Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Arashi e Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 14:51

Marshall-disse

Citação :
Eu soube que foram festas separadas... - comentou de modo vago, forçando um pequeno sorriso mas este sorriso logo se tornou genuíno ao vê-la corar. Ele abaixoua cabeça meio sem jeito, fingindo olhar a fantasia dela - ... eto... é mesmo uma coincidência, uma feliz coincidência... porque... eu... - ele parou respirando fundo - eu gostaria que isso fosse verdade... - falou por fim sem coragem de encará-la.

*Tohru respondeu enquanto andavam em direção ao salão*

__ E é...De certa forma, é mesmo verdade...*falou de modo enigmático e vago, num sussurro.*__Além do mais , esta noite é mágica, Marshall-kun...*disse, suavemente, olhando ternamente pra ele.*__ Promete, meu Cavaleiro, que sempre irá me proteger, não importa o que aconteça?*perguntou, com voz doce,mas a expressão era um tanto séria.*


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 18:07

~Marshall~

*Ele pendeu a cabeça de lado, olhando-a e então sorriu, bagunçando o cabelo dela*

"Será que ela vai se irritar com isso? Não consigo imaginá-la assim..."

*Ele viu o olhar terno dela e então segurou seu rosto, passando o polegar por sua bochecha*

- Tem razão, é uma noite mágica... - ele disse, ajeitando o cabelo dela, que ele mesmo havia bagunçado e então a ouviu, ficando sério, olhando-a nos olhos - Eto... Sohma-san, mesmo que eu quisesse que fosse de outro mod, eu não conseguiria que fosse, e como eu não quero então eu posso lhe prometer isso...

"E talvez só isso..." - ele pensou triste, tomando então as das mãos d ameninas nas suas e se ajoelhando em frente à ela.

- Eu serei seu cavaleiro por quanto tempo você julgar necessário, enquanto for bom para você! - ele disse abaixando a cabeça, como os antigos cavaleiros faziam, esperando que a rainha os condecorasse e então ergueu a cabeça, olhando-a nos olhos - Gomenasai,,, a... acho que me empolguei um pouco... - ele disse se levantando - ... eto... vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 22:18

Marshall disse:

Citação :
*Ele viu o olhar terno dela e então segurou seu rosto, passando o polegar por sua bochecha*

- Tem razão, uma noite mágica... - ele disse, ajeitando o cabelo dela, que ele mesmo havia bagunçado e então a ouviu, ficando sério, olhando-a nos olhos -
Eto... Sohma-san, mesmo que eu quisesse que fosse de outro mod, eu não conseguiria que fosse, e como eu não quero então eu posso lhe prometer isso...
tomando então as das mãos d ameninas nas suas e se ajoelhando em frente à ela.

- Eu serei seu cavaleiro por quanto tempo você julgar necessário, enquanto for bom para você! - ele disse abaixando a cabeça, como os antigos cavaleiros faziam, esperando que a rainha os condecorasse e então ergueu a cabeça, olhando-a nos olhos

*Tohru corou e riu quando ele bagunçou o cabelo dela, não se importando. Mas ficou verdadeiramente encantada e emocionada quando ele se ajoelhou em frente a ela falando aquelas coisas lindas...Seus olhos brlhavam e as pupilas tremiam de emoção. Ela acariciou o rosto dele delicadamente, sorrindo com doçura.*

__ Arigatô...Marshall-kun...*sussurrou, com a voz rouca de emoção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 8:07

~Marshall~

*Ele demorou um pouco para abrir a porta do quarto já que estava segurando Tohru nos braços e então assim que conseguiu, chutou a porta com pouca força, apenas para dar passagem. Entrou no quarto e colocou Tohru sobre a cama que julgava ser a dela, acomodando-a com todo o cuidado. Mais uma vez a companheira de quarto de Tohru não estava lá, então ele decidiu que ficarei ao menos até que a outra menina chegasse, cuidando da pequena.
Assim que a acomodou e ajeitou os travesseiros, Marshall a cobriu com um cobertor leve e colocou a máscara da fantasia de Tohru sobre a mesa de cabeceira. Tirou cuidadosamente os sapatos dela e então ficou admirando-a. Se aproximou da cabeceira da cama e então se sentou no chão, acariciando o rosto e Tohru e puxando uma de suas mãos para segurá-la*

"Então aqueles desgraçados também a fizeram sofrer... Eles vão pagar muito caro por isso, nem que sej a última coisa que eu faça..."

*Ele beijou as costas da mão que mantinha entre as suas e então encostou a cabeça na cama, fechando os olhos e respirando fundo*

"Ela ficou tão assustada quando o viu, nunca vou permitir que aquele desgraçado chegue perto dela novamente, nunca!"

*Ele continuou de olhos fechados até que depois de um tempo acabou caindo no sono, adormecendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeQui 5 Nov 2009 - 23:13

*Em seu sono, tudo parecia tão tranquilo, tão isolado do mundo exterior violento e cruel, que achava que não queria despertar nunca mais...Seria tão fácil morrer assim...
Mas alguém a segurava e acalentava...Sentia-se protegida e amada, como quando estava com o pai...Não...Aquele cheiro gostoso e acolhedor, aquele calor...Marshall! Graças a Kami-Sama ele estava bem e ali com ela, segurando sua mão, o rosto próximo ao seu. Ainda dormindo, Tohru sorriu e remexeu-se ficando de lado, encostanto o rosto ainda mais com o dele e segurando a mão forte que segurava a sua...*

__Aishiteru...Marshall...Aishiteru...*murmurou baixinho, em seus sonhos, agora mais agradáveis.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 9:19

~Marshall~

*O menino acordou ao perceber que Tohru se mexia, pensando que ela também havia acordado, mas quando abriu os olhos apenas a viu se aconchegar mais perto e segurar sua mão com mais força, sorriu e então olhou para a cama ao lado, a companheira de Tohru não havia chegado então ele ficaria mais. Se ajeitou melhor e então voltou a encostar o rosto no de Tohru, agora mais próximo. Quando ouviu as declarações de amor da pequena, sorriu se virando e deu um beijo em sua testa, passou a mão livre delicadamente sobre seu rosto, afastando alguns cabelos que haviam caído e lhe cobriam a face. Ficou algum tempo admirando-a até voltar a encostar o rosto na cama novamente, suspirando*

~totemo aishite imasu
... - ele sussurrou baixinho para não acordá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 19:04

*Quando o dia já estava quase amanhecendo, Tohru abriu os olhos, devagar, piscando várias vezes.Pareceu ver por um breve instante , no lusco-fusco da aurora, um vulto alto em frente à cama, olhando ternamente pra ela e pro rapaz que dormia à sua cabeceira. Tohru não se assustou, pois sabia quem era. Várias vezes ele lhe fizera essa surpresa em horas assim. Katsuya olhava pra filha e sussurava baixinho, ou melhor, falava em pensamento com ela.*

"Estou feliz que tenha encontrado o amor e um bom defensor, meu tesouro, minha querida filha... Seja forte, como eu pedi a você quando nos separamos...Virão tempos dificeis, embora nem você ,nem seu amigo tenham sido descobertos ainda...Mas tenham cuidado mesmo assim...*ele sorriu e acariciou, os cabelos desarrumados de Tohru* __ Não tenha medo, meu anjo... Mesmo longe, estarei sempre olhando por você..."

*Marshall se remexeu e Tohru desviou o olhar por um segundo e quando voltou a olhar, ele tinha desaparecido.Ela sorriu, docemente, sentindo-se mais calma.*

"Aishiteru, oto-san..."

*Então, voltou-se para Marshal, ainda meio adormecido e ficou acariciando os cabelos dele com carinho até ele acordar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 8:35

~Marshall~

*Ele respirou fundo em meio aos seus sonhos. Antes eles eram perturbadores mas desde que conehcera Tohru eles passaram a ser cheios de paz e calma, ele sempre caminhava ao lado dela em um campo muito bonito. Mas naquela vez algo estava diferente, havia uma outra pessoa no sonho. Essa pessoa corria pelo campo e a grama abaixo dela morria. Ele tentava fugir com Tohru mas não conseguia, ela parecia se negar a ir com ele, por mais que ele a puxasse. Então ele se virou para trás e viu que a outra pessoa era Alucard e que Tohru ia em direção a ele, soltando a mão de Marshall. Ele sentiu uma grande onda de choque correr seu corpo, sua mente pareceu nublar e quando focou a visão, olhando para Tohru, tentando entender o que acontecia notando então que os olhos dela estavam vermelhos, como de um vampiro.
Ele sentiu as pernas fraquejarem até cair no chão, batendo o rosto no chão.
O sonho havia acabado e Marshall acordou sobressaltado, olhando para Tohru. Sentia seu coração bater descompassado e suava frio. Demorou alguns segundos para se dar conta de onde estava. Sentindo a mão dela em seus cabelos voltou a deitar a cabeça na cama, respirando fundo mais uma vez. Reparou que o dia já havia amanhecido e então segurou a mão de Tohru que acariciava seu rosto*

- Q.. que horas são? - perguntou coma voz um pouco rouca, a olhando no olhos.

"Estou ficando obcecado por essa caçada... Ela não é um deles, nunca vai ser..."

- Gomen... acho que... acabei pegando no sono aqui... - se sentia dolorido por ter dormido no chão e ainda estava assusado pelo pesadelo - Eto... eu queria ficar cuidando de você até sua colega de quarto chegar... mas ela não está aqui... - tentou se desculpar, para que ela não pensasse que ele tentou se aproveitar de forma alguma dela, ao passar a noite ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 15:22

Marshall disse

Citação :
- Q.. que horas são? - perguntou coma voz um pouco rouca, a olhando no olhos.

*Tohru abriu um lindo sorriso ao ver que ele acordava.*

__ Ano...*Olhou para o relógio na parede*__Ainda é bem cedo são 5:30h da manhã, está amanhecendo agora.Você está bem, Marshall-kun?*perguntou, proecupada.*__Você parecia estar tendo um pesadelo...

Marshall disse

Citação :
- Gomen... acho que... acabei pegando no sono aqui... - se sentia dolorido por ter dormido no chão e ainda estava assusado pelo pesadelo - Eto... eu queria ficar cuidando de você até sua colega de quarto chegar... mas ela não está aqui... - tentou se desculpar, para que ela não pensasse que ele tentou se aproveitar de forma alguma dela, ao passar a noite ali.

*Tohru riu com a preocupação dele. Com carinho arrumou os cabelos revoltos do rapaz, sorrindo pra ele, cheia de ternura.*

__ Eu sei, Marshall... Eu sei que você é um cavalheiro e jamais se aproveitaria da situação...*corou vivamente* __ E-Eu que peço desculpas por ter te dado tanto trabalho outra vez...E pelo meu descontrole...Mas quando vi aquela marca...*Tohru ficou séria e ainda havia um resquício de medo e aflição em seus olhos, visível mesmo na meia-luz do quarto ao amanhecer.*__ É a única coisa de que me lembro do atentado contra nós...Estavam todos mascarados...*sacudiu a cabeça com força, tentando espantar a lembrança ruim. Então sorriu*__Mas oto-san esteve aqui..Ou acho que esteve, pois parecia ser um sonho...*falou, meio em dúvida.*__Ele disse que..*tentando lembrar* Não fomos descobertos, estamos seguros,mas... Devemos tomar cuidado, no entanto...E..ah!! Ele gostou de você e disse que está feliz por mim, por nós dois!Não é ótimo? Pena que não pôde conhecê-lo...*depois lembrou que provavelmente não seria tão bom assim, visto que Marshall odeia vampiros e seria um choque ver um sangue-puro assim de cara e ainda mais saber que ele era o pai da própria namorada...*

*Então Tohru lembrou da maneira como ele havia dormido*

__Oh! Pobre Marshall-kun!!! Deve estar todo quebrado por dormir assim no chão!! E tudo por minha culpa!!! *Levantou rápido e ajudou ele a fazer o mesmo, então se curvou num pedido de desculpas sincero*__ Gomen, Marshall...Se quiser, pode deitar um pouco pra descansar! Se Arashi-san aparecer eu explico o que houve! *falou, inocentemente.*__Ou, prefere voltar pro seu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 15:42

(off: fazendo de conta se passou um tempo depois dela brigar com Rosh e talz e soh para arashi nao parecer tão ruim xD)

+Arashi+

Entra no quarto, pálida, aprecendo fraca. Estava ignorando que houvesse alguém acordado, então nem ligou para o quimono matizado de sangue, sempre com sua expressão de "nem aí". Apenas fitou Marshal com ódio, como sempre fazia aos garotos.

-Oh, desculpe! Não quero segurar vela. Mas o que esse fedelho tá fazendo aqui? Não tem quarto para você dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:11

~Marshall~

*Ainda tentava organizar os pensamentos que estavam divididos entre estar sem jeito por ter passado a noite lá e estar assustado com o pesadelo*

"Ainda bem que Akaioka-san não voltou... Ela poderia julgar mal o fato de estar aqui..."

*Fechou os olhos sentindo as bochechas esquentarem enquanto ela arrumava seu cabelo*

- Iee, iee não precisa... eu mesmo arrumo... - ele tentou se afastar mas acabou se enrolando com a capa da fantasia, ficando preso onde estava - Eto... foi só um sonho bobo... nada demais... - ele jamais contaria o que havia sonhado, não queria assustá-la. No dia anterior ele percebeu que havia sido mais do que o destino o fato de terem se conhecido. Era um carma em relação aos de Watteau. Ambos haviam perdido entes queridos para aquele grupo de assassinos e ele faria tudo para vingá-los.

"Mesmo que não traga a mãe de Tohru-chan de volta, nem meus pais... Eu quero vingá-los!"

- 5:30?! - ele pareceu s elembrar de algo - Você precisa tomar seu remédio Tohru-chan! Dessa vez voc~e não vai esquecer! - ele disse sorrindo e espantando as imagens do pesadelo que ainda restavam em sua mente quando então a ouviu falar sobre a marca de Alucard. Estremeceu involuntariamente e apertou o lençol com força - Você viu seu pai?! - ele perguntou um pouco espantando mas julgou que ela deveria ter sonhado com aquilo - Nani?! Descobertos?! - lembrou-se então da preocupação que tivera no corredor.

"Co...como ele poderia saber? Foi realmente um sonho, mas ela parece acreditar muito nisso e isso a acalma, então não desmentirei..."

- Hai... uma pena que não pude vê-lo... Demo... mesmo assim eu serei mais cauteloso quando encontrarmos essas.. pessoas...

"Demônios... Bestas sugadoras de sangue!"

*Ele então balançou a cabeça e suspirou, precisaria se controlar mais quando visse aqueles dois alunos da Night Class ou colocaria tudo a perder*

- Eto... não se preocupe eu estou feliz porque... eu... - ele corou intensamente e fechou os olhos apertados - Porque pude ficar perto de você uma noite inteira... Onegai não me entenda mal....eto... eto... - ele pareceu mais embaraçado ainda e nesse momento ouviu a porta do quarto se abrindo e a companheira de Tohru entrando, levantou-se rapidamente mas acabou pisando na capa da fantasia, que se rasgou. Ele notou o olhar de ódio de Arashi e entendeu como desaprovação pela cena, fitou-a sério dizendo - Akaoika-san não faça julgamentos precipitados! Sei que estou mais do que errado de estar aqui, mas não pense mal de Tohru-chan! - ele disse sério e então olhou para Tohru - Eu acho melhor... eu ir... eto... só não esqueça o remédio...onegai... - ele disse e então tocou o rostod ela com as pontas dos dedos e se aproximou, dando um beijo na testa dela, se afastando e a olhando com ternura.

"Eu dormi segurando a mão dela... isso é... muito bom..."

*Ele soltou a mão dela e encarou Arashi mais uma vez, passando por ela e saindo do quarto*

~ gomenasai Akaioka-san... - sussurrou entre os dentes ao passar por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:21

-Se quiser eu saio. Só queria tirar esse sangue nojento de sanguessuga!

A hunter segura Marshal pelo colarinho.

-Agora está, agora fique!

E saiu, indo ao banheiro, retirando a primeira camada do quimono, jogando no chão, deixando a mostra a sujeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:28

~Marshall~

*Mal havia alcançado o batente da porta e foi segurado pelo colarinho. Ele encarou Arashi, surpreso no primeiro momento, ao ouví-la falar sobre os vampiros*

''Então ela também os odeia... O que faz aqui então?"

*Pensou um pouco curioso, mas logo sua expressão mudou para mau humorada, afastando as mãos dela do colarinho dele*

"Não vou respondê-la como merece pois isso desagradaria Tohru-chan..."

*Pensou ao vê-la sair e ir em direção ao banheiro*

- Akaioka-san é realmente uma encrenqueira... - disse franzindo o cenho e olhando mais uma vez para Tohru - Se ela lhe fizer algo, não hesite em me dizer... - falou sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:33

Então se escuta um barulho no banheiro, como se algo muito grande tivesse caindo. E depois um rosnado, como se um grande felino tivesse se machucado. o rosnado foi diminuindo até o silêncio total.

Se abrissem aquela porta, encontrariam Arashi, com o quimono de baixo começando a abrir, demaiada no chão, muito pálida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:41

~Marshall~

*Estava novamente pronto para sair do quarto quando ouviu um barulho estranho vindo do banheiro*

"O que será que está havendo? Akaioka-san estava pálida, deve ter sido por não ter dormido... Será quee stá passando mal?"

*Um pouco depois ouviu um rugido e então seu corpo ficou tenso*

"Vampiro?!"

*Ele olhou para Tohru e sem esperar que ela dissesse qualquer coisa ele correu para a porta do banheiro, batendo com força*

- Akaoika-san, você está bem?! - perguntou com um tom irritado e preocupado, temendo que fosse um vampiro - Akaioka-san, responda ou entrarei! - disse batendo novamente. Como ela não respondeu ele abriu a porta, um pouco envergonhado, mas mais preocupado e então viu a garota caída no chão. Ele se aproximou do corpo dela de modo cauteloso e então se abaixou ao lado, percebendo a palidez da menina - Tohru-chan, acho que... ela foi atacada... está muito pálida! - disse alarmado e olhando em volta, mas tudo parecia normal. Ele ajeitou o kimono dela e então a pegou no colo, erguendo-a e voltando para o quarto para en seguida colocá-la sobre a cama - Malditos! Não acredito que chegaram ao ponto de invadir o dormitório da Day! - falou com ódio, então ajeitando Arashi na cama e colocando uma coberta por cima dela, ela estava fria pela perda de sangue - "Kuso! Preciso chamar uma enfermeira, mas não posso deixar Tohru-chan sozinha aqui e nem quero que ela vá sozinha chamar alguém, aidna é cedo demais e eles podem estar soltos por ai... ainda mais se invadiram o dormitório..." - ficou num impasse entre ir chamar ajuda ou ficar e proteger as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:49

Uma coisa que logo o rapaz veria eram os cabelos começando a ficar brancos.

Spoiler:

-... Não, Yuki! Não morra, me ajuda a salvar nosso...!

Quando deu por si, seus cabelos estavam todos brancos, os olhos brilhando cor de jade e segurando o pescoço de Marshal, arrando com suas unhas, sem ferir gravemente, apenas arranhão. Percebeu que sem querer durante o delírio agarrara o pescoço do garoto como ela queria ter feito com o pai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:58

~Marshall~

*Ele terminava de ajeitar a coberta e então reparou os cabelos da garota ficando brancos. Piscou algumas vezes como se não acreditando no que via*

"Nani?..."

*Ele ia se afastar pois pensara que a garota fosse uma vampira mas não teve tempo, logo ela abriu os olhos, que tinha um tom diferente. Não era o vermelho que ele esperava e sim um tom de jade. Não teve tempo de se surpreender com esse fato pois logo sentiu o pescoço ser arranhado. Segurou firmemente os pulsos da garota enquanto ela gritava*

"O que está havendo?!"

*Ele tentou afastar as mãos dela para que ela não o arranhasse mais, prendendo os pulsos dela com suas mãos*

- Damete! O que acha que está fazendo?! - gritou irritado, tentando acordá-la daquele aparente pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 19:02

Olhou-o com os olhos arregalados.

-Kuso! Kuso! Mais um!

Soltou o pescoço dele, com as mãos trêmulas, mas impedida de levar de volta ao lugar pelo aperto dele.

-Mais um viu isso... merda! Ninguém deveria ver, me ver assim. Merda!

Saltou da cama, procurando ver se junto da parte de cima do quimono que ela jogara estava sua katana.

-Kira... Rosh... E agora você! Eu vou...

Mas não achou. Lembrou que a deixara onde lutara com Rosh. Tentou se levantar, mas não consiguiu mais sair dali, e rosnou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 19:10

~Marshall~

*Ao notar que Arashi parecia ter se controlado e não cedia ao empurrar dele em suas mãos, então ele desistiu, largando os pulsos da menina e se afastando dela. Ficando ao lado de Thoru ao vê-la tentar se levantar*

"Não vou permitir que ela se aproxime de Tohru-chan nesse estado!"

- Viu o que? Você é uma vampira não é? - perguntou quase cuspindo a palavra vampira e então a repreendeu - Pare de falar essas coisas! Não somos obrigados a ouvir suas injúrias! - viu ela tentar se levantar e então foi até ela novamente - Melhor deitar, você não parece bem... vai acabar piorando sua situação, Baka!
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 19:15

-Não me compare aqueles sanguessugas malditos! Odeio o que não é humano, odeio!

Berrou grosseiramente, quando se deu conta de suas palavras. E completou, mais calma.

-Incluindo a mim, a única hanyou da familia em 300 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 19:22

~Marshall~

*Ele cruzou os braços irritado dando um passo para trás*

- Não estou comparando, só não sou obrigado a adivinhar que espécie de criatura bizarra você é! - retribuiu no mesmo tom grosseiro mas depois se conteve, lembrando-se que Tohru estava bem ali - Gomenasai... - falou a contra gosto, descruzando os braços e fazendo uma pequena reverência.

"Hanyou?"

- Hanyou? Como... nas lendas... - ele falou a encarando surpreso - "Ela pode ser um demônio, não é seguro que Tohru-chan fique com ela!" - pensou olhando por cima do ombro para a pequena menina atrás de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 19:26

-E odeio garotos, mesmo tendo um vampiro agora como... "servo". Ainda bem que você não percebeu. Os deuses fizeram você ser burro. E sortudo.

Rosnou de novo, enquanto o cabelo voltava ao preto natural e os olhos castanhos.

-Eu ainda irei matar você, Pendragon-san. Sohma-san também tem chances. Mas não agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 19:37

~Marshall~

*Ele sentiu o rosto queimar de raiva com as palavras da menina. Não havia feito nada aquela garota e não achava justo que ela falasse daquele modo. Ele deu de ombros, mais uma vez se contendo por estar na frente de Tohru e por saber que não deveria ter dormido lá mas quando ela ameaçou matá-lo e matar Tohru ele não se segurou mais*

- Akaioka-san não me faça esquecer que você é uma menina! - disse fechando os punhos e os erguendo na altura do peito, ameaçando avançar na garota - Se tocar na Tohru-chan, uma vez que seja, por qualquer razão, você pagará muito caro! Faça o que quiser comigo mas saiba que não permitirei que faça nada com a garota que amo! - disse com raiva, quase gritando.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 20:05

-Amor é o sentimento mais imbecil do mundo!

Se ergueu, mas logo caiu, se apoiou na cama, ficando num cai-não-cai.

-E vocês dois viram isso e mais um pouco descobrem mais! Acha mesmo que vão viver muito tempo. Acredite, estou fazendo um favor a vocês, fedelhos! Eu terei mais piedade em matar a vocês do que "eles"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 0:00

Marshal disse

Citação :
- Eto... não se preocupe eu estou feliz porque... eu... - ele corou intensamente e fechou os olhos apertados - Porque pude ficar perto de você uma noite inteira... Onegai não me entenda mal....eto... eto... .

*Tohru sorriu pra ele, contente com o cuidado que ele tinha com ela e por ter acreditado no que ela dissera sobre o pai. Nisso Arashi entra no quarto com um aparência muito estranha. Assustada também por serem surpreendidos assim junto ali, Tohru olha pra ela, estática.*

Arashi disse

Citação :
-Oh, desculpe! Não quero segurar vela. Mas o que esse fedelho tá fazendo aqui? Não tem quarto para você dormir?
 

__N-Na-Não é nada disso que está pensando, Arashi-san!!! É que eu ...passei mal e desmaiei no corredor quando iámos pro salão..Marshall-kun, apenas me truxe pra cá e ficou cuidando de mim, só isso!!
 
Marshall disse

[quote]- Akaioka-san, não faça julgamentos precipitados! Sei que estou mais do que errado de estar aqui, mas não pense mal de Tohru-chan! - ele disse sério e então olhou para Tohru - Eu acho melhor... eu ir... eto... só não esqueça o remédio...onegai... - ele disse e então tocou o rosto dela com as pontas dos dedos e se aproximou, dando um beijo na testa dela, se afastando e a olhando com ternura.
 
__Prometo...Não vou esquecer...*Olhou pra ele , embevecida, quase esquecendo que Arashi-san estava ali, com o pior dos humores.
 
*Tohru sorriu de olhos fechados, meio sem-graça, tentando se desculpar por ela.*
 
__Ah...Eto...Acho que Arashi-san apenas tem tido momentos dificeis desde que chegou aqui no colégio e parece ter problemas particulares, só isso, Vai ficar tudo bem...
*Então ouviram o barulho no banheiro e correream pra lá.*
 

Citação :
Akaoika-san, você está bem?! - perguntou com um tom irritado e preocupado, temendo que fosse um vampiro - Akaioka-san, responda ou entrarei! - disse batendo novamente. Como ela não respondeu ele abriu a porta, um pouco envergonhado, mas mais preocupado e então viu a garota caída no chão. Ele se aproximou do corpo dela de modo cauteloso e então se abaixou ao lado, percebendo a palidez da menina - Tohru-chan, acho que... ela foi atacada... está muito pálida! - disse alarmado e olhando em volta, mas tudo parecia normal. Ele ajeitou o kimono dela e então a pegou no colo, erguendo-a e voltando para o quarto para en seguida colocá-la sobre a cama - Malditos! Não acredito que chegaram ao ponto de invadir o dormitório da Day! - falou com ódio, então ajeitando Arashi na cama e colocando uma coberta por cima dela, ela estava fria pela perda de sangue -
 

__ Oh, Pobre Arashi-san!! Vou pegar um pano e água fresca pra molhar o rosto dela. Se ela não acordar , temos que levá-la até a enfermaria!!*falou, assustada, correndo pra buscar o que dissera no banheiro.

*Quando voltou, Arashi não só acordara como agarrave arranhava o pescoço de seu namorado. Assustada, Tohru tentou ajudar a soltá-lo.*
 
__NÃO, ARASHI-SAN!! ONEGAI!! SOLTE-O!!!MARSHALL!!
 
Ele acabou conseguindo se afastar, indo pra perto dela. Arashi parecia transtornada e Tohru, assustada , não entendi bem o que estava acontecendo.*

Arashi disse

Citação :
-Não me compare aqueles sanguessugas malditos! Odeio o que não é humano, odeio!
 

*Tohru arregalou os olhos ao ouvir aquilo, recuando, por reflexo*
 
" Então...Ela vai me odiar quando souber também...Igual ao Marshall..." *Pensou, com tristeza*

*Viu a preocupação de Marshall com ela nos olhos dele, quando ele olhou pra trás e se apoximou, ficando ao lado dele, de novo.*
 
Arashi disse

Citação :
-E odeio garotos, mesmo tendo um vampiro agora como... "servo". Ainda bem que você não percebeu. Os deuses fizeram você ser burro. E sortudo.

Rosnou de novo, enquanto o cabelo voltava ao preto natural e os olhos castanhos.

-Eu ainda irei matar você, Pendragon-san. Sohma-san também tem chances. Mas não agora.

 
*Tohru tentou contemporizar*
 
__ A-Arashi-san... Acalme-se..Somos seus amigos...*gota*
 
*Marshall ficou furioso com aquilo*
 
Marshal disse

Citação :
Akaioka-san não me faça esquecer que você é uma menina! - disse fechando os punhos e os erguendo na altura do peito, ameaçando avançar na garota - Se tocar na Tohru-chan, uma vez que seja, por qualquer razão, você pagará muito caro! Faça o que quiser comigo mas saiba que não permitirei que faça nada com a garota que amo! - disse com raiva, quase gritando.
 

*Tohru olhou pra ele, sentindo o rosto queimar.Mesmo em meio aquela situação tensa, sentiu-se tão feliz com aquela declaração tão espontânea, mesmo ele já tendo dito isso várias vezes a ela naquela noite, que quase sorriu de emoção.*

__ Marshall-kun...
 
Arashi disse
 
Citação :
Amor é o sentimento mais imbecil do mundo!

Se ergueu, mas logo caiu, se apoiou na cama, ficando num cai-não-cai.

 
*Não dando muita atenção ao que ela disse depois, Tohru mesmo se arriscando a ser repelida, foi até ela e ajudou a deitar, antes que caísse no chão e se machucasse.*
 
__Arashi-san... Gomen pela minha ousadia, demo...Isso não é verdade e você sabe...Nada é mais forte ou importante que o amor. Ele faz a vida valer a pena. É um sentimento maravilhoso.É..É mais poderoso que o ódio, a vingança, o preconceito ou...ou até mesmo mais forte que a morte!!

*defendeu com uma emoção que jamais sentira antes, olhando intensamente pra Marshall e pra Arashi ao mesmo tempo.*


 
 
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Tohru Sohma+
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Arashi Akaioka - Day Class
» Tohru Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: