Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Arashi e Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 20:01

Arashi entrara no quarto, após a luta contra Marshall e se sentara na sua cama. Jogou a katana no lado.

-Huh, pelo menos poderei ter alguém a quem confiar Sohma-san
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 8:10

~Marshall~

*Pouco depois, assim como na noite anterior, Marshall chegou ao dormitório trazendo a pequena Tohru no braços*

"Que sensação estranha... essa cena se repetindo de novo... demo... dessa vez tudo está mudado..."

*Ele soltou um suspiro quando finalmente pararam diante da porta e então a colocou no chão, colocando uma mão sobre o ombro dela enquanto abria a porta*

"Como eu poderia explicar à ela? Eu não a odeio... estou tentando fazer isso... Não queria que ela ficasse tão mal com tudo isso, além do mais o que eu tenho à oferecer à ela?"

- Entregue... - ele disse empurrando de leve a porta e então vendo que Arashi já se encontrava lá - ... sumimasen ga Akaoika-san... - ele disse num tom constrangido, se lembrando do tapa que levara. Aquela fora definitivamente a pior parte de sua derrota - ...ima kara sewa ga dekimasu ka? Pode cuidar dela agora? - ele disse apontando Tohru e a pequena refeição em suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 17:46

*Tohru olhou pra ele quandp ele disse que ela estava entregue, ainda triste, mas tentou parecer mais resignada.*

__Arigatô, Marshall-K-...Digo Marshall-san...Gomen...Oyasumi...__*Fez uma leve reverência e de olhos baixos , entrou no quarto, passando por Arashi-san e sentando-se na cama com o lanche nas mãos. Cumprimentou a colega de quarot sem erguer o olhar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2009 - 18:35

~Marshall~

*Ele esperou até que ela entrasse e se sentasse na cama e então puxou um pouco a porta mas antes de fechá-la colocou o rosto para dentro do quarto e fazendo um pequeno gesto de cabeça desejou boa noite*

- Oyasuminasai onnanoko wa , sewa wo suru... - ele disse fechando a porta em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 17:16

Arashi apenas olhou para Marshall e nada disse. Se levantou um pouco depois para apoiar a Tohru, com um olhar sereno e frio, mas sem a frieza da crueldade, apenas a frieza de quem não quer se envolver.

-Ainda não acabou... E ele é muito forte. Achei mesmo que ele me derrotaria em um instante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 21:52

*Tohru olhou pra ela e apenas fez que sim com a cabeça, de maneira desanimada.Após alguns minutos, suspirou e teve forças de perguntar.*

__ Eu soube que vocês lutaram...Está ferida, Arashi-san? Ele não a machucou, não é?

*Depois olhou pro sanduíche e pra garrafa de suco.Apesar da fome que sabia estar sentindo não tinha a mínima vontade de se alimentar, não tinha vontade de nada... Mas prometera não preocupar mais ninguém, então tirou o plástico protetor do sanduíche com movimentos lentos e mecânicos, pondo-se a comer sem vontade, entremeando com goles de suco.De reente, tornou a lembrar-se de sua colega, as faces só então se cobriram de um resquício de cor.*

__Oh, Gomenassai...Arashi-san...Está servida? *disse estendendo o sanduíche ainda praticamente inteiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 14:57

-Não, não me machuquei. Pendragon-san é bem menos rápido do que eu. Porém eu quase o fiz desmaiar só com golpes que não machucam. Mas ele está bem fisicamente.

Ela fechou os olhos e balançou a cabeça em negativa.

-Iee, arigatou gozaimasu, Sohma-san... Você precisa comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 16:12

*Tohru tornou a balaçar a cabeça , afirmativamente, continuando a comer devagar.*

__ Fico feliz que vocês estejam bem..Não entendo bem por que tiveram que lutar, mas ainda bem que nada de mau aconteceu...*respondeu de forma vaga.*

*Quando terminou de comer, se arrastou até o banheiro e colocou uma cmisola confortável, se jogando na cama, em seguida.*

__Oyasumi, Arashi-san...* sussurrou, dando um arremedo de sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2009 - 12:24

-Eu precisava saber que homem eu quero para que proteja você.

Ela disse após o silêncio enorme e depois dela ter se deitado.

-Sohma-san, ele ainda te ama. Só não sabe o que fazer. Ele quer você,quer estar com você, mas é orgulhoso demais e confuso demais para enxergar. E mesmo que ele venha a fazer aquilo com o tal do Lohanno, ele nunca vai perder a si mesmo.

Ela suspirou e disse.

-Vejo muito de mim em vocês, e eu queria testá-lo. Ele vai ser meu pupilo. Afinal...

Um pontada de embargo na voz da hanyou surgiu e ela disse quase num murmurio:

-Não quero que ele e você morram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2009 - 14:21

*Tohru ouviu, sob a névoa do sono, o desabafo de Arashi.Se perguntava mesmo porque a menina hannyou que mal os conhecia parecia se importar tanto com ela e Marshall. Piscando, as pálpebras cada vez mais pesadas, sorriu docemente para Arashi e sussurrou antes de adormecer.*

__ Arigatô, Arashi-san...Por todo esse empenho por alguém ...que mal conhece...*Os olhos começavam a se fechar*__ Mesmo que ...algo aconteça comigo...Quero que saiba que estou feliz por ter conhecido...Alguém como você...Arigatô... Arashi-chan...*Os longos e espessos cílios cobriram os meigos olhos da menina.Uma lágrima ainda brilhou ao escorrer do olho direito, antes que Tohru estivesse profundamente adormecida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2009 - 18:49

Citação :
Mesmo que ...algo aconteça comigo...Quero que saiba que estou feliz por ter conhecido...Alguém como você...Arigatô... Arashi-chan..

Arashi arregalou os olhos. Estava verdadeiramente surpresa com isso. Viu que ela tinha adormecido quando se levantou e foi olhá-la.

-Não foi Marshall quem a fez sofrer, tori-san... Fui eu, como minha inútil boca de meio-youkai.

Limpou as lágrimas que escorriam dela. Sentiu aquele sentimento que ela havia enterrado quando abortou: o sentimento materno. Tohru era tão frágil e dócil que faria qualquer um se sentir mãe dela.

-Tori-san, prometo que vou consertar meu erro. E você vai viver, vou achar um meio de parar seu sofrimento. Todo e qualquer um dele. E de preferência, com você humana como o tal de Icaru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 23:13

*As horas iam passando num sono sem sonhos até que imagens começaram a se formar na mente de Tohru, a princípio agradáveis, Marshall presente em muitas delas e os belos momentos que passaram, fazendo-a sorrir durante o sono; cenas que depois mudaram pra um clima sombrio, fazendo com que a menina se agitasse e gemesse baixinho na cama em meio a um terrível pesadelo... O ataque que sofrera anos atrás na volta da escola, o atentado que custara a vida de sua mãe e quase a sua também...*

__NÃO!!! MAMÃE!! SOLTEM ELA!!! PAPAI!!!PAREM!!* Ofegante e suando em bicas, aos gritos de puro pavor, Tohru se contorcia e se debatia sem conseguir se livrar do sonho ruim. Sentia-se de novo agarrada e maltratada da pior maneira, sem chance de escapar dessa vez__ ME SOLTEM!!!ME SOLTEM!!! ONEGAIII!IEEE!!! NÃO QUERO!! ME LARGUEM!!!NÃOOO!!!MARSHALL!! MARSHALL!!! NÃOOOO!!! ME SALVEE!!!MARSHAAALL!!

*Soltando um grito angustiado, Tohru abraçou-se em posição fetal,numa tentativa de se proteger.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 11:29

Arashi estava já adormecida quando acordou de relance com os gritos de Tohru. Ela pulou da cama.

-SOHMA-SAN! SOHMA-SAN, ACORDE!

Balançou a menina desesperada.

-CALMA, É SÓ UM SONHO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 14:51

*Tohru sentiu-se sacudida e tentou se livrar, achando que ainda era parte do pesadelo e que agora iam terminar o que tinham começado, mas então a voz de Arshi chegou até ela, fazendo Tohru abrir os olhos. As íris estavam vermelhas, mas foi apenas durante um instante. Assim que realmente ela acordou e focou a atenção em Arashi já haviam voltado à cor normal.*

__ A-Arashi...Arashi-chan? Arashi-chan!!! *abraçou-a, chorando*__ Mamãe...ela...o papai... dessa vez, iam matar todos... todos...Tive tanto medo...

*Aos poucos a menina foi voltando à realidade, a respiração normalizando. Com delicadeza, afastou Arashi que ainda a segurava e baixou a cabeça, pedindo desculpas.*

__Watashi...E-eu sinto muito...Costumava ter esse pesadelo quase todas as noites...Embora não depois que chgeuei ao colégio..Pensei estar livre deles...Perdoe-me por perturbá-la... Deve ter sido por causa da comida...e...ano...Gomen...Prometo que não a perturbarei mais...Se isso se repetir...Posso pedir pra me trocarem de quarto...Não quero incomodar ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 15:19

Arashi não disse nada, achou estranho os olhos dela brilharem assim, mas decidiu ficar quieta. Apenas a abraçou.

-Está tudo bem, Tori-sama...

Pela primeira vez, Arashi usara o apelido que dera a menina enquanto ela dormia.

-Venha, é melhor espairecer um pouco...

Como seu sangue youkai a deixava forte, Arashi a tomou no colo e a levantou. Abriu a porta do quarto e acendeu os olhos de jade para ajudar na fuga.

-Vou leva-la a algum lugar que exista calma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 15:37

*Tohru sentiu-se mais calma com o carinho de Arashi.Lembrou-se tanto da mãe, que quase começou a chorar de novo. Estranhou o apelido, mas sorriu, sentindo-se aquecida pelo carinho demonstrado. Era quase como estar em casa de novo... Casa... Parecia tão distante...Seus pais, tão amorosos...Sentia saudade também dos avós e primos. Ainda os veria de novo?*

__Arigatô, Arashi-chan...*Então ela a ergueu. Tohru se segurou nela.*__ Aonde vamos, Arashi-chan?*perguntou, curiosa*__ Mas não e proibido sairmos a essa hora?
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 15:41

-Na floresta.... A eu já percebi que a floresta daqui não é comum...

Ela suspirou enquanto caminhava.

-É proibido, mas a regra se diz a humanos... E não a mestiços, huh!

Ela riu breve, fazendo piada daquilo...

(vou pra floresta)
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 22:03

*Tohru olhou pra ela, sentindo-se um pouco confusa.*

__Ah... Ano...Se você está dizendo... Confio em você, Arashi-chan...Só não queria lhe dar trabalho também, perturbar seu descanso...O Marshall...*sentiu um nó na garganta, mas pigarreou pra disfarçar.*__ Ele disse pra eu parar de preocupar as pessoas...Eu já estou bem... não precisa fazer isso...

(indo pra floresta com Arashi)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 8:24

~Marshall~

*Algum tempo depois ele voltou com Tohru nos braços, a deitando sobre a cama, ajeitando as cobertas para aquecê-la. Colocou a mão sobre sua testa e sobre a dela, comparando as temperaturas*

"Nâo está com febre agora mas certamente irá se resfriar... ela é tão descuidada..."

*Ele se sentou ao lado dela na cama e então se inclinou sobre ela, dando um beijo em sua testa*

"Por que se importa tanto comigo se a faço sofrer tanto? Será que... se um dia ela for vampira... ela vai...se importar assim? Não...vampiros não se importam com ninguém... demo... o pai dela... Não quero mais pensar nisso!"

*Ele fechou os olhos apertados e então tateou em busca da mão dela. Estava fria quando a encontrou e ele a manteve entre as suas, tentando aquecê-la. Ele estava bastante quente devido a corrido e ao esforço então decidiu se deitar ao lado dela, a abraçando e a aquecendo. Antes a envolveu entre as cobertas e a aconchegou melhor nos travesseiros, só depois se deitando*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 19:37

-Imaginei que seguiria meu favor...

Ela abriu a porta de forma tão silênciosa. Nas maos, havia galho cheios de folhas verdes que lembravam vagamente trevos. Suas roupas estavam rasgadas e sujas e ela parecia cansada.

-No meu ármario tem um minifogao, me ajude a esquentar a água. O único Akaioka decente além de mim me ensinou como potencializar os efeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 14:47

*No sono, Tohru começou a se remexer, chorando baixinho*

__Oka-san...Oka-san...Tá doendo...Tão frio...Oto-san...*fez uma pausa, tentando respirar*__Marshall..Marshall...Você... arashi-san...Abraçados...Doshite..Doshite...Por que não me disse que gosta dela? ..Eu vi vocês...

*voltou a ficar quieta, mas com a respiração curta e ofegante*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 7:58

~Marshall~

*Ele
assentiu para Arashi, saindo do lado de Tohru um pouco a contragosto,
mas não recusaria uma ordem de sua mestra, já a havia decepcionado o
suficiente. Deu uma olhada nos galhos enquanto ajeitava novamente as
cobertas em torno de Tohru e se encaminhou até o armário, pegando o
mini fogareiro e levando até Arashi*


- Aqui está Arashi-san... - ele
disse se ajoelhando em frente a ela e ajeitando o fogareiro na cama,
então ouviu Tohru, se levantando de um salto, ficando alerta. Sua boca
se abriu quando ela terminou de falar - NANI? - ele a olhou um pouc pasmo, olhando em seguida para Arashi, ficando bastante corado e sem jeito.

"Então... ela deve ter nos vistos abraçados... demo... por que ela interpretou dessa forma? Ela me julga assim tão... leviano? Ela deve achar que sou como os da espécie dela!"

*Pensou se sentindo um pouco ofendido, embora soubesse que, no fundo, estava sendo infantil. Afinal ele a havia destratado demais e era natural que ela não acreditasse no seu amor. Mas natural ainda que, conhecendo ele como ela conhecia, achasse estranho vê-lo abraçado com alguém, ainda mais alguém que não era humano. Ele se levantou, indo até tohru e colocando a mão sobre sua testa, a outra mão sacudindo o ombro dela de leve*

- Onegai Tohru! Acorde! - falou num tom preocupado e então olhou para Arashi - Arashi-san... por favor! Temos que fazer algo por ela... logo...eu não quero que... ela se transforme!
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 0:20

*Tohru sentia a presença de Marshall, queria falar com ele, mas por mais que tentasse não conseguia despertar. Sentia como se estivesse mergulhando e por mais que tentasse voltar à superfície, ela afundava ainda mais.*

" Tohru, meu pequeno anjo... Está me ouvindo? Volte, querida!É muito cedo pra acontecer isso.Seja forte!" *soava a voz de seu pai, parecendo muito aflito, em sua mente.*

__ Oto-san...Oto-san...Gomennassai...Não posso...Ele não me ama...*Tohru balbuciava*

"Criança, lembre-se que as coisas nem sempre são o que parecem...Abra seus olhos, minha pequena e ouça o que ele tem a dizer..."

__ Não consigo...acho que... estou ...morrendo...

*De fato, Tohru estava muito pálida, a respiração agora irregular e o coração batia cada vez mais lentamente.Seu corpo rejeitava tanto sua natureza humana, por conta da tristeza que sentia com o rompimento com Marshall, quanto à vampírica, por não suportar ser algo que ele despreza tanto*

"Confie no amor de vocês, minha filha...Abra seus olhos e o escute...Faça pelo menos isso...Por mim!"

__ Oto-san...Ugh...*Tohru gemeu, no esforço de despertar.Era relamente como se estivesse a grande profundidade e vencesse penosamente as camadas de água até que finalmente...*

__ Marshall-kun?*Tohru o vê ,olhando aflito pra ela e Arashi e sacudindo-a*








[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 16:26

-Tori-sama!

Ela correu em esquentar a água. Por que ela não tinha sangue de algum youkai de fogo? Ela só jogou as ervas na água, ainda sem eskentar e outro punhado amassou, correndo para a menina.

-Marshall, segure-a, precisamos fazê-la engolir isso, até o chá ficar pronto. Tori-sama, eu e Marshall não estaos juntos, ele é apenas meu aprendiz. Não desista, ele ama você.

Ela olhou para Marshall rapidamente, como se dissesse que dar esperanças a ela agora era o necessário.

-Ele ama você a ponto de querer seu bem e não o dele, ele ama você! Não desista. Seu pai vai ficar triste, Marshall vai perder o rumo dele e eu vou estar desonrada! Viva, viva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 16:55

*Tohru ouviu as palavras de Arashi, sentindo-se confusa, Olhando de um para outro.Seria verdade?*

__ Arashi-chan, então...*olhou para Marshall*__ Watashi...gomenassai...Eu...Oto-san...Estava certo...Demo...Não...Consigo...*Lutando pra ficar acordada.*__Amo...vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Tohru Sohma+
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Arashi Akaioka - Day Class
» Tohru Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: