Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Poderes - Vampiros e o Rank Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Poderes - Vampiros e o Rank Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Poderes - Vampiros e o Rank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Poderes - Vampiros e o Rank Empty
MensagemAssunto: Poderes - Vampiros e o Rank   Poderes - Vampiros e o Rank I_icon_minitimeSáb 19 Set 2015 - 13:27

>:: Poderes vampíricos ::<

Poderes - Vampiros e o Rank Ndtqar

Vampiros são criaturas extraordinárias e bestiais, que surgiram no planeta em algum momento da existência humana (teoria da conspiração: talvez tenham surgidos para conter a população desenfreada de humanos sendo nossos únicos predadores formais), de onde vieram ninguém sabe, mas o fato curioso é que eles sofrem de fotosensibilidade forte,  eles podem se reproduzir entre si e até mesmo transformar outras pessoas em seres como eles.

As habilidades de um vampiro naturais são sua beleza hipnótica, sua voz encantadora, seu andar gracioso, e em alguns raros casos, o controle mental. Mas como isso funciona? Bem como um bom mestre responderei como uma breve aula de história.

Em algum momento da existência humana, os vampiros surgiram de alguma forma inexplicável... talvez evolução, alienígenas ou alguma mutação genética. Naquela época eles não eram muitos, mas a população global também não. Os vampiros se tornaram gananciosos por sua vez transformando e se alimentando de quantos humanos queriam, e assim diminuindo drasticamente a população dos humanos comuns, é quando então surge à primeira horda de caçadores, suas táticas não eram muito eficazes, e sempre muitas vidas eram sacrificadas...

Então no inicio, todo e qualquer vampiro tinha o poder de transformar humanos em vampiros, mas estes quando não viviam perto daquele que o transformou se alimentando, entravam em frenesi até perderem a sanidade, se tornando meros carniças. , outros começaram a surgir da união entre humanos e vampiros, e estes não caiam por seus desejos, tinham os poderes de um vampiro, mas não eram 100% vampiros, não tinham a capacidade genuína de transformar outros humanos como seus iguais. A miscigenação apenas cresceu e hoje existe uma hierarquia entre estes vampiros vamos a ela:

Level E — humanos que foram mordidos e transformaram sucumbindo a loucura pelo sangue, (tipo aquela galera q vive nas cracolândias da vida)

Level D — Humanos que foram transformados pela mordida de um sangue puro onde travam uma luta entre ceder ao desejo de sangue e se manter “humano”, não são vampiros completos.

Level C— é constituída de vampiros que nasceram de famílias mais humildes com mais mistura genética em seu sangue. Outro grupo presente são os de ex-humanos que conseguiram de alguma forma a benção do sangue puro de lhe conceder uma quantidade significativa de seu sangue o mantendo são sem risco de se tornar um carniçal.

Level B— composta basicamente de aristocratas e nobres, são os mais próximos de um sangue puro com o máximo de uniões entre vampiros e o mínimo entre outras “espécies”. Possuem grande poder, dinheiro e influencia no mundo vampírico e humano.

Puro-sangue— são os mais próximos dos primeiros vampiros que andaram pela terra. Eles são capazes de transformar humanos ou caçadores em vampiros, como também possuem a habilidade de comandar mentalmente  os outros vampiros de categoria inferior.

Cada um reage de uma maneira, por exemplo, um level E seria uma marionete juntamente como lvl d, por existir uma espécie de vinculo com o ser que a transformou. Porem com os outros tipos eles são apenas capazes de influenciar  as opiniões,  e os manipulando principalmente com sua lábia e suas ações. Como se fosse um entorpecente.
Na categoria de magia elas são separadas em dois grupos, os para alto grau de pureza e os de baixo grau de pureza. Afinal eles vivem em uma espécie de sistema de castas e dinheiro no mundo dos vampiros não é o fator principal, e sim ser o mais poderoso!

Grupo 1 Levels E,D e C — poderes correspondentes

Mental: (exceto level E) o vampiro tem o poder de manter uma boa aparência, ter uma conversa agradável e atrair as vitimas para um lugar mais isolado, para que então posse se satisfazer, dentro deste grupo estão pequenas ilusões, fascinar, e hipnotizar temporário

Flora: (ex-hunter+ ex-humanos com poderes): o vampiro tem a capacidade de criar folhas e florestas com seu poder, sua força de vontade e o sangue vampírico que corre em suas veias (necessário algum objeto anti-vampiro ou qualquer objeto que possua magia)

Animal: (exceto level E)— os vampiros com este poder conseguem se aproximar de animais sem causar alvoroço, e até mesmo comandá-los, como se os animais compreendessem suas palavras perfeitamente, seria como a capacidade de adestramento, lembrando que animais não se aproximam de vampiros por serem outros predadores, ter esta capacidade de se aproximar, adestrar e comandar se torna única.

Furia: (todos) o vampiro em frenesi pode simplesmente atropelar e destroçar o que tiver na frente, ganhando uma força extra quando esta neste estado, (exceto level e, a fúria pode ser controlada dando maiores habilidades de ataque.) o controle anula caso o vampiro que possui o poder estiver machucado ou visivelmente perturbado por alguma fadiga emocional ou por um longo período de jejum. 

Grupo 2 Level B e PB: os vampiros deste grupo possuem poderes um tanto peculiares, eles são poderosos e sua natureza é distinta.


Tipo elemental:

Ar: os vampiros controladores do elemento ar conseguem moldar as correntes de vento ao seu redor. Desde uma brisa até um furacão f5, a imaginação deste vampiro pode ser um tanto travessa enquanto brinca de bagunçar os cabelos quanto cruel ao destruir tudo com a força de suas rajadas. A forma como controlam o vento os permite até mesmo dar a impressão e poder voar, mas tudo não passa de um grande impulso e a forma na qual seus corpos  são abraçados pelo ar a sua volta dando aceleração, e com a inteligência, planando ao seu destino.

Água: o vampiro tem o poder de fundir as partículas de água suspensa no ar e controlar a forma com que a água se comporta, tanto em forma fluida ( a utilizando como um chicote por exemplo) quanto em sua forma sólida (transformando em uma espada ou congelando algo), mas se tornando impossível transformar o gelo em algo fluido, e em casos extremamente lendários, alguns vampiros conseguem controlar outras substancias liquidas. (Sem vaga)

Fogo: calor, labaredas, combustão e faíscas, muitas das tecnologias que conhecemos não seriam nada sem o principio, o fogo, um potente instrumento de destruição, é tão caótico quanto à forma que tremula ao acaso. O vampiro que manipula esse elemento feroz tem a habilidade de reduzir praticamente tudo a cinzas, reza a lenda que os vampiros mais fortes e mais antigos tinham a capacidade de ter chamas azuis, tamanho o controle que tinham sobre o elemento. (Sem vaga)

No oriente o elemento terra é dividido em dois, então seguiremos a mesma linha de raciocínio, e vocês entenderão!

Terra Madeira (orgânico): os vampiros do elemento madeira tem a capacidade de manipular plantas, ervas, seus venenos e suas essências, não só isso, algumas hordas de insetos também entram neste quesito. Como tudo que faz parte da vida orgânica e viva,  conseguindo controlar a natureza a sua volta.

Terra Metal (inorgânico): Vampiros do Elemento metal tem a capacidade de moldar a terra e outros minerais a seu favor. Os minerais podem se tornar uma poderosa  armadura de diamante, como uma mão que agarra e puxa para uma areia movediça (acho que melhor exemplo que isso seria o Gaara de Naruto)
 
Tipo Sobrenatural

Trevas: o portador dessa categoria consegue manipular a escuridão como se fosse um servo, ele é capaz de se construir e se desconstruir por meio da escuridão e transitar com ela para qualquer lugar que assim desejar, pela forma que desejar.  O manipulador poderia ser chamado de o próprio pesadelo em pessoa ( e como dizia a Melisandre, “ a noite é escura e cheia de terrores”). (Sem vaga)

Eletricidade (Magnetismo): a eletricidade que conhecemos hoje só é possível graças a uma coisa chamada corrente elétrica (graças principalmente a Thomas Edson), mas os polos positivos e negativos sempre existiram, causando assim os raios, estática por atrito  e principalmente imãs. Por vezes os manipuladores deste poder eram considerados como demônios por serem capazes de carregar magneticamente, repelir objetos principalmente metálicos e conseguirem controlar raios que saiam das pontas de seus dedos. (Sem vaga)
 

Espírito: ver a ultima coisa vista pelo cadáver, Chama um fantasma, comandar o fantasma, Prende um fantasma a um local ou a um objeto, Permite causar dano com o fantasma nas vítimas, conversar com fantasmas, invocação seres espirituais (anjos e demônios)

Sangue:O vampiro manipula o sangue, pode sugar até pelo ar, ao beber do sangue tem habilidade de saber tudo sobre aquele que sorveu o sangue (basta uma gota) controlador do sangue.

Ilusão (mental): os portadores deste poder são capazes de criar ilusões tão reais que podem te matar fisicamente. Talvez seja da classe de vampiros que mais tomou a vida alheia. Seu poder poderia corromper a mente do controlador caso se deixe levar pela amplitude que alcança.  Muito além de ter um controle mental sobre sua vitima a ponto de destruir o véu entre a realidade e a fantasia. Suas criações de capacidade extraordinária podem causar pavor a ponto de machucar físico e mentalmente o alvo. Ser o alvo de um deles é se preparar para um mundo de loucura dentro de uma camisa de força. (Sem vaga)

Vagas para cada poderes: 3 para cada.


Última edição por Master em Sex 9 Jun 2017 - 18:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Poderes - Vampiros e o Rank Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes - Vampiros e o Rank   Poderes - Vampiros e o Rank I_icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 18:26

Poderes de Vampire Knight

Alguns poderes que aparecem no mangá, são descritos aqui, eles são somente para Level B e Puro Sangues:

Assumir o espírito do animal:o vampiro usa poder sobre a mente do animal.
(Maria usava um corvo para ver o que acontecia)


Sentidos Aguçados:Aumenta os sentidos do vampiro (visão, audição e olfato)


A Mente Esquecida: Permite apagar a mente da vitima.


Possessão: Permite controlar por completo a mente e o corpo de alguém, não é necessário falar, apenas contato visual somente puro sangue e com membros da família.(Rido com Shiki e Shizuka com Maria) 


Presença Invisível: Pode caminhar sem ser notado.


Jogo das sombras: Pode alterar qualquer sombra (aumentando, dando outra forma...) e separa-la do dono


Majestade:Invoca respeito, devoção e medo universal. Faz as pessoas adorarem o vampiro. (controle que o sangue puro tem com outros vampiros e humanos)


Forma da besta:O vampiro se transforma em um lobo ou morcego. (Kaname se transformava em lobo ou morcego)


Fúria do Sangue:Usa o sangue para criar arma. (Shiki usa para criar um chicote)


Palma de Fogo:Conjurar e manipula o fogo com a mão e mente.


Destruição molecular:desintegrar matéria, quebrar, expandir da forma que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Poderes - Vampiros e o Rank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsunayoshi Sawada - Night - Rank D
» Defeitos e Qualidades - Vampiros
» Vampiros do Oriente - Regras
» Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter
» Resumo das Disciplinas: Poderes Sobrenaturais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Sistema Cross-
Ir para: