x____Off
Nome/Nick: Nick;Tsunayoshi Sawada
Experiência com RPG: 5 meses
x__Character
~*PESSOAL
Foto:
Nome: Tsunayoshi
Idade: 15(Humana); 30(Vampiro)
Raça:Vampiros ex-humanos comuns(rank D)
Status na Academia: Aluno Night Class
Data e Local de Nascimento: Data desconhecida,Verona - Itália.
Tipo sanguíneos: O+
Discrição
Física:Tem cabelos dourados, tem olhos laranjas, usa um terno preto,
com uma camisa branca, sem gravata, calça preta, tem 1,55M e 43KG
Personalidade e Temperamento: Ele tem dupla personalidade, na escola ele, é calmo, já em lutas é bem agitado
Arte no corpo: Tem uma tatuagem em seu braço, que representa o símbolo de sua família.
História:
Tsunayoshi, da família Sawada, ainda pequeno foi abandonado por sua
família, por causa de dois vampiros do rank A, seu pai morreu, o garoto
foi infectado, mas não sabia que eram vampiros, então quando viu seus
dentes caninos percebeu que eram vampiros e ficou com medo, ele não
sabia por que foi transformado em um vampiro, ele tinha quinze anos na
época, depois de um tempo fugindo, dois senhores que viram que era um
vampiro, hunters o mandaram para uma escola imediatamente e ele foi
selecionado para a Night Class para ficar mais seguro, algum tempo
estudando, já fazendo muitas amizades, o garoto não envelhecia, e já
fazia quinze anos que virou vampiro e conheceu muitos mais amigos, ele
gosta de ser vampiro, depois de um tempo aprendeu a tocar
violão,guitarra e bateria, para não ficar preso em um só instrumento e
assim se tornando um ótimo estudante entre os estudantes da nightclass,
depois de um tempo aprendeu utilizar tonfas e facas
perfeitamente.(minha imaginação só foi até isto...)
~* Atributos
HP:30/30 [10+ (RESx10)]
MP:20/20 [10+ (MAGx10)]
=*Físicos
Força 2
Destreza 3
Agilidade 3
Resistência 2
=*Mentais
Inteligência 3
Sabedoria 3
Força de Vontade 3
Magia 1
Vantagens:Equilíbrio perfeito,Voz Encantadora,Aparência(atrente),Líder Nato.
Desvantagens:
Cura Demorada:
- Spoiler:
Você tem dificuldade em curar seus ferimentos. Humanos e Hunters normalmente recupera o seu valor no atributo Resistencia em HP por dia. Vampiros recuperam o dobro do seu valor no atributo
Resistência em HP por dia. Com essa desvantagem você se recupera na
metade do tempo normal para sua raça.
Código de Honra do Vampiro:
- Spoiler:
Você sempre deve eliminar os Level E que atacarem humanos, deve manter o segredo sobre a existencia dos vampiros para a sociedade humana, não pode atacar/matar Humanos/Hunters, não pode sugar o sangue de um ser humano, não pode atacar/matar/morder vampiros de Rank D ou superior a menos que o conselho vampírico lhe de ordens/permissão.
=* Estilos de Combate:
Armas Gêmeas (Tonfas): -05 Ataque + 05 Defesa
Especial: Esse estilo permite que o personagem ataque uma vez com cada arma. Dando os bônus e penalidades separadamente.
Importante: Um personagem que não possua ambidestria possui penalidades por atacar com a mão inábil.
=* Perícias:
-Idiomas: Japonês (Lingua Pátria), Italiano
-Instrumentos Musicais: Violão, Guitarra e Bateria (DES)
-Furtividade(AGI)
-Dança(AGI)
-Parkour(AGI)
-Condução: Moto (AGI)
=*
Itens Especiais:
-Duas tonfas de metal(causa mais dano que uma tonfa
normal,arma de duas mãos)
Tonfa de Aço[Especial]
Dano: 1d10 + Força (Ou Metade da Destreza) Acerto: +10 Defesa: +05 Critico: 01~12 Multiplicador: x2
- Faca(mesma coisa que as facas normais,arma
de uma mão)
Dano: 1d6+ Força (Ou Metade da Destreza) Acerto: +05 Defesa +05
Critico: 01 ~ 10 Multiplicador: x3
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Formas de Ataque:
Tonfas de Aço (usando as duas ao mesmo tempo):
- Citação :
- Mão Direita (Mão habil):
Acerto: -05(Estilo) + 03 (DES)+10 (Tonfa)+50 (acerto basico)= 58
Ou seja, você precisa tirar 58 ou menos em 1d100 (dado de 100 faces para acertar um golpe com a mão direita). Este valor sofrerá redução de acordo com o valor de defesa do alvo.
Mão Esquerda (Mão inábil):
Acerto: -05 (Estilo) +03 (DES) +10 (Tonfa) +50 (Acerto Básico)-30 (Mão Inábil) = 28
Ou seja, vc precisa tirar 28 ou menos em 1d100 (dado de 100 faces), para acertar um golpe com a mão esquerda. Este valor sofrerá redução de acordo com o valor de defesa do alvo.
(informações comum as duas mãos atacando com Tonfas).
Defesa: 05 (estilo) + 03 (AGI) +05 (Tonfa) = 13
Ou seja, sempre que alguém tentar te golpear, você reduz em 13 pontos a chance da pessoa te acertar.
Dano: 1d10+2
Se acertar o golpe vc rola 1d10 e soma 2 o resultado é o dano causado
Critico: 01~12
Se ao rolar o acerto, cair um numero de 01 a 12, você conseguiu um acerto critico
Multiplicador: x2
Ao conseguir um acerto critico, você rola 2d10+2 para definir o dano causado.
Atacando com a Faca (vc não definiu a faca, estou considerando uma faca de cortar carne de cozinha).
- Citação :
- Mão Direita (Mão habil): Faca de Cozinha (a de cortar carne)
Acerto: -25 (Não Possui Estilo) + 03 (DES) +05 (Arma) +50 (acerto basico)= 33
Ou seja, você precisa tirar 33 ou menos em 1d100 (dado de 100 faces
para acertar um golpe com a faca na mão direita). Este valor sofrerá redução de
acordo com o valor de defesa do alvo.
Defesa: -25 (Não Possui Estilo) + 03 (AGI) +05 (Arma) = -17
Como sua defesa alcançou um numero negativo, você dá BONUS para alguém te acertar ao usar esta arma. Isso significa que seu jeito de lutar com esta arma é tão desajeitado que você cria varias aberturas, facilitando a um oponente te golpear. Sua defesa negativa é dividida por 2 (e arredondado para cima), e este resultado é SOMADO ao acerto de qualquer pessoa que esteja te atacando. -17/2 = 8,5. Arrendondando pra cima, 9.
Enquanto você estiver lutando com esta arma, você oferece 9 pontos para o acerto de seu oponente.
Dano: 1d6+2
Se acertar o golpe vc rola 1d10 e soma 2 o resultado é o dano causado
Critico: 01~10
Se ao rolar o acerto, cair um numero de 01 a 10, você conseguiu um acerto critico
Multiplicador: x3
Ao conseguir um acerto critico, você rola 3d6+2 para definir o dano causado.