Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter   Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 23:01

Poderes

Dentre o mundo de VK existem vários tipos, dentre eles de ilusão, elementais, luz e trevas, controle sobre espíritos, percepções, etc... mas estes divergem entre quais “raças” podem utilizar determinado poder ou não,  todos tem como fundamento “magico”  mas nem todos serão considerados de fato mágicos.


Poderes Humanos:


Quando falamos de humanos, pensamos em pessoas comuns, você eu este narrador que vos fala, o tiozinho da esquina (apesar que nunca se sabe ne?!).
pessoas comuns não conseguem lançar pó de pirlipimpim dos dedos e fazer o mundo acontecer. Mas existem algumas pessoas que em algo de diferente, com poderes mediúnicos únicos. Mas quem são essas pessoas? Médiuns, sacerdotes de templos budistas, exorcistas, pessoas de alma pura, quem consegue ver o mundo dos espíritos.
Os poderes das pessoas comuns são coisas super incríveis a ponto de mudar o destino do universo? Bem eu acredito que toda ação causa uma reação, então jogar uma pedra ou gritar num pico gelado podem causar uma avalanche (e nem precisa ser um x-mem pra isso!)
Mas como falei , alguns humanos são sensíveis então com isso eles podem ter os poderes de:

Oráculo: (indicado para iniciantes) algumas pessoas tem o poder de prever o futuro das mais adversas maneiras, utilizando alguma fonte de energia astral, ou com as imagens aparecendo em sua cabeça, o portador não entende direito, mas sabe o que consegue fazer. Normalmente este dom se desenvolve na adolescência, e em alguns casos quando ainda criança.  Isso pode fazer com que o futuro se altere? Sim, pois ele é incerto, caso descubra o motivo daquilo acontecer, o personagem pode interceder ou não sobre. Porém o personagem não tem controle sobre aquilo que ele pode ver.
PS.: alguns níveis de oráculo, (depois de muito desenvolver seus dons) conseguem até mesmo descobrir sobre o passado da pessoa com apenas o toque.

Percepção aguçada: algumas pessoas desconfiam de outras e dizem ser por conta de um sexto sentido dentro da cabeça.  De alguma forma elas sente medo, frio, o simplesmente não gostam,por qualquer que seja o motivo, seu corpo grita por perigo e a pessoa é capaz de interpretar esta reação de alerta. e mesmo sem entender por que se afasta do possível perigo.
Exorcista: isso não seria de fato um poder humano, afinal precisa de um tipo de ritual, porém os sacerdotes budistas e xintoístas costumam fazer rituais de purificação trazendo algum alivio e paz a pessoa que recebe, eles também tem percepção aguçada sobre o caráter daqueles que olha. Assim consegue saber o que é melhor a ser feito.

Autodidata: parece que a pessoa vive na Matrix e baixaram o manual completo de tudo que essa pessoa tocar. Não é magico, mas é um dom, a pessoa precisa de muito menos estudoem qualquer área que assim desejar, seja tocando um instrumento ou aprendendo a pilotar um avião. Basta que a pessoa veja o movimento certo apenas algumas vezes, seu raciocínio se torna instintivo e seu corpo rapidamente se adapta a sua necessidade.

Poderes de caçadores(hunters):

Os caçadores de vampiros nascem e crescem com o único objetivo de exterminar a raça vampírica( mas não podem por conta de um acordo de paz, então são babás dos vampiros mimados). Eles também tem poderes, por mais que não aparente eles são seres especiais,  não são nem humanos nem vampiros. Em algum momento durante a guerra entre os vampiros e a humanidade, algumas pessoas davam suas vidas para defenderem seus vilarejose exterminar vampiros, mas só depois que corromperam sua humanidade com a besta e usando armas especiais  é que a luta começou a se equiparar.
Todos os caçadores têm como habilidade básica identificar um vampiro, alguns demora m mais que outros, pode ser por uma atmosfera diferente, um tipo de brilho diferente da pele deles, não importa, um caçador sempre saberá!
o/ - mais narrador, não existe nenhum caso de caçador que não consegue reconhecer?
-sim jovem padawan! Mas o futuro para eles não é nada bom....
Todo Hunter quando atinge uma idade lá pros seus 6 anos( ou quando tiver força o suficiente para começar a lutar) começa um treinamento, artes marciais, reconhecimento, rastrear, esconder....dentre eles até magias, mas vamos com calma. Então caso o caçador não tenha o poder básico como reconhecer sua presa, ele não pode caçar, no caso ele pode se tornar um exímio praticante de magia e trabalhar na associação de caçadores., mas caso ele não seja apto a nada ele pode ter sua memoria apagada e dado pra adoção ou até mesmo morto( porque meio q não serve saca? É cruel eu sei)

Então vamos aos poderes de Hunter eles se separam em 2 categorias : caça e magia.

caça:

Espião: o Hunter foi treinado e tomou um dom quase sobrenatural em se esconder e se infiltrar, talvez alguns vampiros de ranque alto consigam perceber sua presença pelo perfume, ou consigam te reconhecer como perigo enquanto anda. O aperfeiçoamento foi tamanho que quanto mais missões faz, mais difícil se torna para um vampiro te descobrir, sendo capazde andar praticamente em silencio e de enganar pessoas comuns, obtendo informações que precisa.
Percepção aguçada: para caçadores isso funciona um pouco diferente do que humanos, ocaçador  percebe instintivamente e reconhece o tipo de vampiro com o qual esta lidando. Sendo capaz com um árduo treinamento ser capaz de nunca ser surpreendido em um ataque direto ( e em alguns casos indireto) não importando qual forma o vampiro esteja ou até mesmo se estiver camuflado. O caçador mais experiente percebera que ali existe um vampiro, seu ranque e a distancia. (em alguns raros casos, se ele pretende atacar).
Mira perfeita: o personagem foi treinado para ser um exímio atirador da arma a sua escolha,ele aprende a atirar com varias armas de arremesso e ate mesmo com armas de fogo, porém ele pode aperfeiçoar a lutar com outras armas além da pistola, quando alcança o status de lenda, praticamente qualquer coisa que pode ser arremessada ou projetada, pode ser usada com a sua habilidade.
Exímio lutador: por que alguns preferem caçar usando as próprias mãos ( jogadores experientes). Algumas classes de caçadores gostam de caçar como as bestas que caçam, atraindo para uma armadilha e lutando até a morte, a adrenalina da caçada e da luta alimentam sua alma entrando em alguns casos em estado de frenesi e se tornando fatal a qualquer vampiro. O caçador pode utilizar técnicas de uma ou mais artes marciais em combate, e em casos de ser uma lenda, ter seu próprio estilo de luta.


Mágicos

Dor: (jogador experiente + interpretação alta)alguns caçadores utilizam métodos cruéis para extrair as informações de algum vampiro, o controle mental e a habilidade de utilizar magias de domínio demoníaco onde causam dores, podendo levar o vampiro a loucura ou ao óbito  por não aguentar a tortura, todas causadas de maneira mágica e assim não ferindo ou causando o frenesi bestial  pela fome, utilizando ou não instrumentos ou palavras.
Alquimista: este é capaz de produzir algumas drogas que conseguem afetar vampiros e ou alguns humanos, também são responsáveis pela fabricação e a composição das pastilhas de sangue,são grandes estudiosos e detentores de alguns segredos, afinal não é  qualquer coisa que consegue envenenar um vampiro, mas eles conseguem utilizar  a matéria prima e a transformar em arma.Eles são os responsáveis por manter os caçadores munidos de equipamento e pela evolução das pastilhas em alguns casos
Contenção: o caçador com este poder, é capaz de magicamente criar algumas barreiras onde o poder vampiro que afetam a capacidade de raciocínio sejam anuladas. Da mesma forma conseguem aprisionar e manter cativo um ou mais vampiros, tal poder serve para criar selos de contenções onde um recém-transformado possa ser impedido de matar pelo controlador do selo. O portador pode manter um vampiro prisioneiro com um selo ou numa cela ou dentro de um circulo. O incapacitando pelo poder demoníaco de abrir a porta ou sair do circulo. E em alguns casos mais experientes de se mover.
Conjuradores: quando um torturador não é o suficiente, os conjuradores são chamados para extrair a força o que desejam, eles são capazes de hipnotizar humanos e vampiros, extraindo a memória , a alterando ou até mesmo apagando de sua cabeça, sem deixar marcas ou lembranças de dor sofridas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Poderes e Habilidades - Humanos e Humanos Vampire Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Origem do Vampire Hunter
» Jessika Buckle - Vampire Hunter
» Habilidades
» Luci Kraitos - Day Class - Vampire Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Sistema Cross-
Ir para: