Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Jessika Buckle - Vampire Hunter Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Jessika Buckle - Vampire Hunter Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Jessika Buckle - Vampire Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Jessika Buckle - Vampire Hunter Empty
MensagemAssunto: Jessika Buckle - Vampire Hunter   Jessika Buckle - Vampire Hunter I_icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 10:44

x____Off

Nome/Nick:
Candypoid
Experiência com RPG: Cerca de 7 ou 8 meses.

x__Character

~*PESSOAL

Foto:
Spoiler:

Nome: Jessika Buckle
Idade: 16
Raça: Hunter
Status na Academia: Aluna Day Class
Data e Local de Nascimento: 31 de Outubro de 1994, num navio que passava pelo Oceano Atlântico, com bandeira da Inglaterra ( ou seja, é britânica ).
Tipo sanguíneo: O+
Descrição Física: Jessika tem longos cabelos loiros e macios, que combinam perfeitamente com seus olhos azuis. Tem cerca de 1,65 de altura, e seu corpo é magro e esbelto, devido aos esportes que pratica.
Personalidade e Temperamento: Apesar de sempre gentil, silenciosa e obediente, a Buckle nunca se abre com ninguém. Tem sempre um ar tsundere para quem não a conhece, mas quando ganha sua amizade descobre-se que ela é extremamente simpática e divertida. Tem um grande controle sobre suas emoções, mas seu desespero é desperto com passagens da infância ou momentos de extremo terror.
Arte no corpo: Nenhuma, seu corpo é completamente puro, em todos os sentidos.
História:
23 linhas ;x:

~* Atributos

=*Físicos

Força
2
Destreza 4
Agilidade 4
Resistência 2

=*Mentais

Inteligência
2
Sabedoria 3
Força de Vontade 1
Magia 2

Vantagens:
Linguista Nato: Fala fluentemente inglês, com um pouco de sotaque por ter crescido na Irlanda. Também fala japonês, obviamente, se não ela não estaria nessa escola. Além das citadas acima, conhece os idiomas gaélico, espanhol, francês e português. Seu francês não é tão aperfeiçoado como o inglês e o japonês.
Equilíbrio Perfeito: Praticava Ballet e Ginástica Rítmica, e por isso tem grande facilidade com acrobacias, saltos, pulos, e etc. A curiosidade é que a forma como Jessika faz isso é sempre com grande delicadeza.
Sentir Presença Vampirica: Essa habilidade se deve ao fato de ela ser descendente de um clã Hunter. Consegue identificar facilmente um vampiro, como um instinto.
Temperamento Calmo: Como dito anteriormente, Jessika tem grande controle sobre suas emoções, e raramente fica nervosa. Ou nunca. Entretanto, sua agressão psicológica se desperta ao ter passagens de sua infância ou momentos de extremo desespero.

Desvantagens:
Código de Honra ( Honestidade ): Mentira? Isso não existe para a Buckle. Faz sempre o possível e o impossível para seguir todas as regras, até mesmo as impostas por nobres vampiros, os quais odeia fortemente.
Cura demorada: A garota tem um corpo delicado e sensível, e isso faz com que sua cura demore mais que o normal. Por isso evita sempre entrar em batalhas.


x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais


=* Dons:
Telecinese: Jessika pode levitar desde coisas leves até algumas mais pesadas, com dificuldade e esforço maior de acordo com cada um. Às vezes, em algum momento de descontrole sobre suas emoções, pode acabar usando esse dom involuntariamente. Apesar de tudo, não é habituada a usá-lo em lutas ou coisa parecida, por não ter habilidade o suficiente para arremessar coisas com esse 'poder'.

=* Estilos de Combate: Arco e Besta
=* Perícias:
Furtividade: Como dito, Jessika é super discreta. Consegue entrar e sair de lugares sem ser descobertas; e isso sem contar a mão-leve que ela tem para pegar coisas sem chamar atenção.
Acrobacia: A Buckle tem um equilíbrio perfeito, e isso se deve a anos de prática, e inclusive à sua carreira como dançarina.
Atuação: Mais uma vez, outro fato que se deve à carreira profissional da garota; fazendo, inclusive, apresentações em musicais, ela deveria saber atuar, certo?
Dança: Bem, acho que já falei o suficiente sobre isso no resto da ficha, né?

=* Item Especial:
• Um colar com pingente de uma bailarina, que ganhou dos pais quando nasceu. Apesar de parecer insignificante, tem um grande valor sentimental; que pode, até mesmo, causar a ira da garota se algo acontecesse com ele.
Spoiler:


• Um conjunto de Arco e Flecha, que anteriormente era de seu pai. Ele sempre havia usado a desculpa de que estava ensinando Jessika a usar essa arma por diversão, quando na verdade só queria que ela tivesse alguma forma de defesa em caso de emergência.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jessika Buckle - Vampire Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Origem do Vampire Hunter
» Yume Okamisora - Vampire Hunter
» Associação de Caçadores, Vampire Hunter e Missões.
» Luci Kraitos - Day Class - Vampire Hunter
» Celestiel Bernedic - Sensei - Vampire Hunter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Vampire Hunter Aluno-
Ir para: