Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Portão Dormitório da Lua ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Portão Dormitório da Lua ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Portão Dormitório da Lua ::<

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 13:36

>:: Portão Dormitório da Lua ::<

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Bcamac2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeQui 24 Set 2015 - 0:26

Liriel estava ali de guarda esperando a hora que a turma da noite iria sair, ela estava um tanto chateada, na verdade tinha acontecido tantas coisas que precisava de um tempo para respirar.
Broncas do Ferdnand, Loran estranho, Axel longe e agora tinha que ir até associação para um encontro com Zero, sentia que também não era boa coisa.

Ela olhava o sol se pondo ao longe, faltava pouco para anoitecer e suspirou fundo, pegou seu celular e ao abrir a agenda visualizou o número de Axel. Queria ligar, mas ainda tinha receio da reação dele.

Quando  saiu da Espanha apesar dele ter se despedido, ainda não estava certa se estava tudo bem entre os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeQui 24 Set 2015 - 0:41

-E então senhorita Liriel, como está você?


Chegava fazendo de pouco a nenhum barulho (Furtividade), mas para garantir que não daria um ataque cardiaco na companheira, decidiu anunciar sua presença a uns 10 metros da Hunter.Falava um inglês cheio de Sotaque,  prova de que ainda precisaria treinar mais para ficar fluente.


- Acredito que esteja preparada para o nosso primeiro dia de trabalho rs...


Se aproximou mais da garota, se encostando na parte branca do muro próximo ao portão.


-E então, alguma novidade?


Sorria, tentava demonstrar calma. Não sabia como ela reagiria, mas um sorriso poderia quebrar o silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 21:51

Liriel estava ainda perdida em seus pensamentos, quando ouve alguém ao longe falar com ela, era o outro monitor e olha-o fazendo um sinal para que se aproximasse, assim ele faz e se encosta no muro.

_Hauro-kun, eles já foram para aula, estava esperando você aparecer. -Ela ajeitou o uniforme e voltou a falar._E como foi no dormitório do Sol, escolheram o Líder?

Ela passou a andar e o chamou para segui-la.

_Temos que fazer a ronda e esperar a turma da noite voltar ao dormitório. -Bufa um pouco._Estou achando que essa noite ao menos será tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 22:20

-Sim, vamos ter dois líderes no  Dormitório do Sol.


*sorrio seguindo Liriel colocando minhas luvas*


-Com dois lideres os riquinhos mimados vão ter o dobro de trabalho para subornar duas pessoas, e sempre correr o risco de um deles não aceitar o suborno.


-E quanto a uma noite mais tranquila, t ambém espero que seja, amanhã preciso ir na associação dos Caçadores...  seria ótimo para mim que a ronda acontecesse sem maiores problemas Liriel-san...


-Inclusive... 


*aperto o passo para andar na mesma velocidade que ela quase encostando meu ombro no dela.*


-Posso te chamar de Liriel-chan, ou vc prefere ser chamada de Liriel-san mesmo? Liriel-san parece tão formal...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 23:02

Liriel caminhava ouvindo ele falar da associação, ela já tinha passado por la antes de retornar academia para pegar sua missão e que por sinal deu graças a Kami que não precisaria sair em campo pra caçar.

_Estive lá antes de vir a academia. Esta muito movimentada é um entra e sai de caçadores...-coçou a cabeça e ficou pensando nisso._Isso deve ser por conta de toda aquela situação criada por kaname Kuran.

Andou um pouco mais devagar quando sentiu o rapaz chinês toca-lhe, olhou para o ombro onde ele pós a mão e depois para ele.

_Ah sim, sem problemas pode me chamar de Liriel-chan ^^
Eu espero que essa noite tudo seja realmente tranquilo, a tarde foi demais agitada.

Voltou a andar.

_Hei Hauro-kun, a quanto tempo é caçador? Eu caço desde os 10 anos, sempre com meus pais, tem 2 anos que venho caçando sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 0:12

-Vou ter que pensar um pouco nisso... um momento sim Liriel-chan.

*ainda andando com Liriel cruzo os braços e fico olhando o chão por alguns segundos enquanto ando*

"Comecei a treinar para enfrentar ameaças desde os 7 anos...  mas enfrentar vampiros de fato..."

-Bom, minha vida como Hunter começou a uns 5 anos na verdade.... mas antes disso ja lutava contra coisas estranhas, cultistas e vampiros.... mas ser Hunter mesmo... 5 anos só.

*respondeu sorrindo como se estivesse falando algo trivial"

-Sobre a confusão causada por Kaname... posso entender a agitação na Associação, e conhecendo o conselho dos Anciões eles também e com certeza estão muito revoltados com o problema.

-Francamente acho que é esperado pedir ajuda de todos os hunters, mas eles precisam decidir bem quem chamar.

-Não adianta me chamar para enfrentar um vampiro que controla o ar por exemplo... eu não sei voar e só tenho uma técnica elemental básica.

Suspirando sorrio olhando pra Liriel.

-Amanhã de manhã preciso ir na Associação... você poderia cobrir meu período?  Te pago isso o mais breve que você desejar.
-Inclusive se quiser um souvenir de lá ou da cidade, é só me dizer que eu trago algo para você. 
-Que tal?

Visivelmente tentava evitar o assunto "Noite tranquila" uma vez que se Sakura não tratasse os ferimentos devidamente  iriam ter que procura-la e pé-na-bundear o responsável
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 0:34

Liriel ouvia a tudo até com certo interesse, já que precisava distrair sua mente um pouco e como mal conhecia seu parceiro de Monitoria era até bom conversarem.

_Não tenho muita experiência com caçadas, mas recentemente estive em Toledo Espanha e acabei meio que quase morrendo, acho que ainda não estou preparada para enfrentar isso.

Ainda andando, volta a falar:

_Ah sim, tudo bem pode ir até lá na associação, lhe dou cobertura, estou meio que presa aqui dentro mesmo. -sorriu a ele.

A missão dela era dentro da academia, seria vigiar e relatar tudo que ocorria com os vampiros daquele local.

_Ah Hauro-kun seria perfeito se você trouxer chocolate. *-*

Assim que caminharam até a entrada da Academia ela se virou e diz por fim:

_Bom agora ficar aqui e esperar a aula deles acabar. -Suspirou um pouco, estava cansada mas tinha que ficar ali, como era sua missão de hunter precisava observar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 18:24

-Okay, então te trago uma barrinha de chocolate na volta.

-E relaxa, você não precisa ser experiente em caçadas, enquanto você for experiente em sobreviver ja é o suficiente... lembre-se somos humanos... normalmente nossa força se resume aos números.

*suspiro e coloco a mão no ombro de Liriel*

-Mas como Hunters não podemos nos dar esse luxo... mesmo tendo uma Associação treinando novos Hunters todos os dias, nós não somos tantos assim, tudo em prol de manter um equilibrio visando um dia uma convivência pacífica entre Humanos e Vampiros.

- Liriel-chan, não se preocupe em ser a Hunter que mais abate Level E ou a Hunter que mais impõe medo em vampiros. Ser esses dois tipos de Hunter atrais mais problemas do que vantagens.

*sorrindo a abraço apertado por poucos segundos*

-Seja a Hunter que vai sobreviver, não sei o que aconteceu em Toledo, e se quiser, um dia você pode me contar, mas  por hora concentre-se em manter-se viva. Afinal...  Hunter morto, não protege os humanos...

"Ou seus filhos..."

*soltando delicadamente o abraço deslizando meus dedos por seus braços e ombros, finalmente dou um passo para trás sorrindo*

-Sobreviva. E faça o possivel para lutar outro dia.

Coloco a mão no bolso da calça e tiro um gameboy.

-Aqui, quando tenho que esperar no portão sempre trago esse gameboy. É mais fácil passar o tempo jogando... e como somos dois isso vai ser ainda mais interessante.

*coloco o gameboy na mão de Liriel e me encosto no portão*

-Vamos jogar Tetris, quando um perder passa o jogo para o outro e fica vigiando até o outro perder. Que tal? Assim a noite fica menos chata...

*pisco o olho sorrindo*

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Celestial_love__loki_x_reader__fairy_tail_by_cimberla-d6ft3nh

-Ou se você quiser, podemos fazer coisas mais interessantes que videogames... sabe, não tem cameras de segurança por aqui,  se tivessem, não haveria a necessidade dos monirores ficarem aqui sabia?

*passo levemente a mão no rosto de Liriel lhe acariciando os cabelos*

- O que você prefere? Pode ser honesta com você mesma, mas o importante é ser feliz

========

OFF: O novo Hauro tem a aparência do Loki de Fairy Tail (esse carinha ai de cima na imagem), mas como não manjo dos Photoshops e to sem tempo ainda nem mudei avatar nem nada rs, considere-se abraçada por ele :p
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 21:21

Liriel riu do jeito de hauro-kun, ela ainda estava um tanto cansada para quaisquer que fosse as atividades e além do mais sua missão dada pela associação não lhe dava outra opção a não ser ficar perto da academia e aguardar os alunos da noite saírem.

_Então Hauro-kun, essas sua ideias são muito interessante, principalmente o video game, mas eu realmente não posso sair daqui. -Bufa e volta a sorrir.

Ela olhava para ele e ficou até cismada, ele era gentil até demais, mas deu de ombros e ficou ali olhando para o prédio onde eram as salas de aula. Ele então lhe dá um game e ela sorrir, ali pelo menos se distrairia.

_Legal da próxima vez te empresto meu psvita ^^

Ela não notara tanto que ele estava ate animado com ela, a garota era meio lerda para certas coisas como dizia seu irmão Loran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 21:31

*Percebendo que a garota não entendeu a indireta apenas rio.*

"As vezes esqueço que as garotas ultimamente estão primeiro crescendo tudo do corpo e depois que vem a experiência de vida '-' " 

-Certo, então vamos de videogame mesmo.

Volto a entregar o Gameboy a Liriel e explico o basico de como se joga tetris.

-E se as peças chegarem no topo da tela vc perde.

-Enquanto você joga um pouco eu fico de guarda. Depois de uns 5 minutos vc vigia e eu jogo. Assim nem eu nem você cochilamos no ponto :D

- Pode começar.

*após entregar o jogo a Liriel me levanto e começo a andar em pequenos circulos em volta do portão como se estivesse  procurando algo ou alguém,  deixando a garota se divertir um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 21:52

Liriel olhava atenta as instruções do jogo, não era muito difícil então sorrir a ele e tenta jogar. A cada passada de nivel ela comemorava com um gestinho de vitória.

_isso... ^^v

Olhou para ele ali andando em círculos e franziu a testa, sem tirar o jogo de frente do rosto.

_Ei Hauro-kun, está me dando nervoso ai rodando ... ^^"

Ela pausou o jogo e estendeu a ele.

_Quer jogar também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 15:29

Andava de um lado ao outro enquanto planejava o que provavelmente precisaria levar para a associação dos caçadores, por decerto levaria suas luvas bem como uma muda de roupa, não seria bom ir para lá com a roupa de aluno da academia cross.

Enquanto isso, Liriel lhe chamou a atenção. A qual respondi sorrindo.

-Não, não precisa, ainda é sua vez, só estou pensando em umas coisas. Pode continuar jogando mais um pouco.

*Olhando o relógio do celular confirmo.*

-De acordo com o relógio você tem mais 3 minutos antes de ser minha vez.

*Estico os braços me alongando.*

-Mas tudo bem, se te deixa aflita me ver andando vou ficar vigiando parado mesmo.

*ao terminar de se alongar Liriel pode ouvir alguns estalos vindo das juntas de Hauro*

-Nossa, to mais quebrado que arroz de terceira...preciso treinar mais para não perder a forma.

*E riu da própria piada sem graça, um olhar destreinado poderia julgar que aquele cara não leva nada a sério. Talvez uma analise mais profunda poderia revelar talvez segredos que o Hunter miope não fazia questão de revelar.*

"Liriel-chan parece meio devagar no quesito sexualidade, me pergunto se devo deixa-la descobrir sozinha ou devo dar uma ajuda a ela."

Olhava a garota jogando tetris e comemorando com gestinhos meigos cada nível que passava.

"Pensando bem... com a quantidade de vampiros que tem por aqui, com anos de experiência em sedução, mesmo ela sendo uma Hunter pode acabar se deixando levar... acho que preciso ser eu ou a diretora a ter essa conversa com ela..."



Voltava a olhar Liriel, pensativo, agora um tanto preocupado com a Hunter. Tentava pensar num jeito de tocar neste assunto, sem parecer grosseiro ou invasivo... pela ultima investida sutil, ao notar que a garota não tinha a menor idéia do que ele estava sugerindo, deu a certeza que qualquer coisa mais sutil que falar abertamente poderia confundir a garota.

"É acho que vai ter que ser na cara dura mesmo '-' "

-Liriel-chan... desculpa a pergunta... mas, você ja beijou na boca?

-Uma garota linda como você com certeza ja teve algum namorado não é?


"E bomba atirada, vamos esperar que ela não surte :/ "

Sutil como um elefante, Hauro começou com a pergunta mais inocente que pode pensar, que tendo em vista o passado sombrio do Hunter, beijar na boca realmente é a coisa mais leve que ele poderia perguntar no momento.


Última edição por Hauro em Qua 30 Set 2015 - 23:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 20:48

Ela deu de ombros, pra ela tanto faz ele pegar ou esperar, mas já que ele insistia em que continuasse com o jogo ela tirou da pausa e voltou a jogar, mesmo assim era atenta ao que ele falava.

_Hei hauro-kun você tem um jeito de falar as coisas diferente, parece velho rs

Riu dele quando falou que estava quebrado, ela ainda jogava quando ele soltou a pergunta um tanto inusitada, ela parou de jogar e olhou-o de lado, não sabia se ria dele ou se espantava.

_Errr... que pergunta Hauro-kun... -Ficou encabulada e voltou a jogar, mas dessa vez já não acertava tanto como antes. _Claro que sim...-olhou-o de rabo de olho_Não devia ficar fazendo esse tipo de pergunta para garotas podem se ofenderem com isso.-Ela não se sentia ofendida na verdade estava curiosa em qual seria o motivo da pergunta.

Mas o jovem hunter não contente manda outra em seguida... Namorado...errr... pergunta complexa já que Axel estava na Espanha e já não sabia dele tinha 2 dias.

_Eu... Tenho e ele está viajando, ainda não sei quando volta.

Ela se limitou a dizer somente isso, pra que ele saber que era o sensei Valentine um sangue puro. ...Detalhes a parte ...

'Gostei do garoto... muito ousado...
' -Liriel ouviu Angelus falar em sua mente.

_Cala a boca...-sorriu sem jeito para Hauro tentando dizer que estava falando com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 19:09

Sabia que não era a melhor hora, mas enquanto íamos a escola, expliquei calmamente para Vasilisa, que ela deveria voltar para casa, a mando da Rainha Tatiana, e isso era uma ordem que não poderia ser contestada. Olhava pelo retrovisor as caras dela, sabendo que ela não iria gostar mesmo de sair de onde estava para voltar para casa. E durante o trajeto foi uma verdadeira guerra de vontades. 

Quando chegamos na escola, levei as meninas ate o portão do Dormitório da lua, esperando pela gente, estava um pequeno grupo de guardiões para levar Vasilisa para casa. Eu obviamente iria ate o jato que estava esperando pela gente, mas depois voltaria, para a cidade. Olhei para minha rosa e sabia que era complicado dizer isso, mas tive que dizer.

- Irei me ausentar apenas para levar a princesa ate seu destino, em breve estarei aqui novamente. - falei para ela, dando um sorriso de canto, antes de me virar para a colega dele. - Esta entregue Srta McWolf. - falou ele para Selene. - Princesa por favor nos acompanhe. - falou levando a mesma para o carro novamente.

Dei uma ultima olhada em minha Rosa, antes de sair porta a fora indo em direção ao carro, e sendo acompanhado por outros quatro carros todos muito bem equipados. Iríamos fazer uma pequena viagem para levar ela para o aeroporto. Vasilisa tinha obrigações a cumprir.

off. Usando a vasilisa de NPC novamente, para consegui seguir a adiante com a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 20:12

Selene não estava com cabeça para nada, queria somente chegar do dormitório, tomar um banho, e dormir, ate o ano seguinte se possível, sua cabeça ainda tentava analisar a reação que teve ao ficar perto de charles, e se expor daquele jeito, e como reagiu com relação aquela pessoa. Tudo isso deixava a mente da garota confusa, que ela nem prestava a atenção no que estava acontecendo no carro. Tudo isso parecia novo e novamente não sabia entender seus sentimentos. Balançou a cabeça negativamente diversas vezes tentando fazer com que isso saísse dela. 


Naquele momento então ela viu o carro parar e eles estava já na escola, observa as coisas a sua volta, via o gigante falar as ultimas coisa para sua amiga Rose, e logo em seguida dizer que ela estava entregue. Despediu de Vasilisa, e continuava aérea demais, logo depois olhou para Rose, sem saber o que fazer. Sua mente estava tão confusa, tão caótica. Que so conseguia falar frase curtas.


- Vamos entrar. - disse antes de pensar novamente o que iria dizer. - Quero dormir ate o ano que vem. - falou olhando para ela.


Selene ainda não sabia o que tinha acontecido com as pessoas no dormitório do Sol, se tivesse sabido ela nem percebeu, sua mente estava em outras coisa e em outro lugar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 1:53

Rose ainda não conseguia aceitar aquela situação, mas sabia que não adiantava mais protestar. Olhava para Lissa, sentindo todos os pensamentos tumultuados e raivosos que ecoavam com os seus.  Ainda assim tentou argumentar para animá-la, fazendo piada com a situação, mas nada soava convincente porque ela também estava arrasada. Olhava, suplicante, ainda para Dimitri, mas sabia que ele não podia fazer nada...Ordens são ordens..."Eles vêm primeiro"...Esse era o mantra e o lema dos guardiões.

Quando já iam levá-la, elas correram uma pra outra e deram um abraço forte até serem praticamente separadas. Ambas choravam. Mal ouviu as palavras de seu amado Dimitri, prometendo que voltaria pra ela. Desolada e frustrada, ficou olhando eles a levarem embora, os carros se perdendo na distância, se sentindo rejeitada e inútil...

Selene também falou com ela, dizendo que queria entrar e dormir até o ano que vem. Um tanto apática, Rose concordou e foi entrando com ela Talvez fosse uma boa ideia, afinal.

Tudo que queria era esquecer aquela noite desastrosa...O que seria dela dali em diante? 

Pensou em dar uma volta e procurar o ginásio e treinar até desmaiar como costumava fazer quando   estava aborrecida, mas o cansaço e o stress dos últimos dois dias, cobravam seu preço. Iria para o quarto e desmaiaria na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Portão Dormitório da Lua ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório da Lua ::<   >:: Portão Dormitório da Lua ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Portão Dormitório da Lua ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Portão Dormitório do Sol ::<
» Portão de Entrada
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
» >:: Portão Entrada Principal da Academia Cross ::<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios-
Ir para: