Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Portão Dormitório do Sol ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Portão Dormitório do Sol ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Portão Dormitório do Sol ::<

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 13:33

>:: Portão Dormitório do Sol ::<

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Porta_de_Ferro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 14:19

Nossa.... eu queria dar um soco na cara de Oliver. Queria muito.
Ele não conseguiria ser mais pau mandado nem se fosse 2.
Mas aquilo até que tinha lógica, o mais seguro era esperar que o dormitório estivesse vazio para minha saída ser mais segura, mas... Eu não queria. Queria ir embora logo.
Eu escolhi não responder, mas o meu olhar dizia que queria arrancar a cabeça de Oliver quando ele disse que Charles queria se livrar de mim. Nessa provocação eu não iria cair.


Aqueles longos minutos que tive que ficar sentada olhando pra cara de Oliver foram realmente torturantes. Quando ele finalmente anunciou que estava na hora.
Não reclamei quando ele pulou comigo no colo, eu não ia conseguir fazer isso sozinha, mas, eu realmente desaprovei quado ele começou a correr cmigo sem me por no chão.

Assim que nos aproximamos do dormitório eu o empurrei, pulando no chão. Aquele olhar de satisfação dele não passou desapercebido, mas Oliver ia aprender que eu não era mais aquela garotinha que ele e Charles haviam conhecido anos atrás.

- Arigatou, Oliver. Estou muito mais alivada de estar aqui... - me afastei, olhando séria pro vampiro 

Era difícil dizer aquilo, mas eu tinha de dizer. E, sem dúvida, seria mil vezes mais fácil dizer pra Oliver do que pra Charles. Eu tinha de aproveitar enquanto ele estava longe, enquanto eu era capaz de pensar por mim mesma e não ser completamente controlada por aqueles sentimentos.

- Dê um recado à Charles. Diga que Eu não posso mais vê-lo. Que ele não deveria ter me levado para lá e... que... que eu cometi um erro....

Minha voz falhou no final. Erro. Sim, havia sido um erro ceder. Mas era o erro que eu mais desejava cometer.
Aquilo, aquele beijo mexeu comigo mais do que qualquer outra coisa. Eu o queria... eu não podia admitir isso, mas eu o queria, queria estar com ele e ser dele de novo. Mas isso não era possível. Eu tinha que pensar no que eu era agora... e no que ele era. 
Eu sou uma hunter. Charles é um vampiro com uma ficha extensa...
... se.... Se Sanji descobrisse algo...
Meu corpo tremeu quando esse pensamento passou pela minha cabeça e meus olhos se tornaram um pouco assustados.

- É só isso... - me virei, saindo rápido dali e indo para o dormitório. Eu tinha que esquecer tudo. Pelo meu bem, e pelo bem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 23:36

A jovem Tsukino andava rumo ao dormitório ainda perdida nos pensamentos referente a tudo que aconteceu naquela noite, era realmente uma situação no mínimo chata, mas enfim conseguira sair de lá e voltar para seu quarto e descansar como havia pretendido desde o começo daquele maldito dia.

Nesse momento toca seu celular e ao verificar ver que recebeu uma mensagem:

Citação :
Convocação de urgência, deverá se direcionar até a cidade baixa onde irá encontrar com outro Hunter para caçada e extermínio de um ninho de level E. Local um convento desativado. Peço que se apresse o hunter em questão está sozinho, necessita de apoio. Segue abaixo o mapa do local. A presidência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 20:27

Ao chegar a academia pediu a Raiven que acompanhasse Rose até o quarto, ainda precisava ver o que tinha ocorrido, saber da real situação, tinha visto carro de policia, ambulância e corpo de bombeiros. Foi rapidamente ao local em meio a confusão viu a diretora sendo levada de maca, aproximou-se dela apreensivo.

_Diretora Hilman...- Parou do lado dela que olhou-o.

_Loran-sama, eu tentei ao máximo proteger os alunos, mas eles eram muitos e foi horrível...

_Eu vou cuidar do resto só quero que me diga é verdade que ouve mortos?

Ela fechou os olhos e balançou a cabeça confirmando, sabia que era terrível em acreditar naquela situação, por fim reparou que ele estava com a blusa manchada de sangue.

_Está ferido...?

_Sofremos um ataque na festa da mansão Lutont...


_O que? Mas ... atacaram vocês ... – Ela engoliu seco e lembrou dos dois vampiros que viu. _Loran-sama, antes de tudo isso ter terminado os level E desapareceram e eu vi dois vampiros, um macho e uma fêmea e eles eram muito poderosos, podia sentir a presença muito forte, só sentida quando se esta perto de um sangue puro.

Loran se assusta, não podia ser que apareceriam sangue puros de todo o lugar e para completar infernizar a sua vida. Ele não queria nada daquilo e agora se viu jogado em um mar de caos podre da disputa entre vampiros.

Ele sabia que estavam atrás de caos, ele sabia que queriam a sua morte e ele sabia que não iriam descansar enquanto não conseguissem.

Ele viu a ambulância partir com os feridos e carro de necrotério levando corpos dentro de sacos pretos, alguns alunos choravam e outros tinham os olhos aterrorizados, vários Hunter no local se aproximavam e certamente estavam induzindo a mente daqueles alunos a acreditar em atentado terrorista. Pode ouvir alguns comentando e muitos olhavam para ele enquanto passava entre os feridos.

Abaixou no meio deles e olhou-os, uma aluna sorriu sem jeito a Loran. Ele sorriu de volta, pensando em que poderia fazer para ajudar.

Viu Charles andar nervoso entre os alunos, procurava por alguém... Se levanta e aproxima dele curioso.

_Charles, esta tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 7:24

++Charles++

Se Loran tinha usado algum adjetivo para descrever a academia, esse fora claramente atenuado. Sim, pois aquilo não fora um ataque. Seria melhor dizer que fora destruição pura, como se uma bomba tivesse explodido ali apenas pela diversão de alguém. Como ele sabia? Bem. Ele já fizera algo parecido muito tempo atrás e, para falar a verdade, normalmente não ligaria para aquela visão, rindo internamente até, dependendo das dimensões e planejamento do massacre. Mas ali... Ali nada tinha graça, a não ser sua raiva que tinha que manter controlada próximo aos humanos para que não corasse seus olhos. E o cheiro de sangue que lhe atiçava mais que o normal quando estava naquele estado de humor,

-Sakura Tsukino? -Ele perguntou a alguns brigadistas que deram os ombros sem saber, lhe mostrando alguns corpos de japonesas com rosto destroçados. Mas nenhum deles era SaKura. Muito menos alguns que passavam ou a menina que acompanhava seu andar com os olhos. Havia a diretora também e alguns professores. Mas nenhum era Sakura, embora o odor de seu sangue ainda estivesse irritantemente presente naquele lugar como em um cruel dejavu que fazia-o revirar por dentro,

-Sakura, não era a menina que tomou um tiro? -A voz de outro menino lhe respondeu quando perguntou. Ele tinha alguns ferimentos mas era só um joelho batido que soltava o cheiro de sangue pelo ambiente, mas charles desejou que fosse Sakura no lugar dele e, por isso, desejou matá-lo, antes de virar as costas e se afastar. Um tiro? Ela havia levado um tiro? Seus dentes se arrastaram e talvez seus desejos mais profundos e destrutivos o corroessem enquanto lutava para manter o controle de si próprio e não fazer besteira,

Um tiro? Um maldito tiro? Como aquela pirralha podia ser tão imbecil a ponto de morrer pela segunda vez? E quem fora o maldito responsável por...? Ele o caçaria até o inferno. Não. Destruiria aquele lugar, o responsável por aquilo, a associação e o responsável pelo treinamento da menina. Quem sabe os outros também? Ela viria lhe caçar assim? Não era essa sua responsabilidade? -Merda! - Charles gritou, chutando um pedaço de ferro partido dos destroços no chão, voltando a caminhar transtornado.

Não. Ela não podia ter morrido. Não de novo. Não ali. Teria ele mesmo que ir no inferno buscá-la para matá-la ele próprio por ser imbecil? Raiva, fúria e dor. Tudo isso ele podia sentir de novo ali pela segunda vez na vida e aquilo era perigoso, muito perigoso em um lugar como aquele.

Ao longe, ele sentiu o cheiro de Loran se aproximar. Aquilo também? Kuran viera lhe encher o saco para lhe acalmar por causa de um pedido de um caçador ou daquela diretora? Charles apenas fez uma careta para si mesmo. -Sim, está. Por que não estaria? -Respondeu de forma forçosa, tentando preservar seu orgulho que era tudo que lhe restava, claramente irritada com algo, apesar de estar claramente mentindo. Havia algo em seus olhos. Algo que Loran podia interpretar como uma fúria intensa e a mente transtornada de um vampiro quase fora de controle. Mas o que tinha acontecido? Charles não havia ficado assim nem na festa. Nem após o ataque. E agora...

-Aquela maldita garota também não está aqui... -Falou entredentes, girando o corpo e caminhando em outra direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 18:32

+Loran+

Olha atentamente para Charles, ele realmente não estava em seu estado normal, geralmente era na dele e olhava tudo como quem cagasse para tudo... Mas não naquele momento, ele ouviu as palavras nervosas, deu um leve sorriso ao notar que já vira alguma atitude parecida antes por humanos.

_Se não está aqui, provavelmente fora removida... Seria melhor procurar no hospital... 

Sua expressão era calma, afinal aquele sangue puro procurava por alguém, uma garota ao que parece e de grande importância ao visto, pelo modo que o loiro estava transtornado.

_LORANNN...?!!!

Uma voz grita em meio aqueles alunos feridos, ela correr até o puro e se joga em seus braços choramingando, Liriel estava muito suja e aparentemente cansada. Agarrada em Loran tremula chorava baixinho com o rosto afundado no peito dele.

_Calma, estou aqui agora...

Ele afagava a nuca da monitora e olhou para Charles dando um leve sorriso.

_Minha irmã humana Liriel... Hei... de repente ela saiba... Como se chama mesmo a garota? Sakura Tsukino?

Olhou a irmã afastando um pouco para lhe perguntar, ela ainda chorosa começou a falar do que acontecerá.

_Foi horrível Lo-chan... eles vieram aos montes, eram tantos... Level E... eu matei tantos, mas nunca acabavam... vi muitos morrerem... 

Ele olhava apreensivo a irmã e afagou depois sua cabeça como quem consolasse e por fim perguntou:

_Liri-chan... viu uma jovem chamada Sakura Tsukino?

Liriel enxugou a face com a manga de seu casaco e ficou pensantiva.

_Eu acho que ela se feriu, um tiro... Mas...

_Ela está no hospital... Foi removida com um grupo de alunos sobreviventes...

Alanis chega ao longo, estava cansada e sedenta, caminhou passando por eles sem parar, somente passou dizendo e se afastou indo em direção ao portão de saída.

_Sensei Alanis... Ela lutou tanto para salvar os alunos... -Liriel olhava-a com certa solidariedade, todos ali lutaram muito para tentar sobreviver.

_Só da próxima vez me avisem que vão iniciar o apocalipse zumbir... e ai eu não venho... Preciso caçar -vira e curva-se aos puros se afastando por fim.

Olhou Charles e viu que ele não ficaria ali. 

_Vá ver sua humana Charles... -Loran olha para Liriel pegando-a pela mão e indo juntos para o dormitório do Sol, ou o que restou dele._vamos pegar suas coisas não quero longe de mim. 

_Hai... - ela o seguiu olhando de relance Charles._Esse puro parece gostar da Sakura-chan...

Loran deu um sorriso leve.

_Gostar?! Eu diria melhor... Amar... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 11:26

++Will++

Um a um os demônios foram caindo, enquanto os tiros de Will lhe atingiam certeiros. Prazer? Pôde-se dizer que sentira um pouco naquilo, embora nunca fosse admitir. O seu eu, aquele que ele via nos sonhos parecia lhe estimular, puxando o gatilho toda vez que pensava em abaixar a arma, atirando mais e mais vezes. Inclusive quando Hinomaru estava ali na frente com sua espada. Ele não ria ou gritava para ela, muito menos a mandava sair da frente, apenas atirava e atirava um milhão de vezes sem nada expressar a não ser frieza e certa satisfação em seus olhos, principalmente ao ver o sangue despencar daqueles corpos. E se acertasse a menina? Algo dizia em si mesmo que não se importava. Muito embora quem era antes quisesse chorar diante do pensamento.

Aquilo não era certo. Aquilo não era o que tinha aprendido com os Dubbler, mas então porque ele não conseguia sentir simplesmente nada no ato em si? -Uma morte é uma existencia que se apaga. É quase uma ofensa não enxerga-la com pesar, mesmo que ela não esteja inscrita em suas mãos. -Podia ter ouvido o velho médico falar em outros tempos, quando ainda ajudava seu pai adotivo no hospital. Mas agora, essas palavras soavam tão distantes quanto sua infância na Irlanda, como uma existência, uma vida anterior, que a cada passo mais parecia se aproximar do pesadelo que tanto temia. E por que não ser idêntico? Também estava em um campo de sangue, embora nesse, o vale não existisse...

-Acho que fiz de novo, não é? -Ele se perguntou, tendo vontade de rir diante de pensamentos tão irônicos, enquanto os corpos se distendiam a sua volta e os outros caçadores se reuniam mais à frente. Ele não queria se juntar a eles ou entrar na casa. Não seria bom com Charles ali que mais pessoas prestassem atenção a si. Portanto, ele apenas se abaixou, tirando foto de um dos corpos que ainda se movia, embora a morte já batesse em sua porta. -Acho que é o fim. -Ele sorriu com calma e tranquilidade como se cantasse uma canção de ninar. E então suas mãos se estenderam para a arma, apontando para a testa da criatura. Bang. O som estourou e o sangue espalhou em si quando se levantou sozinho no jardim.

Com calma, levou sua mão a boca, lambendo aquele sangue com gosto forte e estranhamente saboroso. Seu avô dizia para olhar nos olhos deles enquanto morriam. A ver a luz se apagar ali, como o belo sol a se por, abrindo caminho para um céu escuro e brilhoso, uma nova existência. E assim ele fizera embora o trabalho tivesse sido mais sujo que o habitual, pegando sua moto e seguindo para academia. Entregaria seus relatórios mais tardes se fosse necessário, agora ele só precisava dormir um pouco.

***

Não demorou muito para que o caçador estacionasse no lugar habitual, guardando seu capacete no depósito da moto e seguindo para dentro dos portões. Bem a tempo, inclusive de ver uma ambulância e diversas viaturas ali paradas. Que merda tinha acontecido?

-Também foi explodido vivo, Willian-san? -O loiro de repente ouviu alguém falar enquanto caminhava, virando a cabeça pro lado e então o visualizando. Um homem alto, magro, de cabelos claros, barba rala e um cigarro na boca. Elliot, o vampiro que o avô mandará para lhe guardar e servir. O nome logo veio a sua cabeça. -Sério... Nunca vi você nesse estado. Rolou no sangue ou o que? Costumava ser um pouco mais asseado perto de Murtagh-sama.

O vampiro brincava com suas afirmações irônicas como sempre, embora Will optasse por não responder, enquanto apenas balançava a cabeça no modo zumbi, ignorando até mesmo a chuva de feridos e o tanto de pessoas ali. Não conseguia ligar os pontos que haviam e agora que a adrenalina passará estava mais cansado que tudo. Cansado para pensar e até para ver o que se desenrolava a sua frente, cansado demais para questionar a forma que agira ou temer o eu que vira novamente... Cansado demais até parar... Foi aí levar um puxão no ombro, antes de parar há poucos metros do prédio destruído.

-A não ser que queira dormir com os cadáveres te olhando, sugiro que fique em meu quarto de hotel por essa noite Willian-san, até arranjarmos aposentos mais adequados. -O loiro deu um suspiro em acordo, apesar de começar a se questionar se se importaria em usar um cadaver ou não de cama.

Seu celular tremeu quando retornava. A rede havia voltado, e uma mensagem chegado.

-Na verdade, acho que vou ficar no alojamento da associação... -Falou com desdém, mostrando o celular pro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeTer 1 Dez 2015 - 18:23

A moto de Lohanne estava a uma velocidade razoável pela estrada e ela guiava com um sorriso quase bobo no rosto. Algo dentro dela lhe soava um estranho alerta de que aquela sensação de segurança e paz não duraria muito, mas ela deixou-se iludir por aquele momento.
 
Ela não imaginara como Ryan teria ficado, ainda mais depois da performance dela e aquilo a fazia sorrir daquele modo, mas havia uma outra coisa, um sentimento quase inocente que lhe aquecia enquanto ela pensava naquela breve discussão.
 
Ela continuou a seguir a estrada rumo a Academia, seus olhos atentos às sombras, apenas as luzes dos poucos carros que passavam ali iluminando a noite.
 
Ah, mas a noite já não era mais tão escura, seus olhos agora se acostumavam àquela falta de luz com mais facilidade e, agora, que pela primeira vez se alimentara de sangue aquilo se tornava ainda mais notável.
 
Ela sentiu um frio na barriga ao se lembrar daquela manhã, de como se aproximara de Ryan e como bebera o sangue dele. Parecia algo tão... certo.
 
Ela sorriu de novo, sorrir daquilo chegava a ser doentio, mas algo dentro dela estava satisfeito com aquilo e com a sensação que aquele sangue morno lhe provocava. Ela se sentia como há dois anos atrás.
 
Ela suspirou, acelerando um pouco mais, o vento frio fazendo seu casaco voar e sua moto roncar. Quanto tempo ela não se sentia daquele modo? Aquilo não ia durar e ela sabia.
 
Ela riu alto, sozinha, no meio da estrada. Ela riu das lembranças, riu da garota que fora e de como aquilo tudo voltara por alguns minutos, alguns minutos ao lado de Ryan.
 
“Como você pode deixar isto tudo para trás? ” – a consciência a veio lembrar e ela limitou-se a dar de ombros, mas aquilo fez seu sorriso sumir.
 
Há dois anos atrás ela seguira àquele vampiro como se estivesse enfeitiçada, como se sua alma pertencesse de alguma forma a Lewis Murdock.
 
Não conseguira nada além e dor, além de quase perder seus amigos. Sakura parecia pouco disposta a falar com ela e Ryan, ah, ele continuava o mesmo, mas ela não era a mesma.
 
Uma caçadora experiente, uma amante abadonada, aquilo de certa forma a deixara ainda mais marcada do que a morte de seus pais. Havia encarado a morte dia após dia, ainda mais depois do que fizera na Espanha e o que a levara fugir de lá.
 
Ela ainda divagava naquelas lembranças amargas quando viu o primeiro helicóptero passar sobre ela, viaturas de polícia e socorro cortaram sua moto como raios de luzes vermelha. Algo estava errado, aqueles veículos seguiam todos em direção à Academia.
 
Ela parou sua moto por um momento, dando passagem aquele comboio quase desgovernado e então aquela sensação e alerta soou ainda mais alto: a paz havia acabado.
 
Ela religou a moto e logo passava por todos os que a haviam deixado para trás na cidade, logo ela via o prédio da Academia praticamente cercado por todos aqueles carros e ambulâncias, o céu tomado por helicópteros de socorro e de emissoras de TV. O que havia acontecido?
 
 
Ela largou sua moto no chão, passando correndo por todo aquele caos de policiais, repórteres e alguns vampiros recém-chegados da festa do tal “Lord Crow”.
 
Ela pouco se importara com eles, ela só precisava encontrar uma pessoa: Sakura.
 
Haviam diversos corpos cobertos por mantas térmicas e sacos pretos, haviam diversas macas dispostas no gramado, tamanho era o número de feridos.
 
Ela ouviu ao longe um dos resporteres falar alguma coisa sobre um suposto ataque terrorista e por um momento ela prendeu a atenção a ele, mas as informações eram tão inconclusivas que não valia a pena perder tempo.
 
Ela começou a procurar, perguntar, mas ninguém lhe dava informação alguma, apenas pedia para que ela seguisse com os demais alunos, apenas a empurravam e a tiravam do local.
 
Irritada, ela seguiu em direção ao dormitório, sendo barrada por alguns caçadores, mas em poucas palavras ela conseguiu a permissão que precisava para entrar. (Ou ela entraria a força mesmo).
 
Dentro do local a confusão era ainda maior, havia sangue e destroços por todos os lados do que havia sido aparentemente uma festa de Halloween. Alguns corpos ainda estavam no salão, embora cobertos.
 
“Bozhe moy...” – ela subiu as escadas, alguns socorristas desciam uma maca com uma garota que chorava desesperadamente. Eles a haviam amarrado para contê-la.
 
Ela foi até o quarto de Sakura na ala feminina, mas ele estava totalmente revirado e sem sinal nenhum da garota. Um súbito desespero se abateu sobre Lohanne.
 
“Você não estava aqui há dois anos, não estava aqui agora” – ela podia ouvir a acusação, fazendo suas orelhas latejarem.
 
Ela então ouviu o paito em seu celular, uma mensagem de Kaito convocando a todos os caçadores para que retornassem a associação devido o ataque à Academia.
 
Lohanne passou a mão pelo rosto, o suor frio havia banhado sua pele branca, deixando trilhas prateadas.
 
Desnorteada, ela caminhou até o próprio quarto, tão devastado quanto o de sua amiga, mas o guarda-roupas ainda estava fechado e ela foi até lá.
 
Sua mochila ainda não havia sido desfeita, ela pegou as poucas coisas que tirara e colocou tudo lá novamente, suas munições, seu diário, seu ultrabook, suas poucas roupas, incluindo as sujas e colocou tudo na mochila que jogou sobre um ombro.
 
Ela olhou para toda aquela destruição e lembrou-se de Sakura atirando no convento. Ela estava tão perdida.
 
 
Lohanne engoliu em seco, seus olhos se enchendo de lágrimas. Como ela pode abandonar todos eles? Como eles teriam sobrevivido aquele ataque no Canadá? E se Sakura não tivesse sobrevivido aquele?
 
Ela tropeçou para fora do quarto, alguns socorrista vindo até ela, mas ela se desvencilhou deles, a visão turva enquanto ela corria em direção ás escadas.
 
Ela sacou o celular e, com os dedos trêmulos, fez uma rápida busca pelos hospitais da cidade e o maior deles era o Hospital Geral, certamente os alunos feridos e até mesmo os mortos estavam sendo encaminhados para lá. Eles deveriam ter uma lista de feridos e internados, até mesmo dos mortos. Ela não ia conseguir nenhuma informação naquele caos.
 

Ela sequer viu Charles ali em meio à bagunça, ela apenas correu de volta para a sua moto e, novamente, deixou a Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 21:04

++Charles++

Tenso era um eufemismo para se referir ao estado de Charles naquele momento. Ele estava no ápice, se não em meio a queda inevitável de um precipício. Sakura havia morrido. Sakura... Ele apertava os punhos mal olhando para Loran e xingando baixo, pelo menos até seu comentário. Até que sua cabeça virasse com o comentário de Loran. Hospital? Já tinham a levado para o hospital. Ou será que?

Bem. De qualquer forma, ele pareceu mais calmo, apenas acenando levemente com a cabeça para a menina que era irmã de Loran, antes de vê-los partir para o dormitório. O que fazer agora? Bem. Ele teria que fazer uma visita para aquela imbecil. Mesmo que ignorasse o comentário dos dois.

Seus dedos teclaram no celular mais rápido que possível, enquanto ele se dirigia para o dormitório da lua. Tinha algo que pretendia pegar, e esperava que sua encomenda houvesse chegado. Ele teria de entrega-la mais cedo que o previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 8:59

+Lya+

Ela havia saído daquele local as pressas, tinha em mente que de alguma forma conseguira o que queria, provocar a desconfiança e o caos entre os vampiros, pelo caminho ficou observando os que aparentemente saiam da festa, alguns assustados em seus carros pegavam a estrada apressados. ao longe viu rosto conhecido, mas estranhou, era o mesmo sangue puro que ela feriu o braço? (Will) Resolveu seguir, lembrava dele na sua tumba e ali na festa tinha provocado ferindo-o através da sua marionete. Observou de longe, ali ninguém desconfiou dela, tinha a sua real aparência e como não a viram seguiu entre eles pegando a estrada. Iria segui-lo, foi quando viu outro pegando uma moto e saindo apressado... Eram dois?! Piscou os olhos e analisou a situação. Deu um leve sorriso e fez aparecer a sua frente uma das bestas em forma de cavalo, montou e o seguiu pelas noite escura em suas sombras.

Pouco depois chegam até um local que ela ler pela placa como Academia Cross a besta em forma de cavalo desaparece e ela fica perto de umas árvores ainda observando de longe, tinha uma movimentação estranha, ouviu de alguns homens fardados que aquele lugar fora atacado, um atentado disseram.

Seus olhos ficaram amarelos e sentiu o cheiro de sangue humano no ar, havia também um clima de dor e pesar, havia angustia e medo... Ela sentiu aquelas sentimentos como um alimento aspirando o ar.

Olhava tudo atenta quando o Kuran chega com a expressão desolada lhe dando o prazer de ter conseguido desestrutura-lo, sorriu satisfeita.

Melhor desfecho daquela noite não há, viu o outro vampiro chegar e falar com um daqueles vampiros da festa que era sangue puro (Will), aquele lugar tinha muitas informações uteis e iria usar a seu favor. Aguçou seus ouvidos e o mesmo disse que iria a Associação, mesmo não sabendo o que era ela decidiu segui-lo. Voltou sem ser notada caminhando para a saída daquele lugar, o sangue puro loiro tinha uma cópia afinal, eram gêmeos...?

Lya sentiu nele a aura de um demônio, mas ele não era como ela que fizera pacto e controlava uma casta legião de seres malignos, aquele sangue puro era o próprio encarnação do inferno.Sumiu novamente nas sombras aguardando que o mesmo passasse e levasse até essa tal associação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





>:: Portão Dormitório do Sol ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Portão Dormitório do Sol ::<   >:: Portão Dormitório do Sol ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Portão Dormitório do Sol ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Portão Dormitório da Lua ::<
» Portão de Entrada
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
» >:: Portão Entrada Principal da Academia Cross ::<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios-
Ir para: