Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'

kagura

Lohanne

Master

Aga-chan

Fabi

Fernanda Shanira

Marcelo

Hauro

Alucard

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Qui 30 Abr 2009 - 3:10

Toalete

Este aposento pertence ao Lider do Dormitório da Lua
Kuran Loran

~* Narrador Master *~

Última edição por Narrador Master em Sab 9 Maio 2009 - 13:06, editado 1 vez(es)
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Qui 30 Abr 2009 - 3:29

Adentrando ao quarto, estava um tanto chateado havia acabado de ler um livro e encontrava-se um tanto indisposto. Caminhou até a janela e lá ficou perdido nos pensamentos.

_Liri-chan espero que venha logo...

Virando-se para o armário pega suas roupas precisava aprontar-se para a recepção da night class. Ouve então batidas suaves na porta e manda-a entrar.

_Raiven... Já veio me chamar?

A Jovem vampira era a leal serviçal de extrema confiaça enviada por Kuran Kaname para auxiliar Loran em que fosse preciso.

Citação :
Ela entra e reverencia-o, se abaixando e tocando o chão com um dos joelhos.
_Loran-sama está tudo preparado para a recepção.

Levanta-se e sai do quarto.

_Hum...

Após ela sair ele vai até o toalete para um longo e demorado banho.

=================================================================================

Logo após a festa de Boas vinda....

Entrando no quarto cansado esperava ansioso pelas garotas, estava com saudades de Liriel e queria conversar sobre os pais e tudo o que acontecerá na sua ausência.

No caminho para o quarto com Raiven...

_Raiven peço que traga minha irmã e sua amiga até meu quarto, mas use aquela passagem... Não quero que os vampiros percebam presença delas.

Vê Raiven sair pra trazer a irmã e Freya e aproveita para ir tomar um banho estava exausto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sex 22 Maio 2009 - 23:47

raiven abre a porta do quarto e freya rapidamente entra

- grande *o*.....
- lideres de dormitório tem esta regalia ou só pq é um kuran? ¬¬

se sentou na poltrona e deu um risinho

- ne liri, deviamos pedir isso pros monitores também no dormitório sol ^^
ficou observando os ornamento do quarto enquanto esperava loran
Ise
Administrador
Administrador

Feminino
Humor : instável
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 0:43

Liriel entra atrás de Freya e Raiven e olha o quarto com certo espanto e depois suspira falando com Freya.

_Nossa nem lá em casa ele tinha um quarto assim... Aliás ele dividia com nosso irmão Leonan...

Senta também apoiando a sua katana na lateral da poltrona e espera por ele.

_Acho que lider do dormitório tem isso né? Mas acredito mais que seja pelo fato de ser um Kuran... +_+

Sorrir a ela.

Ver Raiven se retirar.

"No mundo atual, o importante não é o que você sabe,
mas a velocidade com que você aprende."

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 0:49

eba

- não da pra acreditar q loran dividia um quarto, ele parece ser um pouco..... metido demais pra dividir um quarto^^

- - não é justo só os kurans terem este tipo dle luxo... se bem q num posso reclamar do nosso quarto né ^^

*ve raiven se retirar*

- ue, ela num vai ficar aqui no???

Última edição por Makie em Sab 23 Maio 2009 - 10:36, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 0:54

Assim que termina seu banho veste uma calça folgada e um camisão solto e sai do banho enxugando os cabelos, o blusão estava aberto mostrando seu tórax e ao ver Liriel e Freya abre um enorme sorriso.

_Vocês vieram ...

Olha para Raiven e acena para que ela os deixassem a sós. Maninha uma postura séria e esperou que a serva saísse e cai de joelhos se arrastando até a irmão meio em prantos agarrando-a pela cintira enquanto estava sentada na poltrona.

_Neee-channn que bom que veio me socorre quero fugir daqui... T.T

Ainda agarrado nela diz a pequenina.

_Eu não sou metido pequenina... pelo contrário detesto isso tudo aqui... Nobreza não combina comigo... =.=
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 0:59

freya ri da pose de loran completamente desfeita vendo ele se arratar até sua irmã

- ne loran ^^ vc sabe que eu implicom com vc^^
*afaga*
- vc é meu vampirinho favorito ^^
*bagunça os cabelos d loran*
-calma q num da pra vc fugir, ma sempre estaremos aqui lo-chan ^^ sempre q precisar
*freya apre um sorriso largo e caloroso ainda fazendo cafuné em loran*
Ise
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 23:19

Liriel espanta-se com aquela atitude séria de Loran, era a primeira vez depois de anos que ele mostrava aquela expressão séria e formal, lembrou-se da primeira vez que o vira logo no dia em que chegou com o menino em sua casa e disse que seria o novo irmão.

_Lor...

Assim que Raiven sai do quarto vê seu irmão de volta se arrastando e agarrando-a ali pela cintura implorando... Tentando se soltar dele ela diz irritada:

_Arrr... Solta Loran... Baka, você sabia muito bem que isso aconteceria kaname sama avisou ¬¬'

Olha Freya bagunçar os cabelos de Loran brincando com ele e sorrir... suspirando acaba aceitando o abraço dele e afaga seus cabelos também

_Eu sabia que algo assim poderia acontecer, você não vai aguentar essa coisa toda assim...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 23:48

Ele ainda mantinha-se agarrado a Liriel enquanto ela resmungava tentando soltar-se.

_Nee-chan para de bobagens... Você me adora que eu sei ..
.

Sentiu o afagar nos cabelos de Freya e se arrepiou, estava sentido-se sozinho naquele lugar e agora feliz em ver que aos poucos as pessoas que gosta e ama estavam ficando perto dele.

Solta Liriel e levanta voltando a pose séria e formal de antes mas não deixando de falar em tom de brincadeira.

_Hai hai... Não pretendo fugir...

OLhou perto da poltrona que Liriel estava sentada e viu a Hikari.

_Que bom! Você a trouxe...

Vira e vai até o armário e pega uma muda de roupa e o sobretudo preto entra no banheito e volta já arrumado.

_Venham as duas ... Vamos dá uma volta... Liri-chan traga a Hikari... ^^

Abriu a porta do quarto e esperou por ambas o acompanhassem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 23:51

- uma volta? mas... pra onde lo-ni-chan?

ainda intrgada olhava para liriel um pouco confusa, acenando a cabeça para ela e a seguindo junto com loran

Ise
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 23 Maio 2009 - 23:55

Ela olha Loran e fica curiosa.

_Ué?! Vamos aonde?

Levanta e assim que ele fala para levar a Katana, pega-a acompanhando junto com Freya e todos saem do quarto.

_Loran... tudo bem, mas aonde vamos tenho que levar a hikari? Que estranho...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Dom 24 Maio 2009 - 0:09

Ele esperou que elas passassem pela porta do quarto e a fecha saindo andando ao lado das garotas sorrindo ao ver a curiosidade de ambas.

_Vou levá-las para conhecer a noite de Paris... O que acham?

Sorrir gentilmente colocando uma das mãos no bolso do sobretudo preto.

_Vamos rápido, não é bom que sintam a presença de vocês aqui no dormitório.

Caminha um pouco mais a frente abrindo uma porta no final do corredor levando a uma nova porta que no fim dava para os fundos do jardim e em seguida a saída onde um mercedes preto aguardava por eles.

Ao ver os três chegando a porta do motorista se abre e Raiven sai de lá abrindo a porta traseira para eles entrarem.

_Arigato Raiven... Vamos Meninas.

Assim o carro desliza pelo pequeno trecho de terra passando pelos portões levando-os rumo a cidade de Paris.

=================================================================================

MAIS TARDE NA MADRUGADA ELES RETORNAM AO QUARTO....

Raiven entra na frente abrindo a porta do quarto de Loran onde ele conduziu Freya para sentar-se na poltrona e descnsar.

_Sente-se pequenina, nee-chan já está vindo com seus remédios.

Retirou do bolso as seringas com o sangue dos Level's q qual ela pedira par apegar e coloca sobre a mesa ao lado da janela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sex 19 Jun 2009 - 22:25

freya chega no quarto e se deita na poltrona e olha para loran vendo as ampolas em sua mão

- conseguiu as amostra ante de mata-los? anda se controlando bem, lo-ni-chan

sorri e destapa os olhos olhando para o teto

- seu quarto é mesmo muito bonito
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sex 19 Jun 2009 - 22:49

Ele sorrir a ela.

_Pequenina eu quase esqueci, mas consegui pegar antes deles virarem pó na minha mão... rs...

Senta-se na beira da cama e apoiando uma das mãos no joelho a olha dando um leve sorriso com o comentário sobre o quarto.

_Quando era criança vivia nesse luxo, mas não era uma época boa...

Suspirou tentando tirar da mente a recordação do passado.

_Enfim atualmente não gosto de todo esse luxo.

Nesse momento sente a presença de Liriel aproximando-se do quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sex 19 Jun 2009 - 23:11

Citação :
_Pequenina eu quase esqueci, mas consegui pegar antes deles virarem pó na minha mão... rs...

- que bom *ri e sente o pescoço apertar e começa a tossir pois havia se engasgado* depois quero ve-los

Citação :
_Quando era criança vivia nesse luxo, mas não era uma época boa...
Enfim atualmente não gosto de todo esse luxo.

- tb vivia nesse luxo loran... mas sabe.... de alguma forma eu consegui me divertir viajando e me disfançando, sempre me tornando alguem diferente... mas creio q vc não teve essa sorte^^
Ise
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 20 Jun 2009 - 20:36

~* Liriel *~

No momento em que Loran comenta com Freya Liriel e Axel aparecem em meio as sombras, caminha com os remédios de Freya e entrega a ela.

_Aqui estam seus remédios fomos bem rápido ^^

Olha para Axel que dá um aceno praticamente se despedindo e sumindo novamente nas sombras.

_Curto isso... >.<

Ela falava um tanto corada pois gostava de quando Axel a levava pelas sombras.

_Então sente-se melhor?

Sorriu sentando ao lado de Loran.

_

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 20 Jun 2009 - 20:42

Citação :
- tb vivia nesse luxo loran... mas sabe.... de alguma forma eu consegui me divertir viajando e me disfançando, sempre me tornando alguem diferente... mas creio q vc não teve essa sorte^^

Ele sorriu e ficou olhando-a.

_Bom eu agradeço aos céus pelo dia que encontrei meu pai... Aliás considero o dia que ele me achou como o dia do meu nascimento... Comecei a viver a partir dali...

Vê Liriel e o sensei chegar acena a ele quando some nas sombras.

_É você adora isso... Vivia me fazendo de transporte quando estava atrasada para a aula... >.>

Olha a irmã que senta ao seu lado após ouvir que gosta de ler levada usando os poderes dos vampiros de se mover.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Sab 20 Jun 2009 - 21:06

Citação :
_Bom eu agradeço aos céus
pelo dia que encontrei meu pai... Aliás considero o dia que ele me
achou como o dia do meu nascimento... Comecei a viver a partir dali...

- bem, , ao menos vc deve ter passado dias felizes com a liriel-sama....*curiosa* loran... quantos anos vocÊ tem??

Citação :
_É você adora isso... Vivia me fazendo de transporte quando estava atrasada para a aula... >.>

*da uma risadinha pelo comentario sobre liriel*

- os poderes de vampiros são uteis as vezes até demais, ne *se senta e olha fixamente para liriel com os olhos rubros*
- agora o resto é comigo

*pega a maleta e abre, pega uma ampola e prepara a injeção*

- bem daki a 5 minutos eu to de volta
*estica a perna levantand um pouco o vestido e aplica a ingeção até o final , retira rapidamente a agulha e desmaia em seguida*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 15:14

Citação :
- bem, , ao menos vc deve ter passado dias felizes com a liriel-sama....*curiosa* loran... quantos anos vocÊ tem??

_Idade humana tenho 18 anos, mas idade real vivo há 200 anos, que para raça vampirica equivale a plena flor da idade adolescente ... rs... Crescemos mais lentamente que os humanos e mantemos jovens pra sempre ^^

Coça a cabeça e diz por fim.

_Você nem imagina o quanto eu e Liriel já aprontamos ... rs...

Olha a irmã e depois de Freya aplicar a injeção aguarda que ela acorde, levantando e apoiando sua cabeça no encosto com uma almofada.

_Nee-chan... A Pequenina estava mesmo mau, queria que vocês vissem o que estava acontecendo na cidade, não imaginei essa confusão toda.

Senta-se novamente ao lado da irmã na beira da cama.

Citação :
Raiven

_Loran-sama se não precisar mais de mim vou-me retirar...

Curva-se e se despede deles, sumindo em seguida sem antes ouvir dele sua resposta.
Ise
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 15:27

~* Liriel *~

Olha o irmão meio irritada pelos comentários dele em relação a ela usar seus poderes.

_Ela vai ficar melhor agora.

Olhando o irmão arrumar ela na poltrona e colocar a almofada.

_Nii-chan... Essas expereincias que Freya-chan participa são estranhas...

Sente o cansaço e sentada na cama deixa seu corpo cair de costas sentindo a macieis dos lençóis.

_Nossa que cama maravilhosa... Olha que lençóis gostosos de se deitar >.<

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 16:16

Loran olha a irmã comentar dos lençóis macios e deita-se ao seu lado apoiando a mão no rosto e o cotovelo na mesma.

_Sabe que tirando a parte burguesa e chata o restante é até muito legal...

Olha a irmã com uma pontada de malícia e diz sarcástico:

_Macio não é? Você poderia vir dormir aqui toda noite assim como fazíamos quando eramos crianças.

Levanta o corpo e aproxima o rosto ao dela.

_Eu iria adorar isso...
Ise
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 16:22

Liriel ficou olhando o teto esperando por Freya acordar. Ainda deitada vê ele deitar-se ao lado. Ao ouvir que ela deveria vir dormir toda noite com ele ruborisa e o empurra.

_Bakaaaaa ¬¬*

Tentando levantar-se ela continua a resmugar...

_Até parece mesmo... Naquela época éramos crianças e hoje não... E tem mais vou embora assim que Freya-chan acordar...

Resmunga mas sente ele a puxar de volta a cama.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 16:25

Loran sorrir um pouco alto adorava ver a irmã com raiva e vendo-a levantar a puxa para a cama fazendo cócegas nela dizendo:

_Baka é você... Estava brincando, mas se bem que seria gostoso você dormir aqui comigo.

A segura de encontro ao corpo rindo enquanto ela tentava soltar-se dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 16:31

freya adormece, e 5 minutos depois
sente despertar novamente, seu corpo estava pesado e ela estava um pouco zonza,
prefiril continuar deitada, ouvia os boburinhos da converça dos dois e pigarreou ainda de olhos fechados

riu ouvindo os dois logo em seguida e falou:

~hm....... dor de cabeça....
nunca mais eu bebo! rsrsrs

- gomen por atrapalhar vocÊs, mas este tipo de coisas, não gostaria de ver depois de tudo o que aconteceu, ta legal?

*se senta de vagar*

- eca, to com gosto de ferro na boca =.= tem alguma coisa
gostosa pra comer?

ja havia voltado ao normal, se senta no sofá com calma e
ve tudo a sua volta girar, para e abaixa a cabeçaa apoiando com ambas as mãos

- nhum... liri, tem uma
bala??? =.=
Ise
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Ter 23 Jun 2009 - 17:06

Liriel dá um empurrão em Loran para se livrar e levanta toda envergonada se ajeitando.

_Ninguém está fazendo nada demais é esse baka do loran que fica de bobeiras... ¬¬

Olha Freya ainda meio tonta e atende o pedido.

_Eto... Acho que tenho aqui um drops de morango.

Pega do bolso de seu casaco e dá a ela.

_Melhor agora?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran