Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sede da Associação de Caçadores

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 0:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Cheverny+1+castelos+medievais





Última edição por Master em Sex 16 Out 2015 - 0:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 22:06

Layla, olha o rapaz com aquela cara de bobo sorrindo para ela, ele se apresenta ali agachado.

_Layla Rith e eu também sou nova aqui, e desculpa, mas eu não pude evitar de olhar, estava me olhando tanto...-Solta um outro sorriso meio sem jeito._Eu achei que me conhecia e eu não lembrava quem era.

Ela o analisou e ficou na expectativa de pelo menos ser uma pessoa agradável, não conhecia ninguém na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 22:54

Aidan sorri e se senta ao lado da menina, "então ela estava timida"pensava enquanto se acomodava ao lado de Layla

- Bem senhorita, eu também sou novo na cidade, mas ela nao me parece problemática! mas vim com um gps, então acho que isso torna as coisas nais fáceis.

levou a mão a cabeça e bagunçou os cabelos negros enquanto ainda a olhava.

tem algum lugar que deseja achar, posso te ajudar a achar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 23:05

Ela olhou para ele sentando ao seu lado como acabara de chegar a cidade não a conhecia muito.

_Somos dois novatos nesse lugar rs

Ele por fim pergunta de suas anotações e ela diz:

_Um missão antiga que começou em Paris, eu estou perseguindo um casal de vampiros, eles passam e levam caos, meu irmão está enviando mensagens com pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeQua 21 Out 2015 - 13:53

-hm... um casal de vampiros? bem se ele estão fugindo a algum tempo e causam certa destruição, provavelmente estariam em algum lugar com um certo espaço, algum luxo e muito provavelmente mais para o subúrbio, algo assim... na cidade é mais difícil de se esconder sem deixar rastro, não acha?

aidan sorriu enquanto ajeitava a mala em sua mão. ele não disse nenhuma novidade, mas era algo que havia observado em suas caçadas, um certo padrão no comportamento, os vampiros  não fugiam tanto assim de um animal selvagem.

-mas sabe como é, isso funciona bem para os caidos, os mais nobres agem um pouco diferente, principalmente pelos status q tem....
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 17:30

Ela fitou atenta as suas observações, sim de fato era aquela situação que ele apresentará.

_Eu pretendo obter apoio da associação, mas desde que cheguei notei que está muita movimentada, parece-me que aconteceu algo.

Olhou para a mala na mão dele e percebeu que também havia chego de algum lugar.

_Sim nobres agem diferente, mas esse casal apesar de serem level B, acho que não são tão ligados a nobreza.

Ela olhava os detalhes dele, era bonito e simpático, mas como tinha uma missão não queria pensar em detalhes fúteis, como toda adolescente tinha em mente era namorar, mas ela viveu a vida toda aprendendo a ser hunter e depois sua entrada para adolescência foi batizada com uma caçada de Level E.

_E então tem aonde ficar? Digo um local para ficar na cidade? -Ela perguntou até de um jeito inocente, porque ela tinha que ver algum lugar para ficar, hotel por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 18:41

a principio Aidan não entendeu a pergunta, sobre lugar pra ficar até que olhou pra baixo e percebeu a mala de mão e então sorriu bagunçando os próprios cabelos uma risada agradavel, bem diferente de seu sotaque carregado.

- não! eu tenho lugar pra ficar, eu estudo na Academia cross, isso aqui é o meu rifle... imagine só andar por ai com uma arma tão grande em punho, acho que causaria um pouco de alvoroço não acha?

deu um sorriso para ela enquanto seus olhos amarelados faiscaram pelo interesse súbito.
- e você? também tem lugar para ficar? ou pensa em procurar depois daqui? por que realmente parece que vai demorar, com tantos vampiros naquele colégio, não é de se estranhar que isso aqui vire um caos no inicio do ano letivo, alguém deve ter feito alguma besteira.

o moreno se recostou na cadeira e cruzou a perna deixando a mala livre no chão, pensouum pouco sobre o que poderia ter acontecido e por fim deu de ombros.

- talvez os nobres que procura já estejam fazendo besteiras por ai, e por isso a galera esta agitada demais....
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2015 - 17:51

Ela achou ele estranho, rindo daquela forma, mas enfim que não é estranho nesse mundo? Pensou consigo antes de responder.

_Realmente chamativo demais um rifte.-Fitou se encostar.-Academia Cross, ouvi falar, lugar onde humanos e vampiros brincando de adolescentes estudantis. -deu uma risada sarcástica. _Não entendo onde acham que isso dará certo...são vampiros, é como colocar a onça no meio do gado e dizer que não pode comer... rs -balançou a cabeça negativamente.

Olhou-o ao ver que ele perguntou aonde ficaria. 

_Segundo meu irmão, alugou um apartamento em um prédio na cidade alta ou baixa... - procurou a mensagem no celular do irmão para confirmar._ Cidade baixa...-deu um leve sorriso.

Nesse momento ver Zero entrar na associação seguido por Kaito e alguns caçadores, ele parecia muito irritado.

_Hei aquele é o hunter vampiro que agora é presidente da associação né mesmo?

Ela observava-o e pelo visto alguma situação séria tinha realmente acontecido. Será que Nero e Lilian Sorel tinha provocado algum pequeno caos naquela cidade?

_Eu vou tentar falar com ele, ou pedir que me atenda...-Olhou o moreno ao seu lado e algo dizia que ele iria junto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2015 - 19:02

Aidan coçou o queixo  por um instante e então apertou os olhos. é parecia que os rumores eram reais, parecia ser dificil acreditar que um vampiro continuasse hunter e ainda ser presidente da associação, mas ai estava a lenda viva(ou seria não viva? sei la), e pela cara dele boa coisa não seria.

- pois é acho que você terá sua pista, e bem eu terei meu tempo de me apresentar, se não se importar que eu vá junto é claro....
o Moreno se levantou pegando sua maleta e em seguida se espreguiçando. seu temperamento era um pouco desleixado mediante a aparência bagunçada de seu cabelo, mas fora isso ele sempre se comportava educadamente, mesmo se espreguiçando depois de ficar sentado por minutos num banco desconfortável.

- podemos? - disse oferecendo a passagem para Layla.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:47

Layla deu de ombros quanto aquela situação, realmente se algo acontecia era melhor descobrir depois, queria falar com alguém e começar sua caçada aquela dupla de provocadores do caos,

_Eu acho que ele não irá nos atender, mas vou falar com o rapaz da recepção.

Ela sorriu com o gesto dele em dá passagem e foi caminhando até lá onde para de frente ao rapaz que estava mexendo no computador.

_Ei, será que o presidente me atenderia?

Ele olhou por cima dos óculos e deu uma olhada para o outro rapaz com ela.

_Agora, duvido muito, com a situação desse local, melhor marcar outro dia.

Pegou uma agenda e olhou para ela esperando pelo nome e telefone.

Ela sorriu e deu seu nome e número de celular.

_Espero contato então.

Virou para Aidan e diz por fim:

_Eu vou tentar me alojar no apartamento que meu irmão alugou, mas antes procurar um lugar para comer algo, estou faminta.

Pegou sua mochila e colocou nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 8:53

Aidan coçou a cabeça e suspirou, não era elegante depois de tudo, ele agradeceu ao recepcionista e se virou junto a Layla para acompanha-la 

- bem, acho qe na cidade deve haver algum restaurante aberto, ou algum bar qualquer. se não se importar com o ambiente. - Aidan não estava muito acostumado a sair com garotas caçadoras, normalmente trabalhava sozinho ou dando cobertura a outra pessoa, era raras as vezes que na equipe teve uma mulher, e a maioria eram bem mais velhas que ele.

caminhou em direção  entrada e pegou sua identificação de volta. e então a guardou no bolso.

- tem alguma preferencia de comida?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 23:03

Layla sorriu e jogou a mochila nas costas.

_Podemos procurar algo pra comer, eu ainda nem sei como chegar no prédio onde vou ficar, mas prefiro primeiro procurar o que comer.

Saiu seguida por ele do prédio da associação em busca de um local para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 19:35

Aidan concordou sobre a comida, havia acabado de chegar de viajem e no máximo havia comido alguns salgadinhos. estavam de acordo sobre o que fariam a partir dali

- então já que estamos com fome, vamos comer num restaurante! sinto falta de comida decente!

o moreno sorriu caminhando ao lado de Layla abrindo a porta para que ela passasse.

- quer uma carona? - apontou pro carro alugado, era um modelo bem simples, mas forte o suficiente para uma estrada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sede da Associação de Caçadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Associação de Caçadores   Sede da Associação de Caçadores - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sede da Associação de Caçadores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Visita do Clã Tsukino de lua - Associação de caçadores
» Associação de Caçadores, Vampire Hunter e Missões.
» Sede Da Rejih
» Laboratório Sede - [SECRETO]
» Biblioteca - Arquivo da Associação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa :: Associação dos Caçadores-
Ir para: