Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lyu & Ryo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 0:00

Relembrando a primeira mensagem :

Esta Casa Pertence aos irmãos Lyu & Ryo.


+ Copa/Cozinha +
Spoiler:

+ Sala de Estar +
Spoiler:

+ Sala de Jantar +
Spoiler:

+ Sala de Música +
Spoiler:
+ Quarto Ryo
Spoiler:

+ Banheiro Ryo +
Spoiler:

+ Quarto Lyu +
Spoiler:

+ Banheiro Lyu +
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 11:14

*Alina*

*Por mais que Yan lhe despertasse um certo medo, ela não conseguiu entender porque Ryo se sentia tão mal em relação ao menino mas não queria discutir por um estranho, então deixou o assunto passar*

- Eu preciso ligar para casa, minha mãe deve estar preocupada. Acho que não dá mais tempo de irmos para a festa não? - ela parecia procurar algo com os olhos e depois olhou ele e sorriu - Estou sendo boba... está tão bom ficar com você e eu só fico me preocupando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSeg 19 Out 2009 - 11:20

ryo
*suspirou um pouco mais aliviado*

- se quer ligar, ligue, tem um telefone ao lado da cama
*aponta*

- pode até pedir pizza se quiser*riu*
- vamos, não está sendo, só está preocupada, e eu compreendo isso perfeitamente


*a abraça a fazendo deitar na cama, e se deita lateralmente a ela*
- mais se achar.. que deve sair com esse tempo , então tudo bem.. só acho mais seguro você ficar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 10:57

*Alina*

*Ela se ergueu um pouco da cama e então olhou pela janela, depois olhou sorrindo para Ryo*

"É incrível mas ao lado dele eu sequer senti o frio..."

- Sim, acho melhor eu ao menos ligar. Minha mãe s epreocupa bastante se eu demoro por causa dos desmaios e... - deixou escapar sem querer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:08

ryo

"desmaios?"
- que desmaios? como assim?


*preocupado a olha de forma incisiva, em busca da resposta, a abraçando e a prendendo em seus braços*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:11

*Alina*

*Ela abre a boca para responder mas não encontra um resposta. Então abaixa a cabeça e começa a falar de forma triste*

- Ryo... eu também sou diferente... Eu... não sou como os outros humanos... - ela diz o olhando de forma insegura.

"Quando eu disser que sou uma bruxa ele vi me deixar, ninguém gosta de bruxas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:15

ryo

*sorriu*

- sua boba.... eu estou completamente a seus pés, pode me falar.... não deve ser nada de ruim, se não, eu não teria me apaixonado por vocÊ..garanto que não énada de mais

*sorri e a beija gentilmente nos labios*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:20

*Alina*

*Ela retribuiu o beijod e forma carinha, entre abrindo os lábios e passando a língua gentilmente pela língua de Ryo e então se afastou um pouco suspirando*

- Certo... Acho que você notou que eu tenho "algumas" cicatrizes não é? - ela começou, sem encará-lo - Eu mesma as faço... porque é necessário para o ritual...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:23

ryo

- ah.. do geitoq ue vocÊ é, pensei que fosse de tanto cair *riu*
- gomene, não era a intenção te magoar, mais.. vocÊ parece ser do tipo que se machuca facil... mais, me diga sobre o que é este ritual


*a deitou de costas na cama e ficou sobre ela, sem apoiar seu peso, a olhando nos olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:27

*Alina*

*Ela fez uma expressão zangada por um instante*

- Não sou tão desastrada assim, só sou fraca... também por causa do ritual... - acrescentou triste - Promete que não vai ter nojo? Lembra o remédio que eu te dei na escola... ele é feito nesse ritual... ele é... feito com... - ela parou e respirou fundo enquanto ele a deitava, desviou o olhar dos olhos dele e continuou - ... com sangue... na verdade... com o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:30

ryo

*fica um pouco espantado ao ouvir segurando seu rosto e o virando apra ele*

~ei.. . isso.. é.. é verdade?

*ficou em silencio por um minuto e a observou com uma espressão séria*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:33

*Alina*

*Mesmo com o rosto virado para ele ela não o encarava, sentiu os olhos se encherem de lágrimas e um aperto no coração*

"Ele vai me odiar, vai me deixar... eu sabia disto!"

- Sim... isso... é verdade... - ela disse com umfio de voz, as lágrimas começando a escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:38

ryo

*abriu um sorriso e a beijou apaixonadamente, a abraçando forte, por um estalo se lembra e a solta com medo de machuca-la*

~go.. gomen, está bem?, neh sua boba, como eu falei, nada de mais, aliaz, tem sim, .. de certa forma, fico feliz, por ter tomado um remedio feito pelas suas mãos...mesmo sendo parte do seu sangue ali.. eu fico muito feliz

*sorri acarriciando o rosto dela*

~mesmo gostando de carne mau passada, eu só não sou chegado a sangue, não sou sangue-suga =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:48

*Alina*

*Ela ficou pasma com a atitude de Ryo e muito sem jeito. Se encolheu nos braços dele e escondeu o rosto em seu ombro*

- Ryo você não existe! Como pode achar tudo tão normal assim? Você não se importa que eu seja uma bruxa? - perguntou ainda com o rosto escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 11:52

ryo

~da mesma forma que eu acho normal ser um lobsomen ou terem vampiros... simples assim..*ri* ao menos vocÊ não tem problema de se transformar em um lobo quando não deve *ri*

beijou a testa dela e se sentou na cama

- então, quer uma pizza, pelo que vejo, vamos ficar sozinhos em casa..... e .. a lyu acabou de sair? oõ???? foi pra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 12:24

*Alina*

*Ela riu sem jeito e também se sentou na cama*

- Algumas pessoas não acham isso, por isso tivemos que nos mduar da Alemanha... - ela comentou um pouco triste e depois sacudiu a cabeça - Não precisa, eu posso cozinhar algo se você deixar!

*Ouviu o comentário sobre Lyu e ficou assustada*

- Ela saiu nessa tmepesteade?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 12:27

ryo

- ela deve está muito.. muito triste

*irritou-se e abaixou a cabeça*

- o que aquele desgraçado fez com ela??

*ficou preocupado e buffou*

- ao menos ela está bem
"axo"
- bem, então vamos para cozinha, quer colocar a sua roupa, ou ir assim?


*sorri abobalhado*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:15

++Aaron++

*nao demora muito pro carro chegar na frente da casa de lyu e ryu*

-é aqui??

*peguntou o menino, olhando pra janela e entao sorrindo pra ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:28

lyu

- sim, é aqui sim.. .


*espera a porta ser aberta e sai*

- neh.. vo.. vocÊ quer entrar? e ficar um pouco? garanto que é bem melhor do que ficar no lago se congelando pela neve

*sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:34

++Aaron++

*a viu descer, sorrindo gentilmente pra ela, entao ouvindo ela fala e respondendo*

-parece-me uma boa ideia senhorita... No entanto tem certeza quanto a isso? seu imao nao vai brigar nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:37

lyu

*pensou*

- ele deve estar ocupado mais..podemos entrar de fininho, eu te ajudo.. se bem q seu cheiro vai alerta-lo.. bem..eu dou um jeito .. e então, quer entrar
^^

*estendue a mão e esperou uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:44

++Aaron++

*a ouviu falar e entao tambem desceu do carro, ficando ao seu lado e segurando sua mao enquanto falou*

-entrar escondido?? posso tentar subir pelo lado de fora se quizer... apesar de nunca ter feito isso... nao quero te causar problemas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 19:49

lyu

- não vai... vamos


lyu puxava aaron porta a dentro, alguns empregados olhava para ambos assustados, quando lyu fez um gesto de silencio, os empregados fingiram que nem viram e continuaram a fazer seus servissos, lyu então puxou aaron pela escada até seu quarto, e então trancou a porta

- uffa, chegamos >.<

ryo

sentiu o cheiro de lyu e sorriu, mias logo sentiu o cheiro de outra pessoa, e desconfiou,ja havia colocado a roupa e estava apenas esperando por alina

"ela trouxe laguem, e pelo cheiro..é sangue-suga =.="
então esperou alina terminar
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:06

++aaron++

*seguiu lyu com a casa, podia sentir dois cheiros tambem vindo de algum lugar da casa enquanto a seguia, provavelmnte de seu irmao e mais alguem...*

ächo que o irmao dela me notou..."

*ele a seguia a silencio, até entrar em seu quarto e se encostar na parede olhando pra lyu e sorrindo*

-é chegamos, sem topar com seu irmao, senhorita..

*falou se agaixando e beijando sua mao*

-desculpe-me pelo incomodo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:10

lyu

*corou*
-na.. não é encomodo algum, não, não precisa ficar agaixado, po.. pode se sentar se quiser ^^e.. tirar o casaco, a calefação daki de casa é boa ^^

*pega o casaco de aaron e o dela e o s leva para o banheiro, ambos ensopados epla neve, e então os bendura para secar, voltando para o quarto*

- ne.. me conte.. como é ser um vampiro?

*seus olhos brilhavam*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 20:19

++Aaron++

-certo. ^^

*sorriu pra ela, se levantando, e a vendo pegar os casacos e levar para o banheiro, e logo depois voltar, a olhando ainda em pé, a esperando se sentar, e logo depois s sentando em uma cadeira e entao falando*

-Nao sei se isso é diferente pra você... mas pra mim é normal... nasci assim...

*pensando um pouco*

-deixa eu ver... de diferente... é um pouco chato nao poder ficar muito tempo no sol e o tempo parece mais quente pra você, apesar de todos pensarem quevocê tem frio por causa de sua temperatura... Beber sangue é uma coisa normal.. você nao precisa beber o sangue das pessoas sabe, é só conseguir um pouco no banco de sangue, é mais facil quando se tem algm medico na familia... mas de resto acho que se parce muito com a vida humana comum.. ah sim... esqueci... deve-se tomar cuidado pra nao morder as pessoas... ou pode acabar transformando alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lyu & Ryo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lyu & Ryo
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Yan
» Casa: Seb's
» Casa: Alina
» Casa: Lohanne
» Casa: Aaron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: