Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Alina Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Alina Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Alina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 0:01

Esta Casa Pertence à Alina.

+ Sala +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto +
Spoiler:

+ Banheiro +
Spoiler:


Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 11:26

ryo caminhava calmamente ao lado de alina, ele devia acompanhar os passos dla, pois iria a casa d e sua namorada

*bebendo mikshake que havia comprado*
=.= - agora ta melhor... *suga*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 11:29

*Alina*

*Tentava caminhar o mais rápido que podia, ainda calada ao lado do namorado, quando de repente soltou a mão dele e correu até uma cabine telefonica, discando alguns números, um pouco nervosa. Deve que rediscar duas vezes até conseguir acertar*

"Por favor mamãe atenda... atenda..."

*O telefone só chamava e então ela desistiu, voltando para o lado de Ryo de cabeça baixa*

- Ryo... - ela começou com a voz quase sumida - Você... você se importaria se eu fosse muito... diferente do normal?

"Ele vai pensar que eu sou um alien, falando dessa forma..."


Última edição por Lohanne em Sáb 15 Ago 2009 - 11:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 11:34

ryo

o.õ...
-diferente do normal?... ah... sei la, minha casa não da muito pra ser considerada normal, mais... acho que não.. não sei

*olhar inocente e curioso*

sem compreender, olhou para alina e acariciou a face dela

- ne, não se preocupe oq?, vocÊ sabe como eu sou, e não se assustou, significa que vocÊ nasceu para ser minha, e não vou te largar de forma alguma


*sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 11:42

*Alina*

*continuava a andar do lado dele já esperando a pior das respostas possíveis, e da pergunta também*

Citação :
-diferente do normal?... ah... sei la, minha casa não da muito pra ser considerada normal, mais... acho que não.. não sei

- Você tem hemofobia? - ela perguntou tentando achar algum humor naquela situação estranha.

Citação :
- ne, não se preocupe
oq?, vocÊ sabe como eu sou, e não se assustou, significa que vocÊ
nasceu para ser minha, e não vou te largar de forma alguma

*Ela deu um sorriso meio triste e o olhou de lado, suspirando em seguida*

- Ryo... bom... pelo modo que fala... - ela não sabia que palavras usar - "Talvez seja melhor eu ser direta..." - Ryo... eu não me assustei com esse fato porque... eu também tenho algo diferente... eu não sou humana...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 11:47

Citação :
- Você tem hemofobia?

O.O

- não..por que?

Citação :
- Ryo... bom... pelo modo que fala... - ela não sabia que palavras usar - "Talvez seja melhor eu ser direta..." - Ryo... eu não me assustei com esse fato porque... eu também tenho algo diferente... eu não sou humana...

*ryo para e se vera para alina a olhando no fundo de seus olhos*

- eu também não sou exatamente humano... e bem... eu te amo, algo mais importa?

*sorri tocando docemente os labios de alina, com os seus gelados pela bebida, mais logo se tornavam quentes e ele recuava sorrindo*

- se não quiser me mostrar sua casa, tudo bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 11:54

*Alina*

"Humor... eu definitivamente preciso de humor..."

Citação :
- não..por que?
- eu também não sou exatamente humano... e bem... eu te amo, algo mais importa?
- se não quiser me mostrar sua casa, tudo bem ^^

*Sentiu o beijo dele e quase perdeu o foco do que tinha para falar, respirando fundo em seguida*

- Err... eu realmente quero msotrar minha casa, realmente quero que saiba... que saiba tudo de mim! Eu também sinto que o amo Ryo e é exatamente que me faz ter que.... - começou a falar erguendo as mangas da blusa e mostrando as cicatrizes - Certo... devo reformular... eu sou humana... mas... mas meu sangue... é diferente... e minha família também... - ela abaixoua cabeça esperando alguma reação repugnante aquela revelação.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 12:00

Citação :
- Err... eu realmente quero
msotrar minha casa, realmente quero que saiba... que saiba tudo de mim!
Eu também sinto que o amo Ryo e é exatamente que me faz ter que....
- Certo... devo reformular... eu sou humana... mas... mas meu sangue... é diferente... e minha família também...

*ryo olhas as cicatrizes e se abaixa um pouco trazendo o braço de alina para perto dele, ele então lambeu as cicatrizes e as beijou, uma a uma*

- bem, axo que isso explica o porque sente tanto frio.. axo que preciso te alimentar com bastnte ferro né? ^^

o sorriso de ryo era um pouco timidoele então a puxou ela cintura e a abraçou

- ja disse, não me importo com nada disso, só de ter você ao meu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 12:07

*Alina*

*Estremeceu ao sentir a língua e os lábios de Ryo, corando violentamente. Não esperava aquele tipo de reação e sentiu as pernas amolecerem*

Citação :
- bem, axo que isso explica o porque sente tanto frio.. axo que preciso te alimentar com bastnte ferro né? ^^

*Olhava para ele de boca aberta sem saber o que dizer*

- É... é... que... a...acho que sim... - conseguiu dizer o olhando bastante sem graça enquanto ele a abraçava.

Citação :
- ja disse, não me importo com nada disso, só de ter você ao meu lado

"Então ele não se importa? Não importa se sou fria e fraca?"

- Eu... eu fico muito feliz... - ela disse sorrindo por fim com o rosto ainda corado, o puxando pela mão e começando a andar rápido - Então venha ou nos atrasaremos para a festa!

*Tirou um chaveiro do bolso da calça jeans e abriu a porta, segurando a respiração*

"Espero que esteja tudo no lugar certo... Embora ele tenha aceitado não quero que ele veja como...fazemos..."

*A
casa estava deserta mas tudo estava aparentemente arrumado, Alina
soltou um suspiro de alívio e então entrou na sala de estar, chamando
pela mãe só para ter certeza de que não tinha ninguém, deposi fez um
gesto largo mostrando o ambiente para Ryo*

- Bom... essa é a minha casa.... - disse sorrindo - Meu quarto fica no andar de cima... quer alguma coisa? Uma água, um suco?...

"Será que ele vai querer comer na casa de uma bruxa?" - pensou um pouco insegura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 12:39

ryo

- aconchegante,.. acho que não quero nada
*mostra o restinho de milkshake*

- quer me mostrar o resto da casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 12:44

*Alina*

*Deu um leve tapa na testa vendo o copo de milkshake*

- É mesmo... me desculpe...acho que você notou que sou um pouco...avoada...

Citação :
- quer me mostrar o resto da casa?

*Ela mordeu o lábio ficando apreensiva novamente*

- Já volto... - foi até a cozinha verificar se estava tudo em ordem,a sism como na sala e voltou sorrindo - Mostro sim...vem cá... - pegou a mão dele e mostrou primeiro a cozinha, logo em seguida começou a subir as escadas indo para o segundo andar, onde ficavam os quartos, abriu a porta do segundo quarto do corredor - Bom esse é o meu quarto... você pdoe esperar aqui e ver televisão enquanto tomo banho... deve ser muito entediante um menino ver uma menina se arrumar.. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 12:49

ryo

*sorriu ao sentir suas mãos se tocando e a pequena alina a levanod para os cantos da casa, a cozinha era simples, mais mostrava a delicadeza da familia, então chegou no quarto, e riu com a alegação de alina*

- creio que não vou ficar tão entediado , neh.. mais vamos ver então o que se passa na tv, ^^ estarei aqui te esperando, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 12:53

*Alina*

*Sorriu um pouco sem jeito e então foi até o armário pegar uma toalha, sem se sentir muito animada a deixar o garoto sozinho. Queria aproveitar o máximo de tempo ao lado dele. Sentou-s eao lado dele e encostou a cabeça em seu ombro, suspirando enquanto colocava a toalha em seu colo*

- Não temos tv a cabo, acho que vai ter que se contentar com a programação normal... Isso sim deve ser muito entediante! - ela deu um beijo na bochecha dele, ficando corada em seguida - Prometo ser breve então!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:02

- prometo te esperar, calma, não vou fugir , prometo, nem xeretar a casa ^^

*sorri acariciando os cabelos de alina*

- agora, ja pro banho antes que eu mesmo te coloque de baixo do chuveiro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:07

*Alina*

*ficou extremamente vermelha com o comentário dele e se levantou da cama um pouco sem graça e atrapalhada*

- Nã..não precisa... eu já estou indo... - totalmente vermelha saiu do quarto esquecendo de levar a toalha e até mesmo de separar a roupa que vestiria. Quando percebeu já estava dentro do banheiro, debaixo do chuveiro.

"Ai meu deus...e agora? o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:12

ryo

deu uma risadinha vendo alina toda encabulada entrar no banheiro, e ouviu o chuveiro ligar, olhou então para a tv ligada e reparou a toalh ali ao seu lado, ficou pensdando até q se lembrou da toalha ficando ocmpletamente corado, pensou no que fazer, mais havia começado uma hemorragia nasal, tampou o nariz com a ponta dos dedos até se acalmar, bateu então na porta do banheiro:

- eh, alina... su.. sua toalha, você esqueceu, eu .. to com.. ah... quer q eu me retire para você se trocar quando acabar?

*nervoso*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:16

*Alina*

*estava apenas debaixo da água, se se mexer, pensando no que fazer quando ouviu as batidas na porta e oouviu Ryo*

Citação :
- eh, alina... su.. sua toalha, você esqueceu, eu .. to com.. ah... quer q eu me retire para você se trocar quando acabar?

- É... é... espera... - caminhou até a porta sentindo um pouco de frio aos air da água e abriu apenas um pouco, colocando a mão para a fora - Po...pode me entregar sim?... é... eu... eu aviso quando estiver saindo... e então... ahn... então... é... você pega umas roupas que vou pedir... - disse gaguejando extremamente sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:19

ryo

voltou a ter a hemorragia nassal mais se controlou dando a toalha para alina, ela podia perceber uma mancha de sangue no punho da camisa de ryo enqunto entragava a toalha

- cla..claro, avontade^^

"só espero não sujar com meu sangue i.i"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:26

*Alina*

*Puxou a toalha mas então reparou no sangue na manga da camisa de Ryo, se enrolou rapidamente na toalha e respirou fundo*

"I...isso é mais importante do que ter vergonha...ele está machucado!"

*Saiu do banheiro tentando ignorar a vergonah e olhou primeiro o pulso dele só então notando que o sangue vinha do nariz*

- Sua alergia... está ruim novamente? - puxou ele fazendo-o sentar na ca e foi até a janela, abrindo-a um pouco para que entrasse vento no quarto - Des..desculpe eu me esqueci completamente... -diz se referindo a alergia.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:34

ryo ve alina sair enrrolada na toalha e o fazendo sentar na cama, a hemorragia almenta ainda mais, e sem esperar, se transforma em um lobo novamente, se escondendo de baixo da cama rapidamente

~kyunnnnn

"que esso O.O se for sempre assim, eu nunca vou conseguir fazer nada com ela >.<, nem mesmo leva-la para um local romantico "
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:41

*Alina*

*Fica ainda mais preocupada ao ver a hemorragia aumentando e então se aproxima dele, mas antes que pudesse sequer tocá-lo ele se transforma em loboe corre para debaixo da cama. Ela se ajoelha e olha lá embiaxo*

- Ryo...Ryo o que você tem? - pergunta preocupada já se esquecendo totalmente que estava somente de toalha. Estendeu a mão tentando tocá-lo debaixo da cama.


Última edição por Lohanne em Sáb 15 Ago 2009 - 14:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 13:46

ryo

corre pro outro lado da cama e sobe rapidamente nela, se escondendo debaixo dos lençois

"socorro, ela, ta, ela ta....@.@"

~kyunnn kyunnn
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 14:05

*Alina*

*Assim que vê correr para cima da cama e se esconder nos lençõis, apóia a perna na cama e abraça ele, tentando prendê-lo*

- Ryo, se está amchucado é melhor parar de pular assim! Além do mais sair sangue do nariz toda hora não é normal! Deixa eu cudiar de você por favor? - ela pediu com uma voz meiga e suplicante,e stava extremamente preocupada com ele.


Última edição por Lohanne em Sáb 15 Ago 2009 - 16:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 15:15

ryo se encolheu nos braços de alina, ouviu o tom preocupado de sua voz e parou, ali abraçado, respirou fundo e parou, ficou ali encolhido parado se concentrando, até que por fim, se transformava novamente em humano, alina podia senti-lo crescer

~gomen alina.. eu só... fico assim quando te vejo....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 15:45

*Alina*

*Pareceu um pouco mais aliviada quando ele parou de se mexer e voltou ao normal, continuou abraça a ele e só então lembrou-se da situação dos dois*

"Ai meu deus >.<"

*Soltou ele e se afastou um pouco, mas parou quando o ouviu*

Citação :
~gomen alina.. eu só... fico assim quando te vejo....

*Ficou um pouco sem graça sem entender porque ele tinha associado aquela reação à presença dela*

- Me...me desculpe então... - pediu abaixando a cabeça, ficandod e joelhos na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Alina Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Alina
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Yan
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Lohanne
» Casa: Aaron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: