Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lyu & Ryo Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lyu & Ryo Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lyu & Ryo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 0:00

Esta Casa Pertence aos irmãos Lyu & Ryo.


+ Copa/Cozinha +
Spoiler:

+ Sala de Estar +
Spoiler:

+ Sala de Jantar +
Spoiler:

+ Sala de Música +
Spoiler:
+ Quarto Ryo
Spoiler:

+ Banheiro Ryo +
Spoiler:

+ Quarto Lyu +
Spoiler:

+ Banheiro Lyu +
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 15:34

ryo

o motorista parava o carro na porta da casa, ryo lodo saltou do carro e estendeu a mão a alina

- venha.. só não se.. espante ok =.=

*guiou alina atá a entrada da casa, abriu a porta e entraram pelo hall, de frente haviaq uma escada, ao lado esquerdo a sala de estar, no direito a de jantar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 15:49

*Alina*

*Assim que o carro parou seu coração voltou a bater de modo descompassado diante da luxuosa casa*

Citação :
- venha.. só não se.. espante ok =.=

*Ela saiu do carro mordendo o lábio e quando entrou na casa abaixoua cabeça de imediato*

"Eu...nunca estive numa casa tão grande... e tão bonita"

- Você tem uma casa muito linda Ryo! - comentou baixinho, com o rosto elvemente corado. Se snetia extremamente sem jeito num lugar como aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 15:56

ryo

=.= - a casa não é minha, é da embaixada.. neh, prefere ficar na sala de tv ou no meu quarto?.. a essa horá só tem os criados em casa...

*guiou alina atá o alto das escadas, um corredor com vista para um menanino e as portas dos quartos*

-bem a sala de tv, é essa*aponta*
- meu quarto é auele*aponta para a ultima porta do corredor*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 16:01

*Alina*

*Ela ficava olhando em volta se sentindo perdida na imensa casa*

"Melhor ficar perto dele, pode aparecer alguém e me fazer um monte de perguntas"

*Apertou a mão dele e fechou os olhos, segurando com força*

- E...eu prefiro ficar no seu quarto, perto de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 16:30

ryo sorriu um pouco contrangido e a levou para o quarto

- pode se sentar, fique avontade

ryo então entro no closet

- ne, ja volto... vou tomar um banho tb ^^

*ryo sai vestindo roupão de banho*

- se quiser, pode assistir tv
*rindo da piadinha, lembrando q ela havia feito o mesmo, pegou o controle e colocou nas mãso dela, dando um beijo sobre sua testa, alina podia ver que ela ja estava ainda usava as roupas de baixo*

- caso se sinta sozinha, pode ir para lá conversar comigo..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 10:37

*Alina*

*Soltou a mão dele e sentou-se na beirada da cama se sentindo bastante constrangida. roía a unha enquanto o esperava voltar sair do closet, quando ele saiu parou de boca aberta diante da visão dele de roupão*

"Ahn?..."

*Sacudiu a cabeça enquanto sentia o rosto esquentar enquanto ele se aproximava e colocava o controle da tv em suas mãos, abaixou o olhar no exato momento em que ele beijava sua testa e então reparou a roupa íntima dele*

"Ai meu deus >.<"

*Se levantou num salto deixando o controle cair no chão e se abaixando para pegá-lo*

~eu sou um desastre!

Citação :

- caso se sinta sozinha, pode ir para lá conversar comigo..

- É... eu...acho melhor ficar conversando com você... >.<

"Antes que eu acabe destruindo seu quarto na sua ausência"


Última edição por Lohanne em Qui 20 Ago 2009 - 11:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 11:02

Ryo viu o controle cair e se abaixou junto para pegar o controle, ambos levmntam e ryo da uma risadinha com o rosto levemente corado

Citação :
- É... eu...acho melhor ficar cnversando com você... >.<

ryo ficouum pouco surpreso e ao mesmo tempo feliz, estendeu a mãopara alina e pegou o controle da mão dela, o colocando na cama
...

ficou sem reação por um tempo até que tomou coragem de condusir alina para dentr odo closet

- e.. espera um pouco , eu vou te chamar ok?

ryo entou no banheiro retirando o roupão, e enseguida sua roupa intima entrando na banheira

- se quiser, pode entrar alina-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 11:17

*Alina*

*Ficou no closet esperando o chamado de Ryo e assim que ele a chamou saiu de lá e entreabriu a porta do banheiro, ficando parada no batente*

- É... pra entrar mesmo?... é que... isso não vai te deixar...encabulado?

*Ficou lá na porta, de onde estava conseguia ver um pedaço da banheiro e sentir o gostoso aroma que vinah da água do banho, seu coração se acelerou e seu rosto ficou levemente vermelho*

"Não há nada de mal entrar assim no banheiro dele...há?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 13:00

ryo estava sentado dentro da banheira, alina só poderia verseu toraxe seu cabelo ainda seco

- não tem problema não, a não ser que.. não queira ficar do meu lado, ou se estiver ocm vergonha pode ficar no meu quarto

"se bem q ela fez umas coisas na casa dela que... opa opa opa, melhor nem pensar ou algumas coisas aqui vão acabar .. crescendo..."


um cheiro amadeirado tomava conta de todo o banheiro enquanto uma pequena camada de espuma cobria a transparencia da água
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 13:10

*Alina*

*Entrou no banheiro bastante corada e se sentou no tapete, olhando Ryo nos olhos e depois descendo o olhar pela parte que estava do corpo que estava fora da banheira, lembrando-se do que havia ocorrido antes, na casa dela*

"É melhor eu... pensar em outras coisas... Ele pode achar que sou uma garota... fácil..."

- Bom... ahn... O que achou do novo colégio? - começou tentando desviar o assunto do fato dela esta com vergonha.

"Pensou ele me pergunta o porque de eu estar assim?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 13:19

ryo

deu uma risadinha enquanto afundava a cabeça na água, os joelhos de fora,ficou um pouco prendendo a respiração, quando emergia, respirava fundoenxugando o rosto

- ah, me pareceu boa, até agora, só me aconteceram coisas boas até agora
*sorri se curvando para fora da banheira tocando o rosto de alina*

- não prescisa se senta rno chão, ali tem uma cadeira
*aponta*
-não posso te deixar sentada, ai.. né^^
-....
-....
-...
~se quiser sentar aqui do meu lado, seria ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 13:36

*Alina*

*ficou olhando enquanto ele estava afundando na água se aproximando um pouco mais da banheira*

"Será que ele está bem?"

*Asism que ele levantou ela quase caiu para trás, ficando com o rosto vermelho, mas logo se recuperou, enquanto o ouvia*

Citação :
- ah, me pareceu boa, até agora, só me aconteceram coisas boas até agora
- não prescisa se senta rno chão, ali tem uma cadeira

*Se arrepia ao sentir o toque dele mas também sorri, segurando um pouco a mão dele*

- Sim... se for dessa forma... é realmente um bom lugar... - diz suspirando no final e assim que ouve sobre a cadeira se levanta, indo em direção à ela - É uma boa idéia e... - para ao ouvir o sussuro dele, sentindo o coração acelerar - Você...quer que eu me sente ai? De verdade?... - perguntou sem se virar coma voz um pouco engasgada.

"Tão perto dele... e ele...tão lindo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 13:42

ryo fica um pouco sem graça e estica o braço chamando alina

- então eh... fiqu aqui do .. do meu lado *encabulado, com o cabelo caindo sobre o rosto

seu rosto estava mais corado, e seu sorriso se abria vendo alina proxima dele
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 19:36

*Alina*

*Pegou na mão de Ryo se aproximando da banheira e sentou-se ao lado dela, sem tirar os olhos de Ryo. Sorriu ao ver o sorriso dele, sentindos eu coração acelerar*

"Ele fica tão lindo quando o rosto dele fica assim, com um sorriso e corado... >.<"

*Ela aproxima o rosto do rosto dele e beija seus lábios suavemente, passando a mão pelo rosto de Ryo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 17:53

ryo sentiu os labios de alina e se ajoelhou na banheira, a braçando alinha enquanto a beijava almentando o ritimo de suave a apaixonado em alguns instante até que percebe

- gomen, te molhei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 13:48

*Alina*

*A menina continuou a beijar Ryo de maneira doce enquanto sentia seu coração se acelerar. Pousou as mãos suavemente sobre seu tórax molhado quando ele se ajoelhou na banheira para beijá-la*

Citação :
- gomen, te molhei


~não faz mal - ela sussurrou sem querer se afastar do corpo quente de Ryo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 14:03

Ryo

*a abraço com mais fervore puxando para dentro da banhheira, mais antes de puxa-la totalmente deu um leve sorriso*

- é melhor ..retirarmos iss, antes que estrage..
*brincando com o sapato da garota, , o arrancou de uma vez só, em seguida, com a roupa de lyu*

- acho que é melhor.. tirar isso tambem

*um pouco mais envergonhado porem, mais, confiante, abocanhou a blusa de alina e a abriu, revelando seu corpo novamente, ryo estremeceu e começou a beija-la*

- não me canso de olha-la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 15:15

*Alina*

*Ela fez um esforço enorme para não se agarrar a ele quando ele se afastou para então puxá-la novamente para dentro da banheira. Ela sorriu timida, com o rosto corado quando ele tirou o sapato dela. Seu coração já estava aos saltos quando Ryo puxou a blusa dela com a boca, retirando a blusa. Ela continuou abraçada a ele, também admirando seu corpo e então arranhou de leve as costas dele, quando sentiu-se escorregar*

- Ryo... eu não sei... se isso é certo...
*olhou timidamente enquanto ele a elogiava, já sentindo a respiração ofegar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 15:29

Ryo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 11:30


*Alina*
*A garota puxava delicada mas firmemente os cabelos de Ryo soltando um suspiro quando sentiu ele beijando-lhe o colo. O rosto dela estava quente e corado por estar envergonhada e pela sensação de desejo que tomava-lhe o corpo*
~ah...
*soltou um gemido baixo agora arranhando com um pouco de força as costas dele. Os toques dele a faziam estremecer de leve e ela respirava com a boca entreaberta, ofegando um pouco. Suas mãos subiram novamente quandos entiu as mordidas dele, acariciando a nuca de Ryo e em seguida erguendo o rosto dele novamente, enquanto ela se abaixava um pouco para beijá-lo.
Passou a língua pelos lábios dele ems eguida mordiscando enquanto sentia seu corpo se aquecer contra o corpo quente de Ryo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 11:39

ryo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 11:56

*Alina*



*A medida que sentia o abraço de Ryo a envolvendo o puxava mais contra si, se aproveitando ao máximo do calor do corpo dele. Aos poucos parou de beijar-lhe a boca e desceu beijando o pescoço e mordendo de leve, se afastando quando o ouviu*



~Eu... não me... importo... - disse olhando-o nos olhos,s entindo o rosto esquentar. Por mais que fosse inocente ela sabia aonda aquilo tudo chegaria. Sentiu o coração dar um salto no peito enquanto olhava nos olhos dele.



"Eu não sei se... estou pronta para o que vai acontecer... só sei que... eu o quero agora... quero que ele saiba que confio nele..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 12:02

ryo

ouviu o concentiment ode alina e estremeceu

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 12:25


*Alina*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lyu & Ryo Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lyu & Ryo   Casa: Lyu & Ryo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lyu & Ryo
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Yan
» Casa: Seb's
» Casa: Alina
» Casa: Lohanne
» Casa: Aaron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: