Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Sakura e Lohanne


Última edição por Narrador Master em Dom 17 maio 2009 - 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 13:10

++Charles++

*o menino parou, enquanto ábria a porta pra sair, olhando pra ela, e entao suspirando*

-Certo... U.u o que quer??

*falou olhando pra ela com uma expressão um tanto entediada, no entanto talvez aquele fosse o jeito dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 22:29

Sakura

* ela o olhou, apreensiva, mais ainda sim decidida.. não o deixaria sair da li sem as respostras.
Se virou o fitando de forma forte, e falou *

~ eto... onegai.. queria que me contasse... - respirou fundo - me contasse como pode ser possivel...vc... will.. e também.. - passou a mão no pescoço.. ainda dolorido sob a mordida - o que aconteceu... onegai

* seus olhos eram suplicantes.. ela precisava saber de algo*



[off: net c# =.=... o msn tá de graça..]
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 15:05

++charles++

*o menino balançou a cabeça, apoiando seu corpo na parede*

-deixe-me ver...

*pensando um pouco*

-primeiramente, tudo o que você viu aquela hora nao foi uma ilusao... segundo nao sou tecnocamente will como pode perceber, apesar de ter o mesmo rosto que ele... terceiro. ele esta dormindo e nao pode ser chamado agora.. poque nao tó afim...

*ele olhou para a mao dela no pescoço e deu um sorriso sadico*

- E por ultimo... como disse seu cheiro é muito bom... praticamente impossivel de resistir...

"pra que afinal estou explicando?" pensava "se ela vai se esquecer daqui a pouco de tudo..."

*ele continuava a olhando com um olhar penetrante e com uma expressao vazia e entediada*

-respondidas suas perguntas?

*perguntou*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 19:18

Sakura

* ela estava ansiosa por suas respostas, querendo satisfazer suas duvidas o quanto antes, não so pelo o acontecido, mas tembém, pelo garoto a sua frente..
assim que ele se pos a falar, ela paralizou, ouvindo atentamente a cada uma de suas palavras*

Citação :

-primeiramente, tudo
o que você viu aquela hora nao foi uma ilusao... segundo nao sou
tecnocamente will como pode perceber, apesar de ter o mesmo rosto que
ele... terceiro. ele esta dormindo e nao pode ser chamado agora.. poque
nao tó afim...

* logo que o ouvira, ficou o olhando alguns momentos incrédula.. claro que aquilo era mentira!!!... nõ tinha como acreditar em tais palavras.
respirando fundo e o olhando ela pos suas palavras a sairem*

~ie... é tudo mentira...eu sei oq ue vi.. aquilo nõ foi uma ilusão.. lohanne... ferdnand..e vc.. são provas de que tudo aquilo foi real.
vc está me enrrolando!!!... eu sei que não é a mesma pessoa que will.. will é gentil e carinhoso... mais ainda não acho que o que me conte seja verdade.. onegai!!
- os olhos dela o fitaram com uma força incrivel.. toda a sua determinação exalando por eles, mostranod tb tda a sua doçura ofuscada naquele seu momento de irritação - onegai... me conte a verdade..


Citação :
- E por ultimo... como disse seu cheiro é muito bom... praticamente impossivel de resistir...

* novamente ele não tinha dito nada.. a deixanod cada vez mais impaciente.. ela tentava ignorar os sinais do mal estar que a assolavam mais forte pelo esforço, na tentativa de arrancar algo dele.. pois aqiulo era algo que a incomodava muito também.. cheiro? como assim? ela nao entendia*

~o que vc quer dizer com isso? cheiro? meu cherio é igual ao de todo mundo!! e mesmo assim... nenhum pessoa morde a outra por isso.. muito menos... - parou.. ela se lembrava da dor.. claramente sentia seu sangue sendo sugado - oque é vc?
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 19:52

++Charles++

*continuava escorado na parede*

-Sim foi... Não neguei isso...-falou fazendo um sinal com a Mao- Quanto a não ser e ser, não teria certeza disso... Eu sou que pode se chamar um Alter ego dele... Uma segunda personalidade, mas não apenas uma personalidade...

*Explicou, não conseguindo resistir muito a aquela expressão*

“Aff... agora já era...”

*pensou a encarando e brincando com o celular na Mao distraído...*

-O que eu quero dizer com cheiro bom é... seu sangue tem cheiro bom... E Tambem tem gosto bom...-Falou com uma expressão sádica- Se quer saber, porque não tenta descobrir o que sou...? Você tem... Um...-olha pro relógio- 20 minutos baixinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 20:25

Sakura

* sua expressão tomada por algo que ela não sabia identificar, olhando-a, viasse apreenção em seus olhso verde-zulados.. ainda sim.. ela precisava de mais respostas.*

Citação :
Quanto a não ser e ser, não teria certeza
disso... Eu sou que pode se chamar um Alter ego dele... Uma segunda
personalidade, mas não apenas uma personalidade...

* novamente ela não entendia exatamente.. dupla personalidade? como ? isso era muito estranho... não so suas atitudes e palavras.. mas seus atoa também.. e... algo a mais...*

anata no me... - a voz saiu com um suspiro - seus olhos.. são de uma cor diferente... não acredito que seja uma dupla persoalidade.. a sua.. eto.. - ela não sabia explicar.. mais sentia que não eram o mesmo

Citação :

-O que eu quero dizer com cheiro bom é...
seu sangue tem cheiro bom... E Tambem tem gosto bom...-Falou com uma
expressão sádica- Se quer saber, porque não tenta descobrir o que
sou...? Você tem... Um...-olha pro relógio- 20 minutos baixinha..

* ela o ouviu.. tomou um pequeno folego.. e na hora de falar prendue a respiração.. o olhava fixamente.. tentando formular a palavra entalada.. que não queria sair de sua boca.. até que numa expiração leve e vencida ela conseguiu*

~vampire...

*o que mais poderia ser? mal havia o conhecido e ele ja havia dito tantas vezes sobre sue snague! alem dela te-lo sentido a morder.. e tirar o proprio.. suplicava internamente para que não fosse aquilo, mas el anão era ncrédula.. e não via outra possibilidade *
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 20:56

++CHARLES++

Citação :

anata no me... - a voz saiu com um suspiro - seus olhos.. são de uma cor diferente... não acredito que seja uma dupla persoalidade.. a sua.. eto.. - ela não sabia explicar.. mais sentia que não eram o mesmo

*Charles a encarava, colocando o celular no bolso de novo...*

-Entao não acredita nessa hipótese...

*balançou a cabeça.*

-Deveria acreditar... Entao como explica eu conhecer seu nome...

*fez uma expressão muito parecida com a de Will, logo depois voltando a expressão normal*

-ser idêntico ao Will e ter...

*Ele desabotoou a camisa, abaixando a gola e mostrando o selo no pescoço pra ela*

-E ter essa prisão... Bem aqui no mesmo lugar que ele...

*ele respirou fundo..*

- Não sou o Will, mas divido o corpo com ele, por isso meus olhos são diferentes...

Citação :
~vampire...

*Charles ouviu a tentativa dela e confirmou com a cabeça, fazendo o gesto de alguém atirando*

-Na mosca...

*a encarou*

-E entao... ta com medo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 21:13

Sakura

Citação :
-Entao não acredita nessa hipótese...

~ie...- dizia que não.. aquilo era dificil de acreditar

Citação :
-Deveria acreditar... Entao como explica eu conhecer seu nome...
-ser idêntico ao Will e ter...
*Ele desabotoou a camisa, abaixando a gola e mostrando o selo no pescoço pra ela*
-E ter essa prisão... Bem aqui no mesmo lugar que ele...

* ela parou.. olhando o simbolo.. a tatuagem estranha.. sem ter mais duvidas do que ele dizia *

~ mas como...?

Citação :
Não sou o Will, mas divido o corpo com ele, por isso meus olhos são diferentes...

* o olhou.. duas pessoas em um corpo... não sabi como aquilo era possivel, mas não duvidava das palavras dele*

~doko.. isto deve ter sido.. dificil pra vocês...
- sua expressão foi terna, imaginando oq ue eles teriam passado e quão sofrido fo
i isso -

* quando ele afirmou suas suspeitas, seu coração deu um grande pulo.. não podia ser.. como seu amigo.. era algo tão surreal dessa forma? *
* ao ouvir sua epergunta, a fazendo sair do devaneio ela o olhou.. *

Citação :
-Na mosca...

*a encarou*

-E entao... ta com medo?

- dame. - negou nun tom de voz verdadeiro e visivelmente sme medo, exeto pela abalação da descoberta - como vou ter medo de alguem que me ajudou?
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 21:29

++Charles++

Citação :
~ mas como...?
~doko.. isto deve ter sido.. dificil pra vocês...

*o menino crusou os braços*

-Enquanto will esta no corpo eu observo... quano eu estou ele dorme... assim que funciona...

*mordeu os labios rindo*

-pra ela nao foi... eu estava selado...

*piscou*

-mas agora nao toh mais..

*fez uma pausa*

-ah e antes que pergunte... will nao é um vampiro...

Citação :

- dame. - negou nun tom de voz verdadeiro e visivelmente sme medo, exeto pela abalação da descoberta - como vou ter medo de alguem que me ajudou?

*ele balançou a cabeça, tentando ignorar o aumento da circulaçao dela, com o aumento dos batimentos*

-Ajudei... E o que me diz sobre beber seu sangue..

*se aproximou dela, a olhando*

-e quem disse que nao posso te morder de novo agora?

*sorriu sarcasticamente mostrando as presas*

-Seu sangue nao é facil de resistir como sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 21:57

Sakura

* fazendo menção de serguer e ir em direção a ele quando falava, ela percebeu que aindanão estava com forças para tanto.. embora começasse a se recuperar*

Citação :
-Enquanto will esta no corpo eu observo... quano eu estou ele dorme... assim que funciona...

*mordeu os labios rindo*

-pra ela nao foi... eu estava selado...

*piscou*

-mas agora nao toh mais..

- essa.. tatuagem.. isso é o " selo "? como vc foi parar ai?...

Citação :
-ah e antes que pergunte... will nao é um vampiro...

* ela realmente iria perguntar aquilo.. mas o olhava com amis duvida aidna agora*

~não? mias.. isso é assim mesmo? há mais .. como.. vc?

Citação :
-Ajudei... E o que me diz sobre beber seu sangue..
* ela parou refletindo um pouco.. ela não havia gostado daquilo.. foi uma dor aguda, grande, mesmo com o cuidado que ele havia tomado*

~eto.. demo.. vc parou.. não posso te culpar ...

Citação :
*se aproximou dela, a olhando*

-e quem disse que nao posso te morder de novo agora?

*sorriu sarcasticamente mostrando as presas*

-Seu sangue nao é facil de resistir como sabe...
* ao ve-lo se aproimar.. ela deslizou lentamente pela cama... a medida que ele se aproximava.. se afastando*

~ie... meu sangue nao tem nada de especial.. é só sangue! como o de qualquer outra pessoa eto.. - o olhou se encolhendo um pouco - soko... aquilo.. doeu.. muito...
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 11:21

Citação :
- essa.. tatuagem.. isso é o " selo "? como vc foi parar ai?...

-Como todos os selamentos acontecem... Com um ritual...

*explicou sem muita emoção na voz*
Citação :

~não? mias.. isso é assim mesmo? há mais .. como.. vc?

*o menino balançou a cabeça*

-Claro... Não surgi do nada como uma mutaçao genética...

Citação :
~eto.. demo.. vc parou.. não posso te culpar ...
*ele continuou com a mesma expressão no rosto*

-parei por conta própria ou foi só impressão sua?lou com um olhar assustador tentando assusta-la*
Citação :

~ie... meu sangue nao tem nada de especial.. é só sangue! como o de qualquer outra pessoa eto.. - o olhou se encolhendo um pouco - soko... aquilo.. doeu.. muito...
*ele observou ela se afastar, ainda com um sorriso sarcástico*

-Você se afastou... isso quer dizer que tem medo que eu faça isso... que eu beba seu sangue...

*olhava diretamente pra ela agora*

-seu sangue não écomum.. tem um gosto diferente dos outros... gosto melhor...

*segurou os braços dela e foi aproximando a cabeça de seu pescoço quero provar mais unm pouco... Se aproximava, parecendo falar serio para assustar, sem ligar para o que ela fizesse, então já bem próximo, assoprando seu pescoço e se afastando*

-U.u... Você é baixinha... Se tomar muito sangue seu vou ficar nanico que nem você...

*falou so pra irritar ela, dando um pedala e se afastando com uma risada sarcástica, se apoiando na parede do outro lado do quarto*

-Nunca incite um vampiro a querer seu sangue... Lembre-se disso... XD

*tentou sorrir*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 11:43

Sakura

* ela temia, não ele, mais a dor.. e algo a mais... uma sensação de como se ja tivesse visto isso antes*

Citação :
*ele observou ela se afastar, ainda com um sorriso sarcástico*
-Você se afastou... isso quer dizer que tem medo que eu faça isso... que eu beba seu sangue...

* quando ele falou, ela parou de se afastar na hora... o encarando, se dando conta doq ue fazia*

~ hai... - não tinha como ela mentir -não é medo de vc... demo... isso doi muito... não quero sentir essa dor de novo... - dizia levando uam das mãos ao pescoço

Citação :
*olhava diretamente pra ela agora*
-seu sangue não écomum.. tem um gosto diferente dos outros... gosto melhor...

* ela não desviava o olhar.. mesmo a forma como ele a olhava não a intimidava, ela queria sentir o olhar dele, vê-lo sendo sincero no que falava.. mesmo que aquilo tivesse um tom assustador*

~ie.. melhor?... é só.. sangue..


Citação :
*segurou os braços dela e foi aproximando a
cabeça de seu pescoço - quero provar mais unm pouco... - Se aproximava,
parecendo falar serio para assustar, sem ligar para o que ela fizesse,
então já bem próximo, assoprando seu pescoço e se afastando*

* assim que ela o sentiu segurar em seus braços, tentou se afastar... indo com o rosto para trás, na tentativa de fugir até que não tinha mais como*

dame.. onegai dame! - dizia baixo, mais ainda de forma firme

* ela fechou o olhos, até sentir o assopro dle eem seu pescoço, se arrepiando e abrindo os olhso assutada. O afastar dele a deixou desorientada, sem entender direito*


Citação :
-U.u... Você é baixinha... Se tomar muito sangue seu vou ficar nanico que nem você...
*falou
so pra irritar ela, dando um pedala e se afastando com uma risada
sarcástica, se apoiando na parede do outro lado do quarto*

* se irritou com ele.. se tinha algo que não gostava era ser chamada de baixinha. A altura dela era normal, mas por ter feições meigas e seu jeito doce, vivia sendo comparada com bonequinhas, e sendo chamada de baixinha a fez lembrar isso*

- dame de!! não sou baixinha!!! o unico com altura anormal é vc seu poste >.<!!!


Citação :
-Nunca incite um vampiro a querer seu sangue... Lembre-se disso... XD
*tentou sorrir*

* ol,hou ele aidna com um pouco de raiva mais sem entender *

- mas o que eu fiz? >.<........?
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 11:58

*O menino balançou a cabeça*

-Se acha que isso dói, é porque não conhece dor de verdade... Nunca ficou entre a vida e a morte, com a coluna quebrada, sendo chutado e socado, com sangue saindo por todo o corpo, sem nenhuma esperança de sair dali, e desejando morrer... Sem que a morte quizesse vir... Multiplique isso por 6 meses e então terá alguma dor... U.u

*falou agora olhando pra ela*

-Isso não devia significar dor alguma...

*mordeu sua própria Mao para lhe mostrar, fazendo sangrar um pouco e então estancando o sangue, logo depois voltando a olhar pra ela e se divertindo com a irritação nela*

-poste... ótimo mais uma para meus apelidos.. vou anotar na listinha. Parabens pela idéia ‘Bai-xin-ha”...

* Deu mais ênfase na ultima palavra, parecendo se divertir com aquilo*

-Você confia muito nos outros...

*explicou, respondendo sua ultima pergunta*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 12:28

Sakura

Citação :
-Se acha que isso dói, é porque não conhece dor
de verdade... Nunca ficou entre a vida e a morte, com a coluna
quebrada, sendo chutado e socado, com sangue saindo por todo o corpo,
sem nenhuma esperança de sair dali, e desejando morrer... Sem que a
morte quizesse vir... Multiplique isso por 6 meses e então terá alguma
dor... U.u


* ela o ouvia falando... assim que começou ela paralisou com as palavras fortes e cheias de sentimento do garoto.. claro.. aquilo foi algo que ele viveu!! estava claro pela froma que falava. Isso fez o coração dela doer, ela sabia que isso não deveria ser nada em comparação ao que ele passou.
aquele aperto no coração aumentava cada vez mais conforme ele falava.. agora ela abaixava a cabeça.. so terminando de ouvi-lo em silencio*

Citação :
-Isso não devia significar dor alguma...

~gomenasai... - dizia com a voz trêmula - onegai.. gomenasai.. atashi ga kitto... eu realmente sou uma idiota... me desculpe...
não sei ao certo o que aconteceu...demo anata.. vc deve ter sofrido muito.. soredemo.. eu fico aqui reclamando de coisas bobas, que não se comparam...
- se ele ollhasse bem para a cabeça abaixada dela.. ele veria as gotas de lágrimas caindo de sua face e caindo sobre sua saia... talvez tivesse ficado alguma marca se ela não estivesse tão molhada pela neve -

Spoiler:
Citação :
-poste... ótimo mais uma para meus apelidos.. vou anotar na listinha. Parabens pela idéia ‘Bai-xin-ha”...
* mesmo ao ouvi-lo chamá-la de baixinha novamente ascentiu.. ela não iria rebater. ainda se sentidno triste por ele.. preocupada com tudo pelo o qual ele já não tenha passado... ela também havia acordado do seu devaneio na hora em que iria ver o rosto da pessoa*

" nani wo dokoka? "

*
ficou preocupada ao ver ele se ferindo, tentando levantar e ir até ele*

- não se machucque charles!
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 12:52

++CHARLES++

*O menino olhou para sakura percebendo que ela chorava*

"aff..."

*ele entao se aproximou, sentando na outra cama e olhando pra ela*

-Foi mal.. nao queria te fazer chorar... Esquece o que eu disse...

*falou ele, parecendo ser sincero, e entao esticando a mao. que já estava quase curada*

-Nao se preucupe... eu curo rapido.. viu?

*bagunçou o cabelo dela*

-Agora para de chorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 13:08

Sakura

* ela o viu se aproximar e sentar na cama a sua frente.. sem erguer o rosto*

* viu que ele ja sabia que ela chorava.. levantou o rosto, com pequenos fios de lágrimas que saiam, seus olhos com auqela cor clara brilhando pelo efeito delas, mas de forma triste*

~ie... eu que tenho que me desculpar... eu realmente não tenho direito de falar essas coisas.. vc deve ter sofrido muito, enquanto eu so falo as coisas sem saber.. gomenasai...

* ao ver a maão dele ela esticou a sua indo em direção a dele e a segurando*

~muito rápido... - passava o dedo onde deveria estar a mordida -

* sentiu ele passar a mão em suas cabelos os tirando do lugar e logo agietando novamente*

- hai... arigatou... - disse dando um leve e lindo sorriso

" eu vo ajudá-lo a esquecer essas coisas ruins... ele é uma otima pessoa apesar de tudo.. quero que ele sorria "
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 13:29

++charles++

*o menino balançou a cabeça*

-nao... foi a muito tempo... nao importa mais... a pessoa que viveu aquilo nao existe mais... Meu antigo eu esta morto.. oficialmente...

*logo depois ele manteve a mao esticada pra deixar ela ver, enquanto falava*

-Quantas vezesvou dizer pra nao aradecer ou se desculpar... baixinha,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 13:49

Sakura

* o olhava sem entender direito o que ele queria dizer com aquilo*

- como assims eu antigo " eu " está morto?...

* percebeu que aida não havia largado a mão dele e então a faz, recolhendo as suas e sorrindo ainda de leve a ele *

- então não me chame de baixinha girafa loira >.<
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 13:56

++Charles++

*o menino explicou parecendo se divertir com sua situaçao*

-a pessoa antes conhecida como charles... Nem sempre foi selado como sabe...Tinha uma vida diferente que hoje nao tenho mais... o quequero dizer eh... todos acham que morri..

*logo depois completou*

-certo entao duende japones. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 14:09

Sakura

* ela o ouviu se assustanod com iss e o olhando com urgnecia*

- honto ni?!?!.. então.. vc deveria ir até sua fmailia.. e dizer que está vivo.. e de certa forma.. bem.. conta a eles... devem ter sofrido com sua ausencia.. seus pais devem estar preocupados..

+ ouve o duende japones+

- ò___Ó que??!?!?!?!!? duende é a vovozinha seu bambu!
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 14:23

++Charles++

*o menino balançou a cabeça tranquilo*

-nao... meus pais morreram no mesmo dia... e meus irmão já descobriram que estou vivo por assim dizer...

*logo depois ouviu o xingamento dela, enquanto falava em galico:*

-Diolch nad ydych yn hoffi fy mam-gu, hyd yn oed (obrigado, nao gosto da minha avó mesmo)-parou e entao continuou-Siapan Goblin...gorrach (duende japones... anã) bach ddwyreiniol(oriental baixinha. XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 14:47

Sakura

* ela abaixou o olhar ao ouvir isso... os pais dela também não estavam amis proximos e ela sabia o quanto isso machucava.. decidiou não tocar mais no assunto, e tentar animar ele*

* começou a ouvir ele falar em uma lingua que ela não tinha a minima noção de qualera*

- nani o.õ?.. eto... não to entendendo


posuto! kin
patsu no kirin! kiiro no
take!.. to watashi ha nani o itte iru rikai shi te i nai you na
hanashikata ga... shi te kudasai... kore ha shikou ga takai no ha


Spoiler:


Última edição por Dori-Chan em Ter 29 Set 2009 - 15:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 15:07

*o menino nao entendeu nada que ela falou, falando em galico:*

-Gallic ddim yn deall? Nid wyf deall Siapaneaidd ...( nao entende galico? Tambem nao entendo japones ...)

*logo depois tentando em irlandês*

-a labhairt i Seapáinis chomh maith as ...( para de falar em japones tambem entao ...)

*e em inglês.*

-What have you called me?(do que você me chamou?)

*e alemao..*

-Das ist nicht zur Arbeit zu gehen... U.u

*e entao desistindo e traduzindo o que falava*

-Te chamei de Japanisch Kobold... Duende japonês... e de Zwerg... Anã... alem de Eastern niedrig... Oriental baixinha... kleines Mädchen... pequena menina... nicht über gallischen nicht? Não sabe falar galico não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 15:21

Sakura

* ouvia ele se sentindo cada vez mais perdida... as vezes olhava para os lados pra ter certeza de que era com ela mesmo so tendo os dois.. totalmente desligada*

- NANI ? O_O""""""""""" +tendo tilti mental +

Citação :
-What have you called me?

PE´RA AI ESSA EU ENTENDI!!! ... acho ._.

Citação :
-Te chamei de Japanisch Kobold... Duende
japonês... e de Zwerg... Anã... alem de Eastern niedrig... Oriental
baixinha... kleines Mädchen... pequena menina... nicht über gallischen
nicht? Não sabe falar galico não?

*
o olhou respirado fndo entendeno o que ele dizia.. até se dar conta do que ele dizia*

- que? ò.ó? duende japones? anã? " oriental baixinha? " Ò__ó pequena menina?... já olhou pro seu tamamnho? e vc tb não sabe falar japones >.<

* fazenod um bico de irritação começou a falar*

- bem... além dos pedidos para vc parar de falar enssas linguas, te chamei de poste, girafa loira e bambu amarelo.... >.<

* a cor aos poucos voltava ao rosto dele, talvez pela irritação *
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 15:29

++Charles++

*ele balançou a cabeça*

-já... sou mais baixo que um dos meus irmaos e mais baixo que o outro...

*ele pareceu nem ligar pros xingamentos dela, continuando:*

-E eu te chamo de Australian Zwerg Akazie.. Acacia anã australiana.. hartnäckige Mädchen.. menina teimosa e formiga atomica.. Atom-Ameise
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Casa: Lohanne
» Lohanne Kallin Lobanov
» Lohanne Kallin Lobanova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: