Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Sakura e Lohanne


Última edição por Narrador Master em Dom 17 maio 2009 - 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 21:15

Sakura

* ouviu as palavras de lohanne, sorrindo de leve meio ao choro, enquanto sentia as lágrimas da amiga sobre ela enquanto ela abraçava sakura ais forte*
* Agora mais do que nunca sakura teve medo de contar. Medo de perder aquela amizade, medo de perder as pessoas que quem gostava, de que se afastassem dela ao descobrirem o que ela havia feito.

Mas havia outra coisa. Ela gostava deles de mais... não queria continuar mentindo, enganando as pessoas importantes a ela como fe até hoje, fingindo a eles que não teve culpa, que não sabia de nada.. ignoranod quando lhe faziam perguntas sobre oque havia acontecido. Ela iria contar a vrdade, mesmoq ue siso significasse perder as pessoas que gostava, ela não queria mais mentir a eles. Mas não agora. não naquela noite.
Ainda havia o que ela mais temia, mas do que a rejeição de todos. Era ele que poderia voltar.

Os sonhos não a deixavam esquecer, e ela não podeira fazer nada preciptado. Se contasse uma parte, acabaria contando tudo e isso poderia prejudicar as pessoas a sua votla caso ele realmente aparecesse.
Isso era algo que ela teria que enfrentar sozinha pra só depois contar aos outros.
Adecisão tomada foi essa.
Mesmo que quissese, so contaria após ter certeza de que estava segura na Academia, tanto ela quanto seus amigos, ou após enfrentar sue destino.. isso é.. se nõ perdesse a aposta. Agora ela era uma jogadora, que apostava coisas mais importantes que dinheiro, apostava vidas.
Agora não seira uma boa palavra, afinal sau aposta foi feita a muito tempo. Mas agora ela se via assim, e ia jogar conforme a rodada

abraçou mais forte a amiga, a deixanod chorar o quanto quisesse e fazneod o mesmo.

~ Lohanne - disse ainda a abraçando - sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas vc se tornou especial na minha vida de uma forma que não tem como descrever em palavras... so quero lhe agaradecer por tudo... e dizer que vc é maisque uma amiga... vcé como uma irma paramim que quero sempre ter por perto... não me odeie por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 8:36

*Lohanne*

*Ela continuou chorando em silêncio, pareciam que todas as mágoas de todos aqueles anos queriam sair de uma vez só, vez ou outra engolia um soluço, várias coisas passavam em sua cabeça.
Talvez ela não merecesse aquele carinho que estava recebendo, já que toda a sua vida desprezara as pessoas com medo dos laços que pudesse criar, mas de algum modo, ela não tinha mais esse medo.
Se tivesse agido daquele modo em sua vida, teriam as coisas seguido um rumo diferente? Se não tivesse desprezado aos pais quando eles tentaram ficar próximos à ela, poderiam ainda estar vivos, ou ela se sentiria menos mal com a morte deles?
Tudo que ela sabia era que não havia um modo de voltar ao passado e que tudo que havia acontecido ao longo daqueles anos levaram aquele triste desfecho, onde nenhum deles poderiam pedir desculpas uns aos outros. Os pais dela deixaram de existir e tudo o que ela tinha agora era seu tutor legal e aqueles dois amigos, principalmente Sakura.
Ela sentiu que Sakura também chorava e ergueu o rosto para olhá-la, sem mais se importar se a amiga veria ou não suas lágrimas. Ficou ouvindo a amiga em silêncio, até que ela terminasse, por fim voltou a abaixar a cabeça sentindo o rosto corado. Em meio a todos aqueles pensamentos ruins e aquela noite totalmente confusa e cansativa sentiu uma verdadeira vontade de sorrir, o que fez sem poder se conter*

~Sakura... - ela sacudiu a cabeça - eu nunca odiaria você porque... você também se tornou alguém especial para mim... - ela ergueu o rosto, estava sorrindo - Tochno ... kak ty mne sestra... como se fosse uma irmã... Você e Willian são as pessoas mais maravilhosas que conheci e mesmo que um dia façam algo de ruim eu vou estar ao lado de vocês... eto... eu não sou uma pessoa tão boa... - o sorriso dela sumiu e ela abaixou a cabeça, sabia que rpecisava confessar algo, mas sabia que se ainda sim, Sakura continuasse sua amiga, ela não precisaria ter mais medo, ou achar que Sakura gostasse mais de Willian - ... eu sempre tratei mal às pessoas que estavam à minha volta, principalmente se elas não faziam as coisas do mod que eu quisesse... Mama n papu... Eu me ressentia quando eles viajavam e me deixavam sozinha... no... quando eles quiseram estar perto de mim, eu quis me vingar e não aceitava ficar perto deles..."Embora parte disso tenha sido por conta... dessas dores e desse mal estar quando eles estão perto..." ... e agora eu não posso mais ficar perto deles... zatem... eu nunca poderia odiar alguém tão bom quanto você Sakura, porque eu já fiz coisas erradas demais com as pessoas que amava e agora não vou repetir isso... - sacudiu a cabeça, calando-se por fim. Nunca havia dito nada assim à ninguém, em sua vida vazia, permanecera isolada de quase todos, dispensandos poucas atenções à sua mãe e a seu pai, sendo apenas um pouco mais gentil com uma empregada em particular e com Daniel. Mas nem mesmo Daniel havia ouvido algo assim de Lohanne.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 12:32

Sakura

* ela ficou calada, olhando o rosto da amiga a cada palavra que ela falava.. como? como nao poderia odiá-la?... ela sabia que lohanne falava isso de coração, mas não a culparia se depois que descobrisse a odiasse, afinal, quem iria imaginar algo desse tipo?
Suas maõs afagaram o rosto da amiga e ela se sentou no chão de frente pra ela, apoiando a cabeça no col da amiga*


~nada que vc fez possa ter sido tão errado lo.. " em comparação as coisas que ja fiz " não pense nisso... onegai.. sei que não são muitas as coisas que alguem como eu é capaz de fazer.. mas semprefarei tudo por você..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 12:46

*Lohanne*

*Ela ficou corada com o carinho da amiga e deu um pequeno sorriso, vendo a amiga descer da cama e se snetar no chão, colocando a cabeça em seu colo em seguida. Lohanne colocou as duas mãos sobre os cabelos da amiga e as deixou parada, sem saber o que fazer*

"Isso me lembra quando cheguei à França, quando estávamos no carro... Mamãe e eu..."

*Ela soltou um suspiro triste e começou a enrolar uma mexa do cabelo da amiga nos dedos*

- Ia ne... eu não consigo imaginar que Sakura possa fazer mal à alguém. Quando cheguei aqui você foi uma das primeiras pessoas a falar comigo, mesmo eu estando mau humorada... - ela disse, ficando pensantiva por um momento e depois acrescentou - Eto... eu sei que se sente mais à vontade com Willian, mas se quiser me contar o que houve... Eu gostaria muito de ser amiga de Sakura assim como Willian e também farei tudo por você! - ela disse desviando o olhar para a janela, no fundo sentiu uma pontada de ciúmes de Willian e Sakura, ams não quis dizer isso, muito menos demonstrar.


Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 13:31

Sakura

* ela contiuou, deitada ali ouvindo lohanne... até a ouvir falar de will. Na mesma hora sakura levantou a abeça, fitando-a angustiada*

~ie lohane... nmão é que me sinta mais a vontade com will.. watashi suki to futari mo... gosto dos dosi da mesma forma... não há nada disso...

* ela abaixou a cabeça, escorregando para longe do colo de lohanne. Ainda sentada no chão, mas sme encostar na amiga*

~doko?... como?.. não quero ser odiada.. não agora.. eu sou uma covarde.. mas se isso puder durar pelo menos um pouco... sukoshii... " pelo menos por hoje... quero me sentir querida e esquecer os crimes que cometi "
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 13:52

*Lohanne*

*Ela não ofereceu resistência quando a amiga saiu de seu colo e assim que notou seu olhar angustiado baixou a cabeça, se sentindo culpada*

"Ada... Não deveria ter dito tal coisa!"

- Izvinite.. Pazhaluista esqueça o que eu disse... - ela sacudiu a cabeça e depois fitou a amiga, ouvindo a frase dela - Zatem quero que confie em mim... Somos amigas de verdade e eu serei leal a você - ela desceu da cama e se sentou no chão, assim como Sakura - Eto... eu tenho um grande segredo também... Podemos fazer de um jeito diferente... Nós podemos escrever em um papel e uma entrega à outra. Se... você não se sentir bem é só me pedir que não lerei o papel, mas o guardarei, porque amigos guardam os segredos uns dos outros... no... se você achar que eu possa ler, apenas me diga e eu o lerei... - disse dando um sorriso e pegando a mão da amiga, apertando entre as suas.

"Eu sabia que Sakura gostava de nós dois do mesmo modo... Não tem porque duvidar ou ter medo disso!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 14:36

Sakura

* sentiu lohanne segurar sua mão ainda ouvidno as palavras dela mas totalmente desacreditada*

~ie.. watashi iu dame wa.... kowai wo... eu tenho medo... dame wa... não quero vc vai me odiar.. seu sei.. ele disse... ele disse isso...

* as palavras saiam sofridas enquanto ela roçava as mãso no tapete.. como se quisesse agarrá-los.. comos e quisesse agarrar alguma coisa para mante-la viva, maten-la forte *
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 15:57

*Lohanne*

*Ela viu a agonia clara da amiga e começava a ficar aflita*

- Não fique assim, pozhaluista... - pediu tentando fazer a amiga soltar o tapete, pois poderia acabar machucando as mãos, que já estavam feridas - Se isso não te fará bem não precisa me contar, mas quero que saiba que se precisar de mim, independente do que for, eu vou ajudá-la e farei o meu melhor... - ela olhava preocupada para a amiga, virandoa s mãos delas para ver se o corto havia aberto novamente - Eu nunca odiaria você... eu prometo! - disse dando segurança à Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 16:52

Sakura

* ela ainda tremia um pouco, as palavras de lohanne ecoavam em sua mente, a deixnaod confusa e cada vez mais aflita , senitndo a amga segurar suas mãos preocupada, achando aquilo injusto*

~Lohanne - conforme as palavras da amiga iam saindo, iam preenchenod mais o inteiror de sakura - lohanne... - ela não aguentava mais ouvir aquilo.. idependente do que dissesse.. ela sabia oq u havia feito - otoo-san... - chegava uma hora me que as palavras não podiam mais ser contidas - okaa-san... lohanne... atashi - ela puxou a mãos das maos da amiga, se abraçando ~ atashi .... - algumas lágrimas sairam de seus olhso quando ela abaixou mais a cabeça - atashi no... okaa-san to otoo-san... foi minha culpa... eles se foram... eu não fiz nada... eu fiz a pior coisa... eu não mereço nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 17:05

*Lohanne*

*Ela soltou as mãos da amiga quando a sentiu puxar, não oferecendo resistência para não machucá-las mais. Ela não entendia bem o que Sakura dizia mas sentia que tinha algo a ver com pessoas importantes para ela*

- Sakura... O que houve? - perguntou dessa vez em um tom firme, não aguentava mais ver a amiga sofrer, então decidiu fazê-a contar - Sakura, saiba que independente do que houve, eu não sou ninguém para julgá-la, apenas Deus pode fazer isso... bolee togo... O que quer que eu faça para provar que jamais odiaria você? - ela podia ver que Lohanne não aguentava mais vê-la daquele modo - Não quero ver você sofrendo e não quero que esconda o que sente apenas para nos ver bem, isso não é justo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 17:20

Sakura

* ela parecia não mais ouvir o que lohanne dizia... pondo para fora as palavras de forma desordenana e baixa como um sussurro sofrido*

~ano hi... ano koko.. ano yoru.. - seus braçso ainda a envolviam, enquanto seu corpo tremia levemente - otoo-san.. pai... okaa-san.. mae.. - as lágrimas começarama esocrrer formando rios incessantes que saim daquelas gemas claras de sues olhos - ni sore yuki... fogo e neve... ele queimava tudo.. foi rápido... ele não me deixou fugir... eu não quis... eu não fiz nada... não vi nada.. meozashite.. yume mo.. como um sonho... ie... um pesadelo... eu trai eles... - essa ultima frase saia arranhando de sua garganta, tirando tod o o seu fôlego.. a deixando mais pálida ocmo um fantasma ~ sore ima... agora... não tho mais volta... ele vai voltar.. atashi kitto da!...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 17:37

*Lohanne*

*Ela ouvia à amiga tentando se concentrar em suas palavras, montando aquele quebra cabeça em sua mente*

"Fogo... neve... os pais dela... Aconteceu alguma coisa aos pais dela, alguém fez algo de ruim... A...acho que morreram e ela... se sente culpada... e tem medo de que o assassino volte..."

- Sakura... - ela puxou o cobertor da cama e colocou sobre os ombros da amiga - Acalme-se... Eu não sei se entendi bem... Mas aconteceu algo rumi aos seus pais e você se sente culpada por não ter podido defendê-los... - ela se lembrou da história de Kyo e sacudiu a cabeça - Eu não odiaria você por isso Sakura... e... se você acha que o assasino pode voltar, podemos ir à polícia juntas e então você descreve ele. Mas a Academia é muito segura e isso provavelmente não acontecerá... - ela disse tentando acalmar à amiga - Aposto que seus pais... Não gostariam de vê-la assim... - disse passando a mão pelo braço da amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 17:46

Sakura

* ela ainda tremia, so voltando a realidade.. erguend a cabeça e se dando cota das coisas que havia dito*

" ie... dame de... " - ouvia lohanne dizenod que sabia sobre o assassinato de seus pais - " o que eu fiz... não era para ela.. " - ela entrou em desespero quando lohanne disse que poderiam i a policia.,.. polcia? ela fugiu disso a vida inteira! o que mas uma pessoa que acorebrtou o assassinato dos proprios pais e ainda postou com o assassino sobre o corpo deles pode fazer? denunciá-lo? ela era tão criminosa quanto ele.. " não era pra eu ter dito.. não era!!! BAKA!!! BAKA!! "


* ela se afastou de lohanne a olhando de forma desperada - ie.. IE!!! esuqeça isso!... anata.. vc entendue mal... isso.. não é assim... não poso fazer nada... - so posso esperar - ni sore yuki...não posso contar... fui proibida.. não posso... dame de... dame... atashi no kokoro itai... demo.. sore demo... atashi dame iku... dake ore ga meozashite...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 17:56

*Lohanne*

*Ela olhou o desespero da amiga, sem entender nada do que ela dizia então ergueu os braços e fez sinal para que ela se acalmasse*

- Poluchit spokoinyi... poluchit spokoinyi - pediu que se acalmasse - Zatem my ne... nós não vamos à polícia, não faremos nada se assim quiser! - disse para acalmá-la, colocando as mãos sobre o ombro da amiga - Eu não vou contar nada para ninguém... Po... pode confiar em mim... - ela apertou os ombros da amiga para fazê-la parar de tremer - Você vai ficar doente se ficar tão nervosa... Sakura... eu não vou forçá-la a mais nada... Teper... descanse... Você passou por coisas difíceis... Mas... eto... teper my... Agora estamos aqui ao seu lado... e se ele vier atrás de vcê, vamos ajudá-la... - era uma promessa e Lohanne não quebraria aquele juramento de ajduar à amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 18:24

Sakura

* ela ainda tremia mesmo com os estimulo de lohanne para faze-la voltar ao normal, olhando a amiga com os olhso implorativos*

~não é nada disso lohanne... ie... isso ñão é algo que vc deva se meter.. onegai.. fique fora disso.. nada vai acontecer.. nada.. não precisa se preocupar... nada disso...

* ela pos a mão na caeça, aidna sentindo fortes dores e en~tao olhando olhande*

- esqueça isso onegai!... nãoq uero que s epreocupe com isso... eu so fiquei nervosa.. nada disso é serio... durma lohanne.. onegai durma..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 9:22

*Lohanne*

*Ela ficou calada, sabia que não adiantaria falar nada. Sakura estava muito nervosa e preocupada e se falasse algo só pioraria a situação da amiga. Então ela suspirou e e levantou oferecendo a mão à amiga*

- Pravyi... Mas você também deve dormir... Venha, se levante. Vou te ajudar à deitar e depois vou me deitar... Amanhã temos o passeio ao museu... - comentou passando a conversa para um tópico mais leve.

"Eu sinto muito Sakura mas vou te ajudar de todas as formas que puder, eu já estou envolvida... Na verdade... você está me fazendo o maior dos favores... Ajudar alguém... isso dá sentido a... ao pouco que restou de mim..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 12:31

Sakura

* ela a ouviu, e concordou aceitanod sua ajuda e se levantando. Em sua mente ainda corriam os fatos, a besteira que ela havia feito em ter deixado escapar.. lohanne era esperta.. ela juntou os fragmentos.. mas pelo menos.. o mais importante ela não sabia... e isso ela não iria contar *

* ela se deitou na cama, se cobrindo e olhando a amiga*

~onegai.. vá descançar.. estou bem...

* disse ainda a observando esperando para que ela fosse deitar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 12:49

*Lohanne*

*Assim que ajudou à amiga, ela se virou e subiu em sua cama. Pegou uma cartela de remédios e tomou um comprimido, engolindo a seco mesmo e então se virou, olhando a amiga*

- Zatem... qualquer coisa me chama... promete? - ela disse e então fechou os olhos respirando fundo e os abriu novamente - Spokoinoi nochi Sakura... - desejou boa noite à amiga e ajeitou as cobertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 13:00

Sakura

* ela concordou com a cabeça observando a amiga começar a dormir.. mesmo que não soubesse russo sabia exatamente o que aquelas palavras significavamm, e respondeu a amiga em um tom de voz gentil*

~oyasuminasai...

* ela não se deitou, permanecenod sentada sobre a cama e coberta.
De forma alguma ela ocnseguia dormir... se remexia, andava pelo quarto, tentando o sono mas era em vão.
Por fim achou que seria melhor ir tomar uma agua e descançar..
Ela se levantou da cama saind do quarto.. *
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 17:01

++Will++

*o menino saiu um pouco sem graça do seu quarto, ia a festa de hallowem e nao sabia o que vestir, acabando por colocar uma roupa de vampiro, que achava que lhe caia um pouco estranho, andando pelo corredor*

- aff... nao sou muito acostumado a ir em sfestas desse tipo...

"eh você nunca vai a festas..."

*O menino andava pelo corredor, agora se aproximando do quarto de sakura e lohanne um pouco deslocado por andar na area feminina do dormitorio, entao batendo na porta*

-alguem ai?? Posso entrar??

*perguntou o menino*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 17:34

Sakura

* ela estava terminanod de se arrumar, lohanne ao que parecia já havia ido e ela terminava de passar a maquiagem quando ouve will à porta *

- Hai hai!!! entra will .. já to terminando...

* ela estava de pé, pondo agora o brinco, já pronta olhando para ele sorridente*
* havia pintaod o cabelo de cor prateada, com tinta que saia com agua, uma fantasia de bruxinha que lhe caia muito bem foi o figurino escolhido para a noite.
Com a saia curta coberta por uma blusa/vestido ela estavba segurando seu chapéu e vassoura*
Spoiler:

- E ai will? como eu to?
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 17:46

++will++

*o menino entrou no quarto um pouco sem graça, usava lente de contto vermelho e fantazia de vampiro, com cabelo espetado*

-oi sakura-san...

*falou sem graça, sorrindo e acenando proximo a parede, vendo ela cabar de se arrumar e entao a vendo erguntar como estava, ficando vermelho por causa da pergunta.*

-err... sakura-san... você esta...

"nao vou conseguir falar que ela tah linda..."

"desembucha logo..."

*o menino respirou fundo e tentou sorrir sem graça*

-esta bonita.^^

*parecendo um pimentao*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 17:51

Sakura

* ela sorriiu, apesar de tudo estava feliz naquela noite.
Ela foi até ele, pxanod levemente suas bochehcas, sorrindo*

- né.. vampire-chan... vc está lindo!!!... parecenod um pimentaozinho ^^ mas tá lindo.. sonão sei porque tanto blush '-'.. mas fico legal ^^ + achando que ele tá vermelho faz parte da fantasia +

* ela guardou as coisas que usava, o pegando pela mão e levando*

- vamos.. a festa já deve ter comçado... estou aniamda.. hoje quero dançar! * dizia o levando sorridente, rodopiando enquanto saia *
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 18:28

*Lohanne*

*Ela entrou no quarto, havia ido ao banheiro tomar um banho. Quando chegou Sakura já não estava mais lá*

"Ada... Acho que demorei demais e Sakura deve ter ido com Willian!"

*Ela se secou rapidamente e então tirou a fantasia que havia guardado no ármario e colocou sobre acama, começando a vestir as peças apressadamente*

Spoiler:

*Logo estava pronta. Saiu apressada pelo corredor tentando alcançar os amigos*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:48

++kagura++

*chega ao dormitorio carregando lohanne e a colocando na cama, se sentando na cabeira*

-lohanne-chan... você esta machucada? fizeram alguma coisa com você antes de eu chegar.

*farejando o ar pra ver se tinha sangue*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Casa: Lohanne
» Lohanne Kallin Lobanov
» Lohanne Kallin Lobanova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: