Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..   ..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 12:44

..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Suite-cross

Sejam Bem vindos

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..   ..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 14:12

*Lohanne*

Ela revirou os olhos, não era surpresa ter ou não hunters e vampiros rodiando o dormitório da Day, o problema seria se os vampiros ultrapassassem o portão.

- Isso não é nada, é bastante comum, assim como meninas da Day acumuladas no portão, babando por aqueles vampiros babacas...sem ofensas claro! - ela disse, andando com ele - Sério... é melhor se acostumar a coisas como o que houve hoje... - ela disse, ficando em silêncio por um tempo, pensativa até chegar ao quarto, vendo a placa com seu nome e com o nome de Sakura, sorrindo genuinamente, pela primeira vez - Isso é bom... - ela sussurrou, o rosto corando levemente - Bom, já cumpriu a primeira parte... Agora quando Marizza for... eu espero que você faça o que pedi, senão eu prometo que vou fazer do seu ano o maior inferno que já viveu, ouviu? - ela falou, cruzando os braços. Uma ameaça vindo de alguém tão pequenina não parecia grande coisa, afinal ela só era humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..   ..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 14:46

--Robet--

Sorrio.

-Acho que ja estou me acostumando.

"Ou pelomenos não tentando..."

- Tudo bem.Eu prometi.Só quero diser que vampiros meresem uma punição....e que...-ele encarou os olhos azuis - Você já está aqui.Vou pro meu quarto.

Ele continuo olhando no fundo dos seus olhos por um tempo,como se quisese entender o que se passava em sua mente.

-Com sua licencia.- Fez uma breve referencia e se virou novamente começou andar.
canto.

"No final das contas o que ela quer?Protenguendo dois vampiros....isso depois de adimitir que os odeia....isso é...familiar."-sorrio de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..   ..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 14:58

*Lohanne*

Ela se encostou na parede para não precisar mais da ajuda dele, ainda o encarando do mesmo modo desafiador, até desviar o olhar, incomodada com ele encará-la por tanto tempo.

"Vampiro idiota... qualquer outro estaria com medo!" - ela pensou e então bufou.

- Tem alguma coisa errada na minha cara? - ela resmungou quando o ouviu e então deu de ombros - É...é melhor ir embora mesmo... e chega desse negócio de punição... é sério, relaxa e deixa que eu me viro - ela disse, virando-se paraa porta enquanto ele andava para longe, entrando no quarto.

"Ai droga... minha mala está no refeitório... bom...é melhor esperar esse chato dar a fora e depois eu volto lá... enquanto isso é melhor eu ao menos lavar o rosto..." - ela disse, suspirando e entrando no quarto - "Ryan... por que você me odeia tanto?.... não importa... eu também vou aprender a odiar você... você e todos os que são como você... de verdade!" - ela pensou, caindo na cama e olhando pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..   ..::Quarto: Lohanne e Sakura::.. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
..::Quarto: Lohanne e Sakura::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» Quarto - Lohanne Kallin Lobanova e Hinomaru (Tsurimi, Tomoe)
» Quarto - Sakura Flourath Tsukino
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: