Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<

Ir para baixo 
+8
Dark_Rose
Cíntia Gregório
Fabi
Rose Hathaway
Syaoran Kinomoto
Selene D'Angelys
Angel D'Angelys
Master
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 21:26

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::<


>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< 2vv8dqf


>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< 10fx0qw

Spoiler:


Última edição por Master em Sáb 21 Nov 2015 - 19:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 11:08

Assim que saiu da secretária, Angel foi para casa descansar, 
estava exausta e precisava dormir um pouco, como vampira era 
necessário suas horinhas de sono. Assim que voltou a Academia, 
ela olhou para a chave em sua mão e para o mapa na outra, onde 
estava localizado sua sala naquele momento, ela iria dar uma 
aula interessante.


Pegou na parte de trás do carro uma grande mala onde estava
suas coisas, ia começar o ensinamento básico da aula. Eles estavam
meio que atrasados, e precisavam aprender rapidamente algumas 
coisas. E uma delas era a disciplina. 


- "Esse garotos que me aguardem" - ela disse andando em direção 
a uma grande construção que levava ao Dojo de treinamento de Kendô,
não era o seu Kenjutsu, mas era alguma coisa para ensinar a eles. 


Ao chegar no local, depositando a mala no chão, ela abriu o local
vendo que estava realmente a sua espera, arrumado e organizado.
Então prestou atenção em alguns banners pequenos que estavam 
expostos na sala. Assim que levou a mala para dentro, ela 
olhou com um sorriso tirando de dentro dela dois banners grandes, 
um que mostrava [EQUIPAMENTOS] usados no Kendô, e outro sobre
a [SHINAI], como se deve conhecer cada uma delas. Colocou em um 
um a especie de banqueta, um pequeno [INFORMATIVO] que falava
sobre o Kendo, para os alunos.


Assim que arrumou tudo, foi ate uma parte reservada ao vestiários,
onde colocou suas vestimentas, queria receber eles já com a roupa posta. 
Seria uma aula básica, não sabia o nível de cada um e saberia isso hoje.
Assim que estava já [vestida] com a roupa deixando o Men a mãos. 


A aula estava para começar. Prendeu seu cabelo rapidamente, e enquanto
via os alunos entrando no Dojo, ela cumprimentava com um aceno de cabeça.
Olhando para os alunos presentes ela com uma voz calma e clara.


- Boa noite a todos. Sou Angel D'Angelys, serei a professora de treinamento
de Combate de vocês. - ela disse se apresentado. - Em minhas aula tem 
três regras. Nada de gracinhas. Nada de conversas bobas. Quero a melhor 
postura de todos. - ela falou isso seriamente olhando os alunos. - Como viram,
hoje nossa aula é de Kendô, darei os princípios básicos da arte, espero que 
consigam acompanhar. Podem ir se trocar, os aguardo aqui. - Apontou em
direção ao vestiário do Dojo. 


Ela tinha sido seria, energética e firme com os alunos, os que vieram a aula,
saberiam que aquilo não era brincadeira, e sim algo mais forte e profissional.
Melhorar o desenvolvimento deles para isso, seria apenas o começo.

off. Estou colocando como voces já estivessem chegado na sala, é somente postar que chegaram e trocarem de roupa. desculpa, mas sou chata para dar aula.... sou mais energetica nesse ponto.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 11:26

Selene estava desmontada no quarto, e seu celular durante cinquenta minutos ficou tocando ate que acordasse, seu sono sempre fora pesado, mas o por foi a batida na porta sabendo que era ele quem batia na porta para acorda-la, ainda com sono, atendeu a porta e viu ele, antes de fechar novamente. Tomou um banho rápido e vestiu a roupa da academia, antes de se lembrar que a aula que faria seria de sua mãe, e ela não gostava de atrasos. 


Assim que saiu do banho, e trocou de roupa, encontrou uma certa pessoa a sua porta, lhe esperando como sempre, ela suspirou, e saíram em direção ao local indicado para a aula, parecia que iam para o centro de Kendô, era interessante, não era atoa que ele parecia empolgado. Logo que foram chegando eles entraram na sala. Escolheu um local para ficar enquanto ouvia sua mãe falar. 


Naquele momento, quando ela disse que deveriam trocar de roupa, ela suspirou novamente, e sabendo disso, ela foi ate a parte onde estava reservada a trocar de roupa, e mais uma vez retirou sua roupa para colocar a pesada vestimenta de Kendô, era complicado aquela roupa. Já vestida saiu do vestiário, indo se apresentar a professora. Fazendo uma cara de ironia.


- D'Angelys-sensei, sou Selene D'Angelys McWolf, estava ansiosa por essa aula. - falou meio irônica, mas seriamente olhando para a mãe, e dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran Kinomoto
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Syaoran Kinomoto


Masculino
Char RPG : Syaoran Lee Kinomoto (Vampire C / Night Class)
Sousuke Orion Kinomoto (Vampire C / Artesão)
Humor : Descontraido
Localização : Academia Cross
Posts: : 48
Inscrição : 05/11/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 11:39

Já estava pronto a horas, mas esqueci completamente que aquela pessoinha custava para se levantar, fiquei um tempão batendo na porta dela, fazendo de tudo para ela acorda, quando ela abriu a porta e viu que era eu, fechou a porta novamente, foi para meu quarto fazer umas coisas antes de ir para a aula, logo estava novamente na porta do quarto dela, a esperando, sabia que era rápida para fazer as coisas.
Assim que saímos não ficamos conversamos, e isso era chato, ficar somente andando ate chegar onde seria nossa aula, no Dojo, depois de dois dias ate que eu estava começando a ir a aula. Quando chegamos ficamos em um canto ouvindo ela falar. So poderia ser a mãe de Selene, seria demais. Quando falou para se trocar, fui o vestiário e  então troquei de roupa, colocando aquela roupa pesada e quente, que estava acostumado, assim que estava pronto sai do vestiário, e ouvia Selene descaradamente falar com a própria mãe. Me postado do lado dela.
- Sou Syaoran Lee Kinomoto, e finalmente tenho o prazer de ter uma aula com a senhora D'Angelys-sensei, meu avô fala muito bem de ti. - falei fazendo uma reverencia respeitosa, olhando para a professora. Ela tinha uma postura regia, muito bonita, acho que desconfio de onde saiu a beleza de Selene.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 20:50

Atrasada pra variar, Rose chega meio esbaforida no dojo, olhando em volta, impressionada. Vai ate o equipamento e se veste rapidamente, achando a roupa muito bizarra e desconfortável. Não gostava de nada que lhe tolhesse os movimentos e fez uma careta para a máscara. "Como vou enxergar algo com essa coisa?!"
Sem jeito foi até a professora Angell.

-Sinto muito, professora Angell...Acho que ainda não me acostumei com o fuso horário daqui e com tudo que vem acontecendo não consegui dormir nada...- reprimiu um bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 21:45

Enquanto aguardava os alunos se trocarem, ela olhava para os
equipamentos que estavam todos em ordem, a aula seria perfeita. 
Ela então olhou para uma das alunas que já arrumada se aproximava,
como sempre era sua filha, fazendo uma gracinha básica vindo dela.
Olhando para a garota. 


- Sei que aguardava isso, então espero o seu melhor, como em nossos
treinamentos pessoais. - falou olhando para a filha que parecia seria agora.


Angel então viu um jovem se aproximar, deveria ter a idade de sua filha, 
quando olhou para ele soube que não era um praticante comum de Kendo,
era uma pessoa que já tinha pratico, pela própria postura, ele falou que o
avô dele a conhecia, e o nome lhe era familiar quando se lembrou do que.


- Fico agradecida Sr. Kinomoto. Seu avô Sousuke Kinomoto, é um grande 
artesão, e foi quem fez as minhas armas e de minha filha. Tenho sempre
uma grande gratidão com ele. - falou ela olhando o jovem e vendo que ele
parecia corar.


Naquela hora chegava uma garota, que parecia que era a primeira vez dela
praticando essa arte marcial, dava para notar quando falou de fuso horário, 
Angel também estava se adaptando a isso. Olhando a garota, e vendo que estava
relaxada, percebeu que estava cansada.


-Sem problemas Srta. Hathaway, logo se acostumara com o horário. So espero
que aprecie a aula. - falou sorrindo para a aluna, antes de ver a classe, alguns
ainda voltavam do vestiário.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 2:06

Rose respirou aliviada. Já estava se vendo ter que dar vinte voltas em torno da quadra (ou tatame) como o Dimitri gostava de fazer. E com aquela roupa pesada.
-Nunca fiz algo parecido com kendô, mas quero muito aprender tudo que puder me ensinar.-pensou um segundo e acrescentou.-...sensei.-e sorriu para Angell.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 12:28

~*Lily


A menina quase perdeu o horário pela falta do celular que ainda estava no conserto. Se arrumou rapidamente e saiu correndo pelos corredores, quase se esquecendo de novo de fechar a porta direito. Então se lembrou que não sabia onde deveria ir e tirou o mapa da mochila e o horário de aulas. Arregalou os olhos.

"Aula de combate?" pensou "Não sabia que ensinavam isso nas escolas... Esse país é muito diferente..."

Ela seguiu as instruções até achar o dojo e entrou. Olhou ao redor e sorriu com os olhos brilhando. Estava se sentindo como se estivesse dentro de um mangá. Suspirou aliviada ao ver que não haviam ainda muitos alunos no local, o que significava que não havia chegado atrasada.

Ouviu a apresentação da professora e assentiu com a cabeça. Ela parecia severa. Comprimiu os lábios. Esperava que não fosse ser ruim, já que ela não fazia a mínima ideia de como era aquele esporte além do que vira em desenhos. 

Guardou a mochila onde viu que estavam os materiais dos outros alunos e trocou de roupa. Achou a vestimenta curiosa. Como conseguiam batalhar com tanta tranqueira? Devia ser coisa de samurai. Se bem que os cavaleiros medievais também não ficavam atrás, pensou. Até que não era ruim aquilo se comparado a usar uma armadura completa, imaginou.

Vestiu aquela armadura por cima da roupa um tanto desajeitada e ajustou como achava que era o correto, então voltou com o capacete em mãos. Olhou o objeto e analisou com a cabeça levemente inclinada e uma expressão de curiosidade. Será que dava para enxergar direito com aquele troço? Quem sabe. Viu que os outros se apresentavam e achou que deveria fazer o mesmo.

- Sou Lillian Sorel, prazer - sorriu fofinha para a professora.

"E não faço ideia de como me virar com isso" completou em pensamento, voltando a olhar curiosa com o capacete em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 13:19

Saindo do quarto meio empurrada, sem nenhuma vontade, detesto fazer qualquer tipo de exercicios fisicos, pra que né? Eu tenho a Rose, que é minha guardiã pra essa parte, mas infelizmente, eu sou a lider de dormitório, e pelo mesnos, na primeira aula, eu tenho que ir, ah! A Rose me paga... Não me esperou, eka vai ver só comigo... Vou puxar a orelha dela...
Chegando na sala de aula com cara de quem está alí totalmente contra a vontade, revirando os olhos pra tudo que estava na sala e principalmente para o uniforme... -Aí eu não acredito que eu vou ter que vestir isso, por Vladimir, vai matar todo o meu charme e brilho...
*vestindo o uniforme totalmente irritada*
Chegando perto da professora:
Olá, me chamo Vasilisa Dragomir, sou a lider do dormitorio, se precisar de alguma coisa, estarei a sua disposição... Ah! perdoe-me o atraso, acabei me perdendo pelo caminho, e minha guardiã não me esperou *olhando feio pra Rose*
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 13:29

Selene ouviu as palavras da mãe, e no mesmo momento soube que ela não estava brincando. So que quando se afastava, viu a mochila de sua mãe no chão, e disfarçadamente, foi ate ela, onde viu uma coisa que lhe agradou ate demais, dentro dela. Então ela iria dar aquilo na primeira aula. Selene voltou para perto de Syaoran, ao ver que sua mãe conversa com outras pessoas, em sala, e deu um sorriso para o amigo, ela achava que era a única que não sentia-se intimidada por ele. 


- Sya, será que a gente vai ter a aula base ou ela vai fazer alguma surpresa inesperada? - falou coma cara de boba, mais fajuta do mundo. - Por que se for aula base, ambos vamos nos dar muito bem, o que acha? - ela disse já indo perto das Shinais e escolhendo uma que melhor se adaptava a sua mão. - Você trousse a sua não foi? - perguntou sobre o pacote que ele carregava, ela prestava bastante atenção nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran Kinomoto
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Syaoran Kinomoto


Masculino
Char RPG : Syaoran Lee Kinomoto (Vampire C / Night Class)
Sousuke Orion Kinomoto (Vampire C / Artesão)
Humor : Descontraido
Localização : Academia Cross
Posts: : 48
Inscrição : 05/11/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 13:38

Eu fiquei chocado achando que ela não iria reconhecer o meu nome, mas quando ela lembrou e falou sobre meu avô e sobre as armas que ele fez para ela e para Selene, eu quem fiquei chocado, essa parte eu não sabia. Antes que eu pudesse falar com ela novamente, vi uma aluna se aproximando e falando com a professora, então resolvi me afastar com uma reverencia, antes de finalmente esperar os alunos terminarem de ser aprontar.
Assim que prestei atenção, Selene estava vindo para perto de mim, e como sempre falando besteira, mas uma coisa que ela me perguntou foi se tinha trago minha própria shinai. Olhei para ela peguei o conteúdo da fina bagagem que carregava, retirei com calma, e dentro dela saiu uma Shinai perfeita, sem defeito nem nada. Assim então me posicionei e olhei para minha amiga.
- Sem brincadeiras Selene, a Sensei não quer isso em sala. - falei calmamente para ela. Naquele momento, olhei algumas pessoas se aproximando da professora, realmente alguns tinham a educação de ir se apresentar a professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 13:53

Angel prestava a atenção nos alunos que voltaram do vestiario, 
apos trocarem de roupa, enquanto isso observava sua filha, que 
poderia querer aprontar algumas das suas, e isso não era bom. 
Assim que percebeu observou de a jovem Hathaway, novamente
conversava com ela, dando um sorriso para a jovem.


- Ira aprender e se acostumar com o tempo, e uma arte marcial, 
muito antiga, que lhe dará a base para o Kenjutsu, que explicarei 
depois. - falou olhando a garota, antes de ver que mais uma aluna
se aproximava.


A jovem parecia delicada sobre a roupa de treino, deveria esta pesada
mas fazia parecer uma pequena boneca de combate, o que era lindinha
demais, ainda mais pelo que pode ver, com esses cabelos tão coloridos.
Ela se apresentou, Angel a cumprimentou cordialmente, antes de dar 
um sorriso.


- Muito prazer, Srta. Sorel. Seu nome me lembra um nome que a muito
eu li em algum lugar, me lembra Lily, que me lembra Lirios, é um nome
muito bonito. - deu um sorriso, antes de voltar sua atenção para o que
parecia outra jovem nobre que se postava na sua frente.


Tinha a postura regia da realeza, e parecia que não gostava do que estava
fazendo, mais uma acostumada somente as coisas básicas dos vampiros, 
quem sabe um dia se ela vivesse no passado saber o quando seria bons
esses treinos, ate nos dias de hoje. Ela se apresentou, lembrou de onde 
ouvira esse nome, antes de ver ela não estava querendo ficar na aula.


- Bem vinda, Srta. Dragomir, espero que aprecie a aula. Quanto ao 
seu atraso não sera relevado, hoje é o primeiro dia da aula, não é?
falou sorrindo, e de canto de olho viu algo.


Pelo que parecia Selene e o jovem Kinomoto, estavam conversando, 
e ela conversa ele mostra sua própria Shinai, provavelmente uma obra
 de seu avô, depois olharia com calma aquela obra feita por Sousuke. 
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 20:08

-Kenjutsu? Que nem o Samurai X? Uau!-Os olhos da garota brilharam-Que máximo!

Olhando pra Lissa e revirando os olhos.
-E você acha que eu não tentei te acordar? Só faltei jogar um balde d`água! Não acordava por nada! E não foi você que não me esperou pra aula do professor Alfonso?
Vê Selene lá e acena pra ela,animada.
-Oi, Selene! E ai?


Última edição por Rose Hathaway em Ter 17 Nov 2015 - 0:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 20:48

Rose chega no centro de treinamento acompanhada de Loran. Ela olha desanimada para a sala quando vê que os alunos estavam tendo que vestir o equipamento. Nunca antes deve que usar nenhum tipo de "armadura" para aprender a lutar. Quando praticava luta de espadas estava acostumada a se machucar de verdade e não gostava de nada que pesasse no seu corpo.

Ela andava relutante até o armário onde estavam disponíveis os materiais, realmente não queria usar aquilo. Aquele "capacete" parecia um incomodo. Ela começa a fazer uma trança no seu longo cabelo com medo que a roupa prendesse ele e a incomodasse.

Com a voz baixa diz para Loran.

- Não quero ficar nessa aula. Essa roupa é ridícula.

Ela dizia ainda olhando para as coisas resistindo em colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 19:27

~*Lily


Os olhos da vampira brilharam ao olhar a professora e ela abriu um largo sorriso quando ela a chamou pelo apelido de uma forma tão poética.

- Esse é o meu apelido! - ela falou feliz - Pode me chamar assim se quiser - sorriu fofinha.

Depois riu baixo da implicância entre as outras duas vampiras. Olhou Rose e Loran entrando, cumprimentou eles com um boa noite animado e voltou a atenção para o capacete. Ainda estava curiosa com aquilo. Acabou botando para experimentar.

- Como é que os humanos enxergam usando isso aqui? - perguntou para si mesma e retirou o capacete, o analisando.

Parecia bobeira usar aquele troço com visor que dificultava a visão. Deu de ombros. Se os outros iriam usar aquela coisa também ela não se importaria. Passou a andar pela sala olhando as espadas de madeira, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 19:44

+Loran+


Citação :
Com a voz baixa diz para Loran.
- Não quero ficar nessa aula. Essa roupa é ridícula.
Ela dizia ainda olhando para as coisas resistindo em colocar.

Ele sorriu a ela, deu um beijo na testa e diz:

_Vamos treina? Tem tempo que não manejo espada... Apesar dessa ser de bambu...

Olhou o traje e deu de ombros.

_Nós realmente não precisamos vestir, mas para manter as aparências vamos fazer o que deve ser feito...-Deu uma piscada para ela e foi se trocar, mas sem antes dizer: _Pode me bater se quiser rs

Curva-se a sensei e vai trocar a roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 20:28

Angel via que os alunos estavam entrando em sala, trocando de
roupa para a vestimenta do Kendô, e isso a deixava feliz, saber 
que mesmo aquela turma sabia praticar uma aula. Isso a deixava
com todas as energias. 


Viu que por falar do Kenjutsu, percebeu que a jovem Hathaway, 
havia se entusiasmado com isso. Angel então pediu licença com 
um movimento da cabeça, antes de ir para a frente da sala.




- Atenção a todos. - falou baixo, mas firmemente. - Como puderam 
ver voces estão vestindo a tradicional roupa de treinamento do Kendo,
no caso a roupa completa. Essa roupa geralmente usada em treinos ou 
em competições sera usada somente hoje para saberem como é a roupa
e ter um contato melhor com ela. No resto do tempo, passaremos a usar
somente o Keiko Gi, a roupa sem os maiores adereços. - falou se posicionando
e pegando uma Shinai para si que estava proxima.


Assim que pegou a Shinai, olhando para os alunos, mostrou o primeiro banner
(meu primeiro post) que contia as roupas e explicou cada uma delas, para eles. 
Depois logo em seguida pegando a Shinai e mostrando todas as parte da mesma 
para os alunos, através do segundo banner, assim que fez isso olhou aos alunos.


- Quero que deem um espaço de pelo menos um metro de distancia, para que
possa praticar hoje um dos exercícios. Vou lhe ensinar um movimento de pé 
chamado Ashi Sabaki, no qual junto com um movimento das mãos, que irei mostar
iremos praticar o primeiro passo do Kendô, o começo.  - falou antes de demostrar
os passos e novamente o movimento da mão.




>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Ashi_sabaki1


- Assim que fiz esse movimento repita ele para então memorizar
o mesmo, infelizmente movimento repetitivos fazem bem a memoria
e isso vai fazer vocês aprenderem o primeiro passo. - disse repetindo o 
passo mais uma vez para eles verem. 


>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Kamae1


- Vamos então, quero ver agora vocês fazerem o movimento. Não precisam
usar o Men (capacete) para o treinamento, e cuidado com a pessoa ao seu lado
ou a sua frente. Estarei andando pela sala, para ajudar vocês com isso.  - disse 
abaixando a Shinai e começando a ver como os alunos estariam praticando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 20:40

+ Daryl e Naru  +

Daryl adentrou na aula logo em seguida. Ao avistar Lily, ergueu um saquinho onde estavam seus celulares, sem dizer muito. Naru, logo atrás dele, acenou alegremente.

Assim que tivera a oportunidade, fora atrás de Naru para conseguir os aparelhos deles de volta e, apesar de estar um pouco atrasado, estava satisfeito. Chegou perto de sua sensei, como em particular e se justificou.

- Sinto muito pelo atraso, professora. Tive um pequeno imprevisto que não irá se repetir. A propósito, sou Daryl Cannigan.

Naru correu para ajeitar o material de Daryl, sem que ele pedisse, para compensar o atraso provocado. Enquanto isso, Daryl ouvia a explicação da professora e se arrumava para o exercício.

- Arrasem, senhor Cannigan e senhorita Lily! - Naru fez o sinal de vitória, quando ele já se posicionava.

Daryl não sabia nada sobre Kendô. Preferia lutar com as mãos livres. Mas estava um pouco curioso sobre como se sairia. Gostava bastante de esportes. Ainda assim, preferiu observar como a namorada faria o movimento primeiro, com um sorriso no rosto. Até porque estava achando a vampira uma graça com aquelas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 9:47

Quando Loran beija a testa dela ela dá uma leve corada. Ainda não conseguia se acostumar com demonstração de afeto em público.

Em seguida ele fala sobre a espada ser de bambu e ela faz uma leve careta. Ainda não queria ficar ali, aprecia que estava no maternal com aqueles equipamentos.

Foi então que Loran falou sobre ela poder bater nele com aquela coisa de bambu que eles chamam de espada. Não era uma má ideia. Ela realmente teve um súbito interesse pela aula naquele momento. Já queria bater nele e não era de hoje. Ainda mais depois do que ele andou escondendo dela e soube pela Raiven. 

- Ok, faço isso por você. - Diz mantendo o tom desanimado para tentar esconder a vontade que estava de lutar contra ele.

Diferente dele ela não se curva para a professora, faz apenas um leve aceno com a cabeça para demonstrar algum respeito.

Quando ambos estavam com o traje Rose anda em direção à Lily para ficar ao menos próxima de algum conhecido para tentar melhorar o ânimo. 

- Olá Lily. - Em seguida olha para Daryl e acena com a cabeça.

A partir dali olha para a professora fazer os movimentos e tenta prestar atenção na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 13:38

Sabendo que  aula seria somente a base do Kendô, Selene ate que estava animada, conversava com Syaoran enquanto aguardavam, e mesmo assim quando ele respondida, já que não falava muito com medo da mãe dela pegar do pé. Selene então viu uma das vampiras que conhecera, e deu um enorme sorriso, acenou de volta para rose, mas sem fazer barulho, para não atrapalhar a mãe, que estava do lado dela. 
Naquele momento ela viu que a Aula começava, e que todos estavam sem posicionando como a sensei havia falado, Dando um sorriso ficou ao lado de Syaoran, que já estava na postura Regia de sempre para lutas, olhei a ele, e no mesmo momento, dei um sorriso, antes de entrar com a postura de luta, onde sabia fazer muito bem.


Do centro meus pés se moveram lateralmente indo para frente e para baixo, com movimento rapidos mas capazes, fazia os passos com bastante habilidade, já que estava acostumada, e tomava cuidado para não acertar ninguém. Praticando o passo, percebeu que ela andava pela sala, e olhava os alunos, deu um sorriso sinico, antes de voltar a praticar o passo já conhecido. Se virou para Syaoran.


- Pelo menos ta ensinando o basico, no dia que ela pensar em em ensinar a luta pra a gente, quero ver como vai ser. - falou ela despreocupada para Syaoran.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran Kinomoto
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Syaoran Kinomoto


Masculino
Char RPG : Syaoran Lee Kinomoto (Vampire C / Night Class)
Sousuke Orion Kinomoto (Vampire C / Artesão)
Humor : Descontraido
Localização : Academia Cross
Posts: : 48
Inscrição : 05/11/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 14:03

Era engraçado isso, Selene como sempre falando demais, e ela como sempre dizendo o que não devia na minha cabeça, e isso era cansativo as vezes. So respondia com acenos ou alguns 'hm' mas do que isso, já estava acostumada com esse meu temperamento, mas antes de pode dizer qualquer coisa a ela, vi que a sensei começava a dar a aula, vendo que os alunos já estavam ali. Assim que olhei em volta soube que seria o básico.

Então ouvi ela explicar, se forma mais calma que meu avô de como era o passo do Ashi Sabaki, um passo simples, se se não fosse bem executado poderia te mandar para o chão facilmente, além de ser o primeiro passo. Olhei pegando minha Shinai e foi para a posição, observando os outros alunos, antes de olhar que Selene, já fazia o passo facilmente.

O movimento sincronizado, de enviar o pé para frente, depois lateralmente, e logo em seguida para tras, e novamente para a lateral, sempre voltando ao meio, tinha como objetivo movimento suaves e rápidos, então executava os movimentos com exatidão antes de ver que estava forçando a Shinai, eu parei, para não fazer outro movimento sem ser permitido. Escutei então Selene fala, e olhei feio para ela.

- Então eu vou treinar com você, quem sabe assim aprende algo. - falei ofendido por ter me atrapalhado em um treinamento. - Agora volta a treinar. - disse firme para ela, vendo a sensei passar pela gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 16:06

~*Lily


A vampira sorriu largamente ao ver Daryl a Naru chegarem e acenou de volta para a menina. Ela olhou o rapaz e falou para ele apenas com o movimento dos lábios, debochando "a-tra-sa-do" e fez um tsc tsc tsc para ele, rindo em seguida.

Ouviu a explicação da professora e deixou o capacete de volta no lugar, então pegou uma daquelas espadas "de brinquedo". Se posicionou e deu um piscada marota para o namorado, então viu Rose se posicionar ao lado e falar com ela.

- E aí? - a cumprimentou com um sorriso.

Se posicionou e tentou os movimentos. No início se enrolou um pouco e errou, mas a menina sempre teve uma boa destreza e logo começou a pegar o jeito sem problemas. Mantinha sempre um sorriso no rosto, achando aquilo divertido. Sentia que ao menos em matérias práticas como aquela ela se daria bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 17:45

Freya estava com um tanto de mau humor, não havia dormido bem desde a ultima noite, péssimas lembranças esquecidas... mas de quem eram aquelas memórias? Ou seria tudo um pesadelo? Aquilo a atormentava noite após noite, mas o cansaço a fez dormir melhor do que seus próprios pensamentos, o mundo de Morpheus não era mais seguro para a ruiva, não enquanto não aprendesse a controlar suas identidades.  Seus olhos pareciam mais verdes que o habitual acompanhado por um par de olheiras profundas, seu cabelo estava ligeiramente bagunçado (mas a culpa mais parecia ser por que havia corrido ao perceber que havia se atrasado).
 
Thomas havia entrado na Sala como todos os outros alunos, e se movia de acordo com as instruções da Professora, de alguma forma ele parecia mais quieto que o normal,  porém mantinha uma postura impecável e tentava reproduzir os movimentos de maneira fluida. Era interessante para ele aprender kendô, mesmo achando aquilo um tanto inútil para a era moderna.


Freya um pouco agitada abriu a porta do dojo causando um pequeno barulho atípico quando a porta foi de encontra ao batente.  Com os olhos arregalados, demonstrando uma fisionomia um pouco doente (para o que ela normalmente aparentava). Sentia o rosto aquecer pelo barulho causado e principalmente por ter se atrasado na aula, e então de fininho foi se esgueirando pelo fundo da sala, esperando que a professora não notasse de imediato sua presença, ao menos esperava ter tempo de se trocar antes que ouvisse o sermão.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 20:15

+Loran+ 

Ele estava já com as veste e observava a sensei falar dos passos, já conhecia de có, treinava desde pequeno.

Olhou para Rose e ainda não tinha baixado a máscara e deu uma piscada executou todos os gestos e golpes básicos com precisam.

Após isso, esperou novas instruções e falou a Rose:

_Acredito que prefira esgrima, pelo seu estilo de luta com sua espada... Kendô é a arte dos samurais... Um dia posso lhe mostrar como é a arte da luta de um samurai ^^

Ele dizia sem muito interesse nos golpes básicos da sensei, olhou para ela levantando novamente a máscara protetora.

_Sensei D'Angelis, acredito por todos nós sermos quem somos que a aula poderia ser mais avançada há sim claro deveria dividir a turma em veteranos e novatos, seria muito bom até para lhe ajudar com os que nunca usaram uma espada de bambu... ^^

Queria dar a ela ajuda para não tornar aquela aula massante e para os novatos poderem aprender bem com os veteranos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 1:56

Rose procurou prestar atenção  às palavras da professora Angel e tomou posição, reproduzindo bem os movimentos. Ainda bem que não iam precisar usar sempre aquela máscara... A roupa até que nem era tão desconfortável...E gostou de sentir a shinai nas mãos ainda que preferisse o peso de um boa estaca de prata...

Deu uma olhada discreta para os casais Shyaoran e Selene, Rose e Loran e Daryl e Lily e dando um sorriso melancólico e  suspirou, mas logo sacudiu a cabeça, irritada consigo mesma.

"- Foco, garota! Quer levar bronca logo no primeiro dia? Não que isso fosse alguma novidade, claro, mas dessa vez queria mesmo se esforçar!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<   >:: Cento de  Treinamento de Kendô  Dojo Cross ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dojô de treinamento e academia
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Equipe Cross RPG
» +Kaien Cross+
» Equipe Cross ~ Convoca.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Exterior da Academia Cross :: Centro de Atividades Extras-
Ir para: