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 Hauro Green Wind

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Hauro
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Hauro


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Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
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MensagemAssunto: Hauro Green Wind   Hauro Green Wind I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 17:40

Citação :
Nome: Hauro Greenwind
Idade: 16
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Hetero
Raça:Humano
Afiliação:Nenhuma
Profissão: Espadachim/Mercenário
Nivel: 01
Altura: 1,75
Peso: 75 Kg
Aparência:
Spoiler:

=Físicos= 10 pontos para distribuir em atributos Físicos
Força/Resistência:4
Destreza/Precisão:2
Agilidade/Velocidade:4

=Mentais=10 pontos para distribuir em atributos Mentais
Inteligência/Concentração:1
Persuasão/Manipulação M.:1
Coragem/Força de Vontade:4
Raciocínio/Percepção:4

HP(Resistência x10): 60/60
SP(Coragem/Força de Vontade x10):40/40

===Vantagens:===
3 Vantagens + 2 (por ser Humano)

Ataque Especial[Green Wind Style: Rising Wind, Diving Falcon!](02 Pontos)
Gasto ST:09
Qualidades e Defeitos
Ascendente(+1), Descendente (+1) Combinado(+0),Apenas com Espadas(-1)

Audição Aguçada (01)
Descrição: Você possui uma audição superior a da maioria das raças, sua audição é tão boa que você consegue ouvir o menor dos ruidos. Mesmo o farfalhar de uma folha dificilmente passa despercebido por você.
Bônus: +4 em testes para detectar ruídos.

Combate às cegas(01):
Descrição: Você recebeu treinamento para ser capaz de lutar mesmo sem enxergar.
Requerimento: Audição Aguçada, Tato aguçado
Bônus: Quando estiver cego ou na escuridão total você é capaz de lutar sem qualquer penalidade contra inimigos a até 5 metros de você. Qualquer objeto que entre num raio de 5 metros de você, você é cpaz de percebe-lo e tentar esquivar dele (ou seja, mesmo cego, como você possui audição aguçada e treinamento especial, você NÃO SOFRE penalidade na sua esquiva).

Defesas Adicionais(02): Graças ao treinamento especial do mestre Swiftblade, Hauro consegue lutar contra 2 oponentes ao mesmo tempo sem grandes problemas.
(Consegue lutar contra 3 oponentes ao mesmo tempo sem sofrer -2 de penalidades na defesa).

Espírito Aventureiro (H): Humanos tem o desejo de sempre seguir em frente, não se importando com os riscos. Muitos deixam este espírito adormecido, mas os que conseguem desperta-lo tornam-se aventureiros determinados.
Ganham +4 de Bônus contra testes de medo ou dominação mental.

HP Extra(01): Devido ao grande numero de treinos exaustivos, Hauro se tornou mais resistente.
(+20 HP total.)

Mestre/Mentor (1 pontos):
Você tem alguém que passou um longo tempo te treinando, pode ser um pai dedicado que te ensinou a arte da espada, e as habilidades necessárias para sobreviver como um guerreiro, um membro da tribo Sheikah ensinando as guardas reais lições de furtividade...qualquer coisa do tipo. Esta vantagem permite que você receba o benefício de ganhar um treinamento de combate extra. O Mestre Swiftblade ocasionalmente manda recados para Hauro através de um falcão.

Perícias Extras(H): Humanos conhecem 3 perícias a mais. Devido a suas vidas curtas e intensas, costumam aprender varias coisas que podem facilitar suas jornadas.

Tato Aguçado:(01)
Descrição: Seu tato é mais aguçado que o normal, graças a isso seus trabalhos manuais possuem uma boa qualidade. Além disso você pode sentir com mais facilidade o deslocamento do vento.
Bonus: +2 em todas as pericias que envolvem trabalhos manuais. Não conta para armas. Além disso, consegue perceber o deslocamento do ar com mais facilidade.

Trespassar (01 Ponto)
Requerimento: Força 2,Agilidade 2
Benefício: O personagem consegue após derrotar um oponente atacar um segundo inimigo. Caso derrube um oponente com um ataque corpo a corpo e tenha outro inimigo a até 2,5 metros do alvo derrubado, o personagem pode avançar até o novo oponente e fazer um ataque normal contra ele.

Usar Armadura: Leve(01)
Requerimentos: Força 2
Benefício: O personagem recebeu treinamento para ser capaz de usar armaduras leves sem sofrer grandes penalidades.
OBS: Utilizar uma armadura leve SEM o devido treino, dá uma penalidade de -2 para TODAS as jogadas de ataque e perícias.

===Desvantagens===

Código de Honra: Heróis (-01): Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, JAMAIS recusar um pedido de ajuda.

Código da Honestidade(-01): Nunca roubar, trapacear, mentir, ou desobedecer as leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.

Má Fama (-1): Hauro tinha fama de espadachim cego, por usar óculos... Por esse motivo nunca conseguiu um emprego decente em Holodrum... decidiu sair de lá para ver se consegue serviços melhores. Agora em Hyrule, percebeu que algumas pessoas acham que o óculos é um fator limitante na vida de Hauro, o que o impede de ser uma pessoa forte. Para combater esta fama, Hauro se esforça em todas as missões que recebe. Como se não bastasse, tem um 2º Hauro perambulando o mundo por ae e colocando a culpa das merdas q ele faz no Original.

Maldição (-1): Em uma de suas missões, Hauro acabou impedindo os planos de uma bruxa. Esta bruxa ao ser presa amaldiçoou Hauro, criando uma cópia maligna dele, e agora esta cópia percorre o continente de Holodrum fazendo besteiras e pertubando pessoas. A milícia de Holodrum sugeriu que Hauro saisse do reino para que eles pudessem lidar com a sombra sem atacar por engano o verdadeiro. Porém... a sombra parece estár vindo para Hyrule também...

Ponto Fraco (-1): Você ou seu estilo de luta possuem algum ponto fraco. Uma pessoa que venha a descobrir este ponto fraco quando lutar contra você recebe um bônus de +2 de acerto e dano contra você. Para descobrir o seu ponto fraco o personagem deve observar você lutando e fazer um teste de percepção.
Caso você possua Boa fama ou Má Fama, seu ponto fraco é automaticamente conhecido por todos.

Visão Prejudicada(-01):Miopia/Hipermetropia e outros problemas corrigiveis com óculos: Se você é miope tem a opção de usar um óculos para corrigir o problema. Sem os óculos você sofre uma penalidade de -3 para realizar ataques a distancias curtas(até 5 metros) e -6 para distancias médias(de 6 até 10 metros) e -12 para longas distancias (de 11 metros em diante). Para combates corpo a corpo você sofre penalidade de -1 no ataque e -1 na defesa.

===Pericias===
-Instrumento Musical(DES):10= 5+2+1(N)+2(V)
- Acrobacia (AGI): 10= 5+4+1(N)
- Cavalgar (AGI) 10= 5+4+1(N)
[Humano]
- Natação(FOR) 10= 5+4+1(N)
- Primeiros Socorros(INT) 09= 5+1+2(V)+1(N)
- Salto (FOR): 10= 5+4+1(N)
===Treinamentos===

-Espada: Acerto +2 (com espadas de 1 e 2 mãos, Orientais,Ocidentais,Mágicas, Exóticas, de Madeira etc...) +1 Defesa

-Escudo: Defesa +2(quando usar escudo), +1 Contra projéteis.

-Artes marciais: +2 Acerto(Socos,chutes, etc...) +1 Defesa(Desarmado), Crítico Desarmado[19 e 20]

===Magias===

---Nenhuma---

===Músicas===


-Windslasher's Song: Esta música agitada permite que Hauro entre em contato com seu mestre Windslasher.
Gasto ST: 15 (Windslasher mora no reino de Hollodrum, portanto é muito desgastante manter longas conversas com ele).

===Combate===

~Ataques Normais~
Arma:Espada Curta
Dano: 1d6+4(FOR)
Acerto: +5 = 2(DEX)+2(TRE)+1(NIV)
Tipo: Corte

Arma: Desarmado
Dano: 1d4+4(FOR)
Acerto: +7 = 4(AGI)+2(TRE)+1 NIV
Tipo: Contusão

~Ataques Especiais~
Rising Wind, Diving Falcon
Gasto ST:09
1º Golpe
Acerto: +6
Efeito: -4 Defesa do alvo.
Dano: 1d6+4+3(AE)
2º Golpe
Efeito: +1 Dano pra cada Quilo corporal e itens(excluindo Espada)
Dano: 1d6+4+3(AE)+7(Peso)+1(Escudo).

~Defesas~
Escudo: 15 = 4(AGI)+4(RAC)+2(ESC)+2(TRE)+1(NIV)+1(DEX/2)+1(ESP)
Escudo: 17 = 4(AGI)+4(RAC)+2(ESC)+2(TRE)+1(NIV)+1(DEX/2)+1(ESP)+2(Vs Projéteis)
Espada: 11 = 4(AGI)+4(RAC)+1(NIV)+1(ESP)+1(DEX/2)
Desarmado: 10 = 4(AGI)+4(RAC)+1(TRE)+1(NIV)

Redução de Dano
Físico: 1 Mágico: 0
===Itens===
~~~Armas e Equipamentos~~~

Mão Direita Equipado
-Espada Curta
Dano: 1d6+(For)
Tipo: Cortante E Perfurante
Crítico: 19,20 Multiplicador x2

Mão Esquerda Equipado
-Escudo Pequeno
Defesa:+2
Especial: +1 de Defesa contra projéteis (pedras, sementes, flechas etc...)

Armadura: Alcochoada
RD: 1
Peso: 5kg
Defesa: +0
Custo: 15 Ruppes
Agilidade: +0
Força: 1

~~~Outros~~~

Kit do Aventureiro ( 2 Ruppes)
- Cantil
- 8 Potes de Ração de Viagem
- Corda de 10 metros
- 2 Tochas
- 1 Saco de Dormir
- 1 Cobertor

Kit Primeiros Socorros (2 Ruppes)

Ocarina

Ruppes: x006

===Histórico===

História:
Nasceu em Holodrum, um reino distante de Hyrule e desde criança não conseguia gostar do serviço de fazendeiro, treinava escondido como usar espada e escudo. Um dia um espadachim viajante passou por Holodrum, e despertou a atenção das crianças da região. Hauro pediu para ser ensinado por ele, mas ao invés de lhe ensinar a arte da espada, lhe deu o endereço da escola onde treinou. E seguiu viagem.
Após passar vários meses juntando dinheiro, e tentando convencer seus pais, Hauro pode finalmente seguir viagem para a tal escola. E treinou lá por 1 ano, quando finalmente o seu mestre, James SwiftBlade lhe deu o certificado de Espadachim, uma espada e um escudo. E disse.

Vá jovem espadachim, observe o mundo ao seu redor. Você está pronto para trilhar seu caminho como espadachim, um dia achará a inspiração necessária para criar seu própio estilo de luta. Quando este dia chegar, gostaria de desafiá-lo para uma luta treino.

Durante suas andanças pelo mundo acabou chegando em Hyrule onde por enquanto, vive fazendo pequenos serviços para sobreviver. Planeja juntar dinheiro para comprar uma casa em Hyrule, e se possivel dentro da cidade castelo. Mesmo tendo apenas serviços pequenos como espantar moblins ou procurar animais perdidos, Hauro sabe que se ficasse em Holodrum nunca teria oportunidades de serviço.

Citação :
Esses são os detalhes que Hauro costuma contar quando perguntam a ele... mas existem mais motivos pra ele estar em Hyrule além do desejo de se tornar um guerreiro mais forte. Mas isso ele não revelou a ninguém...

Os detalhes mais trágicos e confusos, ele prefere manter para si mesmo.

Detalhes:
- Usa óculos desde Criança
- SwiftBlade é um Hylian que mora em Holodrum.
- Frequentemente visita a Guilda dos Aventureiros, onde frequentemente pega pequenas missões.
- Geralmente manda 1 carta por mês para os pais.
- Criou o primeiro golpe do estilo própio observando um falcão caçando um coelho.
- Sabe tocar Ocarina e Bandolim
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