Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Apartamento 205] Alanis Montoya

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 17:34

Relembrando a primeira mensagem :

[Apartamento 205] Alanis Montoya


Apartamento era de um quarto e bem decorado
 simples para uma pessoa solteira.


[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 2dtvpz9
Quarto


[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 2i8kads
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 15:36

+Alanis+

Ela afagava a nuca dele e aqueles cabelos loiros quando subiu em seu colo e deixou seu pescoço exposto para ele apreciar mordendo, sentia um arrepio na pele com a aproximação dos lábios dele. Quando ele fincou as presas sentiu uma pequena dor, o que fez ela estremecer, subido um arrepio a coluna toda, era uma dor fina, mas suportável, isso indicava que havia dado certo, ela ainda sentia aquela dor da mordida, mas fora amenizada quase que por 90%. A sensação dele sugar o sangue misturou-se ao prazer que ela sentiu quando ele puxou seu cabelo para saborear novamente o que resultou em um gemido da morena até alto do que o normal.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 16:13

| Órion |


Spoiler:

Após satisfeitos, Órion permanecia deitado com ela aninhada em seus braços. Puxou a coberta para cobri-los até a cintura e ficou acariciando seus cabelos e rosto. Ao mesmo tempo que se julgava por ter se deixado levar tanto, estava mais feliz por ter se permitido ter um comportamento diferente do seu normal. Talvez jamais tivesse outra chance de ter um momento daqueles se seus conceitos o tivessem prendido.

- Obrigado... - sussurrou a ela em um tom feliz e satisfeito. Era bom ter aquele momento em que não se sentia só como há muito tempo havia se sentindo.  E não imaginava que iria apreciar tanto ter companhia outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 17:57

+Alanis+

Ela estava satisfeita com ele, aquele vampiro era envolvente, com esse jeito tímido de ser, sua pose séria que fora jogada por água abaixo diante dela, sua entrega onde seu corpo denunciava o desejo por ela.

Assim ambos deitados abraçados desfrutavam daquele momento, seria algo bom se não fosse o quanto ela tinha a vida enrolada, seria perfeito se ela não fosse envolvida com o quartel narcotráfico do império de Magnus.

Sentiu que poderia amar Órion se continuasse a se envolver com ele daquela forma, estremeceu em pensar se isso acontecesse e ele a rejeitasse por ser quem ela era, pela vida que levava. Como desejou não ser do jeito que era, como desejou está em outra situação e poder viver com Órion aquele momentos juntos sem preocupações do passado.

Desperta daqueles pensamentos por ele, somente olhou nos olhos levantando leve o rosto.

_Só de esta aqui comigo já é maravilhoso... quem agradece sou eu ... baby...rs

Aninhou-se no peito dele cansada e fechou os olhos para curtir aquele que possivelmente poderia ser o primeiro e o último momento de ambos.

**********

2 horas depois...

Campainha tocava sem parar seguida de batidas fortes a porta do apartamento. Alanis abre a porta do quarto assustada, olhou o relógio eram pouco mais de 5 da manhã estava preste a amanhecer o dia.

_Mas quem será essa hora? - Olhou de lado para Órion que havia se vestido assim como ela e foi até a porta olhou pelo olho mágico e se assustou ao ver que era Vincent._Ai mas que droga!!- resmungou e voltou para Órion._Baby volta para o quarto é meu irmão, ele é um tanto nervoso e se me ver aqui com um outro vampiro fica ainda mais irritado.

Spoiler:

Ela olhava apreensiva para o loiro e Vincent continuava a tocar a campainha seguindo de batidas pesadas a porta.

_Alanis, acorda é urgente...

Ele gritou por fim, sua voz atrás da porta era tão forte que mesmo com a porta fechada podia sentir a intensidade da mesma e o nível de nervosismo do vampiro.

_Eu já vou Vini...- Fez um sinal para Órion ir ao quarto e fechar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 18:15

| Órion |


O vampiro acordou no susto com a campainha tocando incessantemente. Assim que Alanis se levantou, ele fez o mesmo, pegou as roupas espalhadas e se vestiu. Ainda era de madrugada... Quem é que ia incomodar outra pessoa àquela hora da manhã? Se bem que pelo tom parecia que era algo urgente.... Bocejou. Mesmo com aquela situação estava morto de sono. Só havia dormido duas horas. Não fosse o susto ele estaria como um zumbi, mas o pouco de adrenalina o mantinha acordado ao mesmo para raciocinar.

Alanis disse que era o irmão dela e logo depois ele ouviu a voz. Pensou que deveria ser outro irmão, pois aquele moreno que gostava de Nero tinha a chave e a voz era diferente. Alanis parecia assustada com a situação. Pelo tom dela parecia que o outro era ciumento. 

A contragosto ele concordou com a cabeça e voltou para o quarto. Não gostava da ideia de se esconder, mas era melhor não aumentar a confusão. Ele entrou e fechou a porta atrás de si, mas se encostou nela e apoiou o ouvido para ouvir o que falavam na sala. Se o outro se tornasse violento, do jeito que estava nervoso, ele estaria pronto para agir para defendê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 19:01

+Alanis+

Quando viu Órion fechar a porta do quarto, foi até a porta de entrada do apartamento e mal abriu o grandão entrou quase que voando dentro e parou em pé na sala, pegou seu celular e mostrou para Alanis.

_Mas que estardalhaço é esse Vini?

Ele pegou a mão dela e colocou o celular na palma da mão, passando as duas mãos nos cabelos andando nervoso em círculos pela sala.

_Escuta a mensagem Lanis... Louis... ele sumiu...

Alanis arregala os olhos e rapidamente entra no correio de voz e ouve a mensagem:

" Atende o telefone Vini... Estou precisando de ajuda..."

_Minha nossa...

_Eu não estava aqui Lanis, Magnus mandou pegar umas paradas para ele em outra cidade...-Ele parou de andar e sentou no sofá de forma largada e com os cotovelos apoiado nas pernas, resmungava._Quando cheguei soube da merda... Aquele cabeça de fogo tomou o lugar de Louis e Magnus o expulsou da Amadeus.

_O QUE?!!! - Alanis leva a mão a boca pasma com o que ouvira, olha apreensiva para os lados e pega a blayse onde estava seu celular e percebe que estava completamente descarregado. _MERDAA!!! - ela grita puta e procura na estante o carregador onde poe para carregar. _Minha nossa e se ele tiver ligado pra mim? Esse maldito descarregado ... - A vampira estava em pânico e olhava para o aparelho tentando ligar mesmo com ligado na tomada.

_Eu vi a mensagem por volta das 1 h e parece que ele me mandou eram 20 h de ontem...- O moreno troncudo ralhava consigo mesmo por não sabe o que fazer._Tentei ligar... só caia na caixa postal...

Alanis ainda nervosa consegue ligar o celular e assim que ele atualiza as informações ver que tem uma chamada perdida e uma mensagem, ouve por fim a mensagem:

"Lanis tudo acabo... Magnus me expulsou e Nero ... Sorel agora está do lado dele... Estou indo para seu apartamento, quando chegar te explico."

Ela engoliu seco, e viu a hora da mensagem assim como viu a hora da mensagem do celular de Vini, se ele vieram para o apartamento foi cedo então Órion se encontram. Olhou para o quarto apreensiva.

_Vini ele esteve aqui no apartamento e provavelmente encontrou ...- Estava nervosa já que Vini poderia ter um troço, mas o importante era Louis._Uma pessoa esta aqui no apartamento comigo, mas nesse horário da mensagem de Louis, eu não estava aqui, estava na academia.

Vincent franziu os olhos e suspirou, entendeu que na certa era mais um dos amantes de Alanis, ficou aborrecido ainda mais.

_Droga...

_Por favor, sem confusão, ele pode saber de Louis...- Ela olhava para o irmão com suplica nos olhos.

_Que seja...-Vini encostou no sofá e esperou, mas sua face nao era nada animadora e a expressão de raiva tomava conta dele.

Ela foi até a porta do quarto e abriu.

_Órion vem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 19:37

| Órion |


O loiro permaneceu atrás da porta ouvindo o que falavam. Pelo que havia entendido o assunto era o outro irmão que havia aparecido ali mais cedo. Comprimiu os lábios. Então ela também tinha problemas de família. Resolveu não se intrometer na discussão deles, não tinha intimidade para interromper assuntos de família. Somente saiu de trás da porta quando Alanis o chamou.

Passou a mão pelos cabelos jogando-os para trás e abriu a porta, saindo devagar. Olhou com cuidado na direção do outro vampiro. Era melhor ser cauteloso já que não sabia qual seria a reação do outro. Por isso mesmo manteve-se distante do vampiro sentado no sofá. Ele era bem diferente daquele moreno frágil ao qual Nero havia iludido. Era claro que seu irmão iria atacar o membro mais frágil da família.

Órion estava sério. Será que aquela confusão era culpa de seu irmão? Ele apostaria tudo que sim. Não contente de quebrar o coração do outro ele provavelmente botou sua vida em perigo também devido ao desespero daqueles irmãos. Como ele queria esganar Nero... Aquele boçal só sabia levar caos para onde ia. Esperava que a confusão que ele tivesse causado não matasse o irmão de Alanis no processo. Sabia que o ruivo havia deixado um rastro de mortes em seu passado, mas era melhor não contar isso a eles naquele momento para não deixá-los ainda mais nervosos.

- Ele esteve aqui - o loiro respondeu após Alanis perguntar a ele sobre Louis - Chegou um tanto... abalado... Dei um pouco de meu sangue a ele e ele melhorou um pouco. Depois trancou-se no banheiro e em seguida no quarto, deixei-o em paz porque parecia precisar ficar só... - fez os cálculos e os olhou - Ficou lá por algumas horas e depois saiu arrumado dizendo para avisá-la que voltaria ao amanhecer. Era para estar voltando a esta hora... Esqueci-me de avisar com o estado que chegou aqui, perdoe-me - falou arrependido. 

Realmente aquilo havia sumido de sua mente com o susto que levara com Alanis chegando toda suja de sangue. 

- Ele não me disse para onde ia, apenas o horário que iria chegar... Mas... Saiu daqui não era tão tarde da noite. Pelo horário que disseram, antes que ligasse para seu irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 19:54

+Alanis+

Olhava Órion falar tentando analisar cada detalhe, mas sua cabeça estava tão preocupada que sentia doer.

_Aonde ele pode está?

Vini olhava sério aquele vampiro loiro sua expressão fechada de poucos amigos só dizia ao loiro que se desse mole poderia ter algum membro arrancado.

_Agora o que vamos fazer Lanis? O celular dele está fora ou desligado, quando ligamos.

Ela andou de um lado para o outro sem saber o que fazer, sem notícias e sem poder falar com Louis. Seu coração ficava apreensivo e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

_Eu pensei em voltar na Aamdeus, só lá que termos alguma resposta.

Alanis olhou para Vini, de certo só lá poderiam saber de algo, mas como falar de tudo aquilo com Órion? Estremeceu por dentro e encheu-se de coragem.

_Órion... Eu e meus irmãos nos envolvemos com Magnus, ele é um humano que tem o comando de um império de trafego de drogas... Pelo que entendi, seu irmão tomou o lugar de Louis como braço direito de Magnus e foi expulso, mas... Órion, não existe expulsão dentro da máfia de Magnus... Talvez. -Engoliu seco com as lágrimas escorrendo._Talvez meu irmão... não esteja mais...-Levou as mãos ao rosto cobrindo os olhos chorando compulsivamente.

Vincent olhou para ela e ficou nervoso passava a mão nos cabelos negros e seus olhos brilhavam de raiva por tudo aquilo está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 20:08

| Órion |


Órion arregalou os olhos surpreso ao ouvir a história de Alanis. Tráfico de drogas? Era nisso que o irmão estava envolvido? Não importava. Sabia que muitos vampiros ganhavam a vida com coisas ilegais entre os humanos, as vezes era o preço a se pagar pela imortalidade. Não era diferente de comercializar gado humano ou o próprio sangue como ele mesmo costumava tomar.

Mas aquilo não deixava de ser ruim. Tráfico de drogas era um ramo perigoso para se estar e eles todos estavam envolvidos... O pior de tudo era saber o tipo de traição que seu irmão havia feito. Iludir amorosamente uma pessoa apenas por causa de um cargo, de dinheiro? Suas bochechas coraram de raiva e seus olhos faiscaram. Ele daria uma boa surra naquele delinquente quando o encontrasse. 

Ele se aproximou de Alanis e segurou os ombros dela, erguendo o rosto da vampira. Estava sério e pensando em alguma forma de ajudar.

- Vamos, concentre-se. Iremos achar o seu irmão, mas chorar não vai resolver o problema agora, precisamos agir se queremos trazê-lo de volta.

Órion podia estar sendo insensível, mas ele era prático. Chorar não ia resolver o problema deles, deixasse para o luto apenas se a morte fosse confirmada. Se tinham de achá-lo o mais rápido possível deveriam pensar rápido e usar a lógica. Onde ele poderia estar? Não estaria no tal serviço ao qual fora dispensado. E nem em sua casa, já que o patrão deveria conhecer a localização. Um hotel talvez?

- Acalmem-se e tentem pensar. Onde ele poderia ter ido onde o chefe de vocês não soubesse? - ele enxugou as lágrimas da vampira - Algum hotel? Algum esconderijo? Tentem de novo o celular dele, talvez tenha descarregado como o seu - olhou Alanis e algo passou por sua cabeça - Já tentaram contatar Nero? Talvez ele tenha ido atrás de meu irmão para tirar a situação à limpo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 19:26

+Alanis+

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Dxcm6a

Ela suspirou acalmando seu coração, sabia que o loiro tinha razão e que aquele momento deveria ter calma e cabeça fria para descobrir onde está Louis.
Olhou para Vincent que estava esfregando as mãos sentado no sofá apreensivo queria volta a boate e descobrir logo onde estava Louis.

_Vamos voltar a Amadeus lá poderemos saber o que esta acontecendo, confirmar as coisas e descobrir onde está Louis. - a morena falou isso enquanto ia ao quarto para se trocar.

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Espz44

Vincent se postou imediatamente de pé e esperou perto da porta olhando o vampiro junto a ela.

_Órion, não sei ao certo o que irei encontrar, mas acho mais prudente que seu irmão não o veja por enquanto.

Ela voltou pouco depois arrumada e olhou Vincent que abriu a porta para ambos.

_Eu vou te pedir que me espere naquele bar que fomos na noite passada, vou te ligar e manter informado, tudo bem?

Alanis por fim saiu do apartamento deixando o loiro para trás e partiu junto com Vincent para a boate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apartamento 205] Alanis Montoya
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 508]
» Apartamento: Demitri
» [Apartamento 305] Lilac
»  [Apartamento 301] Angel D'Angelys
» [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Condomínio ~ Atol da Fiore's-
Ir para: