Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Apartamento 205] Alanis Montoya

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 17:34

Relembrando a primeira mensagem :

[Apartamento 205] Alanis Montoya


Apartamento era de um quarto e bem decorado
 simples para uma pessoa solteira.


[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 2dtvpz9
Quarto


[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 2i8kads
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 14:06

| Orion | 


Ele já havia se cansado da leitura e havia ligado a televisão após ligar para casa para saber como a mãe estava e dar instruções de como manter a ordem daquele lugar. Ele estava entediado quando a porta do apartamento se abriu novamente. Olhou na direção esperando que fosse o vampiro moreno outra vez, mas se assustou ao sentir o cheiro de sangue e arregalou os olhos ao ver o estado em que a mulher estava.

- Dio mio... O que aconteceu? - ele perguntou espantado. Orion se levantou rápido e foi até ela para ampará-la -  Venha... 

O loiro passou os braços em volta dela e a levou até o banheiro, ignorando o fato de que ela estava toda suja e que poderia se sujar também. A sentou na tampa do vaso sanitário fechado e se agachou diante dela. Ergueu as mãos e segurou seu rosto, acariciando as duas bochechas ao mesmo tempo. Sabia que a vampira devia estar em estado de choque e que teria que acalmá-la.

- Alanis - falou com a voz suave - Está tudo bem agora... Eu... Eu vou te ajudar, está bem...? 

Ele esperou até que tivesse certeza de que ela havia entendido e foi buscar duas toalhas. Ele então a ajudou a se levantar e abriu a torneira do chuveiro. A puxou então para dentro do box junto com ele, sem se importar de estar se molhando. Passou as mãos suavemente pelo rosto e pelos cabelos dela para tirar o resto de maquiagem e o sangue de sua pele. Desceu então suavemente as mãos para as roupas dela, ajudando-a a se despir e lavar aquela sujeira e aqueles pensamentos ruins. Órion poderia ser recatado e super tímido, mas sua postura mudava quando tinha cuidar de alguém, devido ao que passara durante todos esses anos cuidando da mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 12:56

+Alanis+

Ela suspirou cansada, tinha lutado tanto para sobreviver e depois ter que caçar se não surtava com a sede a deixou esgotada.

_Depois ... lhe falo...

Amparada por ele foi levada até o banheiro surpreendida pelo cuidados dele, nunca tinha passado por isso, alguém cuidando dela daquela forma, olhava-o assustada pelo trato, ambos ali embaixo do chuveiro, ele limpando-a sem se importar por ela esta nua... Antes o via como um tímido e sério a qual provavelmente não iria passar de um amigo, mas aquele cuidado todo mudou sua visão.

Seus olhos encheram de lágrimas, mas ela se segurou se deixando levar por ele, sentou segura e protegida como nunca sentiu na sua existência. Quando estava completamente limpa, ambos saíram do box e ela se envolveu na toalha.

_Obrigado... você está todo molhado...-pegou uma outra toalha e lhe entregou, apoio a mão na bancada do banheiro quando sentiu as pernas tremerem, era resultado do cansaço, seu corpo estava esgotado e teve a sensação de cair. O banho relaxou tanto que forçava-se para ficar acordada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 15:53

|Órion|


Ele mantinha a expressão séria e concentrada enquanto a amparava e a ajudava a se lavar. Quando terminou o banho eme tirou a camisa e a deixou pendurada no box para não molhar a casa em seguida fazendo o mesmo com a calça, já que os sapatos e meias havia tirado antes de entrar no box com ela.

- Seria infantilidade minha deixar o meu pudor me impedir de ampara-la.

Secou-se levemente ainda com a roupa íntima e viu ela perder o equilibrio. A pegou nos braços gentilmente e a levou até o quarto, deitando-a na cama com cuidado. Sentou ao lado dela e passou a mão por seus cabelos negros.

- Descanse agora... O que quiser, ou precisar, é só pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 18:51

+ Alanis +

Aquela noite tinha sido um inferno e está agora ali no seu apartamento e com ele tão zeloso era para ela um prêmio, quando ele a levou ao quarto estava mais centrada e como um estalo olhou-o, ele estava totalmente a vontade com ela.

Quando deitou na cama, suspirou baixou e ouviu dizer que faria o que ela pedisse, ela sentiu a necessidade de se sentir viva, tinha vivido algo que achava não está viva naquele momento. Levantou sem se preocupar com a toalha que cairá em volta de si, expondo seu corpo, aproximou dele e o fez olha-la, encarando aqueles olhos azuis intensos.

Ela tinha um brilho que misturava suplica e desejo, diz a ele quase como um tom sensual, estava usando todo seu poder de sedução, ela o queria, queria que ele a fizesse se sentir viva.

_Fique comigo essa noite... Me faça sentir viva...

Ela por fim aproximou seus lábios tocando levemente os deles, roçou suavemente.

_Eu quase morri essa noite... Eu preciso sentir que estou viva... Eu preciso de você...

Ela tinha se interessado por ele no jantar da noite anterior, tinha decidido vivenciar aquele momento aos poucos, conhecer aquele vampiro que apesar de formal demais, tinha um certo cuidado com ela. Mas aquele momento em que ele cuidou dela a conquistou, agora queria dele mais.

_Eu quero você, desde nosso jantar... Eu quero você...

Ela o beijou erguendo seu corpo nu abraçando onde seus seios tocaram o peito dele roçando a pele a dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 19:07

Rolando Força de Vontade 5

Dificuldade 7
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 19:07

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 3, 2, 1, 7, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 20:03

| Órion |


Assim que a toalha dela caiu ele voltou a corar. O momento de tensão havia passado então ele acabava mais relaxado e voltando à vergonha de antes. Ela era tão bela que o fazia perder o fôlego. Ergueu os olhos e encarou seus olhos azuis intensos. Ele ouviu o pedido dela e relutou. Sabia que o melhor era ela realmente não ficar só depois de chegar naquele estado, mas ela daquele jeito... Era pedir demais do autocontrole dele. Mas ele... ele se controlaria pelo bem dela.

~  Ficarei, se é o que desejas... - sussurrou ainda encarando os olhos dela.

Fechou os olhos ao sentir os lábios dela roçarem nos seus. Ele deveria recuar naquele momento, deveria dizer que ela precisava descansar, que não era certo ele se tornar tão íntimo quando mal se conheciam. Mas ela... Fazia muito, muito tempo desde que ele estivera com uma mulher pela última vez. E toda aquela situação testava seu limite ao máximo.

As palavras dela terminaram de baixar sua guarda. Ele não podia fazer aquilo... Ela queria... ele queria... mas ele não podia fazer aquilo... Era contra seus princípios. Mas o pedido dela... Se ele recusasse ela poderia se sentir mal outra vez. Orion estava vivendo aquele dilema. As palavras dela o arrepiaram junto a seu toque. Foi quando ela o beijou de vez.

O loiro ofegou e segurou nos braços dela, como se fosse afasta-la. Sentir o toque da pele dela na sua o fez se arrepiar de desejo. Tão macia... Depois de uma quase eternidade ele correspondeu ao beijo e afrouxou o toque em seus braços, deslisando as mãos para suas costas. Teria que manter o controle, não poderia passar aquela linha entre eles. 

Seu beijo era calmo e tímido, ele temia que ela se exaltasse e se esgotasse mais do que estava. A afastou de leve e acariciou seu rosto com uma mão.

- Deixe-me tirar as toalhas para que durma melhor... Eu prometo que volto... Irei... Vestir uma calça também... - falou baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 21:32

+Alanis+

Ela olhava-o com um misto de desejo e aflição, não sabia mais como e nem porque, só queria que ele a tocasse e se entregasse a ela, mas como aquele vampiro era controlado.

Suspirou com as palavras dele, mesmo ela estando ali nua a sua frente pronta para ele, ainda assim ele se controlou. Sentiu por dentro uma mistura de frustração com alivio, agora tinha certeza que Órion era muito diferente do diabo que era Nero.

Ela o queria mais só por ele mostrar ser diferente de todos que a conheciam, outro no seu lugar já teria jogado naquela cama e a possuído sem muitas cerimônias. Começou a se dar por vencida até que ele corresponde ao seu beijo, foi suave mas tentador aquilo para ela foi sinal de que não desistisse e claro que não desistiria tão fácil assim.

E ele se afastou fazendo-a sentar e prometendo voltar, seu olhar abaixou e sentiu um tanto de vergonha de ter levado de certa forma um fora, olhou-o sair e diz baixinho:

_Eu espero... -Deitou puxando o lençol e esperou olhando para a porta desejando que ele cumprisse o prometido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 21:51

| Órion |


Ele pegou as toalhas e saiu. Entretanto, pouco depois voltou como havia prometido a ela. Havia dado sua palavra e iria cumprir. Orion voltou vestindo uma calça confortável e uma camisa de manga. Fechou a porta suavemente atrás de si, sem trancar, e se aproximou da vampira, a olhando. Ficava um pouco mais aliviado de ve-la coberta com o lençol. 

- Posso?... - perguntou se poderia deitar - Com licença... - falou após a permissão dela.

Entrou debaixo das cobertas e a puxou cuidadosamente para que se aninhasse em seu peito. A pele dele estava mais quente do que o normal e ele a aconchegou em seus braços, mesmo que ela ainda estivesse nua.

- Irei mante-la aquecida... - ele acariciou seus cabelos - Estarei aqui... pode descansar em paz - disse e beijou sua bochecha e sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 1:14

+Alanis+

Notou a entrada dele ao quarto deu um sorriso baixo ao ver que ele estava vestido realmente aquela visão o surpreendia. Mas ela ja o desejava e apesar de cansada estava dificil de resistir. Ele deitou ao seu lado e abraçou a e o toque de seus labios a sua face e testa foi a gota d'agua.

_Órion ... desculpe mas não consigo resistir...

Puxou-o passando a mao a nuca dele beijando-o. Colou seu corpo nu ao dele fazendo o deitar e deitou sobre ele. Os olhos dela eram infensos de desejos por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 5:25

| Órion |


Ele ouviu as palavras de Alanis e antes que pudesse resistir ela o beijava. O loiro gemeu baixo e não resistiu a corresponder ao beijo daquela vez. Já havia a beijado, não havia? E estava difícil resistir. Mas quando ela o agarrou e se deitou em cima ele, Órion ofegou. Mordeu o lábio inferior ao ver seu olhar de desejo. Ele mesmo a olhava com óbvio desejo reprimido.

~  Alanis... assim eu... eu não deveria... me aproveitar...

Ele gemeu outra vez e seu rosto corou. Não conseguia impedir que seu corpo reagisse ao dela, o instinto e o desejo eram mais fortes do que seu autocontrole. E nua daquele jeito sobre ele, Alanis podia sentir a excitação do vampiro sob ela. Ele engoliu em seco e segurou as coxas dela, apertando de leve.

~ Desculpe-me... eu... eu não... não consigo mais...

Ele subiu uma mão a nuca dela e a puxou para si, beijando-a com vontade dessa vez. Não era muito experiente mas estava óbvio o seu desejo por ela, seu corpo não negava aquilo. Ele não conseguia mais resistir, não com ela nua o tentando daquele jeito. Talvez se arrependesse depois do que estava fazendo, mas no momento não havia mais nada o que fazer. Ela o queria ardentemente e o sentimento era mútuo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 7:52

+Alanis+

Ela correspondeu aquele beijo na mesma intensidade, sim aquela era a sensação que queria ter e sentir o desejo dele por ela. Ele poderia ser tímido, mas o beijo era bastante intenso e seu corpo demonstrava o quanto a queria.

Ela afastou um pouco os lábios dos dele e passou a mão sobre a blusa que ele vestia com ansiedade para que ele se livrasse dela puxando e tirando dele expondo seu peito e abdome definido, ele era lindo e tentador. Ela ergueu o corpo sentando sobre ele, montando sobre seu corpo e suas mãos brincaram percorrendo aquele peitoral arranhando de leve a pele dele. Deslizou as mãos até encontrar as dele e o fez tocar seus seus. Ela ofegava com aquela provocação iria deixar aquele vampiro louco por ela.

_Órion... meu delicioso Órion... livre-se disso, me toque ... -sua voz era docemente sensual e com aquela meia luz sobre a pele alva e aqueles cabelos negros que cobriam seu rosto deixando seu olhar azulado brilhar de desejo por ele. Sua mão deslizou por entre suas pernas e encontrou o desejo dela, queria ser entregar a ele, ser toda dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 9:03

| Órion |


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 20:22

+Alanis+

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 21:00

| Órion |


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 18:56

+Alanis+

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 19:13

| Órion |


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 19:58

+Alanis+

Ela esperou pela mordida dele, era algo que adorava quando chegava ao clímax, sentir as presas de seu amante, ele era tentador, mas não aconteceu sentiu um pouco frustrada, apesar de esta satisfeita com aquela primeira vez de ambos.

Ela ainda tinha o corpo tremulo quando ele deitou ao seu lado, virou seu corpo para ficar ao lado dele e pousou sua perna sobre a dele enquanto sua mão percorria seu peito até chegar ao rosto do loiro.

Não conseguiu resistir e tocou no assunto um tanto baixinho.

_Não quis me morder... Experimentar meu sangue...

Apoiou o rosto sobre o peito dele, ofegava baixinho acalmando o corpo depois daquela transa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 20:10

| Órion |


Ele respirou fundo algumas vezes para acalmar sua respiração. A aconchegou em si quando ela se aproximou e se apoiou nele. Apoiou a cabeça na dela e fechou os olhos enquanto afagava suas costas. Ouviu a pergunta dela e não soube o que responder. Como explicar a ela? Era vergonhoso.

- Eu... eu quis sim... mas... eu não poderia... - ele murmurou e desviou o olhar, envergonhado - Eu... não posso morder ninguém... você... você não sentiria prazer com a minha mordida eu... eu sou incapaz de dar prazer quando mordo alguém... Eu tiraria o seu prazer... - suspirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 16:20

+Alanis+

Ele notou o jeito dele, estava não só chateado como um certo tom de frustração, ergueu seu corpo ficando sentada ao seu lado ainda olhava-o, quando sentou sobre seu corpo, seus longos cabelos negros caíram sobre seus seios e levou a mão aos lábios dele, com a pontas dos dedos suavemente fez ele expor as presas tocando com as pontas para sentir o fio daquelas presas, ao passar sentiu ferir e arder a ponta do dedo. Levou por fim o dedo de volta aos seus lábios sugando a pequena gota de sangue que se formou.

Fechando os olhos sentiu o gosto da saliva, ela parecia analisar aquele momento. Quando abriu os olhos fitou-o com uma expressão de compreensão.

_Entendi...Quando morde provoca dor... - Procurou o pulso dele que o mesmo mordera quando estavam no clímax do ato e tocou o local._Acredito que com isso evita contato com outros não é?!_A voz dela era suave, ainda sensual mas com um toque de amenidade, como que entendia do que ele sentia.

Sorriu a ele ainda montada em seu colo, suspirou abaixando o corpo apoiando sobre seu peito e beijando suavemente seus lábios.

_Vou estudar uma forma de amenizar essa mordida... - deu um sorriso provocativo a ele._Porque quero que me morda, assim da mesma forma que lhe mordi... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 17:46

| Órion |

Órion a observou quando a vampira sentou sobre ele e afagou suas coxas fartas. Mas quando ela tocou seus lábios e depois fez surgir suas presas ele olhou hesitante. Ia protestar mas a vampira cortou o dedo e levou a boca. Ficou aguardando enquanto ela permanecia em silêncio, olhando-a apreensivo. Lambeu as presas e as recolheu. O cheiro daquela gota fez sua garganta arder levemente, ainda desejava seu sangue mas não pediria a ela aquilo. Seu orgulho e frustração eram maiores que o desejo.

Mesmo que Alanis o tenha olhado compreensiva, ele ainda desviou o olhar, frustrado. Seu rosto corou de leve quando ela tocou o pulso que havia mordido. E de certa forma sim, aquilo era um dos motivos para se isolar dos outros e de companhias amorosas, dentre diversos outros fatores.

- Sim... eu... eu não me sinto confortável em expor a outros essa... deficiência... - ele suspirou - Eu nunca pude agradar a alguma vampira completamente. Mesmo o prazer não é capaz de impedir o... o efeito... Até mesmo eu sinto dor com a minha mordida, não sou imune...

A olhou e sentiu o beijo suave em seus lábios. Correspondeu e a observou se afastar ainda sentada sobre si. Quando a mulher falou sobre o ajudar Órion arregalou os olhos. Será que ela poderia? Seria muito bom poder... poder satisfaze-la daquela forma e se satisfazer por completo também.

- Isto seria fantástico... Mas... Acha mesmo que consegue?... Isso é um problema de família... Meus pais não tinham, mas... eu não sou o único que tem - ele deixou implícito que tanto ele quanto Nero tinham aquele problema - Eu adoraria poder... poder morde-la também - ele corou outra vez, com os olhos brilhando pela expectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 19:04

+Alanis+

Ela ouvia com atenção, ele tinha conquistado isso dela seu interesse e atenção, como aquele vampiro fazia se sentir bem, segura e querida. Enquanto ele falava sobre ser uma condição genetica ela analisava em seus estudos de bioquímica e botânica algo que poderia ajudar.

Assim que ele diz que adoraria morde-la, ela desperta de suas analises internas e levanta-se de ciam dele quase em um salto, mas ainda de forma leve e sensual, anda até o guarda roupas pegando uma camisola enquanto falava sem parar empolgada.

_Existe uma planta Croton cajucara, é uma planta amazônica conhecida como sacaca... a casca da sacaca estava sendo estudada por uns componentes que contra processos inflamatórios e, paradoxalmente e esses compostos terpenóides no extrato da casca da planta tinham efeitos anti inflamatório e anticonceptivo foram confirmados em animais. Contudo, eles só apareceram em doses muito altas, e a baixa solubilidade desses compostos exigiu grandes quantidades de solvente, resultando em uma mistura de elevada toxicidade.pesquisadores testaram outra fração do extrato das cascas da sacaca.- ela abriu a porta do quarto empolgada com todos aqueles termos e estudos cientificos da planta, voltando um pouco depois com um frasco na mão e subiu na cama ao lado dele sentando sobre os joelhos ainda tagarelando, mostrava a ele o quanto ela era havida por esses estudos e sua inteligência aflorada._ Encontraram nela um alcaloide. -deu de ombros._ ainda não identificado, que parece pertencer ao grupo da morfina. Em alguns animais, essa fração apresentou um potente efeito antinociceptivo, reversível por um antagonista da morfina - logo esse alcalóide deve atuar no mesmo receptor opióide. -Ela parou de falar observando que provavelmente ele não estava entendendo nada do que ela falava.

Sorriu a ele sem jeito e mostrou o frasco de tampa larga com uma espécie de liquido laranja.

_Na verdade seria um anestesiante natural, acho que se passar um pouco no local e você morder não deva doer tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 19:56

| Órion |


O vampiro a observou enquanto a mulher levantava e começava a tagarelar. Ele a ouvia atentamente, mas estava óbvio por sua expressão que ele não entendeu muita coisa do que ele falou. Apenas palavras soltas como anestésico, plantas... Ficou um pouco menos perdido quando ela citou a morfina, mas ainda assim estava boiando completamente no assunto.

Pegou o frasco com cuidado e olhou intrigado para o líquido. A cor laranja o deixou desconfiado, mas se Alanis dizia que aquilo iria funcionar... Abriu a tampa e cheirou. 

- Achas que poderia mesmo funcionar? Não teria algum efeito colateral ou algo do tipo? - perguntou por entender pouca coisa - Eu... posso? - perguntou se poderia testar, curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Dez 2015 - 15:14

+Alanis+

Ela abriu a tampa ainda com ele segurando o frasco e colocou a ponta do dedo no líquido, que na verdade mais lembrava um gel e passou um pouco no dorso da mão dele. Imediato ele sentiu uma leve dormência no local, a sensação era de frio e quente ao mesmo tempo.

_Sentiu?! E até que não tem um gosto muito ruim, eu uso para anestesiar locais onde posso fazer cortes e até mini cirurgias. -Passou o dedo novamente e depois passou no próprio pescoço._Vamos testar?-Mordeu os lábios com um brilho desejoso que ele arriscasse morde-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Dez 2015 - 15:51

| Órion |


O loiro olhou ela passar o gel laranja em sua pele e conforme seu organismo absorvia ele sentia a pele perder o tato e ao mesmo tempo ficar quente e fria. A sensação quente não lhe era incômoda, mas a sensação de frio o deixava levemente desconfortável, como vampiro controlador de fogo ele quase não sentia a sensação de frio.

- Interessante... - comentou curioso. Quando ela falou sobre o gosto não ser ruim ele cheirou o gel em sua mão e lambeu de leve para provar. Realmente não era tão ruim - Você sabe fazer cirurgias? Cada vez tu me surpreendes mais.

Surpreendeu-se quando ela passou o gel no próprio pescoço e perguntou se ele queria testar. Hesitou. Ele queria, mas será que deveria? Não importava, a expressão de desejo dela o convenceu de sua escolha. Puxou Alanis para seu colo com cuidado e beijou sua bochecha enquanto afastava o cabelo dela do pescoço.

- Vamos - sussurrou em seu ouvido.

Desceu os beijos ao pescoço dela e parou com os lábios sobre o local. Torcia para que aquilo desse certo. Não daria prazer a ela, mas também não a causaria dor. Abriu a boca e deixou as presas aparecerem, fincando-as na pele alva da vampira. Órion gemeu de prazer ao sentir o sabor do sangue dela e a abraçou apertado, puxando-a mais para si. Havia muito tempo ele não tomava sangue diretamente de alguém e a sensação o deixava inebriado. Suspirou após o primeiro gole e segurou e puxou os cabelos dela para deixar o pescoço mais exposto. Apenas por aquele breve momento ele iria se soltar um pouco mais e saborea-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 205] Alanis Montoya   [Apartamento 205] Alanis Montoya - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apartamento 205] Alanis Montoya
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 508]
» Apartamento: Demitri
» [Apartamento 305] Lilac
»  [Apartamento 301] Angel D'Angelys
» [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Condomínio ~ Atol da Fiore's-
Ir para: