Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Estrada da montanha Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Estrada da montanha Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Estrada da montanha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQua 21 Out 2015 - 20:40

Estrada da montanha


Estrada da montanha Estrada-desde-Santiago-aos-Centros-de-Esqui

A cidadela onde ficava a sede da Academia Cross, tinha duas entradas, uma seria a estrada principal pela cidade baixa, a rota principal para os que ali chegam.

A outra estrada veria pela serra, conhecida como estrada da montanha, na verdade muitos diziam ser a estrada da morte, já que ela descia a montanha em curvas muito fechadas e chegando a beirar precipícios. Fora desativada a muitos anos, devido a grande número de acidentes na região.

Essa estrada iniciava no final da floresta e terminava na entrada da cidade alta. E era lá que acontecia eventos clandestinos de racha com altas apostas e muita adrenalina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 20:44

Lídia Flyer 

Eu subi em minha moto vermelha e parti. Era ela combinada aos meus cabelos ruivos rosados que nomearam-me, que inspiraram minha alcunha. Scarlet Fox. Sim, era eu novamente. Talvez uma versão piorada e machucada demais que fingia sempre estar bem, mas eu havia achado a saída, a solução. Machucar os outros aliviava meus próprios machucados. 
E por isso, eu não tinha pudor em faze-lo

Já estava tudo acertado com Paolo. Assim que eles chegassem ao local que informei, duas quadras abaixo do bar iam ser informados que a corrida havia mudado para a estrada da montanha. Isso ia me dar o tempo necessário. 

Ao chegar no local contemplei uma das mais perigosas estradas da região. Aquilo não seria problema para um vampiro, quem dirá um puro-sangue, mas a minha intenção é que eles não estivessem puros ao descer.

~ prontos?  - Falei com Pablo, um espanhol nobre dos cabelos castanhos e olhos vividos, insanos.
Ele não parecia alguém estável e isso era perfeito. - Eles logo chegarão. Fique no papel. 


Haviam dezenas de vampiros de diferentes ranks. Os nobres eram em sua maioria almofadinhas que gostavam de confusão.  Aliás. Todos ali gostavam de confusão. E talvez eu consseguisse criar uma das grandes hoje 

Peguei a tequila, virando minhas doses. 
Que os jogos começassem.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 23:22

O sabor quente do álcool lhe desceu pela garganta, queimando e o aquecendo. A sensação era boa, claro, para não falar ótima e muito melhor que a daquelas cervejas. Podia se sentir relaxado agora, e mais leve. Adequado? Inteligente? Talvez aquela atitude não fosse realmente a mais certeira para sua situação. Mas quem queria algo chato e repetitivo, quando tudo o que desejava era distrair sua mente e tirar aqueles irritantes pensamentos sobre a japonesa, e seu desejo por ela. Capazes de levá-lo à loucura.

De esquelha, notou Alanis e um outro vampiro no bar. Então ela ataca novamente, terá trazido o sonífero? Pensou ele, com uma quase risada, mas a ignorando ao sair dali e pegar sua moto negra. O motor rugiu como o das outras e pelas ruas ele seguiu Lydia e Loran até o lugar. Ou melhor montanha da morte, se é que podia usar um nome daqueles para aquela pista estranha. Não que a odiasse de primeira. Seria, no mínimo, curiosa.

-É... Realmente bem tranquila...

Comentou dando os ombros e ignorando os outros vampiros ali, enquanto encontrava um lugar na largada. Não havia ninguém confiável. Isso era verdade. Provavelmente todos queria, ver um acidente. Mas qual era o problema? Até ele se divertia com aquilo. Além do mais... Talvez a bebida houvesse deixado-o com o senso de julgamento de perigo subestimado demais. Ou será que sua personalidade sempre fora assim.

-Pronto pra derrubar os outros e competirmos mano a mano, Loran? - Perguntou com sua clássica expressão presunçosa e autoconfiante. Talvez um tanto alterado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSáb 24 Out 2015 - 17:16

Loran observa o lugar, realmente aquilo não era pra qualquer um, mas se já chegou até ali, não resta outra opção que encarar.

Olhou Charles e deu um meio sorriso aceitando o desafio.

_Claro, vamos ver quem chega inteiro lá embaixo...rs

Piscou para Rose ao descer da moto, ela estava na garupa e assim esperou que saltasse.

_Quer encarar tenshi? Se bem que a melhor forma de descer é de moto, as curvas são bem fechadas.

Andou entre aqueles vampiros, uns estavam estranhamente incomodados com a presença daqueles 3 puros, mas os demais fazia a pose de admirados e até incentivavam aos gritos para que corressem. Ele chega perto da vampira, falando:

_Localzinho maneiro Lady... Como funciona as coisas aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSáb 24 Out 2015 - 17:50

Rose chega de moto com Loran quando vê a pista bizarra com curvas extremamente fechadas que era impossível para um carro competir com uma moto. Ela logo fica decepcionada porque sabia que se participasse estaria em desvantagem e não gostava disso.
Descendo da moto percebe todos os vampiros do locas os encarando, alguns fixando os olhares para ela. Logo sente nojo mas sabia que isso iria acontecer, sempre acontecia. Eles sempre a olhava como se fosse água no meio do deserto, é irritante.

Em seguida ouve a pergunta de seu noivo sobre se iria correr ou não.

- Não é justo para um carro competir contra uma moto nesse tipo de pista, se eu for é óbvio que não ganho. - Dizia ainda analisando a pista.

- Dessa vez deixarei passar. Estarei apostando em você, palhaço. - Diz a última palavra enquanto dava um beijo na bochecha dele, o tom de voz foi tão baixo que só ele poderia ouvir a última palavra. Palavra essa que resgatava o tempo que eles ainda não namoravam e Loran fazia de tudo para perturbar ela.

Ela em seguida olha para Lidia continuando a falar.

- Ficarei na plateia. Essa pista é injusta para um carro competir com moto. E eu não sou boa com motos.

Logo esboça um sorriso.

- Mas eu poderia aumentar expressivamente o dinheiro da aposta.

Ela sentia que a ruiva estava usando eles para aparecer e com isso as apostas ficarem mais pesadas. Não é todo dia que se vê Pure Bloods apostando corrida. Se ela apenas quisesse levar eles por levar não teria feito a ligação no bar antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:58

Loran sorrir bobamente para ela quando ouve a ultima palavra, bateu nostalgia naquele momento.

_Tudo bem, se eu imaginasse que era uma pista assim, mas enfim estou na chuva,então vamos se molhar.

Ele andou até a moto e avaliou a pista, seria uma boa não cair e chegar vivo até o final, agora pensando melhor, beber algo ajudaria a encarar aquela loucura.

_Aonde tem mais daquela bebida? 

Nesse momento a jovem vampira de longos cabelos negros sente seu celular vibrar, era uma mensagem.

Citação :
Srta Valentine, precisamos conversar. O local onde estava investigando a vosso pedido, foi incendiado. Aguardo resposta. Edygar

Após ler a mensagem se afasta para que Loran não notasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 13:24

Lídia Flyer 

Sorri ao ver como as coisas estavam acontecendo. Ajeitava os últimos detalhes com Paolo quando os demais puros chegaram. 
O loiro já estava na largada sem nem se preocupar mas o moreno parecia mais sensato. Com certeza, algum efeito da bebida que tirou uns filtros de sua mente.

- Então, Pb-chan, as coisas funcionam de forma bem simples. Além de vocês dois temos mais quatro competidores...  Todos vocês vão para a largada, ali do lado do loiro...  Vamos disparar ao alto. Vocês tem que chegar ao pé da estrada inteiros. Vale qualquer coisa parar tirar a pessoa do seu caminho, no caso de vocês só vou dizer que usar a presença seria chato demais, mas de resto...  Liberado. 

Eu me afastei, indo até a largada com a pistola recém sacada da cintura. 

- Ah, cuidado com a pista... Não são só suas curvas que são perigosas 

Eu fui até a largada, me posicionando e esperando os outros para anunciar a partida
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 14:08

Enquanto Loran se afasta para beber algo ela recebe uma mensagem em seu celular. Disfarçadamente dela o pega lendo rapidamente a mensagem de Edygar.
Por um momento o semblante dela se fecha mas se lembra que havia pessoas por perto, principalmente Loran que não poderia ver aquilo de jeito nenhum. Ela rapidamente escreve e envia uma resposta antes de guardar o celular no bolso do vestido.
Mensagem escreveu:
Encontre-me daqui a 30 minutos em frente ao chafariz da praça principal da cidade. 


Ela volta a olhar para ele se preparando para a corrida. Infelizmente teria que perder aquilo, mas coisas mais urgentes estavam tomando conta da sua cabeça, não conseguiria prestar atenção em mais nada se não fosse ver o que aconteceu.
Então ela resolve ficar até o início da corrida para ter certeza de sair dali sem que Loran percebesse, porque era óbvio que os vampiros que estavam a encarando iriam ver-la  saindo do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 15:56

Loran ouviu atentamente as instruções já tinha pego uma garrafa de tequila e virado a metade, seria melhor descer aquela pista meio ligado, ainda mais que pelo que notou teria que afastar uns doidos do seu caminho, se bem que para ele isso era fácil, acreditou então que seria mais ele e Charles no mano a mano.

Posicionou a moto na largada se preparando, acelerando sem sair do lugar só para testar a mesma, ver se estava pronta para descer com freios e rodas praticamente novos, já que acabara de sair da oficina.

Olhou Charles sorrindo e diz:

_Acredito que será nós dois mesmo... Olha os outro competidores ... -aponta com a cabeça voltando para frente e colocando o capacete.

Acelera a moto mais uma vez.

***************

A jovem puro, estava procurando uma forma de se afastar, precisava ir até o seu informante. Recebe a mensagem de confirmação para o encontro juntamente com uma imagem do lugar que pegava fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 15:55

+ Nero


A mente do vampiro estava atarefada enquanto dirigia o carro emprestado. Era hora de começar a atuar outra vez e ele precisaria ser muito convincente no encontro com o outro nobre. Deveria colocar sua máscara de nobre cortês e seguir adiante com as ordens de Magnus.


Até sua atenção ser voltada para a estrada ao lado.


O ruivo estacionou o carro e observou. O que era toda aquela algazarra? Olhou a estrada abaixo. Um racha, era o que parecia, e um daqueles perigosos. Sorriu de leve. Com todas as curvas alguém com certeza sairia machucado.


Ele iria ligar o carro novamente e seguir seu caminho se não notasse a presença forte de outros vampiros no local. Sangues puros? Num racha naquela estrada? Era interessante demais para se ignorar. Quem sabe não pudesse se aproveitar daquela informação depois. Ainda havia tempo até o encontro com o outro nobre.


Nero cruzou os braços e relaxou no assento do carro, aguardando a tal corrida começar.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 18:30

A coisa mais estranha do mundo talvez fosse a visão de puro sangues bebabos misturado a um grupo de indivíduos problemáticos, prontos para se machucar à esmo em um racha ilegal. E, ainda assim, ali estavam eles, lado a lado, dois deles e autoconfiantes (em tese), com suas motos. Um fazendo perguntas e desconfiado ao lado de sua noiva e o outro, se divertindo mais que em um campeonato de futebol americano. Não que fosse a culpa dele totalmente. Charles não queria pensar muito e considerar os fatos e, definitivamente, sua bebida modificadas havia-o deixado mais eufórico e, por que não, mais disposto a se meter em encrencar.

Não que fosse recuar em uma daquelas corridas normalmente. Charles nunca fora comum e, muito menos, muito são de riscos ou por que não tomá-los. Afinal, do que adiantava se preocupar ali? Ele era autoconfiante, desejava ocupar sua mente e, bem, tinha que fazer algo melhor do que ficar trancafiado naquela academia sem graça, mesmo que as ruas ali não fossem tão agitadas quanto às de Londres ou de Las Vegas.

-Qualquer coisa para parar o outro, hm? Isso parece divertido. - Ainda meio alterado pela bebida batizada, Charles deu um sorriso travesso embora um tanto perigoso. Não pra ele, claro, mas para os outros. Adoraria vê-los cair. O loiro então virou para Loran. - Embora ache que realmente isso vá acabar em um mano a mano. - E uma revanche, completou mentalmente, então se virando para Lydia. -Aposto a mesma quantia que a noiva dele, mas em mim. -Afinal que graça teria se aquilo não valesse alguma coisa no fim? O seu orgulho lhe mandava, pelo menos, igualar a aposta.

Com um dar os ombros, ele colocou o capacete negro e a viseira. Uma caveira estilizada se destacava em sua lateral. O motor roncou na preparação, e ele sorriu. -Boa sorte Kuran... - Vai precisar. E então a largada foi dada com um tiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 19:04

A posição de descida na largada todos os corredores estavam preparados, aguardando o disparo da arma da vampira que olhava com o sorriso mais divertido e sádico possivel, ia ter mortes naquela corrida? Talvez mas o que todos poderiam entender é que até o final poucos chegariam.

Assim o disparo foi dado...


Spoiler:


Loran - lança dados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 19:04

O membro 'Master' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 10, 4, 2, 7, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 19:13

Lançando dados
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 19:13

O membro 'kagura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 1, 6, 9, 7, 10, 1, 4, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 20:42

Rose via os dois Sangue Puros avançarem com suas motos para o início da corrida e saírem em disparada para a chegada.

Percebendo todo o alvoroço da plateia e que naquele momento ninguém estaria prestando a atenção nela, pois todo o foco se voltou para a corrida, ela aproveita e sai da área de competição sutilmente, ela se pergunta se irá ocorrer tudo bem com Loran. Sente um pouco de remorso mas não poderia deixar passar seu encontro.

Então chegando até a área de floresta perto do início da pista ela começa a caminhar para dentro dela, desaparece entre as sombras.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 6:21

Loran dispara a frente mas ao olhar pra o lado estava emparelhado com Charles sabia que ele seria seu adversário então era hora de se livrar dos outros.

Fez a primeira curva quase encostando a perna no asfalto conseguindo equilibra a moto disparando em seguida para a próxima curva.

Aquilo era no mínimo divertido e estava meio tonto pela garrafa de tequila que beberá toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 7:29

Os pneus arrastarem-se em uma melodia, enquanto os motores rugirão ansiosos pelo início que só foi dado pelo alto som do tiro. Haviam muitos ali. Vampiros sedentos pela glória, tolos ou simplesmente drogados. E havia aqueles como ele, os que só queriam matar o tempo, o que criava um cenário um tanto mais perigoso. Afinal, qual o combustível mais explosivo em uma competição se não o ócio e o tédio? É isso simplesmente se mostrou na largada.

Com todos o méritos de um bom motor e um bom motorista, a moto partiu tomando a liderança logo de início, junto a uma companheira igual. Loran. Charles descobriu sem nem olhar, soltando um sorriso quase divertido. Seria como previra afinal, os outros mal teriam chance de iguala-los e não falava por simples soberba ou excesso de confiança.

Logo à primeira curva surgiu e Charles inclinou o corpo sobre a moto, quase emparelhado ao outro. O chão ficou tão próximo de seu rosto e face que podia supor que alguns fios de cabelo estivessem tocando o chão se não usasse capacete. Não que se preocupasse, só tornando tudo mais divertido.

A segunda curva vinha em seguida e charles viu-se indo em sua direção, inclinando o corpo para o lado contrário com habilidade e perícia mas ainda emparelhado. Não tinha problema, aquilo foi o previsto. Até porque, a próxima curva, a terceira era melhor para o que queria. Levemente inclinada para dentro, em um ângulo que lhe permitirá virar e pegar aceleração em uma angulação certa. Mas para isso, tinha que fazer a curva perfeita. E, claro, usar um pequeno truque que aprendera.

Na terceira reta, mesmo que pequena, charles acelerou mais que antes, vendo a curva se aproximar, mas não diminuindo. Ao contrário, mantendo-se reto até a angulação, então pressionando o freio com o pé de uma vez, e jogando seu corpo para dentro da curva, quase deitando no chão, enquanto empurrava a lataria da moto para fora e o guidão para fechar a curva.

O pneu cantou instavelmente, mas não houve uma pausa. Não, no momento em que seus pés haviam colocado em primeira marcha para conseguir estabilidade e ele feriava, a mão já giravam novamente, acerando na próxima reta de maneira muito mais rápida que antes.

-Let the game begin. -Charles sorriu, se divertindo e erguendo levemente a viseira do capacete para sentir o ar bater com velocidade em sua face. Aquela sensação de liberdade era uma de suas favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 19:35

Lídia Flyer


Eu sorri ao ver a largada. Apenas pisquei à Charles, sinalizando que havia anotado a aposta. Mas a maior aposta da noite era eu quem havia feito. 
As motos avançaram, levantando poeira e a folhagem do outono, riscando marcas de pneu e luzes de farol por todas as curvas sinuosas.
Eles partiram, se afastaram. Os outros vampiros desceram logo atrás, seguindo o rastro das corridas.
Mas... A pb não estava mais lá, havia sumido. Aquilo era... perfeito.

Eu me aproximei de Paolo que sorria para mim encostado no post.

~Let's go, cariño?... - ri, passando os braços na nuca dele enquanto ele envolvia minha cintura com os seus.
Logo as sombras nos engoliram... Logo, estávamos mais abaixo na pista, há alguns minutos da passagem das motos.
Ali.... seria ali.... 
Uma curva no meio de dois grandes paredões, como um corredor do qual não havia como fugir ou desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 21:41

Loran corria desviava de algumas pedras pelo caminho fazendo a curvas equilibrava a moto. Era tudo uma loucura e estava se divertindo.

Cair era o de menos nesse momento, afinal a graça era passar pelas curvas sem cair, mas se rolasse não teria escolha a não ser deixar rolar...

Olhava Charles que o seguia por vezes nas curvas eles trocavam de posição mas voltavam a correr emparelhados. O cara é bom não podia negar.

Continuavam juntos passando pela metade da descida.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 10:56

dados - Ação: Congelar a pista com uma camada de gelo lisa e totalmente discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 10:56

O membro 'Dorii'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 6, 4, 5, 7, 7, 4, 5, 8, 7, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeSex 30 Out 2015 - 23:28

++Charles++


Ah, a velocidade... De certa forma a amava como o próprio estar vivo ou curtir. Era como a liberdade, palpável, deliciosa. O último resquício dessa que ainda me sobrava no tempo livre, quando podia respirar tranquilo e relaxar sem me preocupar com nada.  Apenas com minha moto, a pista e as curvas arriscava que realizava com destreza. Algumas até um pouco arriscadas demais. Mas o que podia fazer? Gostava do risco. Além do mais, estava taquicardíaco e totalmente alterado com a bebida a ponto de considerar aquele mundo como meu e eu mesmo invencível. Não que tivessem muitos erros nessa última parte.

Um cálido e divertido sorriso inundava minha face enquanto o motor rugia por curvas e mais curvas. As posições,  como sempre mudando, vezes com Loran, vezes comigo na frente, mas nada além disso. Os últimos resquícios de concorrência haviam sumido a muito e a competição mano a mano infindável estava em andamento. E estaria até o fim. Ou isso que eu achava enquanto acelerava na grande descida.

Até tudo mudar...

De uma hora para outra, tudo estava mais instável, como se tivessem molhado a pista e a moto deslizava um pouco para o lado ao frear. Não que a situação do Kuran fosse muito diferente. Um armadilha, em frente a um paredão de pedra. Logo notei, vendo terra e pedra se aproximarem. Mais parede, solo escorregadio e... – Merda. – Xinguei no ar, mordendo os lábios e já prevendo o impacto. Mas então meu corpo começou a agir por si só em autoproteção. De uma hora para outra, pequenos e agradáveis choques foram sentidos em minha mão, enquanto meus olhos se avermelhavam. E, no instante seguinte, uma força eletromagnética me repeliu da colisão com a parede, fazendo a moto saltar pista a frente.

A iminência do perigo havia sido o suficiente para ativar um dos meus poderes como auto defesa no modo automatico.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 9:26

Loran acompanhava praticamente ao lado de Charles, quando sente perder o controle do freio de sua moto, algo estava errado... Assim que a moto desliza na pista úmida a mesma patina se jogando ao lado... Por instinto ele a solta, não tinha jeito os freios não funcionavam sabia que ia tomar um tombo feio e para evitar chocar-se contra o paredão ou até cair no precipício deixa a moto derrapar e cair ao chão.

_Merda... - Xinga ao cair ao chão, usa seu poder de gelo para amortecer o impacto mas não consegue evitar se ralar.

A moto bate no paredão e em seguida deslisa caindo pela encosta parando no final dela por sorte não explodira. Loran de pé anda sem se abalar com o ferimento na perna e para na beira da pista olhando sua moto rolar lá no final parando entre as árvores.

_Cara***o... ainda bem que não explodiu rs

Ainda estava meio alto pela tequila e resolveu descer a encosta para nesse momento viu um vampiro nobre parar perto da moto e analisa-la. (Nero)

Percebe que ele era estranho, mas prefere não intimidar ninguém, estava meio algo para pensar em algo além claro de pegar sua moto.

Sente a presença de Charles descendo a montanha e chegando até eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitimeDom 1 Nov 2015 - 12:32

+ Nero


Ele observava toda aquela confusão. Loucos, todos aqueles jovens. Qual era a graça de correr o risco de quebrar o pescoço com uma brincadeira daquelas? Espalhar sangue no meio de vampiros nunca era sensato. E aquela estrada... Sim, não duvidava que alguém morresse. Ele sentiu um calafrio ao lembrar o jeito que Louis havia dirigido na noite anterior. Nunca mais deixaria aquele babaca dirigir com ele dentro.


E, como havia previsto, o acidente aconteceu. Quem diria... Logo os puros tomando um belo tombo? Era irônico demais. Nero abriu a porta e saiu, fechando-a atrás de si. Era tentador demais saber que havia um puro ferido e não ir verificar. Desceu sorrateiramente para não ser visto por ninguém até o local do acidente. Um deles havia conseguido escapar, mas o outro... Nero parou ao lado da moto. O vampirinho teve sorte de não bater de cara naquele paredão junto da moto.


O ruivo olhou para cima e encarou Loran. Menino esperto... Havia só se ralado. Devia ter saltado a tempo. O cheiro do sangue do puro fez seus olhos acenderem. Delicioso... Mas não era a hora de ser hostil. Prendeu a respiração e se concentrou até que os olhos voltassem ao verde jade normal.


Nero voltou a olhar a moto. Melhor sair de perto daquilo antes que explodisse. Ele subiu e se aproximou do Kuran, mantendo as mãos erguidas à altura do peito em sinal de paz.


- Você está bem? - perguntou e olhou para a perna do rapaz e de volta ao rosto dele - Teve sorte de não ter se ferido gravemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada da montanha Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada da montanha   Estrada da montanha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada da montanha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Floresta e arredores-
Ir para: