Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Corredor ::< - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Corredor ::< - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Corredor ::<

Ir para baixo 
+5
Makie
Lohanne
Dorii'
kagura
Master
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Corredor Interno::<

>:: Corredor ::< - Página 2 Corredor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 8:18

++Charles++

Voltar para o auditório talvez fosse o que eu não queria de maneira nenhuma e o encontro com Will não servia mis do que para retificar tal certeza. O que diabos o idiota retardado fazia ali? Viera me encher o saco de novo para ir falar com aquele vampiro que chamava de vovô e não o fazia mais do que tratá-lo como bichinho de estimação? Isso não era do meu interesse, muito menos do de uma aberração como ele era quando tentará tomar minha vida pela primeira vez. E na segunda, bem, apenas preferia me segurar por enquanto para não cometer uma esganadura contra e meu sósia. E a melhor maneira de fazê-lo foi esperar.

Não. Não falo da abertura ou sobre qualquer evento desinteressante que pudesse se seguir ali, mas de Ferdinand e dos outros cachorrinhos da diretora, que esperei passar por mim, antes de me esgueirar para fora. Para o corredor, onde o ar parecia mais livre e a respiração mais fácil. Até que achar um lugar mais vazio e um pouco de sangue me parecia melhor. Mas onde afinal tinham se metido Oliver e Trevor?  
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 13:48

O assistente da diretora disse que estava tudo sob controle e indicou a entrada. Sem maiores esclarecimentos. Impressionante como toda escola se parecia. Só precisávamos saber o que achavam conveniente. Algo acontecera.Isso era fato. Um humano fora atacado provavelmente. Começamos bem...
 Com um suspiro, me dispus a voltar. Melhor ver como estava a Lissa. Não confiava naquele nobrezinho metido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 11:09

Kami-sama... Me ajuda.... 
Eu ainda andava apressada pelos corredores. Para ser sincera, não tinha lá muita certeza de pra onde estava indo. Aquele sentimento estava me deixando completamente fora da razão e aquelas cores vivas pareciam querer tirar mais ainda a minha atenção.
Charles... Por que eu ainda devia me importar com aquele vampiro? Pera, eu não me importava! Mas por que me sentia assim?
Eu ia me dar a desculpa até o final dos tempos de que era o remédio, o cansaço, tudo! 
Eu não era idiota, eu sabia tudo o que ele havia feito, eu havia sofrido e lutado esses dois anos para esquecê-lo completamente e ele vem e me aparece como um demônio tirando a minha calma...


Eu me encostei na parede do corredor.
Ai... Droga... que cimento frio confortável....


Tive que dar dois tapas na minha cara para parar com a moleza e voltar a andar.
Por que eu estava surpresa? Aquela vampira era bem o tipo do Charles. Corpão, provocante... E por que eu estava preocupada com o tipo dele?
Sakura.... Você está surtando....


Ou, acha que está.


Mas, eu não ia mais me afetar. Era isso que ele era, eu sempre soube. Assim que as coisas são e juro, juro por kami-sama que não ia mais me surpreender com nada que visse naquela academia
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 23:41

Há muito tempo aprendi a desprezar humanos e qualquer tipo de sentimentalismo. Tinha doze anos e um cérebro inocente capaz de fazer de tudo pelos outros e ajudar quem precisasse. Não tinha ambição ou muita malícia, era apenas uma criança boba que em tudo acreditava e que acabará sendo traída e roubada por um primeiro amor utópico. Desprezível e oportunista. Talvez tenha sido essa minha primeira impressão antes do meu frenezzi e de conhecer o maravilhoso sabor de seu sangue enquanto gritava em desespero.

Primeira impressão, talvez eu tivesse pensado. Mas isso fora antes. Antes dos Hunters e das experiências. Antes de conhecer o mundo e me adaptar a ele. Antes de conhecer meu lugar e o lugar deles. O alimento, a diversão e a manipulação. Novas formas de sempre conseguir o que quero é apenas continuar vivendo pelos meus desejos mais infames e bem estar. Antes de Sakura e daquele sentimento estranho e muito mais forte que o desejo por seu sangue que me ligava a ela. E que me fizera sentir raiva ao ver aquele olhar ou ao vê-la me ignorar.

Se a amava? Confesso que não conheço esse tipo de coisa. Era mais como uma espécie de laço. Uma obsessão que parecia não querer sumir e me perseguia nos últimos anos, ficando mais clara toda vez que me aproximava perigosamente dela. E junto com isso,,vinha a estranha sensação de querer me explicar, de querer segui-la e impedir que um sangue que me pertencia fosse tomado por vampiros oportunistas.

É. Essa era uma boa desculpa para se dar, pelo motivo pelo qual corria. Ela era minha. Somente minha, como uma mina de ouro de sangue que havia marcado no primeiro dia de aula. Que tinha achado ter perdido e agora tinha voltado a vida como um milagre mal explicado que ainda me pertencia.

O que ia fazer assim que alcançasse-a? Nem eu sabia. Talvez lhe devesse por algum estranho motivo uma explicação, não que essa viesse de graça. Ela também me devia uma, das grandes e mais irritantes, que a faria responder na marra. Só tinha que alcançá-la e...

Mas, de repente, o som de passos à frente parou, embora o cheiro de sangue ainda fosse evidente. Ela parou. Pensei avançando em silêncio pelo corredor, até parar também. O que era aquilo? Alguém quase desmaiado perto da parede?

-Que merda que...?

Então finalmente liguei os pontos. O cheiro inebriante, as lágrimas e o delicado corpo da japonesa.

-Sakura?

Exclamei me aproximando e segurando seus pulsos quase forçadamente, enquanto seu olhar vazio me encarava meio grogue ou drogado. Tum, Tum. Eu podia ouvir em tom fraco que tendia a diminuir.

-Baixinha, você está bem..?

Perguntei de novo, chacoalhando seus ombros como para chamar sua atenção. Seu cheiro ali era tão forte que beirava o insuportável, e a raiva ainda me consumia, mas haviam coisas mais importantes a me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 10:41

Seu eu pudesse voltar uma hora atrás não teria tomado dois comprimidos disso... Era só para a dor passar... agora eu parecia uma versão real de The Walking Dead. Eu podia não estar me vendo mas a parte lúcida da minha mente sabia disso e iria morrer de vergonha se alguém me visse.


Como as coisas podem dar tão errado? Como os planos podem sair tanto dos eixos?


Não era culpa dos meus tios que me mandaram para lá, daquela vampira ou de Charles. A culpa era minha. Eu que havia feito promessas que agora não conseguia cumprir, como se minha vontade fosse feita de papel e vidro fino, frágil. Eu não era assim e não podia ser...


Eu me encostei novamente na parede, fechando os olhos de forma perigosa ao analisar o sono que eu tinha, mas precisava daquilo. Precisva acalmar aquilo dentro de mim e tirar a imagem dele da minha cabeça.


"Sakura".... Eu ouvi meu nome. O ouvi me chamando tão nitidamente que parecia real. Parecia verdade. Era como naqueles dias antes das tormentas, quando eu achava que o lado meu dele era o lado implicante comigo.... Como eu estava engana....


Enganada duas vezes, porque o senti pegar meu pulso com uma força que me fez ver que não era uma alucinação. Ele estava ali, estava me chamando...
... Mas por que?
Eu o encarei enquanto ele olhava para mim, falando alguma coisa que eu não consegui entender. Meu olhar ia se tornando perdido, enquanto eu encarava o rosto dele, perto como a muito tempo eu não o via. Com cada traço, cada feição e a forma como suas sobrancelhas se enrugavam quando ele estava bravo comigo... Bravo comigo?


Finalmente eu despertei com o chacoalhar do meu corpo, me sentindo revirar por dentro, inverter a cabeça e focar no rosto do vampiro a minha frente de forma mais realista. O encarando, tentando parecer bem, embora fosse claro que não estava.
A forma como ele segurou em meus ombros e balançou mexeu na ferida que Marshal havia feito, mas eu se quer senti.


- baka.... - disse, com a voz baixa, como se quisesse controlar algo dentro de mim - Eu já disse que não queria conversar com você... eu quero DISTÂNCIA de vocÊ! - o empurrei, ou tentei, ou fiz algo que talvez lembrasse uma pessoa tentando empurrar a outra porque meus braços estavam desprovidos de força. A mesma forma que aos poucos abandonava minhas pernas. 
- E se veio reclamar do celular... pode esquecer que eu NÃO vou te dar outro, ele apenas esocrregou da minha mão na hora que eu ia te devolver... e.... eu acidentalmente pisei... da mesma forma que você acidentalmente estava esfregando as mãos nas coxas daquela vampira...


Ah... Quer saber? Eu já estava completamente louca, fora de mim, então que se dane. Eu ia cuspir o que eu queria, apagar, e rezar pra acordar e descobrir que foi um sonho.


- Talvez... ATÉ da mesma forma que você acidentalmente se tornou um sangue-puro, não é Charles? - Minhas mãos foram até o tecido da camisa que envolvia seus braços, segurando ali e o olhando enquanto me aproximava - Porque você.... apareceu?.....


Minha mente nublou mais. Minha visão era um borrão agora que começava a escurecer. Eu queria que aquele sono viesse agora, viese e me tirasse dali.
Fechei os olhos com força, querendo acordar em outro lugar, um lugar sem Charles.
~Eu... não... posso me...sentir...assim com... você..... - essa minha última frase. Eu na verdade não sei dizer se a disse, se pensei. 
Só sei dizer que as palavras surgiram na minha cabeça e talvez, se minhas preces não fossem atendidas, eu terei de lidar com tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 12:43

++Charles++

Mudanças. Tanto havia mudado naquele tempo, tanto em mim quanto em Sakura. Quem diria, descobrir que seu sangue estava selado, e que esse mesmo sangue iria ***** com sua vida. Ou então procurar por alguém por dois anos, pensando que ela tinha morrido. E, do nada, essa aparecer toda drogada e maluca na sua frente te acusando de qualquer tipo de coisa. Isso seria TPM reacional ou apenas uma lavagem cerebral feito por algum maldito filho da **** xereta.

Qualquer que fosse a explicação, que eu iria fazer de tudo para concertar, uma coisa era certo. Algo não havia mudado. E essa era sua vulnerabilidade ou como parecia que um movimento meu a mataria. Por que? Bem, por apenas uma realidade. Uma exclusividade de Sakura: só ela seria burra o suficiente para estar drogada naquele lugar em um cenário tão bizarro e ameace de vampiros. E aquilo me irritava. O pensamento de que qualquer um poderia lhe atacar facilmente ali.


-Sakura

Chamei novamente, balançando seu ombro e vendo seus olhos azuis apenas me encararem perdidos e retardados, enquanto a sacudia para acorda--lá aquilo não era normal. Havia sido uma droga? Farejei o ar, enquanto seus bracinhos finos e nipônicos tentavam me empurrar sem sucesso enquanto dava um discurso típico de uma velha mal querida e que havia acabado de levar um chifre na testa.

Que chegou até a fazer sugestão sobre minha condição? Minhas sobrancelhas se ergueram, e talvez minha cara tenha se fechado um pouco com aquela última provocação. Como ela sabia que eu era sangue puro e porque estava me condenando por isso.

-Sakura isso não...

Mordi os lábios, a olhando de maneira mais fria, como se escondesse algo. Aquilo era complicado, complicado demais. Algo que preferia esconder até dela, então por que tantas perguntas?

Outra delas chegou, enquanto seus olhos perdiam mais o brilho, e distendi mais minha mão em suas costas, a apoiando para não cair, e então ouvindo aquela última frase, que estranhamente fizeram meus batimentos se agitarem é simplesmente a puxei mais em minha direção, a apoiando em meu colo com cuidado e me levantando, a carregando sem dificuldade.

Baka? Quem era ela para falar aquilo? Tudo que acontecera nos últimos anos fora por ela, para ela ou para esquecê-la. Nesse caso, seria eu que devia falar: baixinha, você era a maior Baka de todas.

Off: Continua no dormitório da Night class.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 21:03

Loran se mantinha calado, sua cabeça viajava naquela situação da sala era como se sentisse que algo iria acontecer e realmente aconteceu.

Quem era aquele garoto, um moleque desbocado que somente entrou ali para promover o caos, queria saber quem eram os seus inimigos e o que queriam dele.

Ele mal olhava para Rose, na verdade praticamente a ignorava, não por mal, mas pelo fato de está tenso e não conseguir se controlar, seu corpo tremia por dentro, sentia um vazio dentro de si enorme.

Eu não sei mais o que pensar de tudo... Me sinto vagando sozinho em um lugar vazio e sem vida...

Fez uma pausa e virou para Rose olhando-a por um momento, sentiu que se algo mais sério acontecesse, ele não a veria mais.

_Rose não quero que entenda mal, nem mesmo que a ignoro, não é isso, mas queria ficar um pouco sozinho.

Pegou a mão dela e beijou um pouco demorado do que de costume.

_Poderia ver como esta a situação lá no laboratório.-Ele se virou colocando as mãos dentro dos bolso da calça e finalizou._Eu estarei em meu quarto, quando resolver tudo só me procurar lá, faz isso por mim.-perguntara a ela e depois volta pelo corredor pegando o rumo do dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 22:00

Rose seguida Loran calada todo o tempo, pensativa no que o ruivo queria dizer com afirmações sobre Loran "despertar". Enquanto andavam ela mesma não estava prestam atenção nele, instintivamente o seguia quando ele lhe dirige a palavra.

Ouve o que ele diz. Por um momento o analisa com os olhos e concorda a contragosto, ele estava muito estranho para ficar sozinho.

- Tudo bem... - Diz sem ânimo.

Preferia não ter que ir para o laboratório, pouco se importava pelo professor. Mas tinha que manter a pose de solidária.

Ao vê-lo indo para o quarto ela pega a direção do laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 15:21

Rose ficou olhando a diretora se afastando, os dois alunos ajudando a levar o professor Alfonso sedado. e suspirou, tocando o ombro de sua amiga, com carinho.
- Vem, Lissa...Melhor voltarmos pro dormitório. Acho que não há mais nada a fazer por ele por hora. Mais tarde, procuraremos a diretora e ofereceremos ajuda. Melhor dar um tempo pra ela...Por mais que ela já devesse saber de tudo e esperasse por isso não deve estar sendo fácil pra ela. Além do mais, precisamos conversar sobre nossa...investigação, lembra o motivo de termos vindo pra cá? Vamos pegar nossas coisas e voltar pro quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 20:48



Chegou rapidamente na academia, onde encontrou uma vaga, e 
ali estacionou, passou pelo portões do local, olhando tudo em volta,
e vendo os alunos da Day Class, ainda bem que tinha passado protetor
solar antes de vim, o sol nunca é bonzinho com ninguém. 


Ela via alguns alunos e percebia que eles estava realmente olhando
para ela, também sua altura destacava, e usava ate que [roupas casuais]
Ela sorriu para as pessoas a sua volta, escondendo um fino canino 
que tinha, antes de tentar achar alguma sala onde poderia ser a diretoria
ou algo assim, ela andava pelo corredores conhecendo o lugar e 
aprendendo mais sobre ele, enquanto esperava alguém que a ajudasse.


Ela viu as pessoas indo para suas salas, e ficava confusa tentando
descobrir qual seria sua própria sala, ou local que ficaria.
Parou em uma parte da Academia, e ficou olhando o horizonte,
estava realmente lindo para uma manhã, mas sempre 
preferiu a noite.


Andava em direção a secretária da escola, um dos raros alunos
que ainda não tinham ido para sala, falou onde era ela.
Angel andava com calma, observando as coisas a sua volta
enquanto ia em direção ao local indicado pelo aluno.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Corredor ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Corredor ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross-
Ir para: