Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 0:19

Relembrando a primeira mensagem :

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Eric e Willian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 14:06

Antes que pudesse falar algo apenas fechara os olhos e o beijara, os labios tocando de leves, depois intensificando mais, entrelançando a linha na dele, entao afastara um pouco...

-Ninguem vai lhe matar.... so torturar... *Dissera em um tom sarcastico voltando a beija-lo como anteriormente, rapidamente afastou novamente e suspirara..-Eric, nao seja meu banco de sangue, por favor, nao quero voltar a desejar sangue humano, nao quero me descontrolar... *Dissera em um tom de alerta e cuidado o encarando rapidamente e o beijando em seguida..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 18:26

*Eric*

*Ele não retrucou quando ela pediu que não fosse seu banco de sangue. Não era que estivesse tentando se matar, mas se sentia culpado por ter atirado em Shanira e também queria que ela saoubesse que caso se descontrolasse poderia contar com ele para diminuir a sede. Voltou a beijá-la, acompanhando o ritmo dela dessa ve e então a afastou suavemente, falando em seguida*

~ eu só quero ajudar você, quero que saiba que se algum dia acontecer de você sentir muito sede... você pode contar comigo, além do mais eu lhe devo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 6:01

Shanira ficara mais irritada, segurou no pulso de eric e o encarou seriamente...

-voce nao me deve nada, NADA...

Shanira o encarou seriamente e antes que ela pudesse se irritar mais indagara...

-Vai dormir, amanha é um dia de caça.....

"Eu tenho que realmente enfraquecer todos so ursos e o mais rapido possivel, porque aquela floresta nao é pequena..."

-virei te buscar na hora em que formos caçar... ate..


*Se aproximara de eric e o beijara o abraçando meio preocupada, mas logo colocara uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha e saira do quarto de eric fingindo ir a direçao da night...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 7:10

*Eric*

*Ele ainda tentou argumentar com Shanira mas ela não deixara, o beijando e saindo do quarto em seguida. Ele pensou em seguí-la mas ainda se sentia fraco, principalmente depois de tê-la pego no colo. Ele se deitoiu e puxou a coberta, se enrolando. Não demorou muito já caíra no sono*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 8:54

Shanira parara no meio do caminho e retornara..

"e se ele nao for? ele vai acabar perdendo, e seue u nao for? ou se ele for? *gota* ¬¬ odeio ficar assim.."

Shanira voltara e se trasnformara em uma loba branca, passara pelos outros lugares e olhara a cama de sterafin e entao entrara no quarto de Eric, onde subira na cama dele e deitara no canto, tomando cuidado para que nao o acordasse..

"ele nunca me viu, assim, so acordar antes dele acordar, ao menos assim nao vao perceber que sou eu exatamente...."

Shanira suspirara e entao fechara os olhos, dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 10:52

*Eric*

*Em meio a seu sono ele sentiu algo pular em sua cama, fazendo-o acordar ainda meio zonzo. Ele olhoue viu uma imensa loba branca deitada, demorando poucos segundos para entender quem era*

"Shanira..."

*Ele sorriu e então se aconchegou perto dela, pois era quentinha, passando um braço por cima dela e voltando a adormecer*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeDom 22 Nov 2009 - 11:06

Shanira abrira umd e seus olhos e vira que ele estava perto dela, apenas dera um suspiro e voltara a fecha-los...

"ele nao pode ser banco de sangue *gota* nao da certo, acho que amanha terei de falar com umas pessoas, se eles nao estiverm em mystic fall, eric nao pode ser banco de sangue, nao quero isto... o que ele deve tar pensando? so queria poder ler mentes pra saber o que este louco pensa.."

*Voltara a domir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 7:26

*Eric*

*O dia amanhecerá e logo o menino acorda com o som do despertador. Ele abre os olhos, inda um pouco desnorteado e então se vê abraçado à uma loba*

"Então, não foi como um sonho louco ou algo assim..."

*Ele passou a mão pelo pêlo da loba e chamou baixinho*

~ lupina, hora de acordar... antes que teu irmão venha me matar... - sussurrou com a voz um pouco rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 12:07

Shanira sentira eric a acariciar, abrira apenas seus olhos lentamente, parecia ter a maior preguiça, os intintos animais a deixava preguiçosa naquela manha, e ao ouvir sobre bryan apenas balançara a cabeça negativamente, significando que por enquanto bryan deixaria eles em paz...

"Melhor eu ir, antes que minha preguiça seja maior"

Abaixara sua cabeça a pousara sobre suas patas olhando eric por um momento...

"Melhor eu ir...."

Shanira dera um pulo da cama na minima vontade e já se transformara de modo muito rapido, para que ele nao notasse muito no processo de transformaçao, e sentara na cama se jogando um pouco...

-Oi, ao menos eu durmo mais que voce... *Dera um sorriso de leve, seus olhos ainda demonstravam sono, apesar do seu cabelo estar ainda belo, havia leves mechas proxima ao seu rosto, mas Shanira nem se importava....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 16:04

*Eric*

*Ele se espreguiçou e tentou segurá-la quando ela pulou da cama, rindo e então se ergueu, se apoiando no cotovelo quando ela voltara e se sentara. Coma mão livre arrumou as mechas de cabelo que estavam no rosto dela, tocando a bochecha em seguida com a ponta dos dedos*

~não precisa ir... eu estou forte agora... só queria que acordasse para me fazer companhia... - tornoua dizer, ainda com a voz um pouco rouca, então pigarreou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 16:58

Shanira deixara eric arrumar seu cabelo e o enncarara sorrindo...

-já ta forte npe? sei sei.... oh muito forte.. to vendo... *Falara em tom de deboche...

-Lupina? *Sua memoria fora longe, a fizera dar um sorriso e depois ficar seria, mas logo percebera e deitara na cama...

-Ficar trasnformada daquele jeito me deixa como uma loba... com preguiça... *finge fechar seus olhos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeTer 24 Nov 2009 - 10:08

*Eric*

*Assim que ela deitou ele se deitou próximo à Shanira, encostando a cabeça em seu ombro e soltando um suspiro enquanto acariciava sua barriga, levantando um pouco a blusa*

~ ontem você disse algumas coisas que não consegui entender... sobre um colar, sobre ler mentes... o que está acontecendo com você? ... se quiser me contar... - ele disse, respirando fundo próximo aos cabelos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 10:14

Shanira olhou para Eric e virou a cabeça o esctuando e tirando suas maos da barriga pra eric acariciar...

[colo=indigo]--É muita hisotria, temos tempo, pra isto ainda... e estou bem....[/color]

Shanira olhou para o teto e sentou-se...

[colo=indigo]-- Ler mentes, bem, bryan le minha mente quase que cosntantemente, é a ligaçao que temos... nao é agradavel ter um irmao em sua mente..[/color]

O encarou e sorriu se virando ate ele e o empurrando o fazendo cair...

--tsts.. sou mais forte que voce.. bobao...

Se levantou e deu lingua a eric..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 26 Nov 2009 - 15:01

*Eric*

*Ele a ouviu, se afastando um pouco para melhor olhá-la*

- Eu tenho sorte por Hecate não ler a minha mente, acho que ela não seria tão gentil comigo quanto é hoje... - comentou de modo vago e então voltou a olhá-la - Espero que Bryan não tenha lido seus pensamentos de ontem! - comentou sorrindo de maneira maliciosa, enquanto sentia ela empurrá-lo - ... é vai ser difícil me acostumar com uma menina mais forte do que eu... Mas eu vou arriscar... - deu uma piscada e então seu estômago roncou alto, fazendo-o dar de ombros - Vamos lá preguiçosa, hora do café de humanos! - ele disse se levantando da dama e e estendendo a mão para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 14:20

Shanira o encarou com sarcasmo e lambeu os labios...

-- é tambem preciso me alimentar, acho que vou comer tambem... *Sorriu sarcasticamente se levantando da cama e batndo na mao dele dando um leve tapa depois a segurando...

--Nao posso sair por esta porta, o que pensariam de nos?... *Sorriu e logo o encarou...

--Melhor nos vermos mais tarde, vou pro dormitorio....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 16:40

*Eric*

*Ele tentou tirar a mão antes de receber o tapa mas não foi rápido o suficiente*

- Hey, agressões logo de manhã?! - comentou rindo e então segurou a mão dela - Por onde pretende sair então? - perguntou olhando em volta e então se virou pela janela - ... mas não é alto demais? - disse soltando a mão dela e indo em direção à janela - So... anyway... see you later... - ele completou dando de ombros e sorrindo de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 10:35

Shanira olhou pra eric com um olhar de reprovaçao...

= so temo quando é um predio de 50 andares... *gota*.... isto nao é nada, é divertido... pode ir pela porta.... nos encontraremos depois...

*Sentara na beirada da janela..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 10:50

*Eric*

*Ele sorriu sacudindoa cabeça e começando a tirar a roupa enquanto ela ainda estava sentada na beira da janela, pegando uma toalha em seguida e se preparando para tomar um banho antes das aulas*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 14:08

*Shanira olhou para tras e o viu Eric daquela forma dera um sorriso malicioso...

"ele nao comeria? vou aprontar um pouco..."

-Eric!!!


*Shanira rapidamente levantou-se e em um giro puxou agilmente a tolha de eric e virou-se de costas saiu caminhando e dera um sorriso de canto, malicioso e malvado...

--Voce esqueceu isto... voce quer?

Sorriu e permaneceu de costas com os braços cruzados e meio sorridente apenas escutando a reaçao dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 19:18

*Eric*

*ele deu de ombros, continuando a caminhar para a saída do quarto, passando por ela*

- Nope, você pdoe levá-la até o banheiro e me secar pessoalmente se quiser! - disse num tom de gozação, piscando e indo para o banheiro - Mas eu corro risco de ficar gripado se andar assim, ou de ser expulso.. - disse apontando para si mesmo, sem roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 19:22

--Pode ir andando.... vou atras...... u2u...

*ficou esperando por ele seguir adiante ainda segurando a toalha com os braçis cruzados e caminhando para a porta segurando firme a toalha..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 5:30

*Eric*

*Ele sacudiu a cabeça e então foi até ela tentando puxar a toalha*

- Da aqui logo guria, quer mesmo que eu seja expulso pelo visto... Não me importo de andar assim por ai mas... Acho que algumas meninas daqui são sensíveis demais à isso... - disse se aproximando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 10:16

--Sensivel? elas nao topariam tocar no que me pertence?!

Soriu maliciosamente e levara seus braços paratras impedindo que ele pegasse a toalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 11:01

*Eric*

*Ele parou de tentar puxar a toalha quando ela a colocou para trás e então sorriu de modo malicioso, fechando os olhos e balançando a cabeça*

- Foi você quem pediu... - ele disse se afastando e então foi com tudo apra cima dela, a prendendo contra a parede - Vai me dar a toalha? - perguntou apertando seu corpo contra o dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 11:29

Nao esperava pela reaçao dele de joga-la e prende-la na parede, apenas estremeceu, nao por medo, mas pela aproximaçao,mesmo sem perder a compostura...

--Nao devolvo nao....

*sorrriu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Willian J. Kyusten Dubbler+
» Willian J. Dubbler - Day Class
» [Masculino] Quarto 3 - Elessar e ?
» [Masculino] Quarto 5 - Ichigo Hiruno e Hatsume Hao
» [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: