Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 8:10

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon


Última edição por Narrador Master em Qua 26 Ago 2009 - 22:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 9:50

*após me despedir de Yukari, subo pela janela, pulando na arvore próxima ao prédio*

"Yosh.... melhor ir logo senão amanhã eu chego atrasado nas aulas..."

*termino de subir e entro pela janela*

"Perfeito...ninguém me viu! "

*ando até a cadeira da mesa e começo a tirar o Tênis e a camisa da roupa jogando-as no chão, revelando no tórax nú várias cicatrizes, e nas costas uma tatuagem Vermelha fogo e Azul claro*

"Que bom, só tendo eu no quarto posso ficar mais a vontade"

*abro a mesa e tiro a cópia do horário de aula do dia seguinte e retorço o nariz ao ver as aulas*

-Matemática o.õ...

-Quimica? o_o"

- . . . Mas que diabos... nem precisava ter me apressado a voltar _ _"


*olho a 3ª aula*

"Hum... Artes Plásticas... finalmente algo que vale a pena aprender..."

*tiro o celular do bolso e coloco ele para despertar faltando 1 hora pro inicio da Aula de Artes Plasticas*

-Melhor ir logo tomar banho e tentar relaxar...

*ando até o banheiro e ligo a agua da banheira e depois saio do quarto*

-Já que vou ficar por aqui sozinho mesmo...

*tiro a calça também ficando só de cueca e ando até a porta do quarto verificando se está trancada mesmo como havia deixado quando sai correndo com o baixo*

"Hum... ótimo ninguém entrou..."

*vou andando agora revelando cicatrizes também nas pertas, todos os ferimentos já fechados, quando passo na frente do espelho enquanto estava guardando o uniforme de treino em um cabide, as cicatrizes não eram horrendas, sendo dificil perceber a distancia, mas com o toque ou um olhar mais próximo era possivel nota-lás*

"É.... acho que preciso usar mais as luvas se quero que essas cicatrizes se tornem cada vez mais imperceptiveis... "

*lembro do bar, e do vampiro que matou o Troll sem nenhum motivo aparente*

"Acho que não faria mal se eu tivesse usado as luvas naquele traste..."

*termino de deixar a roupa no cabide e vou andando para a mala e tiro meu pijama*

"Não.... a Yukari mesmo sendo vampira não ia gostar de ver algo desse tipo..."

*ando até o banheiro, deixo o pijama sobre um banquinho e tiro a cueca, entrando na agua*

"É... faz muito tempo dese a ultima vez que posso relaxar assim sem aquele velho maluco mandar aqueles bonecos me atacarem..."

*começo a me lembrar do treinamento com Pai Ming que certa vez estava tomando banho em uma terma na montanha e o infeliz mandou 10 Kyonshis para lutar comigo*

*gota*

"Lutar pelado é perigoso...ainda mais quando os inimigos usam espadas..."

*tremendo lembrando que quase foi "castrado" num destes ataques*

"Velho maluco..."

*fico relaxando tentando esquecer os problemas por algum tempo*

- . . . algumas horas depois

"Melhor sair logo...ou posso dormir aqui dentro... e ainda tenho aula amanhã de manhã _ _" "

*saio da banheira e me visto dentro do banheiro mesmo.*

"Melhor apenas dormir e tentar esquecer o que eu vi no bar..."

*já com o pijama caio na cama e coloco o celular para despertar*

-Oyasumi.....Mei Ling....chan.....zzzZZZZ

*dormindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 14:37

~Marshall~

*Ele entrou de supetão no quarto batendoa porta contra a parede, sua expressão estava transtornada*

"Ela deve usar um perfume de morango e Akaioka-san se confundiu..."

*Ele pensou, ofegando um pouco por ter corrido o longo corredor e então foi até o ármario e puxou o uniforme, começando a se despir dentro do quarto mesmo, logo enfiando as calças pretas da Day Class e a camisa branca. Colocou as meias e os sapatos apressado e mal havia terminado de abotoar a camisa saiu do quarto pegando a mochila e a segurando pela alça com uma mão e a gravata na outra, correu para o corredor, planejando encontrar Tohru*

"Dhampir... ela... não é uma coisa dessas... não... nunca..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 17:53

~Marshall~

*Ele chegou no quarto e então se jogou na cama. Ouvir a voz dela e não poder vê-la só o deixou pior ainda. Ele se virou na cama e ficou olhando o teto, seu colega de quarto não parecia estar lá, ou talvez tivesse ido ao banheiro. Ele fechou os olhos depois de apoiar a cabeça nos braços e respirou fundo*

"Não sei o que posso fazer agora, eu jamais imaginaria que ela poderia ser uma vampira, ter sangue de um... o que seja... Ela está na Day Class... eu havia ouvido dizer que a Day era só de humanos... Eu não sei porque fui falar com ela... nunca falei com ninguém, então por que tinha que ser justo com uma vampira?! É como se isso fosse uma maldição!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 23:21

Hesitante, Tohru, parou na porta do quarto de Marshall. Não foi dificil encontrar, mesmo nuca tendo ido lá.E le fazia parte dela, era como se sempre tivesse feito...Sentiria sua presença em qualquer lugar...*

*Esperava que não a julgassem mal se a vissem ali, mas,na verdade, não estava se importando nem um pouco. Só queria que ele lhe desse uma chance... que não jogasse fora tudo que sentiam um pelo outro...Tomando coragem, postou-se ereta na frente da porta fechada do quarto, sabia que ele estava lá. Fechou os olhos, uniu as mãos sobre o coração, como se assim pudesse transmitir através da canção que iria cantar tudo que sentia.*

"Marshall-kun...Ouça-me...Onegai, você precisa me entender..."

*Então começou a cantar.Colocava em cada palavra, em cada estrofe, em cada nota, sua alma doce e o amor que sentia aliado ao medo de perdê-lo*

Spoiler:

Spoiler:


"Marshall-kun, onegai...Onegai..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 8:45

~Marshall~

*Ele estava perdido em seus pensamentos quando ouviu passos fora do quarto. Primeiro julgou ser seu colega de quarto e então não deu importância. Puxou um poucoa s mangas do casaco e ficou olhando para as duas fitinhas que estavam em seus pulsos, uma em cada um e entõ veio-lhe à cabeça uma frase que seu avó lhe havia dito, quando seus pais haviam morrido*

" 'Você passou por uma experiência ruim Marshall-kun, você pode transformá-la em algo que o fará mais forte ou deixar que ela seja um martírio por toda a sua vida'

Talvez... ojiisan estivesse certo... demo... eu não consigo esquecer e não consigo deixar de sentir raiva toda vez que lembro. Sinto vontade de matá-los da mesma forma cruel que fizer..."

*Seus pensamentos foram interrompidos quando ele ouviu uma voz trite, cantando uma suave melodia. Ele se ergueu de um salto da cama, sentindo o coração acelerar e então se aproximou da porta, encostando o rosto na madeira para ouví-la melhor*

~ tohru-chan... - ele disse e então continuou a ouvir a música. Cada pedaço da letra o deixava ainda mais confuso. Sabia que amava ela, havia se apaixonado por sua doçura e fragilidade no momento em que a vira na sala de aula, tentando apartar a briga. Ele respirou fundo ao ouvir o fim da canção e então abriu a porta, sem conseguir encarar Tohru, pois sabia que se fizesse isso seu coração vacilaria entre o ódio por vampiros e o amor por ela e isso só faria doer mais.

- Sohma-san... precisa de algo? - ele perguntou, encostando a cabeça na mão que segurava a porta, ainda fitando o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 18:01

*Tohru sentiu os olhos cheios de la´grimas ao Vê-lo al diante dela.Tinha dezenas de coisas que quera falar, mas só pôde pensar por ora em uma.*

__Preciso... De você, Marshall! Mais do que do ar que respiro! Onegai, me dê uma chance! Me deixe explicar tudo! Onegai...Não me deixe assim!*se atirando nos braços dele, aos prantos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 18:20

~Marshall~

*Ele deu um passo para trás por conta do impacto e então passou um braço em torno dos ombros dela, deixando seu rosto encostar nos cabelos da menina. Suspirou profundamente triste*

- Eto... - ele disse colocando a mão na cintura dela e a afastando - ... me responda uma coisa...- ele ainda não a olhava - ... se alguma vez seu pai atacar alguém... uma vez ele se descontrolar... você o mataria? Se você me visse atacar alguém...se eu fosse uma dessas coisas... o que você faria? Se um dia você se descontrolar e sentir sede... o que acha que eu faria? - ele perguntou com um tom de voz vazio, parecia estar longe dali - Se um dia seu pai ou você tentasse me matar... eu morreria... e sentiria raiva de mim por isso... e você sentiria raiva de você por isso... e se eu visse você matar alguém e nada fizesse... eu seria um monstro... e... eu vou matar esses vampiros... porque eles mataram pessoas que eu amava... eu as vi morrer... se eu não fizer nada... serei um monstro... - disse frases confusas, sacudindo a cabeça em seguida e fechando os olhos enquanto retirava a obraço do ombro dela e a mão de sua cintura - ...de qualquer modo... alguém será um monstro e alguém terá que morrer... e nós... nós somos diferentes...- completou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 23:38

*Tohru olhou pra ele em silêncio, durante um longo minuto,Sabia que seria difícil ele superar todo aquele ódio, sabia que ele estava confuso e que de via entender, mas doía ouvi-lo falar daquele jeito mesmo assim.Suspirou e tentou reunir forças e clareza pra responder:*

__ Watashi wa wakarimasen...Não sei o que faria...É dificil dizer com certeza o que alguém faria numa determinada situação..Especular é muito fácil, demo...O que posso dizer é pelo que conheço e você não, e será baseado nisso que responderei o que perguntou... Até a morte de minha mãe, meu pai jamais havia atacado alguém, ele abomina violência e morte tanto quanto eu e ele mesmo não esperava que pudesse reagir daquele jeito, destruindo os assassinos com tanta fúria, movido pelo desespero de se perder ou pelo medo de perder as únicas pessoas que deram alento e luz à vida de alguém que fora mantido isolado pelo Conselho desde a infância, como uma jóia num cofre, preciosa demais para ser exposta, separado até mesmo dos pais e do irmão gêmeo... O que eu sei é que vi o profundo arrependimento nos olhos dele e a dor do remorso que sempre carregará ainda que tivesse matado para se defender e aqueles que amava, que ele ao recuperar a lucidez, entendeu que nada traria sua amada Kyoko de volta...Eu sei que ele quis morrer, e gostaria que o tivessem matado por isso, mas se manteve vivo por que entendera que ao menos me salvara de ser violentada e morta por aqueles infelizes...

*Ela parou sentindo-se sufocada pela dor que aquelas lembranças traziam mas precisava ser forte. e continuou*

__ Sei que eu preferiria morrer a atacá-lo, assim como ele nunca aceitou morder minha mãe, por mais que ela pedisse para que pudesse acompanhá-o pela eternidade...*baixou a cabeça, para esconder as lagrimas.*__ Entendo até que queira vingar as pessoas que ama nas pessoas de seus assassinos, mas se eles já foram mortos... Perdoe-me, mas não entendo que inocentes tenham que pagar por coisas que não cometeram, por mais que aquela marca me cause horror... Mas não quero julgá-lo...Só não consigo conceber que alguém em quem sempre vi uma gentileza, uma doçura e uma solidão semelhantes as de meu pai se julgue capaz de fazer algo tão terrível...Agora quanto a sermos diferentes...Que culpa eu tenho de ser filha de um vampiro? Acha que pedi pro isso? Tem noção do que seja pertencer a dois mundos e ao mesmo tempo não pertencer a nenhum? *A essa altura soltava as palavras ja completamente alterada pela dor e desespero.*__ Tem idéia do preconceito que muitos vampiros têm desse tipo de união com alguém que julgam inferior? Como me vêem ou viam a minha mãe, que acreditavam ter maculado a pureza do sangue de um Kuran, ainda que os Sohma também sejam nobres...Uma reles humana, segundo eles, e um sangue-puro...Por que, Marshall? Por que todos dão sempre tanta importância a rótulos, a posições ou raças? Eu só sei que sou eu, a Tohru e seja o que eu for, o amarei independente do que faça, independente de me querer por perto ou não...

*Escondeu o rosto com as mãos e chorou ainda uns minutos até erguer os olhos inchados e vermelhos e dar um sorriso triste.*

__ Perdoe-me por incomodá-lo...não o perturbarei mais...Vou escrever à minha familia para mudar de colégio, se assim quiser...watashi...aishiteru...Sayonara...

* Olhou pra ele ainda mais uma vez e se voltou pra ir embora, meio sem saber pra onde, talvez fosse ao jardim, não queria ir pro quarto ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 12:15

~Marshall~

*Ele ouviu o que ela dizia, se sentindo cada vez mais confuso. Seu choro compulsivo o fazia lembrar daquela vampira que enganará seus pais. Era a mesma forma, com palavras que faziam as pessoas se curvarem. Ele sentiu um aperto no peito*

"Não, Tohru-chan nõ seria capaz... demo... também achamos que aqueles dois não seriam capaz... eu a amo... mas não a conheço... Kami-sama... o que devo fazer?! Douyatte shiru no desuka? Como saber?"

*Ele olhou para Tohru, os olhos vermelhos e então ouviu a despedida dela*

~ matsu... - ele pediu para que ela esperasse - ... você me amaria mesmo se eu fosse um assassino? Mesmo se ainda quisesse matar Lohanno e mesmo sabendo que eu odiaria seu pai? - ele perguntou coma voz um pouco rouca, voltando a se apoiar na porta. Sentia a cabeça zonza e estômago apertava, fechando a garganta - Gomenne... sinto muito por se sentir assim, por não pertencer a nenhum dos dois mundos... demo... desde que meus pais se encontraram com coisas como o seu pai... eu também deixei de pertencer ao meu mundo... sou apenas um perdido... e eu não tenho nada que possa lhe oferecer... - falou num tom de voz vazio e distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 23:52

*Tohru voltou-se e olhou pra ele, tentando, sem sucesso deter as lágrimas, mas um pouco aliviada pelo desabafo.*

__ Já respondi a sua pergunta, Marshall-kun...Eu não tenho como tirar esse amor de dentro do meu coração..Mesmo porque...Meu coração já não me pertence mais desde o momento em que o vi pela primeira vez...Não aprovo o que quer fazer, me dói quando chama meu pai de "coisa", mas eu sei que o amarei até meu último suspiro... e além disso...Disso eu eu tenho certeza...*falou num sussurro suave e triste.* __Quanto a não ter nada a me oferecer, o que posso querer mais que seu amor? Marshall-kun, mesmo em meio a uma familia imensa e amorosa, barulhenta e confusa, eu sempre me senti como se algo estivesse faltando...E isso... Só acabou quando o conheci e me senti completa afinal...Demo...Preciso lhe contar mais uma coisa...a doença que eu tenho é justamente pelas duas naturezas brigando dentro de mim. O médico da famíla me deu duas alternativas de futuro: Um dia, dormirei numas das ceiises e acordarei como uma vampira ou dormirei e... Nunca mais acordarei de novo...Arashi-san disse que havia uma terceira: meu lado humano vencer e eu ficar curada definitivamente.

*Olhou pra ele com tristeza e sem muita esperança, mas prosseguiu.*

__Agora você sabe de tudo e sabe que o aceito como é...E você, Marshall, é capaz de fazer o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 11:20

~Marshall~

*Ele a encarou, mantendo sua expressão o mais fria possível, embora seus olhos estivessem tristes*

- Sohma-san... você tem noção da insanidade que está falando?! Como pode amar alguém que vai repudir sua família? Que se transformará num assassino?! - ele perguntou, odiando a si mesmo por ter se aproximado dela, não queria que ela amasse alguém tão ruim. Agora mesmo ele se via ali, renegando o amor dela, incapaz de domar o ódio que sentia dentro de si.

"Eu a amo... embora... a família dela... o pai dela... demo... não posso deixar que ela sofra ainda mais... se ela me eprder agora, terá uma chance de esquecer... Eu nucan vou esquecê-la... Ah por que fui fazer isso?!"

- Não quero que me ame... quero que me odeie... tanto quanto eu odeio... - ele parou, não poderia dizer que a odiava, seria a pior blasfêmia - ... os da sua espécie...

*Ele parou ao ouvir a última parte, seu coração se acelerando em desespero quando a ouviu mencionar que talvez nunca mais acordasse. Ele caminhou até ela, com o braço estendido para tocar seu rosto, mas ao se aproximar hesitou. Não pdoeria dar-lhe esperanças*

- Você precisa tomar seu remédio Sohma-san... aliás já deveria tê-lo feito! - falou nervoso, tentando afastar aquele pensamento de um fim definitivo. Mesmo que não ficasse ao lado dela, ele tentaria protegê-la de longe - Olha... eu... eu quero que tenha uma vida feliz... fique com seu pai... você sempre fica com os olhos brilhando quando fala dele... eu... não tenho nada a lhe oferecer... nem mesmo amor... - ele engasgou na última parte, mentindo. Então se afastou e se encostou na parede - Eu... não consigo deixar para trás o que passou... eu vivi a vida toda planejando esse momento, querendo matar aquelas pessoas... eu não quero isso para você... Não me pergunte porque não quero... só não quero... você ainda é humana... um dia você vai acordar vampira e vai matar e fingir... e é isso que vai ser... gomenasai... eu não posso aceitar isso... Se... um dia você atacasse alguém... eu teria que matá-la... - ele falou desesperado e então se encolheu mais contra a parede - Ora saia daqui! - falou com ódio.

"Vampiros... sempre me tirando... o que mais amo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 12:20

*Com o coração ainda mais partido, se é qe isso era possível, Tohru o ouviu dizendo que queria que o odiasse e tudo mais, depois que um dia ela iria matar e fingir como os outros de sua espécie...Cada palavra era como um golpe doloroso até ele gritar com ela , mandando-a embora.*

__M-Marshall-kun...

*Chocada, pois jamais a haviam tratado assim antes e jamais esperaria isso dele, empalideceu mortalmente, segurando-se na parede para não cair, enquanto levava a mão direita ao coração, ofegante. À custo, se controlou, e com a fisionomia triste mas serena, murmurou, de olhos baixos.

__ Daijoubou...Demo...Lembre que também há muitos humanos mais cruéis que o pior dos vampiros e muitos vampiros que não merecem a pecha de monstros, mas não espero mais que entenda isso...Wakarimashita...Gomennassai, Marshall-kun... sayonara...*voltou-se para ir embora* __Adieu...

*Então saiu correndo, sem rumo certo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 15:22

Arashi escutou a ultima parte. Quando acordou nao tinha visto sua colega de quarto e iria deixa um bilhete, sem fazer barulho, mas resolveu entrar sem cerimônia.

-Oh-oh... Isso foi cruel. Parabéns, acaba de virar um vampiro também e o pior de todos.

Sorriu, com ares maligno e entao voltou a posição séria.

-Hey, garoto, você é realmente forte para matar Laurence? E mais essa, que diabos de livros você andou estudando, hein? Creio que não está bem preparado. Quero que vá a quadra poliesportiva hoje a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 15:52

~Marshall~

*Assim que Tohru se foi ele se encostou na parede, colocando a mão sobre o peito. Deixou suas máscara séria cair e sua expressão foi tracada por uma de imensa dor, mas mal teve tempo de pensar em algo quando ouviu a voz de Arashi*

- Você também... - resmungou sem humor e a encarou - ...é o melhor que posso fazer por ela agora... Aliás é o melhor que posso fazer... o que queria que eu fizesse? Que mentisse que aceito o que ela e o pai dela são?! - ele disse, colocando um pesado tom de raiva na voz - Eu não posso fazer isso... e eu vou mesmo matar essas pessoas, não quero que ela faça parte disso... - ele completou e então ouviu a pergunta dela - Não sei se sou forte para matá-lo, mas passei minha vida toda treinando e aguardando este momento... Eu li coisas que achei na internet, o mundo das aberrações não tem uma biblioteca aberta ao público, gomenne se não sei muito sobre essas coisas... Quadra?!... Fazer o que? Algum ritual satânico ou vai chamar Laurence-san e dizer que quero matá-lo? - ele completou, fechando a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 16:18

-Quero saber se ao enfrentar Laurence você vai morrer.

Sorriu, como se deliciasse com a ideia. Cruzou os braços e encostou na porta.

-Apesar de Sohma-san não acreditar em minhas palavras sobre o quão perigosa posso ser, eu sei o que digo. Marshall, eu preciso que proteja ela de mim e dos outros. Ela tem chance de rejeitar completamente o sangue de vampiro dela e virar humana. Eu não quero morrer sabendo que você a odeia ou a ama mas não sabe aceita-la.

O sorriso sumiu nessa hora, revelando a Arashi que Tohru viu no quarto. Uma garota normal, com sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 16:55

~Marshall~

*Ele cruzou os braços*

- Não me importo de morrer enfrentando-o. Não era ele quem queria matar, mas soube que os pais deles já morreram há muito tempo... Pouco depois de matarem meus pais... - ele falou ainda sem entender muito bem onde Arashi queria chegar - Proteger ela? Eu... eu farei isso... Tohru-chan é alguém muito...- ele hesitou mas por fim continuou - ... é alguém muito frágil... e que acredita na bondade das pessoas... ou finge acreditar... olha enfim... eu... não sei mais o que pensar... e gostaria de acreditar ness apossibilidade, demo... é só uma possibilidade... e se as coisas não forem assim? Ela vai sofrer ainda mais... eu não quero que ela sofra... apesar de odiar o que ela é... eu... não suportaria... Agora, o que quer que eu faça na quadro? Está me desafiando? - perguntou desfazendo um pouco a expressão fechada, curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 17:19

-Se perder para mim, você vai ficar de bico calado e ser meu aprendiz. Senão, posso ser a primeira de sua lista de execuções.

Sorriu de novo.

-E não vou aceitar não como resposta e vou começar aqui mesmo.

Puxa do braço escondido na parede do corredor sua katana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 17:38

~Marshall~

*Ele a olhou um pouco surpreso, abriu a boca para responder mas ficou calado*

"O que ela pretende com tudo isso? Será que está tão desesperada com relação ao que é... e tem medo de machucar os outros..."

- E se eu vencer... posso te matar... Parece justo... - ele disse dando de ombros - Não serei tão facilmente derrotado por você Akaioka-san... e não vejo o que possa me ensinar... - disse fechando os punhos - Mas aceitarei para que não me ache um covarde! - retrucou sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSex 20 Nov 2009 - 19:10

-Ótimo... A noite, depois da uma da manhã.

E então saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 7:36

~Marshall~

*Ele não teve tempo de responder à menina hanyou, apenas a viu sair. Sua cabeça girava, ainda mais desnorteada. Ele colocou a mão na têmpora como se isso pudesse parar a onda de pensamentos confusos, voltando então a olhar o corredor vazio*

"Para onde será que ela foi? Será que ela tentou se ferir novamente?! Droga... Não devo ir atrás dela, isso apenas lhe daria esperanças! Será que ela já tomou seu remédio?..."


*Ele suspirou, se afastando da parede e então entrou no quarto novamente, batendo a porta desgostoso, se jogando na cama em seguida*

"Akaoika-san... eu vencerei ela... assim como vencerei Laurence... demo... ser aprendiz dela... eu me pergunto o que ela poderia me ensinar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 11:41

~Marshall~ (noite do desafio com Arashi na quadra, depois de deixar Tohru no dormitório)

*Ele entrou no quarto sem o mínimo ânimo e então notou que seu colega estava lá. Já era de se esperar devido ao horário mas ele torceu apra que Hauro não acordasse*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 11:43

*ao ouvir o barulho da porta abro o olho e tento reconhecer a sombra da pessoa*

"Ah... é só o Marshall-kun, menos mal, achei que era outro dos capangas do Edgard..."

*me sento na cama e aceno*

-Good Morning ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 11:45

~Marshall~

*Ele se preparava para tirar a roupa quando ouviu o cumprimento de Hauro. O olhou meio de lado e forçando um breve sorriso assentiu coma cabeça*

- Yo... gomenasai... não queria acordá-lo... - ele disse, percebendo que Hauro não havia notado que eram três da manhã ainda - ...ainda tem tempo de dormir mais antes das aulas... - ele disse dando de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 11:48

- 3 da manhã ._.' ? Achei que ja era de manhã ._.'

*olho pra janela vendo que tava escuro*

-Ah tem problema naum ^^

*dou de ombros e volto a deitar*

-Eai? a festa foi boa?

*não fazia a menor idéia do que estava falando, simplesmente tentou puxar assunto*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Marshall Pendragon+
» +Saginomiya Hauro+
» ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..
» Saginomiya Hauro - Day Class
» Saginomiya "Horong" Hauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: