Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 8:10

Relembrando a primeira mensagem :

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon


Última edição por Narrador Master em Qua 26 Ago 2009 - 22:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 11:51

~Marshall~

*Ele se sentou cama, analisando Hauro e então fechou as mãos*

- A festa foi ontem... - ele parou de falar, lembrando-se de que havia pedido Tohru em namoro naquele dia, sacudiu a cabeça de leve - .. foi... mas já passou... - comentou de modo amargo e então olhou o relógio apenas para ter certeza do horário - São dez para três, o que dá no mesmo... e então? É raro te encontrar por aqui... - comentou sem saber o que dizer mas querendo desviar sobre o assunto "festa".
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 11:55

-... Ok....

"Parece que não foi boa..."

-Então... é que eu preciso resolver alguns problemas e preciso ficar viajando ^^'

"Se ele fosse Hunter eu podia simplesmente dizer a verdade... mas como ele é humano será melhor se ele não souber demais..."

-Er...bem... bom....é...

*tentando encontrar palavras*

-Você....pratica alguma arte marcial?

*sem assunto master... pra Hauro falar de artes marciais é que nem uma pessoa normal falar sobre o tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:03

~Marshall~

*Ele jogou os braceletes sobre a cama*

- Sim, mas não o bastante para vencer uma menina...- ele disse sem humor e então se voltou para Hauro - Passei a vida todo treinando e fui miseravelmente derrotado hoje... da pior forma possível... - ele disse num tom baixo, parecia carregar uma grande carga e era hora de soltá-la, ao menos um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:13

-Qual arte marcial você faz? Talvez a sua derrota não sejaquestão de sua força. E sim questão da sua arte marcial ter desvantagem contra a arte marcial dela...

-Por exemplo... se você faz luita livre e você não aguenta muitos golpes... é dificil se aproximar de alguém que faz Wu-shu. Por que a base do Wushu é correr, saltar chutar, e fugir.

-Enquanto a da Luta livre é pegar o adversário e imobiliza-lo.

-E se lutar contra alguém que faz Kendô..pior ainda... a espada é extensão do corpo do lutador de Kendô...

*me sento na cama*

-Gostaria de conversar sobre isso para podermos ver juntos onde você pode melhorar para ficar mais forte?

*sorrindo coloco o óculos no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:15

~Marshall~

*Ele soltou um suspiro desanimado*

~ mais um professor... - sussurrou baixinho e então olhou Hauro - Luta livre, mas também uso esses braceletes... - disse apontando os braceletes de ferro que jogara na cama - Serve tanto para desviar os golpes quanto para acertar o oponente, mas não me serviram muito bem essa noite. Akaoika-san é rápida... sobre humano se é que me entende... - ele diz com um pouco de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:26

-Luta Livre?

*gota*

"Cara que chute sinistro..."

-Bom... se você quiser aceitar um conselho... sugiro que você foque seu treinamento apartir de hoje na velocidade..

-E por que diabos vcs lutaram o.õ' ?

-Foi pra proteger alguém que vc gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:36

~Marshall~

- Meu avô uma vez me disse que eu era tão lento que meu oponente perceberia qualquer golpe que eu fosse dar. Mas eu nunca dei muita atenção ao que ele dizia por conta do que houve antes... - ele abaixou a cabeça - ...talvez ele estivesse certo dessa vez... demo... se fosse por ele, eu nunca teria aprendido a lutar...- ele ouviu as outras preguntas de Hauro e sentiu um aperto no peito - Não tenho o direito de gostar de ninguém! - falou sério, de modo ríspido - Ela me desafiou e disse que se eu perdesse ela me treinaria... e me ajudaria a... quebrar a cara de uns idiotas... - ele disse, amenizando a parte de matar vampiros para quebrar a cara.

"Agora vejo que vou demorar ainda mais para conseguir..."
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:45

-Você quer quebrar a cara destes supostos "idiotas" ?

-A vida é sua....faça o que você quer.... assim como você não seguiu o que seu avô queria.

-Não existe pessoa fraca...existe pessoa que treinou demais e pessoa que treinou um pouco menos.

-Se você vive em um ambiente perigoso, você fortalece seus sentidos para evitar problemas...

-Se você mora no alto de uma montanha e tem q todo dia descer a montanha para pegar agua, e subir a montanha para ir dormir... você certamente tem pernas e braços mais fortes que uma pessoa que vive na cidade com um chuveiro elétrico dentro de casa.

-Treinar não é só dar golpes ou socos ou cabeçadas.... a própria vida te treina...

-Ela te desafiou.... quem escolheu o lugar da luta? Ela ou você? Pois pelas normas formais dos Duelos, a pessoa desafiada tem o direito de escolher o local da luta.

-E as vezes o local da luta pode favorecer algum dos dois lutadores...

*ando até a janela*

-Vocês por acaso lutaram na floresta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 12:53

~Marshall~

*Ele ouvia atentamente a Hauro, tentando cnciliar suas palavras com os erros que cometera naquela noite*

- Lutamos na quadra, foi ela quem escolheu. Não estava nos meus planos mas ela me desafiou... ela estava certa em tudo o que disse, eu não estava pronto para enfrentar aqueles... enfim... Eu smepre treinei nas monstanhas, meu avô morava perto de uma floresta. Eu gostava de treinar com um urso que tinha por lá, era um macho jovem, um pouco maior do que eu... era lento... talvez tenha sido por isso... Demo, acho que não importa o lugar... ela sempre sairia favorecida... e ela estava com sua Arashi... eu devia ter imaginado algo assim... - comentou semânimo. Havia esquecido de acrescentar que estava totalmente desconcentrado da luta, preocupado com Tohru.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 13:00

-Arashi?

-De qualquer jeito... isso é bom...

-Diga-me ela é rapida né?

-Lutando na floresta, com todos os obstaculos, ela teria que reduzir a velocidade dela pra não tropeçar em arbustos ou colidir com arvores... Lutando na quadra ela tinha o espaço livre para se mover como quisesse...

-Você disse que viveu nas montanhas... provavelmente você está acostumado a andar em terreno dificil como Grama, lama ou terra fofa.

-Considerando que essa tal de Arashi... estava correndo ela deveria ter dificuldades de locomoção em terreno dificil.

-Eu sugeria você atrair os idiotas para algum lugar que você pudesse te a vantagem... ja que devem ser 2 ou mais né?

-Hum....

*recosto na janela e olho pra Marshall*

-Além de lutar, você é bom em algum esporte?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 13:06

~Marshall~

*Ele se levantou, pareceu empolgado com as observações de Hauro. O menino tinha razão, num terreno com mais obstáculos Arashi teria que diminuir sua velocidade, o que os deixaria mais ou menos em pé de igualdade. Deu um tapa na testa, pensando em como não havia notado aquilo, mas no fundo ele sabia o porque de não haver notado*

- Você está certo, isso tornaria mais fácil... é que... eu não estava concentrado de verdade naquela luta, não faria muita diferença ganhar ou perder... Sim.. são dois por enquanto... eles são... da Night Class...

"Malditos vampiros... Assassinos... pode demorar mas eu vou conseguir matar vocês!"

- Não pratiquei muitos esportes... na verdade passei minha vida toda isolado na montanhas com meu avô... ia a escola apenas por respeito à vontade dele mas não me envolvia muito com atividades que pudessem tomar mais meu tempo... - comentou num tom amargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 13:13

-Se você souber correr, nadar e pular, posso te ensinar um esporte bem legal que pode te ajudar nas lutas...

*cruzo os braços sorrindo*

-Ja ouviu falar de Le Parkour?

"Ótimo, parece que ele finalmente esta se livrando daquele sentimento de derrota... enquanto ele mantivesse aquilo não teria nenhum jeito de conseguir fazer ele desejar voltar a lutar..."

-É um esporte em que prioriza a Liberdade.

-Normalmente se é treinado em cidades, correndo enquanto se desvia de obstaculos.

-Por exemplo, eu corro na direção de um carro que está estácionado. Ao invés de simplesmente dar a volta eu salto sobre o carro, apoiando minhas mãos no capô e seguindo em frente.

-Isso me economizou cerca de 5 segundos que eu teria que freiar, dar a volta e voltar a acelerar.

-Poderiamos usar a floresta como areade treino para Parkour... assim você além de dificultar a movimentação dos idiotas que devem ser pessoas "da cidade" você ganharia velocidade, o que permitiria que você chegasse perto o suficiente em um tempo minusculo para realizar seus golpes de Luta Livre.

*sorrindo enquanto limpava os óculos na camiseta que estava usando*
(estava de Camiseta e Samba-canção[Ou bermuda Boxer no exterior] )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 13:20

~Marshall~

*Ele se encostou no armário, cruzando os braços*

- Eu já ouvi falar... Quanto a nadar, eu sei nadar, creio que não muito bem mas sei nadar. Acha mesmo que isso ajudaria em alguma coisa? É que... como posso lhe explicar isso... Eles são muito mais rápidos do que o normal... e... acho que eles são muito acostumados à florestas...

"Afinal são vampiros... caçam lá... Agora tenho dois mestres... o qu será que Saginomiya-san vai querer em troca? Arashi queria que eu protegesse... Sohma-san... e agora?"

- O que quer em troca? - perguntou direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 13:29

-Natação força seu folego ao limite... tendo mais folego, você pode pode nadar mais... logo, natação aumenta sua resistencia ao cansaço...permitindo que você corra mais longe antes de começar a ficar cansado.

-Bom.. em troca?

-Você realmente quer me dar algo em troca por eu estar te ensinando um esporte novo e estratégias de combate?

-Ok... já que vc quer me pagar....

*pensando*

-Pelas estratégias eu quero uma coca-cola 2 litros... isso eu poderia te dizer de graça, mas ja que vc quer me pagar quero o refrigerante então ^-^

-Se você realmente quiser as aulas de Parkour... talvez eu te cobre em coca-cola também... mas enquanto eu te ensino Parkour eu também terei que demonstrar... então... basicamente eu estou treinando a mim mesmo enquanto te dou as dicas de como fazer...

-Você realmente quer me pagar o.õ' ?

*olhando sem entender bem a necessidade de dar algo em troca pela ajuda q estava oferecendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 7:56

~Marshall~

*Ele olhou para Hauro com uma expressão vazia, como se tivesse dito algo comum*

- Hai.. se está me ajudando merece ou deve querer algo em troca... - falou calmamente, embora ainda estivesse um pouco desconfiado. Quandou ouviu a aposta afirmativa ficou sério.

"Sabia..."

- Coca cola?! - exclamou surpreso analisando Hauro, queria saber se o outro menino estava brincando ou algo assim.

"Coca cola?!"

- Hai... Arashi... Akoika-san me ajudará e em troca eu a ajudarei... então você também deve querer algo... Demo como você já disse que quer coca cola... - ele disse num tom meio de gozação e então deu de ombros - Okay... coca cola... - concluiu rindo - Quando começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 10:35

-Se você se aguentar de pé podemos começar agora...

-Ah sim.... gosto das minhas coca-colas bem geladas ok?

*faço alguns alongamentos enquanto espero a respota de Marshall*

-E então? O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 16:21

~Marshall~

*Ele fechou a cara com o comentário de Hauro*

- Ora mas é claro que eu me aguento em pé! Está achando o que? - ele disse. Era verdade, o golpe de Arashi já havia perdido seu efeito.

"Não devia ter dito que perdi para uma menina, agora ele vai ficar se gabando... baka"

- Ok.... - respondeu sem animo enquanto se desencostava do armário e ia até a porta do quarto - Demo... não teremos problemas com os monitores por conta do horário? - perguntou meio desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 17:37

-Considere os monitores como parte do treinamento de Furtividade...

*olho pela janela e vejo uma arvore*

-Você parece ter muita força nos braços, acredito que você é capaz de descer por uma corda né?

*mexo na minha mochila e tiro uma corda de escalada dela*

-Você já fez rapel ^^ ?

*enquanto falava amarrava a corda no pé da própia cama e em seguida no pé da cama de marshal, finalizando amarrando a corda no grande armario da parede*

-Pronto, agora certamente a corda não vai correr....

*sorrindo*

-Se você tem alguma roupa de treinamento, sugiro que vista ela...

*ando até minha mala novamente tirando o samba canção e a camisa sem a menor cerimonia ficando nu enquanto pegava algumas roupas na mala*

-Onde foi que eu deixei meu quimono?

*se perguntava enquanto vestia uma cueca*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 17:52

~Marshall~

*Ele coça a cabeça*

- Claro... eu treinava nas montanhas esqueceu? Tinha que escalar e usar cordas... - ele comentou enquanto via os movimentos de Hauro, e então sacudiu a cabeça - Eu não pretendia treinar aqui, na verdade não pretendia ficar muito tempo então não trouxe nada além dos braceletes... - comentou se aproximando da janela, desviando o olhar de Hauro que se vestia.

"Eu não posso falhar novamente... Será que Tohru comeu o lanche? Será que conseguirá dormir... kuso..."

- Saginomiya-san... - ele começou a dizer, segurando a corda - ... acha mesmo que vou conseguir derrotar esses caras? - perguntou passando a metade de cima do corpo para fora da janela, no fundo se sentiu inseguro.

"E se eu precisasse defender Tohru-chan daquele garoto... eu teria conseguido?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Dez 2009 - 18:21

-Me chame de Hauro, ou de Horong.... não gosto muito do meu sobrenome ^^'

"Droga... acho que esqueci o Kimono na casa da Meiling... *gota* "

*volto a mexer na roupa e tiro umas roupas de moleton e então o vi saindo pela janela*

-Leve os braceletes, você pode precisar deles...

*visto a roupa e coloco um par de luvas sem dedos no bolso da calça de moleton*

-Não sei... não sei se você vai conseguir derrotar aqueles caras...

*ajeitava o óculos no rosto e se aproximava da janela*

-O que eu sei é... se você não confiar em você, não treinamento que vá te fazer ficar mais forte....

*aponto meu própio coração*

-Quando você estiver forte aqui... você irá encontrar a força necessária para fazer qualquer coisa...

"Que coisa brega... to começando a falar igual a Mikumo-shifu... *gota*"

-Enfim... confie em você mesmo... aprenda onde estão seus limites. Antes de conhecer o inimigo, conheça a si mesmo!

-E NUNCA desista... mesmo que estiver sentindo que vai perder a consciencia numa luta, não desista... ou um dia você vai se lamentar de não ter ido além!

*fecho os punhos com convicção enquanto seguro a corda para Marshall descer*

-Depois que você treinar comigo, e com essa pessoa chamada Arashi, veja o que aprendeu com cada um de nós. Analise em que você melhorou e em o que vc piorou. Foque-se no que você piorou até que ele alcance o nivel das coisas que vc melhorou. E siga em frente seguindo um treino balanceado!

"Ele comentou que ela tinha uma velocidade sobre humana... ou ela é uma Hunter ou ela é uma Vampira..."

-Você é forte... por hora temos que focar no seu raciocinio e na sua agilidade.

*ainda segurando a corda esperando Marshall descer*

"Se ele perdeu nas artes marciais ela deve ser mesmo uma Hunter... não vi muitos vampiros que gostam de artes marciais... tirando a Mikumo, a Meiling e a Sakuya, os outros são quase que totalmente dependentes de seus poderes vampiricos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2009 - 9:45

~Marshall~

*Ele se colocou para dentro do quarto novamente*

- Hai... havia me esquecido... - disse sem jeito e foi até a cama pegando os braceletes e os enfaixando novamente nos pulsos.

"Eu continuou distráido... Preciso me focar ou não vou aprender nada assim..."

*Seus pensamentos foram cortados quando Hauro tornoua falar com ele, ele virou a cabeça em direção ao menino, se esforçando para se concentrar. Mas enquanto terminava de prender os braceletes olhou para as fitinahsq ue estavam presas em sue pulso*

"...droga..."

*Ele se levantou quando depois de duas tentativas frustradas, conseguiu ajeitar bem firme os braceletes*

- Espero que sim... - disse sem muita convicção, naquele momento as palavras que tohru lhe dissera naquela manhã no corredor voltaram à sua mente, acusando=o de ser iguais aqueles que haviam matado seus pais, de ser um mosntro em busca de sangue e vingança. Ele suspirou e então voltou a se apoiar na janela enquanto segurava a corda - Ainda não consigo fazer idéia de que tipod e treino Arashi vai me dar... - comentou saindo pela janela e então começando a descer pela corda - Hai... creio que foi isso que me fez perder hoje, mas não vou perder novamente! - disse um pouco mais convicto.

"Como será que ela está agora?"


Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2009 - 19:44

*assim que Marshal desse pela corda desco também com cuidado e ao terminar jogo ela na arvore, amarrando a ponta*

"Pronto"

*faço um gesto com a mão para que ele se aproxime ecomeço a falar baixo*

-Bom, vamos começar com um treino de furtividade... temos que chegar a floresta sem ser vistos...

-Atente-se sempre para andar nas sombras, e se esconder atras das arvores quando possivel...

*começo a andar lentamente e me escondo atrás de um arbusto, e então volto a andar lentamente e ando até atrás de uma arvore, e gesticulo com a mão para que você me siga*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 11:41

~Marshall~

*Ele esperou Hauro descer e então fechou um punho, batendo na outra mão e assentindo com a cabeça quando Hauro lhe deu as instruções*

- Hai... - ele seguiu os passos de Hauro se escondendo atrás de um arbusto e então indo em seguida para a árvore, atento a qualquer ruído que indicasse que alguém vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 11:47

*continuo se movendo lentamente indicando o caminho mais rapido para a floresta, estava a acostumado a treinar nela, tanto com o baixo quanto as artes marciais*

"Faz tempo que não venho aqui..."

Off: Vamo continuar a postar na floresta o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon   [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» +Marshall Pendragon+
» +Saginomiya Hauro+
» ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..
» Saginomiya Hauro - Day Class
» Saginomiya "Horong" Hauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: