Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Willian J. Dubbler - Day Class Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Willian J. Dubbler - Day Class Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Willian J. Dubbler - Day Class

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Willian J. Dubbler - Day Class Empty
MensagemAssunto: Willian J. Dubbler - Day Class   Willian J. Dubbler - Day Class I_icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 0:51

x____Off
Nome/Nick: Luisa/ kagura.
Experiência com RPG: Desde os 9 anos.

x__Character

~*PESSOAL

Foto: Willian J. Dubbler - Day Class 56714
Nome: Willian J. Dubbler
Idade: 18 anos
Raça: Humano.
Status na Academia: Aluno Day Class.
Data e Local de Nascimento: Desconhecidos.
Tipo sanguíneos: AB+
Discrição Física: Por volta de 1,87 de altura, 70 quilos. Pele pálida, olhos azuis claros. Cabelo loiros, de comprimento nem curto, nem longo, indo até os ombros, normalmente arrepiados. Aparência européia (algo em torno da mistura de sangue inglês, com alemão e dinamarquês). Corpo muito bonito. Usa roupas da moda, nada muito formal. É muito bonito.
Personalidade e Temperamento: Will é um menino gentil, animado, bondoso, amigável e calmo, ele odeia ver pessoas em apuros e sempre deseja ajudar, mesmo que para isso tenha que ariscar sua vida... Ele é bem corajoso, no entanto, tenta esconder seu medo do lugar onde foi aprisionado, alem de tentar esconder esse fato... Ele é um amigo leal,no entanto, as vezes pode desconfiar muito das pessoas ou ficar inseguro... Ele é muito inteligente e sabe mentir bem quando quer, apesar de as vezes deixar as coisas escaparem sem querer quando fala com os amigos... Ele não tem muita confiança em si mesmo, e sempre quer que as pessoas a sua volta fiquem felizes, mesmo que isso implique em sua própria tristeza. É uma pessoa bem controversa e dificilmente se irrita com algo.
Arte no corpo: #Uma tatuagem com uma cruz invertida, uma espada e um circulo, no peito, próximo ao ombro.
#Um piercing na orelha esquerda.
História: Não se sabe muito do passado de Will, na verdade nem ele mesmo sabe e sua ultima memória data de seus 13 anos de idade,ou é isso que ele acreditava ter. Na época, as memórias boas eram poucas, na verdade nunca houveram memórias boas, já que ele parecia nunca ter visto a luz do sol, e passava todos os dias preso na parede de mármore, com os braços amarrados em correntes de ferro. Quase nunca via vida humana, e quando via, eles vinham com injeções, ou o levavam para aquela sala fria e com luz branca, onde o submetiam a experiências, muitas vezes dolorosas, ou à alguns rituais estranhos, que ele nunca entendera. Na verdade ele não entendia também o porque estava ali, nem porque não o matavam logo, ao em vez de ficarem o alimentando apenas para agüentar mais um dia.
Will não tinha energia suficiente para fugir, e nem esperança, já que os corredores eram lotados de guardas. Até aquele dia, quando faziam mais uma experiência com ele e começou um incêndio, ou pelo menos foi isso que ele achou, por causa do fogo por todo lado. E nessa oportunidade ele viu a oportunidade de fugir, com a distração de todos, o menino juntou toda sua energia e forca de vontade, e saiu correndo procurando uma saída daquele lugar. Com dificuldade ele conseguiu escapar para fora do edifício onde fora aprisionado, e sem energia, ele desmaiou caindo e saindo rolando pela montanha de neve, adentrando na floresta caduca.
Will acordou algum tempo depois, com o corpo dolorido e com fome, estava num lugar estranho, com uma cama mole, um hospital, e logo pode ver um casal sorrindo em sua frente aliviados. Primeiramente ele gritou um pouco assustado, teria voltado ao seu cárcere? Mas logo o casal se identificou como sendo paramédicos, e querendo saber qual era o telefone dos pais de Will, para que pudessem tranqüilizá-los. Após o menino falar que não tina pais, o casal o adotou, e apesar de serem apenas uma família de classe media humana comum, aquela foi uma época muito feliz para Will,que pareceu crescer como um menino comum, apesar de nunca ter se esquecido do passado, e por causa disso, muitas vezes tendo pesadelos com aquele cárcere, apesar de parecer nunca admitir isso.
Depois de alguns anos estudando em um colégio público Irlandês, seus pais foram transferidos para a frança, e ele foi mandado para a academia Cross Francesa, havia ganho uma bolsa lá, onde pareceu fazer muitos amigos e até apaixonar-se por uma delas, no entanto, ao mesmo tempo via coisas estranhas acontecendo e suas crises se tornavam mais comum, culminando durante o meio do ano, onde após mais uma de suas crises de desmaio, acredita ter passado seis meses em coma. Acordando no carro de um estranho amigo de seus pais, no Japão. Estudaria na academia francesa. Seu coração palpitou com a expectativa. Veria ele Sakura novamente?

~* Atributos

=*Físicos
Força: 3
Destreza: 2
Agilidade: 2
Resistência: 2

=*Mentais
Inteligência: 4
Sabedoria : 1
Força de Vontade: 1
Magia: 0

Vantagens: TEMPERAMENTO CALMO, LINGUISTA NATO, SENTIDO AGUÇADO(audição), SENTIDO AGUÇADO(olfato) e Hipoalgia.
Desvantagens: Dupla personalidade, pesadelos, amnésia, segredo sombrio(divide o corpo com um vampiro, que é o dono original do corpo) e coração mole.

x_______Ficha de Poderes

=* Estilos de Combate: Fez Krav Magá, quando morava na Irlanda.
=* Perícias: Tocar piano, resolver problemas de matemática difíceis e leitura dinâmica.
=* Item Especial: Uma blood rose que achou no chão na outra academia. No entanto, não sabe para que serve nem como usá-la.

++Ficha do vampiro Charles, que divide o corpo com ele e é dono original do corpo:++
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Willian J. Dubbler - Day Class
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saginomiya Hauro - Day Class
» [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler
» Willian James Kluterz (Fallneaves Lutont)
» Ami Taka - Day Class
» Kai Willians- Night Class

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Vampire Hunter Aluno-
Ir para: