Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Debate] Ser vampiro é...

Ir para baixo 
+6
kagura
Liss
Dark_Rose
Aga-chan
Dorii'
Ise
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 20:19

Relembrando a primeira mensagem :

O vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.

Voltaire, escreveu uma longa entrada sobre vampiros no seu Dicionário Filosófico. Dessa obra faz parte a seguinte definição de vampiro:

"Estes vampiros eram corpos que saem das suas campas de noite para sugar o sangue dos vivos, nos seus pescoços ou estômagos, regressando depois aos seus cemitérios. "

O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o fato de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em torpor temporário por uma estaca no coração.

Os vampiros mais famosos são Drácula de Bram Stoker, o Lestat de Lioncourt de Anne Rice e Nosferatu. Os vampiros têm aparições antiquíssimas na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa, (leste europeu) e os do antigo oriente próximo, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus.

Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.

Nas primeiras lendas sobre vampiros eles se transformam em cães ou lobos, na Europa não existem morcegos hematófagos e essa associação só passou a existir depois da criação de Drácula. Em muitas das lendas antigas eles se transformavam nas noites de lua cheia, o que permite pensar que a lenda do Lobisomem tenha um fundo comum.

Entretanto muitas pessoas realmente acreditam que eles existem.
Então vampiros o que os ilustrissímos seres entendem por ser vampiro?
Ofa: Provocando os sangue sugas de plantão...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 9:45

ser vampiro é muito sacal pra falar a verdade , agente .. digo eles tem ke esonder ke sao vampiros pra morer, so podem sair a noite ( é um pohe ficar a cordado a noite toda tem PN pra fazer durante a semana , das 3 as 7 da manha nao tem ninquem em canto nenhum mo saco mesmo a maio parte das minhas noites eu passo vendo filme ... por isso estou tendando inverter meu orairo mas o sol ainda doi =_=)

dieta de sanque .. uma bosta akilo tem gosto de ferujen !! ai vc pensa em tomar leite comer um pão ou coisa do genero pq sanke de mo gosto ruim e fica passando mal a noit toda =_= unico lado bom é ke semdo brankelinho e tal vc atrai as garotas ... ai vc leva pra casa e papum ... mas falando serio nem rola de fozer um lanchinho com elas =_= sempre ke mordo pra tirar um lanchinho as moçoilas ficam irritadas e falam "po tirar sanque é palha" =_= mui inutil

poderes?? ke poderes, nao emvelhecer?? MO SACO 100 anos sem poder sair de dia , e a noite nao tem niquem acordado ... serio mesmo é uma vida muito entediante =_= mas o aldo bom mesmo disso tudo e ke acada 100 ou 150 anos aaprece um maluco tipo ainstem e descobre uma sapradas e inventa uns treco muito massa ke mata seu tedio ( temporaria mente)

entao eu como um Van... jovem groto nerd e obeso virgem ke nunca namoro ( not realy) digo ke ser vampiro é intediante pa carai !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 20:29

Letícia: nenhum problema em ser noturna pra mim.Eu amo a noite.E tudo que se esconde e acontece nela...*perva mode on,fazendo kra safada.Mas logo some da presença da cientista médica maluca psiquiatra*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 22:59

=Saginomiya Horong Hauro=
*lendo o papel começo a rir da inocência de quem o escreveu*

-Fala sério... Entrar em Topor com uma estaca no peito... meu isso mata QUALQUER um...u_u ainda mais se a pessoa souber usar direito pode até trespassar o coração do vampiro...

Pra mim os Vampiros são criaturas amaldiçoadas que devem procurar uma cura pra esta maldição. A suposta sedução foi uma forma que a maldição encontrou pra que estas criaturas não morressem de fome...uma vez que nem todos os vampiros são significativamente mais fortes que humanos...

Quanto a virar névoa ou morcego, admito que gostaria de ver algum vampiro com esses poderes.

O fato de alguns vampiros serem capaz de andar durante o dia reforça minha teoria que os coitados são criaturas amaldiçoadas, que aos poucos estão quebrando a maldição. Hoje já tomam pilulas de sangue e também andam no sol. Espero que comecem a se alimentar de mais alimentos que contenha Ferro, assim talvez eles superem a necessidade de sangue!

*me sento no meu lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 9:59

Arashi: Não importam se são amaldiçoados ou não. Eu mato e pronto u.ú

Florensce: Não gosto nem desgoto de ser vampira... Mas acho essas lendas besteiras, já que agora sou lenda... De novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:25

Bom ser vampiro pra mim é....é....*Cai dura no chão sem sangue*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:50

Luci: Espero não virar um com minha maldição... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Debate] Ser vampiro é... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Debate] Ser vampiro é...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Vampiro do Oriente - Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Cross Off/On ~ Fora da Rotina-
Ir para: