Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master 602 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master 602 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Suíte Master 602

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 15:27

Suíte Master 600
Hospede Lewis Sallazar Murdock

Suíte Master 602 2u6h1xv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 15:30

Um emissário do clã Kuran chega na recepção do hotel e deixa um envelope e 
nele continha o convite de casamento de Loran e Rose.

Ao Lewis Murdock convidamos:

Convite:

Suíte Master 602 161yzc2

Conteúdo dentro do convite:


Suíte Master 602 Rm4bx3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSex 20 maio 2016 - 15:33

< Lewis >


A cada passo que dava em direção ao quarto o vampiro ruivo praguejava com a dor, misturando resmungos em japonês e espanhol. Pegou a chave e abriu a porta para entrarem. Assim que estavam dentro do quarto ele pode olhar melhor aquela mulher. Quem era ela e porque estava o ajudando. Onde estava Jourdan? Seria aquela vampira a mestre da nobre? Sentia vagamente que era uma puro e aquilo o deixava nervoso. Nenhum puro ajudava outro sem querer algo em troca. E Lewis não estava em condições de se defender sozinho. Estava receoso sobre o que a mulher queria com ele.

~ Quem é você? - perguntou a ela enquanto se deixava sentar na cama com gemidos de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 10:46

Vilhelmina

No caminho, Vilhelmina não se acuou. Pelo contrário, xingava de volta e mandava que ele ficasse quieto, ameçando jogá-lo escada a baixo, terminar de furar seu outro ombro ou jogá-lo na porta da Associação.

No quarto, a vampira não respondeu sua pergunta, e já removeu o sobretudo, jogando numa cadeira próxima. Em seguida, desabotoou a camisa branca por baixo até o centro do peito, o suficiente para deixar o pescoço bem livre. Aproximou-se, olhando-o com um tanto de raiva.

Estava começando a pensar como poderia se aproveitar daquela situação depois. Não imaginava que salvaria um puro tão cedo, nem gostaria de ter se arriscado tanto. No entanto, ela tinha uma necessidade particular que um Murdock poderia resolver muito bem.

- Lembre-se muito bem deste momento. Eu vou precisar de você - disse resoluta, subindo em seu colo de frente e inclinando o pescoço. - Morda - ordenou, fechando os olhos. Estava parcialmente tranquila pois sabia que ele pouco teria forças para atacá-la mesmo se quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 11:45

< Lewis >


Mesmo que o vampiro estivesse debilitado, ainda sim sua língua continuava afiada conforme ele respondia de forma malcriada as ameaças da vampira, não importava que não a conhecesse, não gostava de insultos de conhecidos e menos ainda de estranhos como ela. Era um filhote desaforado. 


Observou enquanto ela despia o sobretudo e a camisa parcialmente. Olhava cauteloso a mulher que se aproximou com raiva. Ela estava certa, mesmo que quisesse Lewis não teria forças para atacá-la, se fosse uma armadilha estaria indefeso. Pouco sangue, uma ferida ainda aberta e um início de hipotermia devido ao inverno, era mesmo muito azar para uma noite só. Pelo menos havia um resquício de sorte que o impedira de encontrar Lohanne ou Leon diretamente.


Surpreendeu-se e ficou tenso quando a desconhecida se sentoy em seu colo e já cobrou aquele favor. O que poderia fazer? Se negasse ela poderia matá-lo ou fazer fowlon nele ali e ninguém saberia. E como ela estava o ajudando, devia isso a ela, era algo como orgulho e honra de puro que Vincent tanto insistira que ele devesse ter. Colaboraria, talvez aquilo pudesse render uma aliada na cidade e um aliado puro era sempre valoroso. 


Seus olhos ficaram vermelhos e suas pupilas como as de um felino quando ele se aproximou dela e lambeu seu pescoço. Fincou as presas em sua carne e deu um suspiro de prazer ao sentir o sangue quente vertendo. Abraçou-a, segurando na camisa dela enquanto sugava avidamente. Aquele sangue... aquele sangue era mais concentrado que o normal. Um anciã. Ela era uma anciã. Não sabia se aquilo era muita sorte ou muito azar.


O ruivo teve que se controlar para parar de beber e cicatrizou a mordida antes de se afastar de leve. Olhou para baixo e tocou a ferida com uma leve careta. Logo o sangue que manchava suas roupas fora reabsolvido de volta ao ferimento que por fim se fechara deixando uma marca na pele alva. Lewis fez uma careta, esperava que a cicatriz sumisse logo. Então olhou a vampira ainda em seu colo, dessa vez com um olhar lúcido.


- Obrigado - agradeceu cauteloso e desconfiado - Suponho que agora eu tenha uma... dívida com você... anciã - soltou-a - Quem é você? - insistiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 14:47




A vontade de cometer um fowlon existia. Aquele vampiro traidor que era seu marido, o filho que, por mais que tivesse vindo dela, ela poderia jurar que não era de seu sangue por seus comportamentos... e agora tinha em mãos aquele ruivo, que tinha caído em suas graças e agora estava em suas mãos melhor do que se ela tivesse planejado.

Por que então o ajudaria? Bem, seria um problema se por acaso os Murdock descobrissem aquele pequeno detalhe e resolvessem tomar uma atitude contra ela. Logo a mulher sem clã. A família picotada que ela construíra cheia de vampirinhos medrosos escondidos na Finlândia e mais meia dúzia espalhada na Europa. Maldito ancião traidor.

Por outro lado, ajudando o ruivo criaria uma dívida prazerosa, que poderia ser utilizada de inúmeros fins. Especialmente agora. Além disso, Lewis por enquanto parecia o tipo de vampiro que não tramaria contra ela e se isso acontecesse...bem, aí o teria próximo o bastante para lhe dar o fim merecido.


"Ah, quanta imprudência, dona Vilhelmina... está sob inflûencia de tua própria cria?", pensou, brincando consigo mesma sobre Jourdan.

Suspirou, permanecendo de olhos fechados enquanto ele se recuperava com seu sangue e quando ele terminou, saiu de cima dele, abotoando novamente a camisa e tocando os pontos cicatrizados. Satisfeita por ele ter aquele cuidado.

- Sim, você agora tem uma dívida comigo.

Ouviu a pergunta e caminhou até a poltrona mais próxima e deixou-se cair nela, com os pés para cima, sentada com toda a pompa e folga que tinha direito.

- Mas ora, não me chame de "anciã"...  - disse, soltando e espalhando os cabelos no rosto.  - Afinal, eu sou tão jovem, hermoso -  Virou a cabeça para encará-lo, afastando as mechas da cara, com uma expressão divertida. Quem o olhava agora era Jourdan.

- Surpresa ~ - cantarolou.

Suíte Master 602 0268bf5cf1cfcb888f4a5033f9e15c24
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 15:37

< Lewis >

Lewis observou enquanto ela ajeitava a roupa e saía de cima dele. Não se importou com a folga dela de se jogar confortável na poltrona. Ainda estava curioso e intrigado sobre quem ela era, principalmente agora que tinha uma dívida com aquela anciã. Quando el o chamou de hermoso, olhou-a mais atento e seus olhos se arregalaram em surpresa ao ver Jourdan diante de si, mas com aquela energia forte de puro, a energia real.


- Mas olha só... - o olhar dele agora era mais de curiosidade do que receio - Eu sabia, sentia que havia algo em você que eu não conseguia identificar... É mesmo uma diabinha - falou, incrivelmente a tratando da mesma forma de antes. Ou não a temia tratá-la sem o devido respeito, ou ignorava aquele tipo de formalidade. Também havia a opção de ser burro ou não ter noção de perigo.


Ajeitou-se sentando de frente para ela para a olhar melhor, inclinando a cabeça de leve para o lado.


- Suponho que não se chame Jourdan. Vai me dar a "honra" de saber seu nome real? Ou vai continuar a brincar com o filhote aqui? - perguntou com certa diversão. Realmente não parecia temê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 15:58

- Que atrevido... - sorriu sarcástica, deixando que ele a observasse em detalhes. - Bem... Não preciso mais usar isso com você e desperdiçar um resto de energia que você mesmo me fez gastar.

Sua aparência voltou ao normal, preservando o sorriso. Ele era realmente muito canalha de tratá-la daquela forma agora que sabia de tudo. Estava adorando.


- Vou continuar a brincar, mas te darei mais esse privilégio para que não cometa gafes contra mim lá fora e justifique dizendo que não sabia de onde vim. Meu nome é Vilhelmina Mantytär von Wright. Minna para os íntimos, se estivessem vivos - riu no final, olhando-a com o mesmo ar divertido que sua pequena cópia. - Estou feliz por sua esperteza. Não é do meu feitio andar por aí com uma aparição, mas como eu disse, meus parentes mortos resolveram aparecer. Ainda tenho amor ao meu belo coraçãozinho. O que eu quero de você, e você me dará, é essa habilidade de um Murdock para conseguir um corpo para a garota que você conheceu na festa: Jourdan. A cada momento que preciso materializá-la me causa um transtorno desagradável e hoje isso teve seu pequeno preço. Por sorte, era você o vampiro estúpido que conheceria minha identidade, mas a situação poderia não ser tão favorável. O que você vai fazer para mim é bem simples: pode me ensinar a criá-la com meu sangue... ou pode me dar um corpo que eu possa alimentá-la e controlar como se fosse meu. Simples, não é mesmo?   - sorriu. -  Enquanto isso, tenho uma porção de vantagens para oferecer, embora você ainda não mereça muitas. Já deve imaginar que esta pequena aliança será muito da vantajosa, considerando que lhe ajudei em um, a salvar sua vida e dois... a parcialmente identificar o seu agressor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 16:29

< Lewis >


Lewis deu seu sorriso torto quando foi chamado de atrevido, estava um tanto aliviado que ela mantivesse o humor da sua "outra identidade". 


- Não fique tímida, você também é bem gata assim - falou sorrindo malicioso e sacana.


Ficou quieto enquanto a ouvia se apresentar. Mantytar von Wright. O nome era familiar. Devia ser das aulas chatas e básicas que os pais vampiros tentaram lhe dar. Ela devia ser de um dos clãs, como os Murdock. Ergueu uma sobrancelha ao ouví-la falar sobre os parentes mortos. 


- Ah, fico muito lisongeado com seus elogios sobre mim - falou sarcástico e meio irritado de ter sido chamado de estúpido - Se não se importa não deveria insultar alguém de quem você quer esse "favorzinho leve" que me pediu.


Ficou pensativo, olhando-a. Não ponderava se deveria ajudá-la e sim como poderia fazer aquilo. Fazia apenas 5 anos que Lewis voltara a ser vampiro, ele não conhecia tanto assim de seus poderes, mesmo que suas memórias de vidas passadas viessem vez ou outra.


- Eu vou te ajudar - anunciou devagar - Não vou te ensinar nada sobre as habilidades de minha família, não confio em você - falou direto - E eu também não faço ideia de como posso fazer um corpo, nunca fiz algo tão complexo antes... - a olhou e ficou sério - Mas eu conheço alguém que pode saber e pode me ensinar... 


Analisou-a por um tempo, ainda sério e pensando na dor de cabeça que aquilo daria a ele, além do trabalho envolvido.


- Você me ajudou. Tenho certeza também que se não me matou, não vai me matar porque precisa de mim. Porém... ter uma aliança com uma puro anciã é algo bem interessante. Como os humanos dizem: uma mão lava a outra. Acho que podemos nos ajudar mais do apenas isso, o que me diz, Minna? - propôs suavemente.


O ruivo parecia mais adulto ao negociar daquela forma, com um brilho perigoso no olhar. Nem parecia ser aquela criança tão arrogante e inconsequente. Porém, logo seu semblante voltou ao normal, junto ao sorriso torto.


- Mas estou chateado com você - comentou com um brilho malicioso no olhar - Saber que quem eu beijei era uma ilusão é bem decepcionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 16:39

Vilhelmina deu de ombros quando falou sobre sua aparência. Era mesmo um atrevido. Tinha escolhido muito bem.

Sorriu também quando ele disse que não confiava nela. Achava justo. Era bom mesmo. Nem confiava em si mesma, como poderia esperar que alguém seria estúpido o bastante para fazê-lo? Garoto esperto... pelo menos a ajudaria. Então riu abertamente quando ele tentava negociar com ela.

- Não fique chateado. Eu desprendi um belo esforço para que aquilo acontecesse. Também preciso de diversão... Bem, o que você quer? Tenho tanta coisa que lhe pode ser útil, mas prefiro que descubra com o tempo. Vamos, querido, conte para mim o que você espera... e eu avalio o que consigo fazer. Se for algo divertido, eu até considero não pensar nisso como uma troca de favores  - comentou claramente gostando daquela proposta. - Ah... já sei. Por acaso você quer um beijo para compensar o outro? Acho que o meu vale mais do que qualquer favor que você possa pedir - e gargalhou com a própria piada, olhando para o teto, relaxada. Estava confortável em sua presença. No fim, talvez tivesse sido melhor revelar-se a ele quando ele já tinha uma dívida por ela. Muito mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 21:02

< Lewis >


O jovem puro sorriu, mantendo aquela pose confiante. Não que acreditasse poder enfrentar uma anciã e sair vivo, o que ele duvidava conseguir no estado que estava, mas se mostrar sem medo era essencial contra um possível inimigo. Dava segurança para atacar com força total se preciso e impedia que seu inimigo usasse seu medo e insegurança para atingi-lo. Saber que suas habilidades eram preciosas também ajudava a manter a pose.


- O que eu quero...? Uma parceria - ronronou - Você mesma me disse que havia encontrado parentes mortos no festival e que estava usando aquele disfarce para que eles não a descobrissem. Uma vampira... do seu porte... - preferiu não chamá-la de anciã já que havia reclamado - ... não se importaria com isso a menos que os tais parentes fossem vampiros de sangue puro como nós. Eu também tenho meus problemas com outros vampiros, então o negócio é o seguinte: eu te ajudo com seus inimigos, você me ajuda com os meus e ambos teremos proteção e aliados garantidos. Posso ser apenas um fedelho pra você, mas sou outro puro, não pode negar que sou um bom aliado. Principalmente sendo o neto direto do atual líder de meu clã - se gabou de seu posto ao mesmo tempo que avisava a ela para pensar bem antes de tentar traí-lo - Quanto ao que pode me oferecer eu aceito descobrir com o tempo. Afinal, eu também não vou revelar minhas cartas antes do flush.


De repente se levantou e andou até ela. Apoiou as mãos nos braços da poltrona e se inclinou até seus lábios quase tocarem os dela.


- E quanto ao beijo... Eu não irei pedir em troca de um favor. Como você mesma disse, também precisa de diversão. Não acha mais prazeroso se divertir "pessoalmente"? - e sorriu de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 15:10


(Vilhelmina)

A vampira gostava daquele jeito irreverente do puro. Os Murdock eram mesmo uma ótima família para se apostar. Sabia que era perigoso se envolver com gente tão crápula quanto ela, mas, afinal, para quem perdeu a credibilidade de um clã todo, uma posição de um pouco menos destaque conquistada após seus esforços para ajudar um herdeiro viria a calhar, não é mesmo? Mas isso era uma história a ser revista no futuro.

Por enquanto, poder retomar a soberania do clã seria o suficiente. Gostaria de ter os "Von Wright" como uma presença, não aquela lenda dos livros, parecendo tão distante.

- Parece ótimo - disse simplesmente. Adoraria tirar Euphemia do caminho, ainda mais por não saber que tipo de poder tinha conquistado ao longo do tempo. Já Casper poderia continuar no mundinho dele. Ele nunca se preocupou em caçá-la e tinha certeza de que poderia manipulá-lo com acordos especiais. - Realmente ótimo - reiterou sobre ele também não revelar seus truques. - Hm?

Apesar de estar surpresa, sua expressão foi mais de curiosidade quando o ruivo se aproximou dela com aquela audácia. Não se mexeu, sem mostrar estar acuada. Os lábios sorriram deliciando-se com aquela atitude. Fechou os olhos, divertindo-se a cada palavra.

Bruscamente puxou-o para si, agarrando-o pela roupa e mordiscando seu lábio.

- Acho - sibilou, beijando-o em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 16:33

< Lewis >


Sorriu quando fora puxado e correspondeu aos beijos dela com a mesma intensidade que foram os beijos em sua bela ilusão. Quando a sede bateu para ambos, ele se afastou e deixou-a ali enquanto usava o "serviço Vip" do hotel e pedia sangue para satisfazer aos dois. Esperou que trouxessem o pedido e os serviu.


- Sinta-se à vontade, hermosa. Eu preciso de um banho e trocar isso - enfiou o dedo no rasgado que ficara nas roupas - Não demoro.


Sorriu malicioso e se retirou para o banheiro, deixando a porta encostada atrás de si. Voltou pouco depois enxugando os cabelos com a toalha, vestindo roupas mais confortáveis, camiseta e short. Era possível ver desenhos de espinhos que saíam de suas costas em direção à parte de trás dos ombros e a nuca.


- Precisa de algo? Pode ficar por aqui se quiser. Deve estar cansada pelo gasto de energia - sorriu malicioso - O convite para esquentar a minha cama ainda está de pé, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeQua 25 maio 2016 - 13:26



A vampira sentia-se um tanto decepcionada consigo mesma de ter se distraído tão rapidamente de um evento global, onde tantos vampiros estavam reunidos. Precisava mesmo ter gastado tanta energia para brincar de casal com sua adorável ilusão? Mas no fim havia valido a pena. Os beijos reais eram ainda melhores, correspondidos à altura agora.

Ela deixou que o ruivo fosse cuidar de si, deixanod com ele apenas uma sorriso confiante, e largou-se em sua cama, sentada com as pernas esticadas enquanto aproveitava o sangue servido no hotel. Utilizou aquele tempo para descansar e ter uma ótima ideia.

- Oh. Veja só quem está à vontade - comentou ela assim que ele deu as caras com o novo "look". Ouviu o convite do rapaz e achava completamente dispensável. Já estava convidada a partir do momento que entrara ali. Tinha qualquer direito de ficar naquele lugar, em sua mente. - Eu "posso"? Que bom - comentou com uma leve dose de ironia, observando parte da tatuagem dele - Hm... Venha aqui - disse como se fosse a dona da casa, sem sair do meio da cama, apenas inclinando o rosto em curiosidade. - Quero ver essa sua tatuagem por inteiro - justificou, obviamente usando de desculpa em um tom até de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeQua 25 maio 2016 - 15:14

< Lewis >


O vampiro sorriu torto enquanto terminava de secar o cabelo e estendeu a toalha para secar nas costas de uma cadeira próxima.

- E por que não estaria à vontade? Estou no meu quarto, não estou? - falou sínico e continuou no mesmo tom - Na verdade isso era um convite disfarçado de permissão para você ficar. Sabe como é, o orgulho - sorriu debochado.

Aproximou-se devagar, com um sorriso malicioso nos lábios, e começou a subir até a camisa e tirá-la, jogando aos pés da cama. Era muito bonito em seus 1,90m e o porte atlético de jovem, talvez um tanto magro ainda pelo crescimento rápido que tivera nos últimos anos da adolescência.

Sentou-se na cama e virou devagar de costas para ele, revelando o dragão negro e vermelho pousado sobre um emaranhado de espinhos, a tatuagem que cobria as costas inteiras, do ombro à cintura, e se mantinha vívida como no dia em que fora feita graças à tinta "especial" que a tornava resistente à regeneração vampírica.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 8:04

A vampira não deixaria de ser tão folgada com ele. Suas reações eram ótimas.
Quando tirou a camisa, ela o mediu descaradamente, percorrendo os olhos por seu corpo apreciando-o sem pressa. Apenas saiu do lugar quando ele já exibia as costas. Vilhelmina se aproximou feito uma felina, abrindo os botões da camisa, e beijou-lhe fazendo um contorno do desenho, até encaixar o rosto em seu pescoço, ameaçando mordê-lo. Encostou o peito quase nu em suas costas e deslizou as mãos pelo peito dele arranhando-o de leve, chegando ao short.

- Gostei da sua tatuagem~ - comentou botando a mão por baixo do tecido sem cerimônia, para estimulá-lo, enquanto intercalava beijos e lambidas em seu pescoço. - Relaxe~
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 13:34

< Lewis > 


O vampiro se arrepiou ao sentir os beijos dela contornarem o desenho em suas costas e suspirou pelos lábios entreabertos quando ela parou em seu pescoço e fez menção de mordê-lo. Sorriu mordendo o lábio inferior ao sentir as unhas dela. Fechou os olhos e ofegou quando ela o tocou sob o tecido, não foi preciso muito para que seus toques fizessem o corpo dele reagir. 

Relaxar? Se fosse para relaxar daquele jeito ele o faria com prazer. Apoiou as mãos na cama e encostou-se mais a ela, inspirando fundo para sentir seu perfume. Expôs ainda mais o pescoço a ela, como se desse permissão, ou mesmo pedisse, para que ela o mordesse.

Há quanto tempo não recebia uma mordida prazerosa? Não era o mesmo ser mordido por sua mulher grávida que só faltava arrancar sua cabeça junto. Não... Não era aquela mordida dada em meio à carícias e estímulos. Não era a mesma mordida dada no ápice do prazer que ele tanto gostava. Não era a mesma mordida que ele compartilhava com... Respirou fundo e afastou aquilo da mente. Curtir o momento, era o que continuaria a fazer, relembrar o passado só o irritaria. 

Ergueu a mão e acariciou os cabelos dela, enquanto a outra mão procurava pela coxa dela atrás dele. Estava disposto a apreciar a noite com aquela diversão.


~ Morda...
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 19:33

( Vilhelmina )

A vampira sorria, num misto de sarcasmo, diversão genuína e satisfação com as reações dele. Seu sorriso largo mostrava as presas e se pudesse ser visto por um terceiro até pareceria um tanto perigoso.
Riu baixo quando ele de certa forma a ordenou para mordê-lo. Como uma felina e uma dose de simbolismo, ela acariciou o rosto dele com a bochecha e fechou os olhos.

"Você facilita muito para mim", pensou, enquanto suas presas fincavam na pele macia.

Inicialmente a sensação prazerosa de alimentar-se foi muito mais tentadora do que seus hábitos. Mas naquela situação, permitiu-se prová-lo com tempo, pois não sentia-se ameaçada pelo ruivo. Mas quando retomou um tanto de consciência, sabia que era o momento perfeito.
- Agora vem a melhor parte - murmurou aproveitando daquele momento de plenitude e de mente desprotegida para tentar percorrer sua mente. É claro que ele sentiria algo estranho, mas estaria disposto ou mesmo quereria defender-se? Vilhelmina apostava que não e o avaliaria por aquela decisão. Seu destino era bem claro: o que ele associava a cabelos ruivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 21:03

< Lewis >


O vampiro suspirou e gemeu ao receber a mordida. O prazer das prezas o inebriava junto à suas carícias e ele acabou por relaxar e baixar a guarda para que a outra pudesse sondá-lo...

Procurando na mente de Lewis, ela seguiu então atrás de seu objetivo: cabelos ruivos. Ao contrário do que ela poderia pensar, não era pouco o que aquilo significava para o rapaz. Diversas imagens puderam ser encontradas em seu subconsciente. Imagens mais recentes, da amiga ruiva audaciosa que haviam encontrado na cidade baixa no ano novo, a tal Lidia... 

Imagens de um vampiro ruivo mais velho, de longos cabelos e olhar severo, uma mulher de sorriso doce e cabelos mais claros junto àquele homem, ambos de olhos lilases... Seus pais se sangue, Vincent e Anabelle, dois vampiros puros. Então uma vampira mais jovem, com cabelos mais curtos e olhos da mesma cor, seu ventre indicava cerca de dois anos de gravidez e ela não parecia feliz naquela memória... Era Sarah, sua companheira e irmã, que ele havia deixado para trás ao seguir atrás de outra certa ruiva...

Lohanne... 


Eram várias as memórias e pensamentos sobre ela... As mais recentes demostravam ódio, traição... Ele se sentia traído por ela e a odiava por aquilo... E bem no fundo... Amor... Memórias mais antigas mostravam o quanto ele havia amado aquela jovem, mesmo que não demonstrasse, mesmo que ele tivesse sido um monstro e a tivesse transformado em outro, ele havia realmente a amado...

Mas havia algo errado.


Aquele sentimento, aquele vínculo... Parecia algo profundo. Algo que puxava, que ligava como uma linha fina algo enterrado no fundo do subconsciente daquele vampiro, algo mais intenso e mais antigo do que deveria ser... Parecia seguir para uma parte obscura da mente dele que o pertencia, mas que ao mesmo tempo parecia não pertencer... como se levasse a outra pessoa que não era Lewis e...

- O que pensa que está fazendo? - Lewis perguntou ao sentir algo errado e sua mente alerta bloqueou o progresso da outra vampira. Ele tirou a mão dela de si e se afastou olhando-a alarmado - O que tentou fazer? - perguntou ao colocar uma mão sobre a testa, ligeiramente tonto com a sonda que ela havia feito nele, apesar de não compreender o que havia acontecido. Só havia sentido uma sensação estranha de repente. Teria sido algo na mordida dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 16:56



A vampira achava que encontraria só parentes Murdock com as cabeleiras ruivas ou alguma coisa menos emocionante. Achava que era só um gosto patológico pessoal, mas era muito mais.

Então ele tinha deixado uma mulher grávida em nome de uma aventurinha com uma humana que ele acabou transformando em vampira? Isso era sensacional.

Mas o mais sensacional era descobrir que havia muito mais naquela humana do que ela poderia imaginar. Era um laço? Não... era bem diferente. Atravessava as memórias dele, a ponto de parecerem de outra pessoa.

Então um susto.

Por instinto, ela recuou o corpo, sem dar-lhe as costas. Abaixou o rosto, mas o sorriso debochado era impossível de esconder.


- Nada. Só estava me certificando que tipo de coisa você gostava... - disse a verdade daquela maneira dúbia - E descobri uma coisa muito interessante... - seus cabelos foram tingindo de vermelho aos poucos, como uma provocação, enquanto ela parecia preparar um bote, recolhendo a perna. No instante seguinte, levantou o rosto para olhá-lo com o rosto de Lohanne. - Você nunca vai poder ser livrar de mim. Sabia? - e sorriu. Como uma garota levada, ela tentou sair da cama, dando risada, mas ainda assim com certo receio de qual poderia ser a reação daquele coração ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 1:14

< Lewis >


O vampiro a olhava bravo e ainda um pouco confuso. Ele poderia relevar o que ela havia feito, vasculhar sua mente, não deveria esperar menos daquela anciã. Ser traiçoeiro era um aspecto natural de sua raça. Até mesmo a resposta dela era plausível e condizia com seu sorriso zombeteiro.

Foi quando ela mudou de aparência.

Se fossem apenas os cabelos vermelhos, Lewis conseguiria fingir que não se importava com a ousadia dela. Mas aquele rosto... o rosto de Lohanne era demais. Aquilo era a gota d'água em seu autocontrole. Inicialmente ele a olhou pasmo, depois um brilho de dor passou pelos seus olhos, mas que logo foi substituído pelo brilho fervoroso de ódio.

Seus olhos ficaram vermelhos e ele mostrou as presas enquanto rosnava alto para ela, furioso, e suas garras cresciam assumindo uma coloração vermelha tão escura que beirava ao negro, semelhante a um sangue mais escuro.

- Não brinque assim comigo! - ele urrou - Não ouse assumir essa face desprezível!!! - falou visivelmente nervoso com aquela imagem, provavelmente sua ira não respeitaria o posto de anciã da outra, mesmo que custasse sua vida, era uma questão séria de orgulho ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 12:50

Vilhelmina observou as alterações de humor com um brilho insano no olhar. Estava interessada e ao mesmo tempo tomada por adrenalina sentindo o cheiro do perigo daquela atitude impulsiva. Talvez por isso tivesse demorado para, agora em pé do outro lado da cama, remover aquela face, acompanhando todo o surto de raiva mesmerizada.

Ouvindo atentamente sua fala de ameaça, ficou visivelmente surpresa. Afinal, o que tinha visto era uma percepção de amor e mais do que isso... uma relação que percorre o tempo. Mas estava na hora de parar com aquela brincadeira. Sacudiu a cabeça e desfez aquela aparência e uma expressão mais sóbria, sem o deboche de minutos atrás.  

- Está bem, calma. Pelo visto isso é completamente um assunto mal resolvido para você e até imagino o porquê... Eu gostaria de ter conhecimento em área clínica para fazer uma referência a Jung ou Freud agora, mas... querido, não sei se você notou, mas essa sua raiva não é normal. - Fez um gesto para pedir calma e sentou na cama, mantendo uma distância segura. - Vamos lá, conte para mim por que você odeia tanto aquela caçadora. Por que me contar, você provavelmente pensou... Bem, duvido que alguém tenha paciência para ouvir isso de você nos dias hoje. Não estou aqui para te ameaçar, por enquanto.  Sou bem legal e poderia resolver esse teu problema que te deixa tão angustiado. Eu poderia tentar apagar essa amargura da sua mente ou fazê-la se esquecer de você se eu trabalhar para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 13:57

< Lewis >


Lewis olhava a outra mulher, rosnando ameaçador com as garras à mostra. Mesmo quando aquela aparência se desfez seu olhar continuava expressando ódio. Com certeza aquilo era um assunto muito mal resolvido e grave para ele. Ofegava bufando e foi se acalmando aos poucos após ela pedir calma, mas ainda olhava um tanto irritado pela brincadeira de mal gosto. Logo seus olhos mudaram para o lilás e as garras voltaram ao normal. 

Respirou fundo e continuou a olhando quase assassino. Porém, pareceu ponderar as palavras dela. A vampira estava certa. Ninguém se interessou em ouvi-lo, e aqueles que o ouviram não acreditaram nele. A raiva dele podia não ser normal, mas tinha justificativa. Bufou diante da proposta dela.

- Eu não quero esquecer. Não fujo da droga dos meus problemas com essa covardia - falou com raiva e negou com a cabeça - Eu quero lembrar... Quero que o que me fizeram esteja bem nítido em minha mente quando eu conseguir a minha vingança... E quero que ela saiba o porque ao me olhar enquanto eu for matá-la - terminou em um tom sombrio e vingativo.

Então passou por ela na cama e foi até a janela, olhando para a rua lá fora, vendo a neve cair suavemente e bater contra o vidro. Ficou por um longo tempo em silêncio e parecia que não iria falar nada mais, até que começou em um tom baixo.

- Eu fui traído... - a olhou. Incrivelmente aceitara falar com ela ao invés de ignorá-la ou expulsá-la. Talvez aquela criança realmente precisasse de alguém para desabafar o que estava entalado dentro de si - Fui acusado de um crime que não cometi... - uma sombra anuviou seus olhos - Uma chacina... Fui incriminado, atraíram-me para o local do crime... Ela me encontrou lá... Como explicar que você não é culpado de algo assim quando sua ficha já não é nada limpa? - suspirou e voltou a fitar a janela, com o olhar vazio - Tentei me explicar, tentei dizer que daquela vez a culpa não era minha... Mas eles não acreditaram em mim... Todas as provas apontavam para mim, mas... Não acreditaram em minha palavra... Então eu fui embora - suspirou e a olhou com um olhar ressentido - Satisfiz sua curiosidade?  
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 16:03


Vilhelmina ergueu as sobrancelhas com tom de "se você diz..." quando ele mencionou matar a ruiva. Ela tinha certeza de que o ruivo era incapaz de fazê-lo, mas contaria isso mais tarde. Essa história era maravilhosamente interessante e já tinha deixado sua vinda para Ambarantis muito mais prazerosa.

Em seguida, ouviu seu relato em silêncio. Talvez por seu hábito de querer capturar as fraquezas das pessoas, um pouco de seu distanciamento emocional dos outros ou sua constante tentativa de atrair simpatia para sobrevivência... De qualquer forma, mostrava-se uma excelente ouvinte e aparentemente não o estava julgando.

- Hm. Sim, satisfez - falava como se ele tivesse contado algo muito comum, como o sabor favorito do sorvete - Entendo. Eu também ficaria muito chateada nessa situação se no caso não fosse mesmo a minha culpa... - referia-se a ela divertindo-se por seus atos - Eu imagino também que você não queira que eu simplesmente altere a memória "deles" para verem a situação sob outra perspectiva, já que eles te traíram na sua confiança na vez que você mais precisava que eles acreditassem, mas... você sabe que não pode matá-la, não é? - notou que talvez isso causasse mais raiva e por isso ergueu o dedo, para não ser interrompida - É uma pergunta verdadeira. Você está preso a ela. Você sabe do que eu estou falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 16:32

< Lewis >


Lewis agradeceu internamente o distanciamento emocional da outra vampira. Ser julgado era a última coisa que ele gostaria naquele momento. Parecia até que estavam falando de algum assunto comum e sem importância. Aquela leveza e poder desabafar foram reconfortantes, mesmo que ele não fosse admitir. Seu olhar suavisou, ainda que não acreditasse em uma empatia sincera vinda da outra.

- Não. Não quero que eles sejam manipulados - continuou, sem dizer quem era a outra pessoa que compunha o "eles" além de Lohanne -  Não teria o mesmo... sabor. E não iria mudar o que eu sofri.

Seu olhar voltou a se tornar bravo quando Minna afirmou que ele não poderia matar Lohanne. Porém, ela o impediu antes que ele dissesse outro discurso agressivo. Ele já havia feito aquela pergunta para si mesmo. E conhecia a resposta bem até demais.

- Sim... Eu sou capaz de matá-la - falou com uma súbita calma. Parecia que escondia muita coisa atrás daquele olhar. Seu tom de voz havia mudado, estava sombrio e mais maduro... Não parecia que era aquela criança falando e sim... alguém mais antigo - O destino dela pertence a mim - falou misterioso e o tom mudou para uma calma assassina, um brilho cruel tomou seu olhar, parecia uma terceira personalidade ou algum caso de bipolaridade - Ela é minha transformada, é meu dever eliminar aquela praga antes que me dê mais problemas. Eu terei o gosto de arrancar seu coração diante de sua linda face temerosa e agonizante - e sorriu mostrando as presas.

Depois tornou a se virar para a janela. Havia mais segredos nele do que a anciã poderia imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte Master 602 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte Master 602
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suite Premium
» Quarto Master 607
» Quarto Master II
» Os 10 Mandamentos do Narrador Master.
» Suite Premium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Hotel Luzian's-
Ir para: