Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'

kagura

Lohanne

Master

Aga-chan

Fabi

Fernanda Shanira

Marcelo

Hauro

Alucard

Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Suite Premium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Suite Premium   Qua 2 Dez 2015 - 10:59

Suíte Premium

~* Narrador Master *~
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Qui 3 Dez 2015 - 18:24

Alana estava diante de Denis, ambos estavam sentados no chão e a vampira com jeito de garota servia uma xícara cheia de sangue para seu irmão. Ela segurava uma pelúcia do corpo de um pato vestido com meias listradas, iguais as dela.

- Quando poderemos vê-la? – Alana perguntou, derramando mais líquido vermelho, até que a xícara transbordou – Quando vamos ver a amante de titio? – ela olhou então para Denis, seus olhos vermelhos e enlouquecidos pareciam fita-lo e ao mesmo tempo não.

Denis sorriu e apanhou a xícara, tomando um longo gole. Ao redor deles, havia no mínimo três corpos totalmente mutilados e desmembrados. Nenhum deles parecia ter tido o gosto que agradasse Alana ela se enfureceu, até que Denis lhe trouxe um bebê.

- Eu queria vê-la, eu queria que ela brincasse comigo – Alana fez biquinho, choramingando e abraçando a seu pato.

Denis suspirou. Sabia que Kairen não estava na cidade, então talvez fosse fácil atrair aquela vampira Gatemberg até eles e então Alana poderia ter um pouco de paz e ele.... talvez ele tivesse um pouco de diversão.

- Esta frio! – Alana reclamou e então pegou o pequeno coração de bebê e espremeu sobre sua xícara – agora...sim... – ela tornou a beber começando então a cantarolar alguma música infantil que Denis desconhecia, enquanto ninava seu pato de pelúcia.

- Eu vou lhe trazer seu bichinho – Denis levantou subitamente e então deixou o quarto.

Alana ficou ali, balançando seu corpo para frente e para trás, sequer parecia ter ouvido ou notado que Denis havia saído.

"They are not ready for the tea..."

"We greeted death as an old friend"
Lohanne
SP
SP

Feminino

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Sab 5 Dez 2015 - 14:43

Denis assentiu ao ouvir as palavras de Freya Gatemberg e, embora parecesse distraído olhando pela janela, ele ainda mantinha a atenção as estranhas lembranças que corriam na mente dele.

Sua mão dedilhava sobre seu joelho e ele murmurava alguma canção em russo, estranha e antiga demais para que Freya sequer sonhasse em compreender.

Ele permaneceu em silêncio o resto da viagem até que pararam em frente ao luxuoso hotel no centro da cidade.

Ele desembarcou e deu a volta no carro, abrindo a porta para ela enquanto olhava de forma atenta em volta.

O quarto ficava no penúltimo andar, uma das suítes mais luxuosas disponíveis no local, mas havia somente Denis e Alana ali, as outras irmãs não estavam.

O cheiro de sangue tomava o corredor e eles ouviam uma música baixa numa voz quase infantil enquanto se aproximavam do quarto. Era claro que alana estava ali e Freya pode sentir uma estranha atmosfera caótica a medida que se aproximava.

Quando os dois entraram no quarto, todos os móveis flutuavam, como se estivessem num local de gravidade zero, mas assim que passaram pela porta, tudo caiu, em seu devido lugar, e eles puderam ver Alana sentada num divã branco, manchado de sangue.

- Freya! – ela exclamou, largando seu pato de pelúcia decapitado e correndo até ela de braços abertos, apertando-a em um abraço caloroso.

Denis passou pelas duas e foi até outro cômodo do quarto de hotel, sumindo de vista enquanto Alana puxava Freya pela mão, guiando-a entre os corpos mutilados no chão, até o divã ensanguentado.

- Por que você me  deixou? – ela inclinou a cabeça de lado e os olhos vermelhos estavam fixos nos olhos de Freya – você não sentiu minha falta? – ela apertava as mãos de Freya de modo nervoso e havia na expressão de Alana algo de lunático e ao mesmo tempo infantil.

Por mais que Freya conhecesse Alana e talvez por isso mesmo, era preciso ser cuidadosa com as palavras, afinal, a vampira era extremamente instável, mais ainda do que Kairen.

Makie
E
E

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Sab 5 Dez 2015 - 15:14

Algumas lembranças ainda eram nubladas para ela, Denis havia se lembrado melhor de quem ele era, mas de alguma forma, a lembrança de Kairem era igual a sua natureza, uma sombra e ela mesma havia enterrado bem fundo de sua mente quando aceitou o desafio, abdicou das lembranças de seus amores e daqueles amigos que não lhe ajudariam em nada em sua jornada, Denis e Alana eram uma dessas lembranças enterradas, mas ainda assim tinham sua presença. Freya se mantinha introspectiva, perdida em seus próprios devaneios.

O Hotel era realmente grandioso, muito bonito, e não condizia com a atmosfera daquele andar onde eles estavam hospedados. Mas não era diferente de quando freya fora visitar alana escondido, porém aquilo la era bem mais tenebroso, este quarto não se comparava, principalmente depois do que ela havia passado. A porta se abriu e diante dela, Alana parecia como sempre, uma criança tão perfeita como uma boneca e tão mortal quanto as lendas antigas. Os moveis que caíram fizeram de alguma forma freya acordar para alguma outra realidade que ainda não sabia o que era, ao menos a voz em seu ouvido havia se calado. Alana vinha em seus braços, e ela a abraçou forte, com uma dor no peito de uma saudade dolorida. Ela queria cuidar de Alana, mas sabia que nunca poderia, não teria forças para suportar a presença da vampira.

A presença de denis foi completamente ignorada enquanto a ruiva caminhava de mãos dadas com a morena. E então veio a fatídica pergunta. Como responder a ela? Quando em sua cabeça não passava de uma menina de alguns poucos anos?.
Freya tinha seus olhos u tanto incendiados, o cheiro do quaro ativava a sua sede, mau havia de alimentado direito aquela noite, ainda estava um pouco fraca e o cheiro de sangue humano era ainda mais apetitoso e quase irresistível. 

- minha boneca... eu não te deixei, meu levaram a força para um lugar distante e um pouco menos frio do que a sua, mas ainda assim nevava bastante no inverno. – freya segurou ambas as mãos de alana, se sentando no divã branco e a colocando ao seu lado, sorrindo para ela.
- então, eu fui “salva por meu pai” desde então eu fiz um acordo, eu não podia voltar, de desculpe...- freya segurava as mãs da menina fazendo leves caricias com os polegares sobre a pele dela.
- mas sim, por algum tempo eu senti saudade... tanta saudade que eu tive que deixar para trás... você, e quase todas as pessoas eu amo. – com os olhos mareados, seu coração baria apertado e pesado pela culpa. Por alguns instantes freya fechou os olhos, e então sentiu um pouco de medo, não por alana, não de alana ou de Denis, mas se tivesse que se confrontar com um passado muito mais doloroso.
- me ... desculpe. – freya se mantinha de cabeça baixa, quando novamente as vocês voltaram a sussurrar em seus ouvidos
“isso é perigoso”
“devia mata-la e tomar para sí!”
“queria leva-la comigo”
“quero protege-la”
“sede”
“preciso sobreviver”
“eu não aguento mais...”
“eu preciso aguentar...”

mushu:

coisas que apenas o chat explica!
Lohanne
SP
SP

Feminino

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Sab 5 Dez 2015 - 17:18

Os olhos vermelhos de alana ainda estavam vidrados sobre o rosto de Freya, fixos no olhos da ruiva, mas, a medida que Freya falava tinha a nítida impressão que Alana não ouvia, como se a menina à frente dela fosse uma bonequinha mesmo, posta naquela posição, encarando-a, mas sem realmente estar ali.

As mãos de Alana pararam de se mover sobre as mãos de Freya, no exato momento em que aqueles milhares de pensamentos soltos invadiram a mente da vampira. Alana então se afastou e se levantou, pegando uma xícara de chá e pegando um braço que havia ali, espremendo o sangue dentro da xícara branca decorada de clores azuis e bordas douradas.

Ela tornou a se sentar e ofereceu a xícara à Freya, se fosse uma pessoa normal, poderíamos dizer que Alana estava até mesmo ponderando tudo o que Freya havia dito, mas todos sabiam que Alana não pensava como dos demais, portanto, era impossível dizer o que se passava dentro da mente dela.

- Meu primo morreu – ela disse de repente – Nós agora trabalhamos para as pessoas que mataram ele – ela aguardou Freya beber da xícara e então voltou a inclinar a cabeça, olhando-a.

- Você matou as pessoas que te prenderam – ela afirmou, não era uma pergunta, Freya podia sentir Alana dentro de sua mente, vasculhando, aumentando ainda mais sua dor de cabeça.

- Vamos brincar – ela propôs, um sorriso doce e inocente brotou em seus lábios como se ela realmente convidasse Freya para um joguete infantil – Nós vamos matar um Gatemberg por vez – ela disse, separando cada palavra – Eu vou girar a roleta – ela fez então o gesto no ar e então apontou – Lirion, nós vamos matar Lirion – ela disse, olhando para aquele ponto fixo da roleta, onde “deveria” estar o nome que ela escolheu.

- Eu não gosto do Lirion! – ela então tocou a coleira no pescoço de Freya – Eu gosto do titio Kairen! – ela exclamou e bateu os pés no chão, como uma criança que faz birra – Eu não gosto! Eu não gosto! – a voz dela começou a se elevar e ela avançou sobre Freya, tentando arrancar sua coleira.

Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Sab 5 Dez 2015 - 18:00

Freya observava alana quanto ela se levantou e caminhou como uma criança, sua mente estava vazia, enquanto via a cena da “menina” que pegava um braço e despejava seu liquido dentro de uma xícara.  A ruiva não tinha reparado direito no ambiente a sua volta, mas ao perceber os corpos mutilados, sua expressão se entristeceu.

“quanto tempo mais eu tenho?”
“um, dois, três...”

Parecia inacreditável, mas freya apenas sorriu. Ela começava a se importar menos com as pessoas, e um pouco mais consigo mesma, mas sentiu um pouco de compaixão ao perceber que Alana havia preparado aquilo para ela. De frente para a vampira, a ruiva agradeceu a bebida e a sorveu de uma vez, fez uma pequena careta, mas não por que era sangue humano, mas por que era sangue de um morto não muito recente.

- frio...
Foi um comentário que em outros tempo freya não teria dito, sequer talvez aceitado. Mas beber ser se importar se aquelas pessoas mereciam ou não estarem mortas, apenas para o seu capricho e necessidade, era algo que havia se acostumado quando aceitou a sua condição.
Citação :
- Meu primo morreu
– Nós agora trabalhamos para as pessoas que mataram ele

“quem era ele mesmo?”
“Daniel”
“Daniel?”
 “não, não este dany” , mas o Daniel”
“quem ?”
“...Aquele...”
Algo em seu peito começou a doer mais e mais, ela não entendia, a visão de Noak novamente perfurando seu peito e segurando seu coração causou um pouco mais de dor, mas não sabia por que, freya estava cansada, e seus olhos ainda estavam turvos, não conseguia focar direito por muito tempo a mesma coisa, sem piscar varias vezes.

Citação :
- Você matou as pessoas que te prenderam 

— sim... 
a lembrança de freya em uma crise de abstinência onde ela havia despertado sua defesa, era uma cena triste, mas não conseguia sentir remorso dos espinhos que se enroscavam na pele de tanto vampiros quanto caçadores, os rasgando enquanto gemiam em agonia, apertando e sufocando, a ponto de suas peles cederem a pressão enquanto ela continuava ali, presa pelos braços e pelos tornozelos, rosnando como um animal selvagem, até ser alimentada novamente.

Citação :
- Vamos brincar
– Nós vamos matar um Gatemberg por vez
 – Eu vou girar a roleta
 – Lirion, nós vamos matar Lirion 

— você não pode Alana... não ainda
Freya tentaria explicar, mas como dizer a ela sobre seus planos? Denis não deveria saber, e ela contaria a ele, mas quem se importava se Denis soubesse ou não? Ele tinha seu orgulho e suas megalomanias, porém freya não pertencia nem mesmo aos planos mais simples dele, e isso ela tinha ciência.

Citação :
“ - Eu não gosto do Lirion
– Eu gosto do titio Kairen
 – Eu não gosto! Eu não gosto!”

Freya colocou a xícara ao seu lado no divã enquanto Alana demosntrava seu lado mais infantil e “meigo”, a ruiva sorri para ela até ouvir aquele nome... mas quem era ele, e por que seu peito doía?
“ka..i..”
“NÃO!”
“i..r...”
 “NÃAAAAAOOO”
“ren..?”
“por favor não, eu não posso lembrar, eu não quero lembrar... deixe-o la,  ele pertence as sombras, e lá é onde ele deve viver”

Os olhos marejados de freya transbordavam em pequenas perolas que rolavam em seu rosto, mas tudo que lembrava de Kairem era um borrão e uma sombra. Seu rosto se corava sutilmente enquanto ela olhava fixamente nos olhos de alana que avançava sobre seu selo, sem nem ao menos se mover
— quem... quem é Kairen Alana?
Mesmo se Alana entrasse em sua mente, não conseguiria achar registros dele em sua memória, mas uma coisa Alana acharia, a imagem de Tuomas a abraçando de maneira terna enquanto nublava parte de suas memorias mais dolorosas, cantando uma musica de ninar inglesa como sua mãe fazia para ela.

mushu:

Lohanne
SP
SP

Feminino

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Sab 5 Dez 2015 - 19:27

O ataque repentino de Alana parou ao ver a imagem de Tuomas e ela ficou um longo tempo apenas encarrado Freya, as mãos ainda em volta do pescoço da vampira ruiva.

Atrás de Alana, Freya pode ver claramente Denis com a mão erguida, estava claro que, de alguma maneira, Denis havia parado Alana, o que era quase incrível visto que Denis era bastante inferior à vampira.

Denis olhou para Freya e suspirou, novamente se afastando e chutando uma perna que havia ali perto, lhe dando espaço enquanto ele sentava sobre o tapete manchado. Ele parecia pouco se importar com os corpos, tão familiarizado estava com cenas como aquela e mesmo o ataque de Alana.

Alana continuou parada, como uma estátua, suas mãos se afastando lentamente do pescoço de Freya enquanto ela parecia compreender algo, algo estranho que a fez ter em seu rosto uma expressão de horror.

- Eu errei – ela olhou então para Denis – Eu escolhi errado! – ela saltou do divã e então correu para o irmão, jogando-se no chão, apoiando o rosto no peito dele enquanto ele limitava-se a recebê-la.

Denis então soltou um riso baixo e acariciou os cabelos negros como a noite de Alana, dando-lhe um beijo no topo da cabeça.

- Freya – ele chamou de modo quase divertido – Agora sei porque Kairen a aprecia, você é um caos total e... você tem muitas coisas interessantes à sua volta. Uma pena que você não lembre daquele... coroa – ele riu ainda mais, enquanto Alana permanecia aterrorizada em seu abraço, estava tremendo, visivelmente abalada por qualquer coisa que ela tenha visto.

- Acredito que já passa das cinco e o chá terminou – ele anunciou – Sabe que Alana irá fazer uma verdadeira caçada agora não é? – ele perguntou à ruiva – e você será responsável por isso – ele completou, apertando a irmã nos braços e sorrindo ainda mais.

- E claro, eu vou ter que me envolver e talvez... Alessa e Aledra também se juntem à nossa festa, mas o que realmente importa é... Kairen vai saber que você não se lembra dele. Tão solitário agora, ele pretendia vir busca-la, sabia? – ele fechou os olhos – Esta dispensada – ele terminou.

Makie
E
E

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   Sab 5 Dez 2015 - 20:56

Freya havia parado por um instante olhando para os olhos e Alana, teria despertado sua fúria a ponto dela querer mata-la? Não seria ruim, mas não desejava mais este pesadelo para a sua meiga boneca. Ela entendia que a morena tinha um desequilíbrio, mas o excesso de zelo apenas acrescia este problema. Kairen, Daniel, todos eles não importavam quem fossem sua verdade era outra, precisava concluir sua promessa.

A figura de Denis fez com que freya o olhasse curiosa mas as palavras de Alana a fizeram olhar novamente para ela,  de alguma forma se sentiu comovida com  a vampira, e o pior, sentia que Denis não faria bem para ela mas era uma coisa que não poderia lutar contra...
“Mesmo com os olhos abertos, freya havia se perdido em um uicoo instante em seus pesadelos, onde agora via uma vampira estonteante, loira, com um corpo bem delineado e vestindo roupas e época quando agora, ela própria perfurava seu peito com o braço e srria com isso, sentindo o coração pulsar e o sangue fluir pelo furo, quando então não havia percebido, Enok avia atravessado sua garganta usando uma adaga, que voltava a se transformas numa pena, com  numa visão enevoada, enquanto Gytha paralisava seu corpo e agora avançava sobre ele e o matava aos poucos sem que ele pudesse se mover.

Citação :
“—Freya”

Foi só ele chamar que freya piscou despertando daquele transe. Olhando de maneira estranha para Denis, parecia não compreender direito a situação.

Citação :
“Agora sei porque Kairen a aprecia, você é um caos total e... você tem muitas coisas interessantes à sua volta. Uma pena que você não lembre daquele... coroa
- Acredito que já passa das cinco e o chá terminou
– Sabe que Alana irá fazer uma verdadeira caçada agora não é?
– e você será responsável por isso  
- E claro, eu vou ter que me envolver e talvez... Alessa e Aledra também se juntem à nossa festa, mas o que realmente importa é... Kairen vai saber que você não se lembra dele. Tão solitário agora, ele pretendia vir busca-la, sabia?
– Esta dispensada”

Freya sorriu, mas não como de costume, era um pouco mais sórdido e um tanto cruel a forma na qual sorria. A Ruiva se levandou  do divã e passou a mão nos cabelos de forma masculina, sua presença se tornava um pouco obscura e fria enquanto se movia calmamente por entre os corpos , se por algum instante Denis Viu a cena de Nowak com Gytha em seus sonhos, ele perceberia que aquela a sua frente, talvez não fosse freya por completo. E sim seu  meio irmão.

— Então espero que se divirtam em sua caçada, minha pequena boneca não parece bem, deveria alimenta-la melhor do que com essa porcaria de sangue ralo.

Freya continuou deu pequeno caminho até a porta do quarto, cantarolando alguma melodia um tanto obscura até chegar a porta quando algo em seu interior a fez virar

- ah se vai falar com este tal de kairen, , diga para que não venha, ou eu mesma o farei sangrar...

Sem nem mesmo esboçar uma expressão, apenas sendo fria, freya saiu do quarto ainda cantarolando aquela canção. Ela tomou o elevador colocando os fones de ouvido, quando subitamente sentiu o corpo estremecer, por que aquilo de uma vez? Por que ela queria que kairen sangrasse, não era mais fácil mata-lo?

não, seu coração sabia, que ela queria faze-lo chorar, pelo tempo que ela chorou por ele.

mushu:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suite Premium   

Suite Premium
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Recrutamento Premium Games
» Power Supply - Azbox Premium HD+
» CANAIS HD NO AZBOX PREMIUM
» NOVO SITE DE LEILÃO - ARREMATE PREMIUM
» SKS NO AZBOX PREMIUM SEM COMPLICAÇÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Hotel Luzian's-
Ir para: