Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master 602 - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master 602 - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Suíte Master 602

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte Master 600
Hospede Lewis Sallazar Murdock

Suíte Master 602 - Página 2 2u6h1xv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 17:04

Nada poderia prepará-la para ouvir aquela mudança radical de personalidade. Seus olhos se arregalaram e ela engoliu em seco, criando um respeito que não existia anteriormente pela figura do ruivo. Nem pensou em interesses próprios naquele instante, apenas sentiu uma surpresa genuína e aquela adrenalina que a movimentava trouxe também uma pontinha de um medo sedutor.

Com um raro brilho no olhar, ela tornou a se aproximar dele, dessa vez mais lentamente e cuidadosa. A forma como ele descrevia a morte da ruiva soava como uma melodia perfeita e atraiu até ele. Acreditava sinceramente que ele conseguiria fazê-lo e aos poucos gostaria de explorar melhor aquela personalidade ou... o que mais poderia ser?

- Ora. Eu o julguei mal... - disse, sincera, e ousou tentar encostar em seu rosto, seus olhos estavam completamente atraídos - Eu acredito. E você terá todo o apoio que quiser de mim, Lewis. - Disse mansa, sem nem chamá-lo por qualquer apelido ou fazer ironias. Afinal, aquela era a face de um homem que ela queria a seu lado, não como uma brincadeira. Era como se ela estivesse diante de um achado muito raro e tomava cuidado com cada gesto. - Você vai matá-la e quero estar lá para assistir.

Um de seus objetivos tinha acabado se tornar trazer aquele homem para a superfície e se a morte da garota fosse um estopim...então que assim fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 11:09

< Lewis >


Lewis sentiu a aproximação de Minna, porém não se virou para olhá-la. Deixou que ela tocasse em seu rosto e a olhou, um olhar mais calmo apesar de sério. Não tinha mais intenção de atacá-la, a menos que voltasse a importuná-lo com o assunto anterior. Inclinou a cabeça de leve para o lado, como se aquele súbito interesse no olhar dela o deixasse intrigado. 

- Eu me lembrarei disso, Minna... - sorriu de leve e aproximou o rosto do dela. Vê-la mansa daquele jeito parecia despertar algum lado predatório de Lewis - Eu lhe permito assistir de camarote.

Pegou-a pela cintura e a puxou para si já a beijando. Estava disposto a continuar de onde haviam parado quando Minna vasculhou sua mente. E não parecia disposto a deixá-la no controle daquela vez, talvez por medo que ela fizesse o mesmo de antes ou talvez... talvez fosse uma forma daquele jovem de afirmar autoridade. Realmente ousadia era um de seus traços, ou a falta de noção do perigo. Também não acreditava que naquele momento a vampira seria hostil com ele.

Desceu as mãos por suas costas até as nádegas dela, segurando com firmeza enquanto a erguia para que entrelaçasse as pernas em volta dele. Depois a levou até a cama, deitando junto sobre ela, com um sorriso ligeiramente feroz. Levou a mão à perna dela e usou seus poderes de sangue para aumentarem o desejo carnal da vampira. Iria ter sua pequena vingança por ela ter entrado em sua mente, deixaria-a louca com seus estímulos. Olhou malicioso e tornou  a beijá-la com luxúria.

Off: Se quiser acelerar essa parte e aprontar com ele dormindo, fique à vontade :)


Última edição por Fabi em Seg 20 Jun 2016 - 15:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 14:19

Vilhelmina mostrou um lado totalmente novo ao ruivo. Resgatando aquele fogo apaixonado, principalmente pelo "empurrãozinho de sangue", ela reagiu com intensidade a cada toque. Aqueles eram traços semelhantes a sua paixão obsessiva pelo homem de sua irmã que ela fez questão de seduzir, não que Lewis tivesse conhecimento ainda daquela história.

Agora que confiava nele, de certa forma, podia entregar-se sem preocupações. Antes confiante e dominando-o, o vampiro podia perceber que antes não passava de um jogo e seu verdadeiro prazer era ser dominada de forma agressiva, uma fórmula mágica de trazer um lado autêntico dela, algo que ela sentia de verdade, não apenas como teatro, um passatempo ou forma de dominar os outros. Parecia testá-lo, tentando voltar a seu controle, apenas para obter mais e mais demonstrações de sua força.

Após repousar na cama confortavelmente, com um sorriso satisfeito no rosto e milhões de pensamentos bons... ela riu, olhou para ele e voltou ao tom jocoso, mas com um inegável brilho nos olhos.

- Uau. Até que eu não escolhi mal - brincou e aproximou os lábios dos dele, agora falando em um sussurro - Gostei mais de você assim - sorriu e o beijou suave, afastando-se em seguida, agora sim voltando ao estado aparentemente normal, mas incrivelmente muito mais bem humorado e leve. Como um gato que recebeu o afago desejado. - Vou tomar um banho, tem uma camisa pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 15:24

< Lewis >


Interessante... Era muito interessante saber que aquela bela anciã gostava de ser dominada. Era uma preciosa informação que ele guardaria e usaria com prazer nos momentos certos. Por hora iria apenas se satisfazer e divertir a sós com a vampira. Levou os testes dela como um desafio divertido. Podia não ter muita força, mas era inegável sua presença e imposição do sangue. Inúmeras eram as possibilidades do que o jovem poderia fazer. Certamente quando bem direcionado e convencido tinha o potencial de ser um ótimo aliado - e um excelente passatempo. Era o quase o mesmo pensamento que Lewis tinha da vampira que compartilharia sua cama àquela noite.

De lado, apoiando a cabeça nas mãos, ele sorria divertido para ela ao ver aquele brilho de satisfação nos olhos da mulher. Deu um leve riso quando ela comentou que não havia escolhido mal. Parecia que ambos haviam tido sorte. 


- Ainda nem me conhece... - sussurrou e correspondeu o beijo, depois a viu se afastar - Há outras toalhas no banheiro e - apontou uma parte do armário - as camisas estão ali - pelo menos organizado o vampiro era. Aprendera a ser, ou Leon arrancaria o fígado dele quando moravam juntos.

Observou-a se afastar e se vestiu, voltando a deitar na cama. Mesmo que tivesse se curado com o sangue forte dela e tivesse bebido mais depois, seu corpo estava cansado. Seu poder de sangue não tinha como evitar a fadiga e quanto mais o usasse, mais rápido ficaria sedento. Precisava descansar. Quando ela retornou ele estava cochilando, abrindo apenas um olho caso ela se aproximasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 8:09

Vilhelmina

Minna nem podia esperar por um dia que substituiria seu interesse romântico. Sua mente estranha tinha apagado Ulrika sem um pingo de remorso e agora já substituía por aquele Murdock que ela mal conhecia. Se ficassem juntos, até se interessaria em "dar" seu clã para ele (sendo a primeira-dama eterna e seus poderes incontestáveis, é claro). Isso resolveria tão facilmente o problema do pivete loiro e sua filha estúpida...

Afofava os cabelos na frente do espelho. Agora não precisava nem mais se esconder. Mudar a aparência seria bom. Talvez andar como um homem poderia ser uma boa ideia também. Mas poderia aposentar sua bonequinha enquanto não tinha um recipciente com mais consistência. Foi um grande problema todo o esforço que fez para ajudar Lewis daquele jeito, mas agora que não estava mais sozinha, não seria um alvo tão fácil.
Vestida com a camisa, voltou para a cama e observou sua forma dormindo.

"Que gracinha", debochou internamente. Gostava também da ideia de que ele estava tão vulnerável perto de si depois de se mostrar o homem que ela precisava.

Sorriu e subiu na cama e o observou por uns instantes e avaliou se era uma boa ideia tentar descobrir aquela mente de novo, pois estava cansada também.
Talvez só um pouquinho?  Afinal, ele estava dormindo...
Tocou seus cabelos ruivos, fazendo um leve carinho, mas quando ele abriu um olho, acabou desistindo. Teria muitas oportunidades para fazer isso, permitir que ele soubesse e quem sabe trazer à tona aquele jeitão agressivo sempre.

Deu um meio sorriso, como se pedisse desculpas por acordá-lo, afastando a mão e deitando na cama respeitando a divisão da mesma entre os dois. Ficou um tempo olhando para o teto e depois fechou os olhos. Tinha um jeito peculiar de individualidade, mesmo que tivessem experimentado um momento íntimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 13:34

< Lewis >


A observou, sonolento, apenas com um olho aberto. Podiam ser aliados agora, mas ele não confiava por completo naquela mulher. Assim como ele, era uma flor que não se cheirasse. Porém, curiosamente ela se afastou e deitou no lado próprio na cama. Lewis não pode deixar de estranhar aquele comportamento, já que suas mulheres anteriores sempre dormiam abraçadas a ele. De qualquer forma, não era um jeito carinhoso que esperaria daquela estranha. Era até mesmo mais seguro para ele que ela se mantivesse em seu canto, sentiria caso ela se aproximasse e assim poderia evitar que ela tentasse outra gracinha em sua mente. Observou-a de olhos fechados por mais algum tempo até que o sono venceu e ele acabou dormindo.

Na noite seguinte ele estava sentado na poltrona enquanto bebericava um suco (não queria arriscar ficar bêbado perto da anciã) e olhava para aquele convite que havia recebido. Casamento... Havia ficado surpreso em receber aquele papel, afinal não conhecia o Kuran a muito tempo... De qualquer forma, deveria ir. Talvez levasse a mulher como sua acompanhante apenas para não ficar entediado. Ela poderia se interessar caso desejasse um joguinho de poder.

Aquele puto do Charles devia ir também, talvez pudesse realmente se divertir no evento e rir da cara do Kuran tendo que aturar os convidados. Porém... Ao lembrar do loiro, sentiu como se estivesse se esquecendo de algo, que algo o intrigasse. Algo relacionado com o que havia acontecido no parque. Tocou onde havia sido ferido. O que? Qual era a peça que estava faltando? Ficou concentrado, olhando para o nada com uma expressão intrigada, tentando resolver aquele pequeno mistério. 
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 13:47



- Vai dividir suas insatisfações comigo ou pelo menos o que tem aí nesse papel? - disse chegando pelo lado e sentando-se a seu lado, forçando um lugarzinho para ela. Tinha adotado aquele quarto de hotel como se fosse seu, deliberadamente pegando outra roupa dele para vestir por enquanto. Espiou então o que ele segurava - Oh. Casamento da realeza. Como está chique. Algumas pessoas matariam para ter seus contatos, rapazinho - deu um sorriso debochado - Então... devo usar vermelho e o rosto de sua amante ou quer variar e parecer garanhão? - disse já se convidando
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 15:50

< Lewis >


Virou o rosto na direção dela quando a mulher acordou, não notara que estava sendo observado pela loira. Fez uma leve careta quando ela forçou um lugar ao seu lado, mas não chegou a chiar. Ela era mesmo muito folgada. Não chegou a se importar pela camisa furtada outra vez. 

- Bem, parece que de algum jeito eu consegui fazer o magnânimo projeto de soberano gostar de mim - deu um sorriso zombeteiro - Desde que não vá com o rosto da minha ex, e que vá bem gostosa - deu um tapa na coxa dela com um olhar malicioso - Então vá como achar melhor.

Deu o convite para ela olhar e se espreguiçou, voltando à expressão pensativa.

- Só estou pensando sobre ontem... Eu tenho certeza que sei quem foi que atirou aquela faca em mim, mas não estou conseguindo associar a quem... - coçou o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 7:49


- É você engana bem - comentou sobre a aliança entre o ruivo e Loran enquanto olhava o convite em suas mãos - Mas também... aquele lá parece que não bate muito bem. Quem diria que apareceria em um lugar como aquele?

Ela riu quando recebeu um tapinha na coxa e respondeu com um sorrriso selvagem.

- Está bem~ - Em seguida, caminhou até o espelho mais próximo, olhando-se no espelho cuidadosamente, manipulando o cabelo, pensando se mudaria de aparência na festa, enquanto ouvia o relato dele. - Hm... Podemos rever o momento se você quiser. - Caminhou até ele, pronta para transmitir o que se lembrava do ataque na noite anterior.

- O que importa é que você tem que ter mais cuidado agora, 'hermoso'. Mas não se preocupe. Agora vou de corpo presente... E lembre-se que posso sempre me transformar em você para enganar seus inimigos... ou projetar uma imagem estática para uma armadilha. - Beijou seu rosto em seguida.

Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 15:05

< Lewis >


Se o ruivo fosse ser sincero, ele tinha ido mesmo com a cara do novo aspirante a regente do mundo dos vampiros. O Kuran não parecia ser um daqueles babacas que se achava superior a tudo e todos e que quer obediência cega. Fora o lado mais juvenil e sarcástico do monarca que fizera Lewis ir com a cara dele, da mesma forma que ia com a cara do outro idiota loiro. Mas as suas impressões pessoais não vinham ao caso naquele momento.


- Acredito que ele será menos ruim que os anteriores... O suicida tem minha aprovação, por hora.

Observou-a se dirigir ao espelho e enquanto ela se olhava como se pensasse na forma mais adequada para aparecer no evento. Tomou o resto do suco, pensativo sobre a proposta dela, então ouviu as palavras dela e recebeu o beijo no rosto.

- Umn... Creio que eu devo me sentir lisonjeado por tamanho zelo de minha mais nova protetora - sorriu de lado. 

Poderia reclamar que ela estava tratando-o como um adolescente, mas depois do dia anterior e como ela havia o protegido, preferiu não se ofender daquela forma. Porque também era realmente muito vantajoso ter uma aliada poderosa lhe oferecendo proteção. Depois deveria contatar seu pai em busca de conhecimento para cumprir o favor que devia à vampira.

- Mostre-me o que se lembra. Quero ver a cara do sujeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 14:55

- Está bem! - disse com empolgação. Afinal, se ele reconhecesse quem o tinha atacado, isso provavelmente significava uma bela confusão. Dificilmente o agressor imaginaria que ela tinha o poder de reproduzir sua imagem, ainda que usasse um capuz.  Estava muito curiosa para saber o que aconteceria.

Ela olhou para cima, lembrando do dia e aos poucos foi modificando sua aparência para que ficasse semelhante ao que se lembrava. Agora agradecia ter gastado um pouco mais de energia para revidar o ataque. Sorriu de forma selvagem, ansiosamente.

- E aí? É seu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 16:36

< Lewis >


O vampiro cruzou os braços com a arrogância natural e aguardou a transformação de sua companheira. Conforme a aparência dela ia modificando, a expressão de Lewis foi ficando cada vez mais furiosa. Era óbvio que ele reconhecia aquele rosto. Como poderia esquecer? Era o maldito que tinha uma quedinha por sua ex e o infernizava quando estudava na antiga Cross.

- Ryan Kyomaru - ele rosnou furioso, com os olhos vermelhos e as presas à mostra - É claro que eu conheço esse maldito - deu as costas e foi seguindo até o guarda roupas - E sei muito bem como posso achá-lo.

Lewis se despiu na frente dela e vestiu uma roupa para sair. Iria atrás daquele loiro e sabia que conseguiria pistas de onde ele estava com o irmão dele, seu velho amiguinho Charles.

- Vou até a mansão Lutont - avisou a ela e a olhou como se perguntasse se a vampira viria junto.

Assim que terminou de se arrumar saiu do quarto rumo à casa de Charles sem esperar muito mais a outra vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 21:52

- Ei, mas já? - a vampira o olhou com um misto de surpresa e satisfação. Em seguida, sentou-se na beirada da cama, observando-o de camarote com um sorriso irritante, já de volta a sua forma normal. Adorava o fato de ter causado aquilo.

- O quê? Eu? - teatralmente levou a mão ao peito, mas notou que ele pouco estava se importando com sua ceninha. Era sério! Algo ótimo iria acontecer - Ei, ei, vamos, me espere um pouquinho.

Vilhelmina levantou-se apressada e capturou alguma roupa dele mesmo no armário, acabando com uma aparência um tanto moleca (ou andrógina, como seria o comum de sua família)

- Espere por mim, não posso perder isso por nada. Quer alguém em especial para acompanhá-lo? - as ideias de tortura psicológica pipocaram em sua mente, imaginando se teria que se disfarçar de alguém e deixar a situação mais apimentada.

Assim, acompanhou-o pelo caminho. Já estava mais do que na hora de sair dali um pouco e arranjar roupas próprias mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte Master 602 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master 602   Suíte Master 602 - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte Master 602
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Hotel Luzian's-
Ir para: