Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Suíte Master  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Suíte Master

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 11:32

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte Master 

Suíte Master  - Página 2 28v6mvk

Closet e Banheiro:


Última edição por Master em Dom 7 Ago 2016 - 1:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 13:55

+ Loran +

Sorriu gentil a ela, afagando seu rosto, ouvindo as explicações sobre as sombras, pode entender isso, já que as sombras eram seu poder e normal querer proteger sua dona, mas estranhou o fato de terem pensamentos próprios. Bom ele também por muitas vezes ouvia vozes e deixou aquilo por hora de lado, mais tarde talvez quando tudo se resolver fale com ela sobre isso.

-Não se preocupe por enquanto, quanto a isso, mas creio que os de fora irão notar, principalmente os puros e os outros terão medo. - olhou para a porta pensando um pouco, mas não era hora de sair, precisava exclarecer as coisas e mostrar a ela que nunca quis magoa-la.
Afagou de novo o seu rosto e sentou ao seu lado sua aura era carinhosa e lhe transmitia calma estava aparentemente tranquilo e queria que ela entendesse isso e acalmasse.

-Bom, eu acho que tudo se resolve com essa conversa, mas ao final dela você ainda julgar que errei entenderei se não quiser mais ficar aqui ou se casar.- deu um leve sorriso nervoso. -Espero que fique na verdade, mas como disse não tenho motivos para lhe esconder nada. - Suspirou baixo e contou a ela sobre a humana. - Naomi, eu e Liriel praticamente estávamos juntos sempre, seja em treinos, seja na escola ou em reuniões de família, começamos a namorar e pasme, eu não era tão sociável assim, ficava na minha, calado e tímido ao extremo. - deu uma leve pausa olhando-a para ver se estava bem. - Então, Naomi era a garota que todos queriam, esperta, inteligente e o centro das atenções na escola, começamos a namorar e tudo parecia perfeito e praticamente um conto de fada. - Debochou disso e continuou – Um dia depois de treinarmos, ouvimos de nossos pais que havia vampiros raptando crianças na cidade. Naomi queria ir atrás, ao que parece uma amiga teve a irmã levada. - Suspirou baixo. - Liriel era ainda bem pequena vivia grudada em mim, mas gostava de Naomi e a seguiu um dia que a doida resolveu procurar a irmã da amiga por conta própria, não preciso nem dizer que tudo deu errado e ambas foram capturadas pela gangue de vampiros que estavam sequestrando essas crianças humanas. - fez uma pausa com olhar triste. - Liriel foi vendida para um casal de puros e deu-se então uma corrida desesperada de nossa família para recupera-la, conseguimos salvar Naomi, mas Liriel já havia sido levada.


Loran segurou forte a beira do lençol e seu olhar era sombrio.
-Encontramos o paradeiro desse casal e entramos no lugar, meus pais conseguiram mandados para caçar aqueles puros por cometerem crime contra o tratado entre as duas raças. Eu entrei no lugar e Liriel já estava muito ferida e seu coração estava quase parando, não vi mordidas, mas eles a sangraram tomando de seu sangue e isso me deixou furioso, eu fiquei cego, não lembro de nada desse momento, mas quando voltei a mim estava dando meu sangue a minha irmã e os puros aos meus pés tinham virado pó.

Encostou o corpo e ficou ali um tempo em silêncio, provavelmente deveria ter assassinado aquele casal e assim ele acreditou ter salvo a irmã.

-Nossos pais nos levaram embora, eu me sentia estranho e confuso, Naomi culpada por ter colocado todos naquela situação. Por fim, seu pai achou melhor mandá-la embora, estudar no exterior, talvez Estados Unidos, pedi para ela não ir, apesar de tudo não a culpava e queria ao meu lado. - Sorriu novamente nervoso – Além de não me ouvir, terminou comigo e entrou em um namoro com um garoto humano da escola, pouco tempo depois foi embora.

Virou o rosto para Rose e sorriu meio constrangido.

-Decepção amorosa … Eu não gostei de sentir isso e jurei a mim mesmo que não sentiria mais tal coisa...- Deu de ombros – Após isso fiquei bem mais social até demais, comecei a agir da forma que me conheceu, bem atirado e aproveitando cada uma que me desse uma chance de me divertir. - Virou o olhar a ela – Até lhe encontrar. -Esperou ela digerir aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 17:10

- Rose -


Rose prestava atenção na história dos dois, eles só se separaram graças ao ocorrido ao que parece. Mas, mesmo assim, ainda não justificava o encontro e o que havia ocorrido.
 
- E o que os dois faziam juntos ontem? Por que você afagou o rosto dela? – Sua voz saia dura, era estranho temer por uma simples e frágil humana.
 
Pensamentos obscuros passavam por sua cabeça a necessidade de acabar com ela já pairava a sua mente, mas sabia que não poderia fazer isso.
Ela encolhe as pernas abraçando-as enquanto falava.
 

- Ainda não vi a necessidade desse encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 17:34

+ Loran +

Ele olhou-a, ainda não parecia satisfeita, mas ele não iria sair daquele quarto sem antes faze-la entender tudo e acreditar que ele ama e não aquela humana.

-Rose, você nunca sentiu algo assim, não é? - Gostar de alguém que mexeu com você e depois do nada vai embora sem lhe dar explicações. - ficou encarando-a pensativo. -Vivia achando que era a Naomi, não nego que até lhe conhecer ainda tinha um pouco dela aqui dentro, mas depois que você entrou na minha vida, mudou tudo.

Levantou e sentou de frente para ela.

- Fui até lá encontra-la para por ponto final nisso tudo, acabar de vez com o que ainda existia, era o que eu pensava antes de entrar na sorveteria, mas quando olhei para ela, sabe o que senti? - tocou o rosto dela. - Nada! Para mim era uma pessoa comum.

Sorriu baixinho quando ela demonstrou aquele ciúme, sabia que vampiros eram possessivos, ele mesmo era de certa forma, mas confiava tanto em Rose que nunca a cobrou uma postura de fidelidade e muito menos sentia ciúmes dela.

- Foi um ato simples sem significado, nada demais, vou te mostra.- Tocou o rosto dela e afagou suave, mas tinha a sensação de ser um ato normal. - Assim é como eu toco em alguém que tenho amor - tocou novamente o rosto dela coloca uma certa pressão fazendo sentiu o calor e carinho naquele ato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 23:20

- Rose -
 
Ela o ouvia falar sobre ser abandonado por alguém que se gosta. Realmente, não fazia a mínima do que era isso. A primeira pessoa por quem se apaixonou foi ele, e ele foi a primeira pessoa a demonstrar carinho por ela. Em toda a sua existência.
 
A sensação de impotência diante a situação a chateada, entendia, de certa forma, o motivo dele ter ido até lá. Mas ainda estava incomodada com aquilo tudo.
 
Sentindo o toque dele no seu rosto demonstrando carinho a fazia sentir arrepios. Ela fecha os olhos quando este o faz. Segura o braço dele o forçando a permanecer a tocando.
 
- O que ela falou para você depois de todo esse tempo?
 

As sombras, por fim, começavam a retroceder em um ritmo muito lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 3:31

+ Loran + 

Suíte Master  - Página 2 2u5rs5i

Olhou para ela aliviado que as sombras estavam se recolhendo ficou perto dela segurando a mão dela.

-Sinto muito, queria ter contado isso antes para evitar que se chateasse. -pegou o jornal.
Olhou aquelas fotos e suspirou chateado. -Ela queria pedir perdão e que ficássemos bem. -olhava o jornal e bufou.- Mas esse jornal me diz que há algo muito errado nessa historia, tirar fotos e plantar fofocas sobre isso é um ato muito baixo. -jogou o jornal na cama. -Não pode ser que tenha feito isso por querer, não tem sentido. 

Levantou e de pé em frente à cama Pegou o celular e enviou uma mensagem. Estendeu a mão e falou com um sorriso arteiro .

-Vamos sair? Vista algo confortável. -Andou de volta ao closet e procurou um jeans , camisa e tênis se trocou e esperou por ela. -Vamos antes que nos peguem. RS

Abriu a porta do quarto e olhou pelo corredor estava vazio apesar de todo alvoroço das sombras e estendeu a mão para segurar a dela e a puxou pelo corredor indo para os fundos onde ficava a garagem e pegou o carro. 

-Entra ... - Ligou a motor e tomou o rumo da saída da mansão pegando a estrada e depois a saída da cidade.

*****
Continua aqui -> One shot
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 22:41

- Rose -
 
Rose volta da “fuga” que Loran chamou de despedida de solteiros que para ela não havia sentido nenhum ainda mais depois de toda a confusão com a maldita ex dele. A vontade que caçar aquela menina ainda não havia passado, mas precisava se segurar para não acabar passando dos limites com ele. Não queria mais problemas, mas também não queria contato com os humanos estranhos que ele tinha amizade. De qualquer forma eles iriam morrer naturalmente em algumas décadas. Poderia aguentar esse tempo.


Ela senta na cama pensando em tudo que ainda tinha que fazer para aquele dia, estava esgotada emocionalmente e sabia que aquilo ainda não iria terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 14:18

+ Shimizu +

Suaves batidas na porta e uma voz suave chamou-a, era a humana, mãe de Loran pedindo permissão para entrar, ficou esperando até ouvir um barulho e mesmo sem a autorização abriu a porta e olhou com certa cautela para dentro do quarto, estava com meia luz e viu a puro sentada na cama.

-Rose-sama, peço desculpas por entrar sem permissão bom e agora está pronta para se preparar?

Ela entrou ainda cautelosa e estava acompanhada de suas serviçais da casa que esperavam pela permissão para preparar o vestido e a noiva.

-Como está se sentindo? - Ela olhou a vampira deu um leve sorriso gentil - Acho que agora pode se arrumar para o casamento?

A humana esperou pela resposta.

****

+ Rocco + Loran +

- Loran... espere quero lhe falar. - O pai humano do puro e parou na subida da escada. 

- Estou atrasado eu sei, mas depois do inicio da noite daquela confusão precisava sair e desestressar. - Ele parou e olhou o pai com a expressão cansada. -O que deseja falar?

-O casamento, acha certo se casar assim? 

Ele olhou confuso e depois suspirou um tanto chateado.

-Eu esclareci a situação com Rose e enfim estava nervoso tinha que tomar um ar e sai, mas acho que ela entendeu.

-Ainda assim, depois daquela energia pesada de hoje cedo ela se acalmou?

-Não sei dizer Oto-san, sai e a deixei dormindo, agora que vou ver se está bem e espero que ela não desista de se casar. - sorriu sem jeito.

-Espera, o que você disse? - Rocco estranhou.

-O que? - Loran ficou confuso.

-A Rose não estava com você? - Olhou para ele sem entender.

-Não, deixei ela no quarto e sai, o que está acontecendo, ela não está lá? - Loran ficou apreensivo e subiu as escadas rápido e entrou pela suíte olhando a mãe e as serviçais e viu Rose sentada na cama.

Rocco chegou logo atrás e ficou em silencio por um tempo, depois olhou Shimizu e fez um gesto para ela segui-lo.

De pronto ela o fez e sairão do quarto deixando ambos a sós.

- Rose está tudo bem? 

Ele ainda não entendia sobre aquela história do pai e olhou a sua noiva se aproximou e sentou ao seu lado afagando seus cabelos negros. 

-Parece cansada... - Olhou em volta e achou o quarto muito escuro. -Desculpa ter saído, mas, enfim vejo que ainda não se arrumou, quer que eu saia para isso? - Olhava-a preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 14:55

- Rose -
 
Ela permanecia sentada na cama quando ouviu as batidas na porta, antes que pudesse responder vê Shimizu colocar a cabeça para dentro do quarto com certo cuidado. Ela imagina que o episódio mais cedo pudesse a deixar mais receosa em ficar perto de si.
Ela não liga pela entrada sem permissão, pois já sabia do que provavelmente se tratava.
 
- Não tem problema, estou pronta sim.
 
Ela a olha com certa análise. Não valia a pena ficar se expondo depois de tudo. Aproveita que está sentada e começa a tirar o sapato que calçava para poder começar a se arrumar.
 
- Eu estou bem, foi apenas uma inconveniência que já foi resolvida. Já foi superado. – Enquanto falava ela a olhava firmemente para que ficasse bem clara a situação e que as perguntas se encerrassem ali.
 
Logo em seguida vê Loran entrar no quarto como se procurasse algo seguido pelo pai que parecia preocupado e acenando para Shimizu sair. Ela já começava a respirar fundo porque sabia que alguma estava errada e estava a um passo de explodir e não estava a fim de sem querer destruir a mansão.
 
“- Rose está tudo bem?” Pronto. Com certeza algo estava errado. Ela continuou o encarando esperando mais informações para ele ter perguntado aquilo.
 
Quando ele fala sobre ter saído, parecia em um momento que em ela não estava com ele. Ela tinha acabado de voltar da praia com ele. As sobrancelhas dela se contraem tentando entender aquilo e tentando manter calma. Ela continua olhando-o e fala sem esboçar muita emoção.
 

- Eu acabei de voltar da praia com você. O que você quer dizer com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 15:19

+ Loran +

Afagava as costas dela preocupado e quando ela respondeu olhou-a surpreso.

- O que? Como assim? - afastou a mão e ficou sério. - Rose, você não saiu comigo, que história é essa?

Continuou estranhando aquela postura dela, primeiro o pai com aquela pergunta e agora a Rose dizendo que foram a praia. 

Ele visivelmente esta confuso e depois deu um sorriso nervoso voltando a falar.

- É algum tipo de piada sua? Não, você é séria demais para isso, então o que é que está acontecendo aqui? 

Ficou olhando-a sério sem entender o que acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 15:54

- Rose -
 
Ela permanecia imóvel olhando-o, mas a sua mente fervilhava tentando entender a situação, ele claramente estava com ela há poucos minutos. Os dois saíram após a discussão sobre a ex dele, se ele não saiu com ela naquele momento então também não era ele na hora da discussão. O que não fazia sentido.
 
- Nós dois discutimos por causa do jornal, e depois que eu havia me acalmado você me levou até uma praia e chegou a me apresentar a amigos humanos surfistas.
 

Ela ainda se mantinha com a voz firme não demonstrando nenhuma alteração de humor, apesar de estar confusa com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 16:18

+ Loran +

"E agora isso?"

Ele suspirou baixo e olhava ainda confuso.

-Sim discutimos sobre a Naomi, depois eu disse que ia sair, chamei você, mas...- olhou para ela um momento em silêncio.

"Eu não estou entendendo nada, ela disse que não queria sair e não insisti, agora fala como se tivesse ido comigo."

- Fui surfar sim, mas não levei você...- Levantou e andou pelo quarto. - Eu ou você? Porque alguém aqui está ficando maluco. 

Pensou um pouco e algo veio a mente.

- Vamos fazer assim, tem câmeras de segurança na saída da casa e na garagem, tiramos a dúvida, porque se estou doido quero saber. - Aproximou dela e agachou na sua frente. - Eu realmente lembro de que sai sozinho, mas tem tantas coisas acontecendo que agora mesmo estou muito confuso. 

Levantou e estendeu a mão para ela segui-lo até a sala dos seguranças onde havia o circuito de câmeras de monitoramento da mansão.

*****

Rolar dados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 16:40

- Rose -
 
Como ele não a levou? Então como ela sabe que ele foi surfar se só ficou sabendo no local que iria fazer aquilo? Não queria mais confusão, mas era óbvio que um  dos dois estava errado e isso ainda iria desenrolar que alguém estava ficando maluco o que não era um bom sinal ainda mais para puros que tem a memória muito superior aos demais. Se algo aconteceu não é para passar em branco, algo muito sério estava acontecendo.
 
- Sim, melhor irmos ver nas câmeras. – Não queria o acusar de estar errado pois seria uma briga inútil.
 

Ela segurou a mão dele e não se importou em estar descalça para ir até onde ficam os monitores das câmeras.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 16:40

O membro 'Dark_Rose' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 2, 9, 3, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 17:04

+ Loran + 

Abriu a porta do quarto e seus pais humanos estavam esperando, olharam ambos e Loran acenou com a cabeça para esperarem.

-Já voltamos.

Foi com ela até o escritório que tinha ao lado uma pequena sala de monitoramento das câmeras, lá havia dois seguranças que faziam o acompanhamento de todos que entravam na residencia e estavam de serviço monitorando os convidados que chegavam no casamento.

-Boa noite senhores.- Loran entrou na sala e esperou que Rose entrasse. - Poderiam puxar as gravações das câmeras entre 18:30 a 19 h da sala principal, escadaria, corredor e garagem?

Ele acenaram com a cabeça que sim e um deles sentou no computado na outra mesa e buscou as gravações, assim que achou colocou em blocos as imagens dos cômodos da casa onde ele falara.

Na primeira tela mostra Loran andando pelo corredor sozinho, passando em seguida descendo as escadas e depois para a garagem onde pega o carro e sai e sai em seguida, a todo momento estava sozinho e não havia sinal da presença de Rose.

Loran fechou os olhos tenso e depois olhou para os seguranças deu aceno que estava tudo bem e saiu com ela. 

- Vamos voltar para o quarto.

falou com ela seu olhar estava muito preocupado e caminhou a frente ainda segurava sua mão e de forma que como se tivesse medo de perde-la. 

Seus pais humanos estavam na sala aguardando quando eles passaram de volta. Assim que chegaram no quarto ele fechou a porta e suspirou baixo, andou até ela e abraçou com carinho.

-Isso é culpa minha, desculpa ter lhe causado tamanho estresse.

Loran entendera que ela poderia ter dormido e sonhado com isso, afinal estava muito nervosa e depois daquela briga poderia ter adormecido e com estresse aconteceu dela achar que havia saído com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 17:36

- Rose -
 
Ela permaneceu em silencio durante todo o tempo em que a imagem aparecia na tela, e permaneceu assim enquanto Loran a levava de volta ao quarto enquanto todos olhavam para eles por onde passavam. Não estava entendendo, ela ainda conseguia lembrar-se do cheiro do mar vívido em sua mente, da vibração da prancha aos seus pés enquanto permanecia em pé. Não era possível aquilo ser um sonho. Ela não sonhava, desde criança não tinha sonhos calmos, todos eram violentos de lembranças terríveis que teria que carregar durante sua eternidade. Sentia seus dedos tremerem levemente enquanto Loran a abraçava e pedia desculpas sem sentido. Se ela estivesse em estresse de verdade o quarto não era para estar inteiro, aí sim ela poderia dizer que havia destruído e perdido a memória sem pestanejar. Mas aquele sonho... Não era possível, não fazia sentido. Não dormia em estresse, tudo parecia tão limpo em sua cabeça a sequencia exata de atos e falas e a música que ele colocou no carro enquanto segurava sua mão e cantarolava.
 
Ela fechou as mãos em punho pela raiva que começava a brotar, como poderia ser enganada por um sonho? Um sonho tão simples e banal. Ele deveria estar achando ela uma louca, só loucos acreditam em sonhos, coisas irreais que brotam do imaginário na qual sabemos ser falso quando acordamos. Em que momento ela acordou? Quando sentou na cama? Logo antes da Shimizu entrar no quarto? Ela conseguia sentir o sangue se acumulando na face o que a deixava ainda mais irritada. Aquilo era um absurdo sem sentido. Fazia-a parecer uma desequilibrada como... Como aquela mulher... Aquela maldita mulher.
 
Rose sentia os olhos marejarem, ela se afasta de Loran virando-se de costas em busca de alguma clareza, mas não consegue. Tudo estava sem sentido e certo sentimento de desespero pairava sua cabeça.
 
- Talvez eu esteja ficando louca. – Ela diz ainda de costas olhando para a parede, mas sem focar em um ponto específico. – Talvez isso seja algum sinal.
 
Ela volta a olhar para Loran. Ele podia ver que ela segurando as lágrimas.
 

- Você me contou que iria surfar? Como eu sabia disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 17:58

+ Loran + 

Ele ainda lhe fazia carinho quando ela se afastou e ao que ele percebeu estava pensativa. Depois de um certo tempo ele falou.

-Eu chamei você para ir comigo, lembra que fui até o guarda roupa e peguei roupas comuns para você? - sorriu tentando conforta-la - Então, foi quando você disse que não estava com animo para sair e que queria descansar um pouco para a hora da cerimonia, ai eu fiz uma cara tipo "cachorro pedinte carente" porém não a convenci e sai, lembro de dizer que ia ao litoral, mas não falei em surfar... Espera, eu realmente não te contei disso. - Ficou de novo confuso e sentou na beira da cama pensativo.- Vamos fazer assim, nos arrumamos para o casamento e depois que terminar, cumprimentamos todos os convidados e saímos deixando o lugar, vamos a nossa lua de mel, ai pensamos nisso tudo com calma, que tal?

Ele sabia que haviam convidados e que provavelmente a cerimonia deveria começar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 19:25

- Rose -
 
Ela estranha o fato de saber do surfe sendo que ele não havia contado. Mas adiantava ficar discutindo algo que não chegariam a uma conclusão lógica para ela? Internamente continuava não aceitando que aquilo fora um sonho mesmo com as câmeras mostrando o contrário. Havia provas o suficiente.
 
- Sim, talvez seja melhor deixarmos isso de lado por ora. Parece que já temos bastantes convidados lá fora e eu ainda nem comecei a me arrumar, e isso levará algum tempo.
 
Ela endireita a postura como uma forma de criar um escudo para quando as empregadas entrarem para vesti-la.
 

- Melhor chamar Shimizu e as outras de volta. Ela e Rocco devem estar preocupados com você. Vamos resolver tudo isso logo. – Ela começa sem muita cerimônia tirar os brincos e começar a desabotoar o vestido andando em direção ao banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 13:36

+ Loran + Shimizu + Rocco +

Ele sorriu a ela e levantou da cama foi até o clouset e pegou seu terno, voltou e afagou o rosto dela dando um beijo em seus lábios.

-Esse dia vai terminar bem e vamos cuidar de tudo. - Virou e seguiu o rumo da porta. - Vou me arrumar no quarto de meus pais, pedirei a okasan para vir lhe ajudar, acredito que a Victória tenha chego e provavelmente ela virá aqui. - Abriu a porta dando um sorriso leve e tranquilo para a noiva. - Até daqui a pouco tenshi.

Ao sair do quarto foi até o quarto dos pais, entrando deixou o terno sobre a cama e voltou para chamar Shimizu, ao descer as escadas olhou ambos os pais que vieram até ele.

- Ela esta esperando para se arrumar mama. - Loran tinha uma expressão preocupada.

-Chamarei as servas vamos até lá. - Saiu chamando as servas que logo viram e foram ao quarto do casal. 

-Vou me preparar lá no quarto de vocês. - Voltou ao quarto e Rocco o seguiu.

Assim que entrou no quarto o pai fechou a porta e Loran se direcionou para o banheiro para uma ducha rápida e se preparar.

-Então ficou tudo resolvido certo? - Rocco estava muito sério.

-Sim otosan, Rose estava tensa e tudo que aconteceu a história da Naomi no jornal, que alias preciso resolver e rápido.

-História da Naomi? Jornal? O que está falando Loran? - Ele olhou o filho e estranhou.

-Saiu em uma coluna de fofocas fotos minhas com Naomi e um encontro que tive com ela na sorveteria, Rose viu e por isso aquele clima estranho de hoje mais cedo.

-Naomi veio lhe procurar, mas depois de tantos anos para que?

-Pedir perdão... Mas depois da fotos no jornal tenho minhas dúvidas, vou procurar para esclarecer isso.

-Deixe que cuido disso, vá se preparar para a cerimonia. - Rocco sentou em uma poltrona do quarto. - Loran mais uma coisa, sei que está um tanto em cima da hora, mas isso está me incomodando.

Loran voltou e pegou o terno para levar ao banheiro.

-O que seria otosan? - Separou as partes de cada peça enquanto ele falava.

-Sua noiva, tem certeza que seria certo casarem agora?

Loran parou e olhou para ele um tempo.

-Ela é a pessoa que amo otosan, por que dessa pergunta agora?

-Loran o que aconteceu de fato?

Ele olhou-o e suspirou contou tudo que aconteceu até o fato dele ter saído e ao voltar aquele rompante de esquecimento da noiva. Rocco ouviu tudo mais preocupado ainda, depois de um tempo fez uma breve careta e levantou indo até o filho.

- Loran ela pode está mentindo para você.

-Como mentindo? Impossivel, ela não é assim e...

Rocco mostrou a Loran o celular e havia uma gravação onde mostra Rose saindo da residencia pouco depois de Loran e voltando algumas horas depois. Loran olhava aquela gravação muito confuso.

-Eu e sua mãe achávamos que ela saiu para ir atrás de você, enfim ficamos mandando várias mensagens para ambos celulares sem nenhuma resposta, quando você voltou sozinho achei isso ainda mais estranho e agora você me conta essa história.

Loran engoliu seco e sentou na beira da cama, tentando entender o que estava acontecendo.

-Aonde ela foi? 

- Ela afirma que estava com você, os circuitos de câmeras da segurança mostra você saindo sozinho, depois os seguranças me passam essas imagens porque acharam suspeito a atitude dela, o que achei também, veja que ela usou uma roupa escondendo até a cabeça, só sabemos que é ela porque fomos ao quarto e não achamos e buscamos pela casa toda. 

-Eu não entendo... Ela mentiu pra mim? Otosan, por qual motivo? Depois de tudo que passamos esses últimos meses, nossa viagem e o período que fiquei na casa dela em Londres... - balançou a cabeça negando. - Não tem motivos para isso.

-Loran eu sinto muito no que vou lhe falar, mas Rose teve uma criação muito severa e bastante focada em sua raça, ela ao contrário de você, tolera a nós humanos por sua causa, porém filho sabemos bem e você melhor que ninguém que por ela, eramos apenas comida.

Loran fechou os olhos e suspirou.

-Não a culpo por isso, aliás ela só esta sendo o que é, vampira e vendo os humanos como ela sempre fora educada a ver, apenas seres que lhe servem o sangue.

Loran passou a mão nos cabelos e levantou.

-Eu sei disso otosan, mas ela se esforça para aceitar.

-Isso que me preocupa até onde ela iria para aceitar que você convive com humanos e tem afeição pelos mesmos? 

Loran andou e parou na porta do banheiro, respirou fundo e entrou para o banho sem antes dizer.

-Agora é tarde para desistir de tudo, afinal eu a amo e isso me impede de desistir.

- Espero que consiga suprir as necessidades dela quanto a isso e que ela não enlouqueça.

-Não... Por favor, ela não está louca só estressada, vem passando por muitas coisas desde daquele maldito tiro que levei.

-Tudo bem Loran, vamos confiar então...- Rocco ficou em silêncio vendo o filho entrar no banho. - Aguardarei na recepção ainda temos vários convidados chegando. 

Loran acenou para ele e entrou para se arrumar no banheiro, parou diante do espelho e ficou olhando para seu reflexo por um tempo, sentia-se estranhamente irritado e pensava na Rose com muita preocupação, queria cuidar dela protege-la, mas toda aquela história de monarquia mudou e muito o rumo de sua vida. Entrou no banho e tomou rapidamente logo após estava arrumado e pronto para a cerimonia. 

Suíte Master  - Página 2 24263ap

********

+ Victória +

A puro havia chego e estava no jardim quando viu a movimentação estranha da família de humanos do noivo. Resolveu ir até Rose e assim o fez ao passar pelos empregados notou que ainda não havia indo até a noiva estavam conversando com a mãe humana e passou a frente subindo as escadas.

Chegando no quarto bateu na porta e esperou a permissão para entrar, ouvindo que podia entrou e a viu começando a se preparar para vestir o vestido.

-Rose ... - olhou-a - Aconteceu algo? Essa demora de vocês está deixando os convidados preocupados.


A puro parou perto da cama olhando o vestido, tocou-o e depois se ofereceu para ajuda-la.


Suíte Master  - Página 2 2moxugm

Vestido da Vick:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 14:27

- Rose -
 
Enquanto estava se desmontando para se arrumar ouve baterem na porta e logo manda entrar, vê que era Victória e a cumprimenta de longe.
 
- Daqui a pouco estarei pronta, não precisa se preocupar.
 
Ela continua andando indo em direção ao banheiro para se limpar.
 
- Pela sua cara de preocupação imagino que não tenha lido o jornal de hoje. Ele está em cima da mesa.
 

Não achou necessário contar a parte da suposta confusão do sonho, mas a parte da ex todos estariam sabendo de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 1 Out 2016 - 2:12

+ Victoria +

A puro olhou sua amiga e começou a lhe ajudar com a colocação do vestido.

-Eu não costumo olhar jornal local prefiro acessar as noticias pela internet.

Olhou o jornal em cima da mesa e ao abri viu as fotos e deu um sorriso sarcástico quanto a reportagem.

-Minha querida esse seu futuro marido me assusta com essas atitudes estranha com humanos. -Folheou e viu as fotos -Namorados?! Oh dio ... Bom se bem que já brinquei com a comida rs
Dobrou o jornal e colocou em cima da mesa.
 Andou ate ela e ajudou-a.

-Então essa demora em aparecerem foi devido a isso...um ex caso do passado que retornou? - curvou-se para ajeitar a calda do vestido. - Não deveria se preocupar quanto a ele ter algo com essa humana, mas eu me preocuparia com fofocas e essas coisas isso significa que alguém quer estragar a vida de ambos ou dar bastante trabalho para os monarcas.

Parou e olhou-a admirando como ficava bonita. 

-Inimigos ambos terãe, agora que estão dando forma ao governo, irão atacar de todos os lados . -olhou o jornal -E esses ai são infantis e de baixo escalão usando essas fotos. 

Parou e fez uma pausa.

-Quer ir atrás da humana ? Por que isso deve ser coisa dela, se bem que não perderia tempo mandava alguém dar uma prensa nela.

Nesse momento ouve suaves batidas na porta e espera que entrem.
Shimizu aparece e ao notar Victoria para perto da porta entre aberta.

-Rose sama deseja ajuda, Loran pediu para vir, mas creio que já esta tendo ajuda.

Victoria fez uma expressão tanto faz e andou ate a poltrona sentando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 21:57

-  Rose -
 
Rose permanecia em silêncio enquanto sua amiga argumentava e a ajudava com o vestido. De fato há algum jogo por parte de alguém para esse tipo de noticia parar em um jornal. Mais tarde falaria com Edgar sobre o assunto.
 
Ela sorri quando Victória fala sobre “da um jeito” na humana.
 
- Humanos são muitos delicados. Um simples acidente pode fazer qualquer um deles morrer, não é mesmo? – Claramente o tom de crueldade pairava em sua pronuncia.
 
Logo em seguida Shimizu entra no quarto e Rose volta a ficar calada, esperava que não tenha conseguido ouvir seus dizeres.
 
- Eu já estou quase pronta, Shimizu. Agradeço a preocupação. – Ela diz com muita delicadeza e educação tentando afastar qualquer vestígio do clima que estava naquele quarto uns minutos atrás.
 
Logo em seguida Edgar parece à porta com certa expressão de preocupação. Ele segurava uma caixa fina de veludo negro que parecia ser daquelas que guardam jóias. Ele a mantinha deitada em suas mãos com todo o cuidado.
 
- Com licença, senhoras. – Ele fala em tom polido fazendo uma reverencia cuidadosa para as três no recinto.
 
- Senhorita Rose, precisamos conversar. – Ele alisava a caixa de veludo com os polegares enquanto dizia.
 

Rose manteve o olhar firme nele e depois seus olhos foram em direção à caixa como que tentasse lembrar-se de algo. Em seguida sua sobrancelha direita levemente se ergue e ela, sem mexer a cabeça, lança os olhos em direção à Victória.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 14:58

+ Victória +

Ela sorriu um tanto satisfeita ao ver como o vestido ficará lindo na jovem noiva, afinal sua amiga merecia toda a pompa, já que por ser famosa modelo mundial, o evento de seu casamento sairia na mídia.

-Claro meu bem, humanos sofrem acidentes o tempo todo rs

Olhou a mãe humana do noivo entrar e deu um leve torcer de nariz disfarçando para não parecer indelicada, afinal a sua amiga irá conviver com aqueles humanos após o casamento. Nesse momento ver o servo de Rose entrar e pedir educadamente a atenção a ele e aquela caixa.

+ Shimizu +

Ela suspirou baixo e deu um leve sorriso retribuindo a expressão gentil da vampira, curva-se e quando iria se retirar, ver o servo de Rose entrar com aquela caixa. Olhou a vampira um tanto intrigada, porém manteve a pose e não demonstrou tanto interesse.


-Vou deixá-la a vontade para terminar de se preparar, avisarei aos demais que logo descerá para iniciar a cerimônia.

Curva-se e sai em seguida.

+ Victória +

Victória deu um suspiro de alívio.

-Eu sei que meu trabalho envolve alta sociedade humana, mas o fato de ser famosa faz com que eu possa ser como eles me chamam mesmo? Ah sim, excêntrica e não tenha que recebe-los em meu atelier rs

Inclinou a cabeça olhando Rose intrigada com a expressão que fez para aquela caixa preta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2016 - 21:55

Vendo Shimizu sair do quarto, Rose acena com a cabeça como quem agradece pela ajuda. Ela espera alguns segundo depois que a porta é fechada olhando para Edgar, que se mantinha segurando a caixa e com a cabeça curvada esperando ordens.
 
- Muito bem. – Diz cruzando os braços. – O que é tão importante que eu tenha esquecido logo hoje?
 
Edgar levanta a cabeça, seus olhos percorrem o veludo pensando em cada palavra que iria dizer naquele momento.
 
- Senhorita, sei que não gosta quando falo sobre a sua família. Mas hoje precisarei lembrar-te de uma tradição...
 
Rose manteve-se parada sem esboçar qualquer reação.
 
- Abra a caixa. – Ela diz séria e secamente.
 
O servo obedientemente abre a caixa revelando uma joia de fina prata com sete gemas de safira.
Colar:


 
Rose esboça uma reação confusa ao ver aquilo. Era possível vê-la revirando os olhos e inspirando profundamente enquanto começa a andar em direção oposta ao que Edgar estava.
 
- Sei que a senhoria está ciente que este colar pertencia a sua mãe. – Ele continua. – Mas talvez não esteja ciente que esse colar é passado no dia do casamento para as mulheres Valentines. E como servo, é minha obrigação lembrar-lhe sobre isso. Se usará no casamento como manda a tradição, será uma escolha exclusiva da senhorita.
 
Ele cuidadosamente coloca a caixa aberta em cima da cama faz uma reverencia para ambas e sai do quarto.
 
- Ele está me testando. Ele sempre diz que para eu segurar a família eu teria que me curvar a certas coisas. Essa provavelmente é uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 8:25

+ Victória +

Olhava aquele servo sem muito importância, após ajudar a jovem puro se vestir sentou elegantemente cruzando as pernas em uma poltrona em silêncio aguardando a conclusão daquela conversa entre eles.

Assim que o servo saiu ela inclinou para ver o colar na caixa de veludo. Voltou o olhar dando atenção a jovem que aparentemente não parecia satisfeita com aquele adorno elegante.

-Uma bela joia, porém se lhe trás más recordações, não use. - levantou vendo que ela estava pronta. -Será a rainha e poderá determinar suas próprias tradições, hoje é um dia feliz, afinal daqui algum pouco de horas deixará de ser uma Valentine e se tornará uma Kuran, o que é melhor está sendo com quem você gosta. - Sorriu suave. - Mesmo sendo o Loran. - Diz divertida como uma piada interna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 8:49

Rose ouvia sua amiga falar e permanecia olhando para a joia. Sabia que teria que ceder àquilo seria uma boa forma de calar a boca de certos anciãos que a perturbavam há décadas.

Sabe, às vezes a melhor forma de conseguir o que se quer é mostrando que posso fazer tudo. Minha mãe está morta e assim permanecerá, se um colar fará eu ganhar pontos com os velhotes, que assim seja.

De forma brusca ela tira o colar da caixa e o coloca em torno ao pescoço, a imagem que vê no espelho lhe dá náuseas, apesar de estar extremamente bonita, lembrava muito a pintura de casamento de seus pais em que sua mãe ostentava a jóia no pescoço.

Vamos logo para a cerimônia, Loran deve estar cansado de esperar.

Em seguida vai em direção à porta rumo ao casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suíte Master  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte Master    Suíte Master  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte Master
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte Master 602
» Quarto Master 607
» Quarto Master II
» Suíte - Tohru Kuran
» Suite Premium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: