Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
~O filho mais novo~ Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
~O filho mais novo~ Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 ~O filho mais novo~

Ir para baixo 
AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

~O filho mais novo~ Empty
MensagemAssunto: ~O filho mais novo~   ~O filho mais novo~ I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 22:00

Capitulo I - O Filho mais novo.

Os batimentos de Ryan eram agitados, acelerados em demasia. E sua mente viajava rumo ao incrédulo. Sim. Pois o vampiro nobre adolescente de 17 anos de idade havia tido coragem de atirar uma de suas armas em um sangue puro. Não que fosse tão difícil, se tratando de Lewis Murdock, e do ódio que seus claros olhos azuis nutriam por esse. Ou se levando em conta o seu temperamento impulsivo e aqueles pensamentos para com Lohane.

O motorista havia lhe deixado na escura garagem da mansão, ao lado das dezenas de carros possuídos por charles. Mas a nenhum, o filho de maio deu atenção, a não ser talvez, a um calmante e agradável sentimento de satisfação ao constatar que o irmão ainda não voltava. Assim era melhor. Nunca foram dos melhores amigos. Além disso, aquela era sua missão particular.

Se escondendo dos funcionários e se esgueirando por aquela maldita casa palhaçada que Charles arranjara, após dar duas voltas para fugir do olhar de um dos mordomos, Ryan finalmente conseguiu chegar ao seu quarto, fechando a porta atrás de si com o novo tranco da fechadura, antes que finalmente tivesse segurança o suficiente para pegar o pequeno frasco.

Um líquido vermelho e com cheiro delicioso se escondia ali. Mas antes que qualquer sinal desse se espalhasse, Ryan encaixou uma rolha para tampá-lo. Seus olhos eram vermelhos, o ódio só agora começava a deixar o corpo, e agora, com precisão, ele deixará o frasco de lado, na pequena geladeira sob a estante, passando cuidadosamente um pano sobre as facas, para limpa-las. Só então se livrando daquelas suas roupas que lhe tornavam culpados.

Droga, droga, droga. Por que diabos ele errara a mira? Por que a outra vampira tinha que atrapalhar? Não haveria uma chance como aquela em anos, e ele simplesmente a desperdiçara. Pelo menos, havia conseguido uma lembrança. Muito embora sua disposição para entrega-lá fosse quase nula devido ao orgulho.

Outra chuva de xingamentos deixaram sua boca ao se lembrar daquela ruiva maldita, e de como se metia em encrenca. E, por pouco ele mesmo não chegou a quebrar o teclado do próprio computador, quando sentou ali para se distrair de certos pensamentos e imagens que lhe lembravam dela ali. E do modo como parecia desesperada quando lhe procurara outrora.

Droga! Mais uma vez ele mordeu os lábios... Por que afinal ele não conseguia esquecer? Mesmo que desejasse matar Lewis, por que seu ódio pelo ruivo subia tão profundamente desde que ele vira o que o outro fizera com ela? Por que afinal resolverá ajudá-la, mesmo que aquilo não tivesse nada consigo. E por que... Por que afinal ele, mesmo não admitindo, a amava?

O loiro grunhiu em frustração, enquanto seus dedos digitavam os dados rapidamente. E, como das outras vezes onde sua curiosidade fora mais forte, todos os dados referentes a menina surgiram na tela. Mas desses, apenas o endereço e um número de telefone interessou, o fazendo anotar, antes de largar a cadeira, desligando o computador quase rapidamente demais para conter a maldita curiosidade e se jogando na cama. O colchão era macio, e de penas de ganso, mesmo que não se importasse. E o lençol, escuro como a maior parte da decoração.

A neve caia na janela, tão branca, que o fazia pensar se o sangue daquele maldito ainda estava gravada no solo do parque. O pensamento estranhamente lhe agradava. - Eu posso matá-lo. Eu vou matá-lo nem que pra isso custe minha vida. - Jurou o vampiro em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
~O filho mais novo~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fukuchiyama - Novo Lar... Novo começo...
» Novo dia na Floresta Kokiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Clã Pure Blood :: Clã Fallneaves-
Ir para: