Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Novo dia na Floresta Kokiri Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Novo dia na Floresta Kokiri Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Novo dia na Floresta Kokiri

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 22:10

Era mais um dia pacífico na floresta Kokiri, o sol nascia radiante, já era perto de 8:00 da manhã normalmente neste horário os Kokiris já estão acordados para brincar, treinar, ou seja lá o que eles tem em mente para fazer.

Citação :
OFF: Descrevam o início do seu dia [café da manhã, banho[se tomar], atividades normais pela manhã]
OFF²: Por algum motivo, a floresta está calma e silenciosa
OFF³: Lohane, você tem como casa um tronce de arvore grande, modificado, sinta-se livre para decora-lo como você quiser. Now, Let's Play the Game!
PS: A medida que vc for andando no jogo irei te dar informações que achar necessárias
PS²: 75% da população Kokiri é de crianças os outros 25% são de Jovens adolescentes. Vc é uma das Kokiris que tem a aparência de Adolescentes
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 22:22

*Lumi*

*Dormia calmamente em cima de uma grande pedra, colocada sobre dois grossos galhos de árvore. A pedra tinah em sua volta um pano de cor vinho, que há muito tempo ela havia roubado de um carregamento de tecidos. Os outros diversos galhos da árvore eram adornados de diversos colares e pulseiras, também fruto de seus roubos. Sobre a pedra haviam um pequeno saco de dinheiro que caia se espalhando e um sacod e pães doce. Em um dos galhos da árvore havia uma espécie de gaiola feita de madeira, odne estavam alguns ratinhos que certamente ela criava para assar. Aos pouco Lumi foi despertando, bastante relutante e cheia de preguiça. Sentou-se na pedra esfregou os olhos, esticando o braço e logo apanhando um dos pães e mordendo calmamente. Afastou um pouco o pano que fazia da pedra uma tenda e colocou a cabeça para fora, logoc o resto do corpo, descendo de galho em galho até chegar ao solo. Já no chão, abriu uma pequena porta e entrou no tronco. O lugar estava abarrotadod e coisas que ela havia roubado, a maioria sem grandes valores, principalmente para ela que nunca havia deixado a floresta. Ela pegou algumas peças de roupa e saiu novamente, pretendia ir ao rio tomar um banho para ver se assim conseguia acordar. A medida que andava, notou que a floresta estava por demais silenciosa*

- Que coisa mais estranhas...

*Terminou de comer o pão mas ainda estava com fome, estava a poucos passos de seu tronco mas a preguiça de voltar foi maior, por isso continuou caminhando até o rio, onde tomaria o banho*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 1:17

~~Narração~~

Citação :
A agua estava perfeita, temperatura refrescante e sem exageros. Era possivel aproveitar bem o banho com calma e tranquilidade.

Após aproximadamente 5 minutos de banho uma fada veio voando na sua direção e começoua se agitar pelo que você pode entender ela estava dizendo, a palavra ajuda, de maneira desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 10:51

*Lumi*

*Se despiu e entrou no rio, pulando e espalhando água para todos os lados. A temperatura da água estava ótima. Ela encostoiu a cabeça na margem e ficou aproveitando a calma, mas não havia se passado nem cinco minutos quando ela viu uma fada vindo em sua direção. Ela parercia agita, como se quisesse ajuda*

"Ai não @@, tomara que o que ela queira esteja na água desse rio, ou... já sei!"

*Fechou os olhos e começoua resmungar, fingindo que estava dormindo*

~Não, não quero duelar hoje... está um dia frio para duelos... deixa eu dormir mais cinco minutos...

*Ela abriu um dos olhos para ver se a fada já tinha ido embora mas ela provavelmente estaria lá ainda*

"Desisto..."

- Que houve? @@

"Por favor responda que não é nada...ai que rpeguiça >.>"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 12:29

- . . .

*a pequena fada pairou no ar como se tentasse se acalmar para falar claramente*

- A Grande Arvore Deku precisa de você Lumi! Algo terrível está acontecendo com os Kokiris...

-Rápido vá ver a arvore Deku!

*a fadinha começou a voar circulando Lumi querendo mostrar a urgência da situação e então começou a voar como se apontasse a direção que deveria levar Lumi*


Citação :
A Grande Arvore Deku, é um Ent que vive na floresta Kokiri, ele age como guardião dos Kokiris, e ele também é um Ent velho e sábio, que conta histórias e em alguns casos especiais ensina magia para aqueles com talento.

Mesmo sendo uma criatura poderosa e sábia ele ainda é incapaz de deixar o lugar em que está, por isso pede as fadas da floresta para fazer coisas que sua imobilidade não o deixa fazer.

A grande maioria dos Kokiris o trata como um pai, mas vc tem liberdade de tratar ele como quiser...(Mais tarde coloco uma fotinha dele aqui.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 9:29

*Lumi*

*Gota*

*Notou que a fadinha não fora embora e parecia bastante afoita*

"Não colou a desculpa... e..."

*Ouviu o que a fadinha disse então saiu da água num salto, se vestindo rapdiamente e resmungando*

~por que não me disse logo e ficou enrolando com essas voação toda! Chegasse gritando o que houve... além do mais se você gritasse pouparia você de voar até aqui...@@...eu faria isso u.u

*Ela correu pela floresta, apesar da preguiça, estava preocupada com o que poderia estar acontecendo à Grande Árvore. Chegou lá bastante ofegante e então olhou a situação*

"@@ se eu continuar dando esses pinotes...acho que tô ficando velha '-'..."
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:10

~~Narração~~

Lumi corre, e enquanto corre não acha nenhum Kokiri pela floresta. Apenas a fadinha se manifesta.

-Obrigada!

*a fadinha voa indo em direção a copa das arvores em alta velocidade*


Chegando rapidamente a area onde a arvore Deku, Lumi pode ver a grande arvore

-Lumi....

*disse o grande ent falando com sua grave e poderosa voz*

-Alguns demônios jogaram uma maldição sobre a floresta...

-Por alguma razão você não foi afetada...

*a grande arvore olha para você*

-Lumi, você pode me ajudar a salvar os Kokiris da floresta? A tirar esta maldição?


*o grande ent permaneceu te olhando, sabia que agarota era meio preguiçosa, mas tinha fé de que o perigo faria ela superar isso*



OFF:A Grande Arvore Deku
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:17

*Lumi*

*Chegara perto de Deku e então o ouviu com atenção, pensativa*

Citação :
-Lumi....
-Alguns demônios jogaram uma maldição sobre a floresta...
-Por alguma razão você não foi afetada...

"Talvez até tenha me afetado, mas estou com preguiça demais para pensar se tem algod e errado @@, aquele banho estava tão relaxante..."

Citação :
-Lumi, você pode me ajudar a salvar os Kokiris da floresta? A tirar esta maldição?

- Então... - ela disse se espreguiçando - O que está realmente acontecendo? Que tipo de maldição foi essa e... quando começou tudo isso? "Acho que passei mais tmepo no banho...ou dormindo... do que imaginava.... mas talvez seja algo simples como joagr um pozinho mágico...ai ai, o que eu por minha florestinha tranquila e pacata @@" - Bom... talvez não seja nada tão grave não é? - perguntou com uma pontada de esperança de que fosse algo simples.


Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 0:05

-Os demônios do sono amaldiçoaram os Kokiris para que eles dormissem eternamente... assim poderiam mante-los presos nos sonhos e eles seriam seus escravos...

*ele para um pouco*

-Eles também jogaram a maldição sobre mim, mas eu consegui acordar... provavelmente eu não tinha utilidade para eles como escravo...

*ele olha pro céu e ve algumas fadinhas chegando*

-Lumi, eu não pedirei para que você vá sozinha... eu pedi para as fadas dos Kokiris que adormeceram irem pra vila Kakariko pedir ajuda... em breve aqueles que tiveram o bom coração de ouvir a ajuda das fadas chegarão aqui... eu preciso que você vá junto com eles, resgatar seus irmãos...

*ele para e olha demoradamente para você*

-Minha filha, você pode fazer isso por seus irmãos? Sei que é uma tarefa dificil, mas você é uma das Kokiris mais fortes da floresta...

*e permaneceu parado esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 11:15

*Lumi*

*Ela ouvia tudo que o ent dizia, com uma expressão calma e suave*

"Se preocupar assim logo de cara é cansativo..."

*Bocejava e se espreguiçava entre uma frase e outra, mesmo que prestasse atenção ao que ele dizia*

"Espero ganahr muitos pães doces, alias seria bom comer um agora...."

Citação :
-Os demônios do sono amaldiçoaram os Kokiris para que eles dormissem eternamente...

"@@ isso não parece uma maldição para mim!"

Citação :
assim poderiam mante-los presos nos sonhos e eles seriam seus escravos...

">.> isso parece uma maldição..."

Citação :
-Eles também jogaram a
maldição sobre mim, mas eu consegui acordar... provavelmente eu não
tinha utilidade para eles como escravo...

*Gota*

"Quer dizer que eles também me consideraram inútil como escrava... até que eles não são demoniacos demais... hey...pera ai ¬¬, eu sirvo muito bem como todos os outros!"

Citação :
-Lumi, eu não pedirei para
que você vá sozinha... eu pedi para as fadas dos Kokiris que
adormeceram irem pra vila Kakariko pedir ajuda... em breve aqueles que
tiveram o bom coração de ouvir a ajuda das fadas chegarão aqui... eu
preciso que você vá junto com eles, resgatar seus irmãos...

"Mas se já tem gente e... ok, vou mostrar pra esses demônios que não sou inútil ¬¬!"

Citação :
-Minha filha, você pode
fazer isso por seus irmãos? Sei que é uma tarefa dificil, mas você é
uma das Kokiris mais fortes da floresta.

*Pose heróica*

- Claro que vou Deku! Esses caras precisam de uma lição! - chega perto da árvore e se encosta nela - vou mostrar que nós dois podíamos muito bem ser escravos deles também! - expressão orgulhosa - E ainda vou roubar pães docs do nossos ajudantes e apostar com eles quem chuta mais demônios!
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 12:25

Arvore Deku: . . . .

*gota*

-Fico feliz de ouvir isso minha filha...

*o grande Ent sorriu e viu uma fada chegando*

-Ah, eles chegaram!


~~Narração~~

Neste momento vários pontos luminosos desciam dos céus e pairando próximo ao chão.
Citação :
OFF: Povo que tava em Kakariko, pode postar chegando aqui depois do teleporte

Lumi podia ver as luzes mas elas ainda não tomaram forma

Citação :
OFF:assim que os players postarem por favor descrevam-se ou coloquem suas imagens, Lohane você também, se descreva ou coloque uma imagem ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 12:41

*Lumi*

*Sorriu para o Ent, ainda encostada nele e então o ouviu dizer que os outros estavam chegando*

"Mas já? Pra que a pressa? @@ Vamos oferecer um chá e uns... 5 meses de descanso!"

*Ela olhava as luzes e então fez uma cara estranha*

*gota*

"Ótimo, um exércitod e luzes...será uma luta bem iluminada!"

*Assim que eles chegam, eles podem ver uma menininha com uma roupa em alguns tons de marrom, com duas flores brancas enfeitando os longos cabelos vermelhos, seus olhos são azuis e ela tem uma leve expressão de sono*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 20:09

Citação :
*Se aproxima de Nilam e do espadachim*

- Oie Nilam, quem é o seu amigo?

-Verdade,vocês ainda não se conhecem,né?Este é hauro*apontando hauro para o stingray.* e esta é a vagalume lilás*aponta a fada dela para o stingray.*Hauro,este é stingray'--'*apontando stingray para hauro*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Citação :
*a Fadinha verde voa e beija a bochecha de Hauro, a Fadinha violeta beija a bochecha de Nilam e a Fadinha amarela beija a bochecha de Sting*

-Vamos?

*as outras duas fadinhas concordam com a cabeça e dizem em coro*

-Vento de Farore!!!!!!!

Os 3 aventureiros desaparecem, deixando um ponto de luz verde, lilás e amarelo se erguendo e voando na direção dos céus
*Depois de responder,ela sente o microbeijo da fadinha na sua bochecha,e depois some no ar,apenas sentindo um frio na barriga,e logo aparece na tal floresta,vendo uma menininha de cabelos vermelhos em sua frente.*

"Que fofa^^....cadê os inimigos?o.ó será que vamos lutar com ela?"


*Pensando na força da menina,para terem pedidos tantos para lutar com uma garotinha daquelas.Nilam permanecia com os cabelos roxos,e usava uma tiara de flores roxas na cabeça,também usava um tipo de collant tomara que caia,botas e luvas que cobriam parte do braço.*
https://media.photobucket.com/image/purple%20girl%20anime/krm13anime/purple_anime_girl.jpg
https://media.photobucket.com/image/purple%20hair%20girl/Isalie/Anime%20girls/sasuna.jpg?o=12


Última edição por Yukari em Sáb 19 Set 2009 - 18:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 23:08

Alita

se viu num local completamente estranho, repleto de arvores, um clima fresco até um pouco frio para ela, sorriu para a pequena fada estendendo a mão novamente

- bem, então é aqui que queria me trazer? bem, o que devo fazer?
*treme de frio*

- a quem devo procurar
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 23:47

*assim que sou teleportado, caio de pé me equilibrando, estava preparado para receber mais peso que o própio, mas isso não acontece*

-Opa...

*olho ao redor*

"Alita?"

*olho e estranho a Gerudo estar naquele local*

-Bom?

*procuro a fadinha*

-Então senhorita fadinha... onde começamos?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 12:19

*Lumi*

*Cai sentada no chão quando vê todas aquelas pessoas à sua frente*

"Espero que nenhum deles tenha sido assaltados por mim! Mas se foram, é só dizer que era uma irmã gêmea
Novo dia na Floresta Kokiri Di"

*Ela se levanta sorrindo e se espreguiçando, se aproximando deles*

"Como eu sou a anfitriã, vou mandar neles e diminuir meu trabalho @@"

*Se curva diante deles e então se apresenta*

- Olá, sou Lumi Softhands e eu serei sua guia nessa jornada por honra e glória... *pose heróica*

~e alguns pães doces eu espero ....


Última edição por Lohanne em Sáb 5 Set 2009 - 17:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 15:57

~~Narração~~

Deku: Olá, vocês são os corajosos que aceitaram a missão certo?

A voz grave e pesada se fez ouvir, um Grande Ent tomou a palavra e começou a falar

-Eu sou a Arvore Deku, soiu o guardião desta floresta... antes de tudo, peço que não se afastem muito dessas fadas...Elas estão ligadas a vocês. Enquanto estiverem nos Domínios de Lost Woods (Bosques Perdidos) vocês poderão sofrer mutações desagradaveis.

*o grande Ent pareceu sorrir por um momento e prosseguiu*

-As fadas que estão com vocês, fizeram um contrato temporário, e este contrato vai protege-los do efeito maligno de Lost Woods. Então deixem-me explicar o meu pedido a vocês por favor.

*o Ent parou mais uma vez como se pegasse folego ou suspirasse*

-Os Kokiris estão presos em um sono profundo e irreversível por meios mundanos. Preciso da ajuda de valentes guerreiros para salva-los. Já adianto que os responsáveis pelo sono são dois Demônios.

*o ent parou mais uma vez e olhou os jovens ali presentes*

-Esta é uma missão perigosa, mas estou disposto a recompensa-los da melhor maneira que eu puder.

-Caso desejem posso fornecer uma boa quantia de Ruppes pelo serviço.

-Posso mandar vocês para o local onde os Kokiris estão presos? Caso algum de vocês queiram desistir eu não vou recrimina-los nem força-los a ir. Sei que lidar com demonios é algo muito perigoso.

*suspirou profundamente e olhava os jovens*

-Quais de vocês desejam seguir em frente mesmo sabendo que 2 demônios esperam vocês?


*e ficou ali parado, esperando uma resposta*

"É... espero que consiga que pelo menos um deles ajude a Lumi...acho que é um serviço pesado demais para ela..."


Última edição por Hauro em Qua 9 Set 2009 - 1:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 17:55

Hauro escreveu:
~~Narração~~

Deku: Olá, vocês são os corajosos que aceitaram a missão certo?

A voz grave e pesada se fez ouvir, um Grande Ent tomou a palavra e começou a falar

-Eu sou a Arvore Deku, soiu o guardião desta floresta... antes de tudo, peço que não se afastem muito dessas fadas...Elas estão ligadas a vocês. Enquanto estiverem nos Domínios de Lost Woods (Bosques Perdidos) vocês poderão sofrer mutações desagradaveis.

*o grande Ent pareceu sorrir por um momento e prosseguiu*

-As fadas que estão com vocês, fizeram um contrato temporário, e este contrato vai protege-los do efeito maligno de Lost Woods. Então deixem-me explicar o meu pedido a vocês por favor.

*o Ent parou mais uma vez como se pegasse folego ou suspirasse*

-Os Kokiris estão presos em um sono profundo e irreversível por meios mundanos. Preciso da ajuda de valentes guerreiros para salva-los. Já adianto que os responsáveis pelo sono são dois Demônios.

*o ent parou mais uma vez e olhou os jovens ali presentes*

-Esta é uma missão perigosa, mas estou disposto a recompensa-los da melhor maneira que eu puder.

-Caso desejem posso fornecer uma boa quantia de Ruppes pelo serviço.

-Posso mandar vocês para o local onde os Kokiris estão presos? Caso algum de vocês queiram desistir eu não vou recrimina-los nem força-los a ir. Sei que lidar com demonios é algo muito perigoso.

*suspirou profundamente e olhava os jovens*

-Quais de vocês desejam seguir em frente mesmo sabendo que 2 demônios esperam vocês?


*e ficou ali parado, esperando uma resposta*

"É... espero que consiga que pelo menos um deles ajude a Lumi...acho que é um serviço pesado demais para ela..."
*Escutava todo o discurso da grande árvore,apenas acenando a cabeça de vez em quando,ou suspirando.Sua abstinência começava a deixá-la pior agora,estava ainda mais ansiosa,e tremia,mas era quase imperceptível.*
Citação :
-Esta é uma missão perigosa, mas estou disposto a recompensa-los da melhor maneira que eu puder.
-Posso mandar vocês para o local onde os Kokiris estão presos? Caso algum de vocês queiram desistir eu não vou recrimina-los nem força-los a ir. Sei que lidar com demonios é algo muito perigoso.
*Ficando inquieta,muito energética e ansiosa ao escutar isso,ela não se aguentava no lugar,fica'dançando' no lugar,mexendo o corpo de um lado para o outro ou mexendo em algo,sem parar.Quando a árvore pergunta:*
Citação :
-Quais de vocês desejam seguir em frente mesmo sabendo que 2 demônios esperam vocês?[/color]

-EU!!!*Ela fala mais do que rapidamente,até um pouco mais alto do que deveria.Estava visivelmente elétrica e irrequieta.Olhava para a árvore,ou para lumi,e para os outros,sem parar.*

"Afinal,ela não deve ser tão forte assim..."


Última edição por Yukari em Dom 6 Set 2009 - 17:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 17:57

*vejo a pequena garota nos cumprimentando*

-Ah...

*me curvo*

-Prazer em conhece-la senhorita Lumi... me chamo Hauro Green Wind... e sou um espadachim em treinamento.

-Ficarei feliz de fazer parte desta aventura.


*sorrio para a pequena garota, e então a Arvore começa a falar*

- . . . . . . . .

*um pouco surpreso ao ver uma arvore falando*

"Entendo... então a Árvore Maku não é a única arvore falante..."

*ficou ouvindo todo o relato do Ent de braços cruzados, as vezes olhando Alita, as vezes olhando Nilam e de vez em quando olhando Zima*

"Realmente... Hyrule está com falta de aventureiros corajosos..."

*olho para o Zora que Nilam tinha falado[Stingray]*

"Me pergunto se os Hylians e Gorons não têm coragem de se aventurar..."

*A arvore Deku continua suas explicações, e ou olho de relance para a Fada verde que estava naquele momento voando perto do meu cabelo*

"É? Incrivel, não imaginava que essas fadinhas tinham este poder..."

*no momento que a Árvore fala de demônios, sinto uma fisgada no meu peito*

"Demônios é? Bom... realmente não posso voltar atrás... devo enfrentar esses demônios e descobrir suas fraquezas"

*Assim que Deku termina de falar me adianto*

-Muito bem, senhor Arvore Deku...

Citação :
-EU!!!*Ela fala mais do que rapidamente,até um pouco mais alto do que deveria.Estava visivelmente elétrica e irrequieta.Olhava para a árvore,ou para lumi,e para os outros,sem parar.*

*olho para Nilam, e uma gota desce minha nuca*

-Ahem... como dizia... eu vou ajudar a senhorita Lumi nessa missão!

-Pode me dizer o local que eu irei! E pelo que notei...


*olho pra Nilam sorrindo*

-Já temos 3 pessoas!

*descruzo os braços confiante olhando para a arvore*

-Posso ir agora se quiser...

*ergo o braço direito, ia fazer uma pose vitoriosa, mas o braço ainda estava ferido da luta com os fantasmas*

"Ouch... melhor não forçar muito..."

-Er... se o Senhor puder de alguma forma curar meus ferimentos ou me dizer onde acho aquelas sementes que parece uns pequenos corações eu agradeceria...


*sorrindo meio sem graça*

OFF: Eu me referia aos Heart Seeds, lá no tópico de Itens está explicando o que eles são.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 19:59

Hauro escreveu:
~~Narração~~

~Alita~

*a fadinha levanta o rosto olhando para Alita, era possivel ver ainda seu rosto molhado pelo choro*

Fada: -Eu posso te transportar para a floresta Kokiri... assim você estará lá em apenas um piscar de olhos

*ela sorriu feliz*

-Se
você deixar posso te transportar agora.... e sim, vc será de grande
ajuda... pois é uma pessoa valente... acho que você é muito capaz de
nos ajudar ^^


~Zima~

-Você pode apenas ficar parado, eu vou preparar para transportar você...

-Podemos ir ^^?


*a Fadinha sorri olhando para vc*

~Hauro, Nilam, Sting~

-Bom, se podedemos ir... com licensa...

*a
Fadinha verde voa e beija a bochecha de Hauro, a Fadinha violeta beija
a bochecha de Nilam e a Fadinha amarela beija a bochecha de Sting*

-Vamos?

*as outras duas fadinhas concordam com a cabeça e dizem em coro*

-Vento de Farore!!!!!!!

Os 3 aventureiros desaparecem, deixando um ponto de luz verde, lilás e amarelo se erguendo e voando na direção dos céus

[O próximo post de vcs 2 será na floresta Kokiri]

*Stingray é envolvida por luz ofuscante que faz ele fechar os olhos, quando abre os olhos de novo vê que está em uma floresta*

- Obrigado Fadinha

*Stingray está armado com um florete e um escudo*

Spoiler:

Citação :
*Lumi*

*Cai sentada no chão quando vê todas aquelas pessoas à sua frente*

"Espero que nenhum deles tenha sido assaltados por mim! Mas se foram, é só dizer que era uma irmã gêmea
Novo dia na Floresta Kokiri Di"

*Ela se levanta sorrindo e se espreguiçando, se aproximando deles*

"Como eu sou a anfitriã, vou mandar neles e diminuir meu trabalho @@"

*Se curva diante deles e então se apresenta*

- Olá, sou Lumi Softhands e eu serei sua guia nessa jornada por honra e glória... *pose heróica*

~e alguns pães doces eu espero ....

*Olha a garotinha que acabara de cair em frente deles.*

- Prazer, Sou Stingray.

*Ja se arrependendo de ter aceitado a missão por ouvir como recompensa apenas alguns pães doces*

Citação :
~~Narração~~

Deku: Olá, vocês são os corajosos que aceitaram a missão certo?

A voz grave e pesada se fez ouvir, um Grande Ent tomou a palavra e começou a falar

-Eu
sou a Arvore Deku, soiu o guardião desta floresta... antes de tudo,
peço que não se afastem muito dessas fadas...Elas estão ligadas a
vocês. Enquanto estiverem nos Domínios de Lost Woods (Bosques Perdidos)
vocês poderão sofrer mutações desagradaveis.

*o grande Ent pareceu sorrir por um momento e prosseguiu*

-As
fadas que estão com vocês, fizeram um contrato temporário, e este
contrato vai protege-los do efeito maligno de Lost Woods. Então
deixem-me explicar o meu pedido a vocês por favor.

*o Ent parou mais uma vez como se pegasse folego ou suspirasse*

-Os
Kokiris estão presos em um sono profundo e irreversível por meios
mundanos. Preciso da ajuda de valentes guerreiros para salva-los. Já
adianto que os responsáveis pelo sono são dois Demônios.

*o ent parou mais uma vez e olhou os jovens ali presentes*

-Esta é uma missão perigosa, mas estou disposto a recompensa-los da melhor maneira que eu puder.

-Caso desejem posso fornecer uma boa quantia de Ruppes pelo serviço.

-Posso
mandar vocês para o local onde os Kokiris estão presos? Caso algum de
vocês queiram desistir eu não vou recrimina-los nem força-los a ir. Sei
que lidar com demonios é algo muito perigoso.

*suspirou profundamente e olhava os jovens*

-Quais de vocês desejam seguir em frente mesmo sabendo que 2 demônios esperam vocês?


*e ficou ali parado, esperando uma resposta*

"É... espero que consiga que pelo menos um deles ajude a Lumi...acho que é um serviço pesado demais para ela..."

*fica preocupado ao ouvir falar que eram 2 demônios os inimigos, mas mesmo assim aceita pelo fato da recompensa em ruppes*

- Eu aceito a missão.

- Conto que você me guie Lumi!

*olha pro lado*

- E com você tambem fadinha


Última edição por Stingray em Seg 7 Set 2009 - 12:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 15:06

*Lumi*

*Olhava os guerreiros recém-chegados, eles pareciam extremamente mais dispostos do que ela, principalmente Nilam*

"@@ quanto disposição... vendo eles assim tão elétricos e animados já me dá até uma canseira... acho que ninguém vai reparar se eu tirar um cochilinho não é?
Novo dia na Floresta Kokiri Di"

*Se encosta no Ent e semi cerrando os olhos, cruza os braços, se preparando para cochilar, quando ouve os guerreiros dizendo que contam com ela para guiá-los e que a ajudarão na empreitada*

"Mas para que a pressa gente? Por que não descansamos um pouco... olha lá, um deles está ferido... já sei..."

- Deku... não acha que seria bom nossos queridos e bondosos amigos descansarem um pouco e também comerem alguma coisa, como pães doces e ratinhos assados, seguidos de uma revigorante soneca de cerca de três horas?
*_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 19:00

*sou teleportado pr afrente de uma arvora olho pra fadinha sorio .. fico sabendo doa cordo *

- serah ke esse acrodo nao pode ser prolongado pra eternidade nao ?? élegal ter uma pessao brlhante minuscula como guardiam 8DD

*escuto o resto da mição sorio e coço o naris com meu puinho*

- O trovao escaralte Ceita sua mição !!! quanto mais cedo matarmos os demonios menos essas carinhas ai dormem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 21:00

*Escuta os outros aceitando a missão,e não parava no lugar de ansiedade.Mal podia esperar para ir à aventura.Escuta então lumi dizer:*
Citação :
- Deku... não acha que seria bom nossos queridos e bondosos amigos descansarem um pouco e também comerem alguma coisa, como pães doces e ratinhos assados, seguidos de uma revigorante soneca de cerca de três horas? *_*
*Escuta e fica com uma cara desapontada,porém logo recupera o ânimo e responde:*
-Concordo que cuidem do Hauro,mas posso ir indo na frente,não tenho fome nem sono...

*Ela dizia,estava bem elétrica,e não ia aguentar ficar ali parada por muito tempo,sem fazer algo que lhe desse adrenalina.*

"três horas?talvez existam penhascos por aqui...cobras,tigres e pântanos???*---*"

*Pensando em algo para fazer se permanecesse ali por mais três horas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 1:24

~~Narração~~

Deku: Muito bem... os que aceitam a missão...

*o ent mexeu seus enormes bigodes de madeira e várias folhas começaram a cair de sua copa, e as folhas cairam formando um circulo no chão*

-Directus Via somnium...[Abra-se, caminho dos sonhos (sim em Latim =P) ]

*o circulo de folhas começa a brilhar, e forma um pequeno pilar de luz esverdeada*

-Este portal irá transportar vocês diretamente para o local onde os demônios estão controlando os sonhos dos Kokiris. Vocês poderiam chegar lá simplesmente dormindo... mas como eles estão dominando toda a área da floresta no plano dos sonhos, assim que vocês dormissem seriam imediatamente pegos pelos serviçais deles.

*o Ent treme novamente os bigodes e várias sementes pequenas em forma de oração começam a cair*

-Se tiver mais alguém ferido, podem comer estas sementes. Elas se chama Heart Seeds, e quando ingeridas aceleram o processo de regeneração de criaturas vivas.

-Bom... o portal está aberto... Fadas, acompanhem os bravos aventureiros, MESMO que encontrem os seus respectivos Kokiris dentro do Sonhos, fiquem juntos dos aventureiros...do contrário quando eles voltarem para a floresta, sem estarem com o contrato ativado... eles serão transformados em arvores! Vocês entenderam?!

*disse o Ent com uma voz autoritária*


Fadas: -S...sim Grande Arvore Deku >.<""

*todas as fadas pousam nos ombros dos respectivos aventureiros com os quais fizeram contratos temporários*


Deku: Ótimo... agora, podem ir... assim que se livrarem dos demônios essas fadas poderão fazer a magia para traze-los de volta.

-E lembrem-se... o plano dos sonhos está sendo distorcido por estes demônios! Estejam prontos para enfrentar as situações mais adversas!

*permanece apenas observando os aventureiros*

-Que Farore os abençoe com a coragem necessária para superar os desafios que os aguardam!


Citação :
OBS: Farore é o nome de uma das 3 principais Deusas do Mundo. Dentre várias coisas, ela é a Deusa que representa a coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 1:35

Alita

*ve uma arvore enorme e se dirige para lá*
....
*ouve a arvore*
"omfg!!!!!!!!! a arvore fala... medo"
......
*termina de ouvir*
alita sente seu peito se encher de amargura e o espirito de aventura queimava seu coração como uma fogueira, seu peito estava quente, e um sorriso se formava no canto de sua boca, revelando seu impulso pelo desafio, alita estica o braço caminhando em direção a arvore deku

- eu vou, não posso deixa-los desamparados num momento como esse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo dia na Floresta Kokiri Empty
MensagemAssunto: Re: Novo dia na Floresta Kokiri   Novo dia na Floresta Kokiri I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo dia na Floresta Kokiri
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lumi Softhands - Kokiri
» [ Arredores ] + Floresta +
» >:: Floresta de Ambarantis ::<
» > ::Zona rural - arredores da floresta:: <

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tema Anime e Game. :: .:: The Legend of Zelda: The Wind of Destiny ::. :: .:: Fórum ON Game ::. :: .:: Lost Woods ::. :: .:: Floresta Kokiri ::.-
Ir para: