Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Área Vip da Amadeus Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Área Vip da Amadeus Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Área Vip da Amadeus

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 16:15

Área Vip da Amadeus

Área Vip da Amadeus J5ba8j

Aquele local era reservado aos clientes que queriam uma certa privacidade, 
muitos a usavam para saciar seus prazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 22:18

a atmosfera do lugar dizia por sí só que tipo de lugar era aquele, freya teve certeza que o dono se não fosse um vampiro, era muito amigo de um e sabia de sua existência.  os olhares eram diversos,  de todos os lados, mas parecia que ninguem estava ali para julga-la

menos mau.

a ruiva entrelaçou seus dedos nos de Daniel e caminhou com ele mais para dentro  da área restrita.
- bem vindo ao meu mundo...

sem perder tempo , ela o levou até uma das salas vips, pelo caminho os casais a primeira vista pareciam normais, porém os olhos adaptados a escuridão de freya podia ver as presas e sentir o cheiro do sangue, do álcool e de outras coisas no ar. era demais para uma pessoa que precisava saciar seu vicio naquele instante  e levara sua provocação a um limite não sadio.

na área das saletas, freya podia presenciar e ouvir algumas cenas  que a primeira vista eram apenas quentes, sem requinte de crueldade, mas quem era ela para julgar naquele momento? a ruiva entrou em uma das salas com porta e a trancou, guardando a chave dentro da roupa, jogou a mochila num canto e logo  avançou para cima de Daniel, novamente buscando seus beijos, de alguma forma tornaria este momento o menos possível traumático.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 23:03

Daniel estava ainda admirado com tudo quando se viu arrastado para área vip, ficou meio surpreso com a pressa dela, ou seria algo que ele poderia pensar em ter ela de uma vez.

Não queria pensar muito nisso apenas se deixou levar e aproveitar o momento. Logo estavam trancados em uma saleta privada.

_Que lugar legal, ate área privada tem e Mirian eu... - Mal pode expressar alguma reação se vu "atacado" por ela, sorriu recebendo seus beijos e o retribuiu com a mesma provocação e sensualidade que ela demonstrava.

_Minha nossa Mirian, assim eu perderei a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 23:45

- eu espero que não

respondeu freya entre os beijos o puxando para o sofá de maneira delicada. ela se sentou entrelaçando sua língua na de daniel, ela tinha sede e pressa.  Talvez o álcool tenha ajudado com aquilo tudo (ou não). freya esperaria que ele se sentasse, até que então, se acomodasse sobre o colo virada de frente para o garoto. entre os beijos, o arranhava na nuca , esperando pacientemente para que ele relaxasse
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 18:35

Ele sorriu a ela, era muito atraente e seus beijos deixava o moreno mais doido por ela. Deixou ela fazer o que quisesse sendo levado pela onda daquele momento, relaxando e aproveitando.

Passou as mãos na cintura dela segurando com uma pressão suave a cada toque e beijos dela, demonstrando que estava sentindo cada gesto com tesão.

Entre os beijos ele sussurra a ela:

_Vou deixar você fazer o que quiser de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 18:47

- Azar o seu...

freya falou entre os sussurros e  respiração ofegante ao pe da orelha de Daniel. sua lingua desceu da base da nuca  apressadamente até a base da clavícula, seu sangue parecia cantar uma melodia que ela compreendia e desejava docemente aquela noite, o piercing gelado percorria com a lingua quente pelo local, anestesiando docemente aquela pele. frea ja ofegava de desejo  e sede quando começou a provocar a pele com leves mordiscadas  pela base do pescoço.

as mãos da ruiva que apenas segurava encosto do sofá, buscaram os pulsos do menino e em uma força sobrehumana as ergueu colocando acima de sua cabeça Freya segurava os dois braços de um homem, com a outra mão puxou o ombro de daniel mãos para baixo abrindo espaço suficiente para se ajeitar, encostou sua cabeça ali sugando a pele do humano com mais intensidade enquanto tirava a mão de seu ombro e afastava a gola de sua roupa. já não poderia se conter mais, quando de maneira precisa, cravou suas presas sobre a artéria de Daniel.

sentindo o sangue brotar pelas perfurações, começou um pequeno ritual de se concentrar em sorver apenas o necessário, tentando mante-lo vivo... sua força de vontade deveria ser maior que seus instintos.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 19:42

rolagem de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 19:42

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 10, 9, 3, 5, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 22:13

Daniel realmente estava entregue e mesmo que quisesse não tinha mais como fugir, a bela jovem ruiva o fazia de gato e sapato (pensava enquanto ela sugava a pele e o excitava) Ele sentiu ela firmar seus pulsos e gemeu baixinho quando a bela ruiva começou a sugar a pele de seu pescoço.

_Maravilhosa...-suspurou baixo.

Mas todo aquele momento de desejo e luxuria fora despertado quando ela mordeu o pescoço,

_O que?

Tentou se soltar, mas em vão ela já o dominara e sentiu uma sensação de prazer e acalanto indescritível, não relutou mais e deixou ela continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 23:11

o gosto da juventude e de vida  percorria por sua língua e escorria pela garganta, era melhor do que o gosto de envelhecido e de história que havia bebido nos últimos dias, era suave como uma bebida refrescante num dia de verão. não era preciso muito aquela noite, havia se alimentado de um sangue forte a poucos dias antes de vir a academia e havia se alimentado bem das pastilhas, por sorte seu controle esteve com ela o tempo todo, conseguindo segurar até o final o seu desejo insano de devorar sua vitima até a ultima gota.

 seu corpo estremecia como o de um animal que tentava se recompor e não demonstrar medo quando finalmente retirou suas presas no pescoço de Daniel. ofegante, a vampira o lambeu cuidadosamente, para que o sangue não manchasse sua camisa,, e principalmente para cicatrizar a perfuração, no dia seguinte haveriam marcas, mas para um homem isso não seria completamente ruim...

seus olhos estavam luminosos como um animal noturno, brilhariam em verde em meio da escuridão quando se afastou com a boca manchada de sangue, lambendo o filete que teimosamente escorria pelo canto da boca. seus olhos eram frios e duros quando fitaram o rosto de Daniel analisando se estaria bem ou se por acaso havia exagerado, mas ao que parecia, seus sinais vitais estavam normais. os olhos da ruiva procuravam alguns guardanapos,  e quando os achou, esticou o corpo para pega-los, limpando o rosto sujo ainda sentada sobre o colo de Daniel, ele não poderia fugir correndo dali... o ele ficaria por bem, ou teria que ser morto ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 23:54

O rapaz suspirou ao ver ela afastar os lábios, sentiu a língua lambre o pescoço após aquele contato. O que ela tinha feito com ele? Se questionou por um momento, mas sua mente ainda estva tonta e enebriada pelo contato dela.

Ela anda estava sobre seu colo, quando levou a mão lentamente ao seu rosto afagou a pele alva da maçã do rosto e diz a ela:

_Devia está faminta não é?

Ele suspirou e ainda afagando-a tentou se explicar,

_Eu sei o que você é e sei que devido a isso não devo sair vivo desse lugar.

Falava baixo e um tanto ofegante, estava sem forças e mesmo que tivesse medo ele não conseguiria fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 0:15

freya sentiu o afago em seu rosto e aquelas palavras fizeram seu peito explodir em uma gargalhada divertida, como se Daniel tivesse contado uma grande piada. a gargalhada durou pouco, mas foi o suficiente para arrancar lagrimas da Ruiva que terminava de limpar a boca e o rost com o guardanapo.

- ora ora, não sabia que você era um caçador então, pra saber o que eu sou, ou então acredita nos livros que tem por ai?

a ruiva se encurvou dando um selinho no menino como se por mérito de bom comportamento com um sorriso feliz e um rosto corado. ela então se curvou, em seguida se levantou do colo do garoto e andou até o frigobar do lugar, pegando uma garrafa de água e o telefone
- sim é da sala 7, o da casa para pressão baixa....
teriam que aguardar um tempo foi então que freya se voltou para Daniel se sentando ao seu lado no sofá e o colocando delicadamente com a cabeça apoiada em seu colo.

- você não vai morrer Hoje... havia o risco, mas nada aconteceu, então eu não tenho por que te matar... só se você sair correndo em panico e gritando para todos o que eu fiz e o que viu... quase todos os que estão aqui em baixo são como eu... então fique ao meu lado e tudo ficará bem...

freya recostava a cabeça no encosto da poltrona enquanto brincava com os cabelos de Daniel...
- talvez apaguem a sua memória amnhã se nos encontrarem, mas eu naõ garanto estar viva se vocÊ falar o que eu fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 1:09

Daniel olhou a e suspirou quando ela riu e depois enxugou as lágrimas com o guardanapo.

_Que bom que além de te alimentar pude fazer sorrir... E respondendo sua pergunta... -Falava entre um fôlego e outro._Sou filho de caçadores e já sabia que esse lugar era desde o garçom lá no pub.

Quando ela sentou após pedir algo pelo fone ele sentia um sono fora do comum, deu um leve sorriso a o sentir o afago dela em seus cabelos.

_Não pretendo sair correndo, até porque nessas horas quem se desespera sempre acaba se dando mal rs

Fechou os olhos.

_Se for fazer algo, só te peço que seja rápido e indolor.

Aquelas últimas palavras foram em um tom mais triste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 12:24

- se é de Família de Caçador, e consegue perceber um vampiro, por que não correu assim que me viu? 

freya pensou, como alguém simplesmente sabendo do perigo prefere pular numa armadilha mortal? ela sabia bem a resposta, mas sempre se "enganava" dizendo que era melhor do que viver uma vida medíocre que a obrigavam a ter.

num suspiro longo balançou a cabeça enquanto brincava com os cabelos de Daniel, mas assim que parou, abriu a garrafa d'água. encheu a boca com um pouco de água e o beijou,  forçando assim para que ele bebesse.

- pare de bobeira, se eu quisesse te matar por matar já teria feito. agora termine de beber isso! 

ainda com as mãos sobre os cabelos de Daniel, Freya o afagava cuidadosamente enquanto cantarolava alguma coisa a espera do pedido.

- seria muito bom não ter que depender de beber o sangue das pessoas, as pastilhas já não fazem um efeito bom, sinto falta da época que caçava...

sua mente se perdia em algumas memorias não tão antigas, quando a necessidade por sangue era facilmente suprimida pelas pastilhas e não decairia assim, não ao ponto de precisar caçar!, até mesmo alguns de seus amigos que sabiam de sua condição lhe ofereciam sangue, mas não poderia mais contar comeles, naõ saberia se conseguiria  se controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 17:58

Daniel riu baixinho ele sabia bem o motivo de está ali,  mas ela riria dele se imaginasse o motivo ridículo. 

_ E sei o motivo, mas enfim o meu e simples. .. não me tornei caçador por ter um pequeno problema... Sou viciado em mordida de vampiro...Ridículo eu sei rs

Recebeu a água dela pelo beijo e gostou de tal gesto.

_ Se não vai me matar ao.menos estou feliz por ter conhecido você, mas algo me diz que irá apagar minha mente. 

Quando ele ouviu sobre as pastilhas, virou a cabeça ainda deitada no colo dela pegando a garrafa de água. 

_Se não fazem efeito mais pra você isso é mal, já que terá sede sempre é a vontade de caça aumentará.  Me diga você  ex - humana?  Esta decaindo a level E? 

Ele a olhava tinha uma certa preocupação no seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 0:52

- viciado em mordidas.... Sei
A ruiva deu uma risada com aquilo ainda afagando seus cabelos, era um rapaz tolo, por achar que essas mordidas eram prazerosas isso estava na cara que era  uma mentira, mas pergumtaria a verdade por seu sangue numa outra hora. No momento apenas deu a garrafa para ele e esperou que ele bebesse

- sim estou!  A anos me cuido tomando apenas pastilhas, ate as de alguns lote recentes, de outros como eu mas tem ficado difícil, talvez não tenha muito mais tempo, por isso tento me manter bem alimentada....
- mas nao se preocupe, as coisas estao sob controle


Sorriu para ele o acariciando de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 0:50

Ele sabia que ela iria rir, mas não se importou, bebeu a água e ficou ali sentindo as forças voltarem.

_Espero que esteja, seria horrível ter que ser caçada por perder a sanidade e cair a level E.

Ele finalmente se levantou sentando ali mais largado no sofá.

_E então agora está bem melhor certo? O quer quer fazer antes de me deixar largado por ai e de memória apagada?

Sorriu encostando no braço do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 1:27

Freya o olhou estranhando e então suspirou um pouco se encostando contra o encosto do sofá.

-porque acha que vou fazer alguma coisa? eu realmente preciso apagar sua memória? afinal você é caçador, sabia o que eu era e gosta de ser mordido, eu acho que não preciso apagar sua mente... acredito que não vai dizer, e mesmo assim muitos não acreditariam....

com um sorriso um pouco debochado, freya cruzou as pernas olhando  um pouco curiosa para Daniel, mas no fim soltou uma risada., voltando a se ajeitar sobre o sofá e se sentar novamente no colo do moreno

- compreendo, um pouco ue posso sentir em minha boca os desejos que tem, um pouco mais de sangue e eu veria até suas fantasias... um pouco mais de sangue e leria toda a sua mente

num tom de voz levemente rouca, foi aproximando seu rosto no do menino até que seus narizes se roçassem, os olhos verdes da vampira estavam oras de olho em sua boca e oras nos olhos do rapaz, que de alguma forma ainda não havia compreendido o perigo que ainda estava correndo
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSex 16 Out 2015 - 23:19

Daniel sorriu com o gesto dela, passou a mão na testa e voltou a olha-la.

_Não vou realmente falar nada, não tenho nenhum interesse em contar a alguém sobre essa noite.

Viu o local com calma dessa vez, a ruiva havia arrastado ele tão rápido que não conseguiu reparar em nada a sua volta.

_Lugar de bom gosto...rs

Quando ela falou que através do sangue dele podia saber de tudo que se passava com ele, deu uma leve estremecida, mas se recompôs rápido.

_Nossa total invasão de privacidade rs

Virou o rosto para ela sorrindo sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 0:05

- pois é eu sei bem, mas não é assim tão fácil, na verdade, seu corpo libera algumas substancias e sua pulsação muda quando mente... também não são grandes super poderes...

a ruiva sorriu com o comentário bobo do menino.

- mais invasão do que lhe sorver o sangue? eu acho que não, mas de qualquer forma, é um bom ponto de vista
  sorriu se apoiando sobre as pernas de daniel o observando intrigada, era a primeira vez que assumia o papel do vampiro em caçar uma presa humana, normalmente caçava outros vampiros ou apenas bebia de doadores, mas esta pratica foi um pouco divertida, talvez a repetisse mais vezes... ao menos por enquanto.

- espero que o lanche que pedi não demore muito a chegar... se não você vai desmaiar logo logo, e vai ficar feio eu te carregando pra fora, neh

sorriu de maneira infantil com a ponta da lingua e o piercing para fora, sua personalidade estava mais calma, e talvez ainda na sua cabeça, tudo fosse digno de perdão, mas seu coração começava a se encher de culpa.

- vamo nos divertir, a minha noite não é longua, eu em breve preciso voltar, então vamos aproveitar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 1:27

Daniel olhou-a e ficou um tempo pensando em como ela era e toda aquela situação inusitada, se bem que ele era louco estava em um lugar que era o antro de vampiros e trancado ali com ela. Suspirou em ver ela por a perna sobre a dele.

_Eu adoraria comer algo... será que vai demorar?

Fez uma careta a ela e disse por fim:

_Como disse você é anfitriã faremos o que quiser para se divertir, mas claro preciso realmente comer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 18 Out 2015 - 12:01

- hm... compreendo vamos esperar algo para comer

a ruiva suspirou erguendo a cabeça e olhando para cima, observando o teto, e então saiu de cima de Daniel, alguma coisa parecia bonita demais para aquele lugar, mas como antes estava com fomo demais pra sacar, não havia prestado atenção no cenário,  resolveu que iria mexer no lugar e descobrir as coisas que tinham por la

- será que o carinha la da comida esqueceu que eu pedi algo pra você? ou será que simplesmente eles não tem nada de relevante? se for assim terei que sair com você e te levar pra comer...

freya procura alguma coisa na sala que pode ser de comida ou interessante, o fato é que aquela sala era intrigante, como todo o lugar, então era hora de vasculhar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeDom 18 Out 2015 - 12:01

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 7, 3, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 21:19

O local havia um frigobar por trás de uma porta de madeira nobre, era discreto e lá dentro havia bebidas, também chocolate e frutas.

Daniel levantou o corpo e sentou na beira do sofá, deu um leve sorriso e pediu a ela o chocolate e o morango.

_Quero comer os dois juntos, fica muito bom.

Deu uma piscada a ela e pegou a fruta e mordeu junto com um pedaço de chocolate.

_Maravilha rs

Encostou de novo e ficou olhando-a dali enquanto comia.

_E me diga gosta de dançar? Podemos encarar aquela pista daqui a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 21:42

Freya o olhou estranhando o fato dele pegar as frutas e o chocolate para comer.achando aquilo suspeito, não o chocolate mas Daniel, ele teria ficado bem rápido demais.

- tem certeza? quer encarar vampiros lá enquanto dança?

a ruiva  se apoiava sobre a bancada onde estava o frigobar olhando para o garoto que comia chocolates e morangos, freya não perdeu a oportunidade de pegar um pouco do chocolate para ela com uma das mãos , e  leva-lo a boca.

-sabe, para um caçador você é bem estranho, gosta de ser mordido, mesmo sabendo dos riscos, quer ir dançar na frente de todos, sabe tem sorte que nenhum dos recepcionistas percebeu que era um caçador, ou provavelmente teriam te embarreirado...

suspirou se dirigindo novamente ao sofá e se sentando no lugar vago.

-não quero correr o risco que te reconheçam, sabe-se lá as consequências que os caras la fora fariam para esconder este tipo de lugar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Vip da Amadeus Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Vip da Amadeus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pub's Amadeus
» >:: Pub's Amadeus ::<
» Subterrâneo do Pub's Amadeus
» Area VIP
» Central dos Aventureiros - Area de Interpretação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Pub's Amadeus-
Ir para: