Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:43

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Sakura e Lohanne


Última edição por Narrador Master em Dom 17 maio 2009 - 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 23 Abr 2009 - 14:49

Sakura entra no quarto e ve que ainda não tinha ninguem.....
- Qui quarto fofoooo a cama da janela é minha!!!!
:yupi:

Sakura desfaz a sua mala com calma, guardando tudo bem arrumado e se senta na cama para ler um livro um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 13:32

Lohanne entra no quarto e se depara com Sakura desfazendo as malas, ela se sente aliviada por poder dividir o quarto com alguém, afinal a hora de dormir é seu maior pesadelo. Para sua surpresa ela se sente extremamente a vontade com a presença de Sakura e sorrindo a cumprimenta:

- Olá, meu nome é Lohanne - diz meio sem jeito, não estava acostumada com situações como aquela.

Ela coloca sua mala sobre a cama e assim como Sakura começa a desfazê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 13:39

* sakura repara sua colega de quarto chega ndo e sorri amigávelmente pra ela*
- Olá Lohanne ^^... sou Tsukino Sakura ^^... eu fiquei com a cama da janela.. eu costumo cuidar de plantas e gosto de olhar o céu.. espero que não se encomode ^^"
* ve ela desfazendo as malas*
- gostaria de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 13:51

Sakura realmente parece ser bastante simpática e Lohanne não sente o velho fardo de ter que fingir atenção.

- Tudo bem quanto a cama da janela e pode deixar que eu arrumo as malas * ela sorri*, prazer Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 14:00

- ^^ tudo bem... * sakura se senta na cama cruzanod as pernas *
- o que está achando de tudo por aqui até agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 14:06

Lohanne coloca as roupas dobradas sobre a cama e olha para Sakura

- Bem... Parece tudo muito bom * a voz dela tansparece incerteza*, é uma situação bastante nova para mim, eu nunca fui à uma escola antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 20:04

* sorri amigavelmente pra ela*
^^ eu nunca fiquei em um enternato.. é a primeira vez.. mas acho que vai ser algo bom.. * olha pela varanda* - pelo que vi até agora.. e conhecendo vc e as outras pessoas que ja conheci... acho que será um ótimo ano..
* se vira novamente sorrindo pra ela*
- quero ser sua amiga ^^... pode ocntar comigo e juntas faremos mais amigos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 20:13

*Lohanne sorri para Sakura, era fácil sorrir na presença da menina*

- Meus pais se mudavam muito então não podia frequentar uma escola fixa... Claro, seremos amigas.?

*Lohanne estende a mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 22:14

* Sakura dá um grande sorriso.. vc sentia a felicidade dela so de olhá-la.. era alguem bem transparente.. ela estende a mão entusiasmadamente*
- CLARO!!!
:yupi:
- obrigada Lohanne por ser tão amigável comigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 10:16

*Lohanne sente seu rosto ficar levemente vermelho, estava se sentindo muito bem. Era incrível que alguém não estivesse sendo "pago" para lhe dar atenção e mesmo assim o fizesse com tanto gosto*

- É quase impossível não ser dessa forma - ela diz sorrindo timidamente - Você já conheceu muitas pessoas por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 16:36

* Sakura sorri pra ela.. e depois repsonde a pergunto ainda com o memso sorriso*
- né^^ algumas.. quero te apresnetar todas.. são pessoas muito legais^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 16:47

*Lohanne termina de arrumar suas coisas*
- Tudo bem então, quando estiver pronta * sorri amigavelmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSex 22 maio 2009 - 23:25

* sakura se joga na cama*
- ai.. eu quero descançar e ler umas partituras de canto... assim que encontrar alguem.. te apresento ^^.. e secohcer mais pessoa snovas tb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 12:48

*Lohanne vê sua nova colega se deitar e até pensa em afzer o mesmo, mas dormir àquela hora seria um erro que a manteria o resto da noite acordada*

- Darei um volta por aí... se não se importar. Até mais tarde * ela diz acenando e saindo do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeSáb 23 maio 2009 - 15:48

* Sakura sorri para ela*
ok
:blink: - vou para a sala da qui a pouco e ficar um pouco lá.. até mais tarde ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeDom 21 Jun 2009 - 12:40

*Lohanne voltou bastante desanimada para o dormotório, abriu a porta e entrou sem muita vontade. Foi até a cama e abriu uma das malas que ainda não havia desfeito. De lá tirou um notebook e enquanto o aparelho ligava tirou os tênis sujos de terra. Olhou a roupa, também suja mas não se viu com ânimo para trocar, a única coisa que faz é tirar o casaco vermelho e jogá-lo ao lado da cama, sentando em seguida, empurrando a mala para o lado. Procurou na necessarie um elástico de cabelo e prendeu os fios num rabo de cavalo, afastando com a mão uns fios que haviam ficado solto.
Suspirou olhando a tela do notebook e o trouxe para mais perto, conectando o modem 3g sem muito entusiasmo. Ela sabia que só estava fazendo aquilo tudo lentamente demais para adiar a curiosidade mórbida que havia se instalado em sua mente desde que saíra da floresta, a curiosidade de saber como havia sido o acidente de seus pais.
Ela estremeceu com o pensamento e esticou a mão, tocando o mouse do notebook, abrindo o navegador e entrando em um site de notícias. Procurou pelos acidentes que haviam acontecido naquele dia mas não encontrou nada. Suspirou se sentindo triste, olhou pela janela, a noite já havia caído. Trocou de site e minimizou o navegador*

"Será que eu realmente quero saber como foi? De uma maneira tão fria, numa notícia de um site da internet... Eu nem tenho coragem de ir ao enterro deles... Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu! Eu só queria... Eu nem sei por que sinto tanta falta... eles realmente nunca estiveram comigo... Mas eu ainda podia vê-los... de longe, sabia que estavam bem mesmo eles não gostando de mim, mesmo eles mentindo pra mim... Eu nunca tive raiva deles realmente, nunca consegui... não importa o quanto doesse... Eu nem sei por onde começar... Eu nem consigo chorar mais... Chorar por que? Eles me queriam longe!
É melhor eu me distrair com qualquer outra coisa, não quero começar esse ano na escola como a coitadinha, já passei tempo demais sendo a coitadinha dentro daquela casa, na presença...deles..."

*Ela passou a mão pelo rosto limpando umas lágrimas que teimaram em desmentir ela mesma sobre o fato de não conseguir chorar, depois abriu o tocador de mp3 e apertou play, aumentando o volume do notebook. Saiu da cama e foi até a janela, abrindo-a e deixando o ar da noite entrar no quarto. Esfregou os braços, havia esfriado e a blusinha branca e a calça jeans que usava não eram o suficiente, mas ela não se importou em pegar o casaco. A música começou a tomar o quarto*

Spoiler:

- Será que eles ainda estão lá? - ela perguntou para ela mesma olhando em direção à floresta.


" Eu fico me perguntando por que aquele menino não foi embora? Ele estava claramente irritado com a nossa presença lá, se bem que eu também não estava muito à vontade... Se ele queria ficar sozinho podia ter procurado outro lugar! Além do mais acho que se essa floresta tá ai é pra qualquer um entrar... ele agia como se fosse o dono... Não sei como Sakura-chan e Will-kun conseguiram ser gentis com ele, mas no fundo foi bom ele me tirar do sério... isso me distraiiu um pouco... não foi tão mal... Na verdade foi! Aquele nome complciado e cheio de r's..."

- Ryan Kyomaru... - ela fez uma careta com a pronúncia e com a lembrança - Rrryan... Rrrr.... humpf! Não vou perder meu tempo com isso... - disse voltando a se sentar na cama, abriu a tela do navegador novamente e procurou, não havia nada que noticiasse o acidente de Lavínia e Mikhail Lobanov.
Ela continuou a procurar sem nem notar que a música estava no repeat, passou um bom tempo correndo sites e sites de notícias, as lágrimas escorrendo pelo rosto sem que ela percebesse.
Sentiu a cabeça um pouco sonsa, os remédios começando a fazer efeito, deitou-se na cama e ficou olhando o teto, suspirando impaciente.

"Não é possível que não haja sequer uma nota sobre esse acidente... meus pais eram executivos importantes, tinha que haver algo.. será que Dime-san impediu a imprensa de publicar? Mas ao menos algo vazaria...Meus pais... E eu nem sei o que eles esperavam de mim... Eles nem me conheciam... Aqui ninguém me conhece...tudo igual... O lado bom é que sme notícias... ninguém vai saber o que aconteceu, principalmente aqui e eu estarei livre de falsidade... É tem alguém que sabe mas eu não acho que ele... que sono... será bom dormir um pouco... ele não contaria...meus olhos estão pesados... o menino de nome difícil... eu não sou incapaz de pronunciar um nome... minha mãe sempre pegou no meu pé por isso... mãe... você está me ouvindo de algum lugar? Olha só... eu...consigo falar..." - A mente se perdeu confusa e seus olhos se fecharam lentamente, enqunato ela respirou fundo.

- Rrryan... Kyoma... - adormeceu antes de conseguir terminar de dizer o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 21:38

* algum tempo depois sakura entra no quarto um pouco sonolenta.. a dor de cabeça havia passado mas se sentia encomodada com algo*
* olhou lohanne dormindo daquela forma e tirou seus sapatos arrumando as coisas que estavam em cima da cama na escrivania para que ela dormisse melhor e a cobriu *

* foi tomar um banho e voltou para oquarto se sentindo exalsta*
* deitou na cama um pouco queita pensanod sobre o dia ...
olhou lohanne.. ainda estava preocupada com ela..
mas logo aquele encomodo começa a tomar conta dela e a adormece antes que ela percebesse o sono vindo *

* alguma cois aa fazia ter um sono inqueto.. ela se mexia bruscamente arias vezes como se estivesse agoniada com algo.. como se alguma coisa a atormentasse *

* era madrugada ja.. sakura se levanta sentando na cama.. mas ainda dormia *
* depois de um tempo se levanta da cama andando até a cama de lohanne e pulanod na cama , não pulava em cima d elohanne.. mas de forma que fazia o corpo das duas pular na cama *
* ela pula da cama caindo no chão reta e sem nenhuma dificuldade*
* olha na direção de lohanne e faz um sinal de silencio pondo o dedo indicador na boca *
~Shiuu........

* se dirige até a janela calmamente como se dançasse enquanto dormia*
* a expressão dela muda... leva um mão ao coração como se sentisse algum tipo de dor*
* sobe na beira da janela agaxada com a expressão triste *
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 7:12

*Lohanne dormia um sono pesado. Tivera alguns pesadelos, mas seu corpo estava sob os efeitos dos remédios que a impediam de acordar e ela mal conseguia se mexer*

"Era uma floresta e ela corria entre as árvores, alguém a perseguia mas ela não conseguia ver quem era. A floresta estava silenciosa e a única coisa que ela podia ouvir além de seus passos e sua respiração era seu coração, acelerado pelo medo. Ela continuou a correr até que chegou à beira de um abismo. Olhou para trás assustada e então viu um vulto se aproximando, caminhando lentamente pela floresta.
Ela olhou o abismo, no fundo dele, reluziam pedras pontiagudas sob a luz da lua. Ela fechou os olhos, já imaginando o fim daquilo tudo.
Quando abriu os olhos, um rosto pálido estava praticamente colado ao seu, antes que ela pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa, ou tomar qualquer ação,e la sentiu seu corpo ser empurrado para aquele abismo, caindo de costas, logo sentindo o impacto"

*Seu corpo pulou na cama e Lohanne acordou assustada, abrindo os olhos e sufocando um grito. Olhou para o lado e viu Sakura sentada. Ia falar algo ams notou que a menina estava dormindo*

"Ela deve ser sonâmbula..." - pensou, quanto respirava fundo, tentando se acalmar.
Em seguida assisitu Sakura pular no chão e se voltar à ela, fazendo sinal para que ficasse quieta. Lohanne continua a observar em silêncio sua companheira de quarto até que ela se aproxima da janela.
Lohanne se levanta rapdiamente da cama, com medo que ela abra a janela dormindo e acabe caindo lá embaixo, mas seu pé fica preso no cobertor e ela cai no chão do quarto.

"Não me lembro de ter me coberto antes de dormir..."

*Então ela repara que não só havia o coberto em sua cama mas também que suas coisas estavam sobre a mesa e não espalhadas, dividindo o espaço com ela*

"Provavelmente foi Sakura quem me cobriu e arrumou minhas coisas... Vou me lembrar de agradecê-la..." - ela pensou, sentindo-se um pouco emocionada por alguém cuidar dela assim, de forma tão desinteressada - "Estou frágil demais pela morte dos meus pais, é só isso..." - ela pensou, tentando mostrar à ela mesmo que era forte e que não devia se amolecer por ações como aquela.
Ela foi até Sakura e colocou as mãos sobre os ombros da menina, notando então sua expressão triste.
"O que será que ela está sonhando? O que será que esta vendo?... Espero que não seja nada muito ruim..."
Ela mordeu o lábio e então puxou Sakura delicadamente, levando-a devolta para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:13

* ficou parada fitanod o quarto na borda da janela até lohanne puxá-la.. ela desce da janela*

* ela se sentou na cama de joelhos.. começou a murmurar algo baixo como se falasse com alguem e sua expressão ficando cada vez mais agoniada*

* chama lohanne com uma mão*

* quando lohanne se aproxima ela pula lohanne, pojndo a mão em seu ombro mas sem fazer peso, pasando por cima dela e caindo atrás dela *
* a expressão estava séria *
* andou ate o guarda-roupas e pegou um daqueles pauzinhos de prender no cabelo que tinha um enfeite na ponta *
* ela girou aquilo algumas vezes na mão e jogo na direção de lohanne com força*
* ele passa muito proximo do rosto dela batenod na parede*

Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 13:31

*Lohanne levou Sakura de volta até a cama e quando ia se virar para voltar a dormir viu a companheira de quarto chamá-la para perto enqunato falava algo que Lohanne não conseguiu compreender*

"O que será que ela quer? Será que está mesmo dormindo?"

*Quando chega próximo à Sakura a menina põe a mão em seu ombro e pula sobre ela agilmente. Lohanne se vira para olhar o que ela ia afzer*

- Sakura-chan... o que está faz..

*Antes que Lohanne termine a frase ela vê Sakura pegar os pauzinhos de prender cabelo e lançá-los contra Lohanne. Lohanne só tem tempo de erguer o braço para cobrir o rosto e então os pauzinhos batem na parede ao seu lado*

- Sakura-chan!

* Ela caminha até a amiga e segura seus braços*

"Será que devô acordá-la? E se ela ME machucar? >.<"

- Sakura...acorde....

*Lohanne sacode Sakura de leve*




Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 14:57

* assim que lohanne segura em sues braços ela escorrega das mãso de lohanne.. nen parecia que estava senod segurada pela forma que se soltou*
* ela dá um pulo de costas caindo agaixada em cima da cama *

* ela põe a mão na cabeça como se sentisse uma forte dor.... *
*senta na cama esfregando as mãos, e se vira para lohanne*

* tira o cabelo que tampava o pescoço, e mostra uma marca de meia lua que estava um pouco prateada*

* ela sussurra de forma muito baixa , o som teria o memso volume que sua respiração de tão baixo..*
~Mata... tsuki no hikari....

* ela se deita na cama lentamente viranod de aod e parecneod que tnha voltado a dormir tranquilamente *
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 15:33

*Lohanne tentava acordar Sakura quando esta deu um pulo, caindo sobre a cama*

"Acho que ela é algum tipo de lutadora ou atleta... é bastante abilidosa ao menos. Pode ser uma ginasta tbm..."

*Logo vê Sakura colcoar as mãos na cabeça e dá um passo á frente, erguendo a mão como se fosse tocá-la*

"Aposto que se machucou..."

- Você está bem Sakura-chan? - perguntou sussurrando - ela ainda não acordou...- disse para si mesma. Depois vê a menina sentar-se na cama e lhe mostrar uma marca de nascença no pescoço, se aproxima lentamente com medo da reação de Sakura.

Citação :
Mata... tsuki no hikari....

"O que será que é isso? Eu não sei bem japonês...marca..marca da lua claro! Esta é a marca de nascença, mas por que será que ela está me msontrando?"

*logo vê Sakura se virar e voltar a dormir*

- Amanhã...vou falar com ela...

*Se espreguiçou e voltou para a cama, mas havia perdido o sono, ficou pensando um pouco sobre os pais e então se levantou impaciente, indo até a janela e olhando a noite lá fora, enqunato se abraçava*

Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 12:34

++Charles++

*balançou a cabeça...*

-aff..você eh tao humana..

*falou a segurando e a levando pro dormitório..*

-ah... e talvez eu apareça mais vezes de agora em diante... não sou alguém que goste de observar...

*completou, já chegando no dormitório e então a deixando na cama e se afastando*

-Acho que lohanne já tah chegando... Devo ir...

*se aproximou de novo e deu um pedala nela*

-Se fosse você tomaria cuidado... Seu cheiro é muito bom..

*falou em voz baixa. logo depois se afastando*

"e o gosto de seu sangue tambem"

-Entao adeus!!

*saiu do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 13:04

Sakura

* ela ficou calada na maior parte do caminho.. se concentrando em manter o equilibrio, d enão demonstrar seu mal estar mesmo que não fosse bem sucedida nisso*

Citação :
-aff..você eh tao humana..

* novamente ele falou coisas que el anão compreendia bem.. ela queria saber mais sobre aquilo, tnha suas suspeitas.. mas era tudo tão surreal que ela teria que ouvir dele para acreditar..

Citação :
ah... e talvez eu apareça mais vezes de agora em diante... não sou alguém que goste de observar...

" aparecer mais vezes?... como assim?... entao ele realmente é uma pessoa diferente d e will.. mas se for assim.. onde WILL ESTÁ? "
- um espasmo de preocupação passou novamente por todo o seu corpo.. ela ficanod quieta quando ele a pos na cama.. e o olhando *

Citação :
-Acho que lohanne já tah chegando... Devo ir...

-Se fosse você tomaria cuidado... Seu cheiro é muito bom.

* agora ela não conseguia mais conter as perguntas... se segurou na beirada da cama se mantendo sentada e o olhando com uma determinação que demonstrava claramente que ela não iria desistir.. mesmo se tivesse que ir até ele para buscar as respostas... *

~onegai.. gostaria de falar com vc...

Citação :
-Entao adeus!!

* antes que ele saisse do quarto ela gritou ele.. o chamando e tentando ir até ele*

- Ie!!! matekudasai!! espere por favor... preciso conversar com vc.. onegai...

" preciso saber muitas coisas... "

* o olhava suplicando *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne   [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Quarto: Lohanne e Sakura::..
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Casa: Lohanne
» Lohanne Kallin Lobanov
» Lohanne Kallin Lobanova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: