Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Hall de Entrada e Sala de Estar

Ir para baixo 
+2
Dark_Rose
Master
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 11:06

Relembrando a primeira mensagem :

Hall de Entrada e Sala de Estar


Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2rgf1gz


Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2zods2q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 0:05

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 250ktph


Rose, ao contrário da tagarelice e irreverência habituais, estava estranhamente quieta e solene, parecendo apreensiva e preocupada com Adrian, a julgar pelos olhares que lançava pra ele, de vez em quando.
Adrian contara a ela o seu grande segredo na noite anterior e implorara que ela conseguisse aquela entrevista com Loran  pois queria esclarecer tudo de uma vez por todas. Não fora nada fácil, em vista dos preparativos para o casamento iminente, mas o que é que Rose Hathaway não fazia por um amigo?




Quando o Kuran se dirigiu a eles perguntando o motivo daquela visita, ela tornou a olhar para Adrian e ele apenas acenou com a cabeça afirmativamente. Um tanto contrariada, ela já sabia que devia deixá-los a sós.
-Bem, Kuran-Sama...Em primeiro lugar, obrigada por nos receber. Pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno de incomodá-los num momento como esse, mas meu amigo Adrian tem algo realmente muito importante a dizer e não podia esperar mais.
Com um profundo suspiro, ela tornou a olhar para o seu ex e voltou-se para Loran, numa reverência respeitosa.
- Vou procurar Tohru, se não se importa...Adrian prefere conversar a sós com o senhor.
Lançou um olhar encorajador para o amigo que parecia inquieto e ansioso e saiu do escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 1:28

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Bhkkqv

Adrian tentou sorrir para tranquilizar Rose antes que ela saísse, mas ele mesmo estava uma pilha de nervos. Como o Kuran receberia o que tinha a dizer? Acreditaria nele? Ou o julgaria um oportunista?  Adrian andou de um lado pro outro do escritório sem saber por onde começar. Ensaiara diversas vezes a melhor forma de falar, mas não chegara a nenhuma conclusão. simplesmente não havia uma maneira fácil.
- Apenas faça., -disse para si mesmo. 
Inspirando profundamente para ganhar coragem, começou.
- Senhor Kuran...Bolas, nem sei por onde começar...Quando disse no parque que estava passando por um momento familiar difícil não estava exagerando...Afinal, não é todo dia que se descobre que a sua família não é realmente a sua família, ou melhor dizendo...que seu pai não era quem você pensava...
Fez uma pausa, procurando ainda organizar os pensamentos e escolher as palavras.
- Deve estar se perguntando o que tem a ver com isso e eu digo: muita coisa e já vai entender porque.Não é algo fácil de contar porque ainda processando tanta informação... Enfim, tudo começou quando a Rose me intimou a vir aqui para ajudar sua sobrinha que havia viajado repentinamente para a Romênia. Ela acreditava que eu pudesse usar minha habilidade em manipular sonhos para encontrá-la, embora eu tivesse explicado que sem conhecê-la bem ou mesmo ter algum parentesco seria praticamente impossível mesmo que eu fosse um Sangue Puro, mas o senhor conhece minha amiga mestiça...- ele deu um sorriso nervoso.- Seja como for, algo inesperado e estranho aconteceu...Sem querer, sonhei com uma jovem em estado lastimável, que parecia ter acabado de ser abusada ou algo assim. Não sabia quem era, mas senti algo nela que me impressionou...algo tremendamente familiar assim como a cor dos olhos dela, o pouco que consegui ver de seu rosto por causa dos longos cabelos escuros que o ocultavam...
Se Loran reparasse veria que o tom dos olhos de Adrian era idêntico aos de Tohru: um verde intenso e incomum.
O rapaz continuou.
-Conversando com Rose, cheguei a conclusão de que havia sonhado com sua sobrinha, Loran-Sama...Não entendia como isso era possível...Não entendia as impressões e sentimentos que me assolavam até ir até minha casa, em St, Vladimir e ouvir meu "amoroso e devotado" pai me chamar de bastardo numa discussão com minha mãe...Pela maneira como meus pais ficaram ao me ver ali, percebi que não era uma simples expressão. Então exigi uma explicação e o que ouvi ultrapassou minhas mais loucas suposições...
Ele fez uma outra pausa para tomar fôlego.
-Minha mãe contou que antes de se casar com Nathan Ivashikov ela era uma cantora e bailarina no coro de uma grande companhia teatral a qual por um tempo se juntou um Sangue Puro de incrível talento. Ela contou que ele era um cantor formidável e  tinha uma personalidade gentil, mas era muito esquivo e triste, que parecia ter muito mais prazer com a presença de humanos do que com os de nossa raça. Uma noite, sabendo que havia sido prometida a um nobre e teria que largar a carreira para se casar quis se matar e ele a impedira. Conversaram muito, acabaram se aproximando e tiveram um breve relacionamento...pelo menos até que, cedendo às pressões da família, resolveu ir se casar com quem eles queriam. Seu amante quis ajudá-la e estava até disposta a assumi-la, mas ela disse que sabia que ele não a amava de verdade e não queria prendê-lo...sabia quem ele era na verdade,( ele usava um nome artístico para se ocultar do Conselho)  e não se julgava digna de estirpe tão nobre. Ele protestou, mas ela apenas agradeceu pelos belos momentos e se foi. Dias depois, já casada, descobriu que estava grávida...
Olhou intensamente para Loran e engoliu em seco. Chegara a hora.
- Senhor Kuran...Sei que pode saber se estou dizendo ou não a verdade...Afirmo que tudo que disse até agora foi o que soube de minha mãe , palavra por palavra...Enfim...Senhor, o nome de meu verdadeiro pai era Katsuya Kuran, seu irmão mais velho.
Grave e silencioso, esperou a reação dele à bomba que acabara de lançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 16:42

+ Loran + 
Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 1zbgqbd
Loran a principio estava um tanto impaciente e o vampiro a sua frente estava nervoso e começava a falar sendo que havia tantos rodeios que começou a achar que tudo aquilo era perda de tempo, estava a ponto de pedir que se apressasse ao que deveria falar quando soltou a bomba.

Filho de seu irmão? Irmão da Tohru e seu sobrinho … A impressão que teve era de rir, mas não do que ele dizia e si desse irmão que nunca viu na vida e só soube da existência dele através de Yuuki a pouco tempo. Existia na verdade já que ele falecera muito antes de Loran saber que era um Kuran.
Passou a mão nos cabelos e suspirou profundamente pensativo, olhava aquele vampiro sem ao menos dizer algo naquele momento, até que aquele eternos segundos acabaram onde ele quebrou o silêncio falando com o outro um tanto incrédulo.

_Realmente isso é uma grande surpresa, outro sobrinho então? - Olhou-o de cima a baixo e depois finalizou. _Eu fico boquiaberto com o fato de aparecer assim do nada Sr Ivanshikov e ainda por cima informando que é um Kuran já que é filho de meu falecido irmão Katsuya, um tanto difícil de acreditar.

Ele fitou cruzando os braços a frente do corpo analisando aquele vampiro e suas palavras.

Off : Rolar dados

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 1:45

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2n16m1u

Adrian também teve vontade de rir. Acreditar nele? Realmente eram poucas as pessoas que o levavam a sério e aquela história era mesmo muito louca. Não era de se espantar que ele estivesse daquele jeito. Na posição dele, Adrian também estaria se não tivesse o poder que tinha.
-Senhor Kuran, entenda...- ele suspirou tentando manter a calma.- Sei que é difícil de acreditar...Eu também não teria acreditado se não tivesse lido a aura da minha mãe quando ela me contou e sendo verdade ou não, ela realmente acredita nisso. Eu pude ver isso tão claramente quanto posso ver as estranhas sombras na sua aura, que, aliás é bem...peculiar. O senhor parece ter muitos segredos... - sacudiu a cabeça, não era hora de perder o foco ou ficar falando coisas que não devia.- Enfim, isso não vem ao caso. O que eu queria dizer é que, bem, não sei se DNA funciona com vampiros, mas das duas uma: ou sou mais poderoso em relação à mente , ou espírito, como chamamos em minha terra, do que um Sangue-Puro por conseguir  sonhar com uma pessoa que nunca vi ou realmente eu e sua sobrinha temos um estreito parentesco e mesmo assim foi uma proeza ou um acaso tremendo.Isso que me fez investigar e chegar onde cheguei. 
Sem desviar o olhar para que Loran visse que ele era sincero, Adrian continuou:
- Seja ou não verdade, não pense que quero títulos ou vantagens. Isso nunca me interessou. Mas acredito no ideal dos Kuran de convivência com os humanos. Vivi bastante tempo com uma e ela me fez muito bem, me ensinou a acreditar em mim mesmo e lutar pelo que acredito. Enfim, independente do que possa concluir, quero ajudar. É isso. 
Passou a mão nos cabelos já naturalmente revoltos e suspirou, aguardando o parecer de seu pretenso tio.


Última edição por Adrian Ivashikov em Qui 30 Jun 2016 - 1:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 1:54

Lançar dados: Empatia 4 + Lábia 2

Dificuldade 8

dois acertos
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 1:54

O membro 'Adrian Ivashikov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 5, 3, 2, 2, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 18:57

Loran ainda estava muito cético quando o jovem vampiro voltou a falar, afinal poderia ser só mais um oportunista tentando se dar bem, mas os fatos estava até claros para ele.

_Eu entendo que depois dessa revelação possa não querer algum mérito, mas em relação a provar que é filho de meu irmão pode ser feito pelo simples teste de sangue, um vampiro de sangue consegue detectar isso. - Olhou depois de descruzar os braços e suspirou ainda preocupado. _ Se fala a verdade logo descobrimos, mas o que me intriga é ter sonhado com a Tohru.

Loran olhou-o por uns instantes como quem ponderasse algo para falar ao vampiro a sua frente.

_Ela sofreu e vem sofrendo muito ultimamente, então não permitirei que traga mais dor para ela, até confirmar seu parentesco com ela ou seja um Kuran, vamos deixar ela de fora.

Se afastou da mesa onde estava encostado e pegou alguns papéis que tinha que assinar e entregara a secretária.

_Sr … Vamos resolver tudo da melhor forma, certo? Por hora, fique por perto, se quiser pode vir ao casamento acompanhado de Rose-san.

Loran estava com certa pressa ainda tinha que ver o padre para sua cerimonia de casamento.

_Poderia me dá licença... Preciso ver outros assuntos pendentes.- olhou-o _Ou tem algo a mais para me falar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 3:28

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2le59oy

Adrian concordou com a cabeça, muito sério. 
-  O senhor conhece algum vampiro com essa habilidade? Interessante...Não conheço nenhum em meu país. Muito bem,estarei pronto para qualquer teste a que queira me submeter. Quero provar que não sou um oportunista como deve pensar que sou.
Sua expressão tornou-se ainda mais séria com o que ouviu sobre Tohru. Sentiu-se um pouco magoado até. Ainda mais com a fria dispensa. Empertigado, levantou-se, falando devagar.
-Quanto a ela, nem precisava dizer... Eu pude sentir em mim o sofrimento dela naquele sonho...E acredite...Era quase insuportável...Não sei o que houve, mas ela deve ser muito mais forte que pensamos porque não é qualquer um que suporta algo como aquilo e mantem a sanidade e a ternura que aquela menina transmite...Eu a conheci no concerto no parque e apenas me apresentei como o novo professor de artes, fique tranquilo...A última coisa que quero é fazê-la sofrer, senhor Kuran. Com sua licença...
Já quase chegava na porta quando sentiu uma leve tontura. Como se em transe voltou-se novamente para o Kuran e acrescentou com o olhar desfocado .
- Mulheres detestam ser as últimas a saber das coisas...Não guarde esse segredo de sua noiva por muito tempo ou ela poderá não querer mais ouvi-lo depois...
Então oscilou e piscou como se acordasse de um sonho.
-O que? - perguntou franzindo a testa, confuso. - Ah, eu disse alguma coisa? Perdão, aconteceu de novo...Poderes psíquicos às vezes são difíceis de controlar. Quando precisar de mim, estarei nesse endereço. estarei à sua disposição. Até amanhã. - estendeu um cartão com o endereço e telefone do apartamento de Dimitri Belikov onde estava hospedado e abriu a porta para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 19:16

 + Loran +

Loran estava observando todas as reações daquele vampiro pode perceber certa frustração a forma como o Puro reagiu a ele, mesmo que ele estivesse falando a verdade, ainda assim precisava preservar sua família e isso era mais importante.

_Sr Ivashikov tenho diversos recursos e encontrar vampiros com certas habilidades especiais é bastante importante para mim, afinal a posição que estou ocupando não posso me deixar levar somente pelo coração. - Olhou-o _Não fique tão preocupado, se esta falando a verdade pode ter certeza será muito bem vindo a nossa família, seria uma surpresa para minha sobrinha saber que tem um irmão, mas... - Sentou na cadeira e cruzou as pernas apoiando o cotovelo no braço e a face na mão. _Se for mentira, peço que suma de nossa vida, se claro não queira que algo lhe aconteça.

Fitou com um leve sorriso a face.

_Sei que pode achar que estou sendo um tanto displicente, mas não estou. Somente sendo cauteloso já que deve entender que venho ou alias essa família vem sendo destruída e desfeita a anos. - Olou sem muita expressão _Cautela é a questão, nada pessoal sr Ivashikov.

Assim de repente aquele vampiro começou a dizer coisas referente a ele e Rose, Loran franziu a testa tentando entender de onde aquele ali de pé a sua frente sabia de algo referente ao que ele vem tentando a noite toda conversar com Rose.

_O que você disse? Alias como sabe disso? - Levantou e rapidamente estava de frente ao vampiro olhando sério. _Escuta não sei de como sabe de algo, mas fique fora desse assunto.
-Virou e voltou-o para perto da mesa. _Agora se me da licença, espero que aproveite e venha amanha com a Rose-san para o casamento.

Ouviu por fim batidas na porta e ele mandou entrar, era Rocco e fez um gesto para o pai se aproximar.

_Oitoosan, esse é Adrian Ivashikov, ele é amigo da Rose-san que foi guardiã de Tohru por um tempo.

_ Prazer sr Ivashikov. - Estendeu a mão e apertou com um leve sorriso, afastou e olhou para Loran. _Eu atrapalho a reunião de ambos?

_Não, já encerramos... - Olhou Adrian.
Era nítido que Loran iria ficar de olho no rapaz vampiro, ele já havia sofrido diversos ataques e desconfiar de qualquer um que ele não tenha iniciado algum contato era sempre presente na sua mente. Esperou então o vampiro se retirar para falar com seu pai humano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 0:14

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Ztdnyf

Adrian ouviu Loran e suspirou, relaxando um pouco. Não podia mesmo condená-lo por suas atitudes. Era uma época em que todo cuidado era pouco, ainda mais se tratando de uma história louca como a dele.
-Eu entendo, Loran-Sama. São tempos difíceis e é sábio ser cauteloso. Sei que é difícil de acreditar, mas eu sinto que é verdade, por isso vim até aqui para colocá-lo a par de tudo. 
Já ia saindo quando teve um lapso de consciência e, de repente, lá estava Loran à sua frente mais sério do que antes.

Diabos! O que foi que eu fiz dessa vez?!Adrian, seu grande idiota!!, pensou, Adrian, olhando o Puro à sua frente, confuso.
- Eu sinto muito, senhor...Pode não acreditar, mas realmente não faço ideia do que acabei de dizer ou do que se trata. O meu dom é raro em meu país e pouco sabemos como controlá-lo em sua totalidade. Aliás, se conhecer algum vampiro que seja mestre nos poderes da Mente, eu agradeceria porque preciso aprender a controlar isso. Todavia, se me permite, seja lá o que eu tiver dito, seria bom levar em consideração...Rose já me disse que essas "profecias" costumam   se realizar. Enfim, vou deixá-lo e procurá-la.
Nisso, Rocco entrou. Loran os apresentou e Adrian estranhou um pouco o fato dele ser um humano, mas deu de ombros e o cumprimentou com um sorriso gentil também.
-  O prazer foi todo meu, senhor. Sim, eu já estava de saída. Amanhã nos veremos de novo e reitero meus votos de uma união muito feliz, Kuran-Sama.- fez uma reverência respeitosa e saiu, deixando pai e filho a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jul 2016 - 16:41

Kyo entrou na sala com agilidade apesar de não ver, já sabia pelo seu sensorial a disposição dos móveis e passou por eles sem dificuldade, pousou a joven no sofá e Urbi ajeitou uma almofada e Liriel ficou chamou uma criada para pegar água e toalha.

Kyo notou uma aura se apagando dentro da jovem vampira., suspirou baixo e falou com ela com calma.

_Tohru-dono, está muito fraca, a quanto tempo nãos e alimenta? - aproximou a mão sem tocar sobre o ventre dela e notou que a cria estava muito fraca e sucumbindo. _Tohru-dono sua cria, não está resistindo, se continuar assim irá perde-la. - Ele ficou preocupado com o estado dela e do ser que carregava em seu ventre.

Liriel ficou apreensiva e foi atrás de Caty que havia ido até Loran pedir ajuda.

Kyo ainda cogitava algo enquanto ela ainda gemia de dor, talvez lhe dar um pouco d eseu sangue ajudaria a cria a sobreviver, mas estaria enlaçando aquele filhote antes meso de vir ao mundo. Seu pai havia lhe dito que por ter o sangue dele, bastava algum vampiro beber de seu sangue para ser seu servo, apesar desse mesmo vampiro adquirir uma evolução dos próprios poderes.

Não iria dar o sangue a ninguém, foi por isso que fugira daquele lugar e do mafioso Magnus, mas a jovem ali deitada no sofá estava perdendo sua cria e ele sentia que não era uma má criança.

+ Loran +

Olhou o jovem vampiro se justificar dos poderes e dons, ficou pensativo por um momento.

_ Sr Ivanshikov, posteriormente quando estivermos resolvido tudo conversaremos sobre esse seu dom, mas sobre o aviso estou resolvendo isso o quanto antes.

Assim que ele, abriu a porta Caty estava preste a bater um tanto afobada entrou no lugar após ver Loran.

_Loran sama venha comigo é a Thoru, está se sentindo mal. - A garota vampira tinha urgência em levar o tio de sua nova amiga até ela.

Loran olhou para o pai que também ficou alarmado e assim seguiu até a sala.

_Claro, vamos lá... - Loran ficou preocupado indo até a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jul 2016 - 18:30

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Eaim80

Tohru sentia tanta dor que mal conseguia ficar consciente ou entender o que se passava à sua volta, mal conseguia focar no Puro Sangue à sua frente, franziu a testa pensando:
- Não sei... ao certo...Acho que há alguns dias quando ainda estava na Romênia...- ela sussurrava, ofegante, entre os gemidos, os olhos se encheram de lágrimas, mas ela as conteve, estóica.- Depois de...tomar o sangue dele...Nada mais parava em meu estômago...Comi as trufas de sangue... mas já estava me sentindo mal... Não queria assustar ninguém...- ela ouviu, então, que estava perdendo sua criança e entrou em pânico.- Iee!!...Não! Não! Não posso perder a minha Kyoko! Ela e Katsuya... são tudo que me restou do meu amor e o monstro já levou meu filho...Se eu perder minha criança ...Ele vai vir me buscar...Não permitirei que me toque de novo...Não!!!Prefiro morrer!Kyoko...Salve...Minha filha...- ela perdia as forças, fechando os olhos.
Spoiler:


Última edição por Tohru Kuran em Ter 26 Jul 2016 - 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jul 2016 - 18:30

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 7, 6, 4, 7, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jul 2016 - 18:52

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Iodx06
Rose Hathaway

Alarmada,  Rose correu para segurar Tohru mas O Sangue-Puro fora mais rápido. Ela os acompanhou de perto, sem saber se ficava ali ou ia buscar ajuda e avisar Adrian do estado de sua irmã.
-Tohru! Oh, por São Vladimir! Se a Lissa ao menos estivesse aqui...Kyo-sama, o que faremos?
Ela, então se decidiu.
- Por favor,senhor Kyoshiro. Cuide dela. Vou ver se Cathy-san achou Loran-Sama...- saiu correndo, pensando,"- e de Adrian, ele não se perdoaria se não estivesse com ela...Talvez ele possa ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSeg 25 Jul 2016 - 19:37

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2h4ywyg
- Sim Loran-Sama...Eu agradeço sua ajuda e compreensão e peço novamente desculpas pela intromissão num momento tão importante.Nos veremos amanhã.
Adrian já ia saindo quando quase trombou com Cathy e Liriel em sua esteira.
-Ei! Olhe por onde an...
Mas não conseguiu completar a frase porque a jovem já ia falando com Loran sobre Tohru e ele empalideceu visivelmente. Ficou ainda mais alarmado quando viu a cara de Rose que chegou logo atrás das duas. Pela aura delas a situação devia ser grave.
- Droga!- e praguejou algo no dialeto deles que misturava inglês e romeno, olhando de relance para Loran e saindo correndo junto com Rose à procura de sua provável irmã que estava em apuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jul 2016 - 16:00

+ Kyoshiro + Loran +

Kyo analisou rapidamente a situação, se não agir aquela vampira junto com sua cria poderiam sucumbir, aproximou dela falando:

_Tohru-dono, posso lhe ajudar, mas isso lhe acarretará algum outro problema, se fizer agora sua cria se salvará. - Fez um talho no pulso e o sangue escorreu posicionou sobre os lábios dela. _Beba se deseja salvar sua cria, mas informo que poderá sentir com o peso desse sangue, não sei ao certo o que lhe acontecerá. -Esperou ela saciar a sede.

Urbi logo sentiu o corpo responder aquele aroma e seus olhos ficaram vermelhos, era um puro que derramava o sangue e isso era proibido, mas o que poderia se fazer naquele momento? Deixar a jovem perder a sua cria? Realmente não sabia se aquela fora a melhor decisão, mas naquele momento é a que salvaria talvez ambas.

Loran farejou o ar sentindo aquele sangue ser derramado e foi mais rápido até a sala de estar onde viu o outro puro dar o sangue a sua sobrinha.

_O que está acontecendo?

Caty, Liriel e Rocco apareceram logo atras seguindo-o. Assim como Rose e Adrian.
A casa toda ficou alarmada pois, o cheiro invadiu fortemente todo o lugar, chamando atenção de outros puros e nobres que ali estavam.

_Loran-sama a sua sobrinha está sendo salva por Kyoshiro-sama. - Urbi lhe respondeu sentada ao lado da cabeça de Tohru que estava apoiada na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer 26 Jul 2016 - 23:32

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 723t45

Tohru não pensou duas vezes ao sentir o sangue quente tocar seus lábios. Não compreendeu bem o que ele quis dizer, mas só que conseguia pensar era em sobreviver e salvar sua criança. Sorveu aquele sangue doce e poderoso como se sua vida dependesse disso e dependia...Sentia sua vida e de sua cria por um fio e a cada segundo que passava este se rompia...
A jovem bebeu até saciar-se, deixando-se cair novamente no sofá. Ainda mortalmente pálida, a princípio nada parecia ter adiantado. Por longos segundos, a batalha parecia ter sido perdida, e ela parecia prestes a se desfazer no ar, mas então a cor foi voltando à face mimosa da vampira conforme o sangue de Kyo era absorvido por seu organismo fortalecendo mãe e filha. A respiração foi normalizando, a dor cedeu pouco a pouco bem como o gelo que desde aquela noite fatídica lhe corroía a alma como uma doença, matando-a devagar. Com um profundo suspiro, Tohru abriu os olhos novamente verdes e límpidos. Atordoada, olhou em volta, vendo todos aflitos à sua volta e Kyoshiro junto a si. Com os olhos úmidos e repletos de gratidão, ela murmurou olhando o Puro. Tinha tanto a falar para agradecer mas somente conseguiu balbuciar, com a mão protetora sobre o ventre:
- Arigatô...Kyo-Sama...
Ela tentou se levantar para tranquilizar a todos, mas foi tomada de vertigem, tornando a cair sobre a almofada.
- Estou melhor agora...Só ainda tonta...Desculpem...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 2:12

+ Loran + Kyoshiro +

Loran observava toda aquela situação e mesmo que quisesse não teria como interferir.
Viu a jovem quase sucumbir e voltar praticamente a vida quando tomou o sangue daquele puro, olhou o pai que fez um gesto que lhe explicaria quem era aquele puro. Após ver que ela voltou e conseguiu falar se aproximou dela.

-Esta melhor Tho-chan? 

Olhou para Liriel e as outras jovens vampiras e chamou-as.

- Ajudem-a para ir ao seu quarto descansar.

Olhou por fim a Kyoshiro e analisou -o um tempo o que via, sabia que ali não estava um sangue puro qualquer e isso o intrigava já que conhecia todos os puros mesmo os que não fora apresentado pessoalmente .

-Fico muito grato por ter ajudado minha sobrinha, aliás honrado por ter lhe dado o sangue e salvo sua vida e de seu bebê... Kyoshiro sama , certo?

Kyo virou o rosto para Tohru e tocou sua testa sentindo que estava se fortalecendo .
Desceu a mão até altura do ventre e suspirou baixo ao sentir a cria ficando forte.

-Agora descanse Tohru dono, tudo passou sua cria está ficando forte a cada momento, mas precisa se alimentar mais, a sede é duas vezes maior nesse estado. - Virou o rosto quando viu o puro entrar e falar com ele, levantou e de pé frente a Loran curva-se respeitosamente. -Estou aqui como humilde servo e faria qualquer coisa que pudesse ajudar alguém necessitado. - sentiu a presença de outros na sala e de Rocco. - Rocco-San me informou que precisava de um celebrante para vosso casamento, seria honra poder lhe ser útil.

Liriel e Caty se aproximaram de Tohru e ajudaram a levantar assim como Urbi e claro que Rose chegou perto para lhe auxiliar. Adrian podia ver algo mudar dentro da suposta irmã. A jovem vampira tinha outro tom de aura e Sua força só aumentava ... Era nítido a mudança e podia se dizer que ali estava um vampira level B.

Rocco se aproximou e falou a ambos.

-Loran meu filho, encontrei Kyoshiro na igreja e conversamos , estranhei desconhecer a existência de um puro como ele e lhe expliquei isso .-Olhou para eles e chegou mais perto -Ele me contou uma história bem interessante que acredito que irá gostar de saber.

Loran olhou o puro e o chamou para irem ao escritório .
-Vamos conversar Kyoshiro sama? 

Kyo concordou e virou para a jovem Tohru dando um leve sorriso vendo que ela estava mais forte .

-Precisar de algo me avise Tohru dono . - Caminhou indo junto com Loran e Rocco até o escritório.
Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2i0t0yw


Última edição por Master em Qui 28 Jul 2016 - 14:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 10:27

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 14ctiq1

Ainda um pouco atordoada, seu corpo se acostumando a uma nova força, ela sorriu para seu tio e fez que sim com a cabeça.
-Hai, Oji-Sama. Só um pouco tonta, mas estou bem... Estamos bem...- sorriu com doçura, a mão acariciando o ventre, a voz ainda mais suave e musical que antes. - Arigatô...- sentindo-se agradecida pela preocupação dele e de todos.
Sentiu o toque suave de Kyoshiro em sua testa e no ventre, ficando um pouco tensa, mas logo relaxando e sorrindo pra ele, agradecida. Depois daquela terrível lua-de-mel, ainda não sentia confortável ao ser tocada por um homem, reagindo por reflexo em defesa de si mesma, mas aquele Puro era bondoso, não havia malícia ou maldade naquele toque, ele não era Yuriev, ela repetia para si mesma e então se forçou a relaxar e sorrir.
- Arigatô, Kyo-Sama...Devo-lhe minha vida e a de minha filha... Prometo que me cuidarei melhor. Desculpe todo o trabalho e toda a preocupação que dei a todos.- disse olhando também pra seu tio e amigos.
Deixou-se conduzir pelas novas amigas ainda meio trôpega. Suas forças voltavam rapidamente mas com tal intensidade que seu corpo custava um pouco a se adaptar.
- Hai. Kyo-Sama. Obrigada...de coração. - e saiu com as outras vampiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 11:41

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 2jcg8zc
ROSE e ADRIAN


Rose sentiu os olhos avermelharem com aquele cheiro de sangue tão intenso e poderoso, mas aquilo não lhe preocupava porque se alimentara bem, ainda que com aquelas pastilhas estranhas e sabia que a Adrian também não afetaria. Somente pensavam na situação dificil de Tohru e a jovem Guardiã, aflita respirou aliviada ao ver Tohru se recobrar. Adrian fez menção de ir até a menina e abraçá-la, mas Rose o segurou a tempo.
-Seja discreto, seu idiota! Como vai explicar isso?- disse pra ele, baixinho.- Melhor ser discreto ou Kuran-Sama pode se zangar...
Adrian bufou, mas concordou, se contendo a custo.Ela tinha razão. O Kuran lhe dissera para ficar na dele. Estranhou a sensatez da ex, erguendo uma sobrancelha e fazendo uma careta pra ela.
- Quem é você e o que fez com a Rose Hathaway?- brincou.
- Palhaço! Só não quero que crie mais problemas que de costume e estrague tudo.
Ele suspirou e concordou, limitando-se a observar.
Rose piscou pra ele e  foi até a jovem vampira, obedecendo ao pedido de Loran.
- Vamos, Tohru-chan. Vamos ajudá-la a ir descansar, meninas!- disse segurando um dos braços da jovem Kuran enquanto Liriel segurava o outro. Cathy e Urbi também seguiam junto.
Adrian se aproximou, cauteloso e sorriu pra Tohru, sendo apenas gentil.
- Cuide-se Tohru-san. Fico feliz que esteja melhor.
E ficou observando o grupo se afastar. A aura dela mudara sensivelmente...Estava muito mais intensa e forte.Não era mais uma mestiça frágil como Rose a descrevera mas também não era a nobre delicada que conhecera no parque embora continuasse doce e gentil. Nunca vira uma aura como a dela...
Tohru...- pensou, sem tirar os olhos dela até sumir no interior da mansão com as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSáb 30 Jul 2016 - 17:33

+ Kyoshiro + Loran + Rocco +

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Mlfrq

Loran e Rocco entraram no escritório e logo atrás Kyoshiro. Ficaram conversando um bom tempo onde o puro contou sua história e de como saiu do Tibet e parou em Ambarantis.

Falou do mafioso Magnus e que um vampiro lhe ajudou a escapar de lá, mas que preferia não revelar o nome do mesmo, já que poderia arriscar a vida dele.

Loran ficou um tempo analisando aquelas informações e depois mandou chamar Raiven e Wo li quem imediatamente se apresentaram no escritório.

Instruiu ambos a fazer mais investigações sobre o Magnus e essa boate. Por fim após eles saírem Rocco, achou melhor que Kyoshiro ficasse protegido na Mansão Kuran e assim poderiam evitar que algo lhe acontecesse. 

Kyo concordou, já que ali sentia-se bem e acreditava em Loran quanto a sua vontade de ajudar. Loran sentia a necessidade extra de dar aquela proteção ao puro, não sabia o motivo, mas algo em si dizia que deveria cuidar dele até que o mesmo encontrasse o pai.

Foi então preparado um quarto para Kyo e assim mandaram que buscasse as coisas dele na Igreja.

Aquela noite estava terminando e a noite seguinte iria iniciar com a preparação e cerimônia de casamento nos jardim da mansão Kuran.

******** Encerrado ********


Pontos dessa rodada:

Rose V + 4

Rose H + 4

Adrian + 5

Tohru + 5

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 maio 2017 - 2:04

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 33e57a10

Adrian correspondeu ao agradecimento de Raiven e se voltou para se retirar um tanto relutante. Queria ficar e dar mais apoio à Tohru, mas não seria conveniente que fosse até os aposentos dela agora. Ainda não tinha intimidade suficiente para isso. Paciência. Rose saberia cuidar dela. Ela era boa nisso.

Sentou-se num divã do hall, inquieto, passando a mão pelos cabelos e pelo rosto e segurando a cabeça entre as mãos. Aquela situação era muito complicada. As auras de todos estavam caóticas e isso o desestabilizava. Procurou acalmar sua respiração e isso ajudou um pouco. Iria ajudar de algum modo.Iria encontrar um meio. Estava determinado a isso.

Levantou-se com um suspiro resignado e tomou o caminho da saída. Precisava falar com Loran. Ainda havia a questão do parentesco a resolver, mas o mais importante era que gostaria de poder ser útil de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeQua 24 maio 2017 - 18:58

+ Raiven +

A albina guardião de Loran estava atenta aos convidados, era missão dela resguardar a mansão e reportar tudo que acontecia a Loran sama, no entanto ela recebera uma chamada e fora informada que deveria localizar Adrian Ivashkov, que para sua sorte estava presente na mansão naquele momento.  Voltou a sala de estar e o encontrou saindo, possivelmente partindo para sua residência e o chamou.

- Sr Ivashkov, tenho uma mensagem de Loran sama, pediu que fosse a sede da Monarquia para conversarem. - ela seguiu até a varanda de entrada e havia um carro aguardando. - Eu pretendia sair para lhe localizar, porém a sorte me sorriu e estava conosco na mansão, o motorista irá levá-lo a sede do Tomo. - curvou e apontou para o carro que já estava pronto para partir e leva-lo até o rei dos vampiros.

Assim ela viu o carro partir e voltou para seus afazeres na residência.

~*~*~*~*~*~*~

Na noite seguinte...

+ Kyoshiro +

O Puro estava sentado no banco de trás daquele carro negro e o qual ele julgava luxuoso demais para si, porém mesmo isso era sua menor preocupação, na noite anterior que vira sua futura esposa sair, não se sentira bem e o que foi piorando até o término da mesma. Sentiu a angustia de desespero de Tohru e isso estava lhe incomodando, solicitara ir naquela mesma noite para a mansão Kuran, porém recebera uma resposta negativa o que foi desolador para ele. Agora estava no carro e ansioso para chegar a mansão e vê-la, sabia que ainda não estava bem, apesar de ter sentido que acalmara e dormira pela manhã, queria ve-la e dizer a ela que estaria consigo para tudo e qualquer situação, que nada e nem ninguém iria se interpor entre eles. 

Estava apaixonado por ela, pela sua doçura e bondade isso lhe dava forças, era como se não estivesse mais sozinho. Solitário, apesar de ter vivido com os monges e até ter tido companhia de outros vampiros que o ajudavam, ainda assim se sentia solitário e com as lembranças de seu pai que agora não fazia ideia de onde estava. 

As contas do seu rosário giravam em seus dedos conforme ele meditava, na tentativa de controlar sua ansiedade e a expectativa de ver sua amada, o carro logo se aproximou do caminho até a mansão Kuran e ele sentia a presença dela se conectando a dele.

- Tohru-dono, estou aqui... - suas palavras sairão suaves, porém como um chamado de sua voz de puro a ela que lhe pertencia, como seu senhor em comando anunciando sua chegada. 

Kyo sentia que deveria toma-la o quanto antes, torna-lhe sua e mostrar a todos que ela já lhe pertencia desde que salvara a vida dando seu sangue.

Minutos depois o carro estaciona e ele salta, virou a face analisando a aura do ambiente e assim caminhou entrando na mansão e sendo recepcionado por Raiven que o acompanhou até seus aposentos.

- Kyoshiro-sama, está tudo arrumado conforme deixaste, sinta -se em casa, qualquer desejo ou pedido há uma serva que irá lhe atender, basta aperta o botão ao lado da cama. - Raiven se curvou e antes que saisse do quanto foi questionada pelo puro.

- Raiven-san qual a real situação da mansão nesse momento? - ele tinha um tom mais sério na voz, apesar de ainda se mostrar muito gentil.

Ela olhou-o por um tempo ponderando talvez as palavras até que lhe informou.

- Emissários do clã Yuriev encontra-se na mansão, os irmãos estão cuidando do filho da srta Tohru, a situação ainda é de observação e cautela, a cria não está como antes ao que me parece e Loran sama tem estado muito ocupado na sede do governo. -Curvou-se e saiu finalmente deixando o puro em seu quarto.

Assim ele foi direto trocar-se e voltou já com roupas mais confortáveis e na sua aparência normal de cabelos brancos e pele alva como a neve, caminhou até o quarto de Tohru. 

Kyo fez questão de deixar sua presença se sentida por todos na mansão, principalmente os irmão enviados pelos Yuriev, queria saber como eram e qual eram seus verdadeiros sentimentos com a sua Tohru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada e Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de entrada/sala da mansão
» Portão de Entrada
» >:: Portão Entrada Principal da Academia Cross ::<
» Sala de Estar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: