Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Green path - Central Park  - Página 7 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Green path - Central Park  - Página 7 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Green path - Central Park

Ir para baixo 
+10
Tohru Kuran
Dorii'
Fabi
Andrômeda A. Walker
Sebastian A. Walker
kagura
Luthica
Makie
Lohanne
Master
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSeg 1 Fev 2016 - 16:53

Relembrando a primeira mensagem :

Green path - Central Park

Green path - Central Park  - Página 7 1j53b9

Spoiler:

Green path - Central Park  - Página 7 2u552ld

Na cidade Central, havia uma área verde cercada que era ponto de encontro para os moradores fazerem passeios junto a natureza, era o parque da cidade um jardim muito bem urbanizado que atraia muitos frequentadores para caminhadas, passeios e apenas descansar. No cento desse parque havia o Coreto que era onde havia diversos eventos que ficava de frente a um lago, no inverno virava uma pista de patinação no gelo.

fonte das imagens:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeDom 10 Jul 2016 - 16:18

+Lara+

Lara olhava para os dois sentindo que eles pareciam achar que ela pudesse estar alterada. De fato, ela já estava acostumada com esses olhares mas sabia ignorar, a experiência cria a defesa.  E eles não faziam ideia do que era ela realmente alterada pela bebida, riu internamente e deixou passar.
 
Lara ia recusar a oferta de ser levada de carro para o alojamento. Será que ele sabia que ela morava em um alojamento? Mas quando ela faz menção de falar algo é interrompida por Lilac sobre ter prometido durar naquele colégio.
 
- Ei, eu ainda não levei nenhuma advertência. Isso é um recorde para mim. E eu não estou incapacitada ainda.
 
Ela diz encarando Lilac se defendendo.
 
Nessa hora ela guarda o cantil de prata dentro da mochila para encerrar o assunto. Já se sentia aquecida pela quantidade que havia bebido, a sorte dela é que ela era resistente ao álcool. Ou seja, ela já havia bebido bem mais do que aqueles dois poderiam imaginar para poder ficar “alegre”.
 
- Bom, já que não tem jeito, vamos ao café. – Ela diz pegando nas mãos dos dois e puxando-os para o estabelecimento.
 
-Rose-
 
Rose chega perto de Loran junto de Victória quando vê o clima do local que parecia que se alguém se movesse bruscamente uma guerra poderia começar. Ela sabia que não deveria se intrometer naquele momento para não causar nada.
 
- Loran... – Ela diz baixo, mas audível o suficiente para que ele escutasse.
 

Ela sentia certa necessidade de o tirar dali naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 15:16

+ Layla +

A hunter ficou olhando o ruivo se afastar depois do seu “namorado” se exaltar.

_Não tenho preconceitos, só estava curiosa em alguém está vestido assim, a impressão que me deu era de está disfarçado. - Ficou parada até eles se afastarem e por fim seguiu até encontrar Aidan.

Pegou em sua mão e apertou forte e depois fez um carinho dando a entender que estava bem.
_Vamos … - Sorriu-lhe e seguiu se juntando a seu irmão e Daniel. _A situação está estranha Adrian, veja o “rei” deles … espera... eu o vi a poucos minutos atrás lá na platéia assistindo apresentação... - Ergueu e franziu a testa em seguida, estava desconfiada de algo, mas deixaria para mais tarde falar com o grupo de hunter em seu Loft.

+ Adrian +

Ele ficou agitado e olhou Aidan e Daniel fazendo sinal para segui-lo, seja lá o que aqueles sangue puros estavam querendo aprontar iriam ter que acalmar os animos.

_Eles não podem ser reunidos, não sei aonde o “rei” deles acha que juntar tantos em uma cidade vai haver paz?
Olhou Layla e viu ela de mãos dadas a Aidan, suspirou baixo e foram para o local.
Pararam em volta dos vampiros e ele se pronunciou.

_Kuran -sama , algum problema?

+ Loran +

Ele estava agitado sentia a presença muito forte dela e olhou a jovem humana que estava com Charles dando uma piscadela.
Viu o outro que era a cópia de seu amigo Charles e ficou pensativo, vendo que ele se aproximou daquela vampira estranha que estava iniciando um ataque a Charles pode notar a raiva de seu amigo.

_Acho melhor irem embora, não há mais nada para vocês aqui.

Olhou diretamente nos olhos da vampira. Nesse momento os hunter chegam e ele resmunga baixo, sabia que aquela situação iria cair nos ouvidos de Zero e seria o eterno bla bla bla dele que sinceramente falando Loran estava pela gota d'água.

_Nenhum problema senhores caçadores, os vamprios aqui estão indo embora.

Viu no canto dos olhos Rose e Victoria chegar e virou o rosto para a outra vampira um tanto arisco. Se aquela maldita não fosse embora ele iria ter muitos problemas.

_Rose, estou resolvendo um problema, quando vim ao banheiro encontrei esse pequeno mal entendido, agora tudo está resolvido e cada um está se recolhendo, certo? - ainda mantinha os olhos fixos na vampira.

+ Lya +

Ela sorria enquanto tentava o ataque, mas aparição do Kuran impediu de se divertir mais, sua expressão mudou e ela ficou ali imóvel apenas observando com seus olhos amarelos e felinos.

_Willian … venha...

Não iria deixar nada acontecer ao seu novo companheiro, por que ainda estivesse bem poderoso ele ainda não era forte o suficiente para enfrentar o Kuran.

_Kuran-sama... realmente uma noite agradável como essa não deverá ser estragada com algum mal entendido.

Seus olhos amarelos viajaram até Charles e Sakura e ela lambeu os lábios discretamente ainda não havia desisitdo deles e ainda queria saborear daquele sangue que emanava todo o lugar atiçando suas narinas.

_Vamos embora Willian.

Curva discretamente a cabeça e deu o braço ao novo puro e caminhou evitando até os hunters. Naquela atual situação não queria ainda confusão com os caçadores, ainda mais com Magnus um tanto estressado e intransigente.
_Willian... eus olhos amarelos se tornaram vermelhos . _Estou sedenta e quero um aperitivo antes de retornarmos para mansão.
A vampira saiu do parque e viu ao longe um carro e um casal jovem que estava saindo, os humanos não tiveram muito tempo o que pensar, logo ela estava ao lado da porta e discretamente entrou, tomou o sangue de ambos e saiu do carro deixando-os desacordados.
_ Pronto,agora podemos voltar a mansão.

Willian havia ficado ao lado do carro esperando, o estacionamente estava ficando vazio, pois muitos estavam partindo, era final do festival e não notaram aquele casal de vampiros que se aproveitavam dos humanos ali.

+ Kyo +

O puro parou e voltou quando a humana o segurou pelo braço, ela falava e ele ainda está com os pensamentos envolta daquele cheiro e as sensações que havia sentido naquele lugar. Seu pai estava perto, ele passou ali, sabia disso, agora tinha certeza que seu pai estava vivo e naquela cidade.

_Juliet-dono, sinto muito, não tinha intenção de lhe causar problemas ou lhe usar.- virou o rosto a ela e afagou sua face. _Irei leva-la a um lugar onde se sinta segura, pode me dizer ao reside? Deixarei lá em segurança, como forma de me redimir.

Esperou a humana lhe acompanhasse e tomar o rumo da saída daquele parque.

+ Louis +

A pessoa era realmente intrometida, foi o que Louis pensou e segurando a mãod e Nero sairam e voltaram para o carro, logo estavam tomando a rua e Louis suspirou baixo preocupado.

_Nero algo vai acontecer, algo muito grande e perigoso, estou preocupado e temendo por você. - Segurou o braço dele e encostou a cabeça em seu ombro. _Sai da Amadeus o mais rápido que puder, vamos achar uma maneira de quebrar seu laço de sangue.

Nero dirigiu o carro para fora do estacionamente e depois do parque já tomando o rumo da estrada.

+ Loran +

Olhou Rose após ver cada um seguir seu rumo, não se preocupou tanto com Charles haviam muitos a sua volta e ele seria bem cuidado apesar da perda de sangue.

_Vamos embora Rose, se despeça de Victoria estou cansado, em casa conversamos, tudo bem? - tocou a face dela com carinho e depois segurou sua mão a puxando para irem embora.

+ Os Hunter +

Vendo que tudo se resolvera o quarteto resolveu finalisar a ronda daquela noite. Muitos vampiros haviam ido embora e nenhum outro sinal de confusão ou conflito estava aparecendo.

_Vamos embora, conversamos no Loft. - Adrian ajeitou seu casaco de frio e gorro e foram para o carro.

Layla estendeu a mão a Aidan e o puxou para irem juntos, afinal já estava na hora do jovem hunter saber o que realmente estava acontecendo e claro se preparar, pois a cada dia o inevitável se aproximava.



*********** ENCERRADO ************

PONTOS DESSA RODADA : + 5 - todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSeg 18 Jul 2016 - 10:36

++Willian++

Com um aceno respeitoso com a cabeça, embora não se curvasse, o puro sangue se despediu do soberano Kuran, caminhando até Lya com os olhos frios e violetas. Dando-lhe o braço antes que partissem andando pela superfície Nevada.

Mas, em realidade, não havia mais frio ali para o monstro ou qualquer sinal de medo em sua alma. Apenas a decepção e uma espécie de coração partido que lutava para esconder e enterrar fundo, antes que esse continuasse a perfurar suas entranhas. O sentimento que tinha em relação a Sakura. O sentimento tão supérfluo e idiota que o pobre humano que um dia fora nutria, e que agora não era mais do que uma espécie de raiva e ressentimento. Não por ela. A humana não representava nada para ele depois de tudo, ficou feliz em constatar. Mas pela idiotisse de seu antigo eu.

Meio preso aos seus próprio pensamentos, o vampiro apenas confirmou com a cabeça, quando a vampira falou que estava sedenta, acompanhando-a ao estacionamento e apenas aguardando ali de fora enquanto ela se alimentava. Pensando assim, seus olhos também jaziam um pouco avermelhados e sua garganta ardia um pouco ao esperar ali quase de guarda.

Ou talvez fosse apenas um reflexo por aquela explosão de sentimentos que mesmo não admitindo ainda lhe incomodava. E então ele riu insanamente, longe de qualquer olhar. - Você é tão patético Willian. - Falou baixo para si mesmo ainda com aquela sensação lhe consumindo.

Seu peito havia sido arrancado naquele festival... Mas poderia ele ter achado que seria diferente? Ele apenas havia visto a verdade, e essa não era nenhum pouco saborosa.

Mas agora que a via, nada o faria voltar atrás. A última corrente havia se rompido...

Off: Trilha sonora:
Spoiler:

++Melissa++

A menina balançou a cabeça para o loirinho em resposta, pulando a sua frente em disparada. - Não vai me ganhar, e acho que os humanos beberiam chocolate, e não sorvete nesses casos. - Embora pessoalmente ela não fosse recusar nenhuma espécie de guloseima ou produto doce devido ao seu vício particular. O frio não a incomodava, fazendo-a se lembrar de casa e da infância, do lago que patinava e de... Um celular tremendo em um dos bolsos de sua roupa. O que a fez parar subitamente, olhando para a tela cor de rosa e decorada com pelúcias.

Por instante, seu corpo congelou perante a mensagem: seu avô havia retornado da viagem mais cedo. Mas, assim que Hunny se aproximou, ela tentou demonstrar tranquilidade, mesmo diante de sua traquinagem prestes a ser descoberta. - Hunny-chan... Eu tenho que ir... - Anunciou ela tentando manter o sorriso infantil e despreocupado no rosto, enquanto se aproximava do loirinho, abraçando seu pescoço e beijando sua bochecha.

- Vovô deve estar me procurando... Nos vemos depois. - E, como um vento agitado, a menin loira saiu correndo tão rápido, que logo havia desaparecido em meio a neve e as construções.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeQui 15 Jun 2017 - 10:50

Parque de Diversão
Green path - Central Park  - Página 7 Imagem10
Final de outono, as folhas secas caem e prenuncio do inicio da nova estação...

Chegou na madrugada e foi montado no parque da cidade, era enorme e com muitos brinquedos chamando atenção de todos os moradores, um atrativo para os dias monótonos de uma cidade interior do Japão. A maior roda gigante do mundo fora montada perto do lago e diversos brinquedos ao seu entorno.
Green path - Central Park  - Página 7 83579610
Parque de Diversão:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSex 16 Jun 2017 - 22:23

+ Kyo +

Green path - Central Park  - Página 7 12674411
O puro sentia a felicidade dela voltar e isso lhe dava ainda mais satisfação em agradá-la, estava curioso bem da verdade sobre o parque de diversão, nunca havia estado em um, então era novidade para ele.

Logo que chegaram no estacionamento, desceram e ele segurou a mão dela, queria ela bem perto dele para protege-la e seguiram para o local. 

-Hataware-san, espero que não se importe de ir conosco, no entanto não queremos atrapalhar e se preferir marcamos aqui para nos levar de volta, está tudo bem? - Ele não ligaria de a guardiã lhes acompanhar, porém se tivesse momentos a sós com sua noiva seria melhor. 

Pararam diante da entrada e ele tirou de dentro do seu kimono um saco onde havia dinheiro. 
- Vamos comprar os ingressos. - virou o rosto para Tohru e caminhou para a bilheteria. 

Para quem via, era somente um cego, porém Kyo via por aura e sabia exatamente onde estava cada coisa e por dedução notou que o lugar tinha fila e que provavelmente era a bilheteria pela forma que alguns saiam carregando pequenos bilhetes nas mãos e sorridentes na euforia da expectativa de entrar naquele parque.

Esperou junto com a noiva na fila e depois que conseguiu comprar os ingressos de ambos foram entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 2:15

Green path - Central Park  - Página 7 0c4f4310

Tohru desceu do carro com ajuda de seu amado e ficou olhando em volta, completamente fascinada por tudo que via. Parecia uma criança outra vez.
- Sugoi...- foi tudo que conseguiu dizer olhando para os brinquedos e todas aquelas luzes e depois para Kyo outra vez.- Kyo...Anata...É... maravilhoso...
Ela o acompanhou até a fila da bilheteria, de mãos dadas. Lembrou-se de Marshal e do quanto ele era protetor com ela também. Tiveram poucos momentos como aquele embora os guardasse com carinho na memória... Achou que jamais fosse se sentir feliz de novo e jamais como se sentia naquele momento...Era ainda mais intenso, embora fosse mais sereno, um amor mais maduro...Se sentia segura e serena com Kyo. Ela o olhava com adoração, desejando intimamente que ele pudesse ver tudo e todos como ela via agora, ver como ela estava feliz e o amava...
- Arigatô...Por me trazer aqui...- puxou a manga do Kimono dele para chamar sua atenção._ Aishiteru...Watashi...Eu...estava quase me esquecendo de como era me sentir tão feliz como estou agora...Na verdade, acho que nada que já senti se compara ao que estou sentindo nesse momento...- murmurou, a voz rouca.
Rose
Green path - Central Park  - Página 7 0affa710

Rose olhava Tohru e Kyo com uma pontinha de inveja boa. Sentia saudades do seu gigante russo...Ele também era romântico...Bom, do jeito dele...rs
Ela deu um sorriso maroto para os dois e fez uma reverência para o casal, fazendo menção de se afastar.
- Eu compreendo, Kyo-Sama...Pra mim é um prazer poder proporcionar esse momento especial para Tohru e o senhor. Não se preocupem que não tenho vocação pra candelabro.- ela riu.- Ficarei por perto, cuidando da segurança de vocês dois , mas não irão me ver. Um casal precisa de privacidade, não é? Até mais tarde!- piscou o olho e sumiu de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 3:11

+ Kyo +

Ele curvou a cabeça a guardião sorrindo com o jeito engraçado que ela colocou a situação, no entanto ficou feliz por poder passear a vontade com a noiva.

Pelo caminho sentia as luzes intensas, os sons de alegrias dos humanos, havia notado alguns vampiros, porém nada hostil com eles. Sentiu ela segurara a manga de seu kimono e virou a face riu ao final quando ela estava feliz.

- Tohru... Era isso que queria sentir de vós, alegria, estou imensamente feliz por lhe proporcionar isso. - deslizou a mão e segurou a dela. - Vamos aproveitar cada momento aqui, então me diga em qual brinquedo quer ir? - esperou ela falar - Hoje sou seu servo e farei todas as suas vontades.

Ele queria vê-la sorrir sempre e faria de tudo para isso, não se importava em cuidar dela, afinal amava-a tão intensamente que qualquer dor que ela sinta lhe atingia de tal forma que sofria por ela. No entanto, precisava ser protetor e forte por eles dois, principalmente pelo que poderiam enfrentar mais no futuro.

- Quer comer algo antes de irmos aos brinquedos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 12:12

Green path - Central Park  - Página 7 Tohrup11

Tohru olhou para Kyo, dando um grande sorriso com a aura cheia de ternura e amor transbordantes.
-Kyo-Sama me fez feliz desde o primeiro momento em que o vi...Você trouxe a minha alegria e esperança de volta...
Então, ele pediu a ela que escolhesse pra onde iriam primeiro, deixando-a confusa.
- Nani?- ela arregalou os olhos verdes brilhantes, franzindo a testa e mordendo o lábio inferior, indecisa, girando em torno de si mesma e olhando tudo em volta.- Muzukachi...Difícil de escolher...Queria ir em todos...Faz tanto tempo...- sorriu, nostálgica, perdida em lembranças agradáveis de uma tarde divertida com os pais, onde se divertira livremente com a inocência e confiança de uma criança feliz, que ainda era na época.
Então abriu um largo sorriso e os olhos brilharam mais ainda.Ela o puxou para o brinquedo escolhido.
-Podemos ir no cavalinhos? Adoro andar de carrossel! Depois, a roda gigante!
Ele perguntou a ela se queria comer antes e ela se lembrou, então de que, apesar de satisfeita após beber tanto dele, não punha nada de sólido no estômago desde os doces da noite anterior e sentiu o estômago roncar, corando intensamente.
- Gomen...Oh!- exclamou, vendo um homem carregando o que parecia uma imensa nuvem cor de rosa.- Podemos comer algodão doce? Kyo-Sama já provou? É feito de açúcar colorido e é uma delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 19:02

+ Kyo +

Estava satisfeito em ver a empolgação de Tohru e concordava com todos os pedidos dela em ir nos brinquedos, desejou naquele momento poder ver com seus próprios olhos a face de sua amada transbordando de alegria. 

Quando ela parou e seu estomago roncou não pode conter o riso solto e a pegou pela mão caminhando entre os visitantes do parque em busca das barracas de guloseimas.

- Vamos comer algo primeiro depois iremos nos brinquedos. - assim ele caminhou com ela segurando seu braço pararam diante de uma barraquinha e pediu uns espetinhos sortidos de legumes e pedaços de peixe grelhado. - Quero comer esse tal de algodão doce que sugeriu, vamos procurar onde vende? 

Andaram pelo lugar em busca do tal algodão doce, enquanto saboreavam os espetinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 17 Jun 2017 - 22:25

Green path - Central Park  - Página 7 1c341e10

Tohru estava se divertindo tanto que parecia um sonho ela ali com Kyo, sem medo...Ao menos, por enquanto...Não queria pensar no amanhã...Ainda não.
Ficou envergonhada e ensaiou um bico quando Kyo riu de seu estômago roncando mas achou tão maravilhoso vê-lo rindo também que acabaram os dois rindo muito juntos. Então, foram comer e aqueles espetinhos estavam deliciosos! A jovem saboreando seu espetinho com gosto, andava junto de seu amado procurando o vendedor de algodão doce até vê-lo próximo das barracas de prendas. 
- Veja, Kyo-Sama. Algodão-doce! Vamos comer!- exclamou, feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 10:39

+ Kyo +

Ele acompanhava saboreando os espetinhos quando ela falou do algodão doce, foram até a barraquinha onde havia um aglomerado de pessoas esperando ao que parecia aquele doce estava chamando atenção, no entanto não era pelo doce em si e sim a forma que o vendedor preparava. Ele criava diversos efeitos desde bichinhos até flores impressionando todos a sua volta.
Algodão doce:
  

Kyo ouvia os comentários e sorriu, parecia ser divertido a preparação do doce, estava fazendo sucesso entre todos ali. Esperou a vez de Tohru na fila pegar o deles dois, após pagar.

- Deve ser interessante pelos comentários de todos. - Ele virou o rosto para a direção dela, afinal mesmo não podendo ver sabia que ela estava feliz com aquele doce nas mãos e isso já compensava a noite deles. Pegou o dele e tocou com a ponta dos dedos deduziu a forma de uma flor e riu novamente - Dá pena de comer um trabalho de mestre... Porém é doce e comerei do mesmo jeito tirou um pedaço e sentiu aquele sabor açucarado desmanchar na boca. - Muito bom ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeDom 18 Jun 2017 - 12:35

Green path - Central Park  - Página 7 2b4e8c10

-Sim, é muito gostoso, pena que os doceiros  que conhecem como fazer não gostam de revelar seus segredos porque adoraria fazer para meu amado Kyo...- corou.- Eles fazem verdadeiros milagres moldando o açúcar na forma que bem querem em questão de segundos! Parece mágica! Por isso todos ficam tão encantados vendo a preparação. O meu algodão doce tem forma de coração...Acho que o senhor doceiro entendeu que somos um casal apaixonado...- ela sorriu, corando ainda mais. - Quer um pouco do meu, Kyo-Sama?

Ela foi comendo com gosto, lambendo os dedinhos delicados.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSeg 26 Jun 2017 - 14:04

+ Kyo +

Ele ouvia atento e sorridente, estava muito satisfeito de vê-la mais alegre e bem mais confiante. Comeu mais um pouco do algodão doce quando ela explicava o formato de seu doce e lhe oferecia.
Kyo de súbito foi tomado pela vontade de tocá-la e abraçá-la de tão feliz estava com ela, que se aproximou e segurou sua mão, o aroma do algodão doce estava em seus dedos delicados.

- Dei-me um pedaço. - Esperou que ela o fizesse, lhe servindo a boca.

Segurou novamente a mão pequena de sua amada e quando recebeu o pedaço a boca comeu e em seguida sugou os dedos dela, era algo simples, porém ele estava tomado pela sensação de desejo que sentiu ao fazer aquele gesto. Lambeu os dedos dela e depois beijou a palma de sua mão.

- Esta muito gostoso...- Sorriu suave a ela. 

Seu corpo estremeceu e a puxou para ficar mais junto dele, desejo, sim ele estava pela primeira vez sentindo desejo por ela. Tocou o rosto delicado e segurou o queixo fazendo-a beija-lo. Por um momento esqueceu que estavam em público e após beijá-la percebeu os olhares dos que estava passando a volta deles. 

Uns tinham brilho de inveja pelo que viam e nitidamente desejando aquele tipo de sentimento para si, ele notou na aura daqueles que os viam. Pegou ela pela mão e sorriu caminhou sabendo que tanto ele quanto ela estavam envergonhados de tal ato em público.

- Gomene...- falou sussurrando. - Eu não me controlei... - Virou o rosto de lado ainda corado. - Vamos, escolhe um brinquedo para irmos.

Assim ele tentou melhorar a situação, mas por dentro ofegava de vontade em continuar a tocá-la daquela forma mais ousada e até intima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSeg 26 Jun 2017 - 15:05

Green path - Central Park  - Página 7 0bcae110

Feliz, ela pegou um pedaço generoso do seu algodão e serviu com delicadeza na boca de seu amado, corando com o ato. Se surpreendeu quando ele sugou seus dedos corando mais ainda, mas uma sombra de medo, passou em seu olhar por um instante fazendo-a ofegar e estremecer não apenas de desejo...Um flash da sua funesta lua de mel com Yan veio à sua mente...Ele fazendo com que ela sugasse os dedos dele depois dele ter...Não!!Queria esquecer aquilo! Nunca se sentira tão suja e humilhada, achou que nunca mais conseguiria ser tocada por homem algum, mas agora...Era diferente...Aquele não era Yan...Kyo  a amava de verdade...E essa certeza a fez relaxar e se entregar de corpo e alma quando ele a puxou para junto de si e lhe deu aquele beijo doce e caloroso.
A jovem ficou vermelha, murmurando de olhos baixos.
-Está tudo bem...Te amo, Kyo...te amo tanto...- acrescentou, como se desculpando porque sabia que ele devia ter percebido a perturbação interior dela.- Onegai,me desculpe...Me faça esquecer todo o horror pelo qual passei, toda vergonha que senti...- concluiu, ofegante e corada, pelo desejo que também sentia por Kyo.
Respirou fundo uns segundos, apertando firme a mão dele, olhando em volta.

-Vamos na roda gigante? Lá podemos ficar juntos na cabine só nos dois longe de olhares indiscretos por algum tempo...- disse, corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 1 Jul 2017 - 15:09

+ Kyo +

O puro sorriu sentindo que ela retribuia seus desejos, no entanto pode perceber uma pequena perturbação na sua aura, inspirou preocupado, no entanto ela voltou a dizer aquelas palavras que o alegraram novamente.

- Eu sinto o mesmo, a cada dia venho amando-a mais, posso entender seus receios e claro sua atual condição, posso esperar o tempo que for preciso. - envolveu-a em seus braços. - Eu só quero que seja minha por completo quando sentir que está pronta para isso.

Afastou, após aquele beijo e concordou de irem a Roda Gigante, assim caminharam para lá, Kyo comprou o bilhete de ambos e foram para fila. Era longa e todos queriam ir naquele brinquedo, tiveram que esperar alguns minutos.

- Eu espero imensamente que possamos nos casar logo, não quero perde-la, falarei com Loran sama para apressar nossa união. - levou a mão dela até seus lábios e beijou carinhoso. - E assim que casarmos iremos embora para o Tibet, lá tanto voz como suas crias estarão seguras. 

Ele tinha intensão de apresar logo o casamento, sentia que precisava acelerar as coisas e iria fazer mesmo que Loran não permitisse para logo, tinha a sensação de que não fizesse isso e partisse com ela poderiam se arrepender.

- Quanto ao seu menino, ainda não sei como faremos, preciso vê-lo e entender o que lhe foi feito exatamente, mas por enquanto vamos nos divertir e quando voltarmos verei sua cria. - Sorriu por fim e virou o rosto quando o senhor que mexia no equipamento da roda gigante chamou os próximos a entrarem no brinquedo e que eram eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSáb 1 Jul 2017 - 16:54

Green path - Central Park  - Página 7 51911c10

Tohru se aconchegou nos braços de Kyo, sentindo-se protegida e amada, fazendo com que suspirasse de contentamento.

-Meu maior desejo é ser sua esposa, Kyo-Sam...Kyo...- ela sorriu, mas uma inquietação se reavivara em seu peito, conseguiria se entregar a ele totalmente sem reservas? O amava e o desejava tanto, mas  depois daquela noite terrível, não sabia se seria capaz...Não queria decepcioná-lo...- Gostaria que pudéssemos nos casar agora mesmo, se fosse possível, de todo coração...demo...- ela suspirou, preocupada.- Acho que... terá que ser muito paciente comigo...

Tornou a suspirar quando ele falou de seu filho.

-Katsuya... Ele iria adorar esse parque...Posso imaginá-lo correndo e me puxando pela mão, feliz e curioso, por todo o parque...Pelo menos, era assim que ele era....antes...Ah, Kyo...Talvez eu devesse estar com ele agora e não aqui, mas precisava tanto ficar um pouco assim com Kyo-sama...Agradeço por ter me trazido...Estava me afundando dentro de minha própria tristeza e isso nada resolveria. Espero que, juntos, encontremos um meio de salvar o meu precioso bebê.

Sacudindo a cabeça e respirando fundo, ela forçou um sorriso, não queria estragar aquele momento tão doce e alegre que  seu amado havia lhes proporcionado.

-Vamos, Anata (querido)...Estão nos chamando...Nossa vez de ir.- começou a se animar, ansiosa pela sensação de andar com ele naquele brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeDom 3 Set 2017 - 12:11

- Kyo - 

Ele afagava as costas dela, em seus braços concordou com a cabeça sobre o desejo de casarem logo, sim era sincero quando queria te-la logo como sua esposa, tinha receios de que isso não pudesse acontecer. 

- E vamos nos casa logo, não vejo motivos para esperarmos tanto, falaremos com seu tio, agiremos logo todos os preparativos. - A sombra do vampiro puro que lhe havia desposado antes pairava no ar e Kyo não queria perde-la. 

Enquanto aguardavam a vez de irem na roda gigante conversaram sobre a cria.
- Sei que deseja está com sua cria, mas tem razão a precisar desse momento, estava tão triste, queria ve-la sorrir, então resolvi "roubá-la" alumas horas para essa diversão juntos.

Logo que chegou a vez de ambos seguiu-a segurando sua mão e entraram no brinquedo, sentaram lado a lado e o mesmo começou a mover-se levando-os no giro. 

A paisagem era exuberante, a enorme roda gigante mostrava conforme subia a cidade e quando chegaram no alto, Tohru podia ver toda cidade tanto de um lado quanto do outro.

- Aprecie a paisagem minha doce amada... - Ele sorriu e segurou-a passando o braço por suas costas e pousando o rosto no ombro dela. - É tão bom está ao seu lado dessa forma, aconchegado em ti, estou sendo um tanto evasivo em tocá-la tanto essa noite, mas sinto necessidade desses contatos, de ficar assim tão perto de ti, Tohru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeDom 3 Set 2017 - 15:39

Green path - Central Park  - Página 7 Images10

Tohru olhava a paisagem noturna de Ambarantis absolutamente encantada.

- Sugoi...É tão lindo, Kyo-sama...Gomen, Kyo...Meu Kyo...- ela sussurrou, tornando a se aconchegar ao Puro, apoiando a cabeça na sua, enquanto continuava a mirar o céu e a paisagem à distância. - Queria que pudesse ver também...- ela suspirou, segurando a mão dele.- Ao menos, sei bem que pode sentir o quanto eu o amo e... o quanto quero ser sua...Pra sempre. Não sei como mas sinto que somos ligados por laços muito mais antigos e fortes do que os que me ligam aquele monstro sem alma. Ah, Kyo...Eu teria me entregue alegremente à morte várias vezes depois das perdas que tive ao longo de minha curta vida, mas você me devolveu outra vez a capacidade de amar e a alegria de viver. Você me devolveu a esperança de ser feliz...

Ela fechou os olhos e inspirou profundamente o ar da noite, se abandonando àquele momento mágico na roda gigante com o Puro que amava, ficando em silêncio por algum tempo, aproveitando aquela felicidade que não sabia quanto tempo ainda iria durar...

-Quero viver...Quero viver e ser feliz para sempre com você, Kyo e nossas crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 1:25

Green path - Central Park  - Página 7 Rose_g10

De forma discreta, ela vigiava sua protegida e o puro que ela amava. Estava feliz por vê-la sorrir e se divertir depois de todo sofrimento pelo qual passara... e até do que poderia estar por vir...
Rose estremeceu. Tudo que ouvira daquela humana estranha sobre a  iminente aniquilação de sua espécie e até mesmo o perverso ex de Tohru podendo surgir de uma hora pra outra, reclamando-a...Ela precisava aproveitar cada minuto e ela estava lá para garantir que ficassem seguros.
Suspirou, com uma ponta de inveja. Sentia falta de seu querido Dimitri, seria ótimo se pudessem trabalhar juntos... Mas , enfim, só esperava que Lissa e seu noivo, o Ozera estivessem aproveitando também o tempo juntos na corte.
Sacudiu a cabeça, se concentrando no casal.
Tomara que aproveitem bem a roda-gigante...É um ótimo lugar para dar uns amassos. rs. Bem que ela podia ser como a de Xangai...Aquelas cabines com vidros que escurecem vinham bem a calhar.- pensou a guardiã com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Green path - Central Park  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Green path - Central Park    Green path - Central Park  - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Green path - Central Park
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Hauro Green Wind
» Central dos Aventureiros - Mural de Missões
» Central dos Aventureiros - Area de Interpretação
»  Ruas e Becos da Cidade Central
» 14ª Delegacia de Polícia - Cidade Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: