Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Oneshot - Noite Feliz Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Oneshot - Noite Feliz Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Oneshot - Noite Feliz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Oneshot - Noite Feliz Empty
MensagemAssunto: Oneshot - Noite Feliz   Oneshot - Noite Feliz I_icon_minitimeSex 25 Dez 2015 - 23:48

Lauren Scarwin costumava ser uma menina tímida na outra escola e sofredora de Bulling. Mas como não ser em uma escola como aquele buraco horrível onde haviam lhe colocado antes? Pele morena, cabelos lisos e olhos claros. Talvez aquilo tivesse sido o motivo de tal estranheza, ou seriam os óculos fundo de garrafa que outrora tampavam sua visão? Sim. Mas eles ainda tampavam, embora naquela escola lhe fosse diferente. Outra escola de riquinhos, isso era ali. Mas naquele lugar, havia alguém. Um menino de face de anjo e belos olhos purpuras que havia lhe ajudado a se levantar quando ela tinha sofrido mais uma daquelas pegadinhas sem graça. – Está bem? – Se lembrava dele perguntar com um sorriso gentil. O menino mais bonito que já havia visto. Willian Kluterz era o seu nome. E era a ele que ela observava fazer um boneco de neve acompanhado de duas meninas e seu irmão gêmeo igualmente perfeito por trás da arvore antes de decidir se aproximar.

-Willian-san... – Lauren tremia ao andar e falar. E talvez seus dedos estivessem gelados e seu rosto branco de temor, não fosse pelo rosto corado. – Meus pais virão ao Japão no Natal e farão uma festa, então... Se... – Ela respirou fundo, abaixando os olhos. – Se você e seus amigos desejarem, podem vir passar o natal conosco. – Então ela sorriu com os olhos baixos. O melhor sorriso que nervoso que ela conseguia dar, enquanto o menino lhe encarava com os olhos calmos.

-Claro, seria um prazer... – E depois daquelas palavras, a humana teve o seu primeiro ataque cardíaco, mesmo que ainda faltasse uma semana para o natal, ao que parece, havia ganho o seu presente. Ou quase.

+++
Os Scarwin podiam não ser milionários, mas Joseph Scarwin possuía uma posição de poder em uma indústria de aço americana e era um daqueles homens conhecido como novo rico, e, portanto, a casa que havia arrumado para alugar nas festas na cidade japonesa não era nada mal, embora também não fosse uma daquelas mansões de filmes. Norma Scarwin, por sua vez, havia contratado um belo banquete para a filha querida e seus convidados, assim como arranjado um bonito penteado e uma lente de contato para a vinda do tal príncipe que havia ouvido falar. Já Jason Scarwin, o irmão universitário, não parara de reclamar até ali, enquanto experimentava suas fatias de bacon antes que os convidados viessem a chegar.

-Melhor se comportar a mesa, Jason.. E nada de jogar comida em sua irmã – Chamava a mulher ao passar pelo filho, antes de encontrar sua princesa. A menina vestia um belo vestido azul claro que combinava com seus olhos e contrastava com sua pele. – Oh my god, Lauren, você está linda... – Os olhos da mulher brilharam fortes ao encarar a menina, e um sorriso formou-se em seus lábios. – Seu amigo vai com certeza adorar.

-Acha mesmo? – A sonhadora menina de dezesseis anos perguntou esperançosa diante de um comentário de mal gosto do irmão mais velho, e então a campainha tocou, e o coração de Lauren palpitou.

-Devo levar a espingarda e perguntar quem é o jumento? – Joseph comentou de brincadeira, antes de levar um leve tapinha de sua mulher que foi até a porta com o melhor dos sorrisos.

-Querido, melhor não falar assim dos amigos de sua filha, tenho certeza que são...

Apresentáveis e educados. Suas palavras completavam-se mentalmente, antes de abrir totalmente a maçaneta da porta de madeira e dar de cara com um desfile de celebridades na sua frente. Quatro garotos, os mais belos e bem apresentados que já tinha visto. E apesar de uma das meninas ser uma japonesa simplória, a outra era extremamente deslumbrante e delicada como uma boneca. Mas o que afinal eram aquelas pessoas? Norma pensou, dando espaço em silencio e com o sorriso bobo e sentindo seu próprio coração palpitar. Não sabia quem era Will. Mas sendo qualquer um daqueles rapazes, sua filha realmente tinha bom gosto.

-Mãe que raios... – Jason então se aproximou, estanhando o modo que a mulher parou na frente da porta, e então sendo surpreendido pelo choque. – Uou... Acho que não zoo mais os amigos da monstrenga.– Ele mordeu os lábios, então encostando no corrimão da escada de forma desajeitada e com o melhor sorriso que conseguia. Aquela loirinha era a garota mais gata que já havia visto em sua existência.

Off: Dori, tua vez de postar. Isso é uma introduçãozinha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Oneshot - Noite Feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Oneshot - Noite Feliz   Oneshot - Noite Feliz I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2015 - 10:50

Oneshot - Noite Feliz Tumblr_mk8jv7hMxm1rhhw6wo3_500



A noite estava fria, como o esperado para aquela época do ano. Eu ainda não tinha entendido direito o convite que a menina nos fizera aquela tarde, até porque parecia muito mais que ela só estava convidando Will do que qualquer outra pessoa e esse foi um dos argumentos que usei para não querer ir. Na verdade, isso e o resfriado que havia me pego depois daquela tarde brincando na neve. Os anos que passei em Newquay me tiraram a resistÊncia ao frio. Até porque, lá nunca nevava. O oceano não deixava a temperatura cair tanto e, agora, eu espirrava a todo momento feito uma rena de nariz vermelho.
Eu realmente queria ficar no dormitório, debaixo dos cobertores, mas quando ameacei isso will de imediato havia se oferecido a ficar. Eu sabia que o menino era preocupado demais e se ficasse ele ia querer ficar e cuidar de mim. A solução foi: fingir que estava tudo bem e ir também. Era o jeito, o único jeito.

Botei uma saia de pregas levemente rodada, blusa branca com meias compridas, botas brancas e um casaco vermelho por cima. Na verdade, combinando bem com o meu nariz. Falei com will, comprando uma caixa de bombons bem grande e levando em forma de agradecimento. Afinal, era isso que faziam, né?
Spoiler:

Apesar de ser japonesa, eu comemorava o natal ao estilo cristão. Minha mãe era francesa e fui criada muitos anos na inglaterra, onde meu tio seguia essas tradições. De alguma forma, participar de uma festa de natal me lembrava um pouco a minha casa. Os tempos com Gutierre e James.

- eto... Acho que é essa a casa... - apontei para uma boa casa à alguns metros de distância. - toma... acho que ela vai ficar mais feliz se receber de você - entreguei a caixa de bombons para ele.

Não que eu ficasse exatamente confortável com aquela garota dando em cima do Will, mas, quem era eu para dizer qualquer coisa? A maior traidora do mundo? Isso e talvez um pouco mais. É, eu não tinha o direito de nada.
E falando no qual traidora eu era...Eu só senti as presenças se aproximarem e olhei para trás. Kag? kYO? CHARLES????? Ele realmente tinha vindo? O que diabos ele ia fazer em uma festa humana?

Eu virei meu rosto para reclamar com o rapaz quando a porta se abriu e eu me virei para frente, vendo aquela senhora nos encarando. Sinceramente, encarando os outros quatro à minha frente e praticamente me ignorando. Bem. Era isso que se ganhava por andar com pb's.

- Oyasuminasai - eu reverenciei, dando boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oneshot - Noite Feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oneshot: O despertar de Euphemia
» Oneshot: Um lírio entre fogo e espinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: