Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
A Cidade de Prata Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
A Cidade de Prata Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 A Cidade de Prata

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



A Cidade de Prata Empty
MensagemAssunto: A Cidade de Prata   A Cidade de Prata I_icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 21:48

A Criação

A Cidade de Prata foi criada por Demiurge (ou Demiurgo) e se localiza em paradisia. Demiurge, Jeová e Deus são a mesma entidade com nomes diferentes. A milhares de anos atrás Demiurge cruzou a barreira dos planos entre Éden e Paradisia.

Ao chegar ele decidiu criar um local para viver. A região de Dudael era um deserto de areias rosadas próximo ao oceano que mais tarde viria a ser chamado Mar de Poseidon. Em sete dias Demiurge criou a Cidade de Prata ao redor do monte mais alto de Paradisia, chamado Aramesh. Ele então criou os cinco primeiros anjos, Lúcifer, Gabriel, Uriel, Miguel e Rafael e começou a recrutar almas evoluídas de spiritum para servi-lo. Após isso Demiurge se retira e deixa o governo da cidade de prata a cargo de seus filhos.

Sob o comando de Lúcifer (O Portador da Luz), o mais poderoso de todos os anjos, os anjos derrotaram as antigas raças e se tornaram os senhores absolutos de Paradisia. Lúcifer viu a construção da Terra, os homens, animais e plantas e vislumbrado desejou governar tudo aquilo, moldá-lo a suas próprias formas. Foi então que ele fez o impensável, desafiou o poder de Deus.

A Primeira Rebelião

Lúcifer conseguiu reunir um terço dos anjos sob o seu comando e declarou guerra a cidade de prata. Mesmo lutando contra o dobro de seus números o poder e perspicácia de Lúcifer lhe garantia a vitória derrotando ate mesmo Miguel o príncipe da guerra. Ao chegar no Castelo Jupter (lugar mais alto da cidade de prata) Lúcifer encontrou Christos filho de Demiurge, criado a sua própria imagem e semelhança.

A batalha entre os dois durou uma eternidade mas no fim Lúcifer fora derrotado e ele e suas falanges foram lançados em um fosso em um local ainda sem nome, onde deveriam arder em seu próprio sangue ate o dia do juízo final. Não fosse a força de vontade de Lúcifer e a ajuda de Satan os caídos ainda estariam no fosso.

A criação das Castas

Após a rebelião de lúcifer dividiu-se os anjos em castas, cada uma com uma função especifica para evitar novas rebeliões. São elas: Corpore, Protetores, Captares, Reciperes e Nimbus.

A Segunda Rebelião

As filhas dos mortais eram muito belas e muitos anjos se enamoraram delas. Porem Demiurge proibiu que os anjos descessem a Terra para fornicar com as mulheres dos homens.

Samyaza e sua falange, composta por 200 anjos rebeldes, decidiram descer a terra e ter filhos com as mulheres mortais, os anjos ensinaram a essas mulheres e seus filhos a magia e feitiçaria, assim como a arte de fazer armas.Essa união deu origem a duas raças de híbridos os gigantes e os Nephalins. Os gigantes eram imensos e selvagens e devoravam e destruíam tudo em seu caminho. O choro dos mortais chegou ate os céus e então Gabriel, Miguel Rafael e Uriel baixaram seus olhos e viram a destruição causada.

Foi então que ocorreu o dilúvio, os gigantes morreram afogados e os anjos fugitivos foram caçados e aprisionados no deserto de Dudael ate o dia do juízo final. Porem os Nephalins tinham uma habilidade muito especial, eles eram capazes de lembrar de suas vidas passadas e nunca esqueceram o que foi feito contra eles e seus pais.

O Nascimento de Jesus

O Conselho decide que finalmente estava na hora de evoluir. Os homens se encontravam num estado mais purificado agora e depois das leis de Moises é chegada a hora de unificar as religiões da Terra sob a vontade de Demiurge. Para isso Christos assume a forma humana e nasce como um mortal em Jerusalém.

Quando nasce é recepcionado por três anjos, Belchior, Gaspar e Balthazar, que se tornariam os chamados reis magos. Christos na forma de Jesus de Nazaré passa 33 anos na terra, pregando os ensinamentos da Cidade de Prata, realizando milagres e espalhando a sua doutrina. Termina crucificado voluntariamente como um exemplo de humanidade que seria seguido nos próximos 2000 anos. Os doze apóstolos, anjos enviados a terra fundaram as bases do que seria a representação de Demiurge na Terra. Todos, exceto Iscariotis, um Captare que se tornou o fugitivo com a cabeça mais valiosa da historia da humanidade.

A cidade de Prata Hoje

O surgimento de novas seitas Evangélicas e Petencotais em cada esquina, a grande maioria delas motivada apenas pela arrecadação de dinheiro não tributado, tem enfraquecido o poder e a influencia da cidade de prata na terra de uma maneira lenta, mas continua.

Apesar de se dizerem “seguidores de Jesus” estas seitas foram fundadas por humanos que não entendem nada de religião e estão em busca de outro objetivo, o que acaba minando cada vez mais a crença das pessoas em anjos e santos, que termina por diminuir a forma-pensamento e conseqüentemente, o poder destas entidades na terra.

Alguns Nimbus conseguiram se infiltrar nestas seitas ainda que sempre indiretamente, mas são poucas que estão sob influencia da cidade de prata. A maioria delas é vista como um problema a ser enfrentado.

Por outro lado, a guerra entre Católicos, Judeus e Muçulmanos tem acirrado o conflito entre os Anjos de Meca e os Anjos da Cidade de Prata, gerando conflitos pesados na região do Oriente Médio, onde todas as tentativas de diplomacia entre os Reinos Celestiais tem falhado sistematicamente.

A influencia da Igreja sobre as pessoas no mundo também diminuiu bastante, forçando os anjos a permanecerem cada vez mais nas velhas cidades católica européias. Muitos mencionam ate mesmo a chegada de novos deuses como a Televisão, o Dinheiro, as Drogas, a Internet e a Mídia, que tem cada vez mais atraído seguidores, tornando as historias de anjos cada vez mais próximas dos contos de fadas...
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Cidade de Prata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas da Cidade
» Arredores da Cidade-As Florestas
» Chafaris - Centro da Cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: # O Mundo das Trevas # :: # Ambientação #-
Ir para: