Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Chafaris - Centro da Cidade

Ir para baixo 
+10
Selene D'Angelys
Tohru Kuran
Norman McWolf
Angel D'Angelys
Dark_Rose
Lohanne
Fabi
kagura
Makie
Master
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 22:08

Chafariz - Centro da Cidade

Chafaris - Centro da Cidade 1263e37

Chafaris - Centro da Cidade Ma8ft3



Localização principal onde era reunido o comércio geral e todo setores financeiros.



Última edição por Master em Dom 1 Nov 2015 - 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 20:33

Fugir da Academia Cross não era difícil, não foi a primeira vez que fazia isso. lembrava da época quando estudou la, na época que havia se enamorado por alguém que havia enchido significativamente a sua vida com alguma felicidade. Fugir dos  Monitores era mais fácil se usasse o caminho certo, talvez Hauro fosse mais sensível e percebesse sua movimentação, mas Liriel, provavelmente não perceberia seus movimentos pela noite(furtividade + Camuflagem). sair pelo portão da frente não seria escolha mais inteligente, o muro era alto, mas não para ela. procurou uma arvora alta o bastante, subiu ao topo , e então pulou no muro, e então o escalando para descer ( haviam arvores do outro lado também, então não seria um suicídio como se jogar).

alguns minutos de caminhada depois já estava caminhando pela rua, e logo estava na cidade. removeu o blazer do uniforme e o dobrou dentro ma mochila, passou sua echarpe vermelha ao redor do pescoço para esconder a tatuagem do selo em seu pescoço e continuou seu caminho por ai, ela tinha a aparência jovem, saberia que uma hora ou outra alguém iria aborda-la, mas não era isso que a preocupava naquela noite. soltou a blusa de dentro da saia e a deixou aberta de maneira desleixada sobre a saia. já com o celular na mão  procurava algumas informações especificas, não contava com sua arma, não havia planejado fugir da sala, então só podia contar com o bastão em seu coldre preso a coxa.

mas aquela saia ainda seria um problema, era parte de um uniforme, todos podiam ver, não vendo outra escolha, Freya foi atrás de algum lugar que pudesse comprar uma calça para ela. caminhou um pouco mais e então encontrou um centro comercial, encontrou uma loja barata onde comprou uma legging preta junto com uma jaqueta escura, se trocou, guardando a saia e saiu a procura de uma lannchonete para comer algo, ainda a procura de informações no celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 22:16

A jovem estava buscando informações, aquela noite era um tanto estranha, uma aula com um sensei que estava decaindo e pior não sabia dessa condição, achando que tinha uma doença rara, fora o trato que fizera com um anjo caído.

A menina necessitava de informações, estava na buscando em seu celular sem notar que estava sendo observada.

O jovem ficou ali olhando-a, achou a menina diferente, mas estava com receio de se aproximar. Não queria dar uma cantada daquelas toscas, mas enfim ia tentar a sorte então.

-Oi...-acenou sem jeito._Desculpe, eu sou novo na cidade, poderia dar uma informação.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 0:09

Com o fone em volume baixo freya. Ouviu alguém chamar. Ela se virou e sorriu para a pessoa que o chamou. A ruiva sorriu e se virou para o menino:
- Oi, eu também não sou daqui mas... Bem acho que posso te ajudar. Está perdido?

Freya sorriu caminhando pra maia próximo do menino, o analisando o menino que se aproximou.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 1:19

Ele sorriu para ela e ficou até encabulado já que ela se mostrou bastante simpática.

_Ah, que coisa, então ambos estamos numa cidade estranha...

Ele olhou para ela que também tinha um fone e parecia está ouvindo música.

_Eu me chamo Daniel Sowlon e acabei de chegar, realmente estou perdido.

Pegou a sua mochila e abriu onde tinha anotado em um papel um endereço. O garoto era um tanto desajeitado e com a proximidade da ruiva se sentiu ainda mais encabulado.

_Eu deveria ir a esse hotel, mas já rodei a cidade toda e nada ...-Mostrou um pedaço de papei com um endereço anotado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 2:47

freya sorriu um pouco encabulada pela resposta do menino sobre ambos serem estranhos na cidade, seus olhos se abaixaram tentando fugir dos deles, com um sorriso um tanto timido, mas logo voltou a fita-lo e então confiante suspirou estendendo a mão livre após ouvir  a apresentação do rapaz.
- me chamo Mirian smith, cheguei faz a algum tempo aqui então pode ser que eu consiga te ajudar.

esperou que o carinha pegasse o endereço, e a forma com que agia, mostrava interesse, se fosse outros tempos poderia gostar de andar com ele de mãos dadas, em outro tempo não sentiria medo de dizer a verdade, mas agora tudo o que restava era o instinto de sobreviver. Freya pegou o endereço e e não reconheceu o nome da rua,  então foi buscar o endereço  num navegador.

- acho que sei onde fica, vamos? - disse enquanto caminhar seguindo o mapa
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 13:52

Ele olhou-a meio sem jeito, mas o sorriso a face era divertido, o garoto parecia ser do tipo de bem com a vida, tinha uma energia boa e convidativa.

_Srta Mirian, belo nome... Eu acho que é por aqui perto, mas como não tnho esses celulares modernos com GPS, estou usando o mapa -Ele pegava aquele mapa todo amassado de tanto que manuseou e abriu olhando-o como quem não sabia muito o que estava fazendo.

Nesse momento a garota já havia descoberto o local e ele ficou olhando-a e seu celular. Ele envolveu-se em seu próprios braços cruzandi e observando-a.

_Eu realmente preciso comprar um assim, seria bem mais prático rs

Concorda então e assim a segue.

_Então srta Mirian, esta na cidade a muito tempo ou assim como eu chegou no dia de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 14:48

- tem uns desses descartáveis*mostrou o celular*, eles são bem baratos e com a conta pre paga, da pra usar bem a internet, por aqui tem wi fi de graça, só é um pouco lento.

não era a primeira vez que freya usava o nome de sua mãe com o sobrenome de seu pai, isso lhe renderia  uns meses de paz, se não houvesse encontrado Nolan, seus olhos zangados e cínicos, enquanto as meninas suspiravam por ele, o irmão gêmeo de seu amante apenas a magoava e a ofendia, ela sabia sobre o que se referia, e ninguém mais entenderia aqueles codigos secretos entre os três.

"não é hora para pensar sobre isso!" dizia a si mesma enquanto balançava a cabeça para afastar pensamentos negativos... a culpa e a dor as vezes ganhavam de sua consciencial.

-ah, é Daniel, certo? eu cheguei a uma semana, então não é muito tempo não é? vim fazer um curso, mas a aula de hoje foi incrivelmente chata e desde que cheguei, tudo o que consegui fazer foi arrumar o dormitório, procurar uns livros - Freya dizia meias verdades, o fato de ter chegado mais cedo do que o dia da apresentação para arrumar um lugar para Tuomas ficar, seia um segredo, o fato de esta fazendo um curso seria outro segredo, quem acreditaria que ela estudava no colégio de noite?

- então por que esta na cidade? apesar que pelo horário acho que você meio que perdeu o horário do chekin, espero que tenha dinheiro reserva pra uma pernoite ou pra pagar uma multa! - deu um risinho tímido sobre o  destino do pobre rapaz e caminhou com ele, não estava realmente longe, talvez mais uns cinco minutos de caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 15:24

Ele olhou para ela e curiosamente observava falar do celular descartável.

_legal, vou compar sim um desses, aliás acho que vou fazer isso ainda hoje, olhe o comércio aqui é aberto a noite.

Eles andavam em passos não tão lentos, mas sem pressa, na verdade ele achou-a agradável e preferia que o local fosse longe.

_Eu realmente vou ter que pagar a multa rsrsrs

E depois ficou atento a ela divagar sobre o curso e a aula ser chata.

_hum... veio para intercambio, legal também estou na cidade para um intercambio de línguas...

Caminharam um pouco mais até pararem em frente ao chafariz e ao lado esquerdo estava o hotel.

_E ai chegamos não é...- Ele não queria deixar ela ir sem ao menos criar um vinculo, talvez pegar o número do seu celular._E ai tem planos para hoje...Será que tem  algum lugar legal para curtir nessa cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 15:39

freya sorriu para o menino, não aquele tipo de sorriso brincalhão que dava para liriel ou para hauro quando eles lhe contavam uma piada, mas era um sorriso arrebatador, que começava pelo canto da boca e lentamente os lábios se ente abriam dando uma pequena brecha para os dente, seus olhos límpidos e mais verdes do que o de costume faiscaram as intenções do garoto a sua frente. 

-imagino que não queira andar por ai com sua bagagem a tira colo por ai, mesmo sendo uma mala pequena, fica um pouco desconfortável... eu vou com você fazer o chekin, caso o contrario, saimos para procurar um outro hotel pra você o que acha?

um pouco de descaramento? freya não se importava, ele parecia ter interesse, e freya precisava se alivias das preocupações, precisava caçar esta noite.

- o que me diz, te ajudo a procurar o celular também de volta no centro comercial, e quem sabe um sorvete?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 16:02

Ele ficou tentou disfarçar, mas o sorriso e jeito dela o deixou fascinado, seu coração deu alguns pulos e sorriu a ela de volta.

Quando ela começou a falar em ajudar com o chekin, e depois saírem um pouco, estranhou, mas deu de ombros e pensou que mal haveria, talvez as meninas agora estejam mais soltas e ele realmente achava que ficar cantando e mandando incertas não era tão legal assim.

_Olha gostei da ideia, não conheço ninguém nessa cidade, aliás não conhecia, agora conheço você srta Mirian...-riu com um leve cora nas bochechas.

Então assim entraram no hotel e após ele fazer o chekin, o camareiro levou a sua sacola para o quarto e ele vira-se para a jovem ruiva sorridente.

_Pronto, espero não ter feito esperar muito... Podemos ir agora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 16:27

Freya havia esperado no saguão, mas não tão próximo dele, como iria caçar e não deixar um corpo abandonado por ai? algumas agulhas nos lugares certos e o faria desmaiar, não precisaria matar, não seria tão difícil se controlar, mas não seria fácil se esconder, até onde iria? precisava se alimentar regularmente para não perder o controle, ainda não poderia cair. a ruiva não havia acesso a algum sangue potente o suficiente, então ela precisava se alimentar.

- tudo bem, não tinha nada pra fazer mesmo! - disse ja saindo juntamente com Daniel do Hotel.
- não gosto muito de hoteis, da ulta vez que fiquei em um, nossa, o serviço de quarto era horrível, por isso prefiro albergues e tal, ou morar com alguma família, sabe. muita gente diz que é bom, é uma mentira, se você não tem dinheiro pra pagar um quarto bom, ficamos a merce dos horários que eles dão. 


foi tempos nos quais ficava tímida ao falar com estranho. mas Depois da Dinamarca, nada mais era como antes...

Flashback escreveu:
- hey, Ruivinha, se ficar para trás irá se perder, ta escuro demais!
-Thomas! 
- Relaxa, Lirion não vai morrer, Mas se ele for esperto, vai ter que matar algumas pessoas e fugir daqui por alguns meses, antes que algum caçador o mate... duvido que ele seja burro.
-... Não tinha o direito de fazer isso! isso é minha responsabilidade! ponha-se em seu lugar bastardo!
- olha quem fala, lixo... se  seu "papai" não fosse um Puro sangue, eu já teria arrancado a sua cabeça do meio dos seus ombros!
- é melhor não se esquecer do que disse babaca, farei questão de te fazer sangrar gota por gota!

as lembranças não paravam, sua honra e seu dever estavam em guerra.

- bem vamos voltar, lá acho que vi uma loja de eletrônicos, acho que será mais barato que comprar na operadora o celular não acha? ah!  mais vai precisar de uma conta, então teremos que ir direto na operadora não acha? - freya já se aproximava do menino e se segurava em seu braço o trazendo para perto de si.

estaria indo muito longe? bem quando estava em New orleans, as meninas faziam isso, Tinha que ser como Amy, ela não sera mais a Fre neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 16:55

Ele sorriu enquanto ela falava da loja e ter uma conta, de certa forma ele precisava mesmo, como iria voltar a falar com ela depois daquela noite.

_Sim acho que será melhor eu ter uma conta, já que pretendo ficar na cidade por 6 meses.-Disse a ela para saber que terá tempo maior e poderá sempre que quiser falar com ele.

Quando ela pegou em seu braço juntando mais perto dele, o garoto ficou um tanto acanhado e surpreso, ela estava sendo muito receptiva e apesar de ser linda e encantadora ele estranhou um pouco a postura dela.

"As garotas de hoje em dia estão mesmo muito avançadas..."


_E vamos então a loja e depois toma um sorvete comigo.-Perguntou olhando-a com certo brilho no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 17:31

-claro! - respondeu prontamente
modelos descartáveis eram bem baratos, não eram tão bons, mas era o suficiente para qualquer um com renda pequena ou que ficasse pouco tempo na cidade, algumas pequenas mentiras passavam desapercebidas e Freya sabia que sua beleza vampírica era o maior culpado pro isso. por um instante suspirou com um pouco de dor no peito, deveria mesmo fazer isso?

"não esqueça, temos um trato certo?" - a Voz de seu pai parecia estar em sua cabeça.
"Pequena, não sabe no problema que se meteu"- Lirion por que teria que se lembrar dele? era horrível não saber o paradeiro dele, estaria vivo ou morto? precisava dele vivo, talvez não, mas por via das duvidas precisava.
" se cuide"

caminharam um tanto mais de volta ao centro comercial, Freya falou sobre o curso de História que havia começado numa Faculdade na Inglaterra, mas havia trancado a matricula para conhecer o mundo por algum tempo, mas estaria prestes a desistir da ideia, havia se apaixonado pela cidade, era o quarto pais para onde havia viajado, os cursos eram bons e a faculdade também parecia ser boa, pensava em se transferir para lá até o final do ano.

- bem... *olhou uma pequena lista das lojas locais* acho que deve haver alguma loja de telefonia por ali, eu já estou com fome, então é melhor procurar algo para comer antes que passe vergonha de te fazer escutar minha barriga roncar!- deu umas risadinhas corando da situação, a fome era ate verdadeira...

- mais a frente -apontou- tem uma praça de alimentação, estarei lá te esperando, não se apresse viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 19:12

O garoto ouvia ela com muito interesse, ela tinha os mesmos gostos que ele, também gostava de história e daquele país.

_estive na Inglaterra por alguns anos, gosto muito de lá. Quero pode um da volta e fazer a faculdade lá, começar algum negócio ou até mesmo firmar por lá... sabe família e essas coisas...

Quando chegaram ao centro comercial foi até a loja e concordou com ela que por conta da fome era melhor comer.

_Vou então lá pegar o celular e já volto, não fuja ok...

Ele se apressou e entrou na loja estava animado, ele gostara da garota e queria conhecer mais quem sabe poderia acontecer, uma namorada de repente. Riu encabulado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 20:04

Freya não tinha motivos para fingir não querer estar la. fazia algum tempo que não saia para se divertir, normalmente andava pelas ruas da Dinamarca e todos por ali a conheciam e se mantinham cordialmente distantes, e ela solitária. colocou os fones de ouvido novamente aumentando o volume  e então indo em direção a uma lanchonete, comprou um lanche rápido com um hambúrguer, batatas e um refrigerante.

a pasta de musicas havia mudado, e de alguma forma elas embalavam mais de sua melancolia.

flashback escreveu:
- venha ao concerto amanhã.. tem duas entradas.. e bem, uma dama não deve ir desacompanhada, leve a sua amiga com você, e venha ao concerto tenho uma grande surpresa para você
- eric, não eu não posso  eu preci..- os dedos de eric pressionavam suavemente os lábios de freya, deixando as maçãs de seu rosto levemente ruborescidas.
...
- desculpa.. estou tão nervoso mas... eu queria te fazer um pedido... por favor, seja a minha namorada
- o que foi meu amor? Por que choras?
- desculpe... mas... eu não posso ficar ao seu lado
-mas... mas por que? Não me ama?
-  nós... nos amamos e apaixonamos, saímos escondidos, eu.. eu fiz algo de errado?
- eu... estou noiva Eric... sou noiva de um outro homem, mais velho do que eu, eu vou me casar e.. então não posso assumir nada com você
- não se case com ele, fique comigo
- não posso... por favor não insista

o som do vidro que se espatifava no chão me fez despertar das lembranças, por instinto eu segui o som e olhei naquela direção.
"talvez eu devesse deixar tudo para trás e apenas aproveitar o restante de consciência que me sobra..."

penava enquanto procurava algo no celular, esquecendo mais uma vez a refeição sobre a mesa. desta vez murmurando a musica, apenas acompanhando a vocalista e seu ritmo, talvez aquilo refretisse o seu coração naquele momento

~"Frozen in time, yearning forbidden wishes"
Flashback escreveu:
- eu tenho que ir Freya
- mas por que?
-é algo que apenas eu posso fazer... é minha responsabilidade
~"Damned and divine, scars of my broken kisses"
Flashback escreveu:
- apenas vamos nos despedir assim?
- Sim
-ACHA MESMO QUE VOU SIMPLESMENTE CONSEGUIR IGNORAR TUDO O QUE ACONTECEU???
-é preciso
-porque?-soluços- porque todos apenas me deixam? o que eu faço de tão ruim assim?
- desculpa criança, mas para onde eu vou, eu não poderia te proteger, e eu não sei se vou voltar...
- por favor... não....
- não espere por mim minha criança...
- mas se sobreviver, voltaria para mim?
- não... não alimente esta esperança, nós devemos terminar por aqui
~"What will follow if tomorrow's blind my eternal night?"

soltou um longo suspiro e se recostou na cadeira massageando as têmporas, mantinha um olhar vago sobre a direção que olhava. talvez seu eu de antes estivesse brigando com seu eu de agora... mas só talvez seu eu de antes devesse ser destruído nesta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 22:43

Daniel saiu da loja de celular com o aparelho novo em mãos, estava olhando as funções e carregava também uma sacola com a caixa do aparelho, sorridente caminhou até a tal lanchonete onde a Mirian estaria esperando, e pediu aos céus que ela não tivesse ido embora.

Fazia tempo que não ficava tão empolgado com alguém, ela era interessante e tinha um bom papo, muito diferente de algumas garota que somente falavam em roupas e cantores da moda.

Ele se aproximou da lanchonete e a viu sentada com o fone, estava comento um lanche e foi sorridente até ela. Assim que chega faz um aceno para ela perceber que estava ali, até porque quando se ouve música é difícil de chamar o nome, já que a mente esta perdida no som que sai dos fones de ouvido.

_oi, voltei... demorei muito...-Ele olha a lanchonete e avisa a ela._Vou comprar algo para mim.-deixa a sacola na mesa e caminha até a parte de dentro da lanchonete para comprar algo para comer.

Ele por fim volta caminhando com a bandeja onde tinha um copo de refrigerante de 500 ml , um hamburgue duplo e uma porção de batata fritas. Senta a mesa e sorridente oferece a ela.

_E olha o aparelho que comprei...- Mexe no aparelho mostrando a ela as funções.

Spoiler:

Depois ele pega um embrulho pequeno e entrega a ela.

_Tomei a liberdade de lhe comprar isso, espero que goste, -Fez um gesto para ela abrir o embrulho._sabe eu achei muito legal o fato de você tão bonita assim me dá atenção que queria agradecer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 22:55

com um movimento, a atenção de Freya volta a realidade, e ela a sorrir, ao menos teria companhia para esta noite, realmente foi proveitoso ter fugido da aula.

-nossa, parece bem legal para um celular descartável,  acho que é até melhro que o meu,  eu peguei o meu usado, e ainda não aprendi a usar direito
mostrou a língua de maneira travessa revelando o piercing que tinha.

vendo o presente a ruiva sorriu e corou um pouco,e agradeceu pelo presente. lembrou de seu amigo que gostava de games, na verdade ela também gostava, mas não era aficionada por  esta linha em especifico, mas mesmo assim adorou o pingente, e tratou logo de colocar em seu celular.

a batata ja estava fria e o refrigerante quente, mas freya não se incomodou de terminar de comer enquanto  conversava com o garoto.

- eu queria entender o que tem de tão em especial para querer morar na Inglaterra, sim eu lembrei disso - sorriu tentando puxar algum assunto, enquanto terminava de comer as batatas

o celular agora ja estava no bolso da camisa, sobre seu busto com o cogumelo para fora, o que intencionalmente faria qualquer um olhar para aquela direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 23:11

O garoto reparou assim que ela riu que tinha um pirceng e soltou um leve suspiro, ele ficou ainda mais encantado e respondeu a ela.

_Na verdade eu comprei um aparelho mesmo, vi os descartáveis e não gostei muito, como eu precisava de um comprei.-Deu de ombros.

Viu que ela sorriu e corou ao entregar o presente e por dentro comemorou. Será que a tática daria certo, bom ao menos estava se divertindo com ela e se no final não rolasse nada ao menos conheceu uma pessoa legal.

Nesse momento que a ver colocar o pingente e depois no bolso da blusa nota o detalhe do contorno de seu sutiã atraves da blusa, sente um frisson e volta a olha para a mesa tentando disfarçar que ficara olhando para ela de forma mais provocativa. Não queria parecer nenhum tarado ou aqueles adolescente que só pensavam em sexo ...

"Bom ele pensava, mas queria fazer bonito primeiro, e se ela fosse alguém tão legal, que poderia até querer namorar com ele...E sua cabeça viajando de novo, para com isso Daniel, você é um tolo, mal conheceu a garota e já esta viajando imaginando namoro e tudo mais."

Ele puxava a própria orelha ao se ver daquele jeito de novo.

_Eu realmente não sei se tem o motivo, eu gosto do clima de lá, mas será que tem algum lugar legal para sairmos nessa cidade, achei ela até tranquila demais.- falou tão calmo e depois se tocou._Desculpa não sei se esta com compromisso hoje e eu achando que poderíamos sair depois...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 23:18

- eu matei aula e  acho que mais tarde alguem virá me "caçar" por isso- disse em tom zombeteiro, mas era uma realidade, nõa poderia ficar muito tempo nas ruas
- talvez algum lugar fechado onde desse pra me esconder, sei que vou levar uma bronca depois mesmo, mas tenho pena da minha amiga e da minha colega de quarto... infelizmente vão ovir por mim também

disse freya dando de ombros enquanto brincada  com o canudo no copo vazio.
- de qualquer forma, eu acho que gostaria de sair pra dançar, nã conheço muitos lugares por aqui, alenas lojas  de coisas e bibliotecas...

freya deu uma risadinha enquanto esperava o menino terminar de comer. seu humor havia melhorado, tomando um ar mais doce e levemente infantil .
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeTer 6 Out 2015 - 17:47

Ele deu uma risada baixa e divertida, então ela era fugitiva, pensou achando isso divertido, ao menos seria uma distração bem legal.

_Um lugar fechado?! - Ele pensou um pouco._Bom por mim tudo bem desde que eu te ajude a se esconder.

E quanto ela disse de seus amigos levarem bronca por ela, acho que realmente pelo jeito dela que não deveria ser tão problemático.

_Dançar seria legal... Um lugar por aqui deve ser difícil, essa cidade parece carecer de diversões noturnas.

Olhou em volta e viu um garçom chamando-o.

_Ei amigo, sabe me dizer se há algum lugar para diversão aqui, como dançar por exemplo?

O rapaz alto e loiro ficou pensativo e depois falou sorridente.

_Aqui não há lugares assim, mas fiquei sabendo de um novo pub chamado Amadeus que serve bebida tipo coquetel e tem som ambiente.

Olhou para Freya e sorriu.

_Parece interessante, o que acha?

O graçom escreveu o endereço no papel e deu a ele.

_Apareçam lá, hoje pelo que soube terá música ao vivo.

_Obrigado...Então quer ir até lá? -Esperou pela ruiva responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeTer 6 Out 2015 - 19:51

-hm, um pub? será que vão reclamar pela nossa idade? eu não sou tão velha assim pra entrar
ficou um pouco receosa por ter que mostrar o passaporte e isso revelaria seu nome de verdade, mas talvez não desse problemas, talvez houvesse algum. 

- bem, imagino que por aqui não arranjaremos muito mais do que já estamos fazendo não é? só espero que meu cartão de credito não me deixe na mão.
a ruiva sorriu para o "acompanhante" da noite recolhendo seu lixo e o despejando na lixeira, era algo que havia se acostumado a fazer, não por educação, mas para não deixar rastros.

- vamos para esse pub, só espero que neste lugar não ofereçam nenhuma bebida estranha igual no seriado true blood...-riu
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 10:19

Definitivamente a academia Cross precisava de mais segurança ou muros maiores. Não que fosse reclamar. Sair dali não fora mais que uma simples tarefa, assim como não seria entrar. Nem ao menos tinha trombado em um monitor, pensando bem. É isso anunciava o quanto seria fácil matar algumas aulas a mais ou simplesmente sair para algum lugar não tão chato. Ah sim, é resolver seus negócios, mas não era por isso que estava ali,

Sua garganta. Essa ardia em sede quando saiu. Precisava de sangue, não animal. Mas humano ou vampiro. E portanto estava ali, apenas com a blusa preta que usava por baixo do uniforme e a calça branca que não tivera chance de trocar. Mas, apesar de tudo, ainda mantendo a aparência quase perfeita, ao caminhar pelas ruas estreitas e escuras.

Feridas. Como aquele imbecil soubera delas afinal? Ele não tinha se mantido calado? Charles mordeu os lábios um tanto quanto irritado com o fato. Odiava aquilo.

No entanto, aquele não era exatamente tempo para pensar enquanto caminhava nas escuras ruelas do subúrbio mal cheiroso. Ele agora ouvia um barulho ao longe, e sentia um cheiro na escuridão, perto de onde algo se movia. Sangue. Esse fora seu primeiro pensamento quando encontrou aquele caminho, ou quando viu a poça no chão e o corpo de um mendigo recentemente morto caído e com detalhes de mordidas por todo o corpo.

Estavam perto. Falou para si mesmo, seguindo aquilo e pulando mais um muro em direção ao rastro. Até vê-los reunidos em um beco ali do lado. Eram três decaídos que brigavam por um cadáver de cachorro moribundo ou algo assim, que Charles não deu muita atenção por falta de interesse. Afinal, eles de caçadores haviam se tornado caça. E, depois de ser agarrado por trás com uma mordida dolorosa, o primeiro havia sucumbido e virado pó assim que a última gota de seu vitae entrou pela boca do loiro.

Agora faltavam dois, ou será que só um? Não importava. Mesmo sendo puro sangue, Charles parecia um animal a caçar, e não demorou muito até que o segundo também se tornasse pó diante da perda das últimas gotas de sangue. E então o terceiro... O ainda consciente que pedia misericórdia e dizia que seus amigos estavam enlouquecidos. Esse, de certa forma, lhe agradou mais enquanto urrava. E, enquanto, lentamente, seu sangue era sugado.

Pena, misericórdia ou simples pesar por sua condição. Nada havia lá, além da caça e do caçador. E nada Charles sentia a não ser o maravilhoso gosto de sangue e aquele prazer estranho que aquele ato em si continha.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 17:22

Loran atravessou a floresta próximo Academia e pegou a estrada principal, a pista aquela hora estava livre e aproveitou para sentir a muito tempo o frescor da noite e da velocidade que passava o vento em seu rosto ao correr com a moto.

Era algo que ele sentia falta, sua liberdade desde que descobriu ser algo que nem tão pouco acreditava, mas agora tudo estava diferente, não era mais o Loran de sempre, despreocupado e sem muitas pretenções.

Chegou a cidade e ficou dando voltas pelas ruas olhando a noite e sem muita vontade de parar a moto, ainda queria achar um lugar melhor para sentar e beber.

Ele entrava em ruas e vielas para cortar caminho, passando por lugares pouco movimentado, ali então para a moto de repente e ver ao longe o sangue puro Charles, ele estava de costa e não conseguia ver o que fazia, como estava sem muito o que fazer resolveu se aproximar com a moto e ao ter uma visão mais próxima ver ele devorando um outro vampiro... Level E... Loran ficou parado ainda montado na moto quando falou com ele.

_Então o gosto é bom?

Ficou ali com a expressão de pouco caso para aquele level E que virava pó nas mãs de Charles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 16:47

O cheiro do medo enchia o local com um odor agradável enquanto o maldito level E parecia escapar do aperto de Charles. Ou seria mais um simples ex-humano ainda consciente a gritar? Ele não se importava, muito menos fazia questão que sua vítima tivesse algum prazer naquela mordida em especial. Apenas dor e desespero. Esses temperavam o gosto com adrenalina. Isso tornava tudo melhor, principalmente porque aquele tipo de sangue normalmente era uma merda da pior qualidade. Mesmo que mais saboroso que as malditas pastilhas.

Talvez por falta de atenção ou desinteresse, o loiro ignorava a aproximação de Loran e sua moto, assim como a desaprovação que seguiria do outro puro sangue. Que, por um motivo estanho não veio a acontecer. A cópia de Kaname realmente era estranha. Pensou. E, por algum motivo, ele gostava disso.

O silêncio se manteve por mais alguns segundos, até que o sangue se secasse é uma pilha de cinzas e roupas sujasse seu sapato. Não se importando, charles apenas tirou uma pequena carteira que jazia em seu bolso e algumas chaves antes de se dirigir ao outro.

-Não é pior que o gosto daquelas pastilhas, isso posso garantir. Embora o sabor se perca um pouco devido à qualidade.

Deu os ombros, recolhendo as presas e apenas encarando Kuran. Não havia qualquer hostilidade nele, apenas curiosidade, mantendo a mão nos bolsos.

-É então, deseja se juntar a mim na caçada ou está procurando algum lugar para se divertir nesse fim de mundo?

Perguntou de maneira informal e relaxada. Mesmo estando diante de um outro puro sangue, também o era, e já tinha enchido o saco de todo aquele mimimi e formalidade por um dia. Além disso... Aquele ali também parecia um tanto quanto estranho... Seu olhar então se dirigiu a moto.

-Belo modelo você tem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chafaris - Centro da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chafaris - Centro da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas da Cidade
» A Cidade de Prata
» [CIDADE] Lanchonete / Shopping
»  Ruas e Becos da Cidade Central
» 14ª Delegacia de Polícia - Cidade Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: