Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Dream Dungeon - Masmorra do Sonho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 23:49

~~Narração~~

Paredes acinzentadas e musgo crescendo nas paredes, esta é a primeira visão que vocês tem ao serem transportados para este local. O local está iluminado graças a um pedestal que tem um tipo de pira que mantém o fogo aceso. Olhando para cima, não é possivel ver o teto, apenas escuridão.

Olhando para o chão, o pilar de Luz que trouxe vocês vai se esvaindo assim que o ultimo deixar o portal, ficando no lugar um símbolo da Triforce desenhado no chão. Aparentemente desenhado com um giz branco.

Vocês notam um corredor saindo desta sala, onde dá para se passar no máximo 2 pessoas por vez(Decidam via MSN a ordem.... ou simplesmente digam se esperam alguém passar ou se correm para serem os primeiros, neste caso eu vou considerar a ordem dos posts de vocês para decidir a ordem). O própio corredor não tem iluminação alguma, mas em um ponto distante, ele tem uma luz amarela que fica tremulando de tempos em tempos.

Citação :
A partir de agora, vocês podem interagir a vontade entre si. Podem postar mais de uma vez. Porém, quando surgir o combate, vocês devem postar apenas 1 vez até que eu poste (Como narrador).

Com tudo isso já definido, vamos a missão o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 1:06

Alita
entrou na dungeon e ficou um pouco surpresa com a cena, o interior o verd,e o cheiro, a umidade, nada dakilo lhe era familiar, sacou sua espadae deu alguns passos afrente estudando o melhor caminho a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 11:21

*Lumi*

*Assim que ela sai do portal, quase tropeça em Alita, mas se desvia e vai cambaleando mais alguns passos para a esquerda*

"Adoro teleporte #¬¬"

*Assim que consegue se equilibrar, procura Sa com o olhar e logo a fadinha pousa em seu ombro*

- Pronta para ser cobai...ops...para ver o que tem nesse corredor ai da frente?
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho 80061

*Ela olhava em volta da sala e para o corredor, sem muito ânimo. O musgo na parede lhe lembrava o musgo no tronco de sua árvore, o que lhe lembrava sua casa e seus pães doces. Ela suspirou e deu alguns passos para frente*

"Já que a floresta é nossa e eu vou ter que ser a guia @@... e lá vamos nós... Vou provar para esses demônios que eu poderia muito bem ser escrava u.u"

*Se espreguiça quase derrubando Sa de seu ombro e então vê Alita sacando a espada*

"Nossa para que tanta tensão u.u"

*Dá alguns passos para frente e espera Sa sair de seu ombro, assim que a fadinha começa a voar pelo corredor, ela a segue*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 20:23

*saindo da Luz já chega com a espada e o escudo em mãos*

-Hum...

*olho pra Alita e Lumi, e então suspiro observando o ambiente*

-Bom... se vocês não tiverem nada contra eu gostaria de ir na frente...

-Acho que será melhor para que caso venham inimigos, eu tente segurar um deles...


*enquanto falava levantou o escudo*

- Posso ^^?

*se nenhuma das duas se manifestar assumo a dianteira ficando a frente com o escudo a posto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 22:38

*Sa*

*Olhou para Lumi e para o corredor e então ouviu a manifestação de Hauro*

"Graças a Deku alguém com senso #¬¬"

*Posou novamente no ombro de Lumi e olhou ela com uma cara enfezada*

- Se você se manifestar contra eu te chuto por esse corredor #¬¬

*Lumi*

*Olha para a fada arregalando os olhos*

- @@ Calminha, eu tava indo na frente com você também!

*Deixa ela pousada em seu ombro e suspira comuma expressão aliviada*

- Vai lá campeão, te dou todo meu apoio daqui de trás!

*Se espreguiçou e deixou Hauro passar a sua dianteira*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 9:40

*o garoto peixe vermelho sai do portal com corpo ereto indo pra frente m,a fada esatva em sua cabeça sentada muito feliz o garoto abre o lho e suspira fundo .. tentado se livra ro enjoo do teleporte.... o enjoo passa . e vejo o almofadinha com escudo indo na frente fico com riava e corro pro lado dele*

- vo mostrar pra vc ke essa sua arma e esudoa de merda nao servem pra poha nenhum Ò__ó

*o vermelinho esta anando um poco na frente do garoto com escudo e espada , pra maneter um poco de distancia mesmo, aos olhos dos outros isso é pura insanidade ja que o pexinho esta so com um calça e mais nada*

Fadinha: ei fofo vc tem certesa ke vc vai na frente ?? nao é suicidio não ??

Zima: nop lindinha eu sei me virar muito bem assim
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 16:51

- . . .

"Farore...me dai forças pra suportar esse mala u_u' "

-Se você andar muito na frente você vai acabar se matando...


*olho para trás esperando o resto do povo sair do teleporte, e assim que vejo o ultimo corro atrás da Karpa Bipede (Zima)*

-O seu maluco! Quer morrer é? Acha que consegue enfrentar os tais demônios sozinho?

*se esforçando pra manter a calma*

"Espada e escudo de merda o.õ ? E vontade de dar umas bifas nesse sujeito u,u***** "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 21:13

*olho pro garoto armaduradinho*

- sosinho eu sei ke moro ... mas nao vou ficar pra tras de vc .... vamos fazer uma aposta vamos ver kem mata mais ??? ¬_¬

off: isso se asimia a aposta do guimile com o legolas , so pra lembra ro quimile mata 5 vezes mais ke o legolas porem o lelogas matas as coisas fodas ahuahuahau

*Fico em posição combativa .. pernas arqeuadas pinhos a frente espernado algo vir*

- quando podermos avançar avisem ... e vc da esapda ..a unica coisa ke tenho contra vc é ke vc usa coisas nogentas sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 21:34

alita

Citação :
- Pronta para ser cobai...ops...para ver o que tem nesse corredor ai da frente?

=.= - não gostei


Citação :
-Bom... se vocês não tiverem nada contra eu gostaria de ir na frente...

-Acho que será melhor para que caso venham inimigos, eu tente segurar um deles...


- Posso ^^?

alita apenas acenou com a cabeça enquanto ainda olhava o local*

- que tipo de perigo vamos encontrar por aqui?

Citação :
- vo mostrar pra vc ke essa sua arma e esudoa de merda nao servem pra poha nenhum Ò__ó

Citação :
-Se você andar muito na frente você vai acabar se matando...

-O seu maluco! Quer morrer é? Acha que consegue enfrentar os tais demônios sozinho?

"djin dai-me paciencia u.u"

- por que os dois não vão na frente?
*irritanda*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:15

*sai da luz e se vê numa sala iluminada por uma pira e com musgos nas paredes*

"aqui parece ser bem umido, talvez tenha água"

*segue logo atras o hauro e o zora Zima, mantendo uma distancia
Olha pra baixo e ve a pequena korikiri na sua frente*


Última edição por Stingray em Dom 13 Set 2009 - 22:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:20

*Vendo que os dois rapazes brigavam.Como não estava nem aí,e preferia enfrentar os perigos logo,Nilam simplesmente os ignora e passa rapidamente na frente,entrando pela passagem e seguindo em frente,sem se importar.*

"Luta,luta,luta...sangue...perigos..'--' será q os demonios são realmente fortes?afinal,se todos os habitantes daquela floresta são crianças,talvez seja fácil ganhar deles...e esses demonios não sejam tão fortes assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 10:50

*Lumi*

*megahiperultrasupergota*

"@@ Deku tava desesperado, só pode..."

*Viu Nilam tomar a dianteira, deixando os dois encrenqueiros para trás e também a segui, estralando os dedos e começando a cantarolar*

- Uma fadinha na floresta... bobiou levou na testa *_* - deu um peteleco em Sa, quase a derrubando de seu ombro.

- @@ um pão doce em cima do muro, um pão doce em cima do muro...se eu comer o pão doce do muro...quantos ficarão?! - andava saltitando, logo alcançando Nilam e pulando nos ombros dela, fuçando os bolsos da roupa.

"Será que tem algo legal para pegar?"

*Sa*

*Desvia do peteleco, quase caindo do ombro, então decide seguir a Kokiri apenas voando ao lado dela*

"Por que entre tantos eu fui receber uma Kokiri louca, preguiçosa, gulosa e que canta mal? #¬¬"

*Vê ela pulando em Nilam e fuçando nos bolsos*

"@@ Ai minhas asinhas! Ela vai arrumar encrenca!"

- Lumi pare agora! Não estamos na flroesta onde você pode roub... fazer essas coisas #¬¬!
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 0:19

~~NARRAÇÃO~~

Os aventureiros avançam até chegar a origem da luz, uma sala, com uma única pilastra com uma tocha embutida nela, mais adiante uma porta feita de pedra, da mesma pedra das paredes. A porta estava fechada.
A luz iluminava pouco aquele salão de 4x4
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 22:21

*me aproximo da porta de pedra estranhando a súbita parada do povo*

-Não sei vocês....mas eu to indo o.õ

*empurro a porta de pedra e ela não se move, e fico mais surpreso quando a mesma abre para cima*

- . . .

*atravesso a porta*

(A porta é muito estreita e só permite que uma pessoa passe de cada vez, vou considerar a ordem de passagem a ordem de postagem, a MENOS que alguém aqui decida postar e esperar que outro passe na sua frente)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 10:32

*Lumi*

*A pequena Kokiri se solta de Nilam ao ver Hauro ir até a porta de pedra e tentar abrí-la*

"Esse povo nasceu antes do tempo só pode, eles mal analisam o terreno e saem saltitando e subindo, abrindo e entrando, como gazelas =.="

- Pra que a pressa? Pra que a pressa? - ela perguntava seguindo Hauro, também passando pela passagem. Seu estômago ronca e ela se lembra que não havia comido bem - "Droga, daria a Sa por meio pão doce... se bem que ela não vale tanto >.o"

*Sa*

*Assim que vê Lumi saltando do ombro de Nilam, suspira aliviada, seguindo a Kokiri*

"Eu joguei lama em Deku, só pode!"

*Ela passa pela abertura, agitando as asinhas e com cara de mau humorada*

- Lumi, espere #¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 10:38

*zima olha akilo , respira fundo ve o hauro indo na frente e depois uma outra sequidno ele*

"nao vo ficar pra tras deles =_= "

*zima corre rpa alcançar os dois .. sendo o 3° a entrar na pedra*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 13:36

~~Narração~~

Depois que o Zora Escarlate adentra a sala todos ouvem um barulho de engrenagens funcionando na direção da porta, os que não entraram na sala e os que entraram que se virarem na direção da porta nota que 5 barras de ferro caem na frente da porta impedindo a entrada ou saída da sala.

Quatro tochas se ascendem nos 4 cantos da sala, revelando vários esqueletos no chão estendidos, alguns portando espadas e escudos, outros partes de armaduras.

Uma tocha se fez visivel no meio da sala com a claidade das outras tochas, porém esta tinha um estranho fogo verde queimando,e da chama esverdeada saiu 4 faíscas luminosas que tocaram os cranios no chão, fazendo os ossos começarem a se revolver no chão numa estranha e mórbida sinfonia de ossos batendo e quicando.

Os cranios começaram a pairar no ar, e em poucos segundos os ossos do chão formavam corpos para os cranios.

Os 4 esqueletos sugiam. Um portando uma foice e um manto negro, um portando um arco junto a uma aljava de flechas, um segurando uma espada e um escudo, e um portando um par de Katares(Pra quem num lembra é a arma usada pelos Assassinos de Ragnarok On Line). Todos os esqueletos portavam pedaços de armadura, sejam braceletes, ombreiras, ou mesmo capacetes.

No lugar das órbitas desprovidas de globos oculares, agora queimava uma chama verde, os 4 esqueletos saltaram para a frente da outra porta da sala, posicionados para o iminente combate.

Um silencio sepulcral se manteve, e o esqueleto arqueiro sacou uma de suas flechas pronto para atirar, os 3 esqueletos permaneciam na frente do arqueiro com armas a postos

A Sala era um quadrado de 5x5 e tinha 3 metros de altura do chão ao teto.

Citação :
OFF: Vcs que ficaram de fora (Nilam, Sting e Alita podem continuar postando, vocês viram toda a cena acontecendo).

Off²: Senhoras, Senhores e Senhoritas, eu orgulhosamente vos apresento, os Stalfos, os Esqueletos Guerreiros de Zelda.Divirtão-se

Off³: Stalfos com espada e escudo

"Stand By "
Spoiler:
"Charge"
Spoiler:


Última edição por Hauro em Sáb 19 Set 2009 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 19:27

*Lumi*

*Assim que entrou na sala e viu as barras caindo, se abaixou quase que por instinto*

"Eita pega, ferrou-se! @@"

*Assim que se levantou notou as tochas acendendo revelando o chão coberto por esqueletos, afzendo-a sentir um arrepio*

"Droga, mortos não, mortos não!!!"

*A tocha no meio da sala se fez mais visível, dando "vida" à quatro daqueles esqueletos, fazendo-os se erguer, p´rovavelmente contra eles. lumi ficou olhando eles, sentindo um temor tomar-lhe a mente*

"Por favor alguém faz essas coisas sumirem, eu juro que nunca mais serei preguiçosa >.<"

*Ela pegou Sa que voava perto dela e colocou na frente dos olhos, tremendo um pouco*

- Sazinha do meu coração me ajude @@!

*Sa*

*A fadinha tinha passado pela abertura e estava limpando o pó das asinahs quando as barras quase a atingiram*

"Caramba, hoje não é meu dia ¬¬"

*Ela se afastou e viu que seria impossível para os outros aventureiros passarem por lá*

"Será que eles terão que dar a volta? Não é bom o grupo se separar tão cedo..."

*Pensava preocupada quando viu a sala ser iluminada por tochas, notando os vários esqueletos no chão*

"Nada bom, nada bom, Lumi vai surtar!!"

*Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, Lumi pegou ela pelas asinhas e colocou-a em frente ao seu rosto*

"Eu sabia que isso ia acontecer, Lumi detesta mortos... esqueletos... isso não é nada bom..."


Última edição por Lohanne em Sáb 19 Set 2009 - 13:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 13:20

*ouço as grades fechando e me viro para Lumi e a grade*

-Maldição!!

*fez menção de andar até a grade, mas subitamente as luzes das tochas começaram a se acender*

"Droga isso não vai prestar... "

*detenho meu movimento e observo as tochas se ascendendo segurando mais firmemente a espada e o escudo*

-...

*vejo todo o samba do Exu Caveira com os esqueletos e fico segurando o escudo a frente do meu corpo*

"Vamos ver se todo aquele treinamento lutando com fantasmas valeu a pena...."

*um meio sorriso surge no canto da minha boca e olho pro Zora Escarlate*

-Bom tá na hora de mostrar pra que viemos senhor "Não gosto de armas"

-Senhorita Lumi, escolha qualquer um que achar capaz de vencer mais facilmente...


*dou um passo a frente pronto para disparar na direção dos esqueletos quando...*

Citação :
*Ela pegou Sa que voava perto dela e colocou an frente dos olhos, tremendo um pouco*

- Sazinha do meu coração me ajude @@!

-. . . Hã?


*olho pra trás vendo Lumi se encolhendo de terror*

"Santa Nayru..."

-Oe, Escarlate mudança de planos... cada um pega dois esqueletos...ok?

"Não contava com isso... Não esperava que ela tivesse medo de esqueletos..."


*dou dois passos a frente com a espada e o escudo ficando exatamente no caminho entre os esqueletos e Lumi*

"Não tem jeito minha melhor alternativa agora é destruir o arqueiro para que ele não atinja a Lumi"

-Ei, vocês ai fora! Tem alguma idéia?


*permaneço na frente de Lumi em Defesa Total esperando um movimento dos esqueletos, pronto para interceptar algum ataque contra a Kokiri*

-Algum de vcs ai fora tem arma de combate a distância?

*disse sem se virar se concentrando em Defender a Kokiri*

Citação :
OFF: Vcs q tão ai fora podem postar, Zima depois do seu post eu posto a sequencia do combate, mesmo que os outros não tenham postado

OFF²: Quem puder dar idéias em ON comece dando as idéias xD Estamos com 2x4 aki nessa sala e o negócio não vai ficar bunito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 14:07

*Lumi*

*Ela tremia segurando a fadinha e mantendo os olhos fechados, ouvindo as palavras de Hauro. Abriu um dos olhos e viu ele na sua frente, impedindo que ela visse aqueles esqueletos horríveis*

"Vamos morrer aqui, não acredito que vou decepcionar Deku e os outros Kokiris..."

*Ela pensou tentando conter o medo, sabia que Deku havia confiado nela e se falhasse todos os outros Kokiris arcariam com as consequências*

"Preciso me concentrar, toda a floresta está dependendo de mim agora..."

*Ela tentou se erguer, e conter a tremedeira, soltando a fadinha e apertando as mãos, fechando-as*

*Sa*

*Sa sentiu que Lumi a soltara e tentava se concentrar para ajudar os outros dois guerreiros*

- Isso Lumi, Deku e os outros Kokiris estão contando com você!

*A fadinha voava em volta da Kokiri tentando entisuasmá-la*

Citação :
Off: Deixei essa parte para rolar o teste de vontade se der ainda Hauro, dai ela pode ajudar vocês o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 19:24

Citação :
- @@ um pão doce em cima do muro, um pão doce em cima do muro...se eu comer o pão doce do muro...quantos ficarão?! - andava saltitando, logo alcançando Nilam e pulando nos ombros dela, fuçando os bolsos da roupa.

"Será que tem algo legal para pegar?"

*Nilam de repente sente um 'peso a mais' nas suas costas,mas nem liga,e continua andando.Não havia nada em sua roupa apenas balas e papéis de balas.Finalmente o túnel terminava,e Nilam chegava numa sala mal iluminada com uma porta fechada.Nilam tentan abrir a porta,mas não consegue,e vê logo seu amigo Hauro conseguindo a proeza.Então,depois dele,Vê Lohanne passando pela porta,e um outro Zora,e quando Nilam ia passar,5 barras de ferro caem em frente a porta,interditando-a

"Droga,toda a diversão ficou pra eles..u.ú "


*Voltando a olhar para frente,Nilam podia ver,através de frestas luzes se acendendo no lugar onde os outros entraram e agora podia ver no chão vários esqueletos.*

"Muita gente morreu ali...."

*Ela sentia seu coração acelerar,e uma sensação de animação,alegria e euforia começar a correr por seu corpo.A sensação aumentara de intensidade quando Nilam viu o exército-esqueleto se formar à sua frente,pronto para lutar.Mas voltou a se abaixar quando percebeu que ela não poderia lutar com eles,tudo que podia fazer era olhar,e assim,fica assistindo a luta dos outros.*

"Que merda,por que só eles podem se divertir,por que??>< afinal,pra que vim aqui,se não vou poder fazer nada?Bom,só resta esperar"
*Ela senta no chão do local,suspirando entediada,enquanto olhava a luta dos outros,e ficava movimentando as mãos irrequieta e distraidamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 8:56

alita

ouve o parulha das barras de ferro cairem e só tem tmepo de olha, correu até as barras e com a espada tentou qubrar a sbarrar, mais viu que era inutil, mesmo que emoregasse todo seu conhecimento, não conseguiria quebrala, se viu como uma inutil daquela situação, tudo que podia fazer, era ouvir e esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 11:01

*Zima corre pra tendro quando as baras def ero decen demodo quase letal , uma rolamento me faz esquivar das baras . me levanto*

- que poha é essa??

*oha pra tras, persebo que asluzes se asenderam , escuto charhcalar de osso e olho pra frente vendo akeles eskelos empe*

- Fudeu!!!
Citação :
-Bom tá na hora de mostrar pra que viemos senhor "Não gosto de armas"

-Oe, Escarlate mudança de planos... cada um pega dois esqueletos...ok?

- meu nome é Zima e me chaman de trovaoe scarlate por isso !!

*olho fira mente pro arqueiro vemd o que ele era os entro dos problemas moentanios*

- segura os 3 com escods e espadas eu espanco akele almofadinha ali!!

Citação :
Aceleração (1Ponto): Você recebeu algum treino
especial, e isso te possibilita correr mais que uma pessoa que tenha a mesma
capacidade fisica que você.
Bonus: +1 na Defesa, +1 Na iniciativa, o usúario tem direito a 2 ações
de movimento.
Requerimentos: Agilidade 6 ou +
Especial: Personagens com Aceleração podem correr para depois realizarem
um salto mais longo. Com a vantagem é permitido adicionar os metros percorridos
como bônus para o salto. Cada 2 metros corridos permite o
personagem saltar 1 metro mais longe(arredondado para baixo).

*zora dispara corendo muito rapido salta por cima dos outros eskeldos e temrina dando uma vuadora no eskeleto arqueiro gebrando seu arco, em sequida meio que imendado a voadora , o zora vermelho da um chute na cabeça do eskeleto aidna caindo com pose de foda. o esqueelto arquero agora ta so no mano a mano.*

- se me encher muito saco quebroe esas suas costelas inuteis!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 14:14

*Entra em uma nova sala, ve lumi, o zora escarlate e Hauro entrando na sala*

"Será que vai ser tão facil assim?"

*Pega a fada e vai em direção ao corredor, antes que pudesse entrar a pela porta aberta pelo Hauro ela é fechada por grades. Vê 4 esqueletos surgirem na sala*

- Hauro!!! Proteja a Kokiri, nos precisamos dela!


Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 14:23

Off: Ok...vi agopra que só tem r0olador de D10 aki no forum, então vou usar um rolador on line e coloco aki o resultado...

http://www.sfn.com.br/roller.php <- To usando esse rolador... muito bem...vejamos o ataque do Zima...


Citação :
Zima rolou 1 dados de 20 lados com dificuldade 1 para acertar a voadora! o.ó que resultou 2

Holy crap... 2 .-.

Ok, de volta a narração...


Ataque de Zima: 2(dado) + 6 (Agilidade) + 2 (Treino) + 1 Nível = 11

~~~~~~

Agora força de vontade da Lumi...

Lumi tem força de vontade 3
A fada (que agora eu esqueci o nome) está dando palavras de incentivo... +2
total 5.
Lumi é de nivel 1, então ela tem bonus de +1
Total 6

Ok a dificuldade NORMAL para superar o medo é 15... MAS os mortos são a Fobia de Lumi... por isso, a dificuldade aumenta em 5.
Para Lumi superar o medo ela tem q SOMAR 20 ou mais.

Um resultado 14 é o suficiente para Lumi lutar sem problemas... então vamos aos dados!

Bonus total: 6
Número alvo: 20
Número MINIMO Necessário: 14

Citação :
Lumi rolou 1 dados de 20 lados com dificuldade 14 para superar o medo! que resultou 10 - Total: 0 Sucessos

Mas que droga .-.


==NARRAÇÃO==

Hauro se põe a frente de Lumi como havia planejado, e anda mais a frente tentando chamar atenção dos esqueletos e fica pronto pra se defender(Defesa Total), tentando ficar na frente de Lumi e dificultar qualquer ataque do arqueiro contra ela.

Lumi tenta se concentrar, mas ver aqueles esqueletos se mexendo era terrível demais... mortos deveriam permanecer deitados... certo? Então por que se mexem?

Zima corre na direção do esqueleto arqueiro e salta sobre os outros 3 (Zima pulou alto o suficiente, os outros esqueletos não conseguiram acerta-lo por que suas almas não o alcançavam). E desce com uma voadora feroz, mas o esqueleto arqueiro consegue se afastar a tempo com um passo para trás, por muito pouco o chute não o atingiu.

Enquanto isso... Alita ,Nilam e Sting notam algumas pedras no chão da sala em que estão eram pedaços de tijolos e pedaços de parede. Por seu tamanho reduzido, eles podem passar entre as grades.

Os esqueletos avançam... O da foice e o dos Katares avançam contra Hauro
O esqueleto de espada e escudo se põe entre Zima e o Esqueleto de Arco e flecha


Citação :
Off: Defesas:

Zima:
Artes Marciais: 12 = 1(Nivel)+1(Artes Marciais)+6 (Agilidade)+3(Raciocinio)+1(Aceleração)
Hauro:
Escudo: 15 = 4(AGI)+4(RAC)+2(ESC)+2(TRE)+1(NIV)+1(DEX/2)+1(ESP)
Escudo: 17 = 4(AGI)+4(RAC)+2(ESC)+2(TRE)+1(NIV)+1(DEX/2)+1(ESP)+2(Vs Projéteis)

OBS: Hauro tem a vantagem Defesas Adicionais(comprada duas vezes), isso permite que ele enfrente até 3 inimigos sem tomar penalidades na defesa. Além disso ele está em defesa total... o que aumenta sua defesa em +2

Então a defesa final de Hauro é 17 para corpoa corpo e 19 par aprojéteis.

Ataques

Stalfos Espada e Escudo: Ataca Zima, zima sente o vento passar rente ao seu corpo, mas felizmente Zima consegue se esquivar

Stalfos da Foice Ataca Hauro, e o acerta em cheio(acerto normal) Causando a ele 9 de dano. Felizmente a armadura reduz um pouco do dano (reduz em 1 ponto), Hauro então recebe 8 pontos de dano.

Stalfos dos Katares, TAMBÉM ataca Hauro, mas Hauro bloqueia o ataque dos dois Katares com a espada e o escudo

Stalfos Arqueiro aproveita que Hauro levou o golpe e atira conta ele. A flecha atravessa a tocha de fogo verde, e voa ameaçadoramente na direção de Hauro, felizmente este percebe no ultimo segundo e ergue o escudo parando a flecha nele.


Posições:
Stalfo arqueiro: Atrás de uma tocha de fogo verde se preparando para atirar uma nova flecha

Hauro: Combatendo corpo a corpo o Stalfos Assassino(o de Katar) e o Stalfos da Foice

Zima: Combate corporal com o Stalfos Espada e Escudo.

Lumi: 5 metros atrás de Hauro em uma exata linha reta.


Citação :
Hauro
HP: 52/60
ST: 40/40

Zima:
HP: 40/40
ST: 40/40

Lumi:
HP: 30/30
ST: 30/30

OFF: Lumi, vc pode gastar 2 Pontos de ST para tentar superar o medo. Cada 2 pontos de ST que vc gastar vc ganha bonus de +1 no Teste.
Além disso, vc ja falhou uma vez no Teste. O próximo teste que vc fizer vc vai ter um bonus de +1.

Ou seja, no próximo turno, se a sua fada continuar te ajudando, você precisará de um 13 aoinvés do 14. Continue interpretando e talvez vc consiga mais bonus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dream Dungeon - Masmorra do Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tema Anime e Game. :: .:: The Legend of Zelda: The Wind of Destiny ::. :: .:: Fórum ON Game ::.-
Ir para: