Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Dream Dungeon - Masmorra do Sonho

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 23:49

Relembrando a primeira mensagem :

~~Narração~~

Paredes acinzentadas e musgo crescendo nas paredes, esta é a primeira visão que vocês tem ao serem transportados para este local. O local está iluminado graças a um pedestal que tem um tipo de pira que mantém o fogo aceso. Olhando para cima, não é possivel ver o teto, apenas escuridão.

Olhando para o chão, o pilar de Luz que trouxe vocês vai se esvaindo assim que o ultimo deixar o portal, ficando no lugar um símbolo da Triforce desenhado no chão. Aparentemente desenhado com um giz branco.

Vocês notam um corredor saindo desta sala, onde dá para se passar no máximo 2 pessoas por vez(Decidam via MSN a ordem.... ou simplesmente digam se esperam alguém passar ou se correm para serem os primeiros, neste caso eu vou considerar a ordem dos posts de vocês para decidir a ordem). O própio corredor não tem iluminação alguma, mas em um ponto distante, ele tem uma luz amarela que fica tremulando de tempos em tempos.

Citação :
A partir de agora, vocês podem interagir a vontade entre si. Podem postar mais de uma vez. Porém, quando surgir o combate, vocês devem postar apenas 1 vez até que eu poste (Como narrador).

Com tudo isso já definido, vamos a missão o/
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 15:04

*Lumi*

*Por mais força que fizesse para tentar se concentrar, era terrível ver aquelas criaturas de pé, era assustador demais como em seu pior pesadelo, mas pior do que tudo aquilo seria decepcionar Deku e deixar seus amigos morrerem e até mesmo aquelas pessoas que não tinham ligação alguma e estavam ali tentando ajudar. Não sabia se Deku havia oferecido algo a eles, mas mesmo assim, mesmo que fosse para ter algo em troca, eles estavam arriscando suas vidas. Ela como a única represetante dos Kokiri ali, deveria tentar fazer algo, tentar com todas as forças superar seus medos. Ela fechou os olhos por um momento, sabia que eles não estavam perto dela e que os outros dois guerreiros estavam denfendendo-a, mas não era isso que ela queria*

"Eu não sou assim, sempre consegui me safar das encrencas que me metia na estrada, então... eu posso lidar com essas coisas..." - ela tentava se animar mas era só abrir os olhos e vê-los sendo atacados que ela sentia o pânico voltar. Ela fechou os olhos novamente e vizualizou a floresta, cheia de seus irmãos, brincando animados e contentes. Eles não mereciam ficar aprisionados e escravizados, todos eles tinham a liberdade na floresta e com certeza seria muito doloroso que isso lhes fosse tomado - "Mas é tão ruim ver essas coisas se mexendo... É como se... se eu estivesse em um pesadelo... Mas essas pessoas estão se ferindo por nós também... eu... não posso ficar para trás..." - ela fez um esforço maior ainda, para conter seu medo, enquanto levava uma mão ao bolso, tentando pegar seu estilingue - "Talvez se eu acertar aquela coisa verde... eles somem... Por favor Deku... pelos Kokiris, por essas pessoas que estão tentando nos ajudar... preciso conseguir!" - ela abriu os olhos mais uma vez, encarando aquelas criaturas, encarando seus próprios medos. Ouvia a fadinha tentando animá-la, olhou mais uma vez aquelas pessoas lutando e então respirou fundo, se preparando.

*Sa*

*Ela voava ao redor de Lumi, se sentindo apreensiva mas tentava deixar com que isso não transparecesse*

"Será pior para ela se eu demonstrar que sei que ela está com medo, ela vai se sentir ainda mais desencorajada e agora ela precisa de forças... Ela não é coitada e apesar de ser um pouco desastrada, sempre consegue se salvar, dessa vez não vai ser diferente e eu vou ajudá-la, afinal, a floresta é o meu lar também!"

*Ela pousou no ombro de Lumi quando notou que a Kokiri ficara ainda mais aterrorizada e então sussurrou no seu ouvido*

~Lumi, eles deveriam estar mortos... então vamos fazer com que fiquem assim! Vamos mostrar para essas pessoas que estão nos ajudando que somos úteis e que vale a pena salvar nosso povo, sei que não devemos provar nosso valor há todo momento e que nosso povo não vive para lutas, mas quando é necessário, temos que mostrar nosso verdadeiro valor... Eu acredito em você e sei que consegue, você já fez coisas bem mais difíceis, então nãos e deixe abater. Nós só vencemos nossos medos quando os enfrentamos de frente e quando temos pessoas contando conosco, isso nos faz ainda mais fortes... Eu acredito em você e conto com você, por favor... Não tenha medo, eu vou te ajudar o quanto puder!

*Dito isso a fadinha voou do ombro dela e pegou uma pequena pedrinah no chão, jogando contra o Stalfo que estava com a foice. Sabia que isso atrairia a atençaõ dele para elas e que talvez fosse um erro, mas precisava mostrar a Lumi que qualquer esforço, por menor que fosse, já seria de grande valia, já que, se distraindo com elas, o Stalfo certamente deixaria de dar atenção a Hauro e isso lhe daria melhor oportunidade de ataque*

*Lumi*

*Ela viu a fadinha se aproximar e pousar em seu ombro e a ouviu atentamente, respirando fundo, tomando coragem. Sabia que Sa dizia a verdade e aquele era o momento de mostrar àquelas pessoas que a ajuda delas não seria em vão ou por uma simples recompensa, seria para ajudar um povo bom e que merecia. Ao ver a fada jogar a pedra na direção do Stalfo, Lumi estremeceu, enquanto pensava*

"Eu sei que agora ela virá contra nós... e eu realmente estou com muito medo... mas se Sa teve a coragem de enfrentá-lo e chamar sua atenção, também tenho que ter, também tenho que ajudá-la... tenho que ajudar todos aqui! Tenho que enfrentar meus medos!"

*Ela puxou o estilingue do bolso, as mãos trêmulas, pegou uma pedrinha do outro bolso e encaixou no elástico, enquanto enchia os pulmões de ar, se concentrando*

"É agora, dessa vez eu...tenho que conseguir!"

*Puxou o elástico estirando e erguendo a cabeça lentamente, tomando coragem*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 21:12

*zima olha pro dois eskeletos .. vai pra cima de um deles sem ezitar ficando muito mas muito procimo do eskeleto . e sequida zima começa a espacar o bicho , dadn dois socos muito rapido e depois um chute ke pega nos dois eskeletos*

- Golpe tornado !!!!!

Citação :
Golpe tornado: Zima da dois socos e um chute no tempo de execução de um único
golpe, ao dar este golpe surge um tornado em volta de Zima( apenas efeito
visual)
Ataque especial(1), Golpes Consecutivos(1),
Circular(1), Combinado (0), Apenas com
ataques desarmados(-1),
Brutal (-1).
Custo total:1
Gasto ST:10(5+2[gc]+3[C])
Acerto: 9 = 6(Agi)+2(Treino)+1(AE)
Dano: 2d4+2(Golpes Seguidos) + 1d4+2 (Chute Circular)+10 (Brutal)+3(AE)
OBS(Hauro): Separei os danos do golpe seguido por que eles são em apenas um
alvo. E o chute circular foi separado por que ele pode acertar mais de um
alvo.

*zima caia olhando pro outro eskeleto ja dando um soco muito forte nesse , o soco sai trovoes*

- trovão escaralte !!!

Citação :
Trovao escarlate: Uma técnica muito poderosa de Zima consiste num Golpe que
solta uma potente descarga eletrica
Ataque Especial(1), Elemental (1), Apenas com golpes desarmados (-1).
Custo total:1
Gasto de ST: 10(5[ae]+5[E])
Acerto: 9 = 6(Agilidade)+2(Treino)+1(Ataque especial)
Dano: 1d4+2[Força]+3[Ataque Especial] e +1d10+3[Concentração](Elemental
Vento/Raio).

*agora o jovem zora nao podia mais dar golpes , devia quardar suas forças pra enimigos mais fortes , a velocidade do zora éra absurda ele nao ezitava em combater , muito menos seres ke suavam armas nojentas !! esses seres deviam morrer!*

Citação :

Aceleração (1Ponto): Você recebeu algum treino
especial, e isso te possibilita correr mais que uma pessoa que tenha a mesma
capacidade fisica que você.
Bonus: +1 na Defesa, +1 Na iniciativa, o usúario tem direito a 2 ações
de movimento.
Requerimentos: Agilidade 6 ou +
Especial: Personagens com Aceleração podem correr para depois realizarem
um salto mais longo. Com a vantagem é permitido adicionar os metros percorridos
como bônus para o salto. Cada 2 metros corridos permite o
personagem saltar 1 metro mais longe(arredondado para baixo).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 1:00

Alita

ouve o barulho dos ferros tilintando do outro lado da porta , a preocupação era evidente em seus olhos, e a apreensão crescia em seu peito, mesmo em vão,tentou esmurrar a porta a fim de tentar abri-la, apenas conseguindo machucados em seus punhos, até quee scutando o desfecho da luta, fica um pouco encabulada com as atitudes que havia tomado se afastando da porta e escondendo suas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 21:45

Citação :
Enquanto isso... Alita ,Nilam e Sting notam
algumas pedras no chão da sala em que estão eram pedaços de tijolos e
pedaços de parede. Por seu tamanho reduzido, eles podem passar entre as
grades.
*Nilam ficava ali,se roendo para poder participar da luta,que parecia empolgante,e bem arriscada.Então,desviando um pouco o olhar da luta,nilam vê umas pedras e tijolos no chão.Não era exatamente de grande ajuda,nem tão divertido,mas ao menos distrairia.Então ela começa a pegar aqueles pedaços,e jogá-los através das grades,mirando nos esqueletos inimigos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 22:23

~Narração~

OFF> Como não to tendo tempo de postar normalmente vou adiantar essa luta, e provavelmente a masmorra em si ao máximo.

ON:

Lumi recobrou-se do medo, ainda temia tocar diretamente os esqueletos... mas era pra isso que serviam as armas certo?

Zima dispara mais uma vez na direção dos Stalfos saltando, ntes q Zima chegasse, foi atingido pelo Stalfos com espada e escudo, e Stalfos com arco teve tempo de atirar mais uma flecha.
Esta flecha atingiu desta vez o ombro de Hauro que permanecia lutando com os esqueletos de foice e Katares.
Após o golpe Zima prosseguiu com seu golpe, o chute foi incrivelmente violento jogando o Stalfos arqueiro em um dos cantos da Sala enquanto o De espada e escudo foi lançado para outro canto, ao terminar o seu giro, Zima notou que o ferimento doia bastante, mas conseguiria aguentar um pouco mais da luta.

Zima(-6 HP,-7 ST golpe) Hauro(-5 HP)

Os Stalgfos mais uma vez partiram contra Hauro que ainda se metia entre eles e Lumi, Desta vez nenhum deles teve sucesso no golpe, e Hauro pode revidar com uma rapida sequencia de golpes, um ascendente e umd escentente, que aacabou por danificar muito o Stalfos da foice.

Hauro(-7 ST).

O STalfos com a foice recuava cambaleante, havia levado bastante dano e perdido alguns ossos com o golpe, e enquanto recuava foi atingido bem na espinha por um tijolo arremessado por Nilam, que acabou por destruir o esqueleto.

O Stalfos se desfazia como um castelo de cartas barulhento, seus ososs quicavam no chão, e em poucos segundos foram consumidos por um fogo verde, o mesmo que animara os esqueletos antes.

Com a destruição do Stalfos, as barras de ferro começaram a subir lentamente, parando a pouco mais de uns 30 Cms do chão, o suficiente para um adulto passar rastejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 10:00

*Sa*

*Ela recuou um pouco enquanto atirava pedrinhas no Stalfo de foice que logo estava liquidado, ela fez tudo o que podia fazer por Lumi mas agora precisava ajudar Hauro, que havia sido atingido no ombro por uma flechada. Felizmente só haviam os Stalfos de Katares agora. Ela deu uma olhada para trás, para verificar o estado de Lumi e então sorriu, ao que parecia, a pequena Kokiri havia se recuperado*

"Graças ao bom Deku..."

*Ela se abaixou pegando o número máximo de pedrinhas que pôde e as levou em direção à Lumi, soltando-as em sua mão*

*Lumi*

*Quando se sentiu bem o suficiente, soltou o elástico que fez um forte zunido, arremesando a pedra contra um dos Stalfos de Katare que havia se aproximado mais dela. Ela recuou um passo, poismemso tendo superado seu medo, ainda o sentia, só havia conseguido se controlar mais. Ems eguida, abriu a palma da mão segurando as pedrinhas que Sa lhe trouxe, olhando preocupada para Hauro que estava ferido*

"Isso foi por minha culpa, eu deveria ter sido mais forte, afinal eles estão aqui pelo meu povo... Não vou mais falhar!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 19:51

alita


apertou a mandibula com força e olhou para a grade procurando alguma forma de arrancala, e então percebeu que estava, um pouco afastada do chão, ela então abriu um sorriso , a passagem não era muito grande, mais seria o suficiente, tirou a mochilae a deixo proximo as grades, se agaxou e rastejou por debaijo dela furtivamente, esperando que os stalfos não estivessem perto, e assim rapidamente, atravessou a grade, se colocando de pé em um salto e sacando a espada
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 18:35

Off: Bom, ja que ninguém mais postou mesmo eu tendo avisado... vou adiantar aki...

ON:

=Narração=
O Stalfos arqueiro continua recostado na parede e se revolta, puxando duas flechas e atirando ambas em Zima. Mas o Zora é muito agil e consegue evitar as duas flechas, porém seriam as flechas apenas distração? Enquanto Zima se concentrava em esquivar o Stalfos de espada e escudo correu a uma grande velocidade e golpeoou o Zora com toda a sua força usando o escudo e o arremessando contra uma parede, o impacto foi tão brutal, que o Zora agora está atordoado em um dos cantos da Sala.

A Situação não é boa...

Hauro continuava a enfrentar o Esqueleto de Katar, e Lumi conseguiindo juntar sua determinação começa a tirar no Stalfos de Katar, e o danifica um pouco. Hauro insiste no golpe especial, e acaba sendo atingido pelo Stalfos de Katar enquanto executa o golpe. Tanto Hauro quanto o Stalfos ficaram bem danificados, mas o dano em Hauro era mais visivel graças ao sangue

Hauro: Diabos.... *e deu um passo em falso a direita, notando o Zora caido no canto da sala*

"O que eu faço? Se eu saio daqui ninguém pode proteger a Lumi.... se eu fico e a protejo, o Zora vai ser morto pelos dois.... o que eu faço...?"

Neste momento Alita conseguiu atravessar o espaço da grade, apenas para que depois de dois passos já com sua espada sacada, a barra voltar a cair trancando a sala.

Hauro: ALITA!!!! *gritou Hauro enquanto gritava cambaleando na direção do Zora ferido*

-Proteja a Lumi.... por favor....

*deu 5 passos muito desengonçados e pulou ficando com a maior parte do corpo sobre o escudo, que deslizou pelo chão fazendo um barulho estridente e desagradavel, mas mesmo assim conseguiu chegar ao Zora ficando a 1 metros a frente dele rolando no chão e apenas usando o escudo para tentar defender ambos*

-Francamente... você só da trabalho!
*E se esforçou para se ajoelhar na frente do Zora ainda ferido*

=Narração=

A grade desceu mais uma vez, impedindo a passagem, porém permitindo que Nilam e Stingray vejam a luta. Ainda sobraram tijolos, e no momento o unico Stafos que é possivel se acertar com Tijolos e o de Katar.

Citação :
Hauro
HP: 37/60 (-5 Turno passado,-10 Golpe duplo do Katar)
ST: 26/40 (-7 Golpe Especial Turno passado, -7 Golpe especial Esse turno)

Zima: (Atordoado)
HP: 28/40 (-6 Turno passado, -6 Encontrão + Parede)
ST: 33/40 (-7 Golpe Especial)

Lumi:
HP: 30/30
ST: 30/30

Alita:
HP:
ST:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 22:01

alita

assim que escuta o pedido de hauro, corre em direção de lumi, tomando a frente da kokiri para protege-la, enquantogolpeava horizontalmente o stalfo para afasta-lo da menina
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 14:29

*Lumi*

*Ela atirava as pedrinhas que Sa havia lhe entregado e não se sentia mais tão desconfortável como antes ao notar que conseguia danificar aquela criatura assustadora*

"Vou mandá-lo para o mundo dos mortos de onde eu não deveria ter saído!"

*Pensou enquanto atirava mais uma vez, nesse momento viu Zora ser atingido e cair desmaiado*

"Ai meu santinho..."

*Ela sabia que ao se afastar para ajudar Zora, Hauro estava fazendo o certo, mas ao ver que não teria ninguém mais para bloquear aquele esqueleto horrível dela sentiu a sensação de pânico voltar e mesmo a fadinha Sa tentando enconrajá-la não adiantou muito*

"Ai essa coisa vai vir para cima de mim, se ela me tocar eu vou morrer!!!"

*Pensou começando a se desesperar mas ouviu Hauro pedindo a Alita que a ajudasse e então notou a presença da guerreira na sala*

"Ufa... o negócio lá abriu, agora é só fugir!"

*Pensou passando correndo por Alita e fugindo do Stalfo, parando ao lado de Nilam e Stingray*

"Salve-se quem puder!"

*Sa*

*Assim que viu a Kokiri fugir da cena de batalha ela balançou a cabeça mostrando sua desaprovação e foi atrás da pequena, pegando uma pedrinha no chão e jogando na cabeça dela por entre a grade*

- Você é uma vergonha Lumi! Não acredito que vai nos deixar aqui presos... Faça alguma coisa já que está ai fora! Ao menos use seu estilingue para tentar acertar os Stalfos.. - disse a pequena fadinha, extremamente decepcionada com a ação da Kokiri.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 13:01

*Nilam pulara feliz por ter acertado e destruido um dos stafos.Estava tão distraida,que demorara para perceber que o portão tinha se levantado o suficiente para passar.Quando notou,ele começou a descer novamente.A menina,com raiva,chuta um pedaço da parede com força><*
"Droga,perdi a chance denovo><!!!"
*Irritada ela sai pegando tijolos e jogando nos stafos possíveis de serem acertados.Ela joga um monte em pouco tempo,tentando acabar com a irritação,mas era difícil.Ver os outros se divertindo e lutando,enquanto ela só podia ficar ali,tacando tijolos era muito irritante.Ela quase não percebeu que Lumi tinha vindo para o lado que ela estava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 13:32

Hauro: *apenas suspira tranquilo ao ver que Lumi deixou a sala*
"Pelo menos preciso defender só uma pessoa agora..."
*e continuo com o escudo a frente do corpo, ajoelhado, e concentrando minha força no braço direito, me preparando para realizar um novo ataque especial, caso algum esqueleto chegue mais perto*

==Narração==
Niliam continuava a jogar tijolos, Sting pareia perdido, e Lumi finalmente recuperou o folego da corrida.

Mais uma vez, Nilam acerta o tijolo, o qual deixa o Esqueleto de Katar revoltado e começa a correr na direção do Humano(Hauro) e do Zora(Zima), mas com um golpe de espada horizontal, Alita impediu seu avanço e o acertou de raspão fazendo-o perder algumas costelas.

Enquanto ele encara Alita uma flecha cruza a sala e atinge Nilam no ombro impedindo que ela arremesse a pedra mais uma vez. O Esqueleto com Katar começa a ficar encarando Alita, sem fazer nenhum movimento hostil, como se a estivesse estudando.

O esqueleto com espada e escudo que estava lutando diretamente com Hauro da um salto para trás se afastando do Humano e termina seu salto perto do Arqueiro. Aparentemente eles começam a discutir sobre algo, mas a voz não saia.

Hauro aproveita a chance e se prepara para pular também....

O Zora(Zima continua atordoado...)

Enquanto Nilam ainda sentia as dores da flecha, ela conseguiu perceber os esqueletos falando algo(graças a sua leitura labial)

OBS: Toda essa parte em Quote não foi ouvida, por que esqueletos não tem cordas vocais... porém Niliam conseguiu entender a conversa, baseado no movimento das mandibulas dos mesmos.

Citação :
Stalfos Escudeiro: Seu imbecil... o chefe mandou matar os homens...
Stalfos Arqueiro: Mas ela estava jogando pedras no Kevin! Tive que atirar no braço dela pra ela não atirar mais!
Stalfos Escudeiro: Esqueça... apenas vamos nos focar em matar aqueles dois homens... depois só tem aquela espadachim que tá lutando com o Kevin, e a gatinha assutada... além da garota peixe... Depois que matamos aqueles dois caras vai ser facil encurralar as 3 na nossa....
Stalfos Arqueiro: Joe cuidado! Atrás de você...

A conversa é interrompida, com Hauro saltando e atacando o Esqueleto escudeiro pelas costas e o atingindo em cheio, quebrando vários ossos

Hauro:-Des...graçado....* e após o golpe cambaleou antes de se manter de pé*
-Cai dentro maluco....
"É isso ae.... enquanto eu naum acabar com o arqueiro Lumi não vai estar segura... Espero que a Nilam não esteja muito machucada..."
*ergo a espada e o escudo e encaro o Stalfo escudeiro nos olhos (ou melhor, nas esferas d efogo verde que estão em suas cavidades orbitais)*

O Zora(Zima) finalmente começa a recuperar a consciência.


Citação :
Hauro
HP: 34/60 (-3 Sangramento)
ST: 19/40 (-7 Golpe especial Esse turno)
Itens: -1 Heart Seed (usou no Zima)

Zima:
HP: 33/40 (+5 Heart Seed)
ST: 33/40 ()

Lumi:
HP: 30/30
ST: 28/30 (-2 Corrida desesperada e ter se jogado para sair da sala)

Alita:
HP:50/50
ST:50/50

Nilam:
HP:24/30 (-6 Flecha no ombro)
ST:30/30
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 13:19

*Lumi*

*Ela se abaixou, coma pedrinha acertando sua cabeça e então se encolheu, ouvindo a bronca da fadinha, ainda arfando um pouco por conta da corrida*

- Mas Sa... eu tenho medo dessas coisas e eu não estava ajudando em nada! Daqui vai ser melhor eu ajud... - mal termina a frase vê uma flecha passar zuinindo no ar e atingir Nilam.

"@@ E eu que pensei que tava segura D:, ai caramba!"

*Ela recuou mais um pouco, dando dois passos para trás e então lembrou-se que estava com o estilingue na mão, olhou no chão e viu a pedrinha que Sá havia lhe jogado e mais algumas pedrinhas provenientes da movimentação das barras de ferro*

"Eu tenho que fazer algo... Pense por um lado, eles não podem me tocar, então fica mais fácil, eles estão presos ali... Não deve ser tããão ruim lutar com eles desse lugar quase seguro..."

*No fim do pensamento ela olha para Nilam, que estava ferida*

"@@ quase seguro..."

*Ela se abaixa e recolhe algumas pedrinhas, começando a atirá-las na direção do Stalfo arqueiro, tentando distraí-lo*

*Sa*

*Ela terminou de dar a bronca em Lumi e voltou-se para a cena, pegando outra pedrinha e atirando no Stalfo arqueiro, logo vendo a pedrinha que Lumi atirara passar rente*

"Ótimo, me acerte mesmo... Kokiri tapada, o que fiz pra merecer esse castigo?!"

*Ela ficou voando em frente ao Stalfo, tentando atrair a atenção dele para si e não o deixando mirar em mais ninguém*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 21:15

alita

a gerudo precisava proteger seus companheiros de equipe, o stalfo que lhe havia atacado, se encontrava sem algumas das costelas, alita deu um sorriso de canto de boca, a espada estava posicionada para o proximo golpe, o stalfo a encarava, alita apenas sorriu com a ideia do combate, correndo enm direção ao estalfo lhe aplicando umgolpeem diagona, de baixo para cima, aplicando sua força e sua maestria com a espada, com o objetivo de destruir seu oponente, seu espirito de luta, vibrava dentro de seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 21:48

*Enquanto tentava acertar os esqueletos e prestar atenção na luta,Nilam acaba sendo acertada no ombro por uma flecha vinda sabe-se lá de onde.*
Citação :
Enquanto Nilam ainda sentia as dores da flecha, ela conseguiu perceber os esqueletos falando algo(graças a sua leitura labial)

OBS:
Toda essa parte em Quote não foi ouvida, por que esqueletos não tem
cordas vocais... porém Niliam conseguiu entender a conversa, baseado no
movimento das mandibulas dos mesmos.

Citação:
Stalfos Escudeiro: Seu imbecil... o chefe mandou matar os homens...
Stalfos Arqueiro: Mas ela estava jogando pedras no Kevin! Tive que atirar no braço dela pra ela não atirar mais!
Stalfos
Escudeiro: Esqueça... apenas vamos nos focar em matar aqueles dois
homens... depois só tem aquela espadachim que tá lutando com o Kevin, e
a gatinha assutada... além da garota peixe... Depois que matamos
aqueles dois caras vai ser facil encurralar as 3 na nossa....
Stalfos Arqueiro: Joe cuidado! Atrás de você...

A
conversa é interrompida, com Hauro saltando e atacando o Esqueleto
escudeiro pelas costas e o atingindo em cheio, quebrando vários ossos
*Quando Nilam entende o que os esqueletos haviam falado,fica muito preocupada e quase frenética,se movimentando demais,apesar da dor a parar o tempo todo.*


"Ouch...que merda...esqueletos malditos><" e agora,como vou ajudar?como se não bastasse essa droga de grade,ainda me feriram.Preciso fazer alguma coisa,precisofazer alguma coisa,precisofazeralguma coisa,precisofazeralgumacoisaprecisofazeralgumacoisaaaa!"

*Olha em volta,vendo Lumi jogar pedras nos esqueletos,ela vai até a menina e fala,baixo para que ela escutasse,só ela:*

-Ei...você...precisa ajudar..ai...><"...aqueles esqueletos...eles estão tentando matar todo mundo,começando pelos guerreiros lá dentro,depois vão vir aqui.Precisamos fazer alguma coisa.Tem como você mirar naqueles que estão mais perto do Hauro e dos outros,ou pedir ajuda à sua amiga vagalume, por favor?

*Ela fala com Lumi,preocupada,e enquanto esperava a resposta da menina,olhava,ainda que hiperativamente,todo o lugar,procurando alguma brecha,ou algum outro meio de ajudar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 7:14

*Lumi*

*Ainda atenta para o melhor momento de atacar a pedra seguinte, Lumi vê Nilam se aproximando e então sevira, olhando para cima*

"Espero que ela não morra e vire uma dessas coisas @@"

*Assim que ouve a primeira parte da frase de Nilam, seu coração dá um saltod e desespero*

- @@...

"Como assim virem aqui? D:"

- T... tá bem... e...eu vou mi...mi....mirar neles! >.< - ela diz e então volta a olhar para dentr, fechando um olho e então erguendo os estilingue com uma mão enquanto coma outra pega uma pedra e encaixa no elástico, sua mão tremia um pouco pois estava assustada com a possibilidade deles irem até lá depois de matarem os outros.

- Sa...sabe.... Sa... Sa... está ajudando bastante.... - ela diz, olhando a fadinha que atirava pedrinhas nos Stalfos.

"Sa tem mais coragem do que eu, fato... Mas os corajosos morrem cedo D: e viram essas coisas! D:² "
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 17:16

Narração

Alita continua combatendo o Stalfos, e dessa vez acerta mais um golpe, porém não foi um golpe critico, pois o Stalfos estava focado na defesa. O Stalfos apenas começou a correr na direção do Humano e do Zora

Hauro continuava combatendo o Stalfos de espada e escudo, e conseguiu mais uma vez acerta-lo, mas o Stalfos se mostrava duro na queda. Por estar fixando sua atenção em derrubar o escudeiro não percebeu quando uma flecha veio Zunindo e perfurou sua perna.

O arqueiro pareceu sorrir ao ter atingindo o Humano, era possivel ver suas mandibulas se mexendo como se ele estivesse gargalhando. Mas a risada não durou muito, uma pedra o acertou bem na boca, fazendo-o perder 2 dentes. Era a pedra que Lumi havia atirado com o estilingue, o Stalfos parou de gargalhar e apenas virou a cabeça para ver daonde veio a pedra.

Citação :
Hauro: - . . . . . . .
"O que tá acontecendo com esses monstros? Por que tão tentando focalizar em mim e naquele Zora...? Será que eles perceberam que eu estou no limite da minha força e tão querendo acabar comigo pra poder acabar com os outros mais facilmente?"
*ainda sentindo o sangue sair por meu corpo encaro o Stalfos escudeiro muito irritado*
-Você está me atrapalhando...

Citação :
Hauro
HP: 26/60 (-3 Sangramento,-5 Flecha na perna, impossibilitado de correr até tirar a flecha)
ST: 12/40 (-7 Golpe especial Esse turno)
Itens: -1 Heart Seed (usou no Zima turno passado)

Zima:
HP: 33/40 ()
ST: 33/40 ()

Lumi:
HP: 30/30
ST: 28/30 (-2 Corrida desesperada e ter se jogado para sair da sala)

Alita:
HP:50/50
ST:50/50

Nilam:
HP:24/30 (-6 Flecha no ombro, Impossibilitada de usar aquele braço até arrancar a flecha)
ST:30/30
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 8:03

*Lumi*

*Ela atira a pedrinha e mesmo trêmula acerta o Stalfo*

"Ae safadão!"

*Sorri animada mas seu sorriso logo desaparece quando ela nota o olhar dele em sua fireção*

"Ai dancei...@@"

*Ela sorri sem graça, olhando o Stalfo e então coça a cabeça guardando o estilingue no bolso*

- Nossa... quem teria acertado o gentil Stalfo de uma maneira tão cruel... óh céus... - ela diz dando um passo para trás, mesmo com as barras impedindo a passagem, ela não queria aquela criatura sequer olhando para si.

"Eu espero que essas barras não sejam algum mecanismo ativado pelo lado interno @@"

*Sa*

*A fadinha percebe animada a reação de Lumi que consegue acertar o esqueleto, mas sua animação dura pouco ao ver Lumi se assustando novamente com a criatura morta. Ela aproveita o momento que o Stalfo se vira para a Kokiri e então taca uma pedrinha na cabeça dela, com o máximo de força que tem, o que na verdade era quase nada*

"Tenho que chamar a atenção dele, não quero que Lumi trave novamente!"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 8:13

==Zima (NPC Mode)==

O Zora se levanta e corre na direção dos Stalfos saltando e pisando nos ombros de Hauro e descendo com uma voadora no esqueleto arqueiro

Hauro: -HEY! o.ó!!!!

Zima: -Malz Aee...

Hauro: -... Maluco u,u


============================

Hauro (NPC Mode)

*ainda sentindo muita dor na perna sinto MAIS dor quando o Zora maluco pula no meu ombro, forçando a flecha a entrar um pouco mais na perna*

"Filho da...."

*preparo para golpear o Stalfos a minha frente, e deixo toda a minha sede de sangue passar pra ele*

-Se você ousar se mover um passo eu vou te destruir com toda a minha força...

*e mais uma vez enclinou a espada para baixo para executar aquele golpe novamente enquanto o escudo estava bem a frente do corpo para interceptar o ataque do Esqueleto*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Nov 2009 - 16:13

*Vendo que Lumi arriscara algo,e tentara acertar um dos Stalfos,mas depois recuara por medo,e que a fadinha tentara ajudar,Nilam fica impaciente.Ela ainda sentia a dor no braço,embora agora já doesse menos.E não aguentava mais poder fazer tão pouco,ela volta a pegar as pedras com outro braço e tentar jogar nos stalfos que tentavam atacar Hauro e o outro Zora.Afinal,era impaciente demais para procurar outra forma,mais pensada e calculada de ajudá-los.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2009 - 17:24

off: Ok, como a Makie naum ta conseguindo postar vou pular a vez dela...

On:

Sa avança e joga uma pedrinha no Stalfos que adentra as orbitas oculares do esqueleto, e quando ele se prepara para atacar a pequena fada com seu arco e flecha um vulto vermelho voa, golpeando o Stalfos na cabeça.

Após uma manobra acrobática mirabolante o Zora consegue dar uma voadora no arqueiro empurrando-o contra a parede. O impacto foi tão forte que a cabeça do esqueleto girou 3 vezes antes dele conseguir para-la e enquanto girava a pedrinha atirada por Sa começava a ricochetear fazendo um barulho estranho, e meio engraçado, como um dado sendo agitado dentro de um copo. O Stalfos tentava parar aquele barulho irritante e a cabeça, o que acaba consumindo muito tempo do Morto-Vivo.

O Arqueiro estava indefeso sem conseguir se ligar no mundo ao redor quando uma nova pedra voa, atingindo-o e fazendo-o perder +5 dentes e deixando sua cabeça girando +2 vezes.

Enquanto isso, Hauro e o Stalfos continuavam se encarando como se tentassem um entender o próximo movimento do outro, o sangue de Hauro escorria por sua perna graças a flecha, mas o Humano permanecia encarando-o sem mover um musculo, próximo o suficiente para executar um novo golpe especial. O esqueleto de espada e escudo continuava encarando-o também sem mover um osso. Parecia saber que o Humano planejava realizar outro golpe violento contra ele, então decidiu juntar suas forças para golpear o Humano com todas as suas forças também.

Era possivel notar tanto a Espada de Hauro como a do Stalfos estavam com a ponta brilhando, e lentamente o brilho começava a recobrir toda a espada.

Alita e o Stalfo com Katar continuavam se degladiando, Alita conseguia se esquivar com alguma facilidade do STalfos, enquanto este bloqueava todos os golpes da Amazona.

Stingray:-ACHEI!

*pode-se ouvir um grito vindo por trás de Lumi e Nilam, naquele momento um vulto azul correu a toda velocidade e golpeou com seu rapier uma das barras que impediam a entrada na sala onde havia o combate, o rapier entortou parecendo que ia quebrar*

Stingray:-Podem....passar....

*após falar Stingray cai no chão aparentemente exausto e logo após sua queda aquela barra de ferro congelou completamente, e em seguida se esmigalhou, permitindo que uma pessoa de estatura mediana passasse com dificuldade através do novo espaço aberto*

Stingray:-Nilam.... divirta-se....

*O zora ainda cansado se levantou andando cambaleante e se sentou a frente de Lumi*

Stingray: -Senhorita Kokiri, pode me usar como escudo enquanto atira naqueles vis esqueletos. Eu te protegerei...

*e sorriu mesmo mostrando dificuldades em se mover, de alguma forma aquelas palavras passaram um pouco de confiança para Lumi(ele é bardo xD). Lumi pode sentir dentro dela crescer a chama da coragem*

Citação :
Status:
Hauro(PDN = Personagem Do Narrador)
HP: 22/60 (-3 Sangramento,-1 Pisão nos ombros + Flecha na perna, impossibilitado de correr até tirar a flecha)
ST: 12/40 ()
Itens: -1 Heart Seed (usou no Zima turno passado)

OBS:Se concentrando para realizar um golpe mais forte no próximo turno.
OBS²: Ainda sem poder correr, caso ande perderá 1 de HP a cada metro que andar.

Zima: (NPC)
HP: 33/40 ()
ST: 26/40 (-7 Ataque Especial)

Lumi:
HP: 30/30
ST: 28/30 (-2 Corrida desesperada e ter se jogado para sair da sala)
OBS: Temporáriamente, imune ao medo (incluindo Fobias)

Alita:
HP:50/50
ST:48/50(-2 Se esquivando e atacando o Stalfos continuamente sem obter resultado)

Nilam:
HP:24/30
ST:30/30
OBS:Flecha no ombro, Impossibilitada de usar aquele braço até arrancar a flecha

Stingray (NPC)
HP:30/30
ST: 05/30 (-20 Invocar os Espiritos do Gelo mesmo não sendo mago,- 5 Canção de Bardo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 7:04

*Sa*

*A pequena fadinha ficou feliz ao notar que sua ação havia surtido efeito. Ela voava de um lado par ao outro com um sorriso triunfante enquanto ouvia o estranho barulho que vinha do Stalfo, batendo as mãoszinhas uma na outra*

"Agora ele está se distraindo com o barulhoe pode ser atingido mais facilmente!"

*Ela viu outra pedra atingí-lo e então voou baixo para pegar mais munição para si, olhando de lado para Lumi*

"Isso, finalmente ela está reagindo!"

*Havia se levantado novamente quando percebeu que um dos aventureiros se fazia de escudo de Lumi*

"Espero que essa medrosa não abuse dele e toma alguma atitude!"

*Ela se ergueu mais um pouco e jogou mais uma pedrinha, mirando novamente na cabeça do Arqueiro, mas como esta estava girando ela parou um pouco confusa*

"Acho que não vou acertar... e se ela ricochetear e me acertar?... Bom... de qualquer modo devo tentar..."

*Ela jogou a pedrinha, torcendo para acertar mais uma vez"

*Lumi*

*Ela se sentiu mais tranquila ao perceber que Sa atingira o esqueleto e o deixara confuso o que facilitara para que o tiro de estilingue também o acertasse. Estava preparando um novo ataque quando viu Stingray se aproximando. Afrouxou o elástico do estilingue e o olhou enquanto ele se sentava na frente dela*

"Ele vai me dar bronca..."

*Mas após ouvir que ele lhe serviria de escudo, ela sorriu, se sentindo realmente mais animada*

"Eba, assim eles acertam ele e não eu \o/... Se bem que ele pdoeria aproveitar que está aqui e atirar neh... me poupar o trabalho...er.. deixa pra lá..."

- Obrigada senhor escudo humano... - ela disse se preparando novamente e então atirando, tomando cuidado para não acertar Sa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Dungeon - Masmorra do Sonho   Dream Dungeon - Masmorra do Sonho - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream Dungeon - Masmorra do Sonho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tema Anime e Game. :: .:: The Legend of Zelda: The Wind of Destiny ::. :: .:: Fórum ON Game ::.-
Ir para: