Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 0:22

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure


Última edição por Narrador Master em Sáb 1 Ago 2009 - 8:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:17

*Hecate*

*Ela olhava confusa para Mariana, sem entender bem*

- Não entendo o que Eric poderia ter a ver com essa guerra... Nossa família nunca esteve em guerras ou coisa assim, aliás viemos de uma cidade interiorana e sem muita importância... Que característica seria essa Mariana? Será que o pai dele também tem isso? - perguntou, ficando mais calma e se esquecendo momentaneamente do que havia acontecido, começava a ficar curiosa, no fundo queria ajudar Eric a achar seu pai, apesar do que sua mãe havia lhe contado que aquele homem havia feito.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:28

++Mariana++

*ouviu as perguntas de hecate, um pouo pensativa, nao podia dizer a verdade, mas nao tambem nao queria mentir, entao resolveu dizer uma meia verdade*

-essa guerra foi há mais de 2000 anos atras... nao dá pra saber....

*falou a menina, timidamente*

-mas essa arma atinge pesssoas com essa cacteristica... Nao dá pra saber quem sao... No entanto há uma istoria que no passado os ancestrais dessas pessoas mataram muitos... Por isso, por sua periculosidade, essas armas foram criadas... Para matar seus decendentes... Infelizmente nao tenho a mesma opiniao da minha familia, nao acho que os decendentes deles sejam maus... sabe um me salvou uma vez a muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:43

*Hecate*

*Ela ouviu interessada o relato de Mariana mas mesmo assim não conseguia entender bem, parecia que faltava alguma informação, algum fato importante sobre esses que tinha uma característica que os fazia sucetíveis àquela arma*

- Mas essa guerra... era quem contra quem? Uma família contra a outra? Por que eles eram perigosos? Sua família ainda está nessa guerra? - perguntou tudo de uma vez, curiosa, enquanto pegava distraidamente um doce de sua bolsinha.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:53

++mariana++

*a menina pegou a arma e a guardou de volta na mochila, entao falando:*

-Primeiramente, essas pessoas com essas caracteristicas apareceram e começaram a matar, entao surgiram mais e mais... e entao vieram alguns caçadores, ue meio que começaram a matar com essas pessoas, pra salvar os outros, os numerosaumentavam, e era uma serie de morte, até que veio o acordo que meio que acabou com o conflito principal.,, no entanto ainda existem varias familias nesse conflito até hoje... conflitos um pouco menos expostos vamos dizer... e essas familias usam essas armas ou variaçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 12:07

*Hecate*

*Ela tentava encaixar as peças, encaixar o irmão em meio aquilo. Será que tinha algo a ver com as gangues as quais o irmão havia se metido?*

"Mas talvez essa arma não tenha nada a ver com Eric, talvez alguéma tenha deixado lá apena spor deixar, para se livrar dela..."

- Mariana... quer dizer que... quem tem essa arma está envolvido com essa guerra? - ela pergun tou, precisava saber disso e contar ao irmão, então ele veria que aquela arma nada tinha a ver com o pai e a jogaria fora.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 12:15

++Mariana++

*pensouum pouco.*

-nao sei... mas normalmente sim... no meu caso meu irmao me deu ela pra me proteger.. meu niisan... tenho que proteger ele... ele nao sabe o que faz... ele odeia eles, mas tambem é um deles... ele nao acredita que alguns deles sejam bons...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 12:29

*Hecate*

*Ela assentiu com a cabeça e então olhou nos olhos de Mariana*

- Pode me dizer a verdade... seu irmão faz parte de alguma gangue? É que Eric faz... então... acho que deve ser isso não é? - ela perguntou, séria.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 12:36

++Mariana++

*balannçou a cabeça*

-nao exatamente... Koh-niisan éparte de um cla vamos dizer... um clã que os caça... meus pais tambem foram desse clã... mas eu nao nasci com essas caracteristicas pra caça-los... entao o niisan me considera uma perda de tempo pra ele... ter que ficar cuidando de mim... por isso quero ajuda-lo, o maximo que conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 13:14

~*EMILY*~

*Sentiu a menina se jogar em seus braços.*

Citação :
- Ele vai ser acusado, ele atirou em uma aluna Emily! - ela falou em meio as lágrimas - Será
que Lohanno conseguiu falar com ele? Estou tão apreensiva... Todos
viram o que houve... A polícia vai chegar logo, eu sinto isso...





-Lohanno deve ter conseguido falar com ele e virá dar noticias... não chore Hecate, por favor acalme-se-

*Ela enxuga as lagrimas da garota com os dedos quando Mariana chega.*

Citação :
-
É... Eric fez uma coisa... muito ruim e eu acho que teremos que deixar
a Academia... Eu só queria não estar com tanta raiva dele... Ainda não
acredito no que ele fez...

-Hecate, não fique com raiva de Eric, nós ainda não sabemos o porque de ele ter feito isso.

*Emily ouviu Hecate explicar sobre a arma e e então Mariana tira uma daquelas de dentro de sua mochila*

Citação :
-entao isso é o que estou pensando que é... sabe minha familia usa
dessas e me deu uma dessas pra me defender... se bem que eu nunca a
usaria...sabe, essa arma nao machuca pessoas comuns... entao seu irmao
no devia saber que machucaria alguem... entao ele nao tem culpa...

*Emily sabia muito bem para que aquela arma servia mais achou melhor ficar calada*

-Eu tambem acho... acho que a intenção não foi machucar alguem... talvez fosse só pra botar medo-

Citação :
-nao... essas armas só ferem pessoas com uma certa caracteristica
genica especial... que a maioria das pessoas nao possuem... elas foram
criadas por causa de uma guerra uma disputa há muito anos entre
familias...

*Emily olhou para a garota reperando que ela não iria dizer a verdade*

"Se é assim então ela não sabe... @.@"

*Hecate fazia perguntas para Mariana mais ela respondia de uma forma que seria quase impossivel dizer que eram vampiros e hunters... mais ela tambem estava interresada porque ela havia descoberto isso a pouco tempo... havia muitas coisas que ela ainda desconhecia*

-Posso ver a sua bl.. "ops" arma?!? "*o*"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 13:32

*Hecate*

*Ela assentiu com a cabeça, no fundo entendia Mariana, sabia que Eric julgava ela fraca e por isso fazia tudo para a irmã e pela irmã, ao menos era assim que ela havia*

- Emily também conhece alguma coisa sobre essa arma? - perguntou para a outra menina, olhando-a de lado e então soltou um suspiro - Sabe... Eric acredita mesmo que a arma que ele tem tenha relação com o pai dele, então por isso se vocês puderem me ajudar... Me fale sobre esse clã, onde posso encontrá-los... Minha mãe me falou um pouco sobre o pai de Eric, mas aconteceram coisas ruins quando ela o conehceu por isso ela não diz nada a Eric... É uma decisão dela e eu respeito pois sei o que houve, mas Eric sempre se sentiu revoltado em relação à isso...- comentou em um tom triste.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 13:38

++Mariana++

*olhou pra emily, balançando a cabeça positivamente.*

-ah... certo. ^^

"sera que emily-san sabe sobre vampiros?"

*se perguntava, pegando a arma na mochila novamente, e entregando na mao de emily.*

-aqui. ^^ é um pouco pesada...

*entao olhou pra hecate, um tanto preucupada, entao falando:*

-nao acho que eric-san pertença a esse clã... eles saotreinados desde pequenos... Alem disso existem varios clãs como esses, a serviço da associaçao ou nao... e quanto essa arma, tambem existem varias versoes dela, essa é a mais comum...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 13:58

*Hecate*

*Ela suspirou, em partes se sentindo aliviada por Eric não fazer parte de algo tão perigoso quanto uma guerra, então ficou olhando as duas meninas falarem sobre a arma. Ela tinah visto uma arma como aquela uma vez, antes mesmo de Eric ganhar, só que era um pouco maior. Estavam nas coisas de seu pai Leonard, em sua mala de viagem. Ela nunca comentara aquilo com Eric pois sabia que ele se zangaria*

- Meu pai... ele... tem uma dessas... - ela disse um pouco hesitante.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:03

++Mariana++

*olhou pra hecate um pouco surpresa.*

"entao o pai dela eh hunter."

-qual o nome inteiro de seu pai?? talvez.. eu possa descobrir algo mis sobre ele. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:09

*Hecate*

*Ela sorriu, adorava falar sobre o pai que ela considerava um grande herói em sua vida. Aliás amava toda sua família do fundo do coração*

- Leonard Nelpheim, assim como Eric e eu, mas ele não é o pai de Eric... - ela disse, suspirando - Mas eu nunca mais vi a arma.. só uma vez quando era bem pequena... Ele a estava levando em uam viagem... Papai sempre viaja muito, algumas vezes mamãe ia com ele e ficávamos com minha tia. Mas Eric sempre arrumava muitos problemas então mamãe deixou de viajar.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:30

++mariana++

*a menina sorriu*

-seu pai parece ser um grande homem. ^_^

*falou, entao olhando pro chao*

-meu pai tambem vive viajando... os empregados sempre cuidaram de mim.. nao posso seguir o negocio da familia entao tenho que me esforçar pra orgulhar meus pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 14:37

*Hecate*

*Ela sorriu mais ainda com o elogio de Mariana*

- Sim, meu pai é muito bom. Ele gosta muito da nossa família e faz de tudo para nos manter unidos. Eric não gosta dele, mas ele não sente raiva de Eric por isso, tenta agradá-lo de todas as formas. Sabe que é ciúmes de meu irmão por mamãe ter se casado novamente - diz dando um suspiro - Não temos muito dinheiro então não temos empregados, esse também foi um dos motivos para mamãe deixar de viajar... Mas é muito bom tê-la por perto... Papai me disse que ele é corretor por isso viaja muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 15:11

~*EMILY*~

Citação :
- Emily também conhece alguma coisa sobre essa arma?

-Er... meus pais, ele faziam parte desse clã que caçam essas pessoas com essas caracteristicas especiais... mais eles foram mortos e então eu fui adotada, e por isso não tive muito contato com isso... não sei muita coisa sobre isso *disse roendo as unhas*

*Ela segura a arma percebendo que realmente era pesada*

-Eu ja ouvi falar sobre...*parou quase falando o nome de novo* meus pais... acho que tinham dessas...

Citação :
-nao acho que eric-san pertença a esse clã... eles saotreinados desde pequenos... Alem disso existem varios clãs como esses, a serviço da associaçao ou nao... e quanto essa arma, tambem existem varias versoes dela, essa é a mais comum...

-Eles são treinados desde pequenos... *repetiu ela de um modo vago enquanto analisava a arma*... mais acho que alguns podem não saber que pertecem a esse clã-

"O Kyo chamou Eric de hunter... e ele tem uma blood rose..."

Citação :
Meu pai... ele... tem uma dessas...

*ela olhou para a menina com interesse*

"Então... ele realmente pode ser um hunter"

*Olhou para marina para ver se via ãlgo em sua expressão... estava surpresa assim como ela, mais ela não podia falar nada... não naquele momento*

*Emily ouvia as meninas falarem de seus pais; Estava calada, de cabeça baixa, sentindo ódio por dentro, queria poder sair correndo com aquela arma e atirar no culpado da morte de seus pais, mais bons hunters são treinados desde criança como mariana tinha dito... ela ainda não estava pronta*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 15:26

++Mariana++

*balançou sua cabeça, olhando pro celular sem mensagem*

-Meus pais sao comerciantes. ^^

*falou sorrindo*

-nao se preucupa, ele vai superar isso.. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 17:02

*Hecate*

*Ela tornou a ficar preocupada*

- Não sei como vai ser a partir de agora... Talvez papai e mamãe parem de tentar ajudar Eric. Ele nucna tinha ido tão longe antes... - ela disse, pensando em tudo de errado que o irmão mais velho já tinha feito e então pareceu se lembrar de algo - Então Shanira é diferente? - perguntou de modo inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 18:19

++mariana++

*tentou sorrir*

-spero que nao briguem muito com ele..

*balançou a cabeça*

-sim é. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 8:17

*Hecate*

*Ela assentiu com a cabeça tentando lembrar de Shanira ou se havia algo diferente nela, mas não encontrou nada em suas lembranças, deu um pequeno sorriso ao perceber Mariana olhando o celular*

- Com saudades de casa? É ruim ficar longe da família não é? - comentou e então sorriu mais ainda tendo uma idéia - Passa seu celular para a gente! Assim se não tivermos sono podemos mandar mensagens e visitarmos umas as outras de noite não é Emily? - disse entusiasmada - And... Se eu for mesmo embora, vou querer saber como estão as coisas por aqui... - completou, baixando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 15:02

~*EMILY*~

*Ela levanta o rosto e olha para mariana sorrindo*

-hahaha... Sim, pode nos passar o numero, assim quando eu estiver sem sono ou fazendo nada eu te ligo pra encher o saco *Disse piscando para a garota*... brincadeira.

*Emily escuta Hecate falando de novo sobre ir embora da Academia*

-Hecate, não presisa se preocupar... você não ira embora... *sorriu gentilmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 17:13

*Hecate*

*Ela sorriu para Emily, mas no fundo tinha receio mesmo de que o irmão fosse expulso*

- Lohanno está demorando, estou ficando cada vez mais preocupada com Eric... - ela disse se levantando da cama - Onde será que ele está? - ela disse já indo em direção à porta - Vamos procurá-lo? - perguntou às duas meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 19:21

++Mariana++

*a menina assentiu.*

-sim. ^^ sinto falta de casa. ^^

*falou concordando com a cabeça, entao pegando uma folha de papel, anotando o telefone e o entregando pra elas.*

-ai. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 20:06

~*EMILY*~

-Sim vamos procura-lo então!

*Ela sorriu para as meninas e pegou o papel com o numero do telefone de Mariana*

-Obrigado... agora ja terei oque fazer de noite hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» +Hecate Nelpheim+
» Eric Nelpheim
» +Eric Nelpheim+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: