Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 0:22

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure


Última edição por Narrador Master em Sáb 1 Ago 2009 - 8:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 8:42

*Tentou acompanhar os passos rápidos de seu irmão Eric pelo corredor e quando chegou ao quarto que estava indicado no mapa estava ofegante*

"Não vou reclamar ou pedir para ele andar mais devagar, sei que estamos atrasados e meus passos lentos só o deixam mais nervoso..."

*Assim que chegaram ao quarto indicado ela apontou a cama próxima à janela, sem fôlego para dizer que era aquela cama que queria mas Eric havia entendido pois jogou as malas da irmã sobre a cama que ela indicará e saiu apressado do quarto*

- Nos encontramos para irmos a aula Eric! - ela falou instants antes do garoto desaparecer pela porta.

"Estamos bastante atrasados, mas eu não consegui conter mamãe... vou sentir tanto a falta dela... sei que Eric também vai..."

*Apesar do atraso, Hecate abriu calmamente as malas e guardou alguns de seus pertences no guarda roupa. Em seguida pegou o uniforme e uma necessaire e começou a trocar de roupa lentamente, dobrando cada peça que tirava e colocando sobre a cama. Em seguida penteou os cabelos lentamente e passou um pouco de perfume. Saiu do quarto e foi ver no mural de avisos quais seriam as aulas do dia, voltano para o quarto em seguida e colocando os livros das aulas indicadas na mochila. Só então saiu do quarto e caminhou lentamente pelo corredor até encontrar Eric novamente*

"Que pena que vou ficar sozinha no quarto... Será que as outras alunas vão gostar de mim? Será que é por que nos atarsamos e eles já escolherams eus quartos?... Melhor me apressar, a cara de Eric não está nada boa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 10:37

*Hecate*

*Depois de correr boa parte da escola em busca do irmão, a menina se sentiu cansada e então resolveu voltar para o dormitório*

"Onde será que ele se meteu? Procurei em vários lugares..."

*Ela entrou em seu quarto e então viu que a outra cama, perto da porta, estava ocupada*

"Oba! Quem será minha nova companheira de quarto? Bom de qualquer modo tenho que arrumar minhas coisas, com o atraso só deu tempo de jogar tudo aqui..."

*Apesar de algumas coisas estarem organizadas, havia muitas outras para serem guardadas. Hecate abriu o resto das malas e começou a organizar seus pertences em seu armário*


Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 9:54

*Eric*

*O menino bate insistentemente na porta do quarto, chamando a irmã, sme sequer se incomodar se haveria mais alguém lá*

*Hecate*

*Ela terminava de colocar a fantasia, ajeitando a saia e o chapéu, prendendo por último duas fivelinhas de morcegos, uma de cada lado. Pegou a bolsa em forma de abóbora e encheu com os doces que havia comprado. Estranhou quandou ouviu o irmão bater a porta, pensava que ele não ia pois sequer havia comprado a fantasia. Quando finalmente terminou ela cmainhou até a porta, saltitante*

Spoiler:

*Ela olhou o irmão e deu um passo para trás, fingindo-se surpresa*

- Meu deus Eric! You're so...sooooo handsome! Onde conseguiu sua fantasia? - perguntou erguendo uma sombrancelha.

*Eric*

*Ele sorriu sem jeito com o elogio da irmã e então olhou a fantasia dela, fechando a cara*

- Você não vai sair com essa saia nem morta Hecate! Enlouqueceu?!

*Hecate*

*Ela sacudiu a cabeça sem sequer se importar com o comentário do irmão, pulando para fora do quarto e fechandoa porta*

- Eric eu esotu com um shorts por baixo, não seja chato! Agora vamos que estamos atrasados! Sterafin já deve estar esperando! - e sem esperar qualquer resposta do irmão, saiu puxando ele pelo braço.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 19:35

~*EMILY*~


*Entra no quarto apresada , quase tropeçando nos própios pés. Repara em algumas coisas que ja estão no quarto*

"Devem ser da minha colega de quarto... tomara que nós nos demos bem=.=, pode ser mais dificil resolver isso tudo arrumando confusão"

*Ela estava muito cansada da viagem então se jogou na cama e ficou la por alguns minutos até se lembrar de que a haviam informado de uma festa de Halloween que ocorreria naquele dia*

-Aiiiiii... droga esqueci *diz levantando-se em um pulo e jogando as coisas da mala no chão para encontrar a fantasia que havia comprado para a ocasiõa*

"É uma ótima oportunidade para conhecer as pessoas da academia e tentar pegar alguma informação... o pior é que eu não sei exatamente por onde começar=.="

*Ela se arrumou o mais rapido possivel saindo do quarto quase correndo deixando o quarto uma zona*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 17:45

*Hecate*

*Assim que chegou ao quarto, tirou os sapatos e sentou-se na cama, desanimada, soltando um longo suspiro*

- Acha que Eric vai ser expulso? - ela perguntou para Emily, olhando-a com um olhar esperançoso - Nem sei o que vou dizer quando a diretora vier falar comigo... - disse olhando a ponta dos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 18:11

~*EMILY*~

*Encosta na porta do quarto só agora reparando que estava no mesmo quarto que ela*

Citação :
- Acha que Eric vai ser expulso? - ela perguntou para Emily, olhando-a com um olhar esperançoso - Nem sei o que vou dizer quando a diretora vier falar comigo... - disse olhando a ponta dos pés.

-Eu não sei Hecate... mais eu acho que não, talvez eles apenas o catiguem e fale com seus pais... sei la... eu não sou muito boa para consolar as pessoas... sinto muito-

*Disse, agora entrando no quarto e sentando-se em sua cama tirando o chapeu da cabeça*

-Se a diretora vier falar com você? Talvez ela nem venha porque você não teve a ver com isso tudo. E alem disso oque ela pode te perguntar se você nem viu direito?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 18:15

*Hecate*

*Ela apertou as mãozinhas, suspirando novamente. Sua expressão era toda preocupação*

- Não sei, perguntar o que vi, me dizer que ele será expulso, até eu posso ser expulsa. Eu não me importo sabe... Eu tenho medo por ele... Ele pode ser preso por isso! - ela disse com a voz chorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 12:37

~*EMILY*~

Citação :
- Não sei, perguntar o que vi, me dizer que ele será expulso, até eu posso ser expulsa. Eu não me importo sabe... Eu tenho medo por ele... Ele pode ser preso por isso! - ela disse com a voz chorosa.

*Olhou para a menina sem expressão, não sabia oque falar exatamente mais pelo menos iria tentar*

-Não houve ferimentos graves... não pense assim, vocês não seram expulsos. Mais seja la como for tente descansar e relaxar um pouco, não fique sofrendo antes da hora... eu vou te ajudar, é só você me dizer oque eu posso fazer por você-

*Disse se levantando e olhando fixamente para a garota prestes a chorar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSex 30 Out 2009 - 13:10

*Hecate*

*Assim que Emily se aproximou ela se jogou nos braços da amiga e começou a chorar, soluçando um pouco*

- Ele vai ser acusado, ele atirou em uma aluna Emily! - ela falou em meio as lágrimas - Será que Lohanno conseguiu falar com ele? Estou tão apreensiva... Todos viram o que houve... A polícia vai chegar logo, eu sinto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 8:58

++Mariana++

*a menina nao havia ido a festa de halloween, havia ficado na sala do dormitorio estudando, e mais uma vez tentando ligar para o irmao, que estava longe, quando viu hecate e emily passando a menina parecia m pouco triste.*

"hecate-san?? O que sera que houve??"

*se perguntou, vendo as duas meninas indo pro quarto, e entao se levantando, e indo até a porta do quarto de hecate e emily e batendo na porta.*

-Hecate-san? Emily-san? estao bem?

*perguntou a menina batendo na porta*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:01

*Hecate*

*Ela ainda soluçava nos braços de Emily quando ouviu batidas na porta. Levantou-se do colo da amiga e enxugou as lágrimas, forçando um sorriso enquanto dizia com uma voz fraca*

- Entre Mariana! Estamos conversando sobre alguns problemas... - falou convidando a outra menina da Day Class a entrar.


Última edição por Lohanne em Sáb 31 Out 2009 - 12:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:07

++Mariana++

*abriu a porta, entando um pouco timidamente, e ficando proximo a porta do quarto, enquanto olhava pras outras meninas e percebia expressao de hecate tentando sorrir, mas percebendo que ela parecia triste e preucupada.*

-desculpe.. mas é que... você nao parecia bem ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:10

*Hecate*

*O sorriso forçado sumiu, ela sabia que era um esforço em vão, então olhou para Emily e tornou a olhar para Mariana*

- É... é... Você não foi à festa de Halloween não é? Se eu soubesse que seria assim também não teria ido... - ela comentou abaixando a cabeça - Vai ficar tudo bem Mariana... Bom... eu espero que fique... - acrescentou meio perdida em pensamentos e depois tentou sorrir novamente - So... não fique ai na porta, entre e se sente. Sobraram alguns doces na minha bolsinha... - disse apontando uma bolsinha em forma de abóbora que estava sobre a cama ao lado delas, oferecendo-os.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:23

++Mariana++

*entrou um tanto timidamente no quarto e se sento em uma das cadeiras, olhando pra hecate.*

-esta assim por causa de eric-san? seu nii-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:28

*Hecate*

*Ela esperou
que Mariana se sentasse e então soltou um logno suspiro, olhando para
as próprias mãos que ainda seguravam as de Emily*

-
É... Eric fez uma coisa... muito ruim e eu acho que teremos que deixar
a Academia... Eu só queria não estar com tanta raiva dele... Ainda não
acredito no que ele fez... - colocou um braço sobre os olhos, impedindo as lágrimas de sairem novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:40

++mariana++

*olhou pra hecate a ouvindo, tinha alguma noçao do que ela falava, se lembrava de kohako e nos problemas que ele tinha com a associaçao, e apenas balançou a cabeça falando:*

-Hecate-san... as vezes nossos niisans fazem coisas ruins, mas devemos culpa-los... as vezes eles fazem isso querendo nos proteger...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 10:09

*Hecate*

*Ela assentiu tirando o braço de cima dos olhos e então falou*

- Sei que é verdade, Eric me defendeu muitas vezes, mas dessa vez ele fez algo que não devia, dessa vez ele machucou uma pessoa e pelo que eu entendi não houve motivo algum! Ele... Ele poderia ter matado alguém hoje... - gaguejou, um pouco horrorizada com aquela possibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 10:15

++Mariana++

-matou alguem??

*falou se lembrando das varias vezes que seuirmao fora caçar ex-humanos e voltara, ele matara pessoas, e ela nunca gostara daquilo...*

-matado alguem?? matado alguem como??

*perguntou*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 10:20

*Hecate*

*Quando notou a reação de Mariana, percebeu que falara demais, então ela se levantou, colocando as mãos no ombrod a menina, tentando acalmá-la*

- Vou conar uma coisa à vocês duas... Aquela arma dele... ela nucna atirou em ninguém... Mesmo quando ele uma vez tentou, não atirava sabe... Eu não entendo porque agora... Agora acertou... Eu acho que ele não esperava isso... Mas de qualquer modo... - ela voltou a se sentar na cama, olhando para baixo - Isso não diminue a culpa dele...
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 10:36

++Mariana++

*ficou um silencio por alguns instanstes*

-arma nao atira em ninguem??seria uma dessas??

*falou tirando uma blood rose da mochila, apesar de ao ser hunter, a a tinha, seu irmao havia lhe dado pra se defender de vampiros, apesar dela saber que nunca a usaria*

"porque eric-san teria uma blood rose?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 10:54

*Hecate*

*Ela olhou eprplexa para a arma que Mariana lhe mostrava e então assentiu com a cabeça, torcendo a barra da saia da fantasia, nervosa*

- É... alguém deixou uma arma como essa, há cerca de dois anos na janela do quarto de Eric... Ele acha que pode ter sido o pai dele... - ela disse com a voz trêmula.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:01

++mariana++

*segurou a arma a colocando em cima da mesa pras duas verem.*

-entao isso é o que estou pensando que é... sabe minha familia usa dessas e me deu uma dessas pra me defender... se bem que eu nunca a usaria...sabe, essa arma nao machuca pessoas comuns... entao seu irmao no devia saber que machucaria alguem... entao ele nao tem culpa...

*falou tentando sorrir.*

-hnn?? O pai dele?? deixaram uma dessa? mas o uso dessas eh muito controlado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:07

*Hecate*

*Ela olhou meio assustada quando Mariana disse que não era uma arma que machucaria pessoas comuns e então Eric não teria como saber*

- Co... como assim Mariana? Como não machuca pessoas comuns? Shanira é comum para mim... Sua família tem armas assim? Então... - ela disse ocm um leve brilho nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 11:14

++mariana++

*balnçou a cabeça*

-nao... essas armas só ferem pessoas com uma certa caracteristica genica especial... que a maioria das pessoas nao possuem... elas foram criadas por causa de uma guerra uma disputa há muito anos entre familias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure   [Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 7 - Hecate Nelpheim e Emily Sakay Laure
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» +Hecate Nelpheim+
» Eric Nelpheim
» +Eric Nelpheim+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: