Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Mansão Kristan - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Mansão Kristan - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Mansão Kristan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeDom 4 Dez 2016 - 19:50

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Kristan 

Mansão Kristan - Página 3 2eoxtmo

Mansão Kristan - Página 3 Iz2vbq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeTer 11 Abr 2017 - 2:41

Mansão Kristan - Página 3 0d81cd10

Tohru olhava Kyo  com adoração, sentindo-se segura nos braços dele.
-Hai...Estou ansiosa em vê-lo...Queria que pudesse estar comigo mas logo poderá conhecê-lo...Só espero que meu Ka-chan esteja bem...- suspirou, preocupada.
Ela sorriu pra amiga guardiã.
- Ela também tem me ajudado a treinar.Rose-san é uma amiga maravilhosa...Obrigada, Rose-san!


Ficou encantada com as palavras de Kyo e seu carinho com ela...A cada momento o amava mais e mais. Ergueu a mão direita acariciando o rosto alvo do Puro.
- Eu que sou grata aos deuses por tê-lo encontrado e por você me amar assim...Justamente quando eu começava a acreditar que realmente era indigna de ser amada como os Yuriev e tantos outros Puros e nobres gostavam de me dizer...Somente por ser o que eles consideravam uma aberração: a filha de um Sangue Puro Kuran, a família real, com uma humana...Aishiteru, Kyoshiro...Meu Kyo...Obrigada por você existir...
Tohru riu quando ele falou dos doces, concordando.
- Já havia até esquecido deles...Trouxe um pouco de chá também...- pegou uma garrafa térmica pequena na caixa e os serviu.- Um dia realizarei um chadô, uma cerimônia do chá somente para você, meu amor...Uma pena que hoje não tenhamos tempo, mas assim que possível faremos.- sorriu.- Fiz alguns doces diferentes das outras vezes, procurei mais receitas de doces tradicionais japoneses. espero que goste!- disse pegando um doce e colocando com delicadeza na boca de seu amado.
A expressão dela, então, tornou-se apreensiva. Torcendo as mãos ocultas nas mangas do kimono que usava, ela olhou pra ele e perguntou: 
- Kyo...Anata (querido)...Você sabe o que aconteceu com Li-chan? Por que ela estava tão estranha e ...O...O que Liriel-chan disse é verdade? Nós...Todos... a nossa raça...Estamos condenados a morrer?- ela abraçou o ventre que começava afinal a se arredondar levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Abr 2017 - 2:50

Mansão Kristan - Página 3 0d7f5110

-Protegê-la é muito mais que minha obrigação como guardiã, Kyoshiro-Sama...- ela sorriu pro casal á sua frente.- Me afeiçoei muito à Tohru-chan. Ela se tornou uma amiga querida. Pra mim, ela é tão preciosa quanto à Lissa... Agora se me dão licença, preciso falar com Loran-Sama e tirar algo a limpo. Aproveito para deixá-los mais à vontade...- a guardiã deu uma piscadela e um sorriso malicioso para Tohru, que corou vivamente.
NO CORREDOR...
Perplexa, ela ouviu a explicação do jovem Rei dos Vampiros. Anjos?! Ele só podia estar de brincadeira!! Se "Aquilo" era um anjo ela era mico de circo!
-What a hell...- ela murmurou para si.- N-Não se preocupe, Loran-Sama...Isso não é algo que eu sairia espalhando por ai mesmo...`É loucura demais! Espero sinceramente que consiga fazer algo a respeito...- engoliu em seco.- Quanto a mim, pode confiar que os protegerei com minha própria vida se for necessário!- ela se curvou em despedida ao Puro Kuran e depois ficou observando ele se afastar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Abr 2017 - 20:01

+ Kyo +

Virou o rosto para Tohru e sorriu gentil, sabia que ela estava feliz e iria aproveitar aquele breve momento juntos.
- Sua cria está perto de você agora e mesmo que tenha alguma preocupação quanto ao estado dele, irei lhe ajudar, agora Tohru não está só, protegerei todos vocês como meus entes mais preciosos.

Virou o rosto a guardiã e curvou agradecido.
- Isso é bom, treinar sempre é bom, além de te manter alerta lhe dá força para aguentar qualquer adversidade.

Quando a jovem lhe serviu o chá e doce, ele agradeceu.
- Será uma honra minha bela Tohru que me faça tal cerimonia do chá, aguardarei ansioso. - corou de leve aceitando o doce que ela lhe dera na boca. - Delicioso.

Quando ela questionou sobre ocorrido e a jovem humana ele ficou um pouco mais sério, afinal o que poderia falar a ela? Dizer que todos os vampiros sem exceção estavam condenados ao extermínio pelos seres celestiais? Não poderia contar isso, ela iria se desesperar, estado delicado de gestação e tudo que vem acontecendo só a deixaria tensa.

- A jovem primogênita dos Kristans tem um anjo em seu corpo e pelo que viu um tanto indomável, mas acredito que Loran sama consiga controla-lo bem, afinal ele se calou e deixou a jovem voltar a sua consciência. Ao que parece ela desconhece esse estado. - Tomou um gole do chá sorvendo com satisfação. - Perfeito... - comentou do saboroso chá. - Não se preocupe tanto, como disse estou aqui e brevemente estaremos juntos e a protegerei de tudo e todos que quiserem fazer-lhe mal e a suas crias que já tomo como minhas também. - Ele preferiu omiti por enquanto a verdade.

A guardiã no corredor mal podia acreditar no que ouvira, porém a verdade era única, a aura pesada que vinha de Liriel demonstrava que aquilo poderia ser verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeDom 16 Abr 2017 - 2:29

Mansão Kristan - Página 3 Tohruk11

Tohru ouvia atentamente as explicações de Kyo sobre Liriel e o que ela dissera. Pálida, ela procurou se manter serena se apegando à doce sensação de proteção e conforto que sentia quando estava com seu amado Kyo, mas tinha certeza de que ele minimizava as coisas para poupá-la. Agora que pensava nisso, Marshall fizera o mesmo durante anos...Seu pai, sua mãe e parentes humanos, o ancestral Kuran, seu tio Loran...Sua postura frágil e delicada sempre preocupara a todos que a amavam, ainda mais no estado delicado em que se encontrava. Precisava se tornar forte para não preocupar seus entes queridos e poder proteger seus filhos. Cada dia mais esse objetivo se firmava em sua mente.
- Hai...Isso explica muita coisa...Por isso queria fugir comigo daqui tão desesperadamente, não é?- ela deu um suspiro profundo.- Liriel-chan...Essa energia sinistra que a cercava...Como pode, sendo um anjo, ser assim tão...implacável?!- ela divagou, depois se aconchegou nos braços dele.- eu vi que o tal ser obedeceu a Oji-Sama, demo...- balançou a cabeça.- Não, eu confio em meu Oji-sama e em você, sei que nada de mal nos acontecerá...
Ela pôs a mão protetoramente sobre o ventre, falando em tom sonhador e triste.
- Nós, japoneses, somos ensinados desde o berço a aprecia a efemeridade da vida...Sou grata a cada momento que pudermos passar juntos e espero que ainda sejam muitos...Me sinto tão feliz por ter encontrado você...Por você aceitar meus filhos...Essa pequenina que cresce em meu ventre pode-se dizer que é sua agora na verdade, pois você lhe devolveu a vida quando me deu seu sangue a primeira vez...E sinto que ela já o ama tanto quanto eu porque a sinto se alegrar quando está junto de mim...- ela sorriu, com ternura.- Quero que meu Katsuya o ame também...Quero lhe dar mais filhos e ver a todos crescerem e ter seus próprios filhos...- ela olhou pra ele, emocionada.- Ah, Kyo...Vou orar muito aos deuses que esse belo sonho possa se realizar. Estou tão feliz com nossa união...Os deuses não podem ser tão inclementes e implacáveis, nem mesmo o Deus cristão...Afinal, até mesmo os humanos já tiveram sua chance de se redimir após terem sido condenados...Também merecemos uma chance...ainda que muitos façam coisas tão terríveis mas existem aqueles como nós e meu tio que só querem poder viver em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeDom 16 Abr 2017 - 23:56

Mansão Kristan - Página 3 57e37610

Rose andava dum lado pro outro no corredor, falando sozinha, tentando digerir aquela história de anjos e extermínio dos vampiros. Em dado momento se recostou na parede olhando pro nada.
Ah, Dimitri...Queria tanto que estivesse aqui para discutirmos toda essa loucura! Anjos? Um apocalipse para os vampiros?! Fala sério!! Os humanos não são santinhos e estão ai, por que nós?! Ok, ok! Somos monstros, beleza, mas, mas...Nem todos...- pensou no casal lá dentro do quarto. - Não é justo! - sua mente fervilhava, sem encontrar uma resposta, mas ela sabia, embora não conseguisse aceitar que era tudo verdade. Ainda podia sentir a aura sinistra da garota hunter como da outra vez.
Loran-Sama, espero que encontre logo uma solução pra isso...- ela rangeu os dentes, inconformada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeTer 18 Abr 2017 - 21:05

+ Kyo + 

O puro abraçou-a enquanto divagava sobre eles e a situação, concordou com tudo que ela dissera, afinal por qual motivo os vampiros não teriam chances, afinal, humanos também eram cruéis e mesmo assim foram redimidos, nem todos queriam o mal.

- Eu creio que apesar de tudo há de haver uma solução e Loran sama está disposto a encontrar, já que tenta unir a todos em prol de uma possível harmonização entre ambas as raças. - afagava os cabelos dela – Ele tem muito o que fazer, muito o que convencer, no entanto sabe que não é uma tarefa fácil e que muitos não acreditam nele, acho que até aqueles que o tem apreço não creem nas ideologias e até mesmo na sua luta para que nós não sejamos ...- Se calou.

Fez ela olhá-lo.

- Nós vamos ficar juntos, te prometi e não mudarei minha palavra, não será um sonho e sim uma realidade. - afagou seu rosto – Irei para mansão e ajudarei Loran sama a conseguir convencer os vampiros, principalmente os dos 5 clãs que dominam a maior parte dos territórios.

Ele faria isso, ajudar Loran era questão de sobrevivência de todos e o direito dele e sua amada poderem ter uma existência tranquila e feliz.

- Agora quero que vá receber sua cria, creio que logo estarei na mansão Kuran, descanse e me aguarde chegar.

Segurou o rosto dela com as duas mãos e aproximou beijando seus lábios primeiro com carinho e depois um tanto mais ousado por fim afastou corado e sorriu.

- Eu estou feliz por está junto de você Tohru dono, em breve serás minha para sempre.

Fez menção em levantar e ajudou-a a fazer o mesmo, abraçou-a se despedindo. Ajudou ela a guardar seus pertences na sacola que trouxera e chamar a jovem guardiã, para ambas voltarem a mansão Kuran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitimeQua 19 Abr 2017 - 1:16

Mansão Kristan - Página 3 0e4cc110

Ouvir as  palavras de Kyoshiro a acalentavam e lhe davam esperança.Quando estava nos braços dele tudo parecia possível. Ela o olhou com ternura e respondeu, embevecida:
-Eu acredito de todo coração em você e em meu Oji-Sama...Quando estamos juntos eu nada temo e sinto que nada pode me atingir. Não tenho palavras para descrever o que sinto...-ela suspirou, sabendo que deveria ir.
E então ele a beijou daquela forma tão calorosa, fazendo com que esquecesse até a sede que a consumia desde cedo, mas que estava com vergonha de admitir e a ansiedade pela vinda de seu primogênito.
-Não mais feliz do que eu, Kyo-Sama...- ela riu, enfatizando o sama.- Já sou sua Tohru, meu querido Kyo...Lembra que pediu que acabássemos com as formalidades?- sorriu, divertida.
Relutante, ela se afastou em direção à porta com Rose que já a esperava.
- O esperarei na mansão ansiosamente  para apresentar-lhe meu querido Katsuya...Mal posso esperar para que possamos ficar juntos de novo e... definitivamente!
Curvando-se a ele, ela o olhou ainda uma vez e se retirou com sua guardiã, que também o cumprimentou em reverente despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Kristan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Kristan   Mansão Kristan - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Kristan
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Baixa :: Clã Kristan-
Ir para: