x____OffNome/Nick: Luthica
Experiência com RPG: Vide outras fichas
x__Character
~*PESSOAL
Foto:
- cabelo pintado:
Nome: Elliot Casper von Wright
Idade: 700 (doou a vitalidade para Euphemia)
Idade que aparenta: 10
Raça: Vampiro
Status: Sangue-Puro
Local de Nascimento: Finlândia
Tipo sanguíneo: O+
Descrição Física: Cabelos curtos, naturalmente loiros, mas tingido de arroxeados, olhos liláses. É baixinho (1,50), veste-se com bermudas sociais, uma boina, colete, pode ser confundido com uma garota.
Personalidade e Temperamento: Casper é um rapaz alegre, expansivo, brincalhão e bem criança. Por dentro é solitário e sente-se carente. É gentil e "fofo" com absolutamente todas as pessoas. Quando maltratado, finge que isso não aconteceu e insiste na fofura, até que isso se torne sério. Tem uma postura de ser observador, olhar as coisas como uma terceira pessoa e não gosta muito de tomar decisão. Prefere fugir de assuntos sérios, sempre dispersando isso. Porém, ama muito sua família e esse é o único assunto que realmente leva a sério e faria de tudo por isso.
Arte no corpo: Não possui
~* História:
- Spoiler:
Elliot Casper foi concebido em uma floresta da Finlândia, protegida contra humanos por magias de ilusão. Ele sempre foi uma criança vampira tímida, mas muito curiosa. Dava amor de graça para todos que eram de sua "família", embora nenhum deles o tratasse assim: eram a sacerdotisa Euphemia, o guerreiro Heron e os líderes.
Ele não tinha uma função clara, pois era tido como indisciplinado. Gostava de ajudar todos e por vezes quebrava a barreira de ilusão e entrava em um contato proibido com humanos. Foi punido com a indiferença, mas isso o tornava humildde entre os demais vampiros que por algum motivo que ele desconhecia o tratavam incrivelmente bem.
Ele continuava alheio às decisões de tudo e vivia bem pacatamente. Um dia, houve a declaração de que seu pai estava cedendo os poderes para Vilhelmina para combater o temor do fim da raça de vampiros. Segundo o presságio dito por ela, eles precisavam manter-se extremamente unidos e isso significava o ritual de fowlon criado naquele momento , mas que não seria um crime, afinal, todos faziam por vontade própria.
No entanto, Casper sabia que havia manipulação no ambiente. Ele podia sentir o poder de ilusão saindo daquele ser representado como apoiadores e viu que seu irmão, Heron, sabia da verdade. Inclusive, era de Euphemia o verdadeiro presságio e ele não citava nada disso.
Euphemia e Heron se casaram e continuariam a linhagem. Porém Heron se indipôs com Vilhelmina, exigindo que ela saísse do cargo e desse espaço livre para ele, afinal, ele sabia da farsa.
Não demorou muito para que Vilhelmina surgisse com um novo presságio: a sacerdotisa imunizaria a todos da família contra laços de sangue, porém sangue deveria ser tirado em troca. Com medo de que a amada fosse sacrificada, Heron enfrentou secretamente a líder e acabou morto por isso.
Enlouquecida, Euphemia quebrou a barreira dos vampiros e cometeu assassinatos humanos intencionalmente, pois queria que fossem todos descobertos e caçados.
Vilhelmina decretou a loucura de Euphemia e disse que tudo fazia parte de um ritual. Todos concordaram em mantê-la aprisionada. O preço para isso, porém, seria pago em vitalidade. O filho de Euphemia e Heron seria sacrificado no processo.
Casper ofereceu-se para o ritual, para poupar as crianças, e doou sua vitalidade, ganhando aparência de 10 anos de idade e "perdendo" experiência em anos vampíricos, como se realmente tivesse voltado no tempo. Ele fugiu com Mauri para a Inglaterra, onde inventou seu nome inglês. Lá ele foi acolhido em um orfanato e começou a trilhar seu caminho nas ruas, evitando ser descoberto. Por ser mais novo de fato, Mauri tinha dificuldades em lidar com a falta de sangue e aos poucos foi se tornando um sangue puro maldoso. Para ajudá-lo, Casper acabou cometendo alguns atos criminosos com humanos e Mauri fugiu do controle, tornando-se um vagante da noite.
Para piorar, ele quis vingar sua tragédia pessoa e voltou para Finlândia, arrasando seus próprios familiares. Tinha ódio da própria família que tinha criado aquela situação estúpida em nome de crenças falhas e tentou até mesmo assassinar alguns membros, queria "recomeçar" tudo do zero. Casper o seguiu e ambos perceberam que podiam se acalmar. Não demorou muito para que eles se transformasse em um alvo queridos pelos caçadores e até por outros vampiros. Mesmo assim, Capser não desistia dele e eles criaram laços fortíssimos que confundiam-se entre amores. Mauri acabou arrependendo-se de seus atos podres e pediu para que Casper o ajudasse a reparar.
Sua vida entre humanos rendeu muitos contatos que o amavam sem conhecê-lo. Senhor "von Wright" misterioso que mal sabiam ser um vampiro. Ele dedicou seu dinheiro a ajudar humanos e afetados por maldades vampíricas. Um santo sem nome em busca de redenção.
Havia mais um desejo que Mauri possuia. Ele queria libertar sua mãe. Foi com pesar no coração, mas ambos concordavam que mantê-la selada era muito cruel. Mauri deu a Euphemia então toda sua vitalidade, libertando a vampira confusa de seu sono. Mauri considerava que Euphemia era o começo de tudo. Ela deveria trazer o início da família novamente, tentando esquecer o caminho de ódio que até mesmo ele admitia que tinha se tornado.
Só assim Euphie passou a considerá-lo um irmão. Ele jurou a Mauri que tentaria trazer os vampiros para o lado luminoso que eles aprenderam a duras penas e sua missão agora era impedir que a vampira fizesse besteiras e pudesse seguir um novo caminho, como seu filho gostaria.
Para fazer bem aos outros, ele dedicou-se aos estudos de medicina. Atualmente, Casper faz doações para as gerações das famílias que foram afetadas por vampiros e é dono de uma rede global de hospitais.
Por causa de seus atos bondosos, possui ótimos contatos e pessoas que devem favores a ele. Sua ajuda ao longo dos anos construiu uma teia positiva de pessoas apaixonadas pela figura de Elliot Casper, fosse por sua aparência angelical ou por suas atitudes generosas.
Muitos não conhecem seu rosto, mas o seguem mesmo assim diante das doações. Muitas vezes, utiliza um de seus aliados para passar-se por ele em negociações.
Através do hospital ele obtém medicamentos e investe em pesquisas de pastilhas de sangue.
~* Atributos
Terceário 5=*Físicos
Força (2) 1 + 1 [limitação: Criança]
Destreza (6) 1 + 3 + 2
(Reflexos rápidos)Vigor (2) 1 + 1 [limitação: Criança]
=*Mentais
Secundário 7Inteligência (4) 1 + 3
(Criativo)Percepção (3) 1 + 1 + 1
Raciocínio (4) 1 + 3
(Mudar de Estratégia)=* Sociais
Primário 10Carisma (5) 1 + 4
(Gracioso)Manipulação (4) 1 + 2 + 1 (Convincente)
Aparência (5) 1 + 4
(Simpatia)~* Habilidades
Talentos
Primário 20 - Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 4
(Esquivar-se)- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 2
- Manha: 3
- Lábia: 3
Perícias
Secundário 12- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 4
(Florete) - Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 4
(Esconder-se) - Sobrevivência: 2
- Caçar:
- Camuflagem:
Conhecimentos
Terceário 8 - Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: [ele é Linguista Nato]
- Medicina: (5) 4 + 1
(Cirurgia) - Ocultismo: (5) + 5
(Rituais) - Política: 1
- Ciências: 2
Antecedentes (5)
(4) Idade: -4 de humanidade; +35 pontos de bônus
(1) Influência: pode influenciar a Finlândia
(1) Contatos
(1) Status
(2) Aliados: (pessoas gratas e influentes)
(1) Recursos Globais (ligados a Medicina)
Virtudes (7)
- Autocontrole: (4) 1 + 3
- Coragem: (3) 1 + 2
- Consciência: (3) 1 + 2
PONTOS DE BÔNUS
20 + 35 + 4 (defeitos)
59 /59
+Gastei:
10 -> 2 pontos de humanidade
12 -> Qualidades: Esclarecido, memória eidética, código de honra, linguista nato, propriedades
5 -> Antecedentes: (1) Status, (2) Aliados, (1) Recursos Globais, (1) Contatos
12 -> Habilidades: (5 de ocultismo), (1) medicina
20 -> Atributos: (+2) físicos; (+1) percepção; (+1) manipulação
Humanidade: (8) = 10 - 4 + 2
Força de Vontade: (18) = 15 + 3
~* Qualidades e Defeitos
Esclarecido (4):
- Spoiler:
Você já deu os primeiros passo rumo à Sagaku shin. Apesar faz idéia de qual é o caminho para se chegar a ele. A maior parte do seu tempo é empregado na busca pelo sagaku shin. Graças a esse esclarecimento, você consegue se controlar melhor que outros vampiros; você tem um número de dados adicionais igual ao seu valor nesta Qualidade para resistir ao Frenesi. Você precisa ter Humanidade 8 ou mais para Ter esta qualidade.
Memória Eidética (2pts QUALIDADE):
- Spoiler:
você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que o seus sentidos detectam.
Código de Honra (2pts QUALIDADE): Não fará mal aos humanos
- Spoiler:
você tem um código de ética pessoal do qual é adepto e que deve seguir à risca. Os personagens com essa qualidade ganham 2 dados extras em todos os testes de Força de Vontade e Virtude quando estiverem agindo de acordo com seu código ou quando estiverem tentando evitar situações que podem força-los a violar seu código.
Linguista Nato (2pts QUALIDADE):
- Spoiler:
você tem facilidade para falar línguas e pode adicionar três dados a todas as paradas de dados que envolvam línguas faladas ou escritas.
Propriedades (2 Pontos de Qualidade): 4 propriedades
- Spoiler:
Você tem um número de propriedades que são suas há anos, e foram modificadas para atender às suas necessidades (esconderijos, rotas de fuga, alarmes...).Estas propriedades podem ser construções antigas (museus, castelos...). Para cada ponto de Qualidade você terá duas propriedades.
Criança (3pts DEFEITO):
- Spoiler:
você ainda é uma criança para sua raça, ou aparenta ser uma (de 5 a 10 anos). Você ainda não tem os atributos físicos completamente desenvolvidos e possui dificuldades em interagir com certas camadas da sociedade. Você não pode ter mais que 2 pts nos atributos Força e Vigor, exceto que use pontos de sangue para aumenta-los, e as dificuldade para conduzir ou controlar adultos mortais são aumentados em 2 pts. Aqueles que possuem esse defeito DEVEM também adquirir o defeito Estatura Baixa.
Estatura Baixa (1pt DEFEITO):
- Spoiler:
você tem menos de 1,50m de altura. Isso lhe dá dificuldades em alcançar ou manipular objetos projetados para o tamanho de um adulto normal e sua velocidade de corrida é reduzida pela metade.
Pontos de Sangue: 10 pontos
Pontos de Vitae: 10 pontos
x_______Ficha de Poderes
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
=* Seu elemento: Ar
- Básico: Pode adicionar ou remover o ar.
Adicionar o ar para acelerar a velocidade de coisas ou pessoas e impulsionar saltos, pairando no ar conforme a duração do ataque. Ele pode usar essa golfada de ar para empurrar adversários ou impedir que eles se movimentem pela pressão do vento contra ele.
Remover: ele pode reduzir a velocidade da pessoa ou tentar sugar-lhe o ar.
- Médio: Transforma o ar ao redor do alvo em múltiplas lâminas cortantes de vento, cobrindo seus lados e podendo segui-lo em um ataque contínuo conforme controle do ar.
- Avançado: isola o ar em volta de um alvo criando uma cúpula em vácuo, que pode ser defensiva (deflete ataques ou os muda de direção) ou como prisão de ar, que serve para prender o alvo e aos poucos sufocá-lo sem ar.
- Expert: Concentra-se para comandar a pressão do ar no ambiente, agindo sobre outros elementos (transformar líquido em gás por exemplo) e podendo chegar gradativamente a dentro do corpo do indivíduo (especialmente se tiver contato)
=* Manipulação de magias:
=* Estilos de Combate: Florete
=* Perícias de lutas:
=* Item Especial: (3 itens)
-
-
-