Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sociedade Vampirica de Vampire Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Sociedade Vampirica de Vampire Knight   Qua 4 Maio 2011 - 20:37

Sociedade Vampirica de Vampire Knight

A sociedade vampirica é aristocrática são nobres e sua forma de governo é monarquica, antes de existir o Conselho de Anciões, a raça dos Vampiros estava crescendo muito, e por isso precisavam de um líder. Então um antigo membro do Clã dos Kuran foi nomeado o rei, pois O Primeiro Vampiro também foi o fundador do clã Kuran [informação dada somente no Fanbook],e de tempos em tempos nasce um Kuran com a habilidade de usar armas de Caçadores. Passado um tempo, um descendente desse rei [O Avô de Kaname, que herdou o trono] começou a acreditar que era injustiça que um único Vampiro governasse tudo, então ele criou o Conselho, acabando com a Monarquia. Além disso, foi a dinastia Kuran que estruturou a base do atual sistema de paz entre as sociedades Vampírica e Humana [tendo até acordos de Paz com a Associação dos Caçadores], a família Kuran é conhecida pelos seus ideais de paz [mas como toda a família, sempre há uma “Ovelha Negra”], por isso é uma família com enorme prestígio e influência na Sociedade Vampirica (Por isso Ichiou queria tanto controlar Kaname).

Vampiros de Vampire Knight

- Vampiros são criaturas noturnas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam sensíveis a ela, mas continuam tipicamente noturnos, são bem sensíveis, mencionando que é dolorido quando os raios solares encostam na pele e vistas, desmaia depois de um longo período de exposição e podem vir a ter um insolação, mas o sol não os mata necessariamente apesar de limitá-lo.

- Se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos.

- Podem consumir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a necessidade deste.

- O sangue é parte do jogo de sensualidade, poder e sedução entre eles. Dar seu sangue a um vampiro é uma grande demonstração de afeto.

- Aparentemente, com exceção dos puros-sangue, não são imortais, apesar de viverem muito mais do que os humanos.

- Tem seus próprios filhos, ou seja no ato normal de procriação identico aos humanos, crianças crescem mais rápido que as humanas e inicialmente não tem presas alimentadas a partir de energia, elas sorvem energia ao tocar um outro ser seja humano ou vampiro, as presas surgem aos 12 anos e a partir dai a sede de sangue surge.

- O clã Kuran está no centro do mundo dos vampiros, nenhum vampiro os enfrentam, tem o poder de controle sobre qualquer vampiro, eles são os soberanos supremos e seu sangue é tão conscentrado e puro que é crime beber o sangue deles, Kurans são os vampiros dos vampiros descendem primeiro vampiro que foi ressuscitado no herdeiro do clã, que tinha mesmo nome do ancestral Kaname Kuran. Eles são superiores até mesmo entre os sangue puros.

- A tempos atrás houve uma grande batalha entre humanos e vampiros, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para o benefício militar dos vampiros, após longo tempo de batalha foi feito um tratado e com ele imposto algumas normas e a principal dela é transformar humanos é crime gravíssimo.

- O veneno que transforma um humanos em vampiro é muito concentrado por isso a maioria dos humanos não sobrevive, e os que sobrevivem passam pela dor da transformação e sofrem muito durante esse período pois pode decair e se tornar Level E.


Então, por fim, se formos atribuir um rank a todas as categorias, teríamos a seguinte nomenclatura:


Level A => Sangue Puro

Level B => Nobre e Aristocrata

Level C => Vampiros Comuns (aqueles nascidos já como vampiros)

Level D => Vampiros ex-humanos comuns

Level E => Ex-humanos enlouquecidos


Veja a seguir a discrição dos vampiros por Level:



"No mundo atual, o importante não é o que você sabe,
mas a velocidade com que você aprende."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ise
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sociedade Vampirica de Vampire Knight   Qua 4 Maio 2011 - 20:59

Level A - Pure Blood / Sangue Puro

- São os mais poderosos, pois em sua linhagem não houve "interferência" de sangue humano mantendo o seu sangue mais "concentrado" que os outros vampiros.

- São extremamente raros, por isso são tratados como todo respeito e reverência dos demais vampiros, inspiram respeito e medo dentro da comunidade e são de linhagem aristocrática, nenhum vampiro abaixo do sangue puro enfrenta o mesmo.

- Tem o poder de impor através de voz e que os demais vampiros inferiores lhe obedeçam, assim como um mestre sobre seu servo isso é impossível de ser evitado por outros vampiros inferiores a eles.

- Batalha entre sangues puros é considerada uma luta eterna, pois o nível de poder é equivalente.

- Costumam fazer todo o possível para que seu sangue continue sem ser misturado por sangue humano, ou por vampiros de classes inferiores, sendo assim comum o casamento entre parentes até mesmo irmãos puros-sangues.

- Somente esse pequeno grupo de vampiros pode transformar humanos em vampiros, embora isso nem sempre dê certo, seu sangue é por demais tóxicos aos humanos, e muitas vezes podem matá-los, porém após o final da grande guerra leis foram criadas e transformar humanos passou a ser crime.

- Esse mesmo sangue, entretanto, é uma fonte de poder inestimável para os outros vampiros. Diz-se até mesmo que um vampiro pode subir na hierarquia através do sangue e beber do mesmo é um tabu, considerado pior do que muitos crimes.

- Um sangue puro que beber ou "comer" o coração de um outro sangue puro adquire o poder desse mesmo, isso é também considerado crime.

- Um sangue puro ao fazer algo que fuja a ordem do conselho dos anciões pode ser considerado insano e mantido sobre controle total do conselho alegando que o mesmo perdeu o controle sobre seus atos, é condenado e preso.

- Kurans são da primeira linhagem dos sangues puros, são considerados os vampiros dos vampiros e pois isso estão na liderança da soberania sobre os demais vampiros, o sangue dos Kurans é o mais puro e concentrado é crime beber de seu sangue a não ser que esse mesmo sangue puro permita que outro beba.

- Os puros-sangue são muito poderosos são imortais e só morrem se assim desejar geralmente por suicido ou se outro sangue puro devorar sua carne, beber de seu sangue e comer seu coração.

- Um humano que bebe o sangue pode ficar curado de doenças, desenvolver sentidos, aguçar em seu DNA algum dom escondido, seu corpo se torna mais forte apesar de se considerado um sangue tóxico por algum motivo alguns humanos podem beber e adquirir essa "cura" e desenvolvimento de corpo a qual antes era mais fraco que de um vampiro.

- Sangue Puros apoderam-se do corpo de um outro vampiro inferior ressaltando que apodera-se de vampiros que fazem parte da sua linhagem ou seja parentes e filhos podendo possuí-lo e usar o corpo, enquanto o que foi possuído adormece.



"No mundo atual, o importante não é o que você sabe,
mas a velocidade com que você aprende."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ise
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: Sociedade Vampirica de Vampire Knight   Qua 4 Maio 2011 - 21:18

Level B - Vampiros Nobres

- São o segundo tipo mais forte de vampiros.

- Os vampiros nobres também possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas ou controlar elementos da natureza, entre outros.

- Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Também são vampiros raros, embora nem tanto quanto os Puros Sangue.

- Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros (com a ajuda dos Puros Sangue).

- São eles os responsáveis por se livrar dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a associação dos Caçadores de Vampiros.

- Os vampiros Nobres em um grupo seleto também desejam "beber" o sangue de um sangue puro.
- Apreciadores do Belo e das Artes todos voltados para o mundo da música, artes em geral, moda, artistas tudo relacionado a esse mundo, há também outros que são da política da sociedade humana.

- São aristocratas e não toleram classes inferiores inclusive a de sua própria sociedade, consideram os Level C e D seus servos e empregados.

- Alguns nobres anseiam por beber sangue de um Level A, para assim se tornarem mais fortes e para isso são capazes de artimanhas e bajulações para conseguir tal sangue.

Level C - Vampiros Comuns

- São os mais poderosos depois dos nobres.

- Nasceram vampiros, mas que tem sangue humano correndo nas veias ou de vampiros transformados.

- são perigosos se provocados, arruaceiros, provocadores embora dificilmente sejam páreos para um Nobre.

- Não fazem parte da elite pois vivem a parte na sociedade apesar de respeitar os reis que governa o mundo vampirico, sabem exatamente a quem provocar e nunca verá um Level C tentar atacar um sangue puro, seria morte fatal sem fazer nenhum movimento de ataque.

- Geralmente são também servos dos nobres como empregados e serviçais, muitos cuidam da parte pesada para garantir a mordomia da nobreza.

Level D - Vampiros Ex-humanos

- Estão em penultimo lugar na hierarquia.

- São humanos que foram transformados em vampiros.

- Possuem algum poder, mas tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente sem o uso de sangue.

- São menos sensíveis a luz do sol do que os nascidos vampiros.

- E uma vez fora de controle, poderão beber da vítima até matá-la, mesmo que essa não seja sua intenção.

- Todo vampiro Ex-Humano gradualmente cairá ao Level E.

- Um humano só é transformado em vampiro se for mordido por um Puro-sangue e sobreviver.

Level E – Feras sanguinárias

- São considerados os vampiros mais fracos.

- são vampiros ex-humanos que ,com o tempo, perderam suas consciências e passaram a serem dominados pelos seus instintos.

- São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas.

- Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles são dispostos a tudo para satisfazê-la.

- Geralmente deterioram adquirindo fisionomia monstruosa e de besta sanguinária, agem como animais quando caçam e costumam atrair as presas para lugares escuros e de pouco movimento rapta crianças e atacam mulheres, pois são mais fáceis de capturar.

- São caçados pelos Vampire Hunters e pelos vampiros das classes mais altas, como os Nobres.


É isso, acho que falei de tudo sobre cada Level, mas quem quiser acrescentar algo não postado aqui a casa agradece xD

Dúvidas é só perguntar.



"No mundo atual, o importante não é o que você sabe,
mas a velocidade com que você aprende."

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sociedade Vampirica de Vampire Knight   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sociedade Vampirica de Vampire Knight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você em vampire Knight?
» Os Vampiros de Vampire Knight.
» Vampire Knight memories
» Vampire Kinght - Leitura online do mangá
» A DESCICLOPÉDIA ~ Vampire Knight >D ~~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Sistema Cross-
Ir para: