Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 O mundo de Vampire Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: O mundo de Vampire Knight   Seg 2 Maio 2011 - 22:32

VAMPIROS

Os Vampiros de Vampire Knight são seres tipicamente noturnos, mas podem andar sob a luz solar normalmente, embora sejam sensíveis a ela. Eles se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Ao contário dos vampiros clássicos, não temem alho,cruz, rosários e água, aliáis esses vampiros dormem em camas como humanos. Podem ingerir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a sede deste. Mas mesmo que um vampiro se alimente das pastilhas, ele pode desejar ou precisar de sangue verdadeiro, então o mesmo alimenta-se de um parceiro ou amigo. Aliás dar o sangue a outro Vampiro é uma grande demonstração de afeto [No mangá, é mencionado que a sede de um vampiro só pode ser realmente saciada pelo sangue de sua pessoa amada]. A sociedade Vampírica é composta por 5 diferentes tipos de Vampiros: Sangue-Puro [O grupo mais poderoso e raro], Nobres [Segundo grupo mais poderoso], Comuns [O maior grupo], Ex-humanos e Nível E. São comandados pelo Conselho de Anciões, composto por Vampiros Nobres que governam com a ajuda dos Sangue-Puros.
Os Vampiros Ex-humanos são humanos que foram mordidos por um Sangue-Puro e sobreviveram, e a partir de então passam por uma lenta e dolorosa transformação e se tornam vampiros. São muito sensiveis a seus instintos e estão fadados a perderem suas consciências e serem dominados pela sua sede insiáciavel de sangue (quando isso ocorre, o ex-humano passa a ser chamado de Nivel E). A única maneira de impedir que isso ocorra, é se o Ex-humano beber do sangue do Sangue-Puro que o mordeu(seu "mestre") fazendo com que ele se torne um "vampiro completo", e assim mantendo sua consciência e o controle sobre si mesmo.

Curiosidade: No mangá, é mencionado que há muito tempo, antes de existir o Conselho de Anciões, a raça dos Vampiros estava crescendo muito, e por isso precisavam de um líder. Então um antigo membro do Clã dos Kuran foi nomeado o rei, pois O Primeiro Vampiro também foi o fundador do clã Kuran [informação dada somente no Fanbook],e também porque de tempos em tempos nasce um Kuran com a habilidade de usar armas de Caçadores. Passado um tempo, um descendente desse rei [O Avô de Kaname, que herdou o trono] começou a acreditar que era injustiça que um único Vampiro governasse tudo, então ele criou o Conselho, acabando com a Monarquia. Além disso, foi a dinastia Kuran que estruturou a base do atual sistema de paz entre as sociedades Vampírica e Humana [tendo até acordos de Paz com a Associação dos Caçadores]. Então obviamente, a família Kuran é conhecida pelos seus ideais de paz [mas como toda a família, sempre há uma “Ovelha Negra”], por isso é uma família com enorme prestígio e influência na Sociedade Vampirica (Por isso Ichiou queria tanto controlar Kaname).

Família Kuran

Yuuki é na verdade uma princesa Kuran, filha de Haruka e Juuri.Portanto irmã e noiva de Kaname.Mas, para a sua própria protecção, sua existência foi ocultada.Ela vivia nos quartos subterrâneos da mansão Kuran tendo apenas a companhia dos pais e do irmão.Mas Rido descobriu sobre a sobrinha e foi atrás dela.Então Juuri sacrificou a sua própria vida para selar o lado vampiro da filha(sua memória e seus poderes) para que vivesse como humana até o dia que fosse despertada.Enquanto isso Haruka estava lutando contra Rido, mas é morto pelo irmão que usou uma espada hunter (de caçadores). Kaname, depois de ver Haruka morrer, destrói completamente o corpo de Rido (sendo que ele precisou de 10 anos para se regenerar, e,mesmo assim, não completamente) mas Kaname não pôde mata-lo, pois Rido havia se tornado o "mestre" dele.
Depois, Kaname levou Yuuki para ser cuidada por Kaien Kurosu, que era um amigo de confiança da família. Mais tarde ele entra no colégio para retribuir ao favor que devia ao diretor (por ele ter ficado com a Yuuki) e porque assim ele estaria mais perto da irmã sem levantar suspeitas. Kaname, vendo a aproximação entre Yuuki e Zero, decide usar o rapaz para protege-la, mesmo tendo muito ciúmes dele.Além desse intuito, Kaname queria usar Zero para matar Rido quando esse viesse atrás de Yuuki novamente.Por isso mantinha Zero vivo, afinal ele nasceu em uma familia de Caçadores, possui habilidades extraordinárias(por causa da maldição dos gêmeos), virou vampiro e bebeu o sangue de três Sangue-Puros: O da Yuuki (que depois de seu despertar o deu poder), o de Kaname e o de Shizuka(através do sangue de Kaname e de Ichiru), ou seja Zero seria o único capaz de matar de Rido.

O Ancestral

Haruka e Juuri tiveram um filho chamado Kaname, e enquanto ele ainda era um bebê fora morto por Rido. Ele desejava devorar o sobrinho para ganhar mais poder, mas mudou de idéia e resolveu sacrifica-lo para “ressussitar” o Ancestral da família que estava adormecido em uma câmara dentro da mansão Kuran.Ele pretendia devorar esse Ancestral para obter mais poder que obteria com seu sobrinho.O Ancestral, também chamado Kaname, que há muito tempo ansiava por sua própria morte, havia escolhido dormir até que seu corpo se desintegrasse completamente, e ao acordar ataca Rido furioso por ter sido acordado mas não o mata, pois ao fazer isso Rido se tornou “mestre” de Kaname, o impossibilitando de mata-lo.
Kaname havia passado tanto tempo dormindo que seu corpo estava completamente ressecado e atrofiado, e obviamente não se alimentou durante essa hibernação, então sua sede por sangue estava rapidamente consumindo sua mente.E ao perceber a aproximação de alguem (Haruka), regrediu seu corpo até a forma de um bebê e selou suas prórpias memórias, para conter sua sede.Haruka e Juuri logo percebem o que aconteceu e decidem cuidar do Ancestral como se fosse seu filho,e agiam com ele como se nada houvesse ocorrido.Conforme ia crescendo, Kaname foi recuperando suas memórias, mas mesmo assim decidiu continuar a fingir ser o filho de Haruka e Juuri, pois(como ele mesmo admite) achou em Yuuki algo que havia perdido antes de adormecer: Um motivo para continuar a viver.Aparentimente, ele escolheu dormir por tanto tempo por ter entrado em depressão após a morte de sua amada.O que Kaname mais teme é ter de ficar sozinho de novo, por isso deixou claro que prefere morrer do que perder a Yuuki.

A Maldição dos Gêmeos

Reza a lenda que Caçadores não podem ter filhos gêmeos, pois, ou ambos seriam abortados naturalmente ou um nasceria morto.Há muito tempo atrás, os caçadores se alimentaram de um Sangue-Puro que fora um fundador de um clã.Ao fazerem isso, obtiveram poderes que lhes permitiam ter as habilidades necessarias para caçar vampiros, que foram passadas aos seus descentendes, porém obtiveram também instintos vampiricos(alguns mais que outros).Então, dentro do útero, quando se age ainda apenas por instinto (e graças aos instintos vampiricos que herdaram), os irmãos "disputariam" entre si, até que ambos morressem, ou até a morte do mais fraco, e nesse caso, o sobrevivente teria habilidades além do normal por ter "roubado" a força do irmão. No caso dos Kiryuu, Zero possui habilidades extraordinárias, e Ichiru nasceu fraco e propenso a doenças, o que teoricamente comprovou que o irmão mais forte.



"No mundo atual, o importante não é o que você sabe,
mas a velocidade com que você aprende."

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O mundo de Vampire Knight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem é você em vampire Knight?
» Os Vampiros de Vampire Knight.
» Vampire Knight memories
» Vampire Kinght - Leitura online do mangá
» A DESCICLOPÉDIA ~ Vampire Knight >D ~~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Academia Cross-
Ir para: