Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Os Vampiros de Vampire Knight. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Os Vampiros de Vampire Knight. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Os Vampiros de Vampire Knight.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Os Vampiros de Vampire Knight. Empty
MensagemAssunto: Os Vampiros de Vampire Knight.   Os Vampiros de Vampire Knight. I_icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 17:22

Vampiros de Vampire Knight

Bom gente o pessoal que faz ficha principalmente o povo que joga com vampiro fica na duvida de como agir com sua personagem, pois em VK os vampiros tem algumas diferença dos que tradicionalmente conhecemos, quando Matsuri Hino criou VK ela leu vários livros de vampiros desde os tradicionais drácula de Bram Stoker até Anne Rice chegando a vampiro a máscara, mas enfim ela criou um tipo de vampiro que segue a tradicional  forma vampirica que se conhece mas com algumas peculiaridades, mas ainda assim são vampiros.

Lembrando que Vampire Knight é uma edição que começou seu lançamento em Janeiro de 2005 no Japão e chegou ao Brasil em maio de 2007, ou seja Matsuri Hino na época nem faria idéia da existência de Crepúsculo então não se encaixam na discrição esses tipos de vampiros... Vampiro de VK não brilha no sol u.U

Enfim esse tópico foi aberto para poder orientar todos de como interpretar um vampiro de VK e esclarecer dúvidas por isso vou falar um pouco de modo geral como são os vampiros e depois falarei de cada level desde A até o E.

Caso de dúvidas peço que após cada explicação façam suas perguntas, assim que fechar tudo relacionado aos vampiros e de Vampire Knight esse poste será fixado em regras para futuras consultas e esclarecimentos até de novatos que forem fazer as fichas.

lol!


Última edição por Ise em Qui 27 Ago 2015 - 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Os Vampiros de Vampire Knight. Empty
MensagemAssunto: Re: Os Vampiros de Vampire Knight.   Os Vampiros de Vampire Knight. I_icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 21:56

Os Vampiros

Os Vampiros de Vampire Knight. Night-Class-vampire-knight-and-twilight-16504573-600-450

Comum a todos:


  • Noturnos mas andam de Dia

  • Consomem alimentos e bebidas
  • Geram seus filhos
  • Não temem alho, cruz, rosários e água benta e não morre com estacas de madeira.
  • Envelhecem.
  • Não dormem em caixões
  • Beleza fora do comum.
  • Pode assumir forma de animais.
  • Pastilhas de sangue.
  • Dar o sangue é ato de amor.
  • Apagam lembranças.

[*]

Agora vou explicar cada item mencionado:

Noturnos e andam de dia - Vampiros são criaturas noturnas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam sensíveis a ela, mas continuam tipicamente noturnos, são bem sensíveis, mencionando que é dolorido quando os raios solares enconstam na pele e vistas desmaiam depois de um longo período de exposição e podem vir a ter uma insolação, mas o sol não os mata necessariamente apesar de limitá-lo.
Level A – Somente incomoda os olhos e ardor level a pele podem ficar bastante tempo ao sol mas costumam ter cuidados com isso.
Level B – Incomoda mais e preferem não saírem muito ao sol, mas se precisar andam de dia normalmente com algumas proteções para o sol. Quarda sol, chapéus, portetores solares, etc...
Level C – Andar de dia consegue fazer esse level passar mal se ficar exposto sem proteção e sentem fraqueza, mas não morrem com isso.
Level D – Muito tempo de exposição ao Sol o deixa inconsciente e poderar a vir ter insolação, só saem de dia com proteção total.
Level E – Se refugiam na escuridão, o sol é prejudicial, não suportam a luz, mas em caso de desespero conseguem caminhar de dia, mas com muita limitação, geralmente para atrair a vitima para a escuridão e ai poder atacar.

Consomem alimentos e Bebidas – Somente para disfarçar sua existência, os alimentos não têm geram nutrientes. Bebidas alcoólicas não afetam, mas para poder ludibriar finge ficar bêbados. Obs: Drogas, remédios e entorpecentes também não tem efeito sobre eles, mas quando usam algo que suja o sangue geralmente se outro vampiro beber e esse não gosta desse tipo de química no sangue vai achar o gosto ruim, mas não afeta em nada o vampiro.

Geram filhos – Fecundam seus próprios filhos a explicação para isso está no fato de ao gerar a criança o coração que bate lentamente volta no ato sexual a bater rápido bombeando pelo corpo o sangue e assim voltando a funcionar órgãos como o reprodutor a fecundação é instantânea e a gestação é longa dura 5 anos, a fêmea vampiro alimenta quase constantemente de sangue para desenvolver seu bebê por isso ela fica isolada ja que a sede por sangue é enlouquecedora. Após o nascimento, crescimento é acelerado e inicialmente não tem presas. Alimentadas a partir de energia, sorvem energia ao tocar um outro ser seja humano ou vampiro, as presas surgem aos 12 anos e a partir dai a sede de sangue, crianças vampiricas são mais conhecidas como vampiros de energia.

Não temem - alho,cruz, rosários e água benta naõ tem nenhum problema com esses tipos de coisas sagradas, muitos até gostam e alguns freqüentam religiões, apesar de não seguirem nenhuma específica, como disse fazem isso para ficar mais próximo possível de um ser humano.

Envelhecem - Aparentimente, com exeção dos puros-sangue, não são imortais, apesar de viverem muito mais do que os humanos, seu metabolismo que levar a envelhecer é muito lento então podem chegar a fase madura e velhice com séculos e podem vir a morrer de velhice. Isso acontece porque em sua linhagem sanguínea tem mistura de sangue humano. Lembrando isso não vale para os Sangues – Puros eles são imortais.

Não morrem - com estacas de madeira mas a mesma pode paralisar um vampiro se tiver sido construída por um Hunter, agora há uma arma chamada de Blood Rose que suas balas são constituídas por uma magia antiga que pode matar um vampiro e ferir gravemente o sangue puro apesar de não matar, mas a regeneração desse sangue puro pode ser lenta e ele precisar se alimentar de mais sangue para se recuperar. Há também armas brancas que podem ferir mortalmente.

Aparência - Se destacam pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Level A / B e C são extremamente belos Level D como são ex-humanos tendem a se detelhorar com a decadência ao nível de Level E chegam a assumir fisionomia monstruosa.

Forma de animais – Somente Level A consegue assumir forma de animais.

Pastilha de Sangue – Criada dentro da academia Cross pelos Vampiros liderados por Kaname Kuran elas servem para saciar a sede de sangue, mas não são eficazes aos ex-humanos que estão decaindo a Level E, nesse caso somente atrasa um pouco o processo de decadência mas chega um ponto que não tem mais efeito e quando isso acontece o Level D ex-humano já se torna uma fera level E.

Dá sangue ato de amor - O sangue é parte do jogo de sensualidade, poder e sedução entre eles. Dar o sangue é ato de amor para os vampiros. Desejar ou precisar de sangue verdadeiro para isso o mesmo alimenta-se de um parceiro ou amigo.  O sangue de um sangue puro é desejado por qualquer Level, bebendo de seu sangue o vampiro aumenta seu poder e pode subir de level por isso os vampiros nobres bajulam os sangue puros com o desejo de beber seu sangue, sendo de forma interesseira eles manipulam para conseguir consumir um gole que seja de um sangue puro, então há uma disputa entre os nobres para tal. Para um Level E é a salvação após beber do sangue ele se torna um vampiro comum, ou seja, Level C.

Apagam Lembranças - Podem usar seus poderes para apagar lembranças, geralmente fazem isso quando são descobertos, ou seja humano que descubra quem são na verdade.

Enfim se tiverem alguma dúvida favor postarem aqui que irei responder, caso não irei prosseguir explicando a pirâmide da sociedade vampírica.

E quem tiver algo a acrescentar que conhece a história de vampire knight e ver que não foi colocado aqui só postar, lembrando que ainda não falei do rank dos vampiros.

Beijos e arigato pela atenção.

china


Última edição por Ise em Ter 3 maio 2011 - 1:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Vampiros de Vampire Knight.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo de Vampire Knight
» Vampire Knight memories
» Vampire Knight Official Fanbook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Academia Cross-
Ir para: