Hauro Moderador
Char RPG : Saginomiya Hauro Humor : Variável Localização : Vitória, Espírito Santo Posts: : 1163 Inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Lumi Softhands - Kokiri Qua 28 Out 2009 - 19:00 | |
| - Citação :
- ~Char~
Nome:Lumi Softhands Idade:15 anos Sexo:Feminino Orientação Sexual:Hetero Raça:Kokiri Afiliação:Nenhuma Profissão:Ladino Nivel: 01 Altura: 1,40 Peso: 35 Kg Aparência:
- Spoiler:
~Atributos~
=Físicos=
Força/Resistência:3 Destreza/Precisão:3 Agilidade/Velocidade:4
=Mentais=
Inteligência/Concentração: 2 Persuasão/Manipulação M.:3 Coragem/Força de Vontade:3 Raciocinio/Percepção:2
HP:30/30 SP:30/30
~Vantagens~
Tato aguçado (+1) - Seu tato é mais aguçado que o normal, graças a isso seus trabalhos manuais possuem uma boa qualidade. Além disso você pode sentir com mais facilidade o deslocamento do vento. Bonus: +2 em todas as pericias que envolvem trabalhos manuais. Não conta para armas. Além disso permite perceber o deslocamento do vento com mais facilidade. Audição aguçada (+1) - Você possui uma audição superior a da maioria das raças, sua audição é tão boa que você consegue ouvir o menor dos ruidos. Mesmo o farfalhar de uma folha dificilmente passa despercebido por você. Bonus: +4 em testes para detectar ruidos. Combate às cegas (+1) - Você recebeu treinamento para ser capaz de lutar mesmo sem enxergar. Requerimento: Audição Aguçada, Tato aguçado Bonus: Quando estiver cego ou na escuridão total você é capaz de lutar sem qualquer penalidade contra inimigos a até 5 metros de você. Qualquer objeto que entre num raio de 5 metros de você, você é cpaz de percebe-lo e tentar esquivar dele (ou seja, mesmo cego, como você possui audição aguçada e treinamento especial, você não sofre penalidade na sua esquiva). Visão aguçada (+1) - Você enxerga mais longe que o normal, podendo assim usar armas a distancia com maior facilidade, e dificilmente perdendo um alvo de vista devido a distância. Além disso pode ver as coisas próximas com maiores detalhes. Bonus: +1 Em Ataques, Seja a distancia ou corpo a corpo. Visão na penumbra (+1) - Durante seu treinamento você esteve muito tempo em locais escuros e mal iluminados. Seus olhos após muito tempo se acostumaram com a escuridão parcial. Bonus; Você pode enxergar na Penumbra (Escuridão parcial, ou seja, pode estar no meio de uma floresta sem iluminação, durante a noite. Desde que a lua esteja no céu você pode enxergar. Não perfeitamente, mas a até 20 metros. Especial: Caso o personagem tenha visão aguçada ele enxerga até 30 metros. Aparência Inofensiva (+1): Você não parece uma pessoa com que deve-se temer ou prestar atenção. Parece talvez fraco, inocente (mesmo que isso não seja verdade), talvez uma garota com um pirulito, um garoto com um oculos fundo de garrafa... (você decide). Graças a sua aparência, você pode andar no meio da multidão sem levantar suspeitas. Bonus: +5 em Rolagens de dados para iniciativa (contra oponentes que nunca viram vc lutar/jogar/competir). +2 em Sedução e Labia, -2 em Interrogatório, -4 em Interrogatório. Saque rápido (+1):O personagem torna-se apto a sacar uma arma em um milésimo de segundo. Pode também sacar qualquer item de seu inventário em uma grande velocidade. Caso o personagem deseje sacar 2 armas (como uma espada e um escudo) deve escolher um dos dois. Além disso o personagem ganha um bonus de +2 na Iniciativa. Tolerância aprimorada (+1): Você se torna mais resistente a torturas, venenos e outros efeitos negativos que afetam seu corpo. Esta vantagem aumenta sua Defesa Física em +3 Pontos. Trespassar (+1): O personagem consegue após derrotar um oponente atacar um segundo inimigo. Caso derrube um oponente com um ataque corpo a corpo e tenha outro inimigo a até 2,5 metros do alvo derrubado, o personagem pode avançar até o novo oponente e fazer um ataque normal contra ele.
~Vantagens Raciais~
Companheira, Fada (K): Todo Kokiri ao completar 10 anos recebe uma fada da Grande Arvore Deku. Esta fada acompanha o Kokiri aonde quer que ele vá. Além disso, conta como parte do corpo do própio Kokiri. Danos direcionados a fada afetam o Kokiri, mas danos direcionados ao Kokiri não atingem a fada. Por esta razão vários Kokiris treinam modos de usar suas fadas a seu favor.
Defesa Especial: (VS Criaturas Médias ou Maiores +4 de Defesa) (K): Kokiris são pequenos, e aprendem a usar seu tamanho como vantagem. Por vezes Kokiris usam os monstros da floresta para treinar suas habilidades evasivas...principalmente os Deku Baba's(Plantas Carnivoras altas). Graças a essa prática usam táticas baseadas em rolamentos e saltos laterais para dificultarem que sejam acertados.
Idade Imutável(K): Quando um Kokiri faz 13 anos e já tem sua fada ele para de crescer. Seu corpo mantém-se eternamente com 13 anos, mas sua mente pode envelhecer, adquirindo expêriência e pensamentos de adolescentes, jovens ou mesmo adultos, dependendo de como e onde ele viver. Um Kokiri não morre de velho...só pode morrer sendo assasinado.
Intimidade com Fadas(K): Kokiris lidam com fadas em seu dia a dia, por este motivo, fadas, e outras criaturas mágicas (Grandes Fadas, Animais mágicos, Fadas mesmo) costumam não fugir do personagem, alguns até se aproximam.
~Desvantagens~
Excesso de confiança (-1) - Você acha que é mais poderoso/competente/inteligente do que realmente é, e deverá se comportar desta maneira. O Narrador tem liberdade para mandar PMs para você avisando que você está sendo ou cauteloso demais ou humilde demais. Gula (Pão doce, galinha assada, rato assado, peixe assado e sopa de legumes) (-1) - Você nunca dispensa uma boa refeição, a refeição, é sempre uma hora sagrada, e nada deveria estar a frente disso. Sempre que alguém tentar te convencer a algo, você terá uma penalidade para resistir de -2 se a tentativa envolver algum tipo de comida a qual você é "apaixonado". Este pecado serve também para recriar situações cômicas de personagens que devoram a comida em poucos segundos. Fobia (pessoas mortas) (-1) - Você tem um medo terrível de alguma coisa, e sempre que é exposto a ela deve fazer um teste de força de vontade. Se falhar fica apavorado e sai correndo pra longe desta coisa. Preguiça (-2)
~Desvantagens Raciais~
Não podem Deixar a Floresta (K): Kokiris são educados desde que nascem para não deixar a floresta. Alguns não sabem o motivo, e os que saíram nunca mais voltaram. Os Kokiris normalmente tem um certo receio em sair da floresta. A própia arvore Deku pede para que eles não saiam...mas o verdadeiro motivo disso continua um mistério. OBS: Para deixar a floresta é necessario pedir para a Arvore Deku, ou sair escondido.
Tamanho Pequeno(K): Kokiris por serem do tamanho de crianças são pequenos, por este motivo não conseguem usar algumas armas e roupas projetadas para adultos. Uma espada longa precisaria ser empunhada com as duas mãos para ser usada QUASE corretamente por um Kokiri.
~Perícias~
- Arrombamento(DES):5+3 = 8 - Furtividade(AGI):5+4 = 9 - Falsificação(INT):5+2 = 7
~Treinamentos~
- Estilingue: Com o devido treinamento o guerreiro pode usar o estilingue de maneira mais eficiente. Bônus: Acerto +1, Mira+2, Pode atirar 2 sementes de uma vez. - Espada Curta: +4 Acerto, +2 Defesa
~Armas e Equipamentos~
- Espada curta de madeira - Estilingue e um saco de sementes e pedrinhas
Ruppes: x10
~História~
Lumi nasceu na floresta dos Kokiri e mesmo que pudesse jamais sairia de lá, principalmente pelo fato de ser alguém muito preguiçoso. Desde nova, gostava de ir para a beira das estradas roubar cargas e pertences de viajantes desavisados e distraídos, principalmente se essas cargas continham alguma de suas comidas preferidas, como pão doce ou ratos assados, como para ela o dinheiro não tinha valor, acabava deixando vários dos pertences roubados pendurados por árvores em toda a floresta, mas em lugares de difícil acesso para que ninguém, além dela, pudesse pegar. Muitas vezes em seus assaltos, que ela amis considerava uma brincadeira do que qualquer outra coisa, acabou se encrencando seriamente, pois sempre se achava superior ao inimigo e capaz de vencê-lo facilmente, principalmente se esses combates eram à noite, já que possuia uma ótima visão. Aos 5 anos de idade foi presenteada com uma fada, a qual denominou de Sa. Como Lumi era muito preguiçosa, muitas vezes acabava pedindo para a fada fazer coisas que deveriam ser sua obrigação. Uma das poucas coisas para as quais ela não tinha preguiça eram as competições de tiro ao alvo que fazia com os outros Kokiris e os duelos com espadas curtas de madeira. Muitas vezes ela usava essas espadas, a noite, para assustar suas "vítimas" já que as mesmas não pdoeriam distinguir tão facilmente que era uma espada de madeira.
~Detalhes~
- Lumi sempre gosta de usar flores adornando seu cabelo, não importa qual seja a situação e se está com preguiça de buscá-las acaba ordenando que Sa faça isso. - Gosta muito de comer pão doce e rato assado, fazendo isso sempre que tem oportunidade e até quando não deveria fazê-lo. - Gosta de cantar.
| |
|